NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
128 Mensagens - 16%
Shion
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
87 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Sei
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
26 Mensagens - 17%
Starfox
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
25 Mensagens - 16%
Nan
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Angell
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
16 Mensagens - 10%
Sei
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
16 Mensagens - 10%
Shion
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Zero
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Heavy
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_lcap[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Voting_bar[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explroar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.


O explorador aguardava no portão de Konoha, carregava uma mochila enorme presa às costas e sua aparência era jovial e bem humorada.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado


- Meu nome é Hunter Lee e sou a criança mais rapida do mundo, eu sou o Zoom. - Eram minhas palavras todas as manhas quando acordava e naquele dia não foi diferente. Acordei, tomei banho, me vesti, peguei os equipamentos ninjas e parti em direção ao Quadro de missões de Konohagure no sato.

Ao chegar lá notei algo que seria ardiloso de certa forma, pensei comigo e reli novamente a missão no quadro  "Zoom - Escoltar um caçador" interessante a confiança que eu havia recebido do Hokage, Anbu e dos demais ninjas da vila, pois era minha primeira missão oficial e não esperava algo fora da vila...

Então eu parti em direção a entrada de konoha o mais rapido possivel. Minha bolsa ninja estava presa na cintura, minha comida para a viagem dentro da bolsa que eu carregava no ombro e ao chegar ao local marcado no pergaminho, avistei um homem com expressão seria e logo deduzi que era ele e logo sorri me apresentando.

Mas ele riu e chegou até mesmo debochar me chamava de criança, porem, aquilo não me afetou diretamente apenas sorri para o mesmo e apontei o dedo em sinal de positivo. Assim peguei os suprimentos do mesmo e coloquei junto em minha bolsa e assim partimos em direção as montanhas.
Status
Hp: 220/220 Ch: 220/220

Armas
Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A exploração levou três dias, o peso das bolsas havia triplicado, mas conseguiu diversas coisas interessantes e valiosas. iniciavam então seu caminho de bolsa, mas após duas horas de caminhada foram abordados por dois bandidos. Ordenaram que entregassem tudo ou mataria os dois, e para mostrar que não era uma ameaça vazia um deles jogou uma kunai na direção da perna do garoto que carregava quase tudo.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
A exploração havia acabado ja e estavamos juntos voltando a konoha. O homem negara minha ajuda para levar suas coisas, disse que eu podia carregar apenas a comida e como eu estava escoltando se alguem viesse interferir ou tentar rouba-los eu não precisaria largar tudo ao chão e danificar os materiais e assim seguimos viagem até sermos abordados era estranho, ele seria um vidente? Fomos ameaçados e uma kunai começou a vir em direção a mim, havia distancia suficientemente para mim apenas fazer um movimento de pulo para tras e desviar dela facilmente e foi o que eu fiz enquanto puxava uma kunai e jogava em direção a testa do outro.

Eram dois contra um. Foi quando lembrei de minha jornada para me tornar um Genin a situação era até mesmo parecida. Dois contra um... Enquanto a kunai ia em direção a cabeça do ladrão rompeu-se o primeiro portão de chakra e assim fui em direção ao outro em extrema velocidade. - Furacão da Folha - Gritei ao aparecer na frente dele tentando chuta-lo as pernas e caso conseguisse esse feito, uma kunai terminaria o serviço sendo enfiada em sua cabeça.

Considerações: Bem simples. Como voce não citou, considerei a distancia entre eu e os ladrões o suficiente para poder da um pulo para desviar da kunai que bateu e ficou fincada ao chão. Contudo como tambem não disse, considerei que eu estava segurando apenas os suprimentos de comida enquanto o carinha segurava a coisas obtidas na exploração. É isso. Atirei uma kunai no outro cara, enquanto ela ia, abri o primeiro portão e fui em direção ao outro que estava a 5m de mim (após o pulo) fui em direção ao mesmo tentando dar-lhe um chute nas pernas e caso caisse, enfiaria uma kunai em sua cabeça.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Ao ver a Kunai indo na direção de um deles, os dois se afastam por precaução, evitando também o ataque futuro do jovem. Cada um foi para um lado e agora o garoto estaria no meio dos dois. Um deles fez um selo e cuspiu uma labareda de fogo na reta do garoto, mas em direção ao chão enquanto o outro usaria o mesmo poder caso o jovem se movesse pelo alto.


Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Tentaria acertar um dos dois ninjas, assim fico entre o meio de dois ninjas, que fervente mente lançaram duas labaredas de fogo, assim rapidamente eu tento pular para frente, tentando desviar das duas labaredas, que caso desse certo, as duas iriam se encontrar. - Acho que vocês se esqueceram que eu sou a criança mais rápida do mundo! - Com isso o primeiro portão já consequentemente estava aberto, estava a alguns metros dos mesmos, assim lanço uma Kunai em direção ao ninja da esquerda, assim avançando no ninja da direita com. -Furacão da Folha - Tentando acerta-lo.


OBSERVAÇÕES: No momento em que eu jogar a Kunai no ninja da esquerda, ele terá um certo tempo de desvio, nesse tempo eu certamente já teria a chance de acertar o da direita, a kunai foi apenas uma distração para eu acertar o ninja da direita com o Furacão da Folha.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Um dos bandidos consegue escapar facilmente da Kunai tomando uma distância ao pular e se esquivar, mas o segundo acaba pego pela sequencia de golpes do jovem da Folha, consegue defender alguns dos primeiros golpes, mas acaba rendendo-se à gigantesca habilidade do garoto, e antes de morrer consegue pegar dois selos e acendê-los, se aproveitando de sua velocidade e da aproximação do inimigo enquanto este executa os golpes. Aproveitaria o elemento surpresa. O outro, o remanescente, apenas assistia à tudo de uma distância segura, não sabia quais seriam os resultados, pois não sabia da força do jovem oponente.


Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Tinha acertado o mesmo, mais antes do mesmo morrer utilizava selos para me explodir, estava em uma situação critica naquele momento, o ninja já estava descartado, esse era o ultimo ato dele, mais eu poderia ser explodido se eu vacilasse teria de pensar rápido, pois não era só a minha vida que estava em risco, a do explorador também estava caso aqueles explosivos explodissem, tinha pensado em uma estratégia, não era ofensiva mais sim inteligente, sabia que eu não era tão esperto mais essa estratégia podia dar certo, corria para trás assim pegando o explorador no colo junto aos objetos. -Vem comigo, está seguro. -  Assim subindo em uma árvore a alguns metros do local onde estavam os explosivos, tentando não ser atingido.
Observações: Eu certamente teria ''copiado'' a ação do outro ninja tentando ficar em uma distância confortável para não ser atingido.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
O bandido que ainda estava vivo apenas assistia à tudo, esperando o resultado daquele combate entre os dois para entrar em ação e decidir o que fazer, se tudo já havia acabado ou precisaria continuar o combate.


Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Tinha levado danos consideráveis, estava começando a ficar com um certo ódio daqueles dois ninjas imbecis, meu rosto tomado, estava pronto... O 2° PORTÃO!CURA! meu rosto tomado pelo vermelho, abaixava o meu rosto assim rapidamente tentando atacar dando um forte chute mirando o braço esquerdo do mesmo(ninja que estava assistindo) ódio totalmente predominado em meu corpo, assim em uma velocidade constante eu dou um soco de direita e logo após um de esquerda mirando a cara do mesmo, caso acertasse iria fazer um certo estrago no ninja. - Você mexeu com a pior pessoa, ninja desgraçado!

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Havia conseguido desestabilizar o pequeno, e não sabia ao certo se isso seria bom. O garoto iniciava um ataque, mas o bandido usou a técnica do Shunshin, fazendo com que seu chakra revestisse sue corpo internamente e assim aumentasse consideravelmente sua velocidade, afastando-se rapidamente do atacante. A criança parecia uma tartaruga, seria preciso muito mais do que ataques diretos para derrotar o inimigo. O bandido faz rapidamente dois selos e dispara a mesma labareda de chamas de antes, com cerca de 1m², um ataque disparado e que seguiria na mesma velocidade original do bandido, possivelmente mais rápido do que o jovem demonstrava se mover. A distância entre os dois agora era de dez metros.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Agora era uma luta justa 1x1 mais ele tinha conseguido aumentar a sua velocidade, antes estava ruim agora piorou de vez, lançando a mesma labareda, a labareda chegava a 2m de altura, certamente como estava com 2 portões abertos, tinha liberado uma força tremenda, não só nas mãos mais como nos pés, no mesmo sentido focalizo a minha energia em meus pés assim tentando pular e tentar desviar da labareda e lançando uma Fuuma Shuriken em direção ao ninja.
OBSERVAÇÕES Bem como você não citou a altura da labareda eu citei, assim como eu abri os 2 portões ganhei pontos na luta em força com este sentido eu tentei pular e focalizar a força em meus pés, lançando a Fuuma Shuriken no momento em que ele estava usando a labareda.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Em um contra ataque mais suicida do que inteligente, ou não, o jovem joga um shuriken na direção do inimigo enquanto este usava um jutsu. O próprio fogo atrapalhou sua defesa e a força do garoto fez sua shuriken voar em uma velocidade espantosa e brilhante, atingindo em cheio o bandido e o matando quase instantaneamente.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Minha estratégia teria dado certo, a exaustão dominava o meu corpo por conta de abrir os 2 portões na missão caia no chão com os meus dois braços fixados, assim suspirando por ter completado a missão, teria ainda de voltar para a vila, certamente me preparar para uma outro missão? ainda não sei. Levantava e tocava a minha mão direita nas costas do tal homem, e ia em direção a vila, de cabeça baixa pelo cansaço obtido da missão as faixas em seu braço todas largadas, não saberia que essa missão iria render esse cansaço. Chegando a vila olhando para o homem apenas dou uma risada forçada, não tinha gostado da atitude daquele homem antes da missão, dizendo que eu era uma criança, um ar de dúvida sobre mim, virando as costas dou um sinal de positivo para o mesmo e iria embora, dizia baixinho. - Eu irei me tornar um grande ninja...
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Missão Aprovada.
Recompensa: 20mil Ryous.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido