NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Kira
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
48 Mensagens - 19%
Starfox
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
38 Mensagens - 15%
Angell
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Kira
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Inoue
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Oblivion
Treino - Inazuma vs Wolvie Vote_lcapTreino - Inazuma vs Wolvie Voting_barTreino - Inazuma vs Wolvie Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Acabei de me formar na academia e estou louco para iniciar meus treinamentos, mal posso esperar para aprender novos e poderosos jutsus, e me tornar o novo Hokage! Mas para isso ainda tenho que treinar meu combate corporal, ainda tenho que melhorar meu uso de armas em batalha, afinal acabei de sair da academia e não sei muita coisa, tenho muito o que evoluir. Chego então no campo de treinamento, parece uma arena de lutas feita de madeira, um lugar bonito e agradável, agora para completar só é preciso chegar alguém para treinar comigo. Até posso iniciar um treinamento sozinho, mas não se aprende muito nessas situações, o ideal seria um shinobi mais experiente, que possa realmente representar um desafio. O dia esta muito agradável, o clima esta ameno, algumas nuvens brancas parecem brincar no céu celeste. 


- Yah! Não tem nenhum ninja nessa vila não? O que custa aparecer alguém pra trocar alguns golpes? Qual a dificuldade nisso? Ah, que seja, parece que vou precisar fazer tudo sozinho mesmo!



HP: 400/400  CH: 650/650



Última edição por Wolvie em 3/5/2016, 14:43, editado 2 vez(es)
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Bunshin 2

Um dos clones foi mandado para buscar algum aprendizado, e caminhava perdido na verdade, sem exatamente saber o que fazer. A verdade era que ele caminhava quase que inconscientemente para o campo de treinamento da vila, pois ultimamente parece que os Gennin estão mais livres, possibilitando assim mais treinamentos e consequentemente mais evolução. Quem sabe com sorte encontraria Allen ou Asura praticando alguns golpes, e aliás, o último treino com Allen havia sido muito intenso, do jeito que o jovem Inazuma gostava. Avistou ao longe um jovem de cabelos claros parado no ringue de madeira da vila, um bom lugar para praticar combater a curta distância já que o lugar era pequeno, e era exatamente o que o jovem precisava. Aproximou-se cautelosamente, pois fazer amizades parecia fácil, mas uma abordagem errada e poderia afastar as pessoas.

- Hey! Olá, sou Senju Inazuma. Por acaso está procurando alguém para treinar? Vamos lá, vamos praticar alguns golpes, talvez possamos aprender alguma coisa!

Falou já entrando na arena e colocando-se em posição de batalha, otimista pela resposta positiva do novo oponente. Não dispunha de muitas armas, mas deveria ser o suficiente para um combate com outro Gennin.


Bunshin2: 235/235
Velocidade: 6m/s


Última edição por Senju Inazuma em 3/5/2016, 13:36, editado 2 vez(es)
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100



E eis que minha espera se acaba quando um rapazinho se aproxima e se oferece para treinar, acabando com minha agonia. Estava um pouco mais contente, agora vou poder usar todas as minhas habilidades para enfrentar algum realmente bom, já ouvi falar deste nome, Senju Inazuma, ele está começando a ficar conhecido na vila apesar de ser apenas um Gennin, o que acaba aumentando minha vontade em vencê-lo.


Yoah! meu nome é Uzumaki Wolvie! Claro que eu aceito seu desafio e é melhor se preparar.

= Por que você não mata ele? Vai logo e enfia uma kunai no coração dessa criatura feia e acaba logo com isso! =

Diz a voz incômoda na minha cabeça, como se tentasse me induzir a fazer algo maligno ou irrelevante. Estava demorando para essa voz começar a me incomodar, atrapalhar minha concentração, mas não deixo que isso me provoque e mantenho meu foco em meu adversário. Ele se coloca em posição de batalha e eu faço o mesmo, mas não fico parado, corro na direção dele e abaixo um pouco pra tentar dar uma rasteira nele e se der certo, ainda em pleno ar, vou tentar socá-lo duas vezes, só para mostrar a que vim e que não me entrego fácil.


HP: 400/400  CH: 650/650


Última edição por Wolvie em 3/5/2016, 14:44, editado 1 vez(es)
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Um ninja do clã Uzumaki deveria obviamente ser respeitado, pois sua história com a vila de Konoha é digna de orgulho. Honrando o nome o oponente começa a correr para atacar, mas sua movimentação não era tão rápida quanto o Senju, que salta para se livrar da rasteira e dá um giro, como uma cambalhota, no ar para se esquivar dos demais golpes, movendo-se com toda a maestria que pode um gennin sem muitas habilidades físicas. Caiu a dois metros do Uzumaki e aproveitaria a oportunidade para acertá-lo. Lançou-se de encontro ao novo colega de treinamento e quando estava próximo ameaçaria disparar um soco, mas deslizaria seu corpo para o lado e faria um giro parando atrás do oponente, tentaria chutá-lo no baço causando pelo menos algum dano, o problema é que isso o faria ficar próximo demais possibilitando um possível contra ataque, mas era o risco de se usar taijutsu em combate. O golpe não faria muitos danos, mas não estava ali para matar ou vencer ninguém, mas sim para apenas treinar e pela oportunidade de conhecer alguém.

Bunshin2: 235/235
Velocidade: 6m/s
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Os movimentos dele são rápidos, quase não posso acompanhar principalmente por eu não esperar tanta velocidade, um erro meu já que ele é um ninja bem mais experiente. Meus golpes acertam o vento e neste exato momento eu percebo que serei golpeado, quando eu o vejo já está atrás de mim acertando um chute na parte lateral do meu tronco jogando meu corpo para o lado, quase me chocando contra as barras laterais da arena. Coloco a mão esquerda no local em que fui acertado, estou de costas para ele.

Yoah! Tá de brincadeira? Você é rápido demais e seu taijutsu não é dos piores, pelo menos é melhor do que o meu.

Aproveitando nossas posições amarro uma kunai em um metro de fio e enrolo a outra ponta, alguns centímetros, em meu dedo indicador, solto a kunai no chão silenciosamente. Levanto-me o mais rápido que posso, pois minha movimentação não passa de 2m/s, viro meu corpo de lado e, com um passo na direção dele, tento chutá-lo na face, continuo girando meu corpo para socá-lo com a mão que estava com o fio amarrado, porém quando chegasse perto eu puxaria a mão e deixaria a kunai acertá-lo, fincando em seu braço esquerdo ou pelo menos o arranhando. 


HP: 375/400  CH: 650/650
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930



Aquela era provavelmente a primeira vez que alguém elogiava seu taijutsu, que sempre foi julgado como fraco e insuficiente, talvez ele fosse ainda pior. Senju conseguiu acertá-lo graças a sua velocidade, fazendo o garoto quase se chocar contra as grades laterais, e após alguns segundos sentindo a dor  do golpe o garoto Uzumaki tentou pegá-lo de surpresa, primeiro com um chute que foi desviado facilmente ao jogar seu corpo para o lado. Já se preparava para se esquivar do soco quando notou que o ataque seria na verdade com uma kunai que merecia se mover sozinha, mas na verdade estava sendo controlada por um fio, um ataque inteligente, o garoto mostrava evolução. Rapidamente sacou uma kunai e a segurou lateralmente, moveu o braço na direção diagonal para cima, afastando a arma inimiga do seu corpo, e deu dois passos para trás.

- Você é inteligente, Wolvie. Tente mascarar mais seus movimentos com arma, como fez agora. Se eu tivesse a mesma velocidade que você, teria sigo pego, sem dúvidas. Veja como eu seguro a Kunai, esta é uma boa maneira de causar mais dano em uma luta.

Deu dois passos rápidos para frente e, no segundo, girou seu corpo para o lado direito esticando o braço na intenção de cortá-lo na lateral do seu corpo, finalizaria o movimento abaixando um pouco o corpo e chutando as duas pernas do jovem e recém formado Gennin, e caso ele caísse, tentaria encostar a kunai em sua garganta dizendo para que ele desista.


Bunshin2: 235/235
Velocidade: 6m/s

Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100



Noto que ele se esquiva com facilidade e presto atenção ao que ele diz, faz sentido aliás, confrontá-lo diretamente não me levará muito longe, preciso ser mais estratégico se quiser pelo menos causar algum dano nele, e então deixo um leve sorriso estampar meu rosto quando eu percebo o que preciso fazer. Ele volta a me atacar e apenas observo seus pés, ele gosta de movimentos giratórias por achar que possui vantagem devido à sua velocidade, e é então que eu noto sua provável movimentação quando seus pés se firmam no chão e começam um movimento giratório, então ou ele me atacará novamente pela lateral do meu corpo ou então por trás. 


Desta vez não! Agarro outra kunai pelo cabo com a ponta virada para baixo, igual ao que meu adversário fez, e defendo o golpe lateral enquanto me afasto dois passos, escapando também da próxima tentativa de ataque ao mesmo tempo em  que ergo a mão direita movendo o fio que prendia a kunai, movendo o braço de forma circular tento acertá-lo seja apenas o cortando como tentando fincar a arma. Sei da dificuldade do movimento, a velocidade do oponente facilita sua defesa, mas desta vez eu conto com o fator surpresa já que ele provavelmente não esperava minha esquiva.




HP: 375/400  CH: 650/650
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930



O jovem Senju acaba surpreendido pela capacidade de movimento do oponente, esquivando-se habilmente dos seus golpes, algo que até pouco tempo atrás parecia impossível de se realizar, demonstrando uma grande capacidade de evolução. Conseguiu perceber  a movimentação da kunai amarrada pelo fio, mas não conseguiria escapar completamente do ataque. Sentiu a arma deslizar pela lateral do seu corpo e por sorte acabou levando apenas um golpe de raspão. Rolou para frente mantendo uma distância de aproximadamente cinco metros, um leve sorriso surgia em sua face, estava muito empolgado com a batalha e a capacidade daquele garoto.

- Você é realmente bom, sua capacidade de evoluir em uma batalha é algo muito raro de se ver, isso pode me dar problemas. Mas vamos lá, está na hora de elevar o nível, não concorda?

Usando o Shunshin no Jutsu, Inazuma conseguiu se mover a uma velocidade de 10 m/s, cinco vezes a mais do que o jovem Uzumaki, e este seria o momento de se aproveitar da situação. Pegaria uma bomba de fumaça e jogaria um metro a frente do oponente, saltaria quando ficasse a uma distância de dois metros, dissipando assim o jutsu usado para movimentação. No ar ele atiraria três shurikens ao redor na direção da posição original do alvo, sem a intenção iniciar de acertá-lo, mas estas shurikens estariam ligadas por três metros de fio. Assim que as shurikens estivessem na altura do tronco de Wolvie, o Senju puxaria o fio retraindo as shurikens, como se estivesse lançando o alvo, assim visando prendê-lo e causando dano. Cairia dois metros atrás e aproveitaria para atirar uma kunai na reta do braço direito de Wolvie.


Bunshin2: 160/235
Velocidade: 6m/s

Jutsu Usado:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Receber um elogio é sempre bom, ainda mais de um ninja claramente superior, mas logo chegarei ao nível dele, é apenas uma questão de tempo. Não consigo ver seus próximos movimentos, é quase como que um vulto, mas uma cortina de fumaça começa a se formar logo a minha frente. Quando alguém usa uma bomba de fumaça é extremamente provável que ataque por trás ou por cima. Concentro chakra nos pés e uso um dos jutsus mais básicos dos Ninjas, o Shunshin, que me permite aumentar muito minha velocidade. Jogo meu corpo para o lado tentando escapar de qualquer possível ataque, mas é inútil, ele já estava logo acima de minha cabeça e shurikens me cercavam. Não tive tempo de deduzir o que aconteceria, fui preso por fios que pareciam compor aquelas armas pontiagudas que se cravaram no meu corpo. Eis que então ele atira uma kunai em minha direção, mas consigo notar que sua velocidade diminuiu possibilitando uma fuga. Usou novamente o Shunshin para me atirar ao lado esquerdo, escapando por pouco. Consigo pegar uma kunai para cortar o fio e em seguida retiro as shurikens, mas a dor que se segue é incômoda, afinal agora eu tinha três pequenos buracos pelo corpo. 

= Aproveita e usar esse sangue para fazer um lindo quadro! Vai idiota, não perde tempo. =

"Cala essa boca, maldito"

= Oh, ele ficou bravinho. Morre aí então, seu fracote. =

Maldita voz que surge espontaneamente em minha mente, mas tenho fé de que um dia vou me livrar disso. Pego duas Hikaridamas e usando mais uma vez o Shunshin começo a correr e jogo as duas bombas ao redor dele, na intenção de cegá-lo. Minha intenção é saltar sobre ele com a kunai empunhada e desferir alguns cortes pelo seu corpo para retribuir o que ele fez comigo. 



HP: 300/400  CH: 635/650
Shunshin no Jutsu - 3x:
 
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Inazuma cometeu um erro ao subestimar seu oponente, pois não lançou a kunai usando o Shunshin no Jutsu, o que teria aumentando a velocidade no lançamento da kunai, assim foi fácil se livrar do ataque. Pelo menos as shurikens se cravaram no corpo do outro combatente, nessa parte havia conseguido êxito. O jovem Uzumaki era um pouco estranho, pois às vezes do nada parecia estar em um conflito interno. ele não demorou muito para partir ao ataque e usou duas Hikaridamas afastadas uma das outras para ampliar o raio de acerto. Senju fecha os olhos e usando o Shunshin no jutsu se afasta do local da luz ofuscante ao mesmo tempo em que segura uma kunai, pois ninguém usa bombas de luz para correr da batalha. Abriu os olhos e o oponente já estava prestes a iniciar o ataque, este usava uma kunai para desferir os golpes com mais mortalidade, embora o objetivo deles não fossem exatamente esse. Conseguia se esquivar de alguns golpes e outros defendia com a arma que empunhava, faca contra faca. Analisando os golpes do oponente, procurava uma brecha, um momento em que ele colocasse o peso em uma das duas pernas, e a chutaria na intenção de desequilibrá-lo, e caso conseguisse, o chutaria bem no abdômem com toda força que lhe fosse possível, o que não era muita.


Bunshin2: 155/235
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Mais uma vez meus golpes não surtem efeito, ele é muito mais rápido do que, o que me deixa em clara e óbvio desvantagem. Os únicos momentos em que consigo limitar essa superioridade é quando seus movimentos ficam mais óbvios, esta é minha única chance. meus golpes são facilmente defendidos ou esquivados, e é apenas uma questão de tempo até que ele inicie o ataque, sei que procura um ponto fraco, um momento de hesitação para que possa iniciar um golpe. Observo seus movimentos, não há nada que indique o que ele pretende fazer até que ele chuta minha perna de apoio, fazendo meu corpo dar meia cambalhota no ar e apenas sinto seu pé em meu estômago, me jogando longe dele, mais ou menos dois metros. Não dá pra esconder minha irritação, eu não consigo vencê-lo, não assim, preciso treinar logo alguns jutsus novos. Levanto-me lentamente com a mão na barriga, exatamente onde fica meu estômago, mesmo que ele não seja forte não quer dizer que não cause dano. 

- Você pode não ser tão bom em taijutsu, mas sua velocidade é acima da minha, estou em desvantagem aqui. Mas não pense que desistirei!

Jogo uma bomba de fumaça entre eu e meu adversário, em seguida faço os selos do Henge no Jutsu - Cachorro, Javali, Carneiro - aliado ao Shunshin e conto com o fato de ele não conseguir adivinhar minha movimentação. Transformo-me em uma shuriken que segue na direção dele, porém ao invés de ir diretamente na direção do seu corpo, a shuriken passará um metro ao seu lado direito, e quando estiver bem próximo dele minha intenção é desfazer o Henge e atirar uma kunai em sua perna, finalizando um movimento com uma cambalhota para frente, ficando assim agachado enquanto vejo se deu certo. 


HP: 275/400  CH: 630/650


Henge no Jutsu:



Shunshin no Jutsu:
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930



Não esperava mesmo que ele fosse desistir, esta característica não era muito comum em ninjas da Folha, felizmente. Novamente tentou usar uma distração, uma bomba de fumaça nos separava agora, provavelmente usaria alguma tática já usada, o que ficaria fácil de se defender. De repente vi uma shuriken vindo em minha direção, mas graças ao minha habilidade sensorial senti chakra emanando da arma, o que não fazia sentido algum, sem contar o fato de ela ter se desviado, mostrando inaptidão do usuário. Ou aquela seria uma técnica dele ou então um Henge no Jutsu, mas qual sua real intenção?


"Muito inteligente, Wolvie, mas não vai funcionar. É uma boa oportunidade para eu aprender uma coisa..."

Já sabia o que o oponente faria, porém não após desfazer a transformação, algo que ocorreu quando a shuriken estava ao lado do corpo do Senju. Então a arma tornou-se o ninja e uma kunai foi lançada. Inazuma usou o Shunshin novamente para dar um salto para o lado oposto, movendo-se mais rápido do que a kunai, e pegaria esta ainda no ar para atirar contra o oponente, usando a arma de Wolvie contra ele mesmo. A diferença de velocidade realmente era uma grande vantagem em um combate corporal.

Bunshin2: 150/235
Velocidade: 6m/s


Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é
uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja
possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase
indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver
teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para
disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra
temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades
extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e
 elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma
confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas
estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte
 e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100

Pareceu uma estratégia praticamente perfeita e não havia como errar, mas de alguma forma ele descobriu o que fiz e conseguiu, de certa forma, decifrar meus movimentos. Talvez eu o tenha subestimado por não conhecer completamente suas habilidades, tento descobrir em qual ponto errei, qual foi minha falha, mas talvez ele tenha uma habilidade que possa detectar chakra, uma habilidade sensorial, é a única explicação que encontro. Usando mais uma vez sua superioridade nos movimentos, ele atira minha kunai contra meu próprio corpo, sem me deixar chances de defesa. Estava nítido que até o momento eu estava perdendo a batalha. Consegui me mover um pouco para o lado, conseguindo impedir que a kunai se cravasse em minha perna, mas ainda assim passou muito rente a minha pele ocasionando um belo rasgo. Não consigo ficar em pé assim de primeira, rasgo uma parte de minha calça e uso para criar uma bandagem, parando o sangramento. Fico um pouco agachado com uma mão no ferimento enquanto usava a outra para colar um selo explosivo no cabo de uma kunai, apenas observava a movimentação do adversário, mantendo a calma enquanto uma voz em sua cabeça tentava atormentá-lo.

= Mais sangue! Eu estava brincando quando falei a pintura! Olha essa grama que linda! = 

- Não se detenha, eu estou bem. Ainda não chegou a hora de parar.




HP: 200/400  CH: 630/650


Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Havia conseguido acertá-lo de alguma forma, e o viu sangrando. Ficou preocupado por um momento, aquele corte foi pior do que os anteriores e quando se movimentava para ajudá-lo, parou ao ouvir as palavras encorajadas do jovem Uzumaki, sem dúvidas um ninja determinado. Se ele estava determinado a continuar, Inazuma não pararia. Aguardou alguns segundos para o amigo se recuperar um pouco enquanto também traçava uma estratégia, mas não tinha muito o que fazer ali, optaria pelo combate direto mesmo já que Wolvie poderia estar com a movimentação prejudicada.



Correu na direção do oponente para diminuir um pouco a distância, quando estivesse em cinco metros atiraria três shurikens na direção do oponente, uma na direção de cada braço e outro um pouco acima da cabeça para evitar uma esquiva pelo alto. Optou pelo ataque básico e manter uma distância mais segura, preferiu analisar qual a real condição do oponente para poder analisar melhor qual seria sua próxima estratégia, ainda assim esperava que uma das três acertasse seu alvo.

Bunshin2: 150/235
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100

Então ele começou o ataque, como eu esperava, porém achei que seria algo mais elaborado. Ele deve estar querendo me testar por causa do ferimento, a oportunidade que eu esperava surge a minha frente desabrochando como a Dama da Meia Noite se aflora com a chegada do ápice do luar. Ele me ataca com shurikens e uso o ShunShin para me esquivar movendo-me pela direita, com a mão direita eu pego uma bomba de luz e atiro contra o solo logo a sua frente, seguindo pelo arremesso da kunai que estava com o selo explosivo me baseando pela posição em que ele estava antes da bomba de luz impedir minha visão. 

"Por essa você não esperava!" - Pensou o menino. Se ele é do tipo sensorial pode ser que perceba o selo, por isso atiro duas shurikens mirando em um ponto acima da posição dele, sem saber se ainda estará lá, mas tenho que correr o risco. Inazuma é um ninja habilidoso e não sei se deixará ser pego por esses movimentos, mas se conseguir atingi-lo então pode ser que consiga também acabar com o combate. 


HP: 200/400  CH: 630/650


Shunshin no Jutsu:
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Decidiu pegar leve com o companheiro de treinamento, mas percebeu que havia sido um erro, pois não há crescimento se não houver dificuldade. O problema é que a personalidade do jovem Senju não o permitira continuar atacando daquela forma. O oponente se esquiva das shurikens como esperado, e inicia seu contra ataque com uma bomba de luz. Inazuma fecha os olhos e se afasta, mas sua visão fica embaçada da mesma forma, porém não o impede de sentir uma pequena fração de chakra se aproximar e não ficaria esperando para saber do que se tratava. Usou o Shunshin no Jutsu para se afastar rapidamente saltando para trás e uma explosão ocorre, coloca um braço em frente ao rosto para se proteger dos fragmentos do solo e impacto, não foi atingido por pouco pelo selo e nota que duas shurikens quase o acertam se não tivessem sido desviadas pelo impacto da explosão do selo.

"Ele acabou anulando o próprio ataque, mas foi por sorte, se as shurikens estivessem um pouco mais lentas ou fossem lançadas um segundo depois eu estaria derrotado. Ele está se aperfeiçoando muito rápido em um único combate."

Inazuma usa novamente a técnica de movimentação rápida, aumentando e muito sua velocidade. Começou a correr na direção do oponente que estava a dez metros, lançando diversas shurikens com a intenção de acertá-lo, mas este não seria o ponto principal. Esperava que o oponente não pudesse ver direito os objetos, estaria muito ocupado se defendendo, por isso lançou uma bomba de fumaça que explodiria assim que entrasse em contato com o solo ou qualquer outra coisa, e então viria o ataque principal, dez kunais jogadas contra o inimigo cobrindo um raio de dois metros, seguindo em todas as direções. Cessaria seus movimentos quando estivesse a cerca de três metros do Uzumaki.


Bunshin2: 140/235
Velocidade: 6m/s

Considerações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100



Não posso negar as habilidades do meu adversário, mas me pergunto se ele realmente é muito bom ou se eu realmente sou muito fraco, não que isso venha ao caso no momento. Ele ataca rapidamente usando diversas shurikens, seus movimentos são rápidos e preciso, mas consigo me livrar de algumas das shurikens ao segurar uma kunai com cada mão e golpes as pequenas armas inimigas, por causa da distância me é possível visualizá-las, mas são rápidas demais, até que uma Kemuridama surge entre as shurikens e explode quando entra em contato com a kunai, não pude percebê-la pela velocidade em que as armas voavam em minha direção. Como um reflexo protejo meu rosto com o braço e tudo que posso fazer é me afastar pelo alto, acredito ter escapado do possível ataque até que uma kunai se crava em minha perna.

- GWAAHH!!

Quando vou pousar acabo pisando em falso e caio, a dor é excruciante e me seguro para não continuar gritando. Não consigo respirar direito, posso sentir as veias saltando em meu rosto vermelho que chega a queimar. Com uma das mãos, por um movimento instintivo, deixo ao redor da kunai como se isso fosse parar a dor. Fecho os olhos e crio coragem, arranco a kunai com tudo.

- AAHHH! Droga!

= Você gosta de sangrar não é? Acho que você tem algum tipo de problema psicológico. =




HP: 125/400  CH: 630/650
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A tática havia dado certo, jogar uma bomba de fumaça entre as kunais certamente o enganou, isso era algo bom, ao menos foi o que pensou no momento até ver a faca ninja se cravar na perna do companheiro de treino. O grito de dor dele cortou seu coração e rapidamente o jovem começou a correr na direção de Wolvie, desejando que o ferimento não fosse tão sério como havia visto. A cena da kunai se cravando na perna do oponente foi de certa forma desesperadora, mas este era muitas vezes o resultado de um treino entre ninjas, ninguém progride fingindo trocar golpes, e Inazuma se lembrou bem disso por causa do seu treino contra o Hyuuga. Aproximou-se então do amigo para ajudá-lo. Rasgou as duas mangas de sua camisa e começou a fazer uma atadura básica e improvisada, mas então se deu conta de que era um Bunshin e não ajudaria, nesse caso rasgou a roupa do Uzumaki mesmo.

- Me desculpe, me desculpa. Você está bem? Digo, claro que não está, droga não era pra chegar a tanto.



Bunshin2: 140/235
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Wolvie
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100





Cerro os dentes como uma maneira inútil de segurar a dor e só noto que Inazuma se aproximou quando já está rasgando minha roupa para fazer uma bandagem, ouço suas palavras, mas não as entendo naquele momento, a dor parecia tirar meus sentidos. É preciso alguns minutos para voltar à minha consciência. Por um momento não entendo o motivo de ele ter rasgado minha roupa ao invés da dele, mas não vem ao caso no momento.

- Acho que o treino acabou por enquanto, não é? Mas está tudo bem, não se lamente, foi exatamente o que eu procurava para evoluir. Obrigado, Inazuma.


Agora só me resta voltar para casa e dormir por uma semana, ou um pouco menos. Sei que o ferimento vai se curar rapidamente, só preciso descansar, mas este foi o meu melhor dia como ninja até o momento. Bom, não tive muitos também. Sorrio para meu mais novo amigo buscando passar tranquilidade à ele, não foi culpa dele a kunai ter se fincado em minha perna, foi minha culpa por não possui habilidade o suficiente ainda. Levanto-me e começo a me retirar do lugar, muito mais feliz.


HP: 125/400  CH: 630/650



Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino - Inazuma vs Wolvie 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Inazuma acreditava que o jovem a sua frente teria um grande destino no mundo ninja, sua coragem era admirável, louvável. Ajudou-o a levantar claro e pensou em ajudá-lo a chegar em casa, mas seria mostrar que ele era fraco. Apenas observou seu companheiro de treino se afastar, havia sim aprendido muito em combates a curta distância, inclusive sobre estratégias rápidas e como usar o Shenshin no Jutsu, algo que só havia feito uma única vez. Descobriu a importância dos jutsus básicos e passaria a usá-los de formas mais eficientes. Começou a se retirar do centro de treinamento, já não havia mais ninguém ali e muito menos a vontade de continuar treinando. Apesar de ser apenas um clone a personalidade era a mesma do jovem Senju, e tudo o que aprendia, tudo o que sua mente avaliasse, seria transferido ao original. Uzumaki pareceu nem mesmo desconfiar de que estava lutando contra um clone, e por pouco não descobriu, afinal se a táticas das bombas desse certo o clone teria desaparecido.


Bunshin2: 140/235
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Yohanna
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
Treino - Inazuma vs Wolvie 100x100
GRAMÁTICA: 10/20
FLUIDEZ:  10/20
INTERPRETAÇÃO: 10/20
TREINAMENTO: 15/20

45 pontos...

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido