NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
93 Mensagens - 10%
Zero
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
44 Mensagens - 16%
Angell
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_lcap[Melhoria] - AkumaNoMaki  Voting_bar[Melhoria] - AkumaNoMaki  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Balzac
[Melhoria] - AkumaNoMaki  100x100
[Melhoria] - AkumaNoMaki  100x100


Talvez valha a pena!


(...)

 Asura Kurama, eis o nome de um menino especial, claro, como toda pessoa diferente, Asura não acreditava fazer parte desse mundo. Era uma parte dele que dizia isso, a outra parte eram as pessoas de seu clã e vila. Cresceu assim, nessa esperança de encontrar algum valor a vida, de tentar conhecer coisas novas e fazer novos amigos, porém nunca conseguia, era isso o que o destino reservara pra ele.
 Tudo começou quando Kurama nasceu, desde cedo apresentou aptidão ao genjutsu, pressupondo-se que era um Kurama isso parecia soar natural, mas não era esse o caso com Asura, ele demonstrava que estava para nascer de si um poder outrora desconhecido, algo que nem os mais crédulo na linhagem principal poderia imaginar que chegasse a tanto, e, um garoto de oito anos demonstrasse esses poderes ocultos. O medo a partir desse ponto era extremo, todos de seu clã temiam a força do kekkei genkai, e, por isso, todas as pessoas ao seu redor - inclusive familiares - passaram a proteger o garoto de uma forma doentia, tratavam ele da melhor maneira possível, e, assim cresceu, até atingir os sete anos de idade, foi ai que tudo parecia ir por água abaixo, afinal, ele ingressaria na academia. Sua irmã foi responsável por esse ato, ela acreditava em Asura, e, nele via uma bondade que passava despercebida a visão dos demais membros do clã.
 Entrou na academia sem nenhum amigo, e saiu de lá assim também, não porque Asura não quisesse ter amigos, a verdade era que ele havia se tornado introvertido depois de anos de proteção do seu clã, e, seus livros se tornarão a melhor companhia, tanto que, muitas das vezes era pego lendo livros dentro da sala de aula, ao invés de estar atento as explicações de seu professor. Obviamente Asura era muito aplicado, apesar desses deslizes ele sempre tirou as notas mais altas de sua turma, pois era altamente inteligente e tinha um conhecimento matemático quase infindável.

(...)

 Asura... Você não deve ter amigos, pode acabar machucando-os - dizia sua mãe, séria olhando para o garoto surrado a porta de sua casa - possivelmente obra de alguns dos seus colegas, que ao ver o menino indo tão bem se corroíam de raiva, e descontava nele com socos e chutes. - Temos que agradecer ao fato das outras crianças estarem bem... E nós também. - essa última frase foi dita em sussurro pelo pai, a irmã entra correndo, vestida de branco e carregando um simbolo vermelho nas costas - ele era uma ninja médica de Konoha - O que houve Asura ? - olhou para o irmão já sabendo a resposta, provavelmente os colegas de Asura resolveram lançar toda a fúria que tinham em cima do garoto, magricelo e frágil.
 Ele foi pro quarto chorando, uma lágrima fria e transparente, invisíveis aos olhos dos pais e da irmã, está ultima porém sabia do que se tratava, e correu para o quarto do garoto, então ouviu-o dizendo: Eu não senti raiva por apanhar, irmã. Eu não quis que eles morressem, eu queria amigos, e ganhei inimigo... Eles me odeiam e eu não sei porque - ele olhou para irmã, lágrimas brotavam do seus olhos e escorriam, dessa vez muito mais visíveis do que antes, a dor estava sendo posta pra fora enquanto olhava para a irmã, a pessoa que ele mais amava até então - Meu irmãozinho, não chore, eles não entendem, mas você é muito importante! - chegou próximo ao irmão e o encostou em seu ombro: Eu... Eu sou importante!? - parecia dúvida das palavras da irmã, aquela que ele considerava a mais verdadeira das pessoas. Sim, você podia odiar aquelas pessoas, mas não, você ainda os aceita como possíveis amigos. Você não os odeia, e, continua sempre a prezar pela vida deles. - Asura sorriu, sua irmã saiu do quarto, e ele foi conversar com seu melhor amigo, pegou um livro "As tristes histórias de um shinobi solitário" e o leu, na realidade, conversou com ele, e, dormiu.

(...)

 Muito bem Asura, hoje vamos treinar juntos, pai e filho, não quero que meu filho seja um molenga, venha comigo - os dois estavam em um campo de treinamento que pertencia a família principal do clã, iriam treinar ao ar livre, e nem por isso Asura deixou de levar um pequeno livro de contos para ler enquanto caminha. Ele observava as árvores enquanto caminhava para o local do treinamento, virou-se para seu pai, suas bochechas coraram: Pai? - perguntou encarando o pai - Diga, Asura! - o menino sorriu, eram poucos os momentos que tinha a sós com o pai, e, poderia então, pedir conselhos para fazer novas amizades, afinal, não conhecia ninguém no mundo - se é que ele conhecia alguém além dos familiares - que tivesse mais amigos que o pai: Pai... Será que um dia eu terei amigos? Todos na academia me olham torto, pensam que eu sou um metido. Eu ás vezes erro as questões de propósito, e mesmo assim eles percebem, e acham que eu estou caçoando deles... - seu peito arfava enquanto abaixava a cabeça e olhava para o chão vendo formigas trabalhando, todas elas carregando friamente suas folhas. Não sei do que está falando Asura. Você nunca poderá ter amigos, se acostume com a solidão, morra se sentindo só, então no seu leito de morte comemore por nunca ter destruído o seu clã! - o pai não disse isso para entristecer o garoto, era esse o destino dele afinal, daquele que tinha manifestado o maior poder do clã Kurama, agora ele teria que aceitar esse fardo, não chorou, já esperava essa resposta.
 Vamos começar, Asura me ataque como bem entender! - o pai cruzou os braços, era quase dois metros maior que o filho. O garoto começou a correr em direção ao homem, foi com pequenos socos contra o peito de Maki - nome do pai de Asura - e foi interceptado pela perna esquerda do homem, que lanço o garoto contra algumas árvores. Então isso é tudo que você tem para o seu pai moleque? - O garoto olhou sério, por ser um gênio em matemática começou a calcular a distancia que estava do pai, resolveu que aplicaria ali todas as coisas que havia lido nos livros até então, começou a correr em direção ao pai, entretanto, deixou cair ao chão Makibishis - haviam trazido uma quantidade de armas para treinar, apenas o garoto portava elas - seu pai então percebendo a estratégia, riu: Então isso é ser um gênio matemático!? - ao garoto se aproximar ele lançou contra ele mais um chute, o jogando a direita de uma das makibishis, deixou o ali observando a arma. Achou que eu pisaria nelas? Oras! Eu sou um Jounnin garoto, essas armadilhas são inúteis contra mim, talvez você não sirva para ser shinobi. - olhou para o pai, e sorriu. Maki não entendeu o sorriso, e, ficou preocupado, achou que havia caído no genjutsu do filho, ele agacho e começou a chorar. Não meu filho... Por favor não me mate! Eu sou seu pai, sim, eu sou seu pai! - ele estava ajoelhado chorando, Asura tinha perdido a referência do que era seu pai, ele estava com o coração abalado, então era isso o que ele era, um monstro, pensou. Pegou uma kunai em seu bolso, chegou próximo da cabeça do pai e disse: Acabou. - o treinamento havia sido finalizado, o corpo de Asura estava muito machucado e ele passou alguns dias na cama, porém, a principal dor foi ver o pai implorando pela vida. Asura havia combinado que não iria contar o ocorrido a ninguém, a partir de então foi ordenado pelos seus pais a treinar sozinho, não era para ele estar com ninguém - e afinal com quem ele estaria ? - talvez com a solidão. (e os livros... sempre os livros.)


                                                                        Fim.


AkumaNoMaki










Filler  HP E CK

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[Melhoria] - AkumaNoMaki  96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Melhoria] - AkumaNoMaki  96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Originalidade  10/20

A história foi muito curta e simples, basicamente uma introdução ao seu personagem e um treino que ficou meio confuso na verdade.

Gramática  10/20

Olha, você tem alguns probleminhas com concordância verbal, tempo do verbo e pontuação. Seu mais problema é a diferença "tornarão-tornaram", e usa muita vírgula onde não há necessidade. Normalmente é comum isso, mas acaba prejudicando um pouco a compreensão do texto, precisando ler duas ou até três vezes. Em fillers principalmente, Akuma, precisa revisar o texto, pois a gramática é fundamental.

Fluidez  15/20

Apesar dos erros de gramática, o texto é bem simples e fácil, o problema é que você poderia separar melhor as falas, pensamentos e narração, e não colocar tudo em um só parágrafo, e isso pode confundir um pouco, tenta ser mais diversificado, se não quer usar muitas cores nos seus textos pelo menos  usa mais marcações.

Interpretação  15/20

Sua personalidade é perfeitamente demonstrada aqui, mas poderia ter usado um pouco mais seus defeitos, vicio e timidez foram levemente mencionados.

Treinamento  5/20

Praticamente não teve treinamento ou evolução nenhuma, não deu para entender direito no final se estavam em um genjutsu ou se era apenas medo.

Total: 55

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido