NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
592 Mensagens - 41%
Starfox
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
156 Mensagens - 11%
Zireael
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
141 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
93 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
90 Mensagens - 6%
Shion
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
88 Mensagens - 6%
Zero
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Tensai
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
76 Mensagens - 5%
Luna
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
73 Mensagens - 5%
Kaguya
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
73 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
178 Mensagens - 37%
Starfox
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Zireael
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Tensai
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Shion
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Txyannis
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Summer
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Chazer
Saído do fórum Vote_lcapSaído do fórum Voting_barSaído do fórum Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Katsura
Saído do fórum Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250

Não queria dizer adeus, mais não teve jeito. Bom galera eu estou saído do fórum, por motivos maiores, briguei com Shion briga feia, estou saindo do fórum, pois queria ajudar ele, agora eu não ajudo mais, saindo do fórum definitivamente sem retorno, talvez eu volte para dar oi, não quero ficar devendo favores.

Asura: Por Favor retire meu ADMesse é meu pedido, e o animal lendario, arma e o bijuu de para alguem de sua confiança. Ryous fica e Ags também na minha acc.

Trick: Por favor cordene Konoha até achar novo Hokage. Condene o clã Grey como líder já que Takashi não pode editar ele fica.

Asura e Trick esta fazendo um ótimo trabalho, melhor que eu rsrsrsrs.... Continue assim logo será melhor Adm numero 1 do fórum.

E Obrigada a todos os membros pela sua atenção e Obrigada pela sua amizade aqui no fórum nunca vo esquecer de vocês abraço a todos adoro vocês de coração eu amo esse fórum não posso ficar mais então adeus.

_______________________

Saído do fórum Scre1755
Saído do fórum MYS6JN2Olá, eu sou a Katsura.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Katsura

Ir para o topo Ir para baixo

AsuraAsura

Mensagem Comentário de Asura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 14:43
Bom, é uma pena, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Sentiremos saudade Katsura. Vou cuidar das coisas por aqui. ^^
AnkinAnkin

Mensagem Comentário de Ankin em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 14:48
;( entristeci . #palestra sainaum ¬¬
eduardo111eduardo111

Mensagem Comentário de eduardo111 em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 14:49
xau Shizuka vou senti saudades
KatsuraKatsura

Mensagem Comentário de Katsura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 14:53
Obrigada.
WinerWiner

Mensagem Comentário de Winer em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 14:54
ene... menos uma mulher no fórum ¬¬" tchau foi bom de mais em quanto se esteve no fórum
WilloWillo

Mensagem Comentário de Willo em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 15:01
Adeus Shizuka, você não deveria, não podia, mais é o seu destino não posso falar nada. Saído do fórum Sasukeshippuuden1
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 15:02
Bye Katsura.. Faça o que Achar Melhor.. espero que volte pra dar esse "oi" logo ;D
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 15:09
Tchau katsura. Bnjiin u.u
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 15:55
animal e arma retorna a minha conta.
AsuraAsura

Mensagem Comentário de Asura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 16:26
Bom Shion, sem querer ser chato, mas já sendo. Você deu as coisas para Katsura, então teoricamente você perde o controle sobre elas pq você tem o seu kuromaru e seu leque uchiha e como ninguém é dono de nada nó fórum e menos que tenha comprado, Katsura que decidiria com quem iria ficar as coisas. Como ela deixou para mim cuidar, eu comprei as coisas colocando no lugar do meu Taka e de minhas Ken no Hachi.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 16:28
Tudo bem logo logo vou em suna buscar.
AsuraAsura

Mensagem Comentário de Asura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 16:31
man na boa, vai começar de novo com isso? Vai voltar a trazer assuntos pessoais pro fórum? Você briga e dai vai querer descontar aqui? Se quer ir em suna blz, vai la, quem vai perder tempo invadindo é você mesmo.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 17:33
Nao é nada pessoal apenas que os itens sao meus apenas isso. se nao entendeu posso fazer nada.
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 17:43
Cara oque ta acontecendo perdendo mais uma pessoa do forum, isso ta começando a ficar tenso, Shizuka bem se você realmente quer fazer isso não tenho direito de tentar te impedir nem nada, mas agradeço por ter me aceitado em Konoha e apesar de não estar com muito contato devido a você entrar anoite agradeço pela experiencia e o fórum vai sentir muita falta assim como Eu.
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 18:05
Putz... Please sem Assuntos Pessoais Aqui no Forum.. Shizuka esfrie a cabeça e dps de novamente a sua decisão, derrepente essa sua saida foi so questão de Momento..

Shion , man não traga isso pro forum você e katsura brigaram bls, todo mundo briga na vida, so que não tem o por que tu querer ir atras das coisas dela..
AsuraAsura

Mensagem Comentário de Asura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 18:12
Seus Shion? Seus itens são o leque uchiha e seu Kuromaru. Esses são seus itens cara.
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 18:13
Saído do fórum Bebe-chorando
porfavor não vá!!!sentiremos sua falta Shizuka, acho que posso falar por todos...
Sory'Sory'

Mensagem Comentário de Sory' em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 19:16
adeus
KatsuraKatsura

Mensagem Comentário de Katsura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 22:24
Obrigada a todos pela compressão, adorei todos desse forum maravilhoso, tive minha melhor vida que tive até hoje, hoje eu faço minha cova. Eu ficaria honrada em ficar por vocês, se você possivel eu ficaria por membros desse forum que esta crescendo muito ja tem 2 anos e 8 dias foi a melhor coisa que aconteceu e esse forum ter aparecido trazendo amizade e muita alegria. Hoje percebi, como é dura le dar com gente. Então essa são minha ultimas palavras no forum. Adeus Queridos Amigos.
WilloWillo

Mensagem Comentário de Willo em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 22:59
Adeus... emoticondememes3 Shizuka, vá com Deus.
TrickTrick

Mensagem Comentário de Trick em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sex 10 Fev 2012 - 23:15
=\,Tá neah,té mais Katsura,adios
Sory'Sory'

Mensagem Comentário de Sory' em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sáb 11 Fev 2012 - 9:16
baww espero e tenho certeza que um dia voltara
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sáb 11 Fev 2012 - 20:33
Tenso!!Katsura,pessoal
Aproveitando que a Katsura saiu vo aproveitar para fazer um pequeno teatro,ela não pode sair assim sem ter ao menos 1 memorial.

Estou começando a bolar um pequeno teatro para que a saida de Katsuha seja parecida como no anime,ou seja se ela saiu ela morre e se morre tem enterro.

Desculpem mas essa é a forma certa de dar despedida a essa grande amiga .
Sory'Sory'

Mensagem Comentário de Sory' em Re: Saído do fórum

Comentário feito Sáb 11 Fev 2012 - 20:37
é boa a ideia ^^
TrickTrick

Mensagem Comentário de Trick em Re: Saído do fórum

Comentário feito Dom 12 Fev 2012 - 9:00
Marcos Almada escreveu:Tenso!!Katsura,pessoal
Aproveitando que a Katsura saiu vo aproveitar para fazer um pequeno teatro,ela não pode sair assim sem ter ao menos 1 memorial.

Estou começando a bolar um pequeno teatro para que a saida de Katsuha seja parecida como no anime,ou seja se ela saiu ela morre e se morre tem enterro.

Desculpem mas essa é a forma certa de dar despedida a essa grande amiga .

Boa idéia :)
KatsuraKatsura

Mensagem Comentário de Katsura em Re: Saído do fórum

Comentário feito Dom 12 Fev 2012 - 20:51
Vocês nunca mudam. awwyeah
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Saído do fórum

Comentário feito Dom 12 Fev 2012 - 21:11
dexa comigo estou trabalhando nisso.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Saído do fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido