NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Luna
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Oblivion
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_lcapCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Voting_barCaminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Allen
Genin
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Dani10
Caminhos Da Escuridão: Estréia Hoje! Dani10
“ Devido a problemas a fan fic não pode ser estreada ontem dia 25/12 como o combinado, então desde já eu peço desculpas a todos vocês e ai está como o combinado o primeiro capítulo de Caminhos da escuridão... Divirtam-se”

A fan fic “Caminhos da Escuridão”, é uma narrativa em 1ª pessoa que conta a história de um jovem prodígio, que vê sua vida desmorona diante de seus olhos, e ele luta para conseguir dar a volta por cima destruindo o império de seu pai Biologico, “O Lord do Sub Mundo”
Recheada com muita ação e romances estonteantes, “ Caminhos da Escuridão dará asas a sua imaginação, tendo como Paradóxo o romance de dois jovens, cujo envolvimento é interropido quando Hades sequestra seu filho mais velho para uma vingança contra seu antigo Clã . Kyo então se vê diante da mais dificil escolha de sua vida... Salvar o mundo, ou se consiliar com seu pai...

Agradecimentos: “N.rpg.A”



Capitulo #1


Era uma manha chuvosa em *Az', e eu treinava para uma competição que acontecia todos os anos na provincia de Komodo, eu estava bastante confiante este ano pois estava treinando duro com meu irmão Chris Azuka... De vinte e três anos!!!

_ Certo Kyo hora de descançar um pouco, a chuva está aumentando muito... Voltaremos a treinar amanhã!!!

Chris era muito compreensivo comigo e adimirava muito a minha resistência e minha determinação... Chris ja competira muitas vezes em torneios também, e esse ano seria o primeiro ano que competiriamos juntos!!!
Após um duro dia de treinamento Chris e eu voltamos para casa, pois estavamos famintos e cançados!

Vovô chegamos... - Azeny Azuka, nosso avô e também um eximio competidor porem após a morte dos nossos pais ele passou a se dedicar apenas a nós e resolveu largar as competições... _ Vocês parecem estar famintos, tomem um banho que ja sirvo o jantar! Não demorem...

Eu sempre me dedicava muito, e treinava duro para me fortalecer mais e alcançar meu irmão e meu avô, nas habilidades... Chris meu irmão, era um excelente lutador a curta e longa distancia além de ser otimo com Taijutsus, ja que o mesmo possuia um doujutsu milenar... O Rin'negan, olhos os quais foram herdados de mamãe... Por esse motivo nossa familia era considerada a mais poderosa de toda a Az' , e esse titulo prolongou-se até a tragica invasão de Komodo... Após isso Azeny parou de lutar e nossa familia foi considerada a mais fraca de toda a Komodo e região, destruindo assim a majestosa reputação da familia Azuka... E o nosso objetivo nesse torneio era justamente reerguer a reputação do nosso clã por completa!!!

_ Certo garotos o jantar ja está na mesa, comam logo antes que esfrie... Eu vou me deitar um pouco... - Disse Azeny com as mãos na cabeça...
_ Tudo bem vovô... Descance o quanto puder, e deixe que as louças eu lavo!!! - Chris ajudava bastante nosso avô nos afazeres domésticos e sempre com um sorriso no rosto! _ Certo Kyo, termine de jantar e vá dormir um pouco, pois amanha começaremos a treinar bem cedo... Não se esqueça de estudar os pergaminhos que eu lhe passei!
_ Tá certo maninho! - Eu tinha 17 anos de idade e estava as vésperas de completar 18 anos, idade com a qual meu irmão conseguiu seu rin'negan... Terminei o meu jantar e segui para meu quarto, peguei o pergaminho que Chris me entregou e começei a estudar, estudar, até que peguei no sono...

A noite parecia não passar para mim... A cada esquina que eu virava uma cena diferente me assombrava... Eram mortes horripílantes... Cadaveres decepados, outrora esquarterjados... Eu então, começei a ir em direção a uma luz muito forte, luz essa que me instigava cada vez mais a me aproximar! Eu caminhei até chegar ao encontro da luz e me deparei com uma sala enorme, paredes adornadas com crânios e ossos humanos, a porta atrás de mim se fechou me prendendo alí... Então eu apavorado começei a andar por um corredor que levava a uma porta semi aberta... Então eu me encostei na porta e comecei a espiar pela fresta da mesma... Eu sedento pelo medo arregalei meus olhos, lágrimas de sangue brotavam dos mesmos, uma cena ainda mais terrivel me fez desabar no chão... Em minha testa uma marca indiferente, banhada em sangue, eu sangrava freneticamente pelos olhos... Então alguém no fundo de minha mente começou a me chamar...

_ Kyo... Kyo... Acorde Kyo! Vamos levante-se está na hora de treinar! - Chris então, começou a me chamar, eu estava ensopado de suór...
_ Ah. Oi Chris.. Ja estou indo só mais dois minutos por favor... - Eu pedi a Chris com minhas mãos nos olhos... _ Tudo bem Kyo. Dois minutos e nada mais... Estarei lá na cozinha caso precise de mim... - Chris Então saiu do quarto caminhando tranquilamente!
Então eu me levantei da cama e corri até o banheiro, olhei no espelho procurando alguma marca em minha testa, e nada... Examinei meus olhos, porém nenhum vestigio de sangue... Então escovei os dentes, troquei de roupa segui até a cozinha, tomou meu café da manha e segui até o jadim onde Chris me esperava...
_ Certo Kyo espero que você tenha estudado o pergaminho que lhe entreguei ontem, o qual ensinava a utilizar algumas tecnicas elementais... Tais como o Katon... Quero que realize um Goukakyuu pra mim...
_ Ok, Chris... - Então me concentrei, fiz alguns selos de mãos, inspirei fundo e... _ Katon - Goukakyuu no Jutsu ... - Porém apenas uma fumacinha branca saiu da minha boca...
_ Otimo, isso significa que você realmente está aprendendo... Porem você deve compactar o ar nos seus pulmões, moldalo com seu Chakra e expelilo de uma só vez pela boca... Vamos lá tente novamente!
_ Certo, vamos lá de novo... - Então eu fiz o mesmo processo de antes, porem fundi o ar com meu Chakra... _ Katon - Goukakyuu no Jutsu... - Então consegui expelir mais que uma fumaça, uma pequena labareda de fogo...
_ Otimo maninho... Treine essa técnica enquanto vou buscar alguns equipamentos para uma batalhazinha entre mim e você! - Chris se retirou e eu voltei para o meu treinamento...
_ Vamos lá, é apenas um foguinho que tenho que soltar de dentro de mim... Mais uma vez... - Eu estava disposto a não desistir facilmente e tentei mais uma vez... _ Katon - Goukakyuu no Jutsu... - Dessa vez uma porrada de Chakra fora moldada juntamente com o ar em meus pulmões, o que ocasionou em uma Bola de fogo enorme...
_ Nossa Kyo ja dominou a técnica... - Disse Chris Boqueaberto... _ Não e atoa que você e meu irmão! Bom vamos lutar um pouquinho... - Chris pegou um porta kunais e um porta Shurikens e jogou para mim! _ Vamos lá maninho... Uma luta entre mim e você e não me decepcione! - Chris se posicionou, sacou duas Kunais e brandou! _ Comece irmão...
_ Como quiser irmão... - Então eu saquei três Shurikens e corri na direção de Chris, Saltei e as lançei nele, logo com uma velocidade absurda, eu apareci atrás de Chris que com um sorriso no rosto se virou e me deu um soco... Eu voei e bati minhas costas com tudo em uma pedra... _ Vamos lá Kyo, isso é tudo o que você tem? - Perguntou Chris com um sorriso maléfico... _ Mais não mesmo Chris... - Eu me levantei, saquei uma Kunai e corri na direção de Chris, me aproximei o máximo que pude e comecei a desferir golpes com a kunai em Chris, porem ele se esquivava de todos... Chris então saltou para trás, me acertando um chute, e mais uma vez eu cai... Me levantei novamente, Saquei cinco kunais e as lancei contra Chris que se esquivou das cinco, porem quando percebeu, eu ja estava na sua frente e o chutei com voracidade... Chris voou e bateu em uma arvore, se levantou e disse... _ Vejo que agora e para valer o treino em Kyo! Espero que mantenha-se firme no campeonato também... - Eu que não ficava pra tras, com um sorriso retruquei... _ Tenha certeza que sim nii-san ...
Chris então com um sorriso sarcastico no rosto correu e minha direção ... Me socou três vezes e com um chute me lançou para o alto... _ Desculpe nii-san mais não estamos aqui para brincadeiras... Banshou Tein'in (Atração Divina) ... - Chris me puxou de uma vez apenas com as mãos e maisi uma vez me socou muito forte, me pegou nos braços e me lançou para o alto mais uma vez... Porém eu consegui me virar em pleno ar, e cai em cima de uma arvore... _ Vejo que não estamos aqui de brincadeira mesmo irmão... Então vamos lá... - Eu saltei, fechei e abri meus olhos rapidamente revelando meu Sharingan, Lv.1 no olho esquerdo e Lv.2 no Olho direito... Chris se assustou com meus olhos porem nada disse... Então concentrei Chakra e ar em meus plumões e com uma força e velocidades descomunais... _ Katon - Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) ... Chris então foi atingido, voando e batendo em uma arvore que se partiu no meio... Chris se levantou e com um sorriso veio em minha direção... _ Isso aii maninho... Pelo que vejo você conseguiu aperfeiçoar a tecnica criada pelo papai... Agora chega de treinmentos por hoje, vamos descançar... E parabés pelo Sharingan, Papai ficaria orgulhosos de você! Chris então pasou o braço em meu pescoço e fomos para casa descançar...

Aquele havia sido o dia mais cansativo de teinamentos que eu ja tive, Chris estava muito cansado e logo após um banho quente, adormeceu... Eu tomei um banho e fui até a sala ler um pouco, fui até a estante e peguei um livro velho e muito grande... O titulo na capa dizia: " The golden Knights - Os cavaleiros de Ouro " ... Eu fiquei intrigado com aquilo, abri o livro e comecei a folhea-lo, a cada pagina que eu passava, um cavaleiro diferente e uma sequencia de contos e feitos escritos sobre o mesmo... Cheguei ao final do livro e um mapa revelava o local do Santuário dos mesmos, que se localizava no caminho entre a terra e o inferno, lar do Deus Supremo Hades... Não me importei muito com aquilo, fechei o livro e o devolvi a estante, peguei um pergaminho de tecnicas de combate corpo a corpo e comecei a estuda-lo... Terminei e fui direto para minha cama... Não demorou muito e logo adormeci, voltei então ao mesmo lugar de antes... A cada esquina que eu virava uma cena diferente me assombrava... Eram mortes horripílantes... Cadaveres decepados, outrora esquarterjados... Eu então, começei a ir em direção a uma luz muito forte, luz essa que me instigava cada vez mais a me aproximar! Eu caminhei até chegar ao encontro da luz e me deparei com uma sala enorme, paredes adornadas com crânios e ossos humanos, a porta atrás de mim se fechou me prendendo alí... Então eu apavorado começei a andar por um corredor que levava a uma porta semi aberta... Então eu me encostei na porta e comecei a espiar pela fresta da mesma... Eu sedento pelo medo arregalei meus olhos, lágrimas de sangue brotavam dos mesmos, uma cena ainda mais terrivel me fez desabar no chão... Em minha testa uma marca indiferente, banhada em sangue, eu sangrava freneticamente pelos olhos... Dessa vez ninguem me chamou, porém eu me levantei e abri a porta, meu corpo caido atrás de mim, eu não entedia aquilo, segui por mais um corredor que dessa vez me levou a um salão enorme, envolto por pilastras de pedra, eu estava no santuário do livro, um vulto passou correndo por mim e eu o segui, corri alguns metros até me depara com doze figuras robustas e altas... Eu não sabia de quem se tratava, aquela altura meu coração saltava em meu peito, uma angustia terrivel tomava conta de mim... Olhei ao redor e vi Chris estirado no chão... Uma rosa cravada em seu peito, uma pétala branca em meio a varias petalas vermelhas, vermelhas como o sangue... E corri até Chris porem alguma força me distanciava ainda mais dele... Eu não conseguia me aproximar do meu irmão, ele estava cada vez mais distante de mim... Eu gritava, porem ninguem me escutava... As doze figuras ao meu redor não se importavam com meus gritos ou não os escutavam... Derrepente uma porta se abriu no chão... Um cão enorme com três cabeças saiu da mesma e atacou Chris, o devorando por inteiro... Eu gritei pelo nome de Chris e senti algo bater com força em minha nuca, era como se alguem tivesse me acertado com uma cadeira de madera!
Eu acordei assustado, estava no chão do meu quarto, Chris a minha frente trêmulo de medo... Vovô estava parado na porta pasmo, eu estava ensopado de suor mais uma vez... Meu nariz sangrava muito, então com um suspiro rápido eu cai, batendo minha nuca na comoda ao lado de minha cama! Chris desesperado me pegou nos braços e me levou até o laboratório de vovô no sotóm, me colcou sobre uma maca e vovô começou a me examinar... Após quinze minutos desmaiado eu acordei... Vovô estava sentado em sua escrivaninha com um pergaminho e uma caneta a sua frente... Chris estava sentado ao meu lado em uma cadeira!

_ Chris?! Vovô?! O que aconteceu comigo? POr quê estou aqui? ... - Eu realmente estava assustado pois não me lembrava do motivo de eu estar no laboratório de vovô... Chris então se levantou, sentou-se ao meu lado na maca e com um sorriso no rosto começou a me contar... _ Você gritou a noite inteira Kyo... Você berrava e gemia de dor, nós pensavamos que você estivesse possuido por algum espirito, ou havia sido pego em um Genjutsu, mais logo descartamos essa hipotese quando você começou a gritar freneticamente pelo meu nome... Você me pedia ajuda, outrora mandava me ajudarem... Até que você caiu no chão e acordou... Seus olhos assustados, seu nariz sangrando... Foi então que vovô percebeu que você estava apenas tendo alguns efeitos colaterais por ter despertado o Sharingan... - Chris falava comigo com calma e tranquilidade porem a cada palavra diferida a mim uma lagrima caia de seu rosto... Então, meio que por impulso eu abracei Chris e disse: _ Pare com isso seu molengas... Tudo não passou de um sonho ruim... Agora que tal nós treinarmos? A competição será em três dias... E ainda temos que ir para Komodo. Não é hora de chorar não... - Chris deu uma risada e se levantou, pediu licensa a vovô e me puxou até o quarto, lá ele separou algumas coisas para o treino, foi até sua cama e pegou embaixo da mesma um leque semelhante a um violão e me entregou... _ Essa era a arma do papai, o tão temido "Leque Uchiha" ... E agora é seu ... Agora vamos treinar né... Hoje eu te ensinarei algumas técnicas mais avançadas! ... - Chris me entregou o Leque de papai e com um sorriso no rosto, saiu do quarto em direção a clareira no fundo de nossa casa onde treinavamos todos os dias! Eu me levantei, coloquei o leque nas costas e segui Chris, confiante para o nosso ultimo treino antes da competição!

Chris sacou um pergaminho enorme de dentro de sua mochila , o abriu no chão e me disse que eu teria que aprender aquelas tecnicas porem ele não poderia me ensinar, foi então que vovô apareceu atrás de nos e com um sorriso no rosto nos disse que iria me ensinar tais tecnicas e que eu poderia facilmente aprendelas utilizando meu sharingan para copia-las e utiliza-las sem falhas! Vovô disse a Chris que fechasse o pergaminho e se afastasse um pouco, e Chris o fez... Vovô então me mandou ativar o sharingan... E eu o fiz revelando o sharingan lv.2 em ambos os olhos...
_ Vejo que você ja despertou o Lv.2... - Disse vovô alegre... _ Bem agora copie os selos de mãos que eu farei e em seguida realize a tecnica da mesma forma que eu... - Eu nada respondi apenas fiquei a observar vovô em ação... Vovô então realizou os seguintes Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre ... E com maestria... _ Katon Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) ... Lançando varias bolas de fogo de sua boca acertando uma rocha ao meu lado... _ Pronto agora é sua vez Kyo... - Então eu me virei para a rocha e com os selos :Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre... _ Katon Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) ... Eu consegui lançar a mesma quantidade de bolas de fogo da minha boca... - Vovô então me parabenizou e passou para a próxima técnica... Vovô então com uma velocidade absurda realizou os selos:Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre ... E em seguida pronunciou... Karyuu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)... Fazendo com que uma rajada de fogo saisse da sua boca e queimasse uma arvore bem pequena ao meu lado... Ele então olhou para mim e me disse para fazer o mesmo... Então eu realizei os mesmos selos de mãos e... _Karyuu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)... Lancei uma rajada de fogo fortissima de minha boca acertando uma pedra a minha frente... O dia ia passando e vovô me ensinava mais e mais técnicas até que eu esgotei por completo meu chakra e desmaiei... Vovô então me levou para casa e me colocou na cama... Aquela noite parecia corre muito bem até que eu me vi mais uma vez no santuário porem dessa vez eu estava cercado por três figuras conhecidas... Anze Arale, meu amigo de infancia... Yumi Mitsachi, minha ex-professora de academia e Anne Ray minha namorada e parceira de lutas... Estavamos os quatro cercados mais uma vez pelas doze figuras imponentes... Olhei ao redor e não vi Chris, nem o cão de três cabeças... Quando percebi que já não estávamos mais no santuario, e sim em uma escadaria seguindo em direção a um templo enorme. Nós perseguiamos um vulto porem não conseguiaos distinguir quem era... Nós subimos as escadarias até que chegamos a um templo enorme semelhante ao Santuário, porem nesse templo em uma das paredes estava escrito: " Casa de Áries "... Sem nada entendermos, Nós adentramos a casa e nos deparamos com uma figura imponente porem sem face...
Então eu acordei... O sol ja estava apino e Chris em pé a minha frente...

_ Pensei que você não fosse mais levantar... Não se esqueça que partiremos rumo a Komodo dentro de duas horas, se apresse...

Quando se tratava dos campeonatos, Chris nunca se atrasava, sempre era pontual... Então eu me levantei, troquei de roupa, arrumei minhas coisas e desci para tomar meu café da manhã... Ao chegar na sala eu me deparei com Anzen, Yumi e Anne... Anne correu até mim e meu deu um abraço seguido de um beijo... Yumi e Anzen me comprimentaram com um ascenar de mãos, que eu retribui... Seguimos todos para a cozinha, lá enquanto tomavamos o café da manha, discutiamos sobre como seriam as lutas e tudo mais... Anne percebeu logo que eu não estava muito contente e me perguntou o que havia acontecido, eu então olhei para ela e contei sobre o meu sonho... Ela deu um sorriso para mim e me beijou... _ Calma meu amor, foi apenas um sonho... Não se preocupe, nada acontecerá ao Chris e nem a você... - Mais calmo eu voltei a falar sobre as batalhas com a turma... Após o café da manha nos levantamos e seguimos em direção a porta... Eu corri até meu quarto, peguei minhas coisas, meu Leque, e segui até o portão onde todos me esperavam... Nos despedimos do vovô e seguimos rumo a Komodo... Partimos em uma viajem que duraria dois dias, dois longos dias de caminhada intensa...


Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido