NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Voting_barAkatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Giphy
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Giphy
Ah Akatsuki Entretenimento Apresenta, O Regresso do Imortal!

Nesta Historia quero que usem a imaginação para pensa nas vozes dos personagens, abaixo a tabela de quem você deve imagina a voz de cada um.
Personagem | Voz
Shion <> Mewtwo Pokemon Brasil (Guilherme Briggs)
Cavaleiro da morte Shion <> Arthas the lich king
Opus <> Deus Apolo Brasil (filme CDz o prólogo do céu)
Katsuha <> Konan Japão
Ligth <> Vegeta Brasil
Shaka <> Shaka
Alucard <> Milo Brasil
Ssifo <> Ikki Brasil
Kamui <> Tsunade Brasil
Allen <> Sasuke Brasil
Heel <> Shizune Brasil
Trick <> Seiya Brasil
Takashi <> Shun Brasil
Legends <> Ash Brasil
Lucifer<> Orochimaru Brasil
Zeus(Deus dos deuses e dos raios) <> Shion de Áries Brasil!(Luiz Laffey)
Tenkari<>Atena Brasil
Hanzo Hattori <> Saga Gilberto Barolli
Von Honheheim <> Camus

A Vera partes que colocarei players de musicas que serão tocadores para darem mais frutos a sua imaginação.
O Regresso do Imortal!
Uma noite tranqüila na vila da folha, tendo um pequeno festival, 15 anos avia se passado desde que os bravos guerreiros voltaram do olimpo, nas outras vilas as pessoas dormiam tranqüila, opus estava velho novamente devido o efeito da técnica de shaka te passado, opus avia se casado e tido uma filha chamada Hikari Tenkari, a ultima dominadora de Hikariton, também era muito forte. Shion estava em konoha em sua casa onde mora com katsuha, em uma certa noite shion começar te pesados.

Pesadelo
Shion se via correndo em um corredor grande e um anjo o persegue.
_Shion não á o que temer.
_Sai daqui seu maldito, Stardust Revolution!
Uma poeira estelar e jogada contra o anjo que se tele transporta para trás de shion dizendo.
_Agora Shion... nos somos 1!

Shion acorda de uma vez suado olha para o lado e vê katsuha que logo acorda e pergunta.
_Shion, algum problema?
_Não katsuha não é nada, só preciso lavar o rosto um pouco.
Shion entra no banheiro de sua casa e fecha a porta, logo shion lava o rosto quando olha no espelho vê seus olhos vermelhos (mais não é o sharingan) e chifres semelhantes aos de hades, shion se assusta e sai do banheiro quando olha novamente no espelho já avia sumido tudo e esta normal. Shion resolver volta a dormi. Ao acorda de manha ele diz a todos.
_Gente preciso sair em viagem, vou descobri novos jutsus, e irei visitar o santuário.
Light e allen olha para shion e diz.
_Pai podemos ir?
Shaka com olhos fechados vira em direção de shion e diz.
_Não eu acho que ele vai preferir ir sozinho não é pai?
_Sim, preciso que fiquem em konoha eu volto em breve. – Shion diz.
Então shion abraça sua família e vai embora de konoha deixando paw e maw e levando apenas a kusanagi.

2 dias depois shion chega ao santuário sua voz muda um pouco fica mais sombria, shion chega à sala do mestre se ajoelha sobre o joelho esquerdo perante a opus, então opus diz.
_Nossa velho amigo você esta muito bem pelo que parece certo. Não envelheceu nenhum dia o que você fez?
Shion de cabeça baixa com a kusanagi encravada no chão começar a dizer.
_Você não precisa mais se esforça para cuida desse santuário, já esta velho e acabado, vá descansar eu cuido de tudo por aqui agora.
Shion se levanta retira a kusanagi e vai à direção de opus segurando ele pelo pescoço, opus então diz.
_Shion! O que você esta fazendo?
_Te substituindo... Irmão!
Shion penetra a kusanagi no coração de opus já o matando shion retira a kusanagi e lambe um pouco do sangue de opus e sorri.
_Sabe o que mais gosto nos humanos opus? O Gosto do Sangue! Dor... Agonia... Meu ódio queima através das profundezas. O mundo sofre com meu tormento. Seus reinos miseráveis ira tremer perante minha fúria. Mas no final, o papel do mundo irá quebrar. E tudo irá queimar. Sob a sombra De minhas asas. Eu sou o Cavaleiro da Morte Shion!

No mundo se espalha a noticia.
_o que shion matou o mestre do santuário?
Todos os cavaleiros estavam abalados devido a noticia que shion avia matado opus e desaparecido, meses depois allen recebeu a missão de ir a uma pequena aldeia onde um homem estava matando todos e absorvendo as kekkei genkais, Allen foi o mais rápido que poder para a vila mas... chegando lá já era tarde demais, a vila estava em chamas, em um momento allen escuta alguém tossindo, chega ao local e ver um homem quase morto allen então pergunta.
_O que ouve aqui senhor?
_Um homem muito rápido de cabelos brancos, ele chegou um flash de luz aparece e toda a vila foi destruída, depois orghh orghh, ele pegou um garoto daqui que controla crystal e possuía um bijuu e absorveu um garoto.
Allen segura o homem como ele era o que usava.
_Foi um pouco rápido ele usava uma armadura dourada.
Allen se assusta.
_Armadura de ouro será que?
O homem não resiste e morre, Allen volta correndo para konoha para da às noticias, mais meses se passaram e em todos os locais do mundo se ouvia a noticia que estavam perdendo seus bijuus, então ouvi se a noticia, todas as kekkei genkais dos demais paises avia sumido só restava as do pais do fogo, e o hikariton.
O desconhecido
Katsuha com medo levou a filha de opus para konoha, os cavaleiros todos se protegerem em konoha, alguns meses se passa e chega um homem usando um manto negro na vila da folha.

Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Arthas_dark
O desconhecido diz.
_Ola poderiam chama a hokage katsuha para me, eu e ela temos negócios a tratar.
Logo este homem controla o ninja com seus olhos para que o mesmo fosse atrás de katsuha.
_Hokage-sama! Tem um homem lá fora trajando um manto negro de cabelos brancos, esta a sua espera ele mandou entrega isso.
Katsuha olha e ver um colar que ela avia dado para shion uma vez, Katsuha sobe acima do portão e vê aquele homem que logo olha para ela.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Arthas2
_Shi-hion Shion!? O que ouve com você?
Shion retira o capuz e olha para katsuha.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 041_arthas
_Ouve comigo? Não a nada de diferente em me, apenas abri os olhos para o futuro, você katsuha tem a antepenúltima peça para minha coleção, irei retira o nibi que dei a você, e dessa forma me tornarei perfeito.
Katsuha olha assustada para shion devido às palavras profanadas por ele então ela salta e fica a frente dele a 10m.
_Shion eu não sei o que ouve com você, mais você não é o mesmo de antes, seus cabelos verdes não são os mesmo de antes, posso sentir sua temperatura esta fria e sombria, ate parece que você esta morto.
Shion começar a sorri.
_HAHAHAHA! Katsuha você ainda continua ingênua, agora irei mata você como eu fiz com os outros.
Katsuha olha para shion.
_Então foi você?
Shion acerta um soco no estomago de katsuha pega ela pela garganta e joga no chão shion chuta katsuha contra a parede, estica seu braço e diz.
_Acabou, Explosão Galáctica!
Derrepente uma voz de uma mulher é ouvida.
_Hikariton – Tenkai Heki
Aparecer uma garota parando o ataque de shion, entao ele sorri e diz.
_É interessante como os descendentes dele têm tanto poder
Ela sorri e diz.
_O assassino de meu pai não descansa mesmo!
_Quanta arrogância! Hikari Tenakri! A última dominadora do Hikariton! Filha de Hikari Opus.
_hahahahaha... Então ainda me resta alguém de quem pegar a última kekkei genkai
Shion saca a kusanagi, der repente aparecem todos os cavaleiros, light olha para ele e diz.
_Pai...? Como? Ei essa é a filha de opus?
Ela olha e sorri.
_OI! Então vamos lá!
Shion sorri.
_Então os leais cavaleiros de Atena estão aqui? Patéticos.
Kamui indignada olha e diz.
_Pai o que é você?
Shion aparece entre os 12 cavaleiros com os olhos fechados e diz.(shaka não estava presente)
_Vocês se realmente são guerreiros de atena me mate!
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Allen e aoshi param e pensam.
_Será que?
Shion da um giro acertando um chute no queixo de takashi o jogando para o ar, alucard tenta acerta um chute pelas costas de shion, mais passa direto.
_Esta é a kekkei genkai de um ninja chamado tobi, bem interessante não acha.
Shion segura alucard pelas costas na gola da armadura e o joga no chão causando um grande buraco, light e allen juntos fazem um chidori e tenta acerta no rim esquerdo e direto de shion, quando chega a 50cm de shion ele abre os dois braços colocando uma kunai a 1cm do pescoço de light e uma kunai a 1cm do pescoço de allen então shion diz.
_Devo matá-los agora ou brinca mais um pouco?
Aoshi diz.
_Isso é o que você pensa, Relâmpago de plasma!
Varias fagulhas de raiton na velocidade da luz vai a direção de shion que logo diz.
_Muito lento essas luzes.
Shion desvia delas facilmente, logo ele salta fazendo alguns selos e joga uma rajada de fuuton apenas abrindo sua mão, Alucard vê aquilo e diz.
_Aquela técnica são de nos hyuugas, eu reconheço aquela posição da palma da mão aberta.
Shion sorri.
_Porque esta tão surpreso? Eu tenho quase todas as kekkei genkais do mundo, apenas me falta o hikariton e o nibi de katsuha, foi um erro não ter roubado as técnicas de opus quando tive a oportunidade, porque ingnorei quando ele estava velho, mais agora não a nada a ser fazer.
Shion então bate a mão no chão varias fissuras de abre levantando lava e vai a direção de Tenkari, Sisifo entra na frente usando sua excalibur cortando a lava ao meio, Tenkari faz alguns selos e uma luz forte aparece e cega shion rapidamente logo ele recupera vê que todos se afastaram 50m então ele diz.
_Finalmente te achei.
Kamui joga 3 rosas diabólicas indo a direção do peito de shion ao chega a 5cm elas desaparecer.
_Kamui técnicas desse nível não vai me ferir você sabe disso.
Katsuha vai em direção de shion jogando 4 kunais, shion desvia das mesma facilmente quando menos percebe um soco de katsuha passa perto de seu rosto mais shion desvia fácil, logo em seguida cloud aparecer tentando acerta um chute no rosto de shion que desvia direcionando o chute para katsuha, light salta fazendo um martelo de gelo em sua mão tentando esmaga shion que só sopra uma rajada comum de fogo e o gelo derrete shion entao acerta um chute no estomago de light o jogando para os demais cavaleiros, alucard olha e diz.
_Ele é forte demais, não conseguimos acerta um golpe nele, e olhe para ele.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 041_arthas
_Não demonstra nenhum arranhão, nenhum cansaço esta ate sorrindo. – Sisifo diz.
_Seu poder esta muito maio do que o de antes. – Alucard diz.
_E ele nunca absorveu kekkei genkais, como ele poder fazer isso agora. – Aoshi diz
_Vamos atacar, nos todos de uma vez. – trick diz.
Todos ao mesmo tempo elevam seus cosmos e usam seus golpes mais poderosos, shion puxa sua capa ao redor do seu corpo.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Radabatman
_Foi como uma brisa, minha vez.
Shion começar a elevar seu cosmo com os braços abertos.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 190px-Radadestruction
_Veja a técnica que conseguir roubando de um espectro, Destruição Máxima!
Uma imensa onda sonora e jogada contra os cavaleiros der repente se ouve um som suave.
_Kaaahn!
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Katsuha olha para aquele cosmo que os salvou e diz feliz.
_Shaka!
Todos ficam felizes em saber que shaka chega logo o mesmo começar a cria uma ilusão aparecendo 6 dele e começar a apenas escuta a voz dizendo.
_ A Verdade e imensamente profunda, e ao mesmo tempo glorioso, infelizmente, ainda depois de passa por tantos milhões de calpas, é difícil para um homem entende e alcança a verdade, mais agora vocês terão a oportunidade de vê-la, e meu desejo que aprendam sobre o amor e a justiça deste mundo e limpem o mal que existe em seus corações, meu caro shion como foi capaz de cai a este nível? No meu rosto reflete a entrada para outro mundo, pronunciarei a ultima palavra e ira direto para o alem.
[/img]http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/shaka-de-virgem/shaka-de-virgem-8.jpg[/img]
Trick olha para shaka.
_Nossa como o cosmo dele é poderoso e calmo, este homem não é humano!
Takashi abre os olhos bem com tamanho poder.
_Ele parou o ataque do shion facilmente.
Shaka com seus olhos fechados devido a cegueira diz com a mente usando 6º sentido.
_Cavaleiros, vocês já perceberam que não são páreos para shion, seu poder já superou ate mesmo dos deuses nesse estado atual ele não mostrou nem 1% do seu verdadeiro poder no momento, eu sou o único homem vivo no momento capaz de enfrenta shion, peço que afastem daqui por favor.
Legends olha shaka dizendo e diz.
_Shaka não iremos sair daqui se lutarmos juntos teremos maior chance.
Shaka junta as palmas das mãos entao diz.
_Orhmm!
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Shaka_LK_00071
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Shaka_de_virgem_009
Começa a retira um rosário de sua mão.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Shaka3

Heel olha e diz.
_Vamos escuta o que meu sobrinho diz, nos lutamos com ele no momento com nosso poder máximo e nada adiantou, se ficarmos só iremos atrapalha o shaka.
Light olha para shaka e diz.
_Boa sorte irmão estaremos a 200m de você.
Os ninjas se afastam e deixam shaka sozinho no campo de batalha com shion, shion entao diz.
_Ora ora então o garoto que se diz se deus retorna, sem mais kage bushins.
Então o shion explode e o verdadeiro chega de konoha com uma espada nas costas. Shaka sorri dizendo.
_Essa é a lendária tonoken?
Shion sorri.
_Sim!
Shaka sorri também.
_Interessante, então... Vamos começar?
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Shion lança uma bola de fogo em shaka, mais não sofre nenhum efeito devido a camada de cosmo que envolver shaka.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 5965879
Shion olha para aquilo e diz.
_Então Buda esta te protegendo.
Shaka aponta o rosto para shion.
_Isso mesmo enquanto eu possuir esse rosário Buda ira me proteger.
Shion abre os olhos ativando o mangekyou, logo ele faz alguns selos e diz.
_Vamos ver se ele agüenta isso, Revolução Estelar!
Varias estrelar vai a direção de shaka que logo diz.
_Kaahn!
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Shaka_de_virgem_009
Entao novamente uma barreira o proteger, shaka entao sorri e diz.
_Shion agora é minha vez. Tenkuhaja Chimimoryo (Invocação dos Espíritos)!
Vários espíritos vão em direção de shion o jogando para trás, ao shion se recupera ver que shaka começar a elevar seu cosmo.
_Shion veremos em qual reino você ficara! Rikudou Rinne!
Shion e tele portado para os 6 reinos, então shaka começar a pronuncia.
_Gakikai (o reino das pretas, as pretas são "espíritos famintos"), Jinkai (o reino dos humanos), Jigokukai (o reino do inferno), Chikushōkai (o reino das bestas), Shurakai (o reino das batalhas, ou de Asura), Tenkai (o reino do céu, ou paraíso)! Quais destes reinos você cairá shion!
Uma risada maligna é ouvida.
_HAHAHA, nenhum deles cavaleiros de virgem.
Shion se tele transporta retornando.
_Acabou shaka, Cólera dos 100 Dragões!
100 dragões negros vão em direção de shaka, shaka então pensa.
_Não tenho escolha terei que usa aquele cosmo que guardei durante décadas.
Shaka abre seus olhos e o rinnegan e revelado nos olhos de shaka.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Mo2a8
_Shion irei-te para custe o que custa. Esta é minha maior técnica. Tesouro do Céu!
[/img]http://1.bp.blogspot.com/_ZZDeWuojd1I/TBP8BEdHc-I/AAAAAAAAAfM/mtU0ircH834/s320/Shaka+de+Virgem.jpg[/img]
_Irei retira cada sentido seu um a um ate a morte!
Shion meio que assustado diz.
_Mais como minha técnica foi parada? Meu corpo não se meche.
_Isso mesmo, neste mundo você não conseguirá nem me atacar e nem se defender. _Vamos começar primeiro, a audição!
Shion em um breve momento fica surdo.
_Agora o paladar!
Shion entao fica mudo.
_Agora o Tato!
Shion não consegue mais movimenta seu corpo.
_Agora o olfato.
Shion para de poder sentir cheiros.
_Agora a Visão.
Logo após falar isso shion fica cego.
_Agora shion tudo ira acabar, e por ultimo o Sexto sentido a mente!
Shion cai no chão, sem mostra nenhuma reação, shaka cai de joelhos devido o grande cansaço de usar a técnica.
_Finalmente conseguir derrota ele embora eu ache que alguém esta o controlando. – Shaka diz.
Então palmas são ouvidas e quando shaka olha para a sua direita esta shion sentado sobre uma arvore o observando e o shion que recebeu os ataques vira lama.
_Lindo, lindo, Shaka seu show de luzes foi muito lindo, como você o homem mais próximo de se torna um deus não pode percebe que era apenas um clone de lama, HAHA, agora shaka é a minha vez de brinca, veremos o quanto você agüenta. Marionete Cósmica.
Linhas invisíveis começar a segura o corpo de shaka, as linhas saem dos dedos de shion.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Marionete+c%C3%B3smica
Shaka vê seu corpo imóvel e enrolado por linhas de cosmo e diz.
_O que é isso me tire daqui.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Shion então sorri e meche seu dedo indicador para cima.
_Começaremos quebrando seus braços.
Então os braços de shaka e virado para trás sangrando e quebrando, shaka da um grito forte de dor.
_ORRGh AaaaH!
Shion começar a sorri muito.
_Subarashi! Agora vamos vê essas pernas!
Shion meche o dedo do meio para cima, as pernas de shaka são entornadas e começar a sangra. Shaka continua gritando de dor.
_AAAAARGHHHHH, ORghhhhh!
Heel grita.
_TEMOS QUE IR AJUDAR ELE!
Shaka entao ainda com a voz fraca grita.
_NÃO! Fiquem parados ai não ousem se intrometer! Arghhhh!
_Agora iremos destruir esses olhinhos azuis. – Shion diz.
Shaka sentindo muita dor começar a pensa.
_Aja o que ouver eu preciso pelo menos descobri quem é esse ser que esta o controlando!
O cosmo de shaka começar a se eleva, shion mecher os dedos e a mão de shaka vai em direção de seus olhos mais shaka desvia o rosto causando um pequeno corte de raspão no rosto de shaka.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 2936569
_OOOOOOOOOOHmmm! Rendição Divina! – Shaka diz!
Uma imensa rajada de cosmo e emanada do corpo de shaka jogando shion para longe e quebrando as linhas de cosmo.
Enquanto isso no olimpo Zeus conversa com alguém.
_Você é o único capaz de deter ele você sabe disso ne?
_Sim eu sei!
_Também sabe quem realmente ele é ne?
_Sim já faz um tempo que percebi.
_Esta pronto para volta?
_Sim estou.
Legends então grita.
_Você conseguiu ferir ele.
Kamui feliz grita.
_Esse é meu irmão, jamais duvidei de seu poder.
Shaka cai no chão sangrando muito e tenta levanta pouco a pouco, shion avia desaparecido entao shaka diz.
_Espere! Um cosmo tão belo e agressivo ao mesmo tempo, você é Lu-Orghh!
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Shion sai de baixo da terra agarrando shaka pela garganta estourando a garganta de shaka que grita.

_Oorgh!
_Demorou demais para perceber! – Shion diz.
Shaka pensa.
_Ele não vai me deixa falar.
Shion abre os braços, nesse momento katsuha corre em direção de shion, shaka arremessa o rosário para light, uma luz negra brilha dos braços de shion, shion então diz.
_Extinção Estelar!
Shion absorve shaka, katsuha da um grande grito de desespero.
_SHAAAAAKA!
Shion começar a ri muito.
_HAHAHAHAHAHA! Quando poder, o cosmo desse “Humano” é Incrível!
Shion olha para katsuha movimenta muito rápido aparecendo a frente dela, toca na testa dela em segundos o nibi e retirado dela que cai no chão.
_Como ele esta poderoso. – Legends diz.
Light se enfurecer.
_Chega de fica aqui só olhando! Pó de Diamante!
Shion diz.
_Aaah você quer testa o gelo? Tudo bem então. Pó de Diamante!
Uma atmosfera gelada e jogada contra light batendo na dele e devolvendo o ataque, shion em seguida diz.
_Perde tempo com vocês não vai me da em nada, hora de acabar com isso, Shinra Tensei!
A gravidade joga todos para longe destruindo tudo ao redor a floresta, a vila da folha, tudo nada avia restado, todos os guerreiros caídos no chão chorando de dor, Tenkari de joelhos no chão começar a chora.
_Como? Como? Pode existir alguém tão poderoso assim? Pai! Pai! PAPAI!!!
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Der repente no meio do nada uma luz branca começar a brilhar e forma o corpo de opus, que já chega dizendo.
_Shion! Quem me trouxe de volta foi os deuses, para poder luta e te derrota.
Shion vê opus a sua frente a 5m.
_O-opus! Então Zeus não teve coragem suficiente de me encarar ne? Então opus o que vai fazer me mata?
_Não shion eu irei te para e irei tira Lúcifer de você!
Shion olha assustado.
_Como você soube?
_Shion a forma que você lutou contra shaka, você jamais torturou seus inimigos, sempre acabava com eles em apenas um golpe, a forma como você matou shaka, não é voce shion. Lúcifer! Eu irei mata você!
Shion começar a sorri.
_Huhuhahaha! Me matar? Um mero mortal? Opus você não faz idéia do meu poder.
Opus então Grita.
_ZEUS! RETIRE TODOS OS SERES VIVOS DA TERRA E OS LEVE PARA O OLIMPO!
Uma bolha aparecer ao redor de cada ser vivo, e começar o levita para o céu, opus veste a armadura de libra, então shion e opus ficam se olhando com os sharingan ativo.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Shion e opus move em direção do outro segurando as mãos um do outro como se esteve-se empurrando e uma enorme encontro de cosmo acontecer.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Default
Katsuha olha para baixo e ver os dois lutando, começando uma grande batalha, shion faz alguns selos de mão lançando 2 espetos de ossos em direção de opus, opus os corta com uma kunai e lança em direção de shion, que salta fazendo alguns selos de mão e joga 5 estrelas em direção de opus, opus usa um kahn se protegendo das estrelas então opus diz.
_Shion lembra de nossa luta contra hades? Os cavaleiros presentes nos deram seus cosmos para podermos lutamos novamente, dentro desse cosmo avia os poderes deles, você deve entender o que eu estou dizendo.
Shion fica com há voz um pouco parecido com a de lúcifer.
_Opus, dentro de 10minutos o corpo desse homem será meu, e tudo estará acabado, e não a nada que você possa fazer.
Opus então olha para shion e diz.
_Vejo que terei que te tira dele nesse tempo.
_HUMP.
Shion lança uma rajada negra contra opus, que lança uma esfera de chakra contra a rajada e salta, arremessando uma gigantesca bola de fogo, shion faz uma corrente de água que apaga o fogo. Opus cai sobre a cortina de fumaça criada, lançado duas adagas feita de luz em direção a barriga de shion que abaixa esquivando delas.
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Matrix_neo
Shion pega 2 shurikens e as gira no dedo soprando chakra fuuton e as joga em direção do peito de opus, opus desvia das shurikens com um salto e já aparecer atrás de shion de costas para ele os dois fica um de costas para o outro. Ambos riem se virando os dois jogando uma bola de fogo ao mesmo tempo, enquanto isso no olimpo eles viam através de uma bola de cristal a luta então tenkari pergunta.
_Senhora katsuha, o que é essa ressonância que posso sentir.
Takashi olha para katsuha.
_Quando as armaduras começar a brilhar desse jeito, quer dizer que é a guerra de mil dias?
Katsuha com angustia diz.
_Sim.
Light olha para ela e diz.
_E nos o que faremos.
_Bem nesse momento só podemos confiar neles. – Katsuha diz.
Todos ficam observando a luta inclusive os deuses.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Shion faz um chidori negro e tenta acerta o peito de opus, que faz também um chidori os dois se choca, shion arremessa 5 rosas negras em direção de opus, opus usa kahn fazendo as rosas desaparecer, opus faz alguns selos de mão e joga 20 senbons de hikariton em direção de shion, shion esquiva deles facilmente e vai em direção de opus em alta velocidade tentando lhe acerta um soco, opus abaixa jogando o corpo para trás já tentando acerta um chute no queixo de shion, Shion se desfaz em gelo e tenta perfura o peito de opus com uma kunai, opus transforma seu corpo em luz shion transpassa por opus, opus se levanta e tenta acerta um cólera do dragão em shion, shion salta para trás o ataque e falhado, shion então concentra hyouton e joga uma esfera de gelo na direção opus, opus desvia dela com facilidade, a esfera bate em uma arvore que é congelada e cai se quebrando. Opus faz selos e diz.
_Jutsu de invocação- 6 Caminhos da luz!
6 Armaduras feitas de luz aparecer ao redor de shion. As 6 movem em alta velocidade em direção de shion que logo sorri dizendo.
_Bem interessante opus, bom momento para testa um jutsu, Chibaku Tensei!
Shion cria uma esfera negra e deixa onde ele estava essa esfera começar a atrair as armaduras para dentro sendo todas esmagadas e destruídas.
_Funcionou direitinho não acha opus?
_Sim concordo, Amaterasu!
Quando shion se vira opus abre os olhos usando as chamas negras contra ele, shion salta dando saltos para trás ate opus se cansar e parar, nesse momento shion move rapidamente acertando um soco no estomago de opus, o jogando para o ar shion já aparecer acima dele dando uma cotovelada nas costas de opus fazendo com que opus caia com muita força no chão shion pega opus pela garganta e o joga novamente no chão pisando em seu peito, então shion diz. Enquanto ver opus levantando.
_Não entendo opus, você já esta acabado, sabe que não vai conseguir me vence, e eu ficarei com o corpo de seu amigo, então opus porque opus? Por quê? Porque enceste em luta? Porque você não morre?
Opus se levanta limpando o sangue do rosto.
_Porque? Porque atena purifico este corpo com seu perdão, todos os seres vivos do mundo estão torcendo por me arghhh.
Shion da um soco forte no estomago de opus.
_Essa sua fé opus não passa de besteira, irei retira esse sorriso sinico de seu rosto.
Der repente opus acerta um chute no queixo de shion o levantando para o ar opus já aparece em cima junta as mãos como se fosse uma concha e acerta nas costas de shion o jogando para o chão. Shion se levanta com raiva.
_MALDITO! Arranhou minha armadura.
Der repente duas asas brancas aparecem das cortas de shion.
_Vou acabar com você opus. Revolução Estelar!
Opus entao grita.
_Cólera dos 100 Dragões!
Porem o poder de shion esta muito alto fazendo com que a cólera dos 100 dragões de opus não surgisse efeito, shion saca a tonoken e vai em direção de opus para lhe corta quando shion quase acerta opus a espada e lançada para longe devido a armadura de zeus de aparecido de protegido opus shion olha e sorri.
_Então é isso? Porem seu tempo Acabou!
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Shion começar a ter batimentos fortes e começar a se transforma em lúcifer, seu corpo começar a fica claro muito branco, seus cabelos se torna loiro, katsuha e kamui começar a chora, junto com heel, light cai de joelhos de cabeça baixa, opus olha nos olhos de shion e vê o sofrimento dele de esta passando por aquilo der repente.
_Amigo, por favor me salve.
Do nada era era possível ver Opus dentro do corpo de shion vendo lúcifer, com um portal puxando shion para dentro de lúcifer que diz.
_Opus agora ele é meu!
Opus segura no braço de shion puxando ele, der repente hattori hanzo aparecer segurando o braço de opus, logo Von Hohenheim também aparecer segundo o braço de hanzo puxando shion para fora do portal de lúcifer.
_Humanos acha que vai conseguir? – Lúcifer diz.
_Não vou deixa que você leve meu filho UAARH! – Hanzo diz
_Esses jovens ira destruir você lúcifer OOORH! – Von diz.
_Desista Lúcifer UAARHHH! – Opus diz.
Lúcifer com sua espada corta shion ao meio, dessa maneira ele controla 50% e a outra metade esta sobre o controle de shion, então a transformação acaba, ficando da forma que estava antes.
_Opus, você me libertou, mais sinto uma voz dizendo para destruir esse mundo, e estou ficando tentando a isso. Arrhhh.
Opus olha para shion.
_Mas Shion!
_Opus seu Censurado, irei destruir você com essa terra!
Shion começar a eleva seu cosmo a um nível muito alto varias crateras começar a abri na terra levantando lava, então katsuha diz.
_A terra! Não vai resistir a essa luta.
Takashi olha para ela e diz.
_Senhora como assim?
Light diz.
_O cosmo e derivado da explosão dos átomos, os átomos estão em todos os lugares, meu pai, meu irmão shaka, eu, e opus, sabemos uma técnica de retira os poderes dos átomos na natureza, diminuindo o cansaço em lutas.
Heel olha já dizendo.
_Mais assim fica bem mais fácil para vocês.
Light olha para ela dizendo.
_Não é bem assim, não podemos simplesmente chega e retira os átomos da natureza e usa, deve a ver um controle, caso exagere poderá causa problemas, como florestas secar, lagos desaparecerem, e ate mesmo causa erupções na terra.
Aoshi então diz.
_Isso quer dizer que shion não esta ligando para a terra?
Light diz.
_Sim.
Trick sorri.
_Ainda bem que opus e mais cociente.
Der repente na terra opus libera uma imensa quantidade de cosmo elevando, e mais fissuras estão abrindo, Zeus e atena olha para aquilo e Zeus diz.
_Mais o que?????? O que aqueles dois estão fazendo?
Light olha para zeus assustado.
_Pai pare aquilo!
Atena olha para light.
_Nos deuses não podemos intrometer nessa luta.
Sisifo entao pergunta.
_Porque não?
_Deuses não entra em batalhas de humanos certo? – Aoshi pergunta.
_Sim. -Atena responde.
_Malditos! – Trick diz.
Enquanto isso na terra shion e opus ficam com um cosmo extremamente grande, e joga um contra o outro uma rajada de cosmo que se encontra causando um grande buraco no chão, a terra estava preste a explodir devido o grande consumo de seus átomos. Shion olha para opus e sorri.
_Vamos acabar com isso?
_Prepare-se Shion.
Shion então grita.
_EXPLOSAO GALATICA!
Opus então grita.
_CÁPSULA DO PODER!
Os dois ataques se choca uma imensa rajada de cosmos começar a vazar para todos os lados, a terra começar a ser dividir enquanto isso shion e opus gritando para aumenta o poder e consumindo ainda mais átomos.
_OOOOOOORGH!
Shion ativa a kamui de fênix, e opus com armadura de Zeus salta em direção do outro, entrando em outra dimensão. Assim que eles entra a terra explodir, desaparecendo completamente da galáxia, shion e opus aparecem no olimpo a frente dos outros, opus olha para o lado vendo onde esta.
_Então estamos de volta, afastem!
Shion olha para o lado.
_Atena! EU Irei de matar.
Shion transpassa por opus e vai em direção de atena com um chidori em seu braço direito, indo em direçao de atena, porem shion estava rápido demais ninguém conseguia alcança-lo quando ele se aproxima de atena para acerta o golpe ela e ela grita ao mesmo tempo.
_AAAAAH!
Shion avia tomado controle do corpo e puxado o báculo de atena para sua barriga, meio de desespero para poder se mata e ao mesmo tempo destruir lúcifer, atena começar a chora com pena do sofrimento de shion, shion entao diz.
_E-eu... Não posso machucar você minha deusa. Aaargh.
_Oh Shion, como eu posso aceita uma coisa assim. – Atena diz.
Lúcifer novamente assume o controle e vai em direçao de katsuha ela entao estica o braço para fazer uma barreira para parar shion, shion entao vê o colar que ele deu para ela, e começar a ser lembra.

Flash Bakc
Katsuha da o colar a shion dizendo.
_Shion seja onde voce estiver, quando voce estive com isso sempre estarei perto de voce.
Shion volta seu corpo ao normal e diz.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

_Katsuha... AAAAAAAH Lucifer! Irei acabar com voce agora mesmo! Vocês aproveitem essa chance unam seus poderes, dispare a fecha de heel em me.
Os Guerreiros todos se unem dando seus cosmos a flecha de heel que mira em direçao ao coração de shion. Shion começar a perde o controle, logo shion lança de seu corpo 2 correntes que encrava no chão para se prender para poder fica parado enquanto heel dispara a flecha. Que tinha o poder de todos os guerreiros presentes, heel após mira fica segurando o arco entao shion grita.
_VAI LOGO! NÃO POSSO AGUENTA MAIS!
Opus olha para heel
_o que foi heel?
_Não consigo lança ele é meu irmão.
Entao shion diz.
_Heel não á tempo para isso atira!
Lúcifer então se aproveita da situação.
_Irmãzinha, não faça isso, pense no nosso pai ele não iria querer isso.
Heel começar a suar sem saber o que fazer, shion entao diz.
_Terei que fazer eu mesmo.
Shion com sua tele cinese manipula a flecha e faz com que ela se dispare em direçao dele, uma enorme luz dourada brilha quando ela some shion esta com seu braço direito segurando a flecha. Lúcifer ri dizendo.
_Seus esforços falharam, agora eu serei o futuro!
Todos assustados devido a técnica te falhado, entao shion começar a sorri.
_her voce é o futuro, seu Censurado irei acabar com voce. - Shion diz
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

_OOOOOOOORH. – Shion começar a elevar seu cosmo
Logo shion começar a levitar.
_Pela paz no mundo! Não posso deixar que este homem sobreviva! Lucifer irei destruir você agora mesmo, irei mostra do que um Hattori é capaz! Estilo Hattori – Ultimo Dominador de gelo.
A Kusanagi de shion fica encravada no chão, e no ar shion se explode com lúcifer, todos fica olhando para o ar que começar a neva, porem o corpo de shion cai no chão, infelizmente shion estava morto, todos correm em direção de shion. Shion via o espírito de seu pai aparecer, a alma de shion deitada segura pela gola do pescoço da roupa de hanzo e diz.
_Pai... Acabou!?
Hanzo diz.
_Finalmente! Nenhum rei governa para sempre filho eu lhe disse uma vez.
Shion entao diz.
_Eu só... Enxergo... Escuridão!
Hanzo entao desaparece, zeus aparecer para a alma de shion, enquanto isso todos ficam próximo ao corpo de shion chorando e tentando acorda ele de algum modo. Zeus entao diz.
_Shion voce lutou bravamente contra o anjo da morte, provando ser digno de grandes poderes, eu tenho uma proposta para você.
_Proposta?
_Sim, eu quero que você seja o Imperador do Sub Mundo Hades!
_Mas o que você ganha em troca?
_Nada eu apenas quero que alguém cuide do inferno, e você tem garra o suficiente para ser torna um deus, você aceita?
Shion pensa por um breve momento.
_Tudo bem eu aceito.
Zeus estala os dedos e entao shion recebe a espada de hades para controlar os 108 espectros e os deuses da morte e do sono, shion entao veste a armadura de hades e se levanta. Opus entao pergunta shion o que isso significa?
_Não sou mais shion, agora sou o rei do sub mundo Hades!
Todos dizem.
_Hades?
Entao os cabelos de shion fica negro e os 108 espectros aparece atrás de shion ambos de joelho como se estive-se se curvando. Shion levanta a espada e diz.
_Como deus do inferno, restaurarei a terra para vocês, e levarei vocês de volta.
A terra e restaurada e todos volta para a terra shion a frente deles diz.
_Bem ate algum dia.
Shion começar a desce sobe um buraco com os 108 espectros dizendo.
_Adeus... Opus... Adeus... Katsuha... Adeus Shion!
Todos volta a ter suas vidas normais. Porem opus teve que retorna a seu sono eterno, e light ficou no olimpo, katsuha voltou para konoha, Sisifo assumiu de mestre do santuario, e todos os gks estavam velhos e tendo novos discípulos.

Continua...

Deixem seus comentários.

_______________________

Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Scre1755
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidad
Convidado
gostei,mas meu futuro nao foi la essas coisas u_u
Anonymous
Katsura
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250
Legal, meio esquisito.

_______________________

Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! Scre1755
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! MYS6JN2Olá, eu sou a Katsura.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Katsura
Takashi'
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 100x100
Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 100x100
Wee apareci 3 vezes TROLL '-' Fico Fods

_______________________

Akatsuki: Capítulo 5 O Regresso do Imortal! 15gw4si
Sing Staff Member:

"Going my Soul"
Takashi'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido