NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[RP] Anfêmero Vote_lcap[RP] Anfêmero Voting_bar[RP] Anfêmero Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 575/575 — CH: 575/575 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Anfêmero
RP livre

O anoitecer transforma aquele pequeno distrito comercial em outra coisa — o estrangeirismo que sinto é sempre uma sensação fascinante. Ali, pela única e redonda janela do que posso chamar de quarto, fico admirando as luzes que surgem e os transeuntes seguindo com suas vidas. É uma nova canção, contemplo. Mais animada, agitada, embalada pelas vozes que guiam aquele cotidiano noturno. É natural que eu veja pessoas não tão comuns àquele bairro. A brisa refrescante também é muito bem-vinda para afastar o calor de primavera.

Quase me dá vontade de descer. Mas aquilo não era sensato. Os últimos dias haviam sido exaustivos e corridos — mais valia aproveitar aquele curto período livre, fora do trabalho na mercearia ou entre missões, para revisar e estudar meus conhecimentos. Mas a vida lá fora era um atrativo cativante demais. O pergaminho já estava entocado em minhas mãos havia alguns minutos. Talvez eu devesse dar uma volta, penso, para espairecer. Não é necessário muito convencimento. Enrolo o pergaminho abandonado e o devolvo cuidadosamente para minha estante; troco de pijama noturno para vestes um pouco mais protegidas àquela brisa — resfriados eram bem caros, eu bem sabia —, e finalmente desço as escadas para partir. Ouço algum comentário ácido de minha mãe, mas só posso deixá-lo passar com a promessa de voltar logo. Enfim, sou recebido pela noite simples daquele distrito. Me preparo para uma caminhada noturna sem um destino programado, não pretendendo retornar tarde.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 236/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): RP livre, aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 575/575 — CH: 575/575 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Anfêmero II
RP livre

Meu auxílio na cozinha sempre é uma tarefa árdua. Não necessariamente pela atividade de cozinhar em si, em que não sou de todo terrível — apesar da margem de erro pender para fracassos no ramo da confeitaria. O clima de estar ali com minha mãe sempre é amedrontador. Atenção, atenção, atenção, siga a receita — é o mantra que recito mentalmente para não tomar uma bronca angustiante.

Estamos numa fase de oferecer iguarias para a primavera, onde o clima um pouco mais ensolarado é o suficiente para movimentar um pouco mais da clientela que visita nosso comércio. A baixa vendagem durante o inverno já fora o bastante para deixar a matriarca Hōzuki irritadiça e paranoica; o que resulta em uma frequência exaustiva de trabalho triplo. Ali estamos, suados com o vapor quente que flutua do fogão e transforma nossa cozinha numa sauna. Mais uma fornada de bolinhos da lua sai estalando e ela resmunga:

Não está bom. Queimou ali, ó ela diz, apontando para um bolinho que me parece perfeito. Também não consigo identificar nenhum cheiro de queimado, mas os anos me ensinaram a duvidar da sensibilidade que ela tinha para aquilo. Ela se volta para mim, brava. — Essa era sua responsabilidade. Você está piorando. Como consegue?

E-eu... tenho outro trabalho agora.

As palavras escapolem da minha boca sem que eu consiga retê-las. Estou pronto para ouvi-la assumir o tom mais ríspido que conheço, ou então me dar um tapa; ela não faz nem um nem outro. Sua expressão ganha tons de incredulidade por alguns momentos, como se um fio de pensamento tivesse sido cortado. Então, suas feições morrem.

Então suba. Vá pro seu quarto. Eu cuido do resto.

Sua ordem não abre espaço para objeções. Uma culpa aterradora me acomete, mas não há o que fazer. Subo rapidamente as escadas que levam para a dispensa aonde durmo e não olho para trás.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 318/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): RP livre; aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 575/575 — CH: 575/575 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Anfêmero III
RP livre


Meu passeio ao meu pequeno paraíso é envolvido por uma brisa cálida. Bebo um gole da água do cantil para finalmente umedecer os lábios, e paro finalmente para apreciar a visão. A noite iluminada reluz em um mar de pétalas douradas dos crisântemos. Danço entre elas, deslizando meus dedos delicadamente por suas folhas, lembrando do meu treinamento com a Arte Ninja da Flor. Aquilo era curioso; o pequeno jardim secreto era uma visita recorrente desde que consigo me lembrar. Porém, minhas idas recentes representavam momentos tão obstantes na minha vida, principalmente após meu início no caminho shinobi, que parecia haver mais tento que o real entre elas.

Desde minha última visita, naquela manhã gélida de inverno que simbolizava meu décimo terceiro aniversário, um universo de coisas havia se desprendido. Hakari e Nanami. Todas aquelas missões, o progresso, a busca por me fortalecer, as novas técnicas ao meu arsenal... Sento-me na grama e inspiro profundamente o aroma das flores. Sò posso rezar para que aquilo seja o suficiente; que signifique que não serei um peso morto em batalha. Lembro novamente daquele campo de crisântemos salpicados de neve... e a neve me lembra de Kira. Suspiro. Aquilo de novo... não. Deslizo as pétalas douradas de uma flor próxima enquanto minha mente flutua. Uma infinitude de acontecimentos representava o começo da minha vida shinobi, e ainda assim, havia um sentimento assolador sob minhas costas: de que coisas piores e mais perigosas estavam por vir. Afasto aquele calafrio culpando a brisa da noite — apesar do calor notável.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 253/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): RP livre; aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Entre a lua e o anseio
Anfêmero IV

Respire fundo. Repetir aquele mantra não me ajuda tanto, então só posso afundar o travesseiro no rosto pela primeira vez. Meu coração bate acelerado e isso está além do meu controle. Detesto isso. Vi a morte no deserto, saí numa missão com um time muito promissor, fiz uma peregrinação pelos arredores do País da Água sozinho, e ainda assim... O que me deixa naquele estado é um rapaz peculiar com um chifre estranho na testa.

Me levanto de prontidão, encarando a única janela redonda que permite meu quarto ter alguma fagulha de liberdade. A noite primaveril é quente lá fora, e infelizmente não sou capaz de observar a lua daquele ângulo. Uma lua pungente e brilhante como a de ontem, talvez? Ontem... Apenas um dia e eu já estou confundido as coisas. Suspiro de novo. Encaro minha mão, observando a pele pálida daquele corpo frágil. E ainda assim... Uma coisa bela como eu, foi o que ele disse. Sinto meu rosto arder. Lentamente, levo a mão até meu rosto, próxima ao meu nariz, aonde o rosto daquele rapaz chegou tão perto a ponto de eu sentir sua respiração fazer cócegas em mim...

Nhhmmm!

Solto um gemido incompreensível antes de afundar o rosto no travesseiro de novo. Me jogo de volta na cama, o coração batendo forte, a cara quente... De repente, meu pijama parece quente demais. Devo estar ficando doente, penso. Ou... louco.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 233/200
Vício: --/03
Objetivo(s): RP livre; aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Recaída
Anfêmero V

Respiro com dificuldade, recuperando meu fôlego num arfar só. Gelo, é só o que consigo pensar. Aquela banheira — sempre fora tão pequena assim? — era um jardim gélido aonde eu tentava afogar com rispidez tudo... aquilo. A chegada do verão havia trazido com ela uma febre desagradável para aquele corpo fragilizado. Calma, era somente isso? Os acontecimentos recentes pareciam ter aberto feridas antigas, e o frio era puro sal.

Ali, na água — meu habitat e minha maldição —, minha pele parece mais pálida e delicada. Fraca. De onde vem essa súbita falta de confiança? Quer dizer, não é como se ela fosse estrangeira. Ainda assim, muitas coisas tinham acontecido, não? O suficiente para espantar esse sentimento que me era tão habitual, a ponto de deixá-la apenas como uma leve irritação atrás da orelha. E apesar de tudo... Tento traçar o que pode ter me deixado daquele jeito. Não tinha a ver com o Time 2, certo? A aventura em Uzushiogakure parecia algo tão distante agora. Mas aquela cobrança em relação aos meus companheiros já havia passado. Então... Só conseguia pensar em uma nova figura realocando minhas prioridades.

Mergulho parte do rosto na água fria, buscando afogar aquele incômodo. De alguma forma, o gelo pareceu amornar.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 207/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): RP livre, aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Herança
Anfêmero VI — RP livre

O vício já me é tão natural que o encaro como uma necessidade de sobrevivência. É nossa maldição, afinal — penso enquanto escorro da cama naquela madrugada sem a menor vontade. Um clã fadado à desidratação, um lembrete eterno de que nosso lugar de direito é o mar. O verão não ajuda. Minha garganta é de uma secura infinita. Desço da dispensa onde durmo tentando não fazer nada de barulho, saltitando pela escada e desviando dos degraus que já sei de cor onde rangem.

Para minha surpresa, não fui só eu quem acordou cedo.

... e ele tá trazendo dinheiro pra casa, não tá? Reconheço a voz áspera do meu avô, claramente inebriado pelo álcool. Ele ri. Eu num dava nada por aquela mocinha, mas num é que ele tem culhão mesmo?

Ele não é moça minha mãe sibila. Ouço o som metálico da louça. Lavando essa hora? Deve ter servido algo para meu avô comer depois de uma noite de bebedeira. Ele ainda é moleque. Daqui a pouco ele larga isso pra lá. É bom que ele aprende a viver um pouco, depois...

Depois o quê? Ele vem cuidar da mercearia? Pra voltar a vender legume? meu avô gargalha. Seria alto o suficiente para me fazer acordar, e então escuto um ruído de reprimenda da minha mãe. Ele prossegue, então, um pouco mais baixo: O garoto é homem, Nabetsuna. Pelo menos, finalmente provou que é um... Cê acha que ele vai abandonar o que conseguiu depois de sentir o gostinho da liberdade? Sem a mamãe mandando nele? Ah, para... Eu sei que você não entende isso, é mulher, tanto é que não entendeu quando...

Quando o quê? Ouço outro baque de metal, como se ela tivesse largado algo de propósito. Em minha mente, conseguia visualizá-la virando-se para meu avô com os braços cruzados. Hein?

Há um momento de silêncio. Quando meu avô volta a falar, é aquele tom de voz maldoso que me dá arrepios — o mesmo que sempre usa para caçoar de mim. É o álcool falando, minha mãe me dizia. Bem, o álcool era cruel e sorrateiro.

Quando seu maridinho decidiu te largar e levou tua filha junto. Porque você é fraca. — Ouço um arrastar de cadeira; meu avô se levanta. Qual vai ser a desculpa quando esse daqui for embora? Vai inventar que morreu também?

Ouço passos. Há um silêncio sepulcral além disso.

Saia minha mãe rosna, porém, o som da porta principal sendo aberta ressoa junto com sua ordem; meu avô já estava de saída.

O som que resta é inédito: minha mãe soluçando. Nunca a ouvir chorar. E quem dera eu ali, encolhido na escada, tivesse apenas esse motivo para ficar chocado. Uma eternidade se passa até que ela finalmente saia e eu possa enfim me esgueirar por um copo d'água. Apesar da sede saciada, há algo preso em minha garganta que é difícil de descer.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 494/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): RP livre, aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Além do laço
Anfêmero VII — RP livre

A caminhada tinha deixado de ser sobre a entrega daqueles legumes há um certo tempo. Durante todo o percurso, minha mente tamborilava e se demorava em outra coisa — aquela informação com gosto de arrependimento, um amargor quase sulfúrico. Como agir quando você sabe de algo que não deveria? Algo tão aterrador, tão disruptivo, tão... surreal. Não havia com quem conversar, ao menos não em casa.

O clima havia conseguido ficar pior do que o habitual. Depois de ouvi-la chorar — um ato tão surpreendente quanto aquele segredo de família —, seus direcionamentos à mim estavam mais ríspidos do que o normal. Estava inquieta e irritadiça, derrubando as coisas com frequência ao longo do dia de trabalho na mercearia e sendo muito mais grosseira contra pedidos de descontos. Eu não tenho culpa, tive vontade de dizer, mas obviamente nunca o fiz. O arrependimento logo virou uma angústia um pouco raivosa. Você também o tirou de mim. Ele e a minha...

Uma irmã. Mais velha, provavelmente — tinha de ser. Eu teria alguma lembrança se fosse mais nova, já que o rosto do meu pai ainda existia no subconsciente; apesar de já ser uma figura enevoada e disforme. Por tanto tempo, éramos eu e ela. E agora a outra metade oculta simplesmente surgia, ao menos para mim... O que restaria de nós com uma mentira dessas nas costas? O que sobra além da família? Dos laços?

Enfim, estou terminando de entregar a encomenda da nossa mercearia. Faço o caminho de volta sentindo um turbilhão em toda minha existência com a irreverente verdade pulsante: ignore e siga em frente.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 263/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): RP livre; aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Besteiras de liberdade
Anfêmero VIII

A poeira significa a ruína para meus problemas respiratórios. Ainda assim, mantenho-me vidrado com a leitura. Lendas piratas do universo do clã eram um acalento mágico em noites de nervosismo. Com muita facilidade, eu conseguia me transportar para uma proa arrebentada em alto mar, num navio envolto em tempestades e relâmpagos. Quanto mais eu envelhecia, a veracidade daquelas histórias tornava-se cada vez mais frágil, mas ainda assim era o suficiente para espairecer os pensamentos conturbados.

O conto em questão narrava o ponto de vista de uma corsária sanguinolenta chamada Akiyo, de pseudônimo "Causadora de Lutos" — pessoalmente, minha favorita. Os detalhes grotescos de seus atos violentos eram de revirar o estômago, palavras traiçoeiras que me impediam de prosseguir na leitura. Talvez daí viesse o fascínio, o mistério em sua malícia. A ruiva era capaz de atrocidades em prol de fazer seu nome ser temido pelos oceanos.

Aquele nível de carnificina não me aprazia nem um pouco. Minha mente, agora, voava inevitavelmente até o deserto do Rei Vampiro — um desastre traumático em forma de memória. Ainda assim, havia um convite sedutor naquela liberdade fora da lei completamente inalcançável para mim — o frio metálico da bandana em meu pescoço era um lembrete permanente. Prossigo com a leitura com sentimentos conflituosos.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 207/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): RP livre
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[RP] Anfêmero LhNRgoI
[RP] Anfêmero LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[RP] Anfêmero WPIBVBP

Desconto
Anfêmero IX

Eu não vou pagar por isso a senhora diz com uma audácia mordaz. Ela ergue a laranja efusivamente, revelando a região magoada e molenga. Olha só, tá podre.

Você é burra ou o quê? minha mãe retruca. Ela arranca a fruta das mãos da idosa. Você por acaso já viu uma fruta cair no chão? Elas ficam feridas, mas não significa que estragaram. Você bem devia saber disso, não? Não caiu e quebrou o baço há um tempo atrás? Por acaso foi assim que você apodreceu e virou uma velha sorrateira e intriguista?

A senhora Nigihiko está escandalizada. É assustador o rumo que aquela discussão está tomando. É pra eu intervir? Não, não cometa este erro de novo. Melhor ficar quietinho. A idosa começa a fazer um escarcéu entre os poucos clientes que estavam na mercearia, bradando e erguendo as mãos. A discussão vai até a entrada da loja.

É o cúmulo! Essa mulher quer me envenenar e ainda quer que eu pague por isso ela anuncia para alguns transeuntes que olham assustados com o quê? Um sorriso no rosto?

Não, o que eu quero são ryōs, mesmo minha mãe diz, aumentando o tom de voz igualmente. Ainda com a laranja nas mãos, ela mostra as presas de tubarão e, num movimento rápido, dá uma baita mordida na fruta bem na área ferida. O sumo da fruta se espalha por suas bochechas e escorre pelo pescoço; que cena animalesca. Essa era a verdadeira forma da Tubaroa Sem Descontos. E então, sua mula? Eu estou me envenenando, por acaso?

Vejo a senhora Nagihiko recuar um pouco. Está estremecida e meio desnorteada. Com aquele sinal de derrota, ela parece decidir se render.

Sua louca ela rosna enquanto sai. Eu nunca mais piso nesse muquifo.

Me faça esse favor minha mãe brada ao voltar para a loja. Ela é uma tempestade raivosa quando retorna, limpando a sujeira da fruta com as costas da mão enquanto marcha ao balcão. Ainda há restos de laranja em suas presas quando se vira pro próximo cliente. Deu cento e vinte ryōs. Vai querer sacola?

Suspiro e volto a organizar o novo estoque de pepinos. Era melhor apenas seguir o fluxo do que era uma manhã normal naquela mercearia, ou então sobraria para mim também.


Turno(s): 01/01
Total: 09/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 381/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): RP livre, aberto à interações
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido