Últimos assuntos
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:01
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
- [ONE POST] Missões Rank D
2 participantes
jessicapat
Genin
![[ONE POST] Missões Rank D 059dee736238fd5e8f56fc1ee5520b14](https://i.pinimg.com/736x/05/9d/ee/059dee736238fd5e8f56fc1ee5520b14.jpg)
![[ONE POST] Missões Rank D 059dee736238fd5e8f56fc1ee5520b14](https://i.pinimg.com/736x/05/9d/ee/059dee736238fd5e8f56fc1ee5520b14.jpg)

Em uma manhã qualquer....Virei uma artista!!
Kami se encontrava na cozinha ajudando a sua mãe em algumas tarefas de casa, e assim que terminava se despedia dela falando que iria realizar mais missões novamente, se direcionando para o seus aposentos, a mesma iria para o seu banheiro tomando uma ducha e logo se vestia, partindo para mais uma aventura que o seu dia a aguardava, ao chegar no centro de treinamento, pegaria uma missão no quadro no Rank D, e se direcionava a localização que o pergaminho descrevia, ao chegar conseguia ver vários moradores ajudando na reconstrução em um canto conseguia ver vários baldes de tinta e alguns pinceis, me aproximo pegando 1 balde de tinta e 1 pincel assim que começava a pintar algumas cercas que estão faltando tinta
- Eii, mocinha... me informe o seu nome, e quantos materiais você esta pegando - o homem que estava a se aproximar possuía um pergaminho em sua mão com varias anotações
- Meu nome é Kami Senju, peguei só 1 balde de tinta e 1 pincel - enquanto falava o mesmo colocava na ficha
- Pronto! Caso queira pegar mais alguma coisa me avise para deixar anotado, bom trabalho mocinha - o mesmo da um sorriso e logo voltava correndo para perto dos baldes já colocando o nome de outra pessoa na lista
A tinta estava fresca então conseguia pintar tranquilamente a cerca, assim que terminava aquela cerca, já me encaminhava para os muros, começando a pintar, quando começava sentia um pouco de dificuldade já que os muros eram cascudos tendo que passar mais de 1 vez o pincel para pegar a tinta bem, assim continuava por um bom tempo, quando terminava olhava em minha volta vendo alguns homens que estavam trabalhando sentados em baixo de uma árvore enquanto comiam e conversavam, me aproximo deles ignorando a conversa dos mesmos pego 1 garrafa de água começando a beber e me afastava deles, não gostava de ficar em lugares com muita gente sempre evitava, caminhava até uma outra árvore não tão distante e ficava descansando um pouco, naquela hora o sol estava muito quente, sentia sua pele pegajento pelo suor.
Assim que descansava um pouco partia para um outro muro, no muro anterior Kami teve que utilizar cerca de 3 baldes, quando kami finalmente terminava o sol estava muito quente a mesma estava ofegante, parecendo que correu uma maratona, assim que terminava voltava ao homem do pergaminho me aproximando dele
- terminei, finalmente! aqui o seu pincel e o restinho da tinta que sobrou
- Pronto vou deixar dar baixa, você utilizou quantos baldes? - ao perguntar isso o mesmo levantaria a cabeça em encarando
- huuu... foram 1 na cerca, 3 no murro e nesse último 5 - falava murmurando enquanto pensava logo se virava para ele o respondendo - 9 baldes de tinta
Ao Kami responder o homem apenas anotava novamente e se voltava a um outro homem com algumas cicatrizes pelo corpo o entregando o pincel e a tinta, assim que encerrava ali, caminhava até a minha casa, para tomar um banho, Kami tinha tinta até onde ela nunca imaginaria, parecia que a mesma estava se pintando em vez de pintar o muro.
- Dados:
Aparência: Marin Kitagawa
Vestes: Roupas utilizada
Palavras: 530
Rank: Genin
Objetivo: 2x Missão Rank D
Descrição:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!- Links Comprobatórios:
- Jutsus Usados:
- Mochila:
+ (10) Kunais
+ (10) Fio de aço
Lugar
Arredores de Iwagakure
HP
575
CH
475
ST
3/3

Shu
Moderador
![[ONE POST] Missões Rank D 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[ONE POST] Missões Rank D 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Situação: Aprovado
Bom trabalho!
Recompensas: 1x Missão Rank D e sua Recompensa Máxima!
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up!
|
|