Shion | |
Angell | |
sinhorelli | |
Hazuray | |
Napalm | |
Ku | |
Nan | |
Maick Hahn | |
Curupiro | |
Skull & Beer |
Shion | |
Angell | |
Jokerzinha | |
Napalm | |
sinhorelli | |
Ku | |
Coca | |
Hazuray | |
Lock | |
Sekiro |
Shion | |
Angell | |
sinhorelli | |
Hazuray | |
Napalm | |
Ku | |
Nan | |
Maick Hahn | |
Curupiro | |
Skull & Beer |
Shion | |
Angell | |
Jokerzinha | |
Napalm | |
sinhorelli | |
Ku | |
Coca | |
Hazuray | |
Lock | |
Sekiro |
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Obs: As missões concedem todas as recompensas máximas.- 100.000 ryōs;
- 200.000 ryōs;
- 300.000 ryōs;
- 500.000 ryōs;
- 1 ponto de atributo;
- 2 pontos de atributo;
- 3 pontos de atributo;
- 100 pontos de status (não extras);
- 5 missões rank D;
- 3 missões rank C;
- 2 missões rank B;
- 1 missão rank A;
- 1 missão rank S;
- 1 Redução (exclusas as de graduação);
- 1 Boost (à escolha);
- 1 Aprendizado Automático;
- 1 Slot de Jutsu de Pet;
- 1 NPC Diverso;
- 10 AG;
- "Não foi desta vez".
Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize! |
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Oblivion escreveu:Parabéns.
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Douglas shin escreveu:Nessa noite desejo meus parabéns akatsuki
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Sr. Angelus escreveu:Parabéns
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Hit escreveu:Como prometi ontem, hoje meu "Parabéns" vai ser mais elaborado. Porque é aniversário do fórum e o meu também. Vamos lá... Agradeço a todos que conheci aqui e estão por perto me apoiando e me dando forças seja com dicas e conselhos para dentro do jogo ou fora dele na minha vida pessoal. Eu sou muito feliz por ter encontrado aqui no Akatsuki uma válvula de escape para minha depressão e ansiedade, ter feito amigos incríveis, ser sempre bem acolhido e atendido por todos independente de quaisquer problemas e dificuldades que eu tenha. Saibam que amo todos vocês e estão no meu coração.
Não tenho tudo que eu quero: dinheiro, fama e / ou poder. Mas tenho dentro de mim paz de espírito e alegria. E o Akatsuki tem grande influência nisso (Inclusive já falei sobre o rpg pra psicóloga kkkk).
Eu espero ficar aqui por muitos mais anos e quem sabe ser um dos motivos da felicidade de algum player igual muitos daqui estão sendo pra mim. Bom, é isso eu acho. Ficou bem humilde mas tentei expressar meus sentimentos. Sim, eu digitei tudo isso chorando -q
Parabéns Akatsuki e parabéns pra mim. :)Me dá NPC aí na moral
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Fugaku escreveu:Jajá vão ser 14. Parabéns Akatsuki!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Zireael escreveu:Parabéns!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Hayato Lee escreveu:Novamente, parabéns Akatsuki!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :blaize17 escreveu:Parabéns a esses 13 Anos de excelência e que venham mais e mais anos com essas tramas, eventos e RPs incríveis que só o Akatsuki sabe fazer.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Hazuray escreveu:Parabéns Akatsuki!![]()
![]()
Embora esse seja meu último 'Parabéns Akatsuki' em seu aniversário nesse ano, espero que tenham muitos outros para repetir essa frase. Estou muito feliz por conhecer vocês e ter a oportunidade de jogar RPG com todos.
Obrigado Akatsuki!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Sekiro escreveu:Parabéns.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :jessicapat escreveu:Parabéns!!! mais um aninho
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Asakura escreveu:happy b day s2
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :sinhorelli escreveu:Saudades do meus 13 anos, parabéns Akatsuki.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :WeariestPig escreveu:Venho desejar parabéns ao fórum, que venha muitos mais anos pela frente
Oblivion escreveu:Parabéns.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Jokerzinha escreveu:Parabéns!
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Baldur escreveu:Festinha tuts tuts tuts... Parabéns!!!
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Aldan escreveu:Pela ultima vez, parabéns , muitos anos de vida Akatsuki RPG
|
|