Últimos assuntos
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:09
Publicado por: BisKath
[B] Shadows Within Shadows
Hoje à(s) 03:04
Publicado por: Napalm
[Capítulo] Ecdise.
Hoje à(s) 03:04
Publicado por: BisKath
[CAPÍTULO] Covid
Hoje à(s) 02:00
Publicado por: Summer
[G.F] Myrd
Hoje à(s) 01:40
Publicado por: Shu
[GF] — Zireael
Hoje à(s) 01:38
Publicado por: Shu
[Banco] Sūma
Hoje à(s) 01:33
[Capítulo] Gamer de Nicho
Hoje à(s) 01:23
Publicado por: Hit
[GRADUAÇÃO] No que é mal há bom
Hoje à(s) 01:22
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Hoje à(s) 00:52
Publicado por: Keel Lorenz
[GF] Sūma
Hoje à(s) 00:37
[CJ] Sūma
Hoje à(s) 00:32
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 00:19
Publicado por: Ku
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I
Hoje à(s) 00:18
[Cena] Nika.
Hoje à(s) 00:15
Os membros mais ativos da semana
Shu | |
Summer | |
Tobi | |
Hazuray | |
Sekiro | |
Jokerzinha | |
Angell | |
Ku | |
Jokerzinhaa | |
'Schrödinger |
- [Evento] Sorteio Diário - 13 Anos Online!
+26
Revouv
Akemi Sato
blaize17
Myrddin
Baldur
Luna
Fugaku
Aldan
SraCandyCandy
Jokerzinha
Shion
Hikaro
Oblivion
Sekiro
Zireael
Kuroko
Curupiro
sinhorelli
Hit
Hazuray
Ao
Douglas shin
Asakura
Sr. Angelus
Portegas D. Hell
Angell
30 participantes
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Angell
Game Master
![[Evento] Sorteio Diário - 13 Anos Online! - Página 7 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Obs: As missões concedem todas as recompensas máximas.- 100.000 ryōs;
- 200.000 ryōs;
- 300.000 ryōs;
- 500.000 ryōs;
- 1 ponto de atributo;
- 2 pontos de atributo;
- 3 pontos de atributo;
- 100 pontos de status (não extras);
- 5 missões rank D;
- 3 missões rank C;
- 2 missões rank B;
- 1 missão rank A;
- 1 missão rank S;
- 1 Redução (exclusas as de graduação);
- 1 Boost (à escolha);
- 1 Aprendizado Automático;
- 1 Slot de Jutsu de Pet;
- 1 NPC Diverso;
- 10 AG;
- "Não foi desta vez".
Obs²: As recompensas são fixas, ou seja, não são influenciadas pelo Mês do UP vigente.
Obs³: Para mais informações sobre os itens de AG, consultem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize! |

Comentário feito 8/2/2023, 17:24
Parabéns.

Comentário feito 8/2/2023, 17:27
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Oblivion escreveu:Parabéns.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentário feito 8/2/2023, 17:31
Parabéns ao Akatsuki!

Comentário feito 8/2/2023, 17:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a sua conta principal já ganhou rolagem de dados hoje.

Comentário feito 8/2/2023, 21:58
Nessa noite desejo meus parabéns akatsuki

Comentário feito 8/2/2023, 22:07
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Douglas shin escreveu:Nessa noite desejo meus parabéns akatsuki

Comentário feito 9/2/2023, 00:05
Parabéns

Comentário feito 9/2/2023, 00:34
Como prometi ontem, hoje meu "Parabéns" vai ser mais elaborado. Porque é aniversário do fórum e o meu também. Vamos lá... Agradeço a todos que conheci aqui e estão por perto me apoiando e me dando forças seja com dicas e conselhos para dentro do jogo ou fora dele na minha vida pessoal. Eu sou muito feliz por ter encontrado aqui no Akatsuki uma válvula de escape para minha depressão e ansiedade, ter feito amigos incríveis, ser sempre bem acolhido e atendido por todos independente de quaisquer problemas e dificuldades que eu tenha. Saibam que amo todos vocês e estão no meu coração.
Não tenho tudo que eu quero: dinheiro, fama e / ou poder. Mas tenho dentro de mim paz de espírito e alegria. E o Akatsuki tem grande influência nisso (Inclusive já falei sobre o rpg pra psicóloga kkkk).
Eu espero ficar aqui por muitos mais anos e quem sabe ser um dos motivos da felicidade de algum player igual muitos daqui estão sendo pra mim. Bom, é isso eu acho. Ficou bem humilde mas tentei expressar meus sentimentos. Sim, eu digitei tudo isso chorando -q
Parabéns Akatsuki e parabéns pra mim. :)
Me dá NPC aí na moral
Não tenho tudo que eu quero: dinheiro, fama e / ou poder. Mas tenho dentro de mim paz de espírito e alegria. E o Akatsuki tem grande influência nisso (Inclusive já falei sobre o rpg pra psicóloga kkkk).
Eu espero ficar aqui por muitos mais anos e quem sabe ser um dos motivos da felicidade de algum player igual muitos daqui estão sendo pra mim. Bom, é isso eu acho. Ficou bem humilde mas tentei expressar meus sentimentos. Sim, eu digitei tudo isso chorando -q
Parabéns Akatsuki e parabéns pra mim. :)

Comentário feito 9/2/2023, 00:37
Jajá vão ser 14. Parabéns Akatsuki!

Comentário feito 9/2/2023, 00:44
Parabéns!

Comentário feito 9/2/2023, 02:02
Novamente, parabéns Akatsuki!

Comentário feito 9/2/2023, 02:06
Parabéns a esses 13 Anos de excelência e que venham mais e mais anos com essas tramas, eventos e RPs incríveis que só o Akatsuki sabe fazer.

Comentário feito 9/2/2023, 06:54
Parabéns Akatsuki! 

Embora esse seja meu último 'Parabéns Akatsuki' em seu aniversário nesse ano, espero que tenham muitos outros para repetir essa frase. Estou muito feliz por conhecer vocês e ter a oportunidade de jogar RPG com todos.
Obrigado Akatsuki!

Embora esse seja meu último 'Parabéns Akatsuki' em seu aniversário nesse ano, espero que tenham muitos outros para repetir essa frase. Estou muito feliz por conhecer vocês e ter a oportunidade de jogar RPG com todos.
Obrigado Akatsuki!

Comentário feito 9/2/2023, 07:40
Parabéns.

Comentário feito 9/2/2023, 08:25
Parabéns!!! mais um aninho

Comentário feito 9/2/2023, 08:35
happy b day s2

Comentário feito 9/2/2023, 08:36
Saudades do meus 13 anos, parabéns Akatsuki.

Comentário feito 9/2/2023, 08:47
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Sr. Angelus escreveu:Parabéns
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Hit escreveu:Como prometi ontem, hoje meu "Parabéns" vai ser mais elaborado. Porque é aniversário do fórum e o meu também. Vamos lá... Agradeço a todos que conheci aqui e estão por perto me apoiando e me dando forças seja com dicas e conselhos para dentro do jogo ou fora dele na minha vida pessoal. Eu sou muito feliz por ter encontrado aqui no Akatsuki uma válvula de escape para minha depressão e ansiedade, ter feito amigos incríveis, ser sempre bem acolhido e atendido por todos independente de quaisquer problemas e dificuldades que eu tenha. Saibam que amo todos vocês e estão no meu coração.
Parabéns Akatsuki e parabéns pra mim. :)Me dá NPC aí na moral
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Fugaku escreveu:Jajá vão ser 14. Parabéns Akatsuki!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Zireael escreveu:Parabéns!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Hayato Lee escreveu:Novamente, parabéns Akatsuki!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :blaize17 escreveu:Parabéns a esses 13 Anos de excelência e que venham mais e mais anos com essas tramas, eventos e RPs incríveis que só o Akatsuki sabe fazer.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Hazuray escreveu:Parabéns Akatsuki!![]()
![]()
Obrigado Akatsuki!
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Sekiro escreveu:Parabéns.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :jessicapat escreveu:Parabéns!!! mais um aninho
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Asakura escreveu:happy b day s2
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :sinhorelli escreveu:Saudades do meus 13 anos, parabéns Akatsuki.
Muito obrigado a todos e que todos os prêmios tenha valido a pena

Comentário feito 9/2/2023, 09:01
Venho desejar parabéns ao fórum, que venha muitos mais anos pela frente

Comentário feito 9/2/2023, 09:11
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :WeariestPig escreveu:Venho desejar parabéns ao fórum, que venha muitos mais anos pela frente

Comentário feito 9/2/2023, 09:46
Parabéns.

Comentário feito 9/2/2023, 09:55
Oblivion escreveu:Parabéns.
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :

Comentário feito 9/2/2023, 10:59
Parabéns!

Comentário feito 9/2/2023, 11:04
Shion efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Jokerzinha escreveu:Parabéns!

Comentário feito 9/2/2023, 11:41
Festinha tuts tuts tuts... Parabéns!!!

Comentário feito 9/2/2023, 11:49
Pela ultima vez, parabéns , muitos anos de vida Akatsuki RPG

Comentário feito 9/2/2023, 12:59
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Baldur escreveu:Festinha tuts tuts tuts... Parabéns!!!
Angell efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorteio 2023 :Aldan escreveu:Pela ultima vez, parabéns , muitos anos de vida Akatsuki RPG

Comentário feito 9/2/2023, 13:53
Desejo todos os parabéns pra esse fórum tão bem organizado e ativo sempre
Conteúdo patrocinado
Comentário feito
|
|