NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_lcap[Cena] Descobrir o Inimigo Voting_bar[Cena] Descobrir o Inimigo Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Um dia de folga, foi isso o que me disseram após levar um garoto de volta para casa. Bem, não acreditei nessa conversa que me contaram, pois mais parecia que me queriam longe mesmo. Não precisavam de motivos para não gostar de mim, me viam como um garoto sem potencial algum e isso era o bastante. Ainda assim eu estava em busca de melhorar as poucas habilidades que eu possuía. Meu pai uma vez me disse, mostre a eles o quão perigoso alguém subestimado pode ser. Foi a coisa mais corajosa que ouvi em toda a minha vida. Meu controle sobre o chakra se tornou refinado, claramente depois de muito tempo me esforçando.

—‌Oh garoto? ‌—‌‌ Perdido em meus próprios pensamentos, não notei a voz me chamando de longe enquanto adentrava naquele pequeno vilarejo. ”Dizem que aqui é um bom lugar para descansar um pouco.” —‌ Ei, está me ouvindo? ‌—‌‌ Levei três segundos para perceber que aquele senhor estava falando comigo. —‌ Ah, o que deseja? ‌—‌ Seus passos eram lentos, seu corpo aparentemente frágil se apoiava em uma bengala que era quase do tamanho do idoso. —‌ Acredito que você tenha sido enviado para nos ajudar, estou certo? ‌—‌‌

Os pensamentos fluíam por alguns instantes, não havia entendido bem o que ele queria falar com aquilo. —‌ Não me diga que não sabe o que está acontecendo. ‌—‌‌ A cabeça balançou negativamente, precisei responder aquele idoso antes que ele pensasse que eu estava em missão. —‌ Mas que droga, quando que vão me ouvir? ‌—‌‌

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Pude sentir a irritação do mais velho, assim como toda a preocupação que ele tinha por causa daquele problema. Já estava ali, mesmo sendo minha folga talvez fosse uma maneira de aprender alguma coisa. —‌ Olha, eu já estou aqui mesmo. Me explique o que está acontecendo. ‌—‌ O olhar que antes era aborrecido, agora se tornou esperançoso. —‌ Claro claro, esse homem vem e nos rouba toda hora. Infelizmente não temos como pegá-lo, porque ele se esconde muito bem. Além disso, não somos treinados. ‌—‌‌

Aceitar aquele trabalho não foi de todo ruim, teria tempo para evoluir um pouco mais. O problema agora era, como eu encontraria o tal bandido? —‌ O senhor tem alguma sugestão de como posso encontrá-lo? ‌—‌ Sim, ele sabia bem como encontrar o homem, mas não tinha forças para ir atrás dele. —‌ Sim, eu sou bom em rastrear animais, isso pode ajudar com humanos também. ‌—‌‌ Aquilo me pareceu muito bom, e certamente entraria para o meu arsenal de habilidades úteis. —‌ Então me ensine, por favor. ‌—

O mais velho me levou até o banquinho em que ficava sentado durante as tardes, me pedindo para sentar ao seu lado. —‌ A questão toda é encontrar os vestígios. ‌—‌‌ Ele começou, com uma voz calma e quase sumindo.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

De acordo com ele, na natureza todos deixavam vestígios. Eram raras as pessoas que conseguiam esconder alguma pista de sua passagem por algum local. Os animais, por exemplo, sempre deixavam pegadas ou sinais de galhos quebrados por pisadas, mas seres humanos às vezes eram mais sutis. —‌ Então eu preciso procurar pegadas, galhos quebrados ou arbustos remexidos? ‌— Ele balançou a cabeça positivamente, como se isso fosse algo simples de se fazer. Bom, talvez para ele realmente fosse.

Pensei durante alguns segundos, absorvendo aquela informação ao imaginar o que poderia fazer. —‌ O senhor poderia me mostrar na prática? ‌— Ele se sentia velho, sem muita força, mas se levantou e me pediu para segui-lo. Eu o fiz, seguindo até parte da floresta que cobria boa parte da ilha.

Sem muita demora, o mais velho parou e pisou na terra que cobria o solo daquele ambiente. —‌ Consegue ver? ‌—‌‌ Não vi nada da posição em que eu estava, pensando que talvez a ideia que ele deu não fosse me ajudar. —‌ Tudo é questão de perspectiva. Você não está vendo nada, porque está de pé. Se aproxime do ponto em que pisei. ‌—‌‌ Achei aquilo bem estranho, mas imaginei que aprenderia algo fazendo aquilo. Me deparei com uma sutil pegada sobre a terra ao quase encostar meu rosto no chão.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

—‌ Entendi, eu preciso ter muito mais atenção na hora de fazer isso aqui. ‌—‌ Me afastei do chão e comecei a pensar um pouco. —‌ Essa é só um dos tipos de vestígios que pode encontrar. Tem vários outros, como galhos partidos ao serem pisados, arbustos com folhas arrancadas, restos de madeira queimada, e por aí vai. ‌—‌‌ O conhecimento que estava sendo passado para mim seria utilizado em vários outros momentos. —‌ Muito bom, isso me vai ser bem útil. ‌—‌ O mais velho abriu um pequeno sorriso para mim, orgulhoso por saber que havia alguém lhe ajudando.

—‌ Agora eu vou procurá-lo, se possível prendê-lo. Volte para a vila, ele pode acabar aparecendo por aqui. ‌—‌ O mais velho se afastou após concordar comigo, deixando-me sozinho naquela área de floresta. ”Ok, agora vamos achar esse bandido.” Puxei uma kunai de dentro da bolsa de armas, a colocando na frente do corpo como uma forma de proteção. Minha atenção se fixava no chão, buscando sinais de pegadas ou galhos partidos.

Alguns minutos em meio a pequena floresta e não consegui achar muita coisa, além de sinais da passagem de alguns animais pelo local. Não seria de grande utilidade saber disso, e somente por esse motivo continuei a busca com toda a cautela possível.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Alguns vestígios aparecem à medida que me aprofundei na floresta. Pegadas, galhos partidos, arbustos quebrados. Esse sinais não eram de nenhum animal, muito menos as pegadas. Todos esses rastros me levaram até um local, uma clareira. "Não tem ninguém aqui." Haviam algumas poucas cinzas no centro daquele lugar, ainda emitindo calor como pude notar ao me aproximar. "Ele esteve aqui." A antiga fogueira não foi a única coisa que o bandido deixou para trás.

Não foi necessário vasculhar muito para encontrar pequenos esqueletos de peixe próxima à fogueira. Estava claro demais, o bandido parou para comer um pouco. Audácia de sua parte, como se ele soubesse que ninguém iria lhe parar. —‌ Nada mais do que um imenso abuso. ‌—‌ Não me sentia irritado, apenas indignado com a audácia da pessoa.

Mais alguns minutos observando aquela área até encontrar mais pistas da nova direção que o fora da lei tomou. —‌ Eu vou te encontrar. ‌—‌ Seguir seus rastros novamente foi a decisão seguinte. Esperava muito que ele estivesse próximo, não queria ter tanto trabalho em procurar um meliante no meio de uma floresta desconhecida. Não tinha noção do quão forte seria o inimigo, então todo cuidado que eu estava tomando ainda era pouco ao meu ver.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

A kunai estava na frente do corpo, pronta para ser usada se fosse preciso. A atenção redobrada me guiava em meio às árvores daquela floresta. Torcia para achar logo o bandido, e que não fosse preciso lutar para levá-lo dali, talvez um diálogo fosse o bastante para acabar com a sua onda de crimes. Bom, essa era a minha esperança, não que fosse deixá-lo impune se ele não cooperasse. —‌ O que é aquilo? ‌—‌ Vi uma leve fumaça se erguendo no céu, saída do que me pareceu ser uma cabana. Confirmei após me aproximar, foi quando notei uma pequena cabana de madeira no meio da floresta.

Observei a construção de trás de uma das árvores, tentando ver pela janela aberta se era o ladrão quem residia naquela casa. Nos minutos que se passaram não tive nenhuma visão, e por isso pensei se realmente havia alguém ali dentro. Usei a paciência que agora tinha para esperar um pouco mais, e foi justamente nesse momento em que vi uma sombra passando próxima daquela janela. "Melhor eu disfarçar." Retirei a bandana presa em meu braço e a guardei dentro da bolsa de armas, e depois caminhei até a porta de entrada da cabana. Dei duas batidas mais fortes e dei dois passos para trás em seguida, colocando um olhar de medo e preocupação em meu rosto.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

A porta da cabana se abriu, e de dentro saiu um homem bastante novo com um semblante confuso e curioso. —‌ O que faz aqui? Como encontrou este lugar? ‌—‌ Dava para ver a tensão em seu olhar, às vezes desviando em busca de alguma surpresa ao redor. —‌ Eu me perdi no meio da floresta, no final das contas acabei vendo a fumaça saindo da sua cabana. ‌—‌ Ele olhou para cima e viu a fumaça saindo de uma pequena chaminé. Como pode perceber, o vento fazia ela ir mais alto do que normalmente ia. —‌ Ah, entendi entendi, está tudo bem. Entre um pouco. ‌—‌ Não confiava naquele homem, tinha a certeza de que ele faria alguma coisa contra mim depois de entrar. Eu tinha descoberto seu possível esconderijo, e realmente sendo ele o inimigo, não podia me deixar à solta.

Abri um pequeno sorriso, buscando disfarçar o meu entendimento sobre a situação. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ A porta se fechou no momento em que o homem entrou. —‌ Você mora aqui a muito tempo? Me parece bem relaxante viver dessa forma. ‌—‌ A kunai ainda estava em minha mão, mas escondida em meio as mangas do jaleco branco. Fingia observar o interior do local, mas mantendo toda a atenção nas ações do possível inimigo. —‌ Sim, é um lugar tranquilo de se viver. Até então nunca recebi convidados, muito menos os inesperados. ‌—‌ Sua voz soava incomodada, justamente por causa da minha presença. —‌ Muito obrigado por me deixar entrar, lá fora está muito frio. ‌—

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

O homem começou a ficar estranho, um pouco incomodado com a minha atenção em sua cabana, logo tentou fazer com que eu doce embora, mesmo sabendo que isso não iria acontecer. —‌ Bom, eu vou te ajudar a voltar para sua casa. Onde é que mora mesmo? ‌—‌ Eu mantive o sorriso falso em meus lábios, voltando o olhar para ele já pronto para iniciar um combate. —‌ Ah, eu moro no vilarejo de pescadores. ‌—‌ Notei a surpresa em seu rosto, junto ao nervosismo de saber de onde eu era. Claramente estava mentindo para ele, mas foi justamente isso que confirmou a minha desconfiança. —‌ Pelo visto você conhece, não é mesmo? ‌—‌ Uma gota de suor escorreu por seu rosto, e em uma tentativa de explicar ele apenas se entregou mais ainda. —‌ Ah, sim. Não… eu não vou muito lá, mas enfim, vou te levar de volta. ‌—

Fingindo que ia pegar algo necessário para me levar de volta, o homem deixou cair algo no chão no fundo da cabana. O barulho se assemelhava a algo metálico se chocando contra o solo, e naquele momento entendi o que ele estava fazendo. O questionei sobre o que tinha acontecido lá atrás, o deixando sem jeito ao explicar. —‌ Ah, foi só uma colher. ‌—‌ Seu sorriso desajeitado não me enganou, e foi exatamente nesse momento que puxei a bandana de dentro da bolsa de armas e a mostrei para o bandido. —‌ Você deve saber o que é isso. ‌—‌ Vi o espanto em seu rosto, assim como a movimentação rápida ao puxar uma grande faca da cintura. —‌ Como imaginei. Você tem duas escolhas, a gente vai até a vila e você sai ileso, ou a gente briga e aí eu não garanto nem que saia com vida. ‌—‌ Seu corpo estremeceu, mas não o bastante para impedi-lo de investir contra mim.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

A faca que o homem puxou de dentro da calça era basicamente do tamanho do meu antebraço, algo grande é claro, mas era visível que sua capacidade física e combativa era igual ou até mesmo pior que a minha. —‌ Você não devia ter vindo aqui, agora não sairá! ‌—‌ Ele estava confiante de que me ganharia com um golpe de baixo para cima na vertical contra o centro do meu corpo. Ele só não esperou que eu o impediria de fazer isso, tirando uma kunai de dentro da manga do jaleco. —‌ Acha mesmo que é tão simples? ‌—‌ Naquele momento o sorriso falso mudou, se tornou um olhar sério e penetrante, quase exalando a vontade que sentia de atravessar seu peito.

A força que ele fez realmente era um pouco maior que a minha, o que não era algo difícil, mas minha velocidade era bem superior. Ele forçou a lâmina contra a minha, e foi nesse momento que girei meu corpo sobre o próprio eixo deixando sua arma passar direto por mim. Ele acertou o chão, e me aproveitando disso chutei seu rosto. —‌ Eu não quero estender muito, então se entregue logo. ‌—‌ Ele caiu no chão depois de perder seu equilíbrio, deixando a faca cair para outro lado um pouco afastado. —‌ Filho da mãe! ‌—‌ Irritado e ao mesmo tempo sem saber se conseguiria ganhar, o homem buscou se levantar.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G
[Cena] Descobrir o Inimigo 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Lancei a kunai contra a perna do homem enquanto ele tentava se levantar, vendo seu olhar de dor e sofrimento ao sentir sua pele rasgar. —‌ Não, você… ‌—‌ Meu olhar em sua direção foi o bastante para quebrar qualquer coisa que ele fosse falar. —‌ Você vai morrer se continuar, e eu estou ficando irritado com você. ‌—‌ Seu medo cresceu aos poucos, fazendo seu corpo cair sentado sobre o chão de madeira. —‌ Acho que já entendeu. ‌—‌ Suspirei por um breve momento, e em seguida me aproximei de onde o homem estava. Meus olhos se encontraram com os dele, e naquele instante puxei a lâmina de sua coxa. Ele gritou, agarrando a parte perfurada enquanto o sangue escorria.

Me levantei limpando a ponta da lâmina que usei, a guardando dentro da bolsa de armas antes de ajudar o homem a se levantar. Ele sabia que não tinha como continuar, e por isso começou a andar comigo. —‌ Que bom que você não é burro. ‌—‌ ‌Caminhei para fora da cabana o levando comigo, caminhando aos poucos pela floresta logo depois de envolver sua coxa. Levamos o dobro do tempo que levei para chegar até ali, mas no final chegamos até o vilarejo. Haviam alguns ninjas aguardando próximo ao senhor de idade, depois de tanto ele reclamar. —‌ Você conseguiu meu amigo, que bom. ‌—‌‌ Ele estava alegre em me ver com o bandido, e apertou minha mão pouco depois. Entreguei o ladrão para os outros ninjas, dando a missão por encerrado ali mesmo.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Mere
Heroína
[Cena] Descobrir o Inimigo AnitaPereira681.128.790535
[Cena] Descobrir o Inimigo AnitaPereira681.128.790535


Situação: Aprovado

Excelente narrativa, o criminoso foi identificado com sucesso e o Aizen pôde efetivamente solucionar sua tarefa. Como resultado, mais do que justo que ele receba um prêmio, não acha?

Recompensas: Sensor (3)

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido