NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
813 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
260 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
169 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
88 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
17 Mensagens - 28%
Senju Inazuma
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Mako
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Shion
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Takashin
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Keel Lorenz
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_lcap[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Voting_bar[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
A ESCOLTA DA BURGUESA

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 02/03

Passava um pouco de meio dia, Utahime tinha acabado de almoçar a poucos minutos e agora se preparava para voltar aos treinos. A menina abria a porta de saída quando se deparou com um shinobi mensageiro.

-Utahime? - o mesmo perguntaria

-Sim… - ela responderia um pouco desconfiada

-Então é você mesmo - ao terminar de falar o rapaz entregaria um pergaminho para a genin que rapidamente o pegaria, em seguida o mensageiro sairia correndo pelas ruas de Iwa.

-Certo, vamos ver o que temos hoje - falaria baixinho enquanto abria o pergaminho e começava a ler o conteúdo.

“Você está sendo solicitada para escoltar a senhora Saori Yamamoto. Ela tem muitas posses e deseja viajar até uma vila a 20km de Iwa, a proteja com sua vida.”

-Olha, parece que o nível subiu um pouquinho, finalmente - a menina voltou a entrar em casa e rapidamente arrumou as coisas para que pudesse seguir com a missão.

Em poucos minutos a menina já estava com tudo pronto e como sua mãe havia saído, deixou um bilhete em cima da mesa da cozinha dizendo que tinha ido em uma missão e que logo estaria de volta. Sem mais demorar, saiu de casa correndo pelas ruas em direção ao ponto marcado, ela não poderia se atrasar, afinal uma burguesa era alguém influente e não queria seu nome mal falado por pessoas assim.

Em poucos minutos a menina chegava no ponto marcado e seus olhos logo se depararam com uma mulher que não parecia ter mais que 22 anos. Seus cabelos eram curtos e ela passava uma imagem de uma pessoa desprezível de nariz em pé. Ela usava um casaco preto azul e uma saia na mesma cor.

[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA Aniyuki-nobara-jujutsu-kaisen-74

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
A ESCOLTA DA BURGUESA

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 00/03

-Senhora Yamamoto - a genin a cumprimentaria com respeito - eu sou a kunoichi designada para escoltá-la até seu destino.

-Não poderiam ter mandado alguém mais forte? - falaria revirando os olhos em desprezo - quem eles acham que eu sou pra mandar uma simples gennin pro trabalho que eu pedi?

-Olha só, eu não to aqui pra prestar meus serviços pra quem não ta afim, ou você aceita que eu quem vou te escoltar ou então vá sozinha - Utahime não tinha paciência para pessoas como aquela mulher, que apenas por ter dinheiro se achava a ultima bolacha do pacote.

-Vamos - a mulher a encarou chocada por alguns minutos, nunca imaginou que alguém falaria desse jeito com ela - mas saiba que farei reclamações sobre você para seus superiores, menina mal educada - ao terminar de falar a mulher começou a andar em direção a saída de Iwa.

-Reclame com quem quiser, eu to pouco me fudendo - novamente a genin extrapolava os limites da educação enquanto começava a seguir a mais velha. Sem mais falar a menina retirou um cigarro do bolso, o colocou entre os lábios e em seguida o acendeu com um isqueiro que antes também estava em seu bolso. Nesse momento a mais velha olhou para a menina horrorizada, chegando a abrir a boca com a intenção de falar alguma coisa, mas logo desistiu e voltou a olhar para frente.

Em pouco minutos as duas saíam pelo portão, seguindo em direção a vila, Utahime andava acompanhando a velocidade da burguesa que de tempo em tempo soltava alguma piada para a genin que passou apenas a ignorá-la. Enquanto andavam a Hoki estava sempre atenta a sua volta, mesmo que estivesse odiando aquela missão, sabia que seu dever era proteger aquela mulher desprezível e era isso que faria.

Os primeiros 8km tinham sido tranquilos, a mulher tinha parado de encher o saco da genin e apenas andava, provavelmente já tinha aceitado que a genin era o suficiente para protegê-la. A dupla então decidiu parar para descansar no meio da floresta em que se encontravam, diferente da mais nova, a burguesa não estava acostumada a andar longas distâncias e se sentia cansada.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
A ESCOLTA DA BURGUESA

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 00/03

As duas sentaram perto de árvores, Saori parecia acabada, estiva as pernas e fazia careta como se estivesse sentindo dor nos pés e pernas. A Hoki, como já estava mais acostumada com atividades físicas, estava tranquila, apenas seu estômago reclamava de fome. Pegou uma das barras de cereais dentro da mochila e, antes de comer, olhou para a burguesa, pensando se deveria ou não oferecer.

-Tá com fome? - perguntaria um pouco relutante, mas sua educação a obrigava a oferecer - se quiser, pode comer essa… Eu tenho outras aqui.

-Você ta me achando com cara de pobre? - a mais velha perguntaria em seu tom desprezível

-Olha só, to te oferecendo por educação, mas já que quer ficar com fome, então fique - após terminar de falar, a menina abriu a barra de cereais e mordeu um pedaço.

A mulher abriu a boca como se fosse respondê-la, seus olhos estavam fixados na barra de cereais e logo a menina pôde perceber que ela estava quase babando, mas não se deu ao trabalho de pegar outra para dar a ela, estava farta das respostas mal criadas que a mulher lhe dava. Se a mesma estivesse com fome, ela que fosse procurar algo para comer.

-Preciso fazer xixi - Saori falaria se levantando para logo começar a se afastar da menina, essa rapidamente começou a segui-la - ei! Eu preciso da minha privacidade aqui, vá pra lá - falou ao notar que estava sendo seguida pela genin.

-Meu trabalho aqui é te proteger - falaria em um tom bravo

-Não vai acontecer nada, se afaste - a mais velha falaria em um tom autoritário.

-Se você prefere assim… Só não venha me culpar se algo acontecer com você - a Hoki daria de ombros, deixando que a mulher se afastasse. Segundos depois a menina sentou, encostando as costas no tronco de uma árvore, mas estava atenta a qualquer coisa que pudesse acontecer.

Passaram-se alguns segundos quando Utahime ouviu um barulho na floresta, como se alguém estivesse andando por ali. A menina rapidamente se levantou e, enquanto olhava em volta, começou a andar na direção onde a burguesa tinha ido. Quando estava quase perto da mulher, ouviu seus gritos.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
A ESCOLTA DA BURGUESA

HP: 250/250 | CH: 175/300 | ST: 01/03

-Utahimeeeee! - a mulher gritava desesperada - socorroooo!

Rapidamente a menina começou a correr e logo viu dois bandidos segurando Saori, arrastando-a na direção oposta. Um deles tentava tapar a boca da mulher, mas sem muito sucesso, já que ela esperneava e chegava até a morder a mão dele. Rapidamente a menina correu até eles, ficando a pelo menos 2 metros de distância enquanto tecia alguns selos e ao chegar perto o suficiente ativou o jutsu, expelindo água de alta viscosidade pela boca, espalhando-a em volta dos inimigos, em uma área de mais ou menos três metros.

Caso obtivesse sucesso, o líquido pegajoso faria com que os inimigos perdessem a mobilidade. Um deles soltou a mulher e logo partiu pra cima da menina que já tecia novos selos para quando pronta, colocar a mão em forma de concha na boca e lançar um jato de água forte o suficiente para jogá-lo para trás.

Aproveitando de sua batalha com o seu parceiro, o outro bandido soltou a burguesa e começou a tecer alguns selos e ao terminar, quatro pontas grandes, como se fossem espinhos, surgiram indo em direção a menina, das quatro direções. Rapidamente a genin concentrou chakra nos pés e pulou, esperando que isso a fizesse pular um pouco mais alto para que conseguisse escapar do ataque do inimigo. A burguesa correu, se afastando da batalha e se escondendo em uma das árvores.

Caso obtivesse sucesso em sua esquiva a Iryonin voltaria a tecer alguns selos para em seguida amassar uma quantidade de chakra Suiton no estômago e expelir uma grande quantidade de água pela boca, formando um dragão de água que logo foi em direção ao inimigo.  O menino tentou se defender batendo as mãos no chão e criando uma parede de pedra, porém a defesa era mais fraca que o jutsu da menina e foi destruída, fazendo com que o dragão de água o jogasse para trás.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
A ESCOLTA DA BURGUESA

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 01/03

Utahime observou os inimigos desmaiados de longe para ter certeza que eles não levantariam e ao se certificar disso, retirou uma kunai da bolsa de armas e andou até o primeiro derrotado, enfiando a arma no tórax, visando chegar no pulmão. Caso conseguisse, ele acordaria gritando de dor e começaria a ter dificuldades de respirar. Repetiria o mesmo processo no segundo bandido, limparia a arma na saia preta e a guardaria de volta na bolsa de armas.

-Se vocês andarem agora, claro caso consigam, e acharem um médico, talvez consigam se salvar - falaria alto o suficiente para que eles conseguissem ouvir e viraria de costas - vamos, Saori, vamos continuar viagem agora. Pode ser que mais deles venham - falaria em um tom autoritário.

A mulher saiu de trás da árvore e a encarou com um certo medo, vê-la deixar os rapazes para morrer daquele jeito, agonizando sem conseguir respirar, realmente a tinha assustado. Aquela carinha de criança doce e inocente que a Hoki tinha, nunca deixaria que alguém acreditasse que ela poderia fazer algo do tipo.

-Vamos! Ta surda? - a menina falaria irritada, afinal a mais velha tinha sido descuidada e por isso aquilo tinha acontecido.

-Ta bom, ta bom - a mulher responderia pouco antes de começar a segui-la.

As duas então seguiram viagem, Utahime sempre prestando atenção em volta para caso fossem atacadas de novo. Pararam mais algumas vezes para descansar, mas dessa vez Saori permitia que a genin a seguisse para qualquer coisa que ela fosse fazer, provavelmente com medo de algo ruim acontecer novamente.

O sol já tinha dado lugar à lua fazia algumas horas quando as duas chegaram ao destino. Utahime entregou a burguesa com segurança e logo pegou o caminho de volta para a vila, não precisando descansar tantas vezes como teve que fazer na vinda. Chegou na vila quando o sol já tinha nascido novamente e logo foi para casa descansar.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here


Última edição por Jokerzinhaa em Seg 21 Nov - 22:05, editado 2 vez(es)
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Mere
Heroína
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA AnitaPereira681.128.790535
[CENA] A ESCOLTA DA BURGUESA AnitaPereira681.128.790535

Situação: Aprovado!

Excelente narrativa, a Utahime é bastante extressada! O que falta de tamanho não falta em grito. E essa Saori mandona? Subestimou a menina e depois foi logo gritar por ela, faladora passa mal. Muito boa, mas um pequeno adendo: devido a sua qualidade de Grande Controle de Chakra o seu custo em Jutsu sem o requerimento da qualidade é removido em 25%, tudo bem? Talvez você tenha passado despercebido ou não saiba, mas está tudo bem!


Recompensas: 2x Missão Rank-C e suas recompensas máximas.

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido