NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

O poder, a justiça e a honra são o motivo para a queda de homens e mulheres, ricos e pobres, Kages e Shinobis. Após uma crise política instaurada em Iwagakure durante um longo período sem uma liderança fixa, Iwagakure tinha o seu centro de poder tomando forma novamente. Mas será mesmo que as coisas funcionariam desta forma? Allannia Grey, recém-nomeada Tsuchikage, não fez ações significativas em seus primeiros dias de mandato. Sequer sabiam onde estaria a mulher, que passou um dia inteiro fora de seu vilarejo, sem nenhum anúncio sobre a razão. As desconfianças retomaram, com mais força do que antes, e os interessados nessa crise política voltaram a lançar suas cartas na mesa.

O quartel-general estava ansioso, e o superintendente do departamento recentemente havia aprisionado um traidor da pátria, sufocando momentaneamente uma rebelião. Tal prisão saiu em todas as manchetes do jornal, e Isao Ito era declaradamente uma ameaça para o povo. Ao sul de Iwagakure, havia um complexo prisional secreto, na qual os criminosos de maior risco do vilarejo eram alocados, para que pudessem ser interrogados antes de serem transferidos para a prisão definitiva.

Precisavam de uma escolta para o homem, mas os integrantes da força tarefa estavam ocupados em demasiado em busca da Tsuchikage, preocupados com uma suposta descrição de sequestro, pois a mesma havia sido vista acompanhada de uma mulher. Ciente disso, convocou um esquadrão composto apenas de chūnin do vilarejo, mas uma das vagas ainda estava abertas. Os números eram insuficientes para a missão.

Por que não? — o comandante disse ao subalterno, assinando a carta de convocatória — Vai ser uma oportunidade para provar o rapaz. Demos uma chance para um recentemente, e ele provou valor. É a chance de vermos se essa safra é da boa ou só temos uma maçã boa no meio das estragadas.

E então o mensageiro partiu, levando consigo a carta-recomendação indicando que o Genin do Clã Hattori, Kai, comparecesse ao Quartel-general, para se agrupar com a força tarefa responsável pela escolta do prisioneiro Isao Ito ao complexo prisional, com sucesso. Assim que fosse localizado e adicionado ao grupo, os doze rapazes partiriam rumo ao Sul de Iwagakure.







Considerações:
Post 1/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol


Kai era um rapaz conhecido por sua calma em situações que nem sempre alguém com sua idade conseguiria lidar, mas como ele mantinha esta solidez? O que fazia ele ser diferente dos demais, além de ter um pai psicopata por treinamentos e uma mãe que o levava até o mais intenso desafio diariamente? Simplesmente ele encontrava maneiras diferentes de conter seu espírito cruel e, naquele dia mantinha-se concentrado apenas em colocar seus pensamentos em ordem, meditando.

De cabeça para baixo, apoiado apenas em suas duas mãos, buscava concentrar-se única e exclusivamente em seus pensamentos, buscando em seu interno um momento de relaxamento em todos os dias que treinava até a exaustão, ou pior, até machucar-se. No entanto sua concentração fora quebrada quando sentiu a vibração no chão, graças aos seus sentidos aprimorados no tato. Rompendo imediatamente a posição de meditação e caminhando em direção à porta.

Antes que tivesse a chance de abri-la, um envelope escorregou por baixo da porta, uma convocação para fazer a escolta de um traidor, ordens para agrupar-se com o restante do grupo de imediato, Kai sabia que aquele tipo de missão não era feita para gennins, provavelmente havia sido notado pelos superiores e era hora de provar-se... Pegou seus equipamentos de imediato e partiu em direção ao ponto de encontro, onde os demais já estavam reunidos. Assim que chegou tomou a posição na formação de escolta onde não havia ninguém cobrindo, era hora de tomar o rumo para entregar aquele desgraçado, será que tudo correria da maneira mais correta?

Partiram então do portão em direção ao sul de Iwa, a partir daquele momento todos os sentidos de Kai estavam focados em cumprir suas funções, sem falhas...
HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
Portegas D. Hell
Genin
Hells

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

Após a saida pelos portões Sul da vila, o Gennin hattori se encontrava em uma trilha pouco movimentada que o levaria ate o ponto de encontro com os superiores responsáveis pela escolta do prisioneiro. Chegando ao local do mesmo, ele notaria os onze responsáveis pelo prisioneiro e o mesmo. Após recolher as informações sobre a missão de escolta e ser apresentado aos demais, eles participaram. A viagem de início parecia calma, nada de mais, hora ou outra o prisioneiro reclamava ou fazia algum barulho, até então nada "anormal", isso é, ninguém havia percebido algo de anormal em tudo aquilo.

Não demorou muito para que os sinais de uma possível emboscada pudesse ser notado, entretanto, tais sinais não estavam tão expostos assim, eles apareciam entre as arvores, barulho de galhos quebrando a cerca de 200 metros. O grupo teria que se esforçar um pouco para notar que ate mesmo os barulhos e "espasmos" do prisioneiro representavam um código, que eles não saberiam decifrar, mas era de suma importância para toda aquela situação. Não havendo outra opção, ou eles notariam a emboscada ou seriam pegos de surpresa.







Considerações:
Post 2/10

_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80979-fp-hyuga-portegas#651072 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol


O início da missão não havia sido tomado com problemas, porém o Hattori não podia negar que aquele tratamento todo para um traidor era algo que ele sequer merecia, se a sentença dependesse da escolha de Kai, a morte já teria abraçado o criminoso desde o momento em que fora capturado. Porém aquele pensamento nada mais era vindo de um gennin que não tinha autoridade alguma, apenas tinha que cumprir sua missão e estava completamente focado nisto a partir daquele instante.

- Esse velho é estranho demais. - Kai proferiu após certo tempo de viagem, o homem agia de maneira enigmática, proferindo frases sem sentido, fazendo sons. Nada daquilo parecia ser algo natural, o que começava a fazer com que além de irritado, o Hattori começasse a desconfiar das atitudes do homem. Aproveitando a baixa velocidade da comitiva, parou por alguns instantes, colocando a mão sobre o solo, usando seus sentidos aguçados para sentir o ambiente, o usaria para sentir a movimentação em cerca de 300 metros de raio do seu ponto. Enquanto repousava a mão sobre o cabo de sua espada negra, caso notasse alguma movimentação estranha, retomaria a posição na escolta e avisaria o seu superior com um toque nas costas, visando não ser visto pelo prisioneiro.

Ao mesmo tempo deixaria a kokuto preparada para o saque, não deixaria ninguém emboscar o grupo sem sofrer as consequências. Em caso de emboscada estaria pronto para reagir no exato momento que fosse necessário.
HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

A desconfiança do Genin foi premiada com informações valiosas. A partir de seu sentido aguçado, pode sentir as vibrações na terra provocadas pelos passos apressados dos criminosos. Estavam tentando interceptar o grupo, pois os passos aos poucos estavam se distanciando da posição destes, como se quisessem chegar primeiro numa posição privilegiada.

A estrada levava até uma passagem através de duas montanhas, ambos amontoados de terra envelhecida lado a lado. Alguns fragmentos de rochas e grandes pedaços do relevo periodicamente caíam das encostas, algo indiciado nas redondezas, repletas de detritos. O Hattori poderia deduzir que estavam se direcionando ao local, considerando que o caminho adotado pelos supostos interventores levava apenas para tal caminho. Isao Ito não mais provocava ruídos, e parecia mais calmo, repentinamente. A face sugeria um singelo sorriso, e as mãos acorrentadas pareciam inquietas.

Considerações:
Post 3/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol

Aquela situação estava fadada ao fracasso absoluto, havia sentido os inimigos, mas eles não atacaram? Será que estavam procurando uma posição melhor? Ou queriam a iniciativa após perceber que Kai havia percebido suas movimentações? Para ele, morrer por um otário daqueles não era a melhor das alternativas, sequer cogitava algo do tipo em sua cabeça, que maquinava ideias enquanto caminhava. Respirou fundo, organizando as ideias, mudar de rota era possível? Quanto tempo levaria um desvio e, ele daria certeza que não entrariam em um combate? Iria então tentar conversar com o superior proferindo em tom baixo - Senhor, senti presenças à frente, elas se deslocaram como se estivessem buscando uma vantagem posicional... - Respiraria por um instante - Não sei se é o caso de tomarmos uma rota diferente, mas não podemos ir despreparados também...

Aguardaria a resposta de seu superior, na verdade ele preferia seguir a viagem normalmente, levando em consideração apenas o cuidado redobrado com armadilhas e afins, se tivesse a chance de falar novamente, comentaria então - Se eles não atacaram em um primeiro momento, é porque não estão confiante das próprias habilidades. Se avançarmos com o cuidado necessário, eles terão que dar as caras querendo ou não... - complementaria, aguardando as possíveis ordens, mas mesmo sem nada, buscaria se preparar para o combate, sabia que o objetivo dos homens era o criminoso, provavelmente tentariam atrair a atenção do comboio para resgata-lo.

Uma coisa era certa, lutaria pela própria vida naquele lugar, porém não queria que o mesmo fosse seu mausoléu...

HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

O Genin informou aos superiores sobre suas deduções, induzindo uma faceta pensativa aos demais. Seu superior, encarregado diretamente pela operação, pensou por longos segundos antes de decidir o que fariam a partir daquele ponto. Com os punhos cerrados, e um olhar determinado, ele decidiu:

Permanecer em um grupo extenso só seria pior para nós. Kai, suas habilidades sensoriais são um fator decisivo para conseguir prever a aproximação de suspeitos. Eu sei que está cedo demais, mas não temos muitas alternativas — o homem respirou fundo — Eles jamais suspeitariam que um Genin está com homem. Rapazes, mantenham Isao Ito amordaçado, e certifiquem-se que seja o suficiente para evitar qualquer gracinha. Kai, você partirá nesta direção — ele apontou as mãos para a região sudoeste, desviando ligeiramente da rota, embora mantenha um trajeto mais longo, embora imprevisível — Leve o indivíduo até a terceira pequena cidadela, seja furtivo e cauteloso. Eu e os demais vamos para onde os perseguidores estão, e vamos dar cabo neles. Ganharemos tempo enquanto você avança, e quando estiver acabado, estaremos indo prestar apoio. Aguarde por nós — e então, após um pequeno sinal de respeito ao soldado, os shinobi foram de encontro com o desconhecido.

Seguindo pelo caminho ordenado, o Genin veria uma estrada acidentada com diversas pedras e diversas montanhas. O fluxo montanhoso interpõe o caminho, mas uma rota permite a subida até uma colina, sendo a posição desta favorável para observar o terreno. Da posição em que estaria, poderia observar, mesmo que com dificuldades, o entorno de onde se daria a batalha e as possíveis rotas a serem seguidas. O Hattori poderia ver que após descer alguns degraus e seguir pela esquerda, poderia facilmente retornar pelo caminho original e tentar por conta própria levar o prisioneiro para o complexo penitenciário. Continuando rumo ao objetivo entregue pelo comandante, teria que descer cuidadosamente a colina, mantendo sempre o cativo consigo, a partir de uma rampa improvisada, esculpida na área.



Considerações:
Post 4/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol

Aquela conversa com o comandante havia sido mais produtiva do que Kai esperava, mas não era o resultado melhor possível. O garoto achava que o seu superior havia entregado o próprio destino ao vento e que aquela estratégia era muito arriscada. Seguindo as ordens à risca, o Hattori levaria o homem pela rota ordenada, sua seriedade naquela situação era como se estivesse lidando com o próprio futuro, mas não negava que talvez fosse uma insanidade...

Seguindo aquela rota ordenada, teria um momento onde vislumbraria o terreno, o que era de grande ajuda e buscaria escolher a que ficasse mais distante dos inimigos, um caminho alternativo. Para livrar-se da rampa, Kai colocaria o criminoso na frente - Se tentar alguma graça eu vou te congelar de dentro pra fora, então colabora se quiser ficar vivo. - iria proferir antes de buscar iniciar a descida com o homem para seguirem a rota adequada, manteria sua atenção nos arredores afiada, pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer.  

Kai buscaria preparar-se para um combate enquanto tentaria descer sem correr muitos riscos na ladeira, preparando-se para alguma gracinha do homem que estava sob sua posse. O gennin então manteria a mão sobre o campo da espada, preparado para tudo. O destino era a rota que seu superior ordenou e nada faria com que desviasse dela.

HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

Kai Hattori conseguiu com sucesso descer a colina, seguindo pela colina certificando-se de manter o prisioneiro em segurança. Este teria tentado escapar, mas a postura do garoto de colocar o mesmo na frente impediu sua tentativa, apenas culminando no remexer do corpo deste, como se estivesse tentando se livrar do mais novo. Amordaçado e algemado, nada pôde fazer.


Mantendo o ritmo constante, logo o rapaz chegaria na primeira cidadela, um pequeno povoado de cidadãos do País da Terra bastante movimentado. Ele poderia contornar os populares ou seguir pela estrada atravessando o local, mais confortável e organizada, além de rápida. O caminho alternativo era mais difícil, repleto por pedregulhos no chão e áreas acidentadas. Passando por qualquer um que fosse o direcionamento seguido, a dupla chegaria em uma área florestada densa. As folhas avermelhadas caíam aos montes no chão, aglomerando uma imensa tapeçaria ecológica que dava um aspecto exuberante para a paisagem. Era uma visão bonita, fazendo esquecer por alguns instantes das partes desagradáveis da região.

Seguindo em linha reta até onde a fileira se estendia, poderia ver uma espécie de lago, repleto por cisnes. Logo, ao visualizar a água, o prisioneiro começo a se remexer, como se estivesse querendo dizer alguma coisa. Ruídos intensos começaram a partir da boca amordaçada dele, fitando o fluído refrescante com os olhos arregalados, sedento.


Considerações:
Post 5/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol

Kai seguia então o caminho, sem problemas até então, como se estivesse buscando chegar o quanto antes em seu objetivo, antes mesmo que as coisas começassem a se tornar complicadas demais para serem evitadas. Não sabia se o seu time estava em boas condições ou como havia se desenrolado o futuro deles, então não poderia baixar a guarda tão cedo…

Ao deparar-se com mais uma nova situação dúbia, escolheria o caminho mais curto, mantendo sua linha de raciocínio anterior, na verdade era o mínimo que poderia fazer, afinal, uma missão daquela magnitude merecia um tratamento direto. O caminho por ali fora mais tranquilo do que o esperado, no entanto quando adentrou à floresta, tudo pareceu ter mudado de situação…

Era bonita demais para uma região tão lixo quanto aquela, e também, aquela estranheza aliada com o prisioneiro começando a agir estranho parecia um caso mais complicado do que esperava. Observando a situação tornando-se mais preocupante iria proferir - Vai beber água quando chegarmos no local que tenho que te entregar. - buscaria então puxar o homem pelas amarras, visando mudar a rota e evitar a rota direta com o lago, queria saber o que se passava na mente dele.

- Você está sentindo tanta sede assim? - questionaria, em dúvida com o desespero repentino daquele homem que até então não havia reagido a praticamente nada. Poderia ser um tipo de senha? Ele não tinha a mínima ideia, por esse motivo começaria os preparativos para um possível combate, deixando sua arma com um terço de lâmina sacada.

Também buscaria analisar o ambiente ao seu redor, procurando possíveis inimigos, que o estivessem cercando. Caso tivesse espaço o suficiente tentaria tocar o solo mais uma vez, buscando movimentação ao seu redor, começava a ficar preocupado com a situação, o que mais poderia acontecer ali?


HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

O criminoso balançava a cabeça sem parar, suplicando por água. Com claros sinais de desidratação, Isao Ito seguia sendo conduzido pelo rapaz completamente exausto. Num ato de desespero, o homem se lançou contra a espada parcialmente sacada, usando de toda a sua força restante para superar a do rapaz, rompendo as mordaças e rasgando parte de sua face. Poderia ser sua única chance de conseguir o que queria, não iria desperdiçar. Ensanguentado, derramando lágrimas e com muita dor, ele começaria:

Garoto, me escute. Precisa me escutar. Eu sou inocente. Eu posso provar, a Tsuchikage está cometendo um engano — ele gritava, com a voz enrouquecida pela sede — Eu conheci um garoto da sua idade. Ele quem me fez ser preso, um mentiroso. Você não parece ser que nem ele. Parece ser mais. Pode conquistar mais do que imagina — ele começou a lançar seu veneno, tentando seduzir o Genin com suas promessas — Eu posso lhe dar tudo que sempre quis. Dinheiro, mulheres, fama e prestígio. Se me ajudar, você poderá dar condições para a sua família, realizar seus sonhos e viverá uma vida de príncipe. Não haverá limites para a sua imaginação, se quiser, vai poder ter até a Tsuchikage em sua cama, quem sabe um dia até mesmo o cargo dela. Qualquer coisa que imaginar, basta me ajudar, soltar essas amarras e me seguir. Vamos mudar esse País, juntos. Eu quero transformar esse sistema de bosta, corrigir todos os erros dos últimos governantes. As coisas precisam mudar. Não podemos mais ser piada aos olhos do mundo enquanto gente como a elfa sentam a bunda na cadeira e não fazem nada pelas pessoas que precisam — ele tossiu, olhando para o mais jovem com um olhar esperançoso — O que me diz? Você não será um traidor, se me ajudar. Será um herói, e ficará marcado para a história como um dos melhores ninjas que já tivemos. Um mártir!





Considerações:
Post 6/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol

Kai considerava a sua vida chata e sem graça, mas todo aquele esforço do homem em tirar a própria mordaça se tornou algo animador. O homem então desatou a falar, coisas tão absurdas que talvez nem mesmo ele acreditaria nas próprias palavras, promessas, certezas de glória, aquele tipo de coisas era algo natural entre charlatões, principalmente aqueles que eram covardes o suficiente para não serem capaz de fazer as coisas com as próprias mãos.

- A tsuchikage na minha cama? - Kai perguntou com uma falsa surpresa no rosto, como se estivesse animado com a proposta do homem - Eu até gostaria dela na minha cama, mas não do jeito que você propôs. O sistema é uma merda? Sim, mas isso é algo que eu não preciso de ajuda para concretizar, seja a tsuchikage ou o sistema, eu consigo tudo sozinho. - proferiu em tom arbitrário, sacando a espada, expondo a lâmina negra em sua totalidade - Você não precisa estar vivo pelo que entendi. É apenas um charlatão mentiroso, não será necessário tomar seu depoimento, correto?

A face do jovem escureceu momentaneamente, ele não hesitaria em matar o homem ali mesmo - Ou colabora, ou morre, escolhe. - vociferou uma última vez, esperando que Isao entendesse a situação em que havia se colocado. A partir das atitudes do homem após sua declaração Kai decidiria o futuro do criminoso e uma punição adequada para a tentativa torpe de transforma-lo em um traidor.

HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

Isao Ito era dissimulado, sua mente vil e perversa não cedia com facilidade. Ele sorriu, como se a forma do garoto falar houvesse gerado nele algum interesse repentino. Ele permaneceria em silêncio por alguns segundos, selecionando as palavras seguintes, antes de prosseguir com seu ultimato:

Não somos muito diferentes, rapaz. Eu quando tinha sua idade, também pensava parecido. É fácil querer mudar o mundo sozinho, mas sem aliados é praticamente impossível — ele soou mais doce, gentil e compreensível em sua segunda tentativa — Mas eu entendo. Irei colaborar, mas pense melhor em minha proposta. Você ainda é jovem, ainda tem muito o que evoluir. Sinto que possui a força necessária, e seria uma honra lapidar seu potencial — não deixava de ser verdade, por mais traiçoeiro que Ito fosse. Havia sinceridade em suas palavras, como se realmente tivesse visto similaridades no rapaz em relação consigo.

Caso o Genin optasse por retomar o trajeto estipulado, logo chegariam na segunda cidadela. Isao Ito estava no chão, e precisaria de ajuda para se levantar caso quisessem chegar de maneira eficiente ao local, embora não parecesse uma opção impossível levá-lo arrastando, apenas mais trabalhoso. Chegariam antes do anoitecer, o sol estava prestes a se pôr e os populares retornavam para suas residências após mais um dia de trabalho. Uma estalagem oferecia hospedagem, sugerindo uma hospedagem mais barata caso fosse para um casal. No fundo, havia um bordel e mais adiante, a estrada continuava em linha reta. O rapaz poderia escolher parar por ali, selecionando qualquer lugar que fosse do seu agrado, ou seguir viagem de uma vez para adiar mais atrasos.





Considerações:
Post 7/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol

- Errado, somos totalmente diferentes, mas isso não é da sua conta. - proferiu em resposta ao homem que agora falava que ninguém era capaz de realizar nada sozinho ou sem ajuda de outrem. Somente os fracos necessitavam de interferência de terceiros, Kai não era do tipo que se mantinha aberto a amizades, muito menos companheirismos, ele via as pessoas apenas como fantoches, peões que pudessem ser descartados sem muito problema para alcançar seus objetivos maiores.

Buscaria ajudar o homem a levantar-se, puxando-o pelo colarinho, no entanto sua guarda mantinha-se pronta para ceifar sua vida caso fosse necessário, não estava no melhor dos humores então era melhor que Isao colaborasse, não haveriam segundas chances. Sobre o caminho, manteria seu plano em ação, mas ao contrário do que Itto poderia esperar, não descansariam em hospedagens nem em bordéis, buscaria parar apenas em um comércio ou outro para pegar mantimentos para ambos e após isto buscaria acampar-se em algum lugar. Não queria envolver civis em uma possível confusão caso tudo viesse a dar errado.  

Após conseguir os mantimentos necessários para o restante da viagem, caso conseguisse, buscaria um local pouco movimentado para que acampasse. Afinal, aquele homem em meio a civis que não tinham nada a ver com a história poderia gerar uma confusão tão complicada quanto a que seus superiores poderiam ter se encontrado durante a viagem, além do mais ganharia tempo com isso, fazendo apenas um descanso curto e prosseguir logo a seguir com a viagem, visando chegar o quanto antes em seu objetivo.

HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

A escolha do Genin não poderia ter sido melhor, selecionando as ações que evitavam conflitos naquele momento. Após um brevr intervalo, Kai Hattori seguiria seu trajeto comum até o terceiro povoado, seguindo sem maiores delongas. Poderiam vislumbrar o anoitecer, sendo a lua a única fonte de iluminação remanescente para visualizar o caminho.

Em determinado ponto do percurso, algumas nuvens iriam obstruir o satélite natural, impossibilitando o prosseguimento da viagem. O local marcado não estava muito distante, e devido o fim das atividades diárias, o fluxo de populares residentes da região fluía especificadamente para a região almejada pelo Genin. Caso de alguma forma conseguisse alcançar o local evitando ser identificado e descartando o recurso visual, sua missão poderia estar prestes a ser concluída. Isao Ito não preferia mais nenhuma palavra, temeroso para com que o garoto pudesse fazer com o mesmo no meio do anoitecer. Não haviam testemunhas, tampouco formas de rastros serem deixados devido ao elevado número de acidentes na paisagem e grandes buracos, capazes de ocultar corpos desvanecidos. Eram os momentos decisivos da missão, e faltava pouco para que ela fosse concluída.




Considerações:
Post 8/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol
- Excelente que você entendeu que eu não estava brincando quando falei que ia te mandar para o outro plano... - proferiu enquanto direcionavam-se para o objetivo. Naquele instante tinha varias alternativas a tomar, poderia parar a descansar, mas será que deveria? Com o objetivo tão próximo de si acampar seria um atraso, pensando melhor. Sem muita iluminação, Kai manteria as amarras que prendiam o criminoso na mão, deslocando-se em meio ao ambiente, um pouco por fora da estrada apenas seguindo trilha de lamparinas do fluxo dos residentes que se deslocavam na direção em que ele tinha sua meta.

Finalmente estava próximo de seus objetivos, conseguia sentir até mesmo o cheiro de uma boa refeição que faria quando chegasse no ponto demarcado em sua missão. Mas algo chamava atenção dele para com aquele homem, os questionamentos e o comportamento dele pareciam normais demais para alguém totalmente inescrupuloso, talvez ele fosse um peão do verdadeiro vilão na história? Era um ponto a se questionar, afinal, nem tudo em Iwa era o que parecia ser, ainda mais quando se tratava de traidores, os poderosos nunca eram pegos, sempre os peões daquela causa maior.

-Se comporte bem e vai ficar vivo para contar história para outros ninjas. É o mais seguro nesse momento.

HP: 750/750CH: 750/750ST: 00/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

Chegariam rapidamente em seu destino, após o rapaz optar por seguir a lamparina dos populares. Sabiamente, Kai optou por evitar a estrada principal, mantendo distância de possíveis indivíduos que pudessem identificar sua presença. Arriscou-se ao manter o ritmo mesmo diante do anoitecer, mas não teria sido uma decisão de todo má. Prevenindo uma possível interceptação ou complicações ao amanhecer, seguir teria sido crucial para a conclusão de sua tarefa.

O povoado era pacato, e seus tímidos residentes permaneciam em suas casas repousando após mais um dia árduo de trabalho. Logo, o rapaz teria chamado atenção, por levar consigo um prisioneiro. Seus superiores, conforme requisitaram que encontrassem com ele nas imediações, não davam nenhum indício de que estariam pela área. Uma movimentação suspeita começaria na área, e um informante correu em direção a uma das casas. Não demorou muito para que um homem alto de barba grisalha aparecesse, carregando um porrete, disposto para dar combate ao rapaz.

Entregue o nosso chefe, e você sai daqui sem nenhum machucado. Pode se juntar a nós, se tiver coragem de mudar o sistema conosco. É o melhor a ser feito — ele ameaçava avançar, acariciando a arma em suas mãos.

O público ao redor observava, curioso, por entre suas janelas. Receosos, não iriam interromper o combate, embora fosse um problema prático para o rapaz participar de um conflito em um ambiente tão perigoso, correndo o risco de ferir inocentes. Teria de pensar rápido no que fazer, seja métodos de lidar com seu adversário sem causar danos aos civis, quanto efetivamente preservar o prisioneiro, enfoque de sua missão.

Considerações:
Post 9/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol


O deslocamento finalmente estava chegando ao fim, mas pelo que parecia os problemas estavam longe do fim, o último deles era um cara que parecia mais iludido do que o criminoso que estava tentando resgatar, porém talvez ele não soubesse no que estava se metendo, a paciência de Kai já havia chegado ao fim há algum tempo. O povo estava em casa já, buscando descanso de seus dias quase escravagistas sob o comando dos ricos, não queria envolvê-los em um combate de área portando deveria eliminar o alvo antes que eles fossem envolvidos em um combate destrutivo.

Portanto buscaria executar o selo de mão necessário para criar um clone de si, que ficaria responsável por segurar o prisioneiro enquanto o original buscaria liquidar aquele combate. Seu corpo original tentaria encurtar a distância rapidamente, fazendo uso de seu raigeki no yoroi durante o deslocamento para assim aumentar sua velocidade e resistência. Caso conseguisse avançar o suficiente até que tivesse distância suficiente entre o alvo e sua espada, tentaria desferir um golpe em diagonal ascendente com sua arma carregada com o fluxo de chakra de Hyoton, visando acertar o homem na parte de baixo do braço em direção ao seu ombro, visando desarma-lo ao mesmo tempo que causava um ferimento grave.


Estava próximo o suficiente de cumprir a sua missão, não deixaria que seu objetivo fosse destruído por um mero capanga, afinal, se quisesse alcançar o topo do mundo precisaria sair de sua base. A lei da vida sempre favorecia os mais fortes.
HP: 750/750CH: 669/750ST: 01/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

Kai Hattori desferiu um brutal golpe na direção do adversário, abusando de sua velocidade para a conclusão de seu movimento. O braço do homem estaria caído no chão, decepado, e aos gritos cairia, agonizando enquanto aos poucos o ferimento ceifava lentamente sua vida. A lâmina do Genin estaria ensanguentada, e a algazarra provocada despertaria os civis.

O que está acontecendo aqui? — uma anciã indagaria, saindo de sua residência para confrontar o jovem agressor — Eu sou a responsável pela segurança de meu povo, não irei permitir que você, um fedelho, saía impune daqui por seus crimes — ela começaria, sendo apoiada pelos civis, rodeando o menino como se ele fosse o próximo a ser vitimado caso decidisse reagir diante da circunstância.

Quando a situação pareceu tomar proporções dramáticas, um homem forçou passagem pelos populares. Era um chūnin, igualmente desmembrado, mas pelos cuidados recentes indicava ter sido um acontecimento de alguns poucos dias. Ele sorriu, cansado, para o Hattori. Algumas lágrimas caíram de seus olhos, e ele enfim pôde ter um pouco de paz.

Céus, você está vivo. Ainda bem. Pelo menos você conseguiu escapar. Todos os outros estão mortos, fui o único que consegui escapar, mas apenas porque fugi. Estive esperando por você, embora pouco esperançoso. No meio do caminho, fui ferido por alguns bandidos, e fui resgatado por populares. Quase morri. Mas minha vida possui um propósito, os deuses reservaram uma tarefa a mim — o tom sentimental e meloso tomou conta do ambiente, alguns mantinham o cenho franzido ao vislumbrar a cena, outros acompanhavam as lágrimas sinceras do rapaz fragilizado — Vamos. Temos uma missão para completar. Marsha-sama, ele está comigo, agradeço seus cuidados mas teremos que partir. Esqueça o que ele fez, se teve de agir, o homem teria de ter representado ameaça para ele.

Nada feito. O garoto fica, e para compensar o que foi feito, apenas se der o braço em troca. Olho por olho, dente por dente. São minhas regras, independente do que tenha acontecido, será como ordeno — ela proferiu, e os homens se posicionaram para apanhar o Genin, com o intuito de conter seus avanços.

Sendo assim... fuja! — o aliado puxou rapidamente uma bomba de fumaça de sua bolsa de armas, levantando uma densa cortina, obstruindo a visão de todos os presentes.

Seria dada uma curta janela de tempo para Kai Hattori conseguir de alguma forma evadir e/ou lidar com os quatro oponentes próximos, enquanto efetivamente fugiria do povoado, seguindo sempre ao norte em direção ao complexo prisional. Seria seu último desafio, e o mais difícil. Haviam pelo menos uma vintena de civis ao redor, contando com os oponentes, e aproximadamente cinco segundos até a cortina de fumaça se dissipar. Precisaria ser rápido e inteligente para escapar, caso contrário, as consequências poderiam ser dramáticas.

Considerações:
Post 10/10
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hideki'
Genin
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece JjL0Bol


O golpe rápido e com acurácia de Kai surpreendeu até mesmo ele, a arma imbuída de seu chakra deslizou pela carne do homem como se estivesse cortando manteiga. Bom, para ele era apenas mais uma missão que deveria concluir mesmo que aquilo significasse pisar nos inimigos sem um pingo de remorso, mas fora pego de surpresa quando uma velha surgiu do nada falando sobre crimes - Então quando ele iria me atacar no meio de sua vila, não fez nada por que? Sua velha ridícula?-  respondeu em tom irônico - Virou justiceira agora?

Mas antes que a situação saísse do controle ainda mais e Kai fizesse algo que iria contra muitos princípios dos shinobi, um ninja em estado de sucata apareceu, parecia cansado e completamente destruído. Dando início à uma nova discussão que levaria então à tentativa de fuga do grupo. Hideki jogou então para seu clone a bolsa de armas que carregava consigo. O clone avançaria em direção à saída, tentando um arremesso de Kunai presa na ponta pelo fio de aço em algum lugar fixo com a intenção de avançar com a outra ponta no sentido contrário,  visando esticar o mesmo na altura da canela, para derrubar aqueles que avançassem em meio a fumaça.

O verdadeiro então avançaria em direção ao objetivo com o prisioneiro e o colega, deixando o clone lutar no interior na cortina de fumaça o suficiente para ganhar tempo enquanto os mesmos se evadiam do lugar. Deixaria a espada embainhada para golpear sem lâmina, somente se fosse necessário para ganhar tempo, matar civis não o levaria a lugar algum e, quanto antes terminasse aquela missão, antes conseguiria sair daquele lugarzinho fétido.
HP: 750/750CH: 669/750ST: 02/05

Considerações:


Hideki'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[GRADUAÇÃO] A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

A Pedra é sempre dura, mas a honra amolece.

@Hideki

Demonstrando uma capacidade elevada de raciocínio mesmo em situações de risco, Kai Hattori efetivamente aproveitou da distração causada para avançar, utilizando um clone como apoio, levando consigo o prisioneiro e o aliado. Uma atitude ligeiramente surpreendente, pois este morreria caso fosse abandonado. Os civis no meio do caminho eram enfrentados sem visar danos, preservando assim a sua reputação. Após algum tempo o povoado era apenas um borrão atrás de si, e os gritos desapareciam por entre os ventos, soando como murmúrios distantes.

Não precisaram caminhar por mais do que uma hora até chegarem no complexo prisional, sendo apoiados pelos shinobi do vilarejo assim que avistados. O aliado, ligeiramente ferido ao proteger o Hattori de uma facada, recebeu atendimento médico, enquanto o prisioneiro era conduzido para sua cela. Kai Hattori permaneceu, sendo recebido diretamente pelo chefe da guarnição. Um homem de poucas palavras e alheio às cerimônias desnecessárias limitou-se a dar alguns tapinhas nas costas deste.

Parabéns garoto, achei que a missão estivesse perdida quando eu soube dos mortos. É bastante corajoso. Mais do qualquer Genin que vi esses tempos — entregou-lhe uma carta de recomendação, assinada em seu nome — Leve isso para o Quartel, a prova de seu sucesso. Hoje você é um Chūnin, Kai Hattori. Honre nosso vilarejo, tempos difíceis estão por vir. Homens como você estão em falta em nossos quartéis — partiu em seguida, deixando o rapaz com seus espólios.

Considerações:
Post Finale
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard