NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Solo] Correntes Vote_lcap[Solo] Correntes Voting_bar[Solo] Correntes Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Não demorou muito para Bahko chegar em casa após realizar suas primeiras missões como chunnin. O frio do inverno continuava e parecia que não iria terminar tão cedo, mas agora parecia que algo estava diferente, que o frio estava mais forte do que antes. Perdido em seus pensamentos, ouviu duas batidas na porta e um pouco irritado, a abriu para ficar muito decepcionado ao ver quem era. Uzumaki Ichigo, o velho que contou a verdadeira história de Bahko. Virando os olhos, a primeira reação do Yuki foi fechar a porta e a trancar por dentro, já que o frio estava o incomodando.

Novamente, ouviu a batida na porta, dessa vez com a voz do homem passando por entre as frestas. - Achei que você tinha aprendido educação básica com os mais velhos no castelo! Vamos, não me deixe aqui no frio! - Falou Ichigo, já mostrando estar com frio em sua fala, batendo os dentes enquanto falava, mas o chunnin não sei deixou levar pelo tom, simplesmente voltou os pensamentos para o que estava fazendo e começou a fazer um chá para se esquentar, algo um tanto quanto incomum para Bahko. "Velho irritante, vai achar o saco de outra pessoa para incomodar.", pensou irritado.


Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1500/1500 St: 0/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Quando a água começou a ferver, Bahko fez seu chá e de repente sentiu um frio subir sua espinha. Quando olhou para trás, a porta estava aberta, já sendo fechada pelo idoso. - Mas que porra? Sai da minha casa agora velho gaga, antes que eu te encha de porrada! - Gritou o Yuki, olhando para os arredores da casa, procurando as armas para partir em direção ao Ancião Uzumaki, mas antes que pudesse fazer algo, a porta já foi fechada e o ruivo sentou na mesa, abraçando a si mesmo. -Prrrrrr, que frio! Me sirva um pouco de chá, por favor, jovem Bahko. Preciso esquentar meus ossos velhos.

Quando viu, o saco de ossos estava na frente da lareira, colocando as mãos para frente. - Eu já disse para você sair! Anda logo que não quero você aqui! - Então jogou a xícara com água quente em direção ao velho, este que simplesmente deixou a porcelana passar ao lado de seu corpo e bater contra a parede. - Que desperdício! Esperava mais de você, jovem Bahko. Ainda mais que quero ensinar as técnicas do clã Uzumaki…. Ou você não quer mais ir contra o castelo? - A última frase fez Bahko travar, sendo que já estava pronto para iniciar uma luta. Cerrando os dentes, apenas abriu a porta e saiu. - Vamos logo com isso então.


Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1500/1500 St: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Decepcionado, Ichigo saiu de perto da lareira e saiu porta agora, encarando o frio que veio junto do frio, indo até uma área mais desabitada. - Podia pelo menos ter esperado eu tomar meu chá! Não estou com tanta pressa não! - Reclamou Ichigo, mas ainda mantendo o tom de voz calmo e simples. - Não fique me atentando velhote. Mostra logo o que você veio fazer e vaza. Tenho mais o que fazer. - Rugiu Bahko, mostrando-se cada vez menos paciente. Já Ichigo continuou muito calmo, provavelmente já passou por algo parecido tempos atrás, mantendo uma plenitude sem igual.

Levantando os braços, como se estivesse com medo, Ichigo soltou um leve sorriso. - Ok, ok, vou explicar com calma. Você deve saber que somos um clã antigo, com muitas peculiaridades. Além de termos uma grande vitalidade, também temos um Chakra, como posso dizer… diferente! Conseguimos usar fuuinjutsus com muita facilidade, mas além disso, temos um kinjutsu único que é específico para selar inimigos, drenar sua força, cancelar suas habilidades e ainda fornecer uma defesa, tudo ao mesmo tempo. O que me diz de aprender? - Naquele momento, qualquer um iria aceitar a oportunidade, e obviamente Bahko não seria bobo de negar, mas estava parecendo bom demais para ser verdade.

Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1500/1500 St: 0/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ichigo notou que Bahko não iria aceitar algo tão bom e eficiente logo de cara, pois já sabia da história do rapaz. Exibindo um sorriso, levou a mão para a barba e começou a acariciar ela. - Já que você é assim, vamos fazer um treino luta. Você me ataca e eu apenas poderei usar a técnica que mencionei. Para mim é muito justo, o que você acha? - Perguntou o idoso, mas quando viu que o chunnin já estava se preparando para ir em direção ao ancião, prontamente ativou a técnica e lançou 3 correntes prateadas na direção do jovem.

No momento que foi acertado, o "Yuki" sentiu que não iria conseguir se mover e pior ainda, sequer iria conseguir utilizar qualquer jutsu. O chakra estava completamente bloqueado. Não sendo tudo, sentiu sua força se esvair. "Mas o que? Como pode existir uma técnica tão poderosa? Preciso dela o quanto antes!", pensou Bahko. Ainda impactado com a técnica, continuou se movendo, mas enquanto as correntes estavam o prendendo, sequer conseguia fazer muita coisa. "Ainda tenho muito a aprender, mas com isso já terei muita vantagem em cima dos meus inimigos". Nesse momento, Ichigo voltou a falar. - Então, o que acha de aprender?

Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1500/1500 St: 0/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ainda preso pelas correntes, Bahko estava ficando cada vez mais fraco e sua força estava indo embora. Apesar de conseguir realizar movimentos leves, qualquer tentativa de movimentos bruscos parecia ser cada vez mais falho. Cerrando os dentes, olhou seriamente para Ichigo, sentindo uma certa humilhação pela situação. - Me tira disso logo. - Falou o Yuki, ficando bravo. - Como é? Não entendi? - Falou o ancião num tom irônico. - Me deixa sair! - Gritou o jovem. - Não ouvi você dizendo por favor! Gosto de bons modos. - Brincou novamente Ichigo, mas ao ver o olhar irritado de Bahko, apenas sorriu e desativou a técnica.

- Vamos por partes então! Como já disse, nós Uzumakis temos um chakra diferenciado. Apenas precisamos moldar ele para que se adequem às correntes. Você é um rapaz esperto, tenho certeza que irá conseguir com uma certa facilidade. - Falou o ancião, vendo Bahko se aproximar cada vez mais, até chegar perto dele e então dar um soco com força no rosto do idoso. - Na próxima vez, para quando eu mandar, entendeu? Não quero ficar nessas suas brincadeiras. Agora cala a boca. Já entendi como se faz essa merda. - Falou num tom de voz irritado.

Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1500/1500 St: 0/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Com Ichigo levantando do chão, Bahko fechou os olhos, já sabendo que o idoso não iria responder com violência, já que é uma pessoa de princípios. Em sua mente, o jovem começou a moldar o chakra aos poucos, tentando imitar a corrente do velho no mesmo formato, uma corrente prateada e fina, com elos que pareciam poder quebrar a qualquer momento, mas pela "qualidade" do chakra, estavam extremamente firme. Quando estava prestes a direcionar ela ao ambiente, antes mesmo que pudesse lançar, ela falhou, os elos foram despedaçando e sumindo aos poucos. Uma pequena camada de suor apareceu na testa do jovem, nesse momento Ichigo bateu a língua dos dentes.

- Não é assim, Bahko. Você precisa fazer a sua própria corrente, seguir seu próprio caminho. Minha corrente é o resultado de uma vida inteira, todas as situações que já passei. Mesmo que você tivesse passado por tudo isso, ainda seria outra pessoa. Agora molde a sua corrente, do seu jeito. - Com o cenho franzido, o jovem entendeu, mas ficou irritado por ter sido lido tão facilmente. Diferente da primeira vez, pensou em como se vê e como deve se mostrar. "Algo forte e poderoso, que irá prender todos em seu caminho....".

Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1500/1500 St: 0/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ao contrário das correntes que foram feitas anteriormente por Bahko, novas surgiram. Dessa vez, mostrando sua ferocidade e raiva, tudo isso misturado com uma enorme determinação. A primeira corrente que saiu do peito do chunnin exibiu apenas 5 elos, mas cada elo possuía 1 metro, extremamente grosso, capaz de ancorar um navio sem muita dificuldade, porém a cor continuou a mesma que demonstrada por Ichigo, num tom acinzentado. "É isso que preciso ser e mostrar ao mundo. Não sou fraco e nem patético igual o velhote, que faz questão de demonstrar para todo mundo. Esse sou eu.", pensou vendo as correntes á sua frente.

Assim, a segunda corrente saiu, também indo em direção ao nada, mas dessa vez com 10 metros de distância, o dobro da primeira. "Preciso me arriscar. Ir cada vez mais longe e mostrar mais força. Se continuar assim, nunca poderei voltar para o castelo, morder aquele desgraçado até a morte e me vingar de todo mundo!", então soltou um grito para si mesmo com toda a raiva que possuía em seu âmago. -AHHHHHHHHHHHHHHH - Disparou, enquanto uma terceira corrente se formou, sendo lançada na mesma direção que as outras, mas essa chegou até 25 metros de distância.

Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1350/1500 St: 1/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
A terceira corrente percorreu o caminho inteiro e foi até uma árvore, fazendo ela ser quebrada em pedaços, como se fosse nada. Vendo o efeito realizado pelo dano causado pela corrente, um leve sorriso apareceu no rosto do chunnin, mas logo em seguida desativou a técnica. "Cada vez mais forte! Minhas correntes irão conseguir parar tudo e todos!", pensou com um sorriso macabro no rosto, enquanto o velho passava a mão na barba. - Impressionante meu jovem, muito impressionante. Gostei de ver o que você conseguiu fazer. Suas correntes são, como posso dizer... Peculiares. - Falou Ichigo.

Felizmente o chakra gasto não foi tanto, então a técnica poderia ser realizada novamente e Bahko estava pronto para a fazer novamente, mas o velho Uzumaki virou-se para Bahko. - E agora, meu jovem? Você já se sente pronto para voltar ao castelo? Ter sua vingança? - Perguntou, como quem não queria nada. A pergunta deixou o jovem Uzumaki um pouco impactado e mesmo querendo ir brigar, apenas balançou a cabeça. - Ainda não. Mas em breve. Quando tiver pleno em meus poderes, irei terminar com aquele maldito lugar e aquelas malditas pessoas. - Falou, levantando a mão em direção ao céu, como se estivesse indo pegar algo.

Spoiler:

Hp: 375/375 Ch: 1350/1500 St: 0/5

_______________________

[Solo] Correntes Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido