:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[CENA] HIROTO, O NOVATO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual

[CENA] HIROTO, O NOVATO - Publicado Sab 2 Jul - 23:02

Narrador: BLOODLAD

HIROTO, O NOVATO

@MRREAL

ㅤㅤA lua vermelha atormentava as mentes mais frágeis e suscetíveis a superstições da vila da Areia. A ameaça jashinista, agora estampada nos céus de todo o mundo havia mudado a dinâmica dos shinobis de Sunagakure, e principalmente de seus habitantes. Missões para fora do vilarejo haviam sido praticamente abolidas durante aquele período, salvavam-se algumas exceções. Mas ainda havia trabalho a ser feito mesmo dentro da aldeia.

ㅤㅤAparentada às castas nobres da sociedade de Kaze no Kuni, Hanabi Hinorishi, solicitara uma missão de escolta, quatro dias depois que a lua de sangue havia se fixado no céu. Seu destino era a outra residência de sua família, uma vez que a menina estava sozinha em Sunagakure, e queria ver seus parentes, além de temer por ficar sozinha na cidade.

ㅤㅤPor regra, a missão da garota não deveria ter sido aceita, mas por ser uma aristocrata, abriram a exceção, de modo que dois genin foram enviados para acompanha-la.

ㅤㅤUm dos genins, Hiroto, era uma figura particularmente curiosa. Tinha ombros largos e corpo esguio e bastante musculoso, com veias saltadas nos braços e pescoço. O rosto tinha traços finos, mas nada proporcionais, com nariz longo e pontiagudo, queixo protuberante e dentes levemente para frente, olhos pequenos e verdes, brilhantes como esmeraldas. Os cabelos eram azulados e arrepiados, com um penteado desgrenhado que era sua marca registrada. Nenhum característica contudo, era mais curiosa do que sua idade. Hiroto, conhecido também a boca miúda como "Hiroto, o Novato", tinha vinte e dois anos, e ainda era um genin, fato este que era motivo tanto de troça quanto de espanto por seus superiores e iguais, já que todos o conheciam por ser um jovem bastante competente nas artes ninjas.

ㅤㅤSabendo que seu parceiro tinha menos da metade de sua idade, Hiroto chegou pontualmente na frente do casarão de Hanabi, uma bela construção, construída com calcário e areia, e esculpida durante a fundação formando três abóbodas em seu telhado, sendo a central a maior delas. Um belo arranjo de cactos decorava o jardim frontal do casarão. Uma residência digna de uma família nobre.

ㅤㅤUm cavalo negro aguardava Hanabi, seria a montaria da menina até seu destino, enquanto que dois de seus criados iriam levando suas bagagens num carrinho de mão. Os dois shinobis acompanhariam-na a pé. Aparentemente não haveriam perigos naquela caminhada, já que todo o trajeto se daria dentro das imediações e muralhas de Sunagakure.

Considerações:
Objetivos:
Post 1/6
[CENA] HIROTO, O NOVATO A689f7de53d8a66c89c460893059bd52

mrreal
Genin
mrreal
Vilarejo Atual
[CENA] HIROTO, O NOVATO A689f7de53d8a66c89c460893059bd52

Re: [CENA] HIROTO, O NOVATO - Publicado Sex 8 Jul - 12:09

Diferente dos demais genins que fedem a leite e pera, que realizam missões de rank D, sabia que comigo seria diferente, minha missão é de nível mais elevado, rank C para ser mais especifico, sabia que não iria demorar para os cabeças da vila notarem minhas excepcionais habilidades e logo já estava em minha primeira missão, terei que fazer uma escolta dentro da vila de uma dessas meninas mimadas da nobreza - molezinha, tava no papo.

Sigo até o local de encontro, confesso que me espantei com o lugar, um puta de um casarão de uma construção um tanto quanto peculiar, além do belo jardim frontal, realmente uma residência digna desses safados da nobreza. Noto um cavalo e duas pessoas carregando um carrinho de mão com algumas bagagens e um terceiro de cabelos azulados e arrepiados, com um penteado bem característico, decidi me aproximar dele, visto que não aparentava fazer nada e decidi abordá-lo.

Ei rapaz, qualé a boa?! Tu ta paradão ai, sem fazer nada, não vai carregar bagagem igual os outros criados?! - permaneço a uns 2m de distância dele, encarando-o de cima a baixo, era o shionobi ali naquele lugar, tinham que mostrar postura e impor respeito — Eu me chamo Ben, sou o genin encarregado de realizar esta escolta, não quero nenhum civil me atrapalhando, então se não for nos acompanhar, peço que se retire, por gentileza! - vou dar moleza não, aqui é ninja da areia rapaz! Enquanto isso, procuro me manter atento ao redor, aguardando a mimada chegar para partir.

HP: 255 / 225CH: 225 / 225ST: 00 / 05

CONSIDERAÇÕES:

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual

Re: [CENA] HIROTO, O NOVATO - Publicado Dom 10 Jul - 4:43

Narrador: BLOODLAD

HIROTO, O NOVATO

@MRREAL

ㅤㅤ
ㅤㅤ— Olá, Ben, não sou um dos criados, sou um ninja. — apontou para a bandana dele, que de fato estava escondida por sua jaqueta preta azulada. — Muito prazer, sou Kukashi Hiroto. — era um rapaz educado e cortês, além de ter um sorriso fácil e fazer amizade com todos que cruzava.

ㅤㅤA carruagem seguiu seu curso como planejado, e Hiroto aproveitou para conhecer um pouco melhor seu companheiro de missão, que era nada mais nada menos do que doze anos mais novo do que ele.

ㅤㅤ— Você é bem jovem, hein Ben. Me lembro quando eu tinha sua idade, eu era um garoto azarado, não tinha nenhum talento para armas e taijutsu, e meu ninjutsu também não era lá essas coisas... — soltou uma gargalhada enquanto se lembrava. — Minha família não tinha grandes condições na época, até hoje não temos na verdade, mas na época da minha infância era ainda pior. Então meus pais não podiam me ajudar com as tarefas da academia, e os amigos que eu tinha não queriam me ver crescer... — mesmo sendo uma história triste, Hiroto continuava a ter um semblante feliz enquanto a contava. — Queria poder dizer que o fato de eu estar onde estou hoje é por causa dessas coisas, mas é muito mais pela minha incompetência. — riu desacreditado em si mesmo. — E você? Tem cara de inteligente.

ㅤㅤA lua de sangue continuava a acompanha-los, tal qual a carruagem. Hanabi aproveitara o silêncio das ruas de Sunagakure para um cochilo.

Considerações:
Objetivos:
Post 2/6
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] HIROTO, O NOVATO - Publicado