:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Evento - O Amor Está no Ar] ASITWAS  Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[Evento - O Amor Está no Ar] ASITWAS  Eru143

[Evento - O Amor Está no Ar] ASITWAS - Publicado Sex 10 Jun - 16:58

... you know it's not the same
ASITWAS

[Evento - O Amor Está no Ar] ASITWAS  Eru149

ㅤㅤEla invadiu os sonhos dele mais uma vez, sem pedir permissão. Nunca pedia.

ㅤㅤDiferente das várias vezes que vira-a, nessa ela sorria, e estava tão linda... Os adereços do cabelo dela tilintavam como sininhos, e o vestido cintilava resplandecente ao contato com a luz do sol do verão. Ele olhou para essa cena conscientemente, sabia que não era real, mas não ousou impedir seu curso. Queria ver até onde ia.

ㅤㅤEla o olhou do fundo do salão, e o sorriso se foi, sobrando somente apreensão. Não. Continue sorrindo, por favor...

ㅤㅤSua presença no aniversário da menina era uma incógnita até para ele, não era um rapaz sociável, e sempre que podia evitar locais cheios o fazia sem pensar duas vezes.

ㅤㅤReviver este momento específico, agora, depois de tudo o que acontecera, fez-o triste, e logo raivoso. Eu jamais devia ter vindo! Uma afirmação difícil, que ele só expôs porque ela não podia ouvir seus pensamentos.

ㅤㅤQuando as mãos dela tocaram as dele à bravata anterior foi esquecida, nunca existira. Mãos frias... Como uma princesa de neve, Akemi era gélida no sonho, mesmo com gestos tão calorosos. A ponta da cauda do vestido dela descosturava-se em névoa.

ㅤㅤ– V-você veio! – Era radiante ao vê-lo, ainda que muito tímida. Tão perfeita...
ㅤㅤ– É. E-eu, estou numa missão. – Um pretexto, na verdade.
ㅤㅤ– Eu tinha quase certeza que você não viria, e entenderia perfeitamente se isso acontecesse. Imaginei que você estivesse ocupado com seus afazeres ninjas, sei como é difícil a vida de um shinobi. – Estava enganada, ele preferiria enfrentar mil inimigos num fronte ao ter que encarar um baile de aniversário. Sem pensar duas vezes.

ㅤㅤEla o levou para conhecer o castelo. Cruzaram corredores e corredores infindáveis, cômodos e mais cômodos, tudo isso para chegarem até o único lugar que importava...

ㅤㅤ– Esse é o meu quarto. É aqui que eu durmo. – Ela entrou, e ele permaneceu na porta. Tolo, o que está fazendo ai parado?Você não vem...? – A voz dela era ainda mais convidativa no sonho. Não lembrava dela ter sido tão... deixou a palavra morrer.
ㅤㅤ– Eu já o estou vendo daqui, muito bonito.Tolo, tolo, tolo! Um tolo, Kaguya Eru, por que não entrou com ela? Por que? Por que? Era fácil saber o que tinha que ter feito, agora vendo tudo de longe, no momento contudo, ele nem pensara nessa possibilidade.
ㅤㅤ– Ah... – Ela murchou como uma flor no outono. – Tudo bem. Vamos, vou te levar ao jardim, lá tem algo que eu quero te mostrar.

ㅤㅤO jardim nunca chegaria entretanto, e a paisagem do sonho alteraria-se drasticamente depois que deixassem os aposentos da menina, tornando-se escura e densa. Nada é verdadeiramente escuro quando ela está por perto. E de fato, na escuridão à sua volta, Akemi era o único ponto de luz que conseguia ver, seus cabelos brilhavam com a cor da lua cheia. Ela o conduzia para algum lugar.

ㅤㅤ– Vem, Eru. Eu quero muito te mostrar esse lugar. – A voz era baixa, como se estivesse contando um segredo.
ㅤㅤ– Aonde estamos indo, Akemi? – Ele também atenuou o som de sua voz. Mesmo desconfiado ainda a seguia.
ㅤㅤ– Você vai ver... – Só as madeixas delas eram visíveis daquele ângulo. Ela parecia um ser divino.

ㅤㅤNão havia notado o lugar onde estavam, e quando o fez, era um corredor, com uma porta de aço em seu fim. Mesmo com o breu total, a aldraba de aço era visível, e ele não precisou abri-la para saber o que o aguardava do outro lado. O navio... Ela seguia o caminho até a porta de forma inquestionável, queria que ele a abrisse.

ㅤㅤEsticou a mão para puxar a alavanca giratória, abrindo-a. E num piscar de olhos...

ㅤㅤLá estava, deitado, ela sobre ele, ofegante e preocupada. Agrada-lo era tudo o que mais queria.
ㅤㅤA espada ainda estava perfurada na flor da primavera, desabrochada agora. Eles nunca haviam feito aquilo antes.
ㅤㅤAproximou os lábios do dele. Se ele pudesse, viveria nesse momento para sempre.

[Evento - O Amor Está no Ar] ASITWAS  F475fed14dad8cb65f24d562bf0ea70f

ㅤㅤPausou antes de concluir, e aquele segundo foi sentido por todo o universo.

ㅤㅤA lâmina da espada foi pressionada até o fim, e as estrelas do céu os rodearam assim que aconteceu, lânguidas como vaga-lumes. Ela disse que me amava bem nesse momento. Se lembrou.

ㅤㅤ– Eu amo você... – Tal como previra. No sonho, a frase saíra com um pesar. Ela está triste.... pensou, mas logo em seguida soube. Não... você é que está.

ㅤㅤAkemi repetiria a declaração mais algumas vezes, mas ele não a permitiu dessa vez, selando os lábios dela com mais beijos, cada vez mais demorados, cada vez mais intensos... A flor apertava a espada com justeza, tal como um punho apertaria seu cabo.

ㅤㅤEle fechava os olhos algumas vezes, tentando se esquecer que era um sonho, fingido que tudo aquilo era real. De fato, sentia como se fosse. O que eu precisaria fazer para ter esse momento de novo? Dominar o mundo? Destruí-lo? Eu faria, mais de uma vez se fosse preciso. E infelizmente nada disso adiantaria, porque o passado não pode ser desfeito, e mesmo quando consertado... As coisas não voltam como eram antes.

ㅤㅤOs beijos, antes intensos, diminuíam, agora eram suas mãos que apertavam-na, tentando agarra-la, para que ela não escapasse de seus braços. O aperto forte descosturou as linhas etéreas do sonho, desfazendo a princesa num nevoeiro azul celeste, frio como o inverno do País da Água.

ㅤㅤSe não chorasse estava morto.

ㅤㅤAs lágrimas caíram em seu colo ao mesmo tempo que a água do oceano trincou as janelas da cabine, invadindo-a, e então o fim.

Notas e Explicações:

[Evento - O Amor Está no Ar] ASITWAS  Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts