:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Sharingan Tomoe 2 - Publicado 22/5/2022, 12:00 pm

Treino - Sharingan Tomoe 2

“Sharingan...” – Esse era o pensamento que passava na cabeça do jovem Uchiha Law, ele havia despertado se Sharingan devido a um acontecimento trágico com um cidadão de Iwa em uma missão de nível rank D, aquilo fez Law se tornar alguém mais pensativo sobre sua real existência. “O motivo de ser um ninja era pra proteger as pessoas, mas porque eu não consegui proteger aquele homem na mina subterrânea ontem? ” – Pensava.

O dia estava lindo na vila da Pedra, Law estava sentado no sofá de casa agora comendo um chocolate e ainda com a mente no dia de ontem. “Se eu não for forte o suficiente o que vai acontecer comigo, com minha família, com aqueles que eu amo, eu preciso de poder... preciso ser forte...” – Pensava novamente, esses pensamentos foram cortados quando o pai de Law se aproximou a ele e disse:

- O que houve Law?! Você normalmente não é tão pensativo assim, aconteceu alguma coisa na missão aquele dia? – Aquela pergunta fez Law contar tudo para seu pai, tal como os pensamentos que passavam pela cabeça do pequeno Genin, tal como todo o dia daquela missão da mina subterrânea, até mesmo sobre o despertar de seu Sharingan. – Entendo, então foi isso, olha, o nosso clã, muitos dizem que ele é portador de uma maldição... A maldição dos Uchihas, sempre vamos amar muito algo, ou odiar muito algo, isso acaba influenciando nossas decisões. Eu mesmo não me orgulho muito do meu passado, afinal eu não era uma boa influência, e infelizmente receio que seu irmão tenha me puxado. – As sábia palavras de seu pai por um leve minuto tiravam Law daqueles pensamentos nos quais ele não gostaria de estar, mas ai surgiu a pergunta do pequeno Uchiha. – Mas o que eu deveria fazer?! Eu quero ser forte pai, quero ser forte para poder proteger todos aqueles que eu amo. – Aquelas palavras brilhavam nos olhos do Uchiha, ele almejava ser forte, alguém capaz de proteger aqueles que ama, e faria qualquer coisa por isso. – Reconheço seu anseio, irei lhe ajudar hoje com isso, me encontre no salão de treinamentos do clã Uchiha as 14 horas, e não se atrase, irei lhe aplicar o mesmo treinamento que meu pai me aplicou para evoluir o poder do meu Sharingan, mas tudo vai depender de você.

HP: 525/525 || CH: 850/850|| ST: 00/07*

Considerações:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Sharingan Tomoe 2 - Publicado 23/5/2022, 4:06 pm

Após receber as instruções de seu pai, Law se dirigiu até o campo de treinamento do clã Uchiha, ali o mesmo quando chegou já havia se deparado com seu pai lhe esperando. O campo de treinamento do clã Uchiha era um local localizado no subsolo da casa de Law, esse nome foi dado por seu avô quando usava tal lugar para treinar com o pai de Law, era um salão extenso repleto de armas e utensílios ninjas, além disso tinha o logo e também algumas escrituras com informações sobre o clã, mas nenhuma tão especial.

– Certo, Que bom que você veio, vamos começar o treinamento desde de já! – Ao proferir essas palavras o pai de Law se moveu em alta velocidade e deu um belo chute não usando toda a força no peitoral do filho. – Mas o que é isso?! Eu não disse que estava pronto. – Retrucava para o pai. – Não importa, numa luta você tem que estar preparado para tudo, vamos ative esse seu Sharingan e lute comigo, como se sua vida dependesse disso. – Ao dizer essas palavras o pai de Law novamente avançou em sua direção, porém dessas vez, Law havia ativado seu Sharingan, com isso conseguiu visualizar o movimento de seu pai e desviar do chute no último minuto, só que por um leve descuido acabou levando outro chute nas costas o jogando pra longe. – Muito bem, você conseguiu desviar do primeiro chute usando seu Sharingan, mas se quiser melhorar sua capacidade precisas muito mais do que isso, não pegarei leve dessa vez, então prepare-se.

HP: 505/525 || CH: 835/850|| ST: 00/07*

Considerações:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Sharingan Tomoe 2 - Publicado 25/5/2022, 5:26 pm

O pai de Law estava levando mais a sério agora o treinamento, ele começou a se movimentar em zigue zague em alta velocidade, o Sharingan do pequeno Law mal mal conseguia acompanhar devido. “Droga, eu nem consigo ver esse movimento direito, o que eu faço agora?!” – Pensava enquanto tentava se concentrar nos movimentos de seu pai. Por uma leve falta de atenção Law se descuidou e acabou levando um chute no estomago, seu pai controlou a força do impacto para que não ferisse muito o próprio filho. – Parece que você tem muito o que aprender garoto, vamos coloque esse seu Sharingan para trabalhar, dê tudo de si, venha vamos, ou você não passa apenas de um bebe chorão que não merece carregar o nome de Uchiha. – As palavras do pai de Law o provocaram bastante, isso fez com que o garoto desse uma investida em direção ao mesmo usando o máximo de sua velocidade para lhe dar um soco, devido os treinos que o pequeno Uchiha havia feito nos dias anteriores sua velocidade estava bem elevada, mas seu pai era mais rápido, devido a isso ele conseguiu desviar do soco de Law, e depois começou uma trocar de combos de socos entre ambos. O pai executava diversos ganchos de direita e esquerda, enquanto o garoto usava seu Sharingan para tentar visualizar os movimentos desviar e contra atacar.

HP: 495/525 || CH: 820/850|| ST: 01/07*

Considerações:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Sharingan Tomoe 2 - Publicado 30/5/2022, 10:53 am

Os combos entre pai e filho eram trocados com excelência devido o sharingan de Law, ele conseguia acompanhar a movimentação dos socos de deu pai, as vezes davam um descuido ou outro e acabava recebendo o golpe, mas seu pai controlava bastante a velocidade, para acabar não ferindo seu filho. A troca estava sendo intensa, mas Law preferiu dar um salto pra trás e se afastar da troca, ele estava bem cansado e ofegante, havia se esforçado bastante.

*Cof, cof, cof Ele é bom, nítido que esta controlando sua velocidade, mas sinto que a cada momento eu consigo visualizar cada vez mais a movimentação dele. Preciso me concentrar cada vez mais* - Pensava o jovem Law ao tentar bolar uma estratégia para vencer seu pai.
Impulsivamente, Law parte usando toda a sua velocidade pra cima de seu pai, visando lhe aplicar um gancho de direita, só que o pai ativou seu Sharingan com 3 tomoes, e via a movimentação de Law, de uma forma bem lenta, o que facilmente fez ele conseguir interceptar o garoto, lhe dando um belo de um chute, o jogando pra longe. Após isso ele começou a proferir algumas palavras de provocação para com o filho, para que o mesmo pudesse usar todo o seu poder, para então conseguir evoluir seu Sharingan, esse era o foco de seu pai.

HP: 485/525 || CH: 805/850|| ST: 02/07*

Considerações:

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Sharingan Tomoe 2 - Publicado