NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

AKUMA




Um homem ou besta de chakra?

As qualidades do demônio vermelho jamais passariam despercebidas pelo mundo ninja. Um sujeito que dominava sete dos oito portões de chakra, versado nas artes de combate corporal, além de possuir dentro de si uma quantidade incalculável de energia espiritual. Akuma procurou ser discreto em suas conquistas, principalmente por não deixar testemunhas vivas em seus combates... mas o rastro de cadáveres e rumores sobre um homem de poder inesgotável, fizeram muitos questionarem sobre a existência daquele mestre das artes marciais.

Em uma camada mais obscura da sociedade shinobi, muitos investigaram e comprovaram a sua existência, enquanto outros ainda duvidavam da possibilidade de existir um humano com o chakra ainda maior do que o de uma fera lendária. Tudo ficou ainda mais evidente quando Akuma fugiu de Iwagakure, uma vez que seu nome e foto foram anexados no registro de criminosos que caminhavam soltos pela terra. Akuma se tornou personagem de rumores exagerados, e diversos homens ambiciosos estavam dispostos a descobrir mais sobre ele.

Aqueles que o encontravam, recuavam e desistiam da intenção de confronta-lo, uma vez que a energia emanada pelo demônio era tamanha e tão pesada que desencorajava qualquer um que pensasse em enfrenta-lo. Contudo, dentre tantos fracassados e curiosos, ainda existia aqueles dispostos a encarar o desafio.


- - -


Em uma rara noite de chuva no deserto, Akuma meditava em meio às dunas quando um mercador passou por ele e clamou por ajuda.

– Senhor! Senhor! Por favor! Estou a semanas no deserto, não tenho mais alimento para continuar... preciso chegar à Suna o quanto antes! – Dizia com uma voz enfraquecida pelo tempo.

O homem franzino e mal nutrido aparentava sinais de completo esgotamento físico, não deixando suspeitas para Akuma desconfiar de uma intenção oculta.

O demônio vermelho então se solidarizou, abrindo uma pequena bolsa e oferecendo algum alimento ao mercador. O mesmo deixou a sua mercadoria sobre a areia molhada e aproximou-se de Akuma com uma lona escura e apoios de madeira que logo formaram uma proteção improvisada contra o tempo chuvoso.

– Eu me chamo Makoto, muito prazer. Agradeço muito a sua caridade, senhor. – disse ele.

Akuma, no entanto, não lhe dispôs muitas palavras.

– Akuma... – limitou-se ao seu nome.

Makoto comeu o que lhe foi oferecido em silêncio,  observando o tempo agitado e aproveitando para endireitar as costas após tanto tempo sem nenhum repouso. Akuma permanecia em silêncio, sem demonstrar nenhuma vontade de interagir com aquele senhor.

Após uma hora e meia os pingos de chuva desaceleraram, diminuindo sua constância até cessar totalmente. O demônio vermelho apenas olhou o mercador de relance, como se quisesse “dizer com os olhos” que estava na hora dele partir. Makoto entendeu o recado e levantou-se para finalmente ir embora. Ele guardou um último pedaço de pão, conferiu o cantil cheio e esticou as costas ao se levantar.

Longe de qualquer suspeita, o humilde mercador voltou a direcionar algumas palavras ao demônio

– Akuma... eu já ouvi falar de você. – comentou.

Akuma franziu o cenho, mas nada disse. Olhando para o homem com certa estranheza e esperando-o completar o seu raciocínio. Makoto então continuou a falar, andando devagar em direção às mercadorias e dando a entender que aquelas seriam as derradeiras frases de despedida.

– Foi um prazer finalmente conhece-lo. De onde eu venho, muitos não acreditam que você exista... é estranho até, toda a especulação acerca de um Nukenin que nem mesmo é tão famoso assim, mas a confirmação da sua existência por Iwagakure deixou muita gente inquieta. Me diga... é mesmo verdade que você possui um chakra muito além de uma Besta de Caudas? – questionou.

As últimas palavras soaram estranho, fazendo Akuma se levantar repentinamente.

– Quem é você, afinal? E o que você quer com essas perguntas? Besta de Caudas? Eu não reconheço essas lendas... mas sim, eu posso te assegurar que nenhum ser vivo possui um chakra mais poderoso que o meu. Quer ser testemunha disso? – Em um tom desafiador, Akuma deixou fluir o seu Sakki contra o homem, mas estranhamente Makoto continuava a sorrir.

O estranho então virou-se para Akuma e levou a mão direita na altura do próprio peito, fazendo um simples selo e derrubando de vez o seu disfarce audacioso.

– Na verdade, eu pude comprovar o seu poder assim que me aproximei. Eu posso sentir... sentir cada gota do seu chakra. Mas você já perdeu, Akuma-san. – os olhos do homem brilharam e revelaram um dōjutsu rubro que batia muito bem com a descrição contada nas historias sobre Tobirama Uchiha.

Akuma arregalou os olhos, ameaçando reagir... mas naquele momento seu corpo não se mexia mais. Por mais que o demônio tentasse se esforçar, o seu corpo e chakra não reagiam. Paralisado como a presa de uma serpente, o suor escorria pela testa e a sensação de morte invadia o seu íntimo com grande intensidade. Akuma não tinha medo, mas aquela experiência o levou à um estado psicológico que misturava a raiva com a sensação de impotência por não conseguir revidar.

– Quando me sentei ao seu lado, discretamente fiz com que o meu chakra se infiltrasse em seu corpo de pouco a pouco. Um controle tão preciso e delicado que seria impossível para você perceber... foram quase duas horas fazendo isso. Incrível, não? Isso me possibilitou envenenar o seu “espirito”, destravar suas defesas mentais e torna-lo fraco o suficiente para prende-lo em meu genjutsu. Não adianta, você não vai escapar de mim. – disse com enfado.

O homem então arrancou o próprio rosto e se revelou como um sujeito mais jovem, muito diferente da imagem que apresentou inicialmente. Ele se aproximou de Akuma e levou a mão direita em sua testa.

– Hoje verei se é possível um homem se tornar Jinchuuriki de outro. Eu o terei para mim, Akuma-san... pegarei o seu poder como meu, todo esse chakra... todo para mim. –

Makoto deu início a uma espécie de “Jutsu ritual”, cobrindo Akuma com seu chakra a partir do plexo solar. A energia maligna agia como um ácido, derretendo a carne e os ossos do demônio até que nada havia sobrado além de uma silhueta energética, esta que logo assumiu o formato de uma esfera vermelha.

O Sharingan do homem parecia domar a massa de chakra, comandando-a para que a mesma se movesse lentamente na direção do seu peito. Aos poucos, o chakra vermelho foi absorvido pelo homem, apagando a existência de Akuma como um dia foi. A absorção estava completa.

Extasiado, Makoto dançava no deserto ao sentir o poder latente dentro de si.

– Finalmente! Ele é meu! Só meu! A minha técnica funciona! O mundo vai tremer diante da minha força! Uma fonte inesgotável de chakra... quais são as possibilidades que isso me levará? Qual das grandes nações eu derrubarei primeiro? Estou tão animado! HAHAHAHA! –

Mas infelizmente para Makoto, algo estava errado com sua técnica...

Nos minutos seguintes uma forte dor tomou conta do seu corpo, espalhando-se por todas as células até chegar ao centro do cérebro. Era como se Makoto estivesse sendo queimado por dentro. Suas feições começavam a mudar, exibindo uma expressão de extremo sofrimento e desespero. Aos poucos, Makoto ia perdendo os sentidos, envolto em pensamentos nublados e lapsos de memória que o faziam babar como um tonto.

– N-não! N-ão é possiv... Eu fiz tudo certo... m-meu ritual... devia apagar o indivíduo, a consciência... deveria sobrar para mim apenas o seu poder... o que está... acontecendo? P-por quê eu... me sinto... d-desaparecendo? E-eu... n-não... – de joelhos ao chão, Makoto desmaiou de olhos abertos. Os Sharingan regrediram tomoe por tomoe, até desaparecerem por completo. Sua pele e cabelos também mudaram, como se regredisse alguns anos no tempo, tornando-o ainda mais jovem.


Semanas depois, Akuma acordou em uma cama de hospital, ele estava em Suna, sendo tratado por especialistas designados por ordens de cima.

Ainda sem entender sobre o que aconteceu, o demônio se lembrava de muito pouco, mas logo homens da força policial vieram para tentar esclarecer sobre o ocorrido.  Um deles, um coronel assim como ele, tomou a frente para falar e despejou os resultados da sua investigação.

– Akuma-san... eu sinto muito. Minhas investigações chegaram a conclusões preocupantes, mas que devo informa-lo sobre cada detalhe. O homem que o atacou se chamava Uchiha Makoto, um psicopata e criminoso acima de Rank S, responsável por diversos assassinatos e práticas criminosas de kinjutsus que controlam a vida e a morte. Makoto costumava perseguir Jinchuurikis, mas desde que descobriu sobre a sua existência ele se tornou obcecado em captura-lo. Testemunhas dizem que Makoto criou uma espécie de jutsu capaz de absorver um humano e sela-lo em seu interior, tornando-se um Jinchuuriki de outro homem. O fato de você apresentar um chakra de proporções sobrenaturais o fez desejar que fosse você o primeiro a ser vitima da técnica nefasta. Makoto seguiu seus passos e o pegou de guarda baixa, mas os resultados da técnica não saíram como o esperado por ele. – contou o investigador.

Após a sua fala, um dos médicos-cientistas se apresentou para dar o seu próprio parecer.

– Ao que tudo indica, a técnica falhou em apagar a sua consciência. Ela destruiu o seu corpo original, mas provavelmente o seu espirito preservou a consciência humana durante o processo... De alguma forma a sua consciência se sobrepôs à de Makoto e tomou o controle do corpo. Esse choque reagiu de forma inesperada... e isso não conseguimos explicar. Você agora é um Uchiha com idade biológica de 22 anos... mas não sabemos quais serão as consequências desta... “mudança”, mas sabemos que você não vai mais ter as mesmas capacidades de antes. Sinto muito por isso, Akuma-san. – disse o cientista.

Akuma permanecia apático, sem reação. Ele se olhava no espelho e não entendia como aquilo era possível. Apesar de poder sentir o próprio chakra, o novo Akuma não conseguia perceber o poder que tinha antes... sentia-se enfraquecido, confuso e deprimido.

Durante os dias seguintes os médicos também conseguiram diagnosticar uma forte dor de cabeça que o acompanhava com uma espécie de Amnésia Dissociativa. Akuma não conseguia se lembrar do ocorrido com clareza.

Tal mudança o marcaria para sempre, mas as consequências disso certamente marcariam também o mundo ninja como o conhecemos.

[/color]

- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 13.000/13.000| CH: 12.800/12.800  | ST: 00/06

Anonymous
Bloodlad
[FILLER - Troca de Clã] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[FILLER - Troca de Clã] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Consideração: Saída inteligente KK. Gostei.
Recompensa: Filler de Mudança de Clã concluído.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido