Últimos assuntos
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 8:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 8:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
- [FILLER - Troca de Clã]
Convidado
Convidado
AKUMA
Um homem ou besta de chakra?
As qualidades do demônio vermelho jamais passariam despercebidas pelo mundo ninja. Um sujeito que dominava sete dos oito portões de chakra, versado nas artes de combate corporal, além de possuir dentro de si uma quantidade incalculável de energia espiritual. Akuma procurou ser discreto em suas conquistas, principalmente por não deixar testemunhas vivas em seus combates... mas o rastro de cadáveres e rumores sobre um homem de poder inesgotável, fizeram muitos questionarem sobre a existência daquele mestre das artes marciais.
Em uma camada mais obscura da sociedade shinobi, muitos investigaram e comprovaram a sua existência, enquanto outros ainda duvidavam da possibilidade de existir um humano com o chakra ainda maior do que o de uma fera lendária. Tudo ficou ainda mais evidente quando Akuma fugiu de Iwagakure, uma vez que seu nome e foto foram anexados no registro de criminosos que caminhavam soltos pela terra. Akuma se tornou personagem de rumores exagerados, e diversos homens ambiciosos estavam dispostos a descobrir mais sobre ele.
Aqueles que o encontravam, recuavam e desistiam da intenção de confronta-lo, uma vez que a energia emanada pelo demônio era tamanha e tão pesada que desencorajava qualquer um que pensasse em enfrenta-lo. Contudo, dentre tantos fracassados e curiosos, ainda existia aqueles dispostos a encarar o desafio.
- - -
Em uma rara noite de chuva no deserto, Akuma meditava em meio às dunas quando um mercador passou por ele e clamou por ajuda.
– Senhor! Senhor! Por favor! Estou a semanas no deserto, não tenho mais alimento para continuar... preciso chegar à Suna o quanto antes! – Dizia com uma voz enfraquecida pelo tempo.
O homem franzino e mal nutrido aparentava sinais de completo esgotamento físico, não deixando suspeitas para Akuma desconfiar de uma intenção oculta.
O demônio vermelho então se solidarizou, abrindo uma pequena bolsa e oferecendo algum alimento ao mercador. O mesmo deixou a sua mercadoria sobre a areia molhada e aproximou-se de Akuma com uma lona escura e apoios de madeira que logo formaram uma proteção improvisada contra o tempo chuvoso.
– Eu me chamo Makoto, muito prazer. Agradeço muito a sua caridade, senhor. – disse ele.
Akuma, no entanto, não lhe dispôs muitas palavras.
– Akuma... – limitou-se ao seu nome.
Makoto comeu o que lhe foi oferecido em silêncio, observando o tempo agitado e aproveitando para endireitar as costas após tanto tempo sem nenhum repouso. Akuma permanecia em silêncio, sem demonstrar nenhuma vontade de interagir com aquele senhor.
Após uma hora e meia os pingos de chuva desaceleraram, diminuindo sua constância até cessar totalmente. O demônio vermelho apenas olhou o mercador de relance, como se quisesse “dizer com os olhos” que estava na hora dele partir. Makoto entendeu o recado e levantou-se para finalmente ir embora. Ele guardou um último pedaço de pão, conferiu o cantil cheio e esticou as costas ao se levantar.
Longe de qualquer suspeita, o humilde mercador voltou a direcionar algumas palavras ao demônio
– Akuma... eu já ouvi falar de você. – comentou.
Akuma franziu o cenho, mas nada disse. Olhando para o homem com certa estranheza e esperando-o completar o seu raciocínio. Makoto então continuou a falar, andando devagar em direção às mercadorias e dando a entender que aquelas seriam as derradeiras frases de despedida.
– Foi um prazer finalmente conhece-lo. De onde eu venho, muitos não acreditam que você exista... é estranho até, toda a especulação acerca de um Nukenin que nem mesmo é tão famoso assim, mas a confirmação da sua existência por Iwagakure deixou muita gente inquieta. Me diga... é mesmo verdade que você possui um chakra muito além de uma Besta de Caudas? – questionou.
As últimas palavras soaram estranho, fazendo Akuma se levantar repentinamente.
– Quem é você, afinal? E o que você quer com essas perguntas? Besta de Caudas? Eu não reconheço essas lendas... mas sim, eu posso te assegurar que nenhum ser vivo possui um chakra mais poderoso que o meu. Quer ser testemunha disso? – Em um tom desafiador, Akuma deixou fluir o seu Sakki contra o homem, mas estranhamente Makoto continuava a sorrir.
O estranho então virou-se para Akuma e levou a mão direita na altura do próprio peito, fazendo um simples selo e derrubando de vez o seu disfarce audacioso.
– Na verdade, eu pude comprovar o seu poder assim que me aproximei. Eu posso sentir... sentir cada gota do seu chakra. Mas você já perdeu, Akuma-san. – os olhos do homem brilharam e revelaram um dōjutsu rubro que batia muito bem com a descrição contada nas historias sobre Tobirama Uchiha.
Akuma arregalou os olhos, ameaçando reagir... mas naquele momento seu corpo não se mexia mais. Por mais que o demônio tentasse se esforçar, o seu corpo e chakra não reagiam. Paralisado como a presa de uma serpente, o suor escorria pela testa e a sensação de morte invadia o seu íntimo com grande intensidade. Akuma não tinha medo, mas aquela experiência o levou à um estado psicológico que misturava a raiva com a sensação de impotência por não conseguir revidar.
– Quando me sentei ao seu lado, discretamente fiz com que o meu chakra se infiltrasse em seu corpo de pouco a pouco. Um controle tão preciso e delicado que seria impossível para você perceber... foram quase duas horas fazendo isso. Incrível, não? Isso me possibilitou envenenar o seu “espirito”, destravar suas defesas mentais e torna-lo fraco o suficiente para prende-lo em meu genjutsu. Não adianta, você não vai escapar de mim. – disse com enfado.
O homem então arrancou o próprio rosto e se revelou como um sujeito mais jovem, muito diferente da imagem que apresentou inicialmente. Ele se aproximou de Akuma e levou a mão direita em sua testa.
– Hoje verei se é possível um homem se tornar Jinchuuriki de outro. Eu o terei para mim, Akuma-san... pegarei o seu poder como meu, todo esse chakra... todo para mim. –
Makoto deu início a uma espécie de “Jutsu ritual”, cobrindo Akuma com seu chakra a partir do plexo solar. A energia maligna agia como um ácido, derretendo a carne e os ossos do demônio até que nada havia sobrado além de uma silhueta energética, esta que logo assumiu o formato de uma esfera vermelha.
O Sharingan do homem parecia domar a massa de chakra, comandando-a para que a mesma se movesse lentamente na direção do seu peito. Aos poucos, o chakra vermelho foi absorvido pelo homem, apagando a existência de Akuma como um dia foi. A absorção estava completa.
Extasiado, Makoto dançava no deserto ao sentir o poder latente dentro de si.
– Finalmente! Ele é meu! Só meu! A minha técnica funciona! O mundo vai tremer diante da minha força! Uma fonte inesgotável de chakra... quais são as possibilidades que isso me levará? Qual das grandes nações eu derrubarei primeiro? Estou tão animado! HAHAHAHA! –
Mas infelizmente para Makoto, algo estava errado com sua técnica...
Nos minutos seguintes uma forte dor tomou conta do seu corpo, espalhando-se por todas as células até chegar ao centro do cérebro. Era como se Makoto estivesse sendo queimado por dentro. Suas feições começavam a mudar, exibindo uma expressão de extremo sofrimento e desespero. Aos poucos, Makoto ia perdendo os sentidos, envolto em pensamentos nublados e lapsos de memória que o faziam babar como um tonto.
– N-não! N-ão é possiv... Eu fiz tudo certo... m-meu ritual... devia apagar o indivíduo, a consciência... deveria sobrar para mim apenas o seu poder... o que está... acontecendo? P-por quê eu... me sinto... d-desaparecendo? E-eu... n-não... – de joelhos ao chão, Makoto desmaiou de olhos abertos. Os Sharingan regrediram tomoe por tomoe, até desaparecerem por completo. Sua pele e cabelos também mudaram, como se regredisse alguns anos no tempo, tornando-o ainda mais jovem.
Semanas depois, Akuma acordou em uma cama de hospital, ele estava em Suna, sendo tratado por especialistas designados por ordens de cima.
Ainda sem entender sobre o que aconteceu, o demônio se lembrava de muito pouco, mas logo homens da força policial vieram para tentar esclarecer sobre o ocorrido. Um deles, um coronel assim como ele, tomou a frente para falar e despejou os resultados da sua investigação.
– Akuma-san... eu sinto muito. Minhas investigações chegaram a conclusões preocupantes, mas que devo informa-lo sobre cada detalhe. O homem que o atacou se chamava Uchiha Makoto, um psicopata e criminoso acima de Rank S, responsável por diversos assassinatos e práticas criminosas de kinjutsus que controlam a vida e a morte. Makoto costumava perseguir Jinchuurikis, mas desde que descobriu sobre a sua existência ele se tornou obcecado em captura-lo. Testemunhas dizem que Makoto criou uma espécie de jutsu capaz de absorver um humano e sela-lo em seu interior, tornando-se um Jinchuuriki de outro homem. O fato de você apresentar um chakra de proporções sobrenaturais o fez desejar que fosse você o primeiro a ser vitima da técnica nefasta. Makoto seguiu seus passos e o pegou de guarda baixa, mas os resultados da técnica não saíram como o esperado por ele. – contou o investigador.
Após a sua fala, um dos médicos-cientistas se apresentou para dar o seu próprio parecer.
– Ao que tudo indica, a técnica falhou em apagar a sua consciência. Ela destruiu o seu corpo original, mas provavelmente o seu espirito preservou a consciência humana durante o processo... De alguma forma a sua consciência se sobrepôs à de Makoto e tomou o controle do corpo. Esse choque reagiu de forma inesperada... e isso não conseguimos explicar. Você agora é um Uchiha com idade biológica de 22 anos... mas não sabemos quais serão as consequências desta... “mudança”, mas sabemos que você não vai mais ter as mesmas capacidades de antes. Sinto muito por isso, Akuma-san. – disse o cientista.
Akuma permanecia apático, sem reação. Ele se olhava no espelho e não entendia como aquilo era possível. Apesar de poder sentir o próprio chakra, o novo Akuma não conseguia perceber o poder que tinha antes... sentia-se enfraquecido, confuso e deprimido.
Durante os dias seguintes os médicos também conseguiram diagnosticar uma forte dor de cabeça que o acompanhava com uma espécie de Amnésia Dissociativa. Akuma não conseguia se lembrar do ocorrido com clareza.
Tal mudança o marcaria para sempre, mas as consequências disso certamente marcariam também o mundo ninja como o conhecemos.
[/color]
- - -
- Considerações:
Filler troca de Clã e História.
Palavras mínimas: 1684/1500.
- Itens:
- Goddosureiyā (presa na bainha ao lado direito do corpo, acima da Raijin no Ken)
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 2.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.Samehada (Segura por uma corda em suas costas)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.Raijin no Ken (Presa na bainha ao lado direito do corpo)
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição:Oroborosu no Yoroi (oculta pelo kimono)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- ”Técnicas”:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
HP: 13.000/13.000| CH: 12.800/12.800 | ST: 00/06

Bloodlad
![[FILLER - Troca de Clã] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a](https://media.discordapp.net/attachments/928023939131797584/1031061735983026237/76139df0c00970d1b7071220d0743c2a.jpg)
![[FILLER - Troca de Clã] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a](https://media.discordapp.net/attachments/928023939131797584/1031061735983026237/76139df0c00970d1b7071220d0743c2a.jpg)
Situação: Aprovado
Consideração: Saída inteligente KK. Gostei.
Recompensa: Filler de Mudança de Clã concluído.
|
|