NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
916 Mensagens - 42%
Shion
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
120 Mensagens - 34%
Mako
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_lcap[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Voting_bar[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Bloodlad
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O GATO GORDO DE MELYSA

@FUGAKU





Fugaku estava sozinho naquela floresta agora, que mesmo de dia não permitia que os raios do sol chegassem até o solo.

Há mais de uma hora a floresta parecia infindável à sua frente, e as árvores, folhas e seus galhos eram como loops infinitos. O jovem genin havia sido enviado atrás de um bandido, que havia tido a audácia de furtar Dontos, o gato gorducho da senhora Melysa, uma senhora de grandes posses que morava em Kirigakure. Um horror. A mulher foi estérica até o gabinete de missões e exigiu seu animalzinho de estimação de volta, e imediatamente Fugaku foi informado e enviado para busca-lo.

O garoto tinha tido sucesso em encontrar o delinquente que havia cometido o furto, com o gato agora preso em uma gaiola de madeira. Tratava-se de um menino de idade parecida a dele, com cabelos encaracolados e pele branca, roupa puída e atitude grosseira, mas bastante sagaz, já que de alguma forma Fugaku o havia perdido de vista no meio daquela gigantesca floresta, e agora teria que acha-lo novamente.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Objetivos:
Post 1/3
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Chūnin
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA EiZ8f33
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA EiZ8f33
Chamado às pressas para o gabinete de distribuição de missões do vilarejo, Fugaku foi incumbido de recuperar o animal de estimação de uma rica senhora, um rechonchudo gato de nome Dontos. A mulher, que por sua vez era chamada Melysa, terminava uma verdadeira cena frente aos funcionários do departamento quando o gennin chegava para atender a solicitação, partindo de pronto para recuperar o animal indefeso do sequestrador audacioso, descrito como um jovem maltrapilho. Os ricos e seus modos excêntricos, pensou. Mas que interesse tem esta criança em roubar o gato de uma nobre senhora? Eu entenderia se ao menos houvesse um pedido de resgate.
Partindo com o sol primaveril a pino, Fugaku seguia pelo vilarejo por onde fora relatada a passagem do delinquente. Contudo, não havia nenhum sinal dele, até que, após contar com a colaboração de passantes e trabalhadores, reuniu relatos o suficiente para crer que ele havia buscado refúgio nas imediações de uma grande floresta nos arredores da periferia do vilarejo. Assim, direcionando sua busca até o local – onde, naturalmente, havia pouquíssima circulação de pessoas – avistou a distância o marginal e um caixote de madeira, que certamente estaria servindo de gaiola para o animal. Ao se deparar com a cena, Fugaku disparou a correr em sua direção, que fugiu tão logo foi possível, embrenhando-se na floresta com pobre gato que, gordo que era, devia estar sacolejando contra as grades de madeira, desgostando cada vez mais de toda a situação e da maneira descuidada daquele que o transportava.
A perseguição através da densa vegetação se estendeu por vários minutos, até que, cada vez mais, o sequestrador parecia se distanciar daquele que o perseguia, e mesmo a agilidade natural do gennin não parecia ser o suficiente para fazê-lo alcançar o outro. Esses bandoleiros devem estar acostumados a fugir através da floresta, fugindo com tamanha facilidade entre galhos e raízes, mas preciso alcançá-lo, pensou. Ao que percebeu que já não podia sequer avistar o sequestrador, Fugaku olhou ligeiramente a seu redor, percebendo que a partir dali estaria avançando profundamente naquela floresta, correndo o risco de não encontrar mais a direção do vilarejo tão cedo —— por isso, decidiu sacar uma kunai de sua bolsa, marcando cada árvore com um X, marcando o caminho por onde viera e evitando que se perdesse no retorno.

~ ~
~ ~

Após horas de procura através da floresta sem a possibilidade de se guiar pela posição do sol, já que nem mesmo a luz do astro rei encontravam passagem entre a densa vegetação composta por frondosas árvores, Fugaku começava a pensar em desistir da busca ao ceder à ideia de que não tinha sido capaz de alcançar o sagaz sequestrador. Não posso me dar por vencido... Aquele moleque deve ter a mesma idade que eu, e não deve ser mais do que um gennnin. Vou recuperar aquele gato, nem que eu precise acampar por dias nesta floresta. Conforme continuava a busca, percebia que não havia sequer sinais de que alguém passara pela direção em que seguia. A densa vegetação poderia confundir até mesmo homens e mulheres mais experientes do que alguém verde como ele. No entanto, ao seguir adiante em busca de algum rastro, som ou odor que pudesse acusar a localização daquele que procurava, Fugaku se deparou com um X marcado no tronco de uma árvore, assim como ele tinha feito quando percebeu que poderia se perder. Este puto fez marcas iguais as minhas para me confundir ou eu estou de volta aonde comecei? Questionando o seu próprio senso de direção, ele precisava acreditar que não havia sido tão descuidado a ponto de andar em círculos por horas. Eu o vi seguindo por esta direção, é impossível que eu tenha me perdido tão facilmente. Preciso supor que é uma ilusão, mas... Eu nunca fui capaz de produzir um genjutsu, e também não seria capaz de anular, mesmo um tão básico quanto este parece ser. Vou ficar preso nesta floresta para sempre, sem encontrar o caminho de volta à Kiri. Parado enquanto analisava a situação, Fugaku se pegou lamentando por não ter sido capaz de prever a provável artimanha do outro antes de passar horas rondando a floresta como um tolo. Aquela senhora, Melysa... Deve estar desesperada, com medo de nunca mais ver o gato. Preciso ajudá-la! Mas, como? Se perguntava. Já sei! Não tenho certeza se vai funcionar, mas... Eu preciso tentar. Meus superiores confiaram essa missão a mim. Em seguida, Fugaku mordeu a língua com tamanha força que quase se urinou, cuspindo um pouco de sangue em seguida. Sem a possibilidade de uma confirmação de que era uma ilusão ou não, e até mesmo se a dor interrompera a técnica, na ausência de novos impecilhos ele iria utilizar a técnica Kinobori no Shugyo para escalar uma das árvores até a copa para avistar do alto em que direção estava o vilarejo, sabendo que era de lá que ele viera, assim seguiria no caminho contrário, na direção em que inicialmente perseguia o sequestrador. Ele precisava continuar sua busca, mesmo que ela o levasse novamente até ali, onde ele marcara o início do caminho.

Considerações:
HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 0/2
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Bloodlad
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O GATO GORDO DE MELYSA

@FUGAKU





A decisão sagaz de Fugaku pôs à sua frente o caminho agora desobstruído pela ilusão do delinquente mirim. Eram apenas dezoito metros que separavam os dois, porém a velocidade de deslocamento de ambos era aparentemente equivalente, sendo de dez metros por segundo.

Como que tu conseguiu sair da minha ilusão, cara? — Dizia o encaracolado percebendo que seu jutsu havia sido desvendado. Apanhou de sua bolsa ninja duas kunais. — Eu preciso entregar esse gato idiota antes do céu escurecer, então vai embora. — Tentou alertar o menino. Aparentemente não queria machucar Fugaku, apenas concluir seu rapto e sua fuga com sucesso. Quando notasse que o genin não iria desistir de busca-lo atiraria as duas facas para trás, para acertar o garoto, uma delas com um papel bomba acoplado ao cabo. — Sai da minha cola, cara! — As kunais seguiriam seis metros por segundo e assim que colidissem com Fugaku o selo explosivo seria ativo liberando uma fumaça de dez metros de raio.

Considerações:
Jutsus/Técnicas Utilizados:
Objetivos:
Post 2/3
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Chūnin
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA EiZ8f33
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA EiZ8f33
Na busca por Tontos, dessa vez na direção certa e sem a influência das artimanhas do outro, Fugaku encontrou o sequestrador a poucos metros de onde estivera parado considerando os detalhes que o permitiram perceber que, possivelmente, estava sob uma manipulação mental. Novamente, ao avistar Fugaku, o infame que estava na posse do gato se colocou a correr, tomando uma distância constante do gennin que o perseguia sem conseguir se aproximar. Ele parece ser capaz de correr na mesma velocidade que eu. Nunca vou alcançá-lo. Desse modo, ele pensou em um modo de força-lo a parar sem precisar se aproximar, e, no entanto, o outro garoto pareceu ter a mesma ideia que ele, enquanto bradava para que Fugaku o deixava sair impune, sacando duas kunais e um explosivo. A agilidade com que ele produzia cada movimento ao sacar e disparar as armas, mesmo tendo em posse o animal, era impressionante, ao passo que, naturalmente, Fugaku tinha também uma capacidade reflexa avantajada, conduzindo uma tentativa de desviar das kunais em uma reação mecânica ao perceber que um ataque seria lançado contra ele. Correndo a uma velocidade de dez metros por segundo, ele tentaria desviar para a esquerda seguindo em frente, tomando distância do ponto a suas costas em que ocorreria a explosão do papel bomba e a fumaça produzida por este. —— Eu não fui enviado para te capturar, mas apenas para recuperar o animal. Entregue o gato e eu o deixarei ir —— Tentou argumentar —— Posso dizer a eles que você fugiu enquanto eu o pegava Dontos de volta. —— De fato, ele havia sido incumbido de recuperar o pobre e gordo Dontos, que a este ponto estaria aterrorizado dentro do caixote. De certo, levar o sequestrador a justiça seria recomendável, mas não era o mais importante. Do mesmo modo, também não fora instruído a não feri-lo. —— Você parece ser habilidoso em genjutsu. Poderia ser um gennin de muito sucesso. Por que não voltamos ao vilarejo e se arrepende do que fez? Depois disso, você poderia tentar seguir por outro caminho, servindo à vila. —— Tenho a impressão de que argumentar não vai fazê-lo mudar de ideia..., pensou. Percebendo que estava perto de se cansar e não ser mais capaz continuar a perseguição, ele se manteve firme, embora o cansaço estivesse aumentando exponencialmente, pois sabia que não podia falhar. Ao considerar a possibilidade de sua argumentação ser em vão, dessa vez ele mesmo iria sacar suas armas, três kunais e um papel bomba, disparando uma na direção de cada perna, e a com o explosivo na direção do glúteo do infrator, na tentativa de impedi-lo de continuar a fuga.

Considerações:
HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 1/2
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Bloodlad
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O GATO GORDO DE MELYSA

@FUGAKU



O garoto ouviu a argumentação de Fugaku com atenção, mas não pôde ser convencido.

Se eu te entregar o gato os outros caras vão me matar, ainda mais agora que eu to com ele aqui na minha mão. — Continuava correndo após perceber que as kunais com o papel explosivo não haviam parado seu perseguidor. — Por que você só não vai embora e finge que não me encontrou? É mais fácil. Você vai se cansar atoa e eu não vou devolver ele para você. Desista. — Incensante nos passos e audacioso nas palavras o raptor mirim continuava rumo a base dos outros ladrões. — E tem mais, você ta sozinho e me seguindo. Tu sabe para onde estamos indo né? Eles vão acabar com você quando chegarmos lá. — Tentou amedrontar Fugaku. De que maneira o genin de Kirigakure saberia se o nukenin estava blefando ou falando a verdade?

Considerações:
Jutsus/Técnicas Utilizados:
Objetivos:
Post 3/3
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Chūnin
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA EiZ8f33
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA EiZ8f33
Minha paciência está se esgotando... E minha energia também. Irritado com a determinação do sequestrador em se manter firme no propósito criminoso, Fugaku estava sentindo suas forças esvaindo-se de seu corpo a medida que avançava sem conseguir se aproximar do outro. A missão, que devia ter sido simples, assumira uma grande chance de falha, pois, a cada metro da perseguição eles se aproximavam do destino do outro, e ao alcançá-lo, o perigo seria iminente. Sim, agora eu entendo... Complacência leva à morte, pensou. Ou ao fracasso. O sequestrador de nome desconhecido não iria desistir, e as tentativas anteriores do gennin tinham sido em vão, e somente um deles parecia ainda ser capaz de continuar aquela perseguição. Numa última tentativa nervosa de recuperar o animal e cumprir sua missão, Fugaku usaria suas últimas reservas para o Shunshin no Jutsu, sem saber mesmo se seria capaz de reunir seus últimos esforços na investida, em seguida sacando uma kunai que seria cravada no pescoço do criminoso, incapacitando-o definitivamente, já que, após a tentativa, o inexperiente gennin não teria mais forças para lutar e sabia disso — na verdade, ele sentia isso, em cada célula fadigada de seu corpo. Assim feito, ele precisaria parar para descansar antes de retornar a vila em posse do gato resgatado ou não.
Considerações:
HP: 200/200 ─ CH: 195/200 ─ ST: 2/2
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Bloodlad
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] O GATO GORDO DE MELYSA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

O GATO GORDO DE MELYSA

@FUGAKU




O último esforço do genin se mostrou insuficiente para que ele alcançasse o fugitivo, que despistou-o assim que o viu sobrecarregar e perder as forças.

Eita, o garoto caiu. Não aguentou. — Gargalho do genin enquanto desaparecia entre as árvore. — Até mais otário.



Situação: Parcialmente reprovado.
Considerações: Você devia ter usado o shunshin no jutsu assim que começou a persegui-lo, já que você só possuía 2 turnos de stamina e não podia gasta-la de forma impensada. Já desde o turno anterior você já não poderia usar mais os atributos (força e velocidade) no máximo e como este é seu turno final, seus atributos básicos não poderiam ser usados ao máximo de forma alguma, (então ao invés de 2 pontos em velocidade você só pode usar 1 ponto), ou seja mesmo com o shunshin lhe concedendo +1 ponto em velocidade no final você volta a 2 pontos (10m/s) que é a mesma velocidade do fugitivo. O treino em estamina foi válido ainda sim, mas a missão foi reprovada.
Recompensa: +1 Ponto em Stamina & 1FN (Fama Negativa).


Considerações:
Jutsus/Técnicas Utilizados:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido