:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 1/3/2022, 02:18


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤO ataque a Hokkaido colocou Sunagakure em um movimento nunca antes visto. O conselho não só corria para escolher um novo Kazekage como também acelerava o processo de treinamento e graduação dos ninjas em atividade. Era muito interessante que os treinamentos acontecessem com cada vez mais frequência e afinco.

ㅤㅤNo gabinete temporário, organizado por Fausto - um jovem Tokujo recém formado - vários genins considerados mais experientes se aglomeravam para ouvi-lo. O menino tinha apenas dezessete anos, mas era implicante e desdenhava de todos que não considerava forte. Em sua mão uma prancheta com as fichas acadêmicas de todos os presentes, com idade, clã, habilidades especiais, personalidade, número de missões e mais diversas informações que o conselho de Suna fazia questão de saber e ter detalhadas. O menino passou pela ficha de um jovem, que chamou a atenção dele, e isso não era uma coisa boa.

ㅤㅤ– Roy... Roy Collins? Onde está esse idi-... onde ele está? – Esquadrinhava os genins à espera de identificação do evocado. – Ah, olha ele ai. Estou vendo aqui, então você quer virar um chunin é? Posso saber porque você se acha preparado para subir de patente? Sua mamãe disse que você deve graduar, é? – Soltou um riso escarnoso para dois amigos que estavam à suas costas. Estava claramente importunando o jovem genin.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 2/3/2022, 00:53

Provocação faz parte

Post: 01/10
Quantidade de palavras: 565

Alguns dias passados estive no hospital de Sunagakure me recuperando do ataque que sofri de um bandido que a polícia da vila estava atrás. A pequena explosão que sofri me causou uma marca no pescoço que até o momento desconheço sua função. O médico disse que já tinha visto alguns casos que se assemelha ao meu, contudo, preferia ter cautela ao confirmar ... Mas ele me alertou em procurar saber se isso não se refere a um selo amaldiçoado. Com uma marca daquela no pescoço e com uma dor nunca sentida antes que perpassa pelo corpo as vezes, sem dúvida alguma, em breve vou procurar saber como posso tratar melhor isso.

Mas antes disso, preciso retomar o que tinha em mente antes do ataque. Vou procurar no gabinete da vila alguma informação em como posso me candidatar a esse possível exame para se tornar um chuunin. Antes de sair do templo dos Aburames, me despedi do meu pai e o avisei que retornaria um chuunin e que iríamos descobrir a melhor maneira de lidar com essa marca no pescoço. Você é um ninja Roy, e da vila da areia. Tenho certeza que vai superar isso e se tornar mais forte ainda. É só questão de tempo ... Ele colocava a mão na minha cabeça e me liberava pra sair.

Saía com minha bandana na testa, meus equipamentos e armas que ainda não utilizei em suas capacidades totais. Confesso que durante o caminho estava alerta se não me deparava com outro bandido, como alguns dias atrás. ~ Depois de passar por algumas coisas, nunca mais queremos vacilar como antes. Pensava enquanto perambulava pelas ruas da vila até o gabinete da vila. Ao chegar lá, o local estava repleto de outros ninjas e isso só mostrava que nosso vilarejo estava evoluindo. ~ Em breve Sunagakure vai estar num nível muito maior, tenho certeza!! E com isso me animava mais ainda para minha inscrição.

Um rapaz estava no centro do gabinete, aparentemente o responsável pela organização de tudo, com pranchetas nas mãos e com outros ninjas a sua volta. De repente ele me chamou e lendo algumas coisas da prancheta queria saber mais sobre mim, inclusive, o motivo de eu querer me tornar chuunin. Claramente ele queria me provocar me perguntando se minha mãe falou para me tornar chuunin, e naturalmente sorria em resposta. - Mesmo que ainda não me candidatei formalmente, é bom saber que meu nome já está nas mãos do pessoal que cuida dessa parte na vila. Mostra que meu trabalho está chamando atenção hehe. Respondia a provocação sem alterar o tom de voz, pois todo ninja deve saber que esse tipo de coisa é normal no mundo shinobi.

- Agora eu acho que posso me tornar um chuunin pelo fato do que já vivi como ninja. Das missões mais básicas, como ajudar os moradores da vila até as investigações que aconteceram em Hokkaido. Se eu não me capacitar para poder ajudar a vila cada vez mais, não faz sentido eu estar aqui e nem usar esse protetor senhor. Respondia pelo motivo de me candidatar a essa patente. - Caso essa resposta não te convenceu, por não nos conhecermos claro, converse com o senhor Yasuhiko. Eu participei com ele na missão em Hokkaido e como é um Jounin, tenho certeza que ele vai ter mais gabarito do que eu pra falar disso.

HP: 1000/1000 - Chakra: 1300/1300 - ST: 00/05

Legendas:
Item ativo:
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Equipamentos/Armas Lendárias:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 2/3/2022, 20:50


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤ– Yasuhiko? Você conhece o Yasuhiko-sama? – Fausto indagou descrente. Yasuhiko era um dos mais quotados para ocupar a cadeira de Kazekage, o que significava que era extremamente popular.

ㅤㅤApós a indagação e a explicação que Roy daria, o garoto enfezado daria então o teste de chunin a ele.

ㅤㅤNa folha, o genin leria as informações referentes à sua tarefa.



"O sensei Uzemino Hirashita, Tokujo-Anbu, esta propondo a você uma chance de se provar merecedor da patente de Chunin, oferecendo um treino exclusivo onde ele irá avaliar suas capacidades, físicas, mentais, espirituais, de combate e estratégia, e concluir se está apto ou não ao novo cargo."


ㅤㅤQuando o menino chegasse até a acadêmia, veria que Uzemino estaria esperando por ele no campo de treinamento, um lugar aberto e ensolarado, cercado por um complexo de vários prédios e estruturas voltadas as diversas áreas de conhecimento e formação ninja.

ㅤㅤOlharia para trás quando visse você se aproximando.


Considerações:
Objetivos:
Post 2/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 3/3/2022, 00:02

Rumo ao campo de treinamento

Post: 02/10
Quantidade de palavras: 294

- Conheci o Yasuhiko nessa missão que te disse. E pra mim foi uma honra!! Notava uma certa surpresa pela forma que falava e também um pouco de irritação. ~ Será que falei alguma coisa errada? Ficava em dúvida se o que disse deu a entender como algo arrogante, pois se foi, não foi o que quis dizer. Em seguida recebi uma folha que tinha uma instrução para fazer o exame chuunin, este que exige um treinamento com um ninja chamado Uzemino Hirashita.

- Obrigado pelo papel. Nesse teste vou passar por alguns desafios físicos, mentais, espirituais, de combate e estratégia. - Uau!! O que será que me espera na parte espiritual? Nunca tinha visto isso antes. Saía daquele local rumo a academia, onde tem um campo de treinamento. No caminho pensei em cada um dos testes, e quando pensei no físico, me lembrei da marca que está no pescoço e que me traz uma sensação estranha, sem falar de uma leve dor que perpassa pelo corpo que não sentia antes. - Espero que isso não me atrapalhe caso for lutar, ainda mais quando vou estar num teste com um Tokubetsu da Anbu. Falava comigo mesmo ao chegar no campo de treinamento da academia.

Ao redor, diversos prédios cercava o espaço, o céu está ensolarado e ali no campo estava um homem. ~ Acho que esse deve ser o Uzemino. Ele se virava enquanto me aproximava. Olá!! O senhor é o Uzemino Hirashita? Caso ele concordasse continuaria. - Muito prazer!! Meu nome é Roy Collins e fui mandado para cá pra fazer um teste pra se tornar um Chuunin. Não falaria muito mais porque ele iria conduzir daqui pra frente, então, o melhor é seguir o que for pedido.

HP: 1000/1000 - Chakra: 1300/1300 - ST: 00/05
Legendas:
Técnicas:
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Equipamentos/Armas Lendárias:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 4/3/2022, 14:22


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤUzemino viu o garoto se aproximar, e sendo um homem observador já fez em sua cabeça alguma deduções sobre a personalidade de Roy. Era um homem de trinta e nove anos, barba falhada e maxilar delineado. Na cabeça ostentava um cabelo curto com um corte simples, e madeixas negras meio acinzentadas. Tinha algo de amistoso na feição mas também era rígido na postura, o que dava a impressão de ser alguém autoritário. A voz era normal e nada chamativa, a voz de um homem maduro apenas.

ㅤㅤ– Olá Roy, sou Uzemino Hirashita, ou Uze se preferir. Então você quer ser um chunin, hein. Legal. – Roy sentiria até um certo contraste entre a aparência inflexível com a voz receptiva. Uzemino já sabia quais seriam seus treinos e lições que ensinaria ao genin, então não tardou em começa.–  Para começarmos, vou pedir que você... Tire suas roupas. – Ele já esperava pelo olhar sobressaltado e de incredulidade que receberia do menino, por isso insistira. – Toda a roupa. Como sou bonzinho vou deixar que mantenha apenas a roupa íntima. Anda logo, a não ser que queira ser reprovado sem nem mesmo ter começado. – Por sorte apenas os dois estavam naquela área da academia, o que talvez fosse menos constrangedor ao garoto.

ㅤㅤQuando o menino começasse a se despir era hora de iniciar a graduação. Uzemino pois a mão em sua bolsa ninja, apanhando duas kunais, e aproveitou do momento distraído de Roy enquanto retirava suas vestimentas para lança-las contra ele. Elas tinham intenção de não só corta-lo de leve mas também de alertar-lo. Após o corte o menino se incomodaria com a dor, e com certeza protestaria contra o sensei, que iniciaria sua fala.

ㅤㅤ– Roy, primeira lição:

ㅤㅤSeria uma longa tarde...

Considerações:
Objetivos:
Post 3/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 4/3/2022, 23:28

Coisas inesperadas

Post: 03/10
Quantidade de palavras: 275

Ao se aproximar de Uzemino fui observando melhor suas aparência, e de certa forma, seu semblante era amigável e não de alguém que você tem um receio de conversar. Ele parece ser bem mais velho que eu, talvez pela sua barba e cabelos brancos. ~ Ele parece ter muitos anos no mundo shinobi. Notava sua postura mais rígida. Geralmente, ninjas que encaram o mundo assim valorizam demais a disciplina e tem aquele conceito do "general" e autoridade no seu extremo.

Ele comentava comigo que pretendo ser um chunin, e infelizmente, por um defeito que tenho pensei a seguinte pérola de forma tão natural que só fui perceber depois. ~ Claro, eu vim nesse teste para continuar como genin. Ainda bem que essa ironia ficou nos meus pensamentos, porque se eu tivesse falado, certeza que já teria um ponto negativo com meu avaliador na questão de comportamento. De repente ele começava a me pedir para tirar as roupas, só ficando de cueca. - Oooii?? Olhava para ele sem graça, mas o pior é que ele estava falando muito sério comigo.

Enquanto estava tirando a minha calça, assoviava devido ao meu tique e para me acalmar diante daquela situação. Uze tirava duas kunais de sua bolsa e rapidamente lançava contra mim. Eu não consegui me esquivar totalmente para a direita porque ainda estava me despindo, então uma das kunais me causou um corte de leve. - Bem que achei que não seria um teste de chunin pelo andar da carruagem. Ironizava pelo inicio desse teste estar estranho. - Confesso que não estou entendendo o objetivo ainda. Comentaria em protesto para entender o objetivo disso tudo.

HP: 995/1000 - Chakra: 1300/1300 - ST: 00/05
Cortes Pequenos: 05
Legendas:
Técnicas:
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Equipamentos/Armas Lendárias:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 5/3/2022, 20:03


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤ– Roy, primeira lição: ordens absurdas não obedecidas. Se eu não sou seu médico ou sua namorada porque iria querê-lo de cueca? – A voz rígida contrastava com o semblante meio risonho. – E segunda lição, nunca dê as costas a alguém que você não conhece. Na verdade, nunca dê as costas a ninguém. Você nunca sabe o que passa na cabeça das pessoas. – Eram aprendizados valiosos e Uzemino torcia para que ele nunca se esquecesse.

ㅤㅤApanhou mais uma kunai de sua bolsa. Balançou-a com o indicador e a arremessou para cima.

ㅤㅤ– Vamos até onde você pode ir. – Fez o selo do carneiro, rato, javali, pássaro e tigre, e de repente a kunai sobre a cabeça de Roy se transformou em vinte. Caindo em alta velocidade de uma distância de quarenta e dois metros do jovem.  – É bom se defender, eu tirei velocidade delas mas ainda vão te machucar se te pegarem.

ㅤㅤEnquanto o menino tinha sua atenção ao golpe alado, Uzemino puxou um fio de aço escondido sob o solo e o movimentou de forma a derrubar Roy se ele não se atentasse. Uma grande nuvem entraria na frente do sol, favorecendo levemente a percepção do genin para o ataque que vinha de cima, mas talvez o pegasse desprevenido ao ataque que vinha debaixo. Uma vez que tenha caído, Uzemino iria puxar o fio até trazer o corpo do ruivo até ele, içando-o de cabeça para baixo.

Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 4/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 5/3/2022, 22:39

[center][size=16]Pressão forte[/size][/center]

[right]Post: 04/10
Quantidade de palavras: 437[/right]

[justify]Eu estava participando de um teste, mas entendia o que Uzemino queria dizer. [color=#0033ff]~ Precisamos tomar cuidado com as ordens absurdas que recebemos ...[/color] Anotava isso na minha consciência. As vezes com algumas ordens absurdas podemos baixar a guarda, e aí, fazia todo o sentido o que o avaliador falava. [color=#0033ff]~ É bom lembrar disso, afinal, até nos casos que menos espero posso acabar baixando a minha guarda. Como foi agora ...[/color] Refletia com o que tinha acabado de acontecer.

Em seguida meu adversário pegava mais uma kunai e a arremessava para cima, e através de sua técnica, multiplicava em diversas kunais. Rapidamente elas vinham ao meu encontro e Uze me alertava que elas irão me machucar. [color=#0033ff]~ Eu tenho uma técnica perfeita para se defender e me ajudar no ataque.[/color] Pensava comigo mesmo. [color=#ff0000]- Shunshin no Jutsu!![/color] E soltava uma bomba de fumaça para tirar a atenção do meu adversário sobre mim. Apesar de estar executando a técnica, percebi que tinha um fio de aço no chão que meu adversário tentava usar para me desequilibrar, entretanto, minha força permitia manter-me estável para a execução da técnica.

O chakra revitalizaria meu corpo e assim esquivaria das kunais e iria diretamente para o Hirashita, aproveitando da velocidade fora do comum da técnica e da minha velocidade ao extremo. Isto é, conseguiria atingir 14 metros. Convocaria um enxame de Kikaichū e os manipularia para atacar Uzemino com a velocidade máxima (30m/s), com o objetivo de sugar seu chakra e atrapalha-lo enquanto eu procurasse uma brecha. No momento que ele estiver se defendendo dos meus insetos, com a mão direita empunharia o machado e a mão esquerda o martelo, em seguida desferiria ataques. Em diagonal, de cima para baixo atacaria com o machado a região do peito do meu adversário. Na sequência, de baixo para cima atacaria com um martelo buscando que esses ataques combinem uma sequência de movimentos. Ainda não sei usa-las na sua capacidade completa, mas meu pai disse que a Kabutowari tem um poder destrutivo para defesas fora do normal ... Ou seja, meus Kikaichū em sua velocidade máxima, sugando seu chakra e tirando sua atenção, além dos meus ataques direto numa velocidade alta ...  Com  essas fortes pressões próximas é muito capaz que o machuque.

Posteriormente recuaria alguns metros para manter-me distante do meu adversário e convocaria meus insetos para próximo de mim, afinal, quero estar pronto para os próximos movimentos. [color=#ff0000]- Espero que esteja gostando Uze, afina, vou continuar dando o meu máximo pra sair daqui graduado!![/color] Provocava meu adversário com animação na voz, afinal, preciso demonstrar a ele que mereço essa patente. [/justify]

[center][color=#009900]HP[/color]: 995/1000 - [color=#0000ff]Chakra[/color]: 1300/1300 - [color=#ff9900]ST[/color]: 01/05
[size=10]Cortes Pequenos: 05[/size][/center]
[spoiler="Legendas"]
[center][color=#ff0000]Fala[/color]
[color=#0033ff]Pensamento[/color]
[color=#00ff00]Pai[/color][/center]
[/spoiler]
[spoiler="Técnica utilizada"]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.[/spoiler]
[spoiler="Dano do ataque"]75[/spoiler]
[spoiler="Técnicas"][spoiler=Jutsus Básicos]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyo
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kikaichu no Jutsu - Clã
Descrição: A Kikaichu no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu - Clã
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
[/spoiler]

[spoiler="Jutsus do Clã"][spoiler="Rank - D]
[quote][b]Mushi Jamingu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] Clã Aburame
[b]Descrição:[/b] O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Rank - C]
[quote][b]Kikaichuu no Tate[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Clã Aburame
[b]Descrição:[/b] É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Rank - B]
[quote][b]Hijutsu: Mushitatsumaki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Clã Aburame
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Rank - B]
[quote][b]Mushi Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Clã Aburame
[b]Descrição:[/b] A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Rank - A]
[quote][b]Mushi Kame no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Clã Aburame
[b]Descrição:[/b] Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="NINJUTSUS"][spoiler="RANK C"][b]Hair Camouflage[/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Descrição[/b]: Usando esta técnica, o cabelo de Kurenai vai alongar e cobrir completamente todo o seu corpo. Exatamente o que esta técnica serve é desconhecido.[/spoiler]

[spoiler="RANK B"][b]Hari Jizō[/b]
[b]Rank[/b]: B
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Descrição[/b]: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
[/spoiler][/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Databook"]♦ [03] + [01] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
[/spoiler]
[spoiler="Qualidades & Defeitos"]
QUALIDADES
- Resistência Toxicológica (1)
- Grandes Reservas de Chakra (3)
- Ambidestria (1)
- Habilidade em Ninjutsu (3)
- Conhecimentos Científicos (Clã)

DEFEITOS
- Grande Cicatriz (1) - Parte inferior aos olhos direitos - 4cm
- Ironia (1)
- Tique (1) - Assoviar
[strike]- Inabilidade Armamentista (1) -[/strike] [SUPERADO][/spoiler]
[spoiler="Equipamentos/Armas Lendárias"]10m de Arame/Fios de aço - 2x
10 Kunais - 10x
6 Senbons - 3x
1 Fūma Shuriken - 4x  
1 Shuriken - 1x
[spoiler="Armas lendárias"]
[quote][spoiler="Kabutowari - 25x"][b]Kabutowari[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.[/spoiler]
[spoiler="Samehada - 25x"][b]Samehada[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.[/quote]
[/spoiler][/spoiler][/spoiler]
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 7/3/2022, 01:45


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤUtilizar o shunshin para escapar das kunais foi uma atitude inteligente por parte de Roy. A bomba de fumaça logo em seguida foi utilizada de forma a chamar a atenção do tokujo, mas o homem era esperto também. Em alta velocidade Roy correu na direção dele, mas recebeu uma surpresa; Uzemino também correu até ele, e por ter uma velocidade superior encontrou o corpo do garoto em um segundo, fazendo a cabeça do menino se chocar contra seu abdômen mas sem derruba-lo.

ㅤㅤ– Vai a algum lugar? – Se Roy ainda investisse em seus ataques com os insetos os animais chegariam a tocar o corpo de Uzemino, iniciando o roubo de seu chakra. "Oh, interessante..." Uzemino era conhecido por ter um chakra poderoso, fato que agora Roy também tinha conhecimento enquanto seus insetos lhe chupavam energia. O golpe do martelo não o pegou por pouco, muito pouco. Mas o tempo em que levou para perceber e desviar deu tempo para que os pequenos animais roubassem um parte considerável de seu chakra. Roy recuou e levou os insetos consigo. Uzemino deu o primeiro parecer sobre a investida do genin.

ㅤㅤ– Nada mal. Seus insetos tem a capacidade de roubarem chakra, hein? Uma habilidade muitíssimo forte. E gosta de usar o shunshin no jutsu também, interessante. – Começou a tecer selos de mão rapidamente, mais rápido do que na vez anterior. O solo ao dele começou a se tornar movediço. Tinha apenas dois metros de raio de solo sólido à sua volta. – Agora não poderá mais se mover com tanta liberdade. – Apanhou uma kunai do bolso com um explosivo acoplado nela, a arremessou. A explosão pegaria-o de qualquer forma ainda que se protegesse. Se a defesa não fosse Rank-B ou superior o menino seria arremessado para quatro metros do lugar em que estava e afundaria no solo movediço.

ㅤㅤ– Sai dessa agora. – Caso se defendesse da primeira, Uzemino arremessaria mais cinco kunais como aquela, na intenção de minar as defesas de Roy. "Uma hora você vai ser arremessado garoto, pense no que fará"


Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 5/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 12/3/2022, 00:33

Aproveitando o pouco espaço

Post: 05/10
Quantidade de palavras: 589
Dano do ataque: 85

A minha técnica me fazia sair ileso do ataque de Uzemino, contudo, sua velocidade também era alta e aparentemente sua força, pois choquei minha cabeça contra seu abdômen e ele nem se mexeu. ~ Pelo visto vai ser difícil conseguir feri-lo. Em seguida meus insetos começavam a rondar meu adversário para sugar seu chakra, e isso acabava o atrapalhando porque sentia que meus insetos estavam mais fortes e muito por conta de absorverem o chakra de Uze. - Alguma coisa está funcionando. E investia os ataques com a Kabutowari, mas infelizmente sem sucesso.

Ele elogiava a habilidade dos insetos, fazendo-me escapar um sorriso. - Essa habilidades dos Aburames é incrível. Afirmava com orgulho de ser um deles. Enquanto isso ele começava a formar selos e utilizar mais uma técnica, esta que não era de kunais, mas em área. - Pra mim usar a velocidade e me movimentar agora vai ficar díficil. Fazia um breve comentário notando o solo ao meu redor se tornando movediço, tendo pouco espaço sólido restante. ~ Preciso utilizar como apoio essa parte sólida que resta para tentar contra-atacar. O Tokubetsu lançava uma kunai que estava com explosivo contra mim.

- Chuunin não tem vida fácil. Guardava a Kabutowari na minha bolsa e pegava a Samehada com a mão direita. Com a maior força que tenho, fincaria a ponta dela no chão e a deixaria estática. - Mushi Bunshin no Jutsu Aqueles insetos que estavam mais fortes devido ao chakra roubado assumiriam a minha forma, pularia em cima da base da Samehada e se jogaria contra a kunai explosiva para interromper o ataque. Em seguida eu faria o mesmo movimento, pularia sob a base da Samehada e aplicaria toda força que tenho nos pés para impulsionar e com um pulo ir contra o inimigo.

Devido a explosão da kunai nos insetos que assumiu minha forma, eles voltariam a sua forma original e desse modo os chamaria de volta pra mim para executar a técnica que me protegeria do segundo ataque de kunai enquanto estou no movimento do pulo. - Mushi Kame no Jutsu. Cobriria todo meu corpo para proteger do ataque. Caso bem sucedido na defesa, e eu estivesse indo ao encontro de Uzemino devido ao movimento, sairia da fumaça da explosão e retomaria a Kabutowari, segurando com a mão direita o machado e a mão esquerda o martelo aproveitando da ambidestria.

Seria um movimento rápido e poderia surpreendê-lo. Quando estivesse bem próximo a ele, jogaria o machado com a mão direita depositando toda força contra o Tokubestu para força-lo a se defender, e em paralelo, ao me aproximar, com o punho esquerdo atacaria com o martelo em diagonal, numa velocidade de 12m/s, num movimento de cima para baixo na região do peito do meu adversário. Devido o material forte dessas armas, se o ataque funcionar, é capaz que o machuque e ainda mais que roubei um pouco de seu chakra com meus insetos.

Por fim me afastaria novamente com a Kabutowari em punhos e meus insetos ao lado, pois como eles tiveram que ser a linha de frente da defesa, não os usaria mais nesse turno para eles terem tempo de se recompor. Caso o solo não estiver mais movediço, voltaria para onde a Samehada está e a guardaria na minha bolsa de arma. Porém, se o solo ainda estiver movediço iria para onde estivesse o chão sólido. E assim observaria numa distância mais segura em como poderia o avaliador desse exame está e em como posso aproveitar as próximas brechas.
HP: 995/1000 - Chakra: 1150/1300 - ST: 02/05
Cortes Pequenos: 05

Fala
Pensamento
Pai

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
♦ [03] + [01] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

QUALIDADES
- Resistência Toxicológica (1)
- Grandes Reservas de Chakra (3)
- Ambidestria (1)
- Habilidade em Ninjutsu (3)
- Conhecimentos Científicos (Clã)

DEFEITOS
- Grande Cicatriz (1) - Parte inferior aos olhos direitos - 4cm
- Ironia (1)
- Tique (1) - Assoviar
- Inabilidade Armamentista (1) - [SUPERADO]
10m de Arame/Fios de aço - 2x
10 Kunais - 10x
6 Senbons - 3x
1 Fūma Shuriken - 4x  
1 Shuriken - 1x
Kabutowari
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.


Última edição por Roy Collins em 13/3/2022, 01:01, editado 2 vez(es)
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 12/3/2022, 20:05


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤTanto Kabutowari como Samehada chamaram a atenção de Uzemino no ato. "O que um genin faz com espadas como essas?" Indagou-se

ㅤㅤA primeira investida com a kunai explosiva foi contida pelo clone de insetos de Roy, que ao invés de se defender arremessou-o contra a faca, impedindo que a explosão se aproximasse demais. Em seguida o garoto saltou, apanhando mais uma vez a Kabutowari e seu martelo. Uzemino já havia percebido que a perícia do menino com ambas as armas não era satisfatória. Com a mão direita conteve o golpe da espada agarrando o pulso (direito) do genin e impedindo que a lâmina chegasse até seu corpo. A perna direita dele chutou o pulso que segurava o martelo (esquerdo) com tanta força que obrigaria o garoto a soltar a arma. Continuou erguendo-o pelo pulso direito.

ㅤㅤ– Vejo que gosta bastante de usar essas armas hein. Já aprendeu a usa-las pelo menos? – Perguntou enquanto agarrava fortemente o pulso direito do garoto, impedindo que Kabutowari pudesse corta-lo. – Devia explorar o que você é bom. – Com violência arremessou o corpo do menino contra o solo movediço, para que se afogasse. Eram doze metros até que chegasse ao solo desnivelado. O lançamento só poderia ser contido se o garoto conseguisse força maior ou igual a 3 pontos. Enquanto em movimento o tokujo iria acrescentar. – ... Agora, no que você é bom? Você sabe? – Tendo consciência que o menino provavelmente usaria de seus insetos para trocar de posição ou se defender, Uzemino juntou as mãos executando selos para uma bola de fogo. A chama tinha 2 metros de raio, e ia na direção do garoto para pressiona-lo ainda mais.

ㅤㅤTeria que escolher, se deixasse que as chamas o tocassem seria queimado, com queimaduras de 2° grau. Caso fosse pego pela areia movediça ficaria incapacitado de se mexer, precisando de força 3 para que se soltasse. A areia puxaria seus braços imediatamente, dificultando ou quase tornando impossível que executasse selos de mãos caso fosse pego. Apenas técnicas de Rank-B ou superior poderiam livra-lo ou iça-lo para fora da armadilha.


Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 6/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 14/3/2022, 23:20

Em apuros

Post: 06/10
Quantidade de palavras: 450
Dano do ataque: 85

Meus insetos conseguiram interromper a explosão com sucesso, e isso facilitava para que me aproximasse do meu adversário. No momento que fui ataca-lo, o mesmo conseguiu segurar minha mão direita e a esquerda era chutada, forçando-me a largar a Kabutowari. - Filho da mãe!! Esse ninja conseguia se safar ou conter de todas minhas investidas, mesmo sendo um usuário que ataca de longe. Ele me perguntava se eu sabia usar as armas totalmente, e infelizmente ainda não tinha aprendido todas as suas capacidades. Ele me advertia que deveria explorar o que sou bom e brutalmente me jogava no ar, em direção ao solo movediço.

Não tinha visto o que ele tinha feito depois, porém, sentia um calor próximo a mim, parecido com fogo. - Deve ser alguma técnica de Katon ... Descartava totalmente usar alguma coisa para tentar recuar. ~ Se não posso recuar, então vou usar a parte a frente. Ainda no ar, pegaria minha Fuma Shuriken e passaria o fio de aço no meio do buraco da Fuma. Não sou perito com shurikens e fuma shurikens, e como a Fuma possui 4 pontas, pra ela cravar em algo sólido se aplicado a força, é muito mais certeiro. Em seguida jogaria a mesma aplicando toda força para alguma área próxima que o chão estivesse sólido, apenas para finca-la no solo (a quantidade de fio de aço usada será de acordo com a distância).

Com ela fincada no chão, seguraria com minhas duas mãos o fio de aço como se fosse uma corda, servindo-me de apoio para desviar do que vinha atrás de mim e chegar até onde deixei a Samehada . Ao chegar lá, seguraria na base da espada e removeria do chão. Em todos meus ataques anteriores, Uzemino conseguiu desviar porque sabia por onde estava vindo. ~ Dessa vez ele não vai saber por onde vou atacar. Convocava meus insetos novamente e executava a técnica. - Mushi Jamingu no Jutsu

Com essa técnica, a dificuldade para o avaliador descobrir minha localização será forte. Então, empunhando a Samehada na mão direita, usaria minha velocidade no pouco espaço que tenho, e aplicaria força que tenho nos meus pés e saltaria até o solo sólido onde o tokubetsu está. Com meus insetos dificultando, daria a volta para atacar pelas costas dele. No momento que chegar próximo a ele, seguraria a base da Samehada com as duas mãos e aplicaria toda a força num corte em horizontal em seu braço, afinal, como ele usa bastante suas mãos para atacar de longe, será uma boa ideia atacar um dos braços. Para finalizar, afastaria da área que está com solo movediço para ter mais segurança e espaço para se mover caso necessário.
HP: 995/1000 - Chakra: 1040/1300 - ST: 03/05
Cortes Pequenos: 05

Fala
Pensamento
Pai
CONSIDERAÇÕES:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 16/3/2022, 00:59


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤRoy tentou usar de sua Fuma shuriken para encontrar algum meio de escapar do golpe de Uzemino, mas não teve tempo para concluir o que havia pensado. As chamas tocaram a mão do garoto atingindo-o em cheio, queimando parte de sua roupa e lhe causando queimaduras de segundo grau no braço e antebraço destro. Fora o dano de fogo ele não conseguiu evitar que caísse na areia movediça, sendo finalmente pego pela estratégia do Tokujo que viu o menino em sérios apuros.

ㅤㅤSe caísse de pé, Roy sentiria seu corpo mergulha 30cm por segundo em direção ao fundo do solo em declive. A força que ele precisaria ter para que se libertasse do jutsu em um salto, por exemplo, ainda eram de 3 pontos. Se quisesse utilizar de jutsus ou artimanhas para tentar planar ou voar o garoto ainda poderia tentar, portanto que as técnicas fossem Rank-B ou superior.

ㅤㅤ– Será que vai conseguir sair dessa agora, garoto? – Diria o Tokujo, olhando o menino se afogando na terra. Aproximou-se para ver mais de perto, dando passos na direção de Roy.

Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 7/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 21/3/2022, 00:04

Saindo do apuro


Post: 07/10
Quantidade de palavras: 464
Dano do ataque: 85

Minha tática não teve tempo e habilidade suficientes para fazer dar certo. Como um ninja, errei, e, sofri a consequência. - Aaaaaaaa meu braço!!!! Esbravejava de dor por conta da queimadura no meu braço e antebraço direito. Nem tive tempo para pensar na dor pois caía na areia movediça em pé, e, aos poucos afundava. Não tenho tempo de sobra a não ser ter que pensar em alguma alternativa para sair dali, caso contrário, era derrota. - Não consigo usar nenhum jutsu assim, ainda mais com meu braço direito queimando demais!! Falava pra mim mesmo sentindo aquela queimadura na pele viva.

Alguns metros a frente estava a parte sólida, onde deixei a Samehada. Ela seria uma ótima alternativa para usa-la e fincar no chão daqui, para assim não afundar ... Mas eu não consigo ir até ela. ~ Mas meus insetos podem ... Pensava neles e sem delongas enviaria-os até lá e usaria.- - Mushi Bunshin no Jutsu. Com meu olhar indicava a espada para eles. - Tragam pra cá e desviem de qualquer ataque. Falava firme e dando a entender para serem rápidos, afinal, eu tinha alguns segundos apenas. Assim que eles pegarem ela, correriam e pulariam em minha direção jogando ela na minha mão esquerda.

Levantaria minha mão esquerda para pega-la e dessa forma, segurando firme, afundaria a Samehada no chão até encontrar o solo. Caso assim consiga, me apoiaria na base dela e saltaria da areia movediça para o local sólido. Em seguida usaria um jutsu que inibiria minha localização, pois preciso de tempo e estar com minha presença escondida para contra-atacar. - Mushi Jamingu no Jutsu Com essa técnica, a dificuldade para o avaliador descobrir minha localização será grande.

Enquanto isso, procuraria a Kabutowari e assim que achasse, correria e saltaria em sua direção para não ser pego pela areia movediça. Tomaria a Kabutowari, segurando o martelo na mão direita e o machado com a esquerda. Minha mão direita nesse caso só irá servir para segurar o martelo, pois, com essa queimadura fico praticamente incapacitado de usar esta mão por agora. Em seguida daria a volta do meu adversário, já que ele não sabe minha localização, e ao aproximar dele, atacaria com o machado num corte vertical, de cima para baixo no seu braço direito. - Agora estamos quites. E recuaria para alguma parte sólida, onde me desse a chance de ver a Samehada para quem sabe retoma-la e enxergar Uzemino.

Posteriormente, ordenaria meus insetos para continuar atacando o Tokubetsu e absorverem seu chakra, pois com o ataque da Kabutowari deixando-o desestabilizado e os insetos tentando novamente absorver o chakra, consigo ganhar alguns segundos de descanso devido ao meu estado e o cansaço pelos movimentos que já fiz ... E para me preparar para o próximo ataque.
HP: 765/1000 - Chakra: 880/1300 - ST: 04/05
Cortes Pequenos: 05
Queimadura de segundo grau: 80

Fala
Pensamento
Pai
CONSIDERAÇÕES:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 22/3/2022, 23:21


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤUzemino observou o clone de insetos ir buscar a espada azul e escamada do garoto curioso. Usar a espada de apoiador não foi nada extraordinário, de modo que o examinador decidiu não atrapalha-lo enquanto ele se livrava da areia movediça. O tokujo fez o selo do kage bunshin e duas réplicas suas aparecerem a seu lado. Deu ordem para que os dois corressem em posições opostas ao do genin. O clone da direita estaria segurando a tantö (espada) de Uzemino e a sacaria apontando para Roy. O da esquerda começaria a tecer alguns selos de mãos e então algumas kunais cercariam seu corpo.

ㅤㅤ– Atente-se garoto Aburame. Fique atento. – Diria o verdadeiro Uzemino. Então o clone com a katana avançaria contra ele na velocidade de 18 metros por segundo para chamar sua ateção, e demoraria dois segundos para colidir com ele. O outro clone com o jutsu das kunais as arremessaria também na direção de Roy e do clone, não se importando se as kunais iriam acertar sua réplica mas focando apenas em furar Roy.

ㅤㅤO Uzemino real enquanto isso começaria a correr velozmente (18m/s) em volta do corpo do menino e dos clones, de forma que Roy não podia acompanhar e muito menos seu clone de insetos.

ㅤㅤ– Atente-se, Roy. Aonde você vai defender? – Dizia enquanto parecia estar teleportando na frente do genin, mas na verdade era apenas a diferença de velocidade que causava esta sensação. O examinador então lançaria uma kunai, e então outra e então mais outra. Completaria lançando 6 facas na direção do garoto, que iria em alta velocidade (18m/s) na direção de Roy, e chegariam em um (1) segundo até ele. Era um ataque multifocal e o jovem genin teria que ter muito cuidado para se livrar. Em uma das kunais usadas por Uzemino havia um selo explosivo que passaria despercebido por estar enrolado no cabo da faca e explodiria quando perfurasse ou passasse próximo do corpo de Roy.


Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 8/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 28/3/2022, 01:29

Apoiando-se no meu clone

Post: 08/10
Quantidade de palavras: 372
Dano do ataque: 85

O movimento com meu clone de insetos para jogar a Samehada tinha dado certo. - A areia movediça se desfez? Perguntava descrente com isso acontecendo. Me pergunto se isso significa que Uzemino estaria no seu limite com seu chakra, até porque meus insetos já absorveram seu chakra anteriormente. Já o avaliador fazia selos de mãos e em seguida dois clones apareciam ao seu lado, sendo que um deles está com uma espada e com uma velocidade fora do comum se aproximava de mim.

O outro clone dele lançava kunais contra mim, além do próprio também jogar uma sequência de kunais contra mim. ~ Caraca!!! Eu só vou sair dessa se usar uma velocidade fora do comum.. A quantidade de ataques e sua velocidade me obrigava a tentar esquivar, se não, terei mais problemas ainda. ~ Ainda tem meu braço direito que está tenso ... Pensava no que estou fraco para saber o que posso fazer. ~ Minha única alternativa é usar a velocidade para se esquivar. Sem delongas, usaria a técnica usada anteriormente. - Shunshin no Jutsu. Me esquivaria do ataque da espada e das kunais que vinham em minha direção, afastando de Uzemino e seus respectivos clones, para a direção oposta a deles.

Como meu adversário está focado nos ataques, meu clone vai ter uma pequena abertura e chance pra contra-atacar, já que ele está próximo da minha espada e de Uze. Essa seria a chance de pega-lo de uma forma que a sua defesa seja difícil de realizar. Acenei com a cabeça para meus insetos, e logo eles entenderam. Atacar nosso oponente. Concentrando chakra nos pés, eles usariam a velocidade máxima (14m/s) para pegar a Samehada e atacar Uzemino. Empunhando ela com ambas as mãos para atacar com toda força possível, desferiria ataques na diagonal de baixo para cima (focando nos braços dele) contra os clones e o ninja real. O objetivo era simples, tentar incapacita-lo de usar as mãos.

Meu cansaço chegou ao limite, e ainda com um ferimento de queimadura desse nível, atacar com meus insetos em forma de clone pode ser a chave para ter a chance de detê-lo sem sofrer perigo. É a última esperança diante de um combate complexo como esse.
HP: 765/1000 - Chakra: 770/1300 - ST: 05/05
Cortes Pequenos: 05
Queimadura de segundo grau: 80

Fala
Pensamento
Pai
CONSIDERAÇÕES:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 28/3/2022, 16:42


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤA tentativa de esquiva do menino não foram bem sucedidas dado seu cansaço e velocidade debilitadas. "Será que peguei pesado dessa vez?" Duas kunais penetraram o corpo de Roy, uma no braço direito um pouco abaixo do punho e outra na lateral abdominal, as outras foram interceptadas pelo próprio Uzemino que cancelou a sequência do ataque vendo o garoto Aburame completamente exausto.

ㅤㅤ– Cansado já? Achei que estivesse afim de uma batalha. – Ironizou observando o garoto no chão com as kunais cravadas. Sangrava um pouco mas nada que não pudesse se recuperar. – Consegue se levantar pelo menos? Ainda tenho mais uma coisa para você. – Caso o menino conseguisse se reerguer Uzemino então faria sua última jogada. Faria um selo de mão na frente de Roy.

ㅤㅤRoy veria surgir à sua volta sons de explosão, logo após veria varias explosões se aproximando dele tanto pela direita quanto pela esquerda. O menino ainda estaria tornando a si então como poderia desviar dos explosivos? Teria que arrumar uma saída que o salvasse, porque se naquele estado fosse atingido por mais algum ataque com certeza desmaiaria.

ㅤㅤ– Vamos garoto Aburame, você não quer provar algo a alguém? Você não quer se tornar forte? – Indagaria ao menino enquanto as explosões vinham em sua direção, caso desviasse delas veria o chão a seus pés se abrindo como uma fissura para engoli-lo para o abismo. Uzemino veria-o


Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 9/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 29/3/2022, 13:37

De onde surgiu explosivos?

Post: 09/10
Quantidade de palavras: 454

Meu estado de cansaço e com o braço direito praticamente queimado, e minha situação com Uzemino não facilitava nenhum pouco para conseguir executar o Shunshin no Jutsu. A velocidade das kunais eram fora do comum, fazendo com que eu sofresse o ataque em cheio. - Tsc!!! Grunhia de dor ao receber uma kunai abaixo do meu punho direito e uma no abdômen. Um pouco de sangue escorria pela minha boca e a dor dessas kunais me fazia soar mais frio, enquanto estava no chão recobrando as forças para levantar. - Kunais não são capazes de me derrotar. Ironizava aquela clara derrota pro meu avaliador. Não removi nenhuma das kunais devido a não ter o conhecimento médico necessário ... Então para evitar que eu rompa alguma veia ou qualquer coisa semelhante, não tirei as kunais.

Em seguida ele me perguntava se eu conseguia me levantar. Meu cansaço fazia a minha respiração estar ofegante, e com a queimadura no braço e as kunais que me perfuraram, levei alguns segundos para ficar em pé. - Não me diga que vai vir outra vez com kunai. Logo via o mesmo fazer um selo de mão e de repente sons de explosões ecoavam por perto de nós. Minhas pernas estavam bambeando devido a minha situação física. ~ Posso estar derrotado nessa luta, mas tenho certeza que em nenhum momento vi explosivos por perto. Recordava que durante a luta em nenhum momento vi um sinal de explosivo. ~ Para uma série de explosões como está acontecendo, precisa de cargas explosivas por perto. E se elas estivessem no subsolo, se alguém pisasse nelas, naturalmente iriam explodir. Observava elas chegando e lembrando do selo de mão que meu adversário fez.

~ Um ... Genjutsu? E pensando logicamente, ele está próximo a mim. Caso eu for atingido, ele também será atingido, afinal a explosão não perdoaria ninguém que estiver dentro da região. Certamente eu não conseguiria desviar delas, então minha única saída seria tentar desativar esse possível genjutsu. ~ Por que ele vai se arriscar se ele ganhou o combate? Em seguida já tentava raciocinar em como poderia me safar dessa situação. ~ O Kai não vai me exigir muito e ainda poderei sair desse genjutsu. A cada explosão se aproximando mais de mim, minha crença era mais firme. Isso é um genjutsu.

Juntava minhas duas mãos, como se fosse uma reza, só que a mão direita com um pouco de dificuldade e tremendo devido aos danos do combate. Fechei meus olhos e por alguns segundos tentei limpar meus pensamentos para concentrar totalmente na técnica. - Kai! Com essa técnica conseguiria interromper o fluxo de chakra e caso isso for um genjutsu, terei a chance de superar essa técnica.
HP: 510/1000 - Chakra: 770/1300 - ST: 05/05
Cortes Pequenos: 05
Queimadura de segundo grau: 80

Fala
Pensamento
Pai
CONSIDERAÇÕES:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 30/3/2022, 03:24


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤO genin em apuros percebeu as explosões vindo em sua direção e rapidamente deduziu de que elas eram improváveis demais e mesmo com poucas forças conseguiu executar a técnica de dissipação de genjutsu, escapando da ilusão que o tokujo havia lhe aplicado. Uzemino ficou deveras impressionado com o garoto. Aplaudiu-o comedidamente.

ㅤㅤ– Muito bom. Como descobriu a ilusão? – Tentaria saber para que fortalecesse mais seu jutsu da próxima vez. – Acho que terminamos. O que achou? Acha que foi bem? – Deixaria para que o menino fizesse um balanço mental de todas as suas ações durante a batalha que teve com o examinador. – Qual é seu o seu sonho, Roy?

ㅤㅤO menino teria a chance de recompor levemente, mas estava significativamente machucado, com queimaduras, cortes médios e perfurações. Seu braço direito não o respondia com perfeição.

ㅤㅤUzemino pôs a mão em sua bolsa ninja e pegaria de lá alguma coisa, que Roy pensou ser mais uma kunai mas era outra coisa...

Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post 10/10
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 100x100

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 2/4/2022, 00:14

Conversa pós-derrota


Post: 10/10
Quantidade de palavras: 290

Apesar da dificuldade em executar o Kai devido a queimadura e ferimentos, conseguia escapar daquela técnica de genjutsu. Em resposta do avaliador, alguns aplausos. - HAHA, pelo menos o perdedor conseguiu escapar do genjutsu. Ironizava minha situação. Em seguida ele me perguntava como descobri a técnica. - Como eu perdi a luta, e depois você fez um selo de mão e em seguida começou explosões ... Eu pensei ... Pausava um pouco enquanto o ritmo da minha respiração abaixava pouco a pouco para poder continuar. - Eu já tinha perdido o combate ... Para que chegar a esse ponto?

Posteriormente era levantado questões de como acha que me saí no exame e qual é meu sonho. - Nosso combate mostrou que tenho muito a melhorar como ninja ... Refletia sobre minha derrota. -  Sendo bem sincero, não acho que fui bem. Olha o tanto de ferimento que ganhei e o que consegui causar em você por exemplo. Me lembrava sobre meus insetos. - Acho que o melhor movimento que fiz foi no inicio do combate quando meus kikaichu absorveram um pouco do seu chakra. Minhas palavras saíam com um peso horrível por nem ter conseguido feri-lo. Perder é sempre uma possibilidade, mas, sair sem ter realmente deixado uma "marca" no oponente chega a ser constrangedor.

E por fim responderia a questão dos sonhos, que, para ser honesto ... Pela derrota constrangedora, falar sobre sonhos agora é um péssimo momento. - Bem, tenho a ambição de um dia me tornar um Jounin de Sunagakure e ser um dos investigadores do vilarejo ... Falaria totalmente sem jeito após a derrota. O sentimento é como eu não tivesse moral para falar sobre isso nesse momento, visto, tudo que aconteceu nessa luta.
HP: 510/1000 - Chakra: 770/1300 - ST: 05/05
Cortes Pequenos: 05
Queimadura de segundo grau: 80

Fala
Pensamento
Pai
DATABOOK:
Qualidades & Defeitos:
Equipamentos:
Kabutowari - 25x:
Samehada - 25x:
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado 2/4/2022, 01:18


Narrador: STAZ BLOOD

MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

@Roy Collins




ㅤㅤUzemino ouviu o genin responder sua pergunta. "É um bom garoto, Roy... seja lá o que for fazer daqui para frente espero que faça as escolhas certas..." O tokujo então tirou de sua bolsa ninja uma bandana e uma braçadeira ambas com o símbolo de Suna.

Venha aqui. – Chamou o garoto. Ele próprio amarrou a bandana no braço direito do Aburame. – Seja cuidadoso com ela, você quase morreu para consegui-la. Parabéns, você passou. – Se Roy chorasse naquele momento Uzemino não contaria a ninguém. O examinador também não pôde deixar de notar que o garoto estava bastante ferido, sagrando, com queimaduras e outras escoriações. – Acho melhor darmos uma passada no hospital também. Vamos eu te levo até lá.



Situação: Aprovado
Considerações: No geral você foi bem. No começo suas estratégias foram bastante assertivas e criativas, o uso dos hijutsus do clã Aburame foram bem encaixados de certa forma, e por mais que o final tenha deixado um pouco a desejar o conjunto da obra foi convincente. Como dica eu deixo as seguintes; 1° use e abuse do que você é bom, se você não possuí maestria em algo então deixe esse algo para usar apenas quando todas as outras coisas falharem, 2° sempre faça na sua cabeça as cenas em questão, conte o tempo, os segundos, as probabilidades e etc, a cena precisa sempre estar na sua cabeça, se não você pode querer fazer coisas demais e o tempo não permitir. Enfim, parabéns novamente pela graduação.
Observação: Dê entrada no hospital de Sunagakure e espere às 24 horas para recuperar seu corpo, vitalidade e chakra, após isso estará livre para seguir normalmente suas RPs.
Recompensa:
• Graduação - Chunin.
• 1 Missão Rank-B (Contador)
• 50 Status (não extras).
• 1 Ponto de Databook.
• 4 Pontos de Fama positiva.


Jutsus Utilizados:
Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [GRADUAÇÃO] MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - Publicado