NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[CENA] SUBESTIMADA Vote_lcap[CENA] SUBESTIMADA Voting_bar[CENA] SUBESTIMADA Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Bloodlad
[CENA] SUBESTIMADA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] SUBESTIMADA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

SUBESTIMADA

@sauron




ㅤㅤDo lado de fora do gabinete de missões você aguarda sentada.

ㅤㅤ— Shal-shal-shaltear Crestfallen? É esse o nome dela? Que diabos de nome é esse? — Perguntava desdenhosamente.
ㅤㅤ— Sim, é o nome dela. É um Genin recém formada. Não tem grandes feitos, arrisco dizer que essa é a primeira missão dela fora do vilarejo. — Respondeu a assistente.
ㅤㅤ— Tsc. — Ele torceu o nariz. — Não há outros? Tivemos bons genins graduando no vilarejo. Izuku lee, é um ninja promissor, ele serviria bem para proteger sua santidade em sua peregrinação, não acha?
ㅤㅤ— Izuku já é um chunin, senhor. Além de já estar em uma missão importante.
ㅤㅤ— O Kaguya então, o Eru. Dizem que é um combatente excepcional.
ㅤㅤ— Sim, ele é, mas também está em missão. — Ele revirou os olhos, vendo que suas opções eram limitadas.
ㅤㅤ— Anakin Yuki ainda está em missão também, suponho. Seria excelente tê-lo neste trabalho.
ㅤㅤ— Exato.
ㅤㅤ— Que tal o trio que Noboru Inaba está treinando? Se o conquistador os escolheu devem ser bons. — Tinha um ponto.
ㅤㅤ— Estão em missão com o conquistador. — Ele estava ficando sem opções.
ㅤㅤ— Narumi Uzumaki, Shizuki Kazutora, Itadori Yuji, nenhum deles está disponível? Gostaria de enviar um ninja mais experiente para proteger o pontífice. Não quero confia-lo a uma novata. — Estava com a ficha de todos os citados em mãos.
ㅤㅤ— Todos fora da vila, já em missões. Estamos em um período bastante agitado nos pedidos de serviços.
ㅤㅤ— Então chame a tal da Shal. — Esqueceu-se do nome da menina. — Shal o que mesmo? Esqueci o nome dela. — Olhou novamente na ficha, mas sua assistente foi mais veloz.
ㅤㅤ— Shaltear Crestafallen. Por favor, mocinha, pode entrar. — Sabia que a garota estava escutando toda a conversa do lado de fora.

ㅤㅤO ambiente não era um dos melhores para você, mas era tudo o que tinha no momento. Você nota que o responsável por encaminhar as missões, subestima e desdenha de você a todo momento, olhando-a com olhos imprecisos e incertos.

ㅤㅤVocê descobre que o sacerdote chefe do templo da Água se chama Ferton, e é comum se referirem a ele como 'sua santidade', graças ao seu elevado cargo religioso. Você irá se dirigir até os portões da vila da Névoa, e encontrará um secto enorme, com mais de cem pessoas. Um dos ajudantes e cuidadores de Ferton, que já passa de oitenta anos, irá acompanha-la até o destino final.

ㅤㅤHá outros guardas civis que irão acompanhar a caravana, mas você é a única ninja na missão, portanto tem a tarefa principal. Pode narrar a viagem até a primeira parada, que levará duas horas para acontecer, e será num templo intermediário entre o destino final.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
[CENA] SUBESTIMADA 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[CENA] SUBESTIMADA 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[CENA] SUBESTIMADA 5a4187818d054b465b973d5cfc47705f
— SHALLTEAR OF THE FAINT SMILE —

- Do lado de fora do gabinete, aguardava pacientemente para ser chamada. Anteriormente, havia sido convocada para cumprir uma missão. Esperava pelo término da conversa enquanto focava meus olhares no horizonte coberto pela neblina, aproveitando a brisa gélida de Kirigakure. As pessoas do lado de fora pareciam desprezar a minha pessoa e até mesmo pareciam tirar sarro de meu nome incomum, mas eu não me importava. Nada sentia. A feição sempre séria em meu rosto revelava uma pessoa fria. Entre nomes de outros shinobis que poderiam ser mais experientes do que eu, acabaram por me convocar. Quando o ocorreu, imediatamente entrei no local e me posicionei. Se aquele homem desdenhava de mim, eu fazia o mesmo. Meus olhos sem expressão nem por um momento foram tirados de foco, fixamente observando o responsável. Eu não sabia como comportar neste tipo de situação, e por conta disso, me mantinha completamente imóvel, aguardando por ordens posteriores. Sem ditar uma única palavra do início ao fim, prestava atenção às informações que me eram repassadas.

Aparentemente, eu deveria me dirigir até o Templo da Água, onde o sacerdote, Ferton, estaria. Após receber tais informações, me desloquei até os portões do vilarejo, percebendo que ali já se encontrava uma grande congregação de fiéis do templo, acompanhado pelo velho ajudante do sacerdote-chefe. Como eu era a única kunoichi no local, deveria liderar a viagem e garantir a segurança de todos. Me pus a frente de todos, apenas apontando para frente, a fim de dar início a viagem. Eu não tinha a intenção de dirigir a palavra a qualquer um dos presentes, mas prestava atenção aos meus arredores. Então, partiríamos. Seria uma viagem relativamente longa, mas aquilo não me incomodava, desde que não tentassem me atrapalhar. Com a Destino Cruzado em minhas costas em sua comum posição em forma de X, estava pronta para o combate. Protegendo aquela grande quantidade de pessoas exigiria bastante de mim, mas nada que eu não pudesse superar. Desta forma, me mantinha firme e confiante, seguindo o caminho até o local destinado.


HP: 275/275 × CH: 275/275 × ST: 00/04


Informações:

_______________________

[CENA] SUBESTIMADA 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bloodlad
[CENA] SUBESTIMADA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] SUBESTIMADA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

SUBESTIMADA

@sauron




ㅤㅤShaltear seguia em silêncio. Diferente dela, Felton seguia a frente do secto entoando cânticos e conduzindo seu rebanho. E não só músicas eram expelidas de sua boca, como gracejos e agradecimentos voltados a grande figuras de Kirigakure. Agradeceu aos deuses por enviarem Baldur, o salvador, Noboru o Conquistador e Jyu o insano para defenderem o País da Água, e citou vários outros shinobis grandiosos, alguns que até já haviam partido como o antigo Mizukage.

ㅤㅤAquela centena de pessoas entrou no templo intermediário sem pestanejar. Lá dentro se dobraram para as várias estátuas das divindades aquáticas, algumas esculpidas como chafarizes, como uma bela estátua de uma deusa segurando um jarro que saía água. Era um templo belíssimo. Nos andares superiores, as estátuas iam se tornando mais valiosas, agora algumas era feitas de metais mais nobres, como cobre e a prata. Porém, os andares também se afunilariam, e então as pessoas começariam a se amontoar mais.

ㅤㅤOs seguranças do lugar, assim como Felton, alertavam os fies de que agora eles deveriam se separar, então cinquenta deles esperaria no andar inferior enquanto os outros cinquenta oravam e reverenciavam os deuses no superior. Depois revezariam e assim por diante. Você logo notaria que os seguranças do lugar estavam apavorados, mas escondiam suas feições de Felton.

ㅤㅤVocê também pode ajudar os seguranças e o pontífice se tiver alguma ideia.

Considerações:
Objetivos:
Post 2/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bloodlad
[CENA] SUBESTIMADA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] SUBESTIMADA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

SUBESTIMADA

@sauron




ㅤㅤComo avisados pelos seguranças o pior acabou acontecendo. O número de fies foi grande mais para que o edifício comportasse a todos de modo que implodiu, deixando dez pessoas mortas, trinta gravemente feridas e duas desaparecidas. Shaltear se salvou por pouco, mas acabou tendo o braço direito e a perna direita quebradas, além de ser considerada responsável pelo fracasso da missão. Felton foi atingido apenas com pequenas escoriações.



Situação: Reprovado
Considerações: O governo de Kiri mantém você presa, aguardando por julgamento até que se prove que a falha não foi causada por sua imprudência.
Recompensa: 4 FN, Defeito - Membro Quebrado (1), além de estar presa na área militar de Kirigakure (Só sairá depois que criar um tópico na Área Quartel general de Kirigakure, deixando o lugar).

Membro Quebrado (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam.
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.
Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido