NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_lcap[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Voting_bar[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Lan ShuiXian
Jōnin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@dllack

Ainda nos domínios de Kirigakure muitas ilhas solitárias se estendiam pelo horizonte, algumas até inexploradas pelos anos que vieram a se passar e nos ultimos tempos de expansão dos dominios pelo atual Mizukage, acabaram por virar alvo da curiosidade e ambição da vila.

Expedições foram criadas, como aquela, e shinobis de toda Kiri poderiam vir a se voluntariar para participar delas.

O genin, enquanto estivesse em algum lugar da vila seria abordado por um outro shinobi que aparentava ser de uma patente maior que a sua e receberia um pequeno panfleto com uma foto em má qualidade do que parecia ser uma pequena ilha envolta em uma nevoa e os dizeres "A toca do Lobo".

- Estamos criando uma expedição para tentar finalmente desvendar e trazer informações sobre a Toca do Lobo, a famosa ilha dos contos dos pescadores. Você estaria interessado? - Questionaria.

Considerações:
Post 1/10
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
dllack
Genin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
243
Pacto Sangue - Lobos
Em Kirigakure estava um dia lindo, o sol raiava escaldante sobre toda a vila. Izuna estava acordando se levantando da sua cama, se dirigindo aos seus afazeres matinais como tomar um banho, tomar um belo café da manhã e etc. Uma rotina simples e básica de todo jovem ninja tinha naquela idade, nada muito fora dos conformes.

"É... melhor eu procurar algo para me entreter logo, estou morrendo no tédio, talvez eu tire o dia para realizar um bom treinamento, preciso melhorar um pouco mais minha velocidade e meu Taijutsu, ah... vou caminhar um pouco pela vila que acabo tendo alguma idéia de algum treino a e fazer." - Pensava o Hattori ao pegar seus utensílios ninjas, sair de casa e caminhar pelas ruas de Kirigakure.

Andando pelas ruas, o Genin observava a movimentação das pessoas ali no local, era até que cheia por ser de manhã, até que ele acabou sendo abordado por uma pessoa. Era um shinobi aparentava ter uma patente bem maior que a Izuna. Ele estava falando sobre alguns rumores relacionados a uma olha conhecida como a "toca do lobo" um nome bem peculiar e curioso, havia perguntado ao Hattori se ele teria interesse em conhecer e desvendar as informações contidas nesse local.

- Toca do lobo an?! Rapaz... Seu eu te disser que eu estava bem entediado hoje você acredita?! Caiu como uma luva essa expedição aí. É claro que eu aceito, tô dentro! - Respondia o Hattori ao Shinobi desconhecido.

HP: 625/625× CH: 625/625× ST: 00/06

considerações:

_______________________


"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções."

[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Ceec82facdff75b91b2badaabff8b5d965028114r1-540-304_hq
dllack
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77903-ficha-izuna-hattori
Lan ShuiXian
Jōnin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@dllack

- Vamos, nessa expedição estará eu você e minha esposa. Mas relaxe, ela não será um estorvo. - Disse o homem. Ele iria indicar para o shinobi ir em direção ao cais mais proximo e que o encontraria lá com a sua esposa em meia hora.

Após o tempo tendo passado e ido ao local indicado, o Genin iria se deparar com o homem ao lado de uma mulher. Em suas descrições, o homem era alto com cercade um metro e oitenta, cabelos esverdeados e pele alva, e a mulher tinha os seus um metro e setenta com cabelos longos e roxos. Ambos tinham as bandanas de Kirigakure em suas testas, estampadas com orgulho.

- Yo! Aqui! essa é a minha esposa, Karen. A proposito, eu me chamo Rogue. Vamos utilizar esse barco aqui, em duas horas chegaremos ao local. - O barco indicado era um barco de pequeno porte, que realmente só caberia três ou quatro pessoas no máximo.

Durante todo o trajeto tudo seria calmo, mas quando estivessem a cerca de cinquenta metros da Ilha uma nevoa muito densa iria tomar conta, mas parecia não atrapalhar Rogue, que comandava o barco com maestria em direção a ilha.

Chegando ao local o genin se depararia com uma ilha com arvores coniferas, enormes, e um clima muito frio. Em seu horizonte nada poderia ser visto fora do comum.

Considerações:
Post 2/10
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
dllack
Genin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
222
Pacto Sangue - Lobos


O ninja superior indicava a Izuna que o mesmo deveria  se  dirigir até o cais da vila, "Cais me lembra uma velha música  rs..." - Pensava ao se dirigir até o Cais. - Nós vemos lá! - Dizia.

Chegando no local, o Genin se deparava com o homem e com mais uma pessoa ao seu lado, era uma mulher que tinha seus um metro e setenta com cabelos longos e roxos. "Não tinha escolha  melhor pra cabelo não?!" - Pensava. - Certo! Meu nome é Izuna, Hattori Izuna, é um prazer em conhecê-los,  vamos logo que eu tô ficando meio entediado com as apresentações - Diria enquanto se movia até o barco adentrando no mesmo.

Durante  o trajeto, as coisas estavam bem calmas, bem tediosas por  sinal. "Ahh eu achei que sei lá teriamos algo diferente por aqui" - Pensava. Enquanto navegam, cerca de mais ou menos 50 metros da ilha uma névoa  densa cobria sobre todo o barco. "Agora  tá  ficando interessante"- Pensava ao utilizar  da sua Kekkei Genkai para fazer chamas azuis com suas duas mãos pra ver se conseguia dispersar um pouco da densa névoa.

Desembarcando, Izuna sentiu um frio extremo na ilha. - Ah... eu odeio frio, não tinha um lugar melhor pra irmos não?! - Dizia.  Além do frio podia ver arvores coníferas de  tamanhos enormes. "Até que esse local é interessante , apesar do frio..." -  Pensava.

HP: 625/625× CH: 625/625× ST: 00/06

considerações:

_______________________


"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções."

[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Ceec82facdff75b91b2badaabff8b5d965028114r1-540-304_hq
dllack
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77903-ficha-izuna-hattori
Lan ShuiXian
Jōnin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@dllack

- Ei, está muito neblinado aqui, vou tentar dar um jeito nisso. - O shinobi de Kiri mostrou desconforto com a pequena area de visão, realizando selos com as mãos e fazendo com que uma grande parte da Nevoa se dissipasse.

- Woah, que lindo! - Falou a mulher de cabelos roxos, admirada com a visão que tinha após uma parte da nevoa dissipar.

Conseguiam deslumbrar cerca de vinte metros a sua frente, vendo a praia que se estendia dando lugar a uma pequena pradaria, campos abertos, que eram engolidas pela nevoa novamente. A primeira vista, nada fora de normal ou a se ser admirado como território de Kiri.

- Essa Nevoa é bem forte, mesmo com meu nivel de poder eu só consegui dissipar vinte metros a nossa frente. - Pontuou o homem. - E eu sou um Jounin... - Pensaria alto.

- Calma, eu acredito que nós três somos fortes o bastante para não morrer num lugar pouco explorado. - Riria a mulher, com as mãos escondendo a boca e o nariz. - Temos um Hattori conosco né? - Pontuaria entre risos. - Vamos em frente.

Após uma caminhada, onde o Jounin iria dissipar a Nevoa mais três vezes, notariam que o ambiente de pradaria estava chegando ao fim já que as arvores coníferas que antes estavam distantes agora estavam atrapalhando a visão já debilitada que tinham.


Considerações:
Post 3/10
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
dllack
Genin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
228
Pacto Sangue - Lobos


Não era somente o frio que incomodava Izuna, mas além do mesmo podia notar uma imensa névoa cobrindo a ilha e o local que eles estavam.  "Caramba em... Isso  ai só pra dificultar cada vez mais a visão, tem horas que eu queria ter nascido com algum olho especial que me permitisse ver além das coisas sei lá." - pensava, quando Rogue executava alguns selos de mão e  fazia a névoa completamente se dissipar, sua esposa elogiava e se surpreendia com as habilidades do ninja,  que acabou revelando para Izuna que era um  de patente Jonin."patentes... que perda de tempo isso, pra mim a única coisa que importa é o poder, as habilidades, cargo não significam muita coisa." - Pensava enquanto andava ao lado de seus companheiros.

A medida que iam adentrando rumo a ilha, a névoa aparecia cada vez mais densa, mas Rogue usando suas habilidades fazia  com que a mesma sempre se dissipasse, era um técnica diferente, Izuna não conhecia nada do tipo, mas não se preocupou tanto com isso, focou sua atenção na ilha em si.

Após caminhando juntamente com o Jonin que ia dissipando a névoa e sua esposa ao lado, Izuna e os demais poderiam notar que o ambiente que se se tratava de uma pradaria estava ficando pra trás porém as coníferas que antes estavam distantes, agora estavam prejudicando a visão do pessoal.

HP: 625/625× CH: 625/625× ST: 00/06

considerações:

_______________________


"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções."

[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Ceec82facdff75b91b2badaabff8b5d965028114r1-540-304_hq
dllack
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77903-ficha-izuna-hattori
Lan ShuiXian
Jōnin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@dllack

Os cedros enormes estavam bem a sua frente, um tamanho totalmente desproporcional como se os shinobis fossem muito pequenos e quem vivesse ali seria de grande porte.

Agora descansando os três estariam em volta de uma fogueira, a neblina ainda estando presente e densa. A mulher parecia estar escrevendo algo enquanto o homem parecia estar desenhando.

- Essa neblima é muito densa, mesmo com uma tecnica forte como a do Rogue, ela não se dissipa muito. Estava dificil conseguir informações. - Pontuaria a mulher.

- Imagine para mim, só posso fazer um mapa do que estou vendo a cerca de cinco metros a minha frente. - Completaria o Jounin.

- Isso é porque vocês três nem deveriam estar aqui. - Falaria uma voz que não tinham escutado antes, fina e feminina, um pouco animalesca e risonha.

- Q-Quem está aí? - Levantaria rápido, agora armado com uma kunai, tanto o homem quanto a mulher, atentos.

Uma risada seria escutada mas não se saberia qual a distancia da mesma, somente que estava próximo aos três shinobis.


Considerações:
Post 4/10
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
dllack
Genin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
228
Pacto Sangue - Lobos


Os cedros estavam na  frente dos ninjas, um tamanho  totalmente desproporcional,  até parecia que se  tratava de uma ilha de Titãs(pegou a referencia? kk). Os ninjas haviam  dado uma pequena pausa para um  breve descanso, estavam em volta de uma fogueira contanto caso, Izuna  como  sempre permaneceu na sua quieto e silencioso.  Uma neblina muito pior que as demais surgiam sobre os mesmos, a mulher parecia estar escrevendo  algo enquanto  o homem parecia estar desenhando alguma coisa.

Ela virou para  os rapazes disse  que névoa estava ficando muito mais densa que o normal, parecia que estava começando  a ficar meio  preocupada com  aquela  situação, já o Jounin havia que até pra ele aquilo era algo fora do comum, o mesmo não conseguia espantar a névoa usando a mesma tática que da outra  vez com o seu jutsu.

"Esses dois estão  preocupados  com  o  que  exatamente?" -  Pensava Izuna ao ter seus pensamentos cortados por uma voz feminina e felina dizendo que os ninjas não deveriam estar ali. "Que voz é essa, caramba, chegou até a me dar calafrios,  eu gostei..." - Pensava Izuna ao deixar suas mãos com chamas azuis prontas para atacar e congelar qualquer um que tentasse alguma gracinha.

- Seja lá quem você for, saiba que acabou de me tirar do tédio, e eu até que gostaria  pouquinho de ação nessa altura do campeonato. - Dizia para a voz ao fazer duas chamas azuis em cada uma das maos de uma altura de mais ou menos meio antebraço.

HP: 625/625× CH: 625/625× ST: 00/06

considerações:

_______________________


"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções."

[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Ceec82facdff75b91b2badaabff8b5d965028114r1-540-304_hq
dllack
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77903-ficha-izuna-hattori
Lan ShuiXian
Jōnin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@dllack

- Eu sou de ninguém, mas também sou de alguém. - Falou a voz feminina, entre risadas. - Sou encarregada de falar quem entra ou não entra na floresta da toca do Lobo, vocês são dignos?

A voz parecia ir e vir, como se estivesse andando para perto e para longe dos exploradores. Animalesca, mas ainda com caracteristicas femininas, nitidamente não era humana mesmo que tentasse parecer ser. O tom brincalhão em suas estrofes, como se tentasse rimar mas falhasse categoricamente conseguia chegar a ser comico a quem não tivesse com medo da mesma, o que parecia ser dos outros dois shinobis que não conseguiam esconder o medo que sentiram naquele dialogo.


Considerações:
Post 5/10
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
dllack
Genin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO 78c222975e3a4c0c301e81ed744fb557cedf0f70
227
Pacto Sangue - Lobos


A voz continuava a falar, mas não parecia ser nada ameaçador, Izuna desfez as chamas azuis de suas ambas mãos e deu uma leve estralada no pescoço como uma forma de espreguiçar. "Digno?! Toca dos lobos?! Agora tá começando a ficar interessante..." - Pensava.

- O Voz de ninguém ou sei lá o que você seja, negócio é o seguinte, do que você está falando? Seja mais claro se possível, você mencionou algo como toca dos lobos e algo em ser digno, eu não sei desses dois aí mais eu gostaria de descobrir a fundo o que isso significa, vai continuar se escondendo ou vai dar logo as caras pra dizer o que se trata essas mensagens subliminares aí em?! - Dizia Izuna em um tom meio impaciente e nervoso. Quando a voz havia mencionado algo relacionado a lobos, havia despertado um enorme interesse no garoto. Na sua infância sempre contavam histórias a ele sobre lobos e como o seu clã Hattori tinha uma excelente relação com eles, até mesmo em suas habilidades.

Izuna tentaria tentar localizar a voz tentando usar sua audição mas devido a névoa ali sua visão estava bem prejudicada isso dificultou bastante.

- Aí oh ninja Jonin, você não tem uma habilidade de rastreio não tio?! - Dizia para o Jonin com a intenção que o mesmo ajudasse Izuna a localizar a direção que a voz estava vindo.

HP: 625/625× CH: 625/625× ST: 00/06

considerações:

_______________________


"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções."

[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Ceec82facdff75b91b2badaabff8b5d965028114r1-540-304_hq
dllack
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77903-ficha-izuna-hattori
Lan ShuiXian
Jōnin
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CAPITULO] A TOCA DO LOBO Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@dllack

Proativo, o Genin tentou tomar dominio da situação, sendo respondido com um rosnar de dentro da nevoa e um olhar amendrotado do Jounin.

- E-eu não sou especialista em ratreio, cara... Eu sou um explorador, ferreiro e... - O mesmo, junto de sua esposa, gritariam com medo quando um outro rosnado foi escutado.

- Você não deixa o clima de enigma ser presente né garoto? Que saco ein. - A voz feminina vinda da nevoa se pronunciaria, após rosnar duas vezes e assustar os outros exploradores.

Pouco a pouco os shinobis notariam que a nevoa iria diminuir sua densidade e de dentro dela sairia uma Loba com pelugem branca e fofa como uma nuvem, olhos azuis e dentes afiados. Ela encararia o grupo e em seu semblante uma expressão divertida.

- A Toca do Lobo é isso tudo, o Lar de Lobos inteligentes e treinados em artes a nivel e até superior que a de vocês, shinobis. Nem todos são dignos de estarem aqui, não sei como conseguiram chegar até esse território. - Bufaria, tentando passar irritação. - Eu me chamo BoaWu, a Loba da Nevoa. Que protege o Portão da Água. Quem são vocês?


Considerações:
Post 6/10
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido