:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[RANK D] - Flor Púrpura 100x100

Roy Collins
Chūnin
Roy Collins
Vilarejo Atual
[RANK D] - Flor Púrpura 100x100

[RANK D] - Flor Púrpura - Publicado Seg 24 Jan - 21:06:56

Dose suas palavras

Mais um dia se passava e pouco a pouco completava as missões. - Se você quer moleza Roy, vida de shinobi não é pra você. Dizia a mim mesmo enquanto caminhava em direção a academia da vila. Ao chegar nela, procurei pelo quadro de missões e em alguma que ainda não tinha feito. É impossível não notar que o número de ninjas tem crescido nos últimos dias e as opções que restam para fazer missões não são tantas. A que me chamou atenção e que também fez sentido pra mim - como gosto de ser prestativo, foi uma chamada Flor Púrpura. Pelo que está no cartaz, o esquadrão médico da vila precisa dela.

Basicamente teria que encontrar essa flor em uma das montanhas depois da vila da areia. Nas vezes que fui para uma dessas montanhas foi com meu antigo instrutor da academia. Ele comentou que o local que fomos, ao sul da vila, tinha bastante plantas e flores. No cartaz dessa missão postada no quadro tinha a  imagem da flor. - Jura? Não sabia que essa flor tinha essa cor. Pensava ironizando quem tivesse colocado o papel da missão daquele jeito. O papel também avisava que essa flor se encontra nas montanhas ao sul da vila da areia.

Sem titubear fui para o sul da vila e caminhei por uns bons quilômetros, suponho. Já que moro aqui desde que nasci, conheço a vila, sei que esses locais costumam ficar perigosos quando anoitece ... Parece que o capeta acorda durante a noite. Subindo uma das montanhas pequenas, num local mais discreto dela havia uma fenda. Nessa fenda o ar corria com uma velocidade mais alta do que o comum. E talvez seja por isso que a flor púrpura se destaca, porque mesmo com essa força do ar, a flor se mantém intacta e imóvel. - Parece até que fica mais charmosa. Me agachava e pegava uma delas. O chão estava repleto delas.

Rapidamente voltei para a vila enquanto admirava de uma certa distância a minha querida vila. - Fiu, fiu, fiu, fiu. Assoviava enquanto olhava a para a flor e a vila. A cada passo ela ficava mais próxima de mim ... Demorou um tempo, mas cheguei na entrada sul da vila. Cumprimentei com um aceno de cabeça os guardas da vila e os mesmos levantaram suas mãos e sorriam de volta. Corri para a academia e lá estava uma mulher com camiseta branca e um jaleco. - Olá senhora!! A senhora faz parte do esquadrão médico da vila?. Seus olhos pretos ficaram sério quando me viu. Ela jogou seus cabelos curtos-louros pra trás, respirou fundo e respondeu. - Eu não sou senhora rapaz. E sim, sou do esquadrão médico. Engoli em seco a patada, por mais que não fiz na intenção de ofendê-la e continuei . - Ahh, me perdoe por ser idiota. Não fiz por mal. Mas vim te entregar essa Flor Púrpura por conta da missão. E não estou te cantando. Brincava para tentar quebrar aquele clima que ficou.

Depois ela parou por alguns segundos olhando aquela flor na minha mão, estendeu sua mão pedindo para pega-la e depois a cheirou. - Realmente, é essa aqui. Muito bom meu jovem. Meus parabéns e missão cumprida!! Agradecia com um aceno de cabeça e aprendia mais uma coisa em missão: dose suas palavras.
Fala
Pensamento
Fala da garota

Status:
[RANK D] - Flor Púrpura VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[RANK D] - Flor Púrpura VNYra6x

Re: [RANK D] - Flor Púrpura - Publicado Seg 24 Jan - 23:45:36

Situação: Aprovado
Recompensas: +1 Rank D & 15.000 Ryous
Observações: Por favor, na próxima missão deixe também a descrição da mesma.