NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Kira
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
83 Mensagens - 34%
Tadashi
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
31 Mensagens - 13%
Kira
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
29 Mensagens - 12%
Chazer
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Toshinari
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Gyoku
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Folklore
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Sekiro
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
173 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Kira
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Agony
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Tadashi
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Gyoku
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Chazer
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aldan
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Inoue
[CENA] IGUAIS? Vote_lcap[CENA] IGUAIS? Voting_bar[CENA] IGUAIS? Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


staz blood
Nukenin A
[CENA] IGUAIS? Eru143
[CENA] IGUAIS? Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

IGUAIS?

@LCKA




ㅤㅤQuente, árido e luminoso, o deserto do País do Vento acompanhava a comitiva daquelas duas carrocerias. A primeira, abrigando dois médicos e um médico Iryo, os três responsáveis por trâmites legais que envolviam aquela viagem. Dividindo o mesmo espaço um genin de Suna também se abrigava dentro do coche, garantindo a segurança dos viajantes. Na segunda carruagem - mais espaçosa que a primeira -, nove pacientes do manicômio central de Sunagakure eram realocados para um novo local, no vilarejo de Hokkaido (北海道).

ㅤㅤAs estradas feitas sob o deserto, se mostravam úteis e duradouras, facilitando a locomoção do veículo. Duas pequenas janelas davam aos passageiros um vento - ainda que quente - refrescante e aprazível. O trajeto levaria quatro horas para ser finalizado, e todos torciam para que ele se concluísse o mais rápido possível, e, claro, sem nenhum contratempo.

ㅤㅤUm dos médicos, aproveitando a relativa paz no interior da carruagem, decide iniciar um assunto.

ㅤㅤ— Espero que o calor não afete demais os pacientes. Eles ficam agitados. — Um deles diz.
ㅤㅤ— Verdade, nem imagino na insuportabilidade que deve estar sendo para eles essa viagem. Eles odiavam mudar de leitos, imagino como deva estar sendo para eles. — O outro respondeu. Por maior que a segunda carruagem fosse, a circunstância ainda os deixavam irritadiços.
ㅤㅤ— Esse atual governo provisório de Suna está bastante visionário, a construção dessa ala é só o começo, soube que querem transformar o vilarejo de Hokkaido no centro médico do País do Vento. Ideia do senhor Feudal, pelo o que me parece. — O iryo acrescentou. — Como está sendo para vocês, ninjas, com o governo provisório, garoto? — Indagou ao jovem.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/6

_______________________



[CENA] IGUAIS? Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LCKA
Chūnin
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
— Ai, Makoto, to saindo. Tenho aquele role pra fazer, os cara me deixa em paz um tempão e agora decidem me chamar pra uma missão de merda? Tao perdendo a cabeça nessa porra. Eu volto de noite, ou amanha, sei la mano, só não fode tudo ai, falou?. — Dei as costas para Makoto, o dono do bar onde estava trabalhando para passar meu tempo e evitar pensar em coisas mundanas. Ocupar a minha cabeça sempre foi um excelente método de manter tudo sobre o meu controle, as brigas dos bêbados no bar me divertiam e aparta-las era a melhor parte, sempre acabava dando um soco ou um chute na bunda gorda de alguns bêbados. Sair para uma missão poderia ser entediante, mas na realidade era preocupante. O que estariam fazendo os heroizinhos para que eu, um deixado de lado, precisasse agir? Por sorte poderia resolver tudo com minhas próprias mãos humanas. Era cedo quando saímos, atravessar o deserto era difícil durante o dia, mas atravessar o deserto durante a noite seria pior ainda. Se reclamavam do calor, não conheciam o escuro e gélido frio das dunas de areia. — Se não são os meus amiguinhos — Olhei sorrindo para a carroça dos ''loucos'' enquanto ia para as dos médicos, entrando rapidamente para que pudesse sair o quanto antes dali. A conversa dos médicos não era deu meu interesse, por mais que eu estivesse ouvindo, meus sentidos se preocupavam com a segunda carroça. Conhecia a furria de um lunático, e sabia como tudo poderia mudar de uma hora para a outra... não eram atoas as cicatrizes por toda a minha memoria. Não pude ignorar por muito tempo, apesar de não ser comunicativo, tinha o minimo de educação. — Sinceramente? A mesma coisa de sempre. — Fui curto, desviando meu olhar para a janela apos a resposta.

HP: 550/550 | CH: 300/300 | ST: 00/05

Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
LCKA
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82224-fp-akimichi-yuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77268-gf-lcka
staz blood
Nukenin A
[CENA] IGUAIS? Eru143
[CENA] IGUAIS? Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

IGUAIS?

@LCKA





ㅤㅤAparentemente o jovem Genin não tinha opinião formada sobre o atual governo de Suna. Os médicos continuaram trocando falas, descontraídas no início, levemente preocupantes no final.

ㅤㅤ— Comitiva a frente! — Alertou o condutor do coche.

ㅤㅤQuem olhasse para fora veria uma aglomeração de pessoas obstruindo o caminho do veículo. Eram em sua maioria itinerantes, viajantes sem rumo que vagueavam pelo deserto a deriva. Alguns comerciantes também se aglutinavam entre os andarilhos, vendendo objetos achados no deserto, água, e muita conversa fiada.

ㅤㅤSendo grande e vistosa, a carruagem logo chamou a atenção da pequena multidão, que julgou ser de posse de algum figurão rico de Suna. Eles tentaram obstruir a passagem de maneira pacífica, curiosos querendo enxergar quem estava na parte de dentro.

ㅤㅤ— Com certeza deve ser alguém da família do Senhor Feudal. — Um deles comentou, se aproximando da lateral do coche.
ㅤㅤ— Vamos vender tudo para ele por 10.000 RY. Essa gente rica não tem noção das coisas, pagam qualquer valor.

ㅤㅤOs médicos se preocupam no ato, o mesmo para o condutor que observa o aglomerado cercar a carruagem.

ㅤㅤ— Mais que droga! Tinha que ter essa gente aqui logo hoje? — O iryo resmungou.
ㅤㅤ— Espero que se cansem e vão embora logo.

ㅤㅤUm comerciante bate na janela, ao lado do Genin.

ㅤㅤ— Ei, jovem, afim de água? Brinquedos para passar o tempo? Artefatos raros de reinos antigos que encontramos no deserto? Hein, hein? — Se mostrou insistente, querendo a atenção do garoto a qualquer custo. — Vamos, é baratinho, tu, nessa carruagem deve ter grana suficiente pra comprar tudo de uma vez só.

ㅤㅤO calor, a balburdia, e a repentina parada começa a afetar os transportados da segunda carruagem. Os médicos se olham quando escutam alguns grunhidos irritados vindo deles.

ㅤㅤEra hora de agir, antes que fosse tarde demais...



Considerações:
Objetivos:
Post 2/6

_______________________



[CENA] IGUAIS? Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LCKA
Chūnin
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
Se tivesse sorte, não precisaria interagir com os médicos novamente, apenas ficar atento ao restante da viagem. O decorrer do trajeto pelo deserto era interrompido pela massa de viajantes e comerciantes que atravessavam as dunas com seus produtos e sua lábia. Ao notar que se aproximavam da carruagem, a principio tentou ignora-los, esperando que fossem desistir antes de se irritar. Mas tanto o calor, quanto aquela falação imparável dos vendedores, estava afetando ainda mais os pacientes do manicômio, observando a preocupação dos médicos quando os grunhidos chegavam a seus ouvidos. Logo ao lado do Genin, na janela que lhe fornecia a vista e a brisa do vento, um dos vendedores insistia para conseguir alguns trocados. O temperamento forte de Aoh subia a cabeça, fazia parte da sua genética, perder a paciência e resolver as coisas através da violência. Tentou tomar a mão direita na testa do vendedor, empurrando-o para trás pela cabeça. — Desencosta daqui, porra! — Esbravejou enquanto se levantou da carruagem, indo para a porta e saindo no deserto. Exibia a bandana de Sunagakure no Sato em sua cintura, precisa com firmeza ao lado da bolsa de armas. Rapidamente suas mãos tomaram uma kunai cada uma, sorrindo. — Estou vendendo coração humano, fresquinho, posso arrancar agora um por um e vender, alguém quer? — Não que fosse realmente faze-lo, mas assustar aquela população poderia ser uma opção rápida de tira-los dali e prosseguir com mais velocidade.

HP: 550/550 | CH: 300/300 | ST: 00/05

Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
LCKA
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82224-fp-akimichi-yuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77268-gf-lcka
staz blood
Nukenin A
[CENA] IGUAIS? Eru143
[CENA] IGUAIS? Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

IGUAIS?

@LCKA





ㅤㅤO empurrão brusco do garoto rendeu represália do mercador.

ㅤㅤ— Tá maluco, riquinho abusado? — Disse. Outros vendedores foram se aproximando.
ㅤㅤ— Riquinho de Sunagakure querendo abusar? A gente é pobre mas é gente. — Um outro falou.

ㅤㅤA escalada da tensão foi percebida por todos dentro da carruagem. O condutor tentou apaziguar a situação, dando umas moedas para os insistentes. Não adiantou.

ㅤㅤ— Pode ficar com essa merda. — O homem devolveu as moedas com um arremesso. — Estamos com fome, sim, mas não é culpa nossa. O País ta todos sem dinheiro, ninguém mais compra nada. Aposto que esse riquinho ai nem sabe o que é isso. Nem sabe o que é passar necessidade. — Provocou o genin.

ㅤㅤA segunda carruagem sentiu o solavanco, quando um dos pacientes a forçou de dentro para fora.

ㅤㅤ— Eu quero SAIR! ME DEIXA SAIR!! — Bradou furioso. O calor, e a demora da viagem estavam piorando os distúrbios mentais dele. Era uma questão de tempo para que essa atitude infectasse os outros.

ㅤㅤOs médicos ficaram afoitos e preocupados. Olharam para o jovem genin, esperando que ele fizesse algo.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/6

_______________________



[CENA] IGUAIS? Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LCKA
Chūnin
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
Por mais que fosse durão, ou finge-se muito bem ser, as palavras do comerciante entravam na mente de Aoh. Necessidade, sabia muito bem o que aquela palavra significava. Havia feito coisas horríveis para sobreviver, por pouco não tinha perdido sua vida. A critica dura o fez se erguer mais forte, mais presente na multidão. Em um flash, as cenas de seu progenitor eram presentes. Muito pior do que qualquer homem que ocupasse a carruagem dos loucos, o culpado pela genética anormal de Aoh era representado no filho. O homem que havia proferido aquelas palavras recebia o olhar fixo de crueldade do Jugo, os olhos do garoto eram tomados de veias grossas, sua têmpora saltava, seu corpo vibrava. — Necessidade? Você quer descobrir o significado dessa palavra pra mim? Se depender disso, aqui, agora... eu acabo com a necessidade de um... POR UM! — Sentiu aquela fúria subir pela garganta, pela cabeça, aquela mesma insanidade que tentava controlar, e por pouco ela o controlou. O braço direito do grisalho foi tomado por uma mancha escura, que subiu por toda a extensão do membro até suas mãos, que se moldaram em uma lamina orgânica bizarra. Suspirava, sua respiração parecia ofegante naquele mesmo instante, tamanha a dificuldade de conter o terror que aquela transformação trazia. — Vão... embora daqui... antes que esse deserto fique inteiro vermelho.... eu... só vão logo embora daqui.... — Tentou olhar um por um dos comerciantes, ignorando os gritos dos loucos na outra carruagem. O braço de Aoh se levantou, aquela era a deixa para saírem... ou a lamina cairia para ceifar todos que pudesse.

HP: 550/550 | CH: 300/300 | ST: 00/05

Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
LCKA
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82224-fp-akimichi-yuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77268-gf-lcka
staz blood
Nukenin A
[CENA] IGUAIS? Eru143
[CENA] IGUAIS? Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

IGUAIS?

@LCKA





ㅤㅤQuando o genin de Suna proferiu para os comerciantes, toda sua ação assustou vários dos itinerantes, que evacuaram o lugar dali, correndo pelo deserto e temendo por suas vidas. Os comerciantes mais afrontosos, continuaram ali, encarando o garoto. A tensão era grande.

ㅤㅤUm som pode ser ouvido. Quem olhasse para a origem dele veria a porta da segunda carruagem caída no chão, e nove homens saindo de dentro dela aos berros.

ㅤㅤ— Calor, calor, calor. — Um deles gritava, desorientado.
ㅤㅤ— QUEM PRENDEU A GENTE AQUI? — Esse já era mais furioso. Correu na direção do primeiro coche, intentando arromba-lo. — QUEBRA, QUEBRA, QUEBA. — Repetia enquanto lançava fortes socos contra a lateral do veículo.

ㅤㅤOs médicos se desesperaram.

ㅤㅤQuatro pacientes correram para cima dos comerciantes, agarrando-os e os jogando na areia, aparentemente sem motivo.

ㅤㅤ— ME SOLTA, SEU MALUCO! — Gritava um dos comerciantes caídos.

ㅤㅤOs que restaram ficaram parados, alucinando.



Considerações:
Objetivos:
Post 4/6

_______________________



[CENA] IGUAIS? Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LCKA
Chūnin
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
[CENA] IGUAIS? A8rZDtR
Na clara demonstração de fúria de Aoh, muitos comerciantes se assustavam de deixavam o local, e alguns valentes ainda permaneciam para desafia-lo, independente de todo seu braço ter se transformado em uma arma. A sensação que o percorria a cada segundo mantendo aquela forma fazia seu corpo tremer levemente, por mais que conseguisse controlar a insanidade que formava um nó em sua garganta. Algo chamou a atenção do Genin, que olhou na direção do barulho e percebeu a carruagem dos pacientes abertas, um a um saindo para o deserto. Aquilo era perigoso e claramente consequência de suas ações violentas para tentar conter os comerciantes que tanto irritavam. Poderia resolver com facilidade, mas mata-los não era uma opção na missão. Observando, alguns pacientes se ocupavam com os comerciantes, e com um sorriso no rosto Aoh deixou que brincassem juntos. Outros vagavam alucinando, e um agia agressivamente contra a carruagem. O Genin guardou suas armas, desfez sua forma monstruosa e com um selo de mão seu corpo cintilava com uma velocidade maior. A técnica básica impulsionaria a velocidade do ninja que, com cuidado, visou se aproximar por trás do paciente, envolvendo-o pelo pescoço com os braços, puxando para trás enquanto tentaria retirar o ar de seu peito em um mata-leão. Ao mesmo tempo em que estava atento a para-lo sem ferimentos, estava atento aos comerciantes e o outros que apenas viajavam em suas próprias mentes.

HP: 550/550 | CH: 295/300 | ST: 01/05

Considerações:
Bolsa Ninja [20]:
Usados:
Atributos e Talentos:
LCKA
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82224-fp-akimichi-yuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77268-gf-lcka
staz blood
Nukenin A
[CENA] IGUAIS? Eru143
[CENA] IGUAIS? Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

IGUAIS?

@LCKA





ㅤㅤA total baderna que aquilo havia se tornado deixou os médicos acuados dentro da carruagem. O genin, com uma ação de contenção tentou segurar o homem, que se soltou num ímpeto e se virou, tentando empurrar o genin. Se o genin caísse na areia, o homem avançaria chutando-o e desferindo socos descompassados contra ele. Estava completamente descontrolado.

ㅤㅤOs outros pacientes, vendo aquilo, correram desesperados para dentro da segunda carroça tentando se proteger. Aquele insano que atacava o ninja também assustava os outros loucos. Os médicos continuavam amedrontados, assim como o condutor da carruagem, todos apreensivos com toda aquela situação. O calor também não dava trégua, piorando o estado mental dos insanos.



Considerações:
Objetivos:
Post 5/6

_______________________



[CENA] IGUAIS? Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido