NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
788 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
240 Mensagens - 12%
Summer
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
169 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
152 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
126 Mensagens - 31%
Shion
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
59 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
51 Mensagens - 12%
Mako
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
41 Mensagens - 10%
Sekiro
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Isagi
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Yukihiro
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_lcap[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Voting_bar[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

DUAS PEDRAS ROLANDO.

@hidori & @Darkon




O governo provisório de Iwagakure intentava crescimento, e crescimento rápido. Diversas missões estavam sendo distribuídas para os ninjas da pedra, e estes estavam venturosos em servir a nação.

No pequeno gabinete, dois ninjas se posicionavam defronte a um longevo, assentado sobre uma poltrona aprazível e rodeado de pilhas de papéis e pergaminhos. Ao lado dele, seu assistente repassava informações valiosas sobre a tarefa que aqueles dois realizariam.

Uma dupla de Nukenins haviam sequestrado a primogênita de um aparentado ao Senhor Feudal, notem que a garota sequer estava no ramo principal da família, mas pela urgência que o homem contava os fatos parecia que estava.

Ele informava que resgatar a garota em segurança era a prioridade, até mais importante do que capturar os dois foragidos.

Darkon, você foi selecionado devido a suas novas capacidades sensoriais. Use-as para rastrear e achar a garota. Recupera-la é a missão de vocês. – Pausou levando-se próximo da kunoichi. – Ren, você está aqui porque acreditamos que um dos meliantes é um usuário de genjutsu, e pelos nossos conhecimentos você é apta nesta área. Ambos foram escolhidos por suas habilidades. Não nos decepcionem. – Daria o aval para que os dois se retirassem e seguissem o caminho.

A eles foi dado um mapa, que orientaria-os até a floresta rochosa que cercava os arredores da Vila da Pedra. Notariam uma caverna de abertura sútil, mas de profundidade chamativa. Lá escutariam o som de pessoas sussurrando, e bem ao fundo um choro. Tomem cuidado.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/3

_______________________



[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. I3w9QIp
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. I3w9QIp
Darkon havia passado a noite anterior quase toda no banheiro, ele havia comido algo que o fez mal e dormiu pouco. Pela manhã do dia seguinte, recebeu uma nova missão, dessa vez uma missão de resgate. Ao saber sobre a missão, comentava sobre sua situação.

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. 2BSqP9l "Eu espero encontrar essa garota antes que a dor de barriga me encontre de novo. Não tá fácil."

O ninja gostou do teor da missão, afinal de contas sempre realizar missões para o Senhor Feudal ou alguém próximo dele era algo bom para a vila. A situação da vila porém era algo que o preocupava. Por mais que a administração da vila parecesse dedicada o suficiente no que se referia a missões, Darkon sentia que a vila tinha pouca evolução e precisava evoluir muito mais para conseguir se tornar uma potência. Particularmente, ele acreditava que ele seria quem iria trazer uma gloriosa evolução para a vila da pedra. Ao receber a missão, ele ainda conheceu Ren, a qual ele notou ser uma garota que tinha uns 12 anos e que ele nunca tinha visto antes, ou pelo menos não se lembrava de ter visto ela.

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. 2BSqP9l "Ren, pelo que entendi você tem talento para genjutsu ou algo do tipo. Confiarei em você para tratar melhor desse adversário que usa genjutsu, visto que eu não sou nada bom em genjutsu. Nos encontramos daqui a vinte minutos na saída da vila e partiremos juntos até o ponto marcado no mapa, é o tempo para ajeitarmos o que for necessário e resgatar a garota sã e salva, assim espero pelo menos..."


DARKON
HP [ 275 / 275 ]
CH [ 425 / 425 ]
ST [ 0 / 4 ]

Considerações:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
hidori
Genin
Ren chegou em casa correndo, com um papel na mão.

-Vocês não vão acreditar! Eu tenho uma missão Rank C. Rank Cêeeeeeeeeeeee!!

E quase esfregou o papel na cara de seu avô, que teve que arrancar o dito cujo da mão da menina para finalmente poder ler. Não dizia muita coisa naquele pedaço de documento, além de ser uma missão de resgate.

-E aposto que não será um gato agora! É uma pessoa!!

Ren estava orgulhosa, com o peito estufado e as mãos na cintura.

-Finalmente perceberam como eu sou incrível!

Um curto período de tempo se estabeleceu após aquela afirmação. Seu avô e sua avó se olharam e, do nada, começaram a rir. A menina ficou um pouco irritada com aquele comportamento e já ia reclamar, mas a avó a puxou e a abraçou carinhosamente.

-Parabéns, Hiakk-chan! Eu vou fazer uns sanduíches bem gostosos para você levar amanhã! Acho que três dá, não é mesmo?

A menina sorriu. Amanhã seria um dia incrível! Amanhã ela salvaria a Vila da Pedra de seu fim inimaginável ao salvar a tal menina perdida!



Já no gabinete do figurão político, Ren já não sabia se seria tão incrível assim. Ela estava parada, em uma posição de sentido que demonstrava o nervosismo que ela teimava em esconder. Na bolsinha que carregava, suas ferramentas ninjas. Outra estava amarrada à sua cintura e dava para ver partes de sanduíches por entre a abertura.

Ouvia o que o homem dizia. Não entendia muito bem questões governamentais, já que se tratava de uma criança. Porém, entendia que seu país estava em um processo de crescimento. Via como a Vila recebia pessoas a cada dia, e que isso atraía mais riqueza. Via como seus avós vendiam mais a cada nova pessoa que aparecia. Isso era bom, não era? Queria que a vila continuasse assim. E era seu dever lutar para que a vila continuasse desse jeito.

Perdida nos pensamentos, arregalou de leve os olhos quando o velho falou com ela. Fez que sim com a cabeça, nervosa. Quando foram dispensados, ela finalmente respirou direito e deu uma olhada de rabo-de-olho em seu acompanhante, que deveria ter uns 40 centímetros a mais que ela. Não deixou de reparar que ele tinha cabelo preto. E olhos pretos. E roupa preta.

-Talvez não enxergue cores. – pensou ela, em sua inocência.

Quando ouviu a voz dele, não deixou de dar um sorriso confiante, quase metido.

- Sim, eu sempre treino com meu avô! E eu sou ótima em Genjutsu! – Achava que era mesmo, embora nunca tenha lutado contra alguém de fato.

E arqueou uma das sobrancelhas quando ele disse 20 minutos.

- Mas, eu já estou pronta! – apontou os sanduiches. – Viu? Comida e já temos o mapa! É só seguir!


Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
staz blood
Nukenin A
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

DUAS PEDRAS ROLANDO.

@hidori & @Darkon




Os dois ninjas só chegariam próximos da caverna se trabalhassem juntos e rastreassem os chakras próximos. Quando se aproximassem, veriam uma caverna escura, com sussurros vindos do fundo da caverna. Ren, perceberia que os sussurros eram estranhos, e por sua aptidão com genjutsu logo notaria do que se tratava. Darkon, por não ser apto nem ter conhecimento estará suscetível a ilusão. Trata-se de uma ilusão espacial, cobrindo os arredores da caverna. Ren, narre como descobriu e como você tirou/tiraria Darkon da técnica inimiga.

Se conseguir, ouvirão a voz da garota dentro da caverna, pensem no que farão, os bandidos podem estar machucando-a. Sejam rápidos. Se conseguir se livrar da ilusão, Darkon, narre o que você fará para entrar na caverna o mais seguro possível. Sejam velozes, cinco shurikens na velocidade de dez metros por segundo vem na direção de vocês, e chegarão em três segundos, o que farão?



Considerações:
Objetivos:
Post 2/3

_______________________



[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. I3w9QIp
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. I3w9QIp
Darkon estava muito otimista com a missão que estava começando. A ninja Ren era bem divertida e ele com seu sensor sentia um chakra forte nela, considerava que era algo raro uma ninja daquela idade ter tanto chakra, e o entusiasmo dela o deixava motivado: o futuro da vila da pedra deveria ser composto de ninjas otimistas como aquela jovem garota. Começando com a missão, eles foram caminhando até a floresta rochosa, em uma caminhada um pouco longa, na qual Darkon e Ren conversaram um pouco sobre alguns assuntos, como sobre a missão, sobre roupas pretas e também sobre sanduíches. Chegando na floresta, Darkon fez um sinal para Ren parar.

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Afswi1X "Encontrei eles! Cerca de setecentros metros ao norte. Já estou sentindo a presença do chakra de pessoas. Provavelmente são eles, não imagino alguém acampando em um local como esse. Esteja preparada Ren, conforme avançarmos é possível que eles consigam saber da nossa aproximação com alguma técnica ou habilidade deles. Estarei concentrado na posição deles pelo meu sensor para evitar surpresas, além do mais, nesses dias eu ando muito focado em selos de mão, então tentarei realizar meus jutsus ainda mais rápidos..."

Conforme iam se aproximando mais, Darkon utilizou do Kage Bunshin no Jutsu para criar cinco clones para auxiliar eles na missão. Dois clones foram pelas laterais para uma aproximação mais sorrateira, enquanto os outros três iam na frente de Darkon e de Ren para protegerem contra ataques surpresas e armadilhas. Darkon era bem inteligente e sabia identificar bem ilusões e armadilhas, mas tomava cuidado ainda maior por ser sua primeira missão acompanhado de alguém.

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Afswi1X "Estamos perto o suficiente para começar um combate. Usaremos os meus clones das sombras como barreiras se necessário para evitar ataques, e seguiremos adiante com cuidado. Ao ter uma chance, precisamos atacar com tudo o adversário. A prioridade é recuperar a garota sã e salva, mas precisamos derrubar os adversários para evitar contra ataques o mais rápido possível. Vamos!"

A defensiva de Darkon estava preparada: ele sabia que um dos meliantes usava genjutsu, e por isso estava também pronto para usar o seu jutsu Genjutsu: Kai para quebrar possíveis ilusões. Também estava confiante que Ren saberia lidar com genjutsus. Clones o auxiliavam com armadilhas, uma vez que iam na frente facilitavam descobrir algum problema. Com seu sensor, Darkon estaria sempre atento da localização do adversário e informaria Ren a todo momento sobre isso. Caso fosse preciso ainda tinha seu jutsu doton para criar uma barreira protetora para ele e Ren.

A ofensiva também estava planejada: um ataque por vários lados aproveitando seus clones assim como o uso do Shunshin no Jutsu para movimentação rápida ofensiva e o uso de Doton: Domu caso tivesse a chance de um soco potente no adversário. Sua segunda estratégia era usar do Kagemane no Jutsu para paralisar os oponentes.

Ao perceber que o adversário atacaria eles, os clones de Darkon utilizariam o Doton Kouka no Jutsu e com uma armadura de pedra ao redor dos seus corpos, iriam seguir em frente servindo como uma ótima barreira para Darkon e Ren seguirem atrás dele e atacarem seus alvos em seguida, juntamente com os clones.

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. TLIgRBS

DARKON
HP [ 275 / 275 ]
CH [ 311 / 425 ] x1 Kage Bunshin x2 Doton Kouka no Jutsu
ST [ 1 / 4 ]

Considerações:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
hidori
Genin
Já Ren não sabia muito bem o que pensar sobre a missão. A menina seguia Darkon. “Seguia” entre aspas porque ela sempre dava um jeito de ir para a frente da caminhada, querendo demonstrar liderança. Parava, olhava em volta, como se soubesse exatamente o que estava fazendo. Porém, disfarçadamente ela deixava o ninja mais velho tomar a dianteira nos momentos de decisão. Sabia que os sentidos do Chunin eram melhores do que os dela.

Conversou bastante com Darkon. O que o guerreiro mais velho reparou era que a menina falava. E muito. Parecia sempre ter algum assunto, fosse como sua avó cortava os legumes para colocar no sanduíche ou como ela conhecia remédios para disfarçar odores estranhos. De fato, era muito assunto e ela parecia não se cansar em falar sobre qualquer coisa.

De qualquer maneira, começaram a andar por entre a floresta de pedra. Ren olhava em volta, curiosa. Tentava manter o foco, mas, como qualquer criança, às vezes se perdia em sua própria imaginação. Além do mais, Confiava em seu companheiro de missão para leva-los até a caverna.
“Caverna”... Quando se lembrou de onde estavam indo, ela se aproximou de Darkon, discretamente. Odiava lugares escuros e que poderiam ser menores. Engoliu em seco, mas disfarçava o medo.

E asism, seguiram até o local indicado pelo mapa. Ren e Darkon começaram a ouvir vozes, mas... Algo estava estranho. Hyakkimaru parou e olhou em volta.

-!! – puxou a manga do recém amigo ninja. – Espera!

Olhou em volta novamente. Algo parecia fazer uma coceira em seu cérebro. Não sabia muito bem como dizer. Era como se a realidade estivesse brincando com ela. Como se alguns elementos estivessem gritando para que ela percebesse que algo estava fora do lugar. Como se os cheiros não pertencessem àquela floresta. Como se os sons vibrassem de uma maneira diferente do jeito que deveriam vibrar. Então, foi para o básico. Concentrou-se e, de uma maneira rápida, realizou os selos necessários para utilizar o Genjutsu: Kai. Lembrou-se de seu avô dizendo que havia várias maneiras de quebrar um Genjutsu, como cortar o Chakra interno.

- Acho que já estamos presos em uma ilusão!

Caso se livrasse da ilusão, olharia Darkon e sacaria uma kunai. Em um movimento rápido, faria um pequeno, porém efetivo, ferimento no braço do rapaz, para livrá-lo da ilusão. Sorriria, vitoriosa, caso conseguisse.

Quando notou as shurikens, Ren segurou um grito e, novamente fazendo um esforço tremendo para fazer os selos o mais rápido possível, tentou fazer uma manobra evasiva. Darkon só pôde ouvir ela falando baixinho:

-Shunshin no Jutsu!

E a menina desapareceria e apareceria novamente atrás de um dos gigantes de pedra. Os olhos arregalados como se não soubesse bem o que estava fazendo.

- Co...Começou!

Olhou em volta e concentrou-se em uma das pedras próximas de onde estavam. Começaria a preparar o Kawarimi no Jutsu. Novamente, a menina fez um esforço tremendo para fazer os selos o mais rápido possível. Darkon podia ouvir ela falando baixinho:

-CarneiroJavaliTouroCachorroCobra!!


Olhou Darkon, pronta para entrar na caverna. Se ela tivesse conseguido quebrar a ilusão, perguntaria para Darkon:

- Onde você sente o chakra da menina? Vamos direto até ela! Podemos nós dois entrar e deixamos os seus.. – olhou os monstros de pedra. Engoliu em seco. – Clones distraindo eles!


STATUS:


OBSERVAÇÕES:

JUTSUS USADOS:

Bolsa de armas:

FICHA:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
staz blood
Nukenin A
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

DUAS PEDRAS ROLANDO.

@hidori & @Darkon




Ren, brilhantemente conseguiu notar a ilusão espacial e ficar atenta, Darkon, também conseguiu se livrar da técnica inimiga com sei "Kai". A primeira Investida de Darkon com os clones foram repelidas por um dos nukenins. Seu Kagemane alcançou o homem, mas de alguma forma ele conseguiu se soltar, Darkon, porém perceberia que o chakra do homem elevou-se e depois voltou a cair depois disso.

Duas figuras saíam de dentro da caverna com postura zombeteira.

Ora ora, estávamos esperando mais gente. Olha só Yu, só enviaram dois. Um ninja idiota e uma garotinha indefesa, que meigo. – A voz feminina era estridente e cheia de escárnio. O homem a quem ela se dirigiu também se mostrou nas sombras. Era grande, e forte.

Ela fez um sinal de mãos assim que percebeu que seu golpe de shurikens tinha sido defendido, e uma bola de fogo média correu na direção dos dois ninjas da pedra, na velocidade de 12m/s, e ela estava a apenas treze metros de distância dos dois.

O homem avançaria para cima de Darkon a 10 metros por segundo, assim que o fogo destruísse as rochas, tentando agarra-lo e imobiliza-lo. Ele estava também a treze metros de distância dos Iwanenses. Se conseguisse o levantaria e o arremessaria para uma das paredes, tentando desacorda-lo. Após isso repetiria a ação em Ren.

A garotinha continuava mais ao fundo da caverna.


Considerações:
Objetivos:
Post 3/3

_______________________



[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Darkon
Jōnin
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. I3w9QIp
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. I3w9QIp
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. JfxROcd "Então são os dois meliantes. Poxa, essa ninja é bonita até. Incrível como tem tanta ninja bonita e maluca nesse mundão." - comentava Darkon enquanto via os ninjas darem as caras.

Ao perceber que os adversários iriam atacar, Darkon prontamente prepara o seu jutsu de terra rock shelter (rank B: 22m/s) que poderia bloquear o ataque que a ninja soltaria contra eles assim como um avanço do grandalhão, usando em seguida novamente o Kage Bunshin no Jutsu para criar cinco clones. Os selos de mão para suas técnicas, embora fossem na maioria das vezes apenas um ou outro selo usado, estavam ainda mais rápidos, ou pelo menos era o que o ninja acreditava.

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Afswi1X "Ren, conto com você para derrubarmos eles! Um clone meu irá sorrateiramente até a garotinha no fundo da caverna para pegar ela e correr com ela para a vila. Nós dois iremos enfrentar eles. Tentarei meu máximo aqui, e confio que você, mesmo tão nova, irá atacar para matar eles, pois a nossa vida está em jogo. Vamos!"

Dois clones agora iam na direção do grandalhão e dois outros clones iam na direção lateral contra a ninja mulher. Os dois clones iriam distrair o grandalhão assim como procurariam uma brecha para atacar ele com um soco potencializado pelo Doton: Domu. 

Já os dois clones que foram pela lateral atacariam a ninja mulher. Um deles atiraria quatro shurikens nela e o outro rapidamente partiria para um combate corpo a corpo contra ela.

Um clone saiu sorrateiramente em direção contrária da batalha. Já o Darkon original aproveitaria da distração dos clones e ficaria entre a ninja mulher e o ninja grandalhão, para tentar utilizar seu jutsu em área de captura da sombra (rank B: 22m/s) para imobilizar os inimigos:

[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. O9lmQN4



Caso realizasse seu jutsu com sucesso e capturasse os inimigos, ambos seriam finalizados com alguns kibaku fuuda que Darkon possuia, de modo rápido pois ele havia percebido anteriormente que pelo menos um deles conseguiu em poucos segundos se livrar da imobilização pelas sombras.

Isso era o que Darkon havia planejado, porém sabia que teria também ataques aliados de Ren, que era sua parceira e provavelmente estaria fazendo alguma ação para também atacar os adversários naquele momento.

No momento em que as duplas de clones partiram para cimas dos ninjas adversários, ainda sobrou um clone que tinha como objetivo ir sorrateiramente para dentro da caverna, ficando fora da batalha, para capturar a garotinha e levar ela para de volta a vila, o que funcionaria caso os inimigos não fossem sensores, e não pareciam ser sensores até o momento pelo menos.

A estratégia de Darkon era atacar com os clones, e torcer para o ataque dar certo. Caso os clones não conseguissem executar os alvos, caberia a ele aproveitar a distração dos clones para imobilizar os adversários com o jutsu das sombras e então causar explosões neles com seus kibaku fuuda. E claro, contava também com sua aliada Ren no confronto. Caso os ninjas adversários fossem mais fortes do que imaginava e tudo desse errado, ele já imaginava que teria que utilizar de clones para abrir brechas para ele e Ren voltarem para vila e pedir reforços.

DARKON
HP [ 275 / 275 ]
CH [ 121 / 425 ] x2 Kage Bunshin x2 Doton Kouka no Jutsu x1 Rock Shelter x2 Doton Domu x1 Shadow Imitation Field Technique
ST [ 2 / 4 ]

Considerações:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
hidori
Genin
Ren estava escondida atrás de um dos gigantes de pedra que Darkon havia construído. Ela ouviu a voz da mulher e assim que ouviu a provocação dela, seu rosto ficou completamente vermelho de raiva.

-Eu não sou nada indefesa, sua velha! BRUXA!

Falava irritada. Quando ouviu o comentário de Darkon, Ren arqueou uma sobrancelha e pensou que o ninja mais velho tinha um péssimo gosto para pessoas. Ou ele ainda estava em algum tipo de Genjutsu. Estava pronta para mandar um pedaço de pedra na cabeça de Darkon, mas sentiu a movimentação dos ninjas inimigos.

Quando a mulher soltou a baforada de fogo, Ren ficou escondida atrás da barreira criada por Darkon. Ela sentia o calor que o fogo, por trás da pedra, emanava. Engoliu em seco e a voz de Darkon parece ter trazido a menina de volta.

- T..Tá!

Matar... Pensou se estaria pronta para isso. Para matar alguém. Lembrou-se de sua avó dizendo que para salvar uma vida, às vezes era preciso tirar alguma.

Ela se preparou para a ofensiva. Assim que o fogo se dissolveu e Darkon começou seus ataques, Ren saiu pela lateral do campo de visão dos inimigos. Usaria o Shunshin no Jutsu novamente para se locomover para trás dos inimigos, pela lateral. Caso fosse atacada, tinha ainda o Kawarimi no Jutsu preparado para se defender e ainda teria a vantagem de aparecer atrás do inimigo.

Assim que chegasse atrás de ambos os ninjas, faria os selos rapidamente e lançaria contra a mulher seu Raiton Jibashi em formato de um raio poderoso.

- Não tem ninguém indefeso aqui!

Torcia para que o ataque fosse forte o suficiente para pelo menos ajudar a imobilizar um dos atacantes. Se desse tempo, realizaria o mesmo ataque contra o homem, enquanto ambos estavam distraídos pelos clones e ainda presos pelo jutsu de Darkon.

Olhou em volta, procurando o clone de Darkon. Confiava que ele iria até a caverna buscar a menina. Caso desse certo, ela acompanharia o clone do ninja para garantir que a menina estivesse segura.


STATUS:


OBSERVAÇÕES:

JUTSUS USADOS:

Bolsa de armas:

FICHA:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
staz blood
Nukenin A
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143
[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru143

Situação: Aprovados
Consideração: Deviam ter narrado o final da missão, levando a garotinha de volta para o vilarejo.
Recompensas: 1x Missão Rank-C & 30.000 RY. +1 Em Selos para cada um.

_______________________



[CENA] DUAS PEDRAS ROLANDO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido