:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{D} — A Demon's Birth Dac56e2a7edd5444b33ba900b586aa0badfa86e3

Sauron
Nukenin C
Sauron
Vilarejo Atual
{D} — A Demon's Birth Dac56e2a7edd5444b33ba900b586aa0badfa86e3

{D} — A Demon's Birth - Publicado 16/11/2021, 14:22

{D} — A Demon's Birth Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Enfim, eu havia me libertado das correntes que prendiam naquela maldita vila fétida. Capacitado o suficiente para deixar os portões de Kirigakure sem ser ao menos percebido, tracei meu caminho em meio a interminável névoa do país, onde acabei por me estabelecer em uma pequena vila local. Nela, acabei por conhecer um outro fugitivo de mesmo nível que eu, que parecia estar interessado em minhas capacidades. Nós não nos conhecíamos e eu não tinha o mínimo interesse em fixar qualquer tipo de laço com ele. Aproximando-se de mim, o infante criminoso pediu que eu cometesse um furto em uma loja de iguarias que se encontrava próxima, pois tinha interesse em vender os pratos mais caros de lá por um valor acima do preço de mercado para outros bandidos famintos que pudesse encontrar no caminho. Com o capuz sobre meu rosto, simplesmente acenei em sinal de concordância e segui meu caminho até a loja.

— "Vou terminar rápido com isso. Creio que eu seja veloz o suficiente para cuidar deste assunto, então não vou me preocupar tanto com isso. Só espero conseguir ficar escondido por bastante tempo...Tenho planos para brincar um pouco mais nesse vilarejo imundo, repleto de vermes. É muita comida reunida....Com certeza eu tirei a sorte grande." — Pensei, observando as pessoas ao redor enquanto passava a língua e meus lábios, delirando com o futuro onde poderia devorar cada segmento de carne de seus corpos.

Em seguida, observei o movimento da loja e esperei que os clientes se juntassem mais no interior do estabelecimento. Aproveitando a alta de pessoas presentes do local, invadi o mesmo e me esgueirei entre os civis, tomando com minhas próprias mãos os itens de maior importância. Não apenas isso, mas com uma kunai em mãos, cortei vários dos presentes, com o intuito de expulsá-los de meu caminho. Após o veloz furto, fugi da cena do crime, a fim de retornar para o outro vagabundo o quanto antes. Assim que o fiz, o mesmo agradeceu-me pelos serviços, me entregando o dinheiro e saindo do local com os itens em mãos. Suspirando, guardei a kunai na bolsa de armas novamente e me afastei, desaparecendo entre os becos escuros do vilarejo.

------------------

- Algumas se passaram desde o meu primeiro crime, e para falar a verdade, eu estava louco para continuar essa onda de atentados contra a ordem pública. Com uma kunai em meu palmo destro, deixei o esconderijo improvisado, e fui me encontrar com o mesmo vagabundo de antes, o qual acabou me fornecendo a informação de onde se escondia.

— "Aê mané! É o seguinte, papo reto menor: Quero que cê apague esse bundão aqui, sacou? Mete a faca nele, deixa sobrar nada! Vai rolar uma grana preta aí no meio, morou?" — Ele disse, levando um cigarro até sua boca.

Aquele cara me dava nojo. Sua barbaridade combinada com seu jeito de falar completamente ignorante e patético destacavam o quão inferior a mim aquele infeliz era. Talvez eu devesse matá-lo também, mas eu precisava fazer algumas coisas antes de pôr fim a paz deste vilarejo. Por conta disso, acabei por acatar com esta missão, direcionando-me até o beco onde este rival se encontrava. O homem estava sem camisa, com drogas em sua mão. Ao perceber minha presença, levantou-se com um susto, sacando uma longa Tõken. Porém, antes que pudesse ao menos piscar, avancei com um ataque certeiro, rasgando sua garganta com um único corte da Kunai, ocasionando em sua morte. Aproveitei do momento para saciar minha incontrolável sede de sangue, levando minha boca até a garganta ensanguentada e rasgada do sujeito, a qual fiz questão de triturar com meus próprios dentes, devorando a sua carne em meio a gargalhadas psicóticas. Quando me desse por satisfeito, simplesmente lamberia o sangue ao redor de meus lábios e daria as costas, a fim de retorar para a posição do vagabundo contratante. Com o relatório, fui por mais uma vez elogiado e pago. O primeiro...De muitos assassinatos. Aquele crime marcou o nascimento de um demônio.

HP: 600/600 × CH: 650/650 × ST: 00/06

Informações:

Objetivo:

->  [ Post 00 / 00 ]
—> x2 Rank D ( Nukenin )
 -> Onepost de 400 palavras.
-> 1 = 372 / 200 || 2 = 305 / 200

Palavras:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

— "YOUKI" —

- 'Youki' é o nome da Kekkei Genkai que todos os membros do clã carregam. Desde o nascimento, são capazes de acessar o primeiro estágio da Youki - Chamado simplesmente de 'Despertar'. Quando um membro do clã desperta, uma enorme quantidade de energia emana de seu corpo, sendo capaz até mesmo de criar fortes correntes de vento com o chakra emanado. Após isso, seus olhos se tornam dourados e brilhantes, com uma pupila similar a de felinos. Seus dentes se afiam e alongam, bem com as unhas dos pés e mãos. Além disso, sentem a necessidade de devorar carne humana, mesmo não perdendo a sua sanidade. Recebem uma bonificação de +1 ponto em força e em  velocidade, com duração de cinco turnos. Não há mudanças bruscas na aparência de um Abissal Despertado antes das já citadas. O jogador não poderá desativar seu despertar voluntariamente, e quando a duração terminar, necessitará de um turno de descanso para utilizá-lo novamente.
Habilidade Secundária:

- Nenhuma ainda.
Habilidade Única:

- Nenhuma, ainda.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x 5 Kunais
x 5 Shurikens
x 5 HIkaridamas
x 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[17] - Total

[01] - Extras

[05] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Ponto em Ninjutsu, Nins puros tem custo diminuído em 10 pontos.

Grande Controle de Chakra  - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de 25% No custo de qualquer ninjutsu.

Visão Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Visão chega a 200 metros, consegue ver detalhes a distância com precisão.

|DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial permanente. Recebe 50% Menos ryous em missões.

Falta de Habilidade Social - ( Inato | 01 )
Influência: Não pode aprender a qualidade "Domínio Psicológico".
Considerações Adicionais:

Habilidade em Ninjutsu ( Inata ):  +1 Ponto em Ninjutsu | Nins puros tem custo reduzido em 10 pontos.
Visão Aguçada: Visão chega a 200 metros, consegue ver detalhes a distância com pecisão.
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.

FP || Banco || GF || CJ || CH

"Você está na presença de um imperador, e no trono é onde estou. Ajoelhe-se!"
{D} — A Demon's Birth C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
{D} — A Demon's Birth C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: {D} — A Demon's Birth - Publicado 16/11/2021, 15:34

Situação: Aprovado
Consideração:
Recompensa: 2x Missão Rank-D & 30.000 RY.

{D} — A Demon's Birth Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen

Resposta Rápida

Área para respostas curtas