:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Rank D] Acelerado #2 VNYra6x

AKCL
Genin
AKCL
Vilarejo Atual
[Rank D] Acelerado #2 VNYra6x

[Rank D] Acelerado #2 - Publicado Seg 15 Nov - 16:23

駆逐艦
O trabalho sujo da nação ninja não ia para os shinobis da alta escala dos vilarejos, a ralé era quem cuidava de processos como cuidar de alguns bandidinhos ou animais selvagens que por algum motivo estavam atrapalhando a vida humana, sendo que era ela quem havia invadido o lar daqueles animais. Enquanto saltava de telhado em telhado na busca pelos portões do vilarejo, fitavam vez ou outra a construção sublime do Gabinete do Mizukage, e nele disparava meus olhares de profundo rancor, olhares que se fossem notados, com certeza seriam encarados como um aviso, uma promessa de que a morte estava rondando o portador do titulo de Mizukage. Finalmente, a nova velocidade do esverdeado o permitia cruzar o vilarejo em tempo recorde, passando pelos portões com a autorização grudada em sua cintura, deixando exposta para quem conseguisse acompanhar seus movimentos. Bastando alguns minutos de observação, e relembrando os relatos que haviam sido escritos na carta de convocação, o grupo de ladroes deveria aparecer naquele horário em busca de novas vitimas tolas. A nevoa auxiliava, e para um habitante de Kiri, aquilo era um banquete. Os homens surgiam como esperado e um salto no totalidade do esverdeado foi o suficiente para faze-lo pairar entre os três, girando seu corpo ainda em movimento aéreo, com as pernas que se moviam na intenção de um chute em suas respectivas nucas. Apenas se ouviu o impacto dos ataques, que mesmo em uma região tao delicada, foi suficiente apenas para neutraliza-los com o susto e a dor. — Eu tenho mais o que fazer por hoje, então na o vamos brincar muito, tudo bem? — Em um piscar de olhos, os meros ladroes não conseguiram acompanhar as mãos e a velocidade do Genin, que não gozou de piedade ao cravar a lamina seca de sua kunai nas gargantas indefesas de cada um deles. O sangue escorria, e fez o favor de lambe-lo da ponta da arma antes de guarda-la novamente. — Alguém vai achar isso e bom, terminei por aqui. — Saltou, deixando-os ali para o novo objetivo.

[...]

Por mais que fosse corroído por toda a maldade que poderiam encontrar em um único ser, haviam coisas que os conceitos de Izuku não deixavam de ser justos. A natureza era um desses princípios, acreditava que ela era o estado real das coisas e que a humanidade estava apenas usufruindo de sua existência como um parasita, guiados pelos homens e mulheres de mantos chamativos. Havia de usar os degraus para subir em sua vontade, por mais que fosse preciso se aliar aos ninjas por alguns momentos e fazer de suas vontades em prol de receber uma migalha de confiança, antes de cortar suas veias pelas costas. A poucos quilômetros de onde deixou os ladroes apodrecendo pelas bactérias e fungos, muitos viajantes reclamavam de um urso das montanhas que havia descido para os arredores da floresta e estava atacando mercadores, atrapalhando o comercio da região. Encontra-lo não foi uma tarefa difícil, a audição perfeita do esverdeado detectou o quebrar violento dos galhos com os pesos daquelas patas. A respiração e os grunhidos agressivos do colosso das montanhas. Parou a poucos metros de onde ele estava, podendo notar que sua presença já era algo conhecido pelo animal. — Vamos resolver isso logo, não estou paciente hoje... — Izuku deu um passo para trás quando o animal investiu contra seu corpo, elevando as patas superiores para atingi-lo. Mesmo aquela massa de gordura e pelos era rápida, mas insuficiente para faze-lo piscar, movendo o corpo para o lado enquanto seus punhos se levantaram contra a mandíbula do animal. Um golpe, e o animal recuou, rugindo, avançando novamente com seus dentes afiados. Izuku saltou seu segundo ataque, girando o corpo e agarrando os pelos de sua costa de tal forma que montou o animal. Com a outra mão, foi rápido para buscar uma kunai e esta ser cravada no olho direito do bicho. Caído, o urso perdeu suas forças pela dor e susto de perder a visão direita. Recuou assustado, sangrando e provavelmente sedento por vingança. Izuku havia terminado o serviço, guardando a amostra de pelos em sua bolsa e voltaria para a vila reportar ambos os resultados.


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 01/04


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Pensamentos
Falas

Velocidade atual: 26 m/s
Traje Atual:

Ladrões nos Arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Palavras: 344

Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Palavras: 346
Bolsa Ninja [20]:
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Usados:
-
Atributos e Talentos:
Força 01 — Arremesso: 8m & 8m/s | Danos Adicionais: +10HP
Stamina 02 — HP|CH: +50 | Cansaço: 4 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s

Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los

Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
[Rank D] Acelerado #2 C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
[Rank D] Acelerado #2 C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: [Rank D] Acelerado #2 - Publicado Seg 15 Nov - 17:25


Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: 2x Missão Rank-D & 30.000 RY.

_______________________

[Rank D] Acelerado #2 Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas