:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 03:34


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

As palavras que Mickey me falara ontem ainda permaneciam em minha cabeça, afinal ainda não tinha certeza se ele estava apenas extremamente bêbado e falando besteiras como sempre Baji, você não vai acreditar se eu te falar que um sapo muito estranho me parou na floresta e começou a me falar asneiras sobre assinar um contrato com ele e com seus irmãos Se eu fosse analisar o nível alcoólico dele naquela situação provavelmente deveria levar apenas como uma besteira, mas de certa forma aquelas palavras acabaram me deixando extremamente curioso.

— Aqui estou eu novamente, escutando as palavras de um bêbado retardado — Murmurava enquanto usava de passos calmos para me movimentar dentro do vilarejo, o sol ainda não havia raiado e isso era ótimo, pois as ruas estavam vaziais e era possível que eu ficasse sozinho com meus próprios pensamentos.
Não sabia ao certo aonde procurar, a única informação era de que Manjiro havia encontrado aquele animal dentro da floresta e pensando bem isso não me ajudava em nada, afinal aquela floresta era gigante.

— Sapinho, psi, psi.... APAREÇA SEU INFELIZ — Eu tentava usar palavras sutis, mas estar no meio do nada procurando uma provável ilusão era algo que me causava uma irritação impossível de ser descrita.

hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 222
— Kuchiyose: Sapos [01/10]

Usados:



_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 05:34


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Como esperado por mim aquelas palavras jogadas em meio a floresta não tinham resultado nenhum, também não sabia ao certo porque estava fazendo aquilo, afinal como diabos um sapo entenderia a fala dos humanos? Eu era um idiota, talvez mais idiota do que Manjiro, estava começando a achar que a burrice dele era transmissível e os sintomas já estavam começando a agir em minha cabeça.

Ainda não sabia ao certo como encontraria aquele sapo falante descrito por Mickey, mas com certeza só iria embora daquele local quando tivesse a certeza absoluta de que ele só estava falando mais uma de suas baboseiras. Analisava atentamente aquele ambiente, procurava quaisquer que fossem as pistas que poderiam me levar até minha ambição, eu precisava de mais poder e com certeza se o que aquele sapo falava existia, isso com certeza me colocaria em um nível avançado de poder que não poderia nem mesmo ser descrito.

Durante minha observação vislumbrei uma coisa estranha no solo, pareciam marcas de passos, porém não eram pés, mas sim algo menor, algo que tinha até mesmo certa semelhança com a pata de um sapo Será que eu estou ficando louco? Questionei-me em meio ao silencio absoluto presente naquela madrugada.


hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 201
— Kuchiyose: Sapos [02/10]

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 12:50


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Minha busca era bastante silenciosa e precisa, analisava todas aquelas pegadas e também o caminho que as mesmas traçavam, cada vez mais estava começando a acreditar mais nas palavras de Manjiro Não sei o quê vou falar para ele depois de ter dito que ele era um esquizofrênico alucinado por me falar sobre um sapo falante Meus pensamentos atrapalhavam um pouco minha busca, mas não era nada que tirasse meu foco absoluto em encontrar meu destino o poder

— Que porra é essa? — Questionei-me em meio ao silencio no momento em que avistava uma estranha gosma verde musgo que tomava conta do chão daquele local, eu nunca havia visto algo com uma consistência tão estranha quanto aquela, não fazia ideia de onde eu tinha me metido.

Gurp, gurp, gurp Um estranho som tomava conta do ambiente, era um sapo, eu tinha total certeza, porém não fazia ideia de onde o mesmo se encontrava e isso me causava uma enorme frustração, porém eu deveria recobrar minha calma e pensar em todas as possibilidades de localização que existiam.

— Eu tive uma ideia — Minhas palavras foram curtas, estava animado, afinal mesmo que um pouco descontente com a situação havia conseguido criar um plano em minha cabeça e tinha certeza que colheria os frutos de minha decisão.

hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 216
— Kuchiyose: Sapos [03/10]

Usados:



_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 14:51


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Fechava brevemente meus olhos e no momento em que eles eram abertos, a magnifica coloração vermelha tomaria conta daqueles olhos anteriormente castanhos, eu gostava de chamar aquelas bênçãos de Poder Divino e com certeza eles seriam uteis naquela situação, afinal encontrar a merda de um sapo que provavelmente estava me provocando com aqueles barulhos ensurdecedores Gurp, gurp, gurp Aquele som entrava em meus ouvidos como facas que os perfuravam com vontade.

— Você está fodido, seu sapo de merda — Minhas palavras traziam um enorme sentimento de raiva, eu não suportava quando as pessoas me provocavam, tão pouco aguentaria um animal indefeso fazendo aquilo, faria com que ele sentisse a consequência de seus atos na pele.

Utilizava-me daqueles olhos para observar todo ambiente presente, analisava arvores, vislumbrava animais escondidos com medo de predadores, mas nada da porra daquele sapo Como diabos esse sapo se esconde tão bem? Me questionei enquanto cerrava os punhos, eu não poderia deixar que um mero sapo me enganasse, afinal eu seria o homem mais poderoso do mundo e isso não era algo que eu estava disposto a relevar.

— Só pode ser aquilo, é a única coisa que tem uma mínima movimentação de chakra dentro do corpo — Murmurei enquanto me aproximava de um estranho toco de madeira que se localizava no meio daquele terreno.


hp: 325 ch: 510 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 220
— Kuchiyose: Sapos [04/10]

Usados:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 16:59


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Analisava aquele toco mais de perto e a benção em meus olhos mostrava-me um estranho fluxo de chakra se movimentando por dentro daquele objeto que era para ser algo inanimado É isso, eu te encontrei seu vagabundo Conclui mentalmente enquanto minha mente ainda calculava qual seria meu próximo passo.

— Quer saber? Que se foda seu sapo de merda — Comentei enquanto ao mesmo tempo levantava meu pé direito e mirava exatamente no meio daquele objeto, visaria acertar um chute certeiro naquele desgraçado.

Não demoraram muitos segundos para meu pé tocar em cheio no centro daquele toco, aquilo que eu julguei ser a barriga do sapo, porém quando meu pé se chocou a barriga dele, eu senti como se estivesse chutando uma muralha de merda [/i]Gurp, gurp, idiota, gurp[/i] O som era o mesmo, porém desta vez uma ofensa era adicionada e com certeza minha irritação chegava em seu nível máximo.

— Apareça seu filho da puta, eu te desafio a um duelo, mas cuidado, pois você está sendo desafiado pelo homem mais poderoso do mundo — Minhas palavras eram ditas em som alto e claro para aquele sapo miserável, sabia que ele estava se escondendo de mim, mas eu tinha certeza que aquele desgraçadinho não recusaria um desafio.



hp: 325 ch: 495 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 209
— Kuchiyose: Sapos [05/10]

Usados:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 19:00


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Gurp, eu aceito, seu idiota, gurp Junto de uma resposta ofensiva, eu finalmente conseguia vislumbrar aquele sapo que estava me fazendo idiota, ele era bem diferente do que eu imaginava, na verdade ele era muito diferente de qualquer sapo comum que eu já havia visto dentro daquela floresta, ele tinha uma altura considerável e suas cores azul e laranja faziam uma combinação estranha que criava alguns kanjis em japonês.

— Então quer dizer que você apareceu, seu idiota... — Minhas palavras sairiam enquanto eu analisava ainda a estrutura daquele animal Então quer dizer que o Mickey não é apenas um bêbado idiota, as vezes ele fala a verdade Pensei abrindo um breve sorriso me divertindo com aquela situação.

Aquele sapo me encarava e desta vez não emitia nenhum som, de certa forma parecia que estávamos nos desafiando pelo olhar e como um bom vencedor, eu faria questão de vencer aquele duelo. Abria bastante meus olhos e começava a encarar aquele sapo com um olhar maligno que era acompanhando pelo meu sharingan, enquanto ele parecia uma estatura, piscava quase que nenhuma vez e mantinha um olhar indiferente.

Gurp, eu já vi esses mesmo olhos, gurp, ele tinha a mesma ambição que você, gurp As palavras do sapo me deixavam curioso, de quem ele estava falando? Faria de tudo para solucionar essas dúvidas.




hp: 325 ch: 480 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 209
— Kuchiyose: Sapos [06/10]

Usados:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 21:01


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

— Do que você está falando seu sapo esquisito? Eu não sou como nenhum idiota que você já conhece, eu irei ser aquela que vai dominar esse mundo com um poder jamais visto — Minhas palavras foram acompanhadas de bastante irritação, odiava ser comparado a outras pessoas, afinal eu me considerava um ser único e exclusivo naquele mundo e isso fazia com que eu considerasse aquilo uma ofensa.

Gurp, não, você é igual a aquele garoto, gurp, ele tinha essas mesmas feições e também os mesmo olhos, gurp Os mesmos olhos? Do que aquele sapo estava falando? Será que ele realmente conhecia outro Uchiha com os mesmos olhos que o meu? Isso me causava cada vez mais curiosidade.

— De quem você está falando? Pare de enrolar e fale logo, antes que eu te meta a porrada — No momento em que me aproximei depois de minhas palavras, a língua do sapo serviu como se fosse um taco de beisebol e me jogou para longe Eu não estava esperando por isso, esse foi o único motivo disso ter dado certo, entendeu?.

Gurp, ele era um amigo de um antigo mestre, gurp, mas essa história já está enterrada a muitos anos, gurp, agora me diga, o quê você sonha em fazer depois de conquistar esse poder, gurp.



hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 216
— Kuchiyose: Sapos [07/10]

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 14/11/2021, 23:07


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.


A questão levantada por aquele sapo me deixou em total silencio por alguns instantes, afinal aquela era uma resposta que eu não costumada dar para qualquer um, ainda mais para um sapo falante totalmente desconhecido, mas ainda aquela noite estava peculiar o bastante para que eu decidisse contar com detalhes o motivo de minha ambição.

— Meus pais, eles foram mortos por um mercenário, não faço ideia do motivo tão pouco sobre quem encomendou esse crime, ser poderoso irá fazer com que eu seja alguém que possa descobrir essas informações e me vingar por isso... — Minhas palavras desta vez eram calmas e fluíam da mesma forma como aquele triste filme que passava em minha cabeça sobre aquele dia — E com a mesma força que irei me vingar, também irei mudar o mundo, eu irei recriar a verdadeira paz e irei punir aqueles que sejam contra isso — Finalizaria minhas palavras desativando meus olhos vermelhos, afinal havia percebido que não precisaria mais deles.

Gurp, irei fazer de tudo para que você não escolha os caminhos errados em sua jornada, gurp, assine um contrato comigo e com meus irmãos que iremos lhe ajudar em seu caminh, gurp Desta vez um semblante seria aparecia naquela sapo e isso me fazia acreditar em suas palavras Ninguém fica forte sem ajuda, isso com certeza será bem vindo.



hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 224
— Kuchiyose: Sapos [08/10]

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 15/11/2021, 01:06


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.


Depois de suas palavras, aquele sapo puxou um pergaminho que estava preso em suas costas e o abriu, era um pergaminho bastante extenso que portava alguns kanjis e informações, ignoraria o conteúdo em si, afinal que nem visto em minha última visita a biblioteca, eu era uma pessoa que não lidava bem com leituras, então confiaria naquele sapo falante mais uma vez Sim, é a segunda vez na noite que estou confiando em um sapo falante, talvez eu seja mais idiota do que Manjiro Pensei enquanto analisava os movimentos do sapo.

Gurp, assine aqui com o seu sangue para ter a minha lealdade, a de meus irmãos e de todos do Myoboku, gurp Dizia o sapo enquanto ele esperava que eu acatasse seu pedido. E não demorei muito para assim fazer, puxei uma de minhas kunai e cortei a ponta de meu dedo para finalmente ver o sangue Uchiha que corria por todo meu corpo.

— Está aqui, esse é meu sangue e junto dele selo com minha promessa de me tornar o homem mais poderoso do mundo e levar vocês comigo nessa jornada — Um breve sorriso surgiria no fim de minhas palavras, afinal, estava travando um contrato com um sapo Em que loucura estou me metendo?




hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 208
— Kuchiyose: Sapos [09/10]

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 15/11/2021, 03:13


[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

O sangue que escorria de meu dedo era selado naquele enorme pedaço de papel, porém aquilo era algo muito maior do que apenas um contrato, era uma espécie de promessa feita de ambos os lados e que eu faria questão de cumprir, pelo menos a minha parte, afinal um dos poucos ensinamentos que meus pais conseguiram me ensinar foi a honra e isso era algo que eu manteria em minha vida como uma espécie de homenagem a eles.

— Parece que agora teremos que ser amigos, seu sapo irritante — Aquelas foram minhas últimas palavras, não era o tipo de cara que tinha muitos amigos ou até mesmo lidava com sentimentos, mas toda e qualquer pessoa que estivesse disposta a me ajudar em meu sonho de chegar no topo seria considerada como um aliado.

Gurp, idiota, gurp, quando precisar de mim ou de meus irmãos, apenas faça os selos que estão aqui, gurp, estou indo agora, gurp, gurp, idiota! Corria em direção daquele sapo maldito para dar uma porrada nele, mas infelizmente o mesmo desaparecia em meio a fumaça. Com um sorriso no rosto, coisa que era muito raro em meu semblante, considerava que aquela noite havia sido produtiva e que havia subido mais uma das escadas até meu sonho.



hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:
Número de Palavras: 210
— Kuchiyose: Sapos [10/10]

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
[Capítulo] — Sapo cururu Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Sapo cururu Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado 15/11/2021, 11:28

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Kuchiyose: Sapos
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] — Sapo cururu - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas