NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
921 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
125 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] — Sapo cururu Vote_lcap[Capítulo] — Sapo cururu Voting_bar[Capítulo] — Sapo cururu Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

As palavras que Mickey me falara ontem ainda permaneciam em minha cabeça, afinal ainda não tinha certeza se ele estava apenas extremamente bêbado e falando besteiras como sempre Baji, você não vai acreditar se eu te falar que um sapo muito estranho me parou na floresta e começou a me falar asneiras sobre assinar um contrato com ele e com seus irmãos Se eu fosse analisar o nível alcoólico dele naquela situação provavelmente deveria levar apenas como uma besteira, mas de certa forma aquelas palavras acabaram me deixando extremamente curioso.

— Aqui estou eu novamente, escutando as palavras de um bêbado retardado — Murmurava enquanto usava de passos calmos para me movimentar dentro do vilarejo, o sol ainda não havia raiado e isso era ótimo, pois as ruas estavam vaziais e era possível que eu ficasse sozinho com meus próprios pensamentos.
Não sabia ao certo aonde procurar, a única informação era de que Manjiro havia encontrado aquele animal dentro da floresta e pensando bem isso não me ajudava em nada, afinal aquela floresta era gigante.

— Sapinho, psi, psi.... APAREÇA SEU INFELIZ — Eu tentava usar palavras sutis, mas estar no meio do nada procurando uma provável ilusão era algo que me causava uma irritação impossível de ser descrita.

hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Como esperado por mim aquelas palavras jogadas em meio a floresta não tinham resultado nenhum, também não sabia ao certo porque estava fazendo aquilo, afinal como diabos um sapo entenderia a fala dos humanos? Eu era um idiota, talvez mais idiota do que Manjiro, estava começando a achar que a burrice dele era transmissível e os sintomas já estavam começando a agir em minha cabeça.

Ainda não sabia ao certo como encontraria aquele sapo falante descrito por Mickey, mas com certeza só iria embora daquele local quando tivesse a certeza absoluta de que ele só estava falando mais uma de suas baboseiras. Analisava atentamente aquele ambiente, procurava quaisquer que fossem as pistas que poderiam me levar até minha ambição, eu precisava de mais poder e com certeza se o que aquele sapo falava existia, isso com certeza me colocaria em um nível avançado de poder que não poderia nem mesmo ser descrito.

Durante minha observação vislumbrei uma coisa estranha no solo, pareciam marcas de passos, porém não eram pés, mas sim algo menor, algo que tinha até mesmo certa semelhança com a pata de um sapo Será que eu estou ficando louco? Questionei-me em meio ao silencio absoluto presente naquela madrugada.


hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Minha busca era bastante silenciosa e precisa, analisava todas aquelas pegadas e também o caminho que as mesmas traçavam, cada vez mais estava começando a acreditar mais nas palavras de Manjiro Não sei o quê vou falar para ele depois de ter dito que ele era um esquizofrênico alucinado por me falar sobre um sapo falante Meus pensamentos atrapalhavam um pouco minha busca, mas não era nada que tirasse meu foco absoluto em encontrar meu destino o poder

— Que porra é essa? — Questionei-me em meio ao silencio no momento em que avistava uma estranha gosma verde musgo que tomava conta do chão daquele local, eu nunca havia visto algo com uma consistência tão estranha quanto aquela, não fazia ideia de onde eu tinha me metido.

Gurp, gurp, gurp Um estranho som tomava conta do ambiente, era um sapo, eu tinha total certeza, porém não fazia ideia de onde o mesmo se encontrava e isso me causava uma enorme frustração, porém eu deveria recobrar minha calma e pensar em todas as possibilidades de localização que existiam.

— Eu tive uma ideia — Minhas palavras foram curtas, estava animado, afinal mesmo que um pouco descontente com a situação havia conseguido criar um plano em minha cabeça e tinha certeza que colheria os frutos de minha decisão.

hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:


_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Fechava brevemente meus olhos e no momento em que eles eram abertos, a magnifica coloração vermelha tomaria conta daqueles olhos anteriormente castanhos, eu gostava de chamar aquelas bênçãos de Poder Divino e com certeza eles seriam uteis naquela situação, afinal encontrar a merda de um sapo que provavelmente estava me provocando com aqueles barulhos ensurdecedores Gurp, gurp, gurp Aquele som entrava em meus ouvidos como facas que os perfuravam com vontade.

— Você está fodido, seu sapo de merda — Minhas palavras traziam um enorme sentimento de raiva, eu não suportava quando as pessoas me provocavam, tão pouco aguentaria um animal indefeso fazendo aquilo, faria com que ele sentisse a consequência de seus atos na pele.

Utilizava-me daqueles olhos para observar todo ambiente presente, analisava arvores, vislumbrava animais escondidos com medo de predadores, mas nada da porra daquele sapo Como diabos esse sapo se esconde tão bem? Me questionei enquanto cerrava os punhos, eu não poderia deixar que um mero sapo me enganasse, afinal eu seria o homem mais poderoso do mundo e isso não era algo que eu estava disposto a relevar.

— Só pode ser aquilo, é a única coisa que tem uma mínima movimentação de chakra dentro do corpo — Murmurei enquanto me aproximava de um estranho toco de madeira que se localizava no meio daquele terreno.


hp: 325 ch: 510 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Analisava aquele toco mais de perto e a benção em meus olhos mostrava-me um estranho fluxo de chakra se movimentando por dentro daquele objeto que era para ser algo inanimado É isso, eu te encontrei seu vagabundo Conclui mentalmente enquanto minha mente ainda calculava qual seria meu próximo passo.

— Quer saber? Que se foda seu sapo de merda — Comentei enquanto ao mesmo tempo levantava meu pé direito e mirava exatamente no meio daquele objeto, visaria acertar um chute certeiro naquele desgraçado.

Não demoraram muitos segundos para meu pé tocar em cheio no centro daquele toco, aquilo que eu julguei ser a barriga do sapo, porém quando meu pé se chocou a barriga dele, eu senti como se estivesse chutando uma muralha de merda [/i]Gurp, gurp, idiota, gurp[/i] O som era o mesmo, porém desta vez uma ofensa era adicionada e com certeza minha irritação chegava em seu nível máximo.

— Apareça seu filho da puta, eu te desafio a um duelo, mas cuidado, pois você está sendo desafiado pelo homem mais poderoso do mundo — Minhas palavras eram ditas em som alto e claro para aquele sapo miserável, sabia que ele estava se escondendo de mim, mas eu tinha certeza que aquele desgraçadinho não recusaria um desafio.



hp: 325 ch: 495 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

Gurp, eu aceito, seu idiota, gurp Junto de uma resposta ofensiva, eu finalmente conseguia vislumbrar aquele sapo que estava me fazendo idiota, ele era bem diferente do que eu imaginava, na verdade ele era muito diferente de qualquer sapo comum que eu já havia visto dentro daquela floresta, ele tinha uma altura considerável e suas cores azul e laranja faziam uma combinação estranha que criava alguns kanjis em japonês.

— Então quer dizer que você apareceu, seu idiota... — Minhas palavras sairiam enquanto eu analisava ainda a estrutura daquele animal Então quer dizer que o Mickey não é apenas um bêbado idiota, as vezes ele fala a verdade Pensei abrindo um breve sorriso me divertindo com aquela situação.

Aquele sapo me encarava e desta vez não emitia nenhum som, de certa forma parecia que estávamos nos desafiando pelo olhar e como um bom vencedor, eu faria questão de vencer aquele duelo. Abria bastante meus olhos e começava a encarar aquele sapo com um olhar maligno que era acompanhando pelo meu sharingan, enquanto ele parecia uma estatura, piscava quase que nenhuma vez e mantinha um olhar indiferente.

Gurp, eu já vi esses mesmo olhos, gurp, ele tinha a mesma ambição que você, gurp As palavras do sapo me deixavam curioso, de quem ele estava falando? Faria de tudo para solucionar essas dúvidas.




hp: 325 ch: 480 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

— Do que você está falando seu sapo esquisito? Eu não sou como nenhum idiota que você já conhece, eu irei ser aquela que vai dominar esse mundo com um poder jamais visto — Minhas palavras foram acompanhadas de bastante irritação, odiava ser comparado a outras pessoas, afinal eu me considerava um ser único e exclusivo naquele mundo e isso fazia com que eu considerasse aquilo uma ofensa.

Gurp, não, você é igual a aquele garoto, gurp, ele tinha essas mesmas feições e também os mesmo olhos, gurp Os mesmos olhos? Do que aquele sapo estava falando? Será que ele realmente conhecia outro Uchiha com os mesmos olhos que o meu? Isso me causava cada vez mais curiosidade.

— De quem você está falando? Pare de enrolar e fale logo, antes que eu te meta a porrada — No momento em que me aproximei depois de minhas palavras, a língua do sapo serviu como se fosse um taco de beisebol e me jogou para longe Eu não estava esperando por isso, esse foi o único motivo disso ter dado certo, entendeu?.

Gurp, ele era um amigo de um antigo mestre, gurp, mas essa história já está enterrada a muitos anos, gurp, agora me diga, o quê você sonha em fazer depois de conquistar esse poder, gurp.



hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.


A questão levantada por aquele sapo me deixou em total silencio por alguns instantes, afinal aquela era uma resposta que eu não costumada dar para qualquer um, ainda mais para um sapo falante totalmente desconhecido, mas ainda aquela noite estava peculiar o bastante para que eu decidisse contar com detalhes o motivo de minha ambição.

— Meus pais, eles foram mortos por um mercenário, não faço ideia do motivo tão pouco sobre quem encomendou esse crime, ser poderoso irá fazer com que eu seja alguém que possa descobrir essas informações e me vingar por isso... — Minhas palavras desta vez eram calmas e fluíam da mesma forma como aquele triste filme que passava em minha cabeça sobre aquele dia — E com a mesma força que irei me vingar, também irei mudar o mundo, eu irei recriar a verdadeira paz e irei punir aqueles que sejam contra isso — Finalizaria minhas palavras desativando meus olhos vermelhos, afinal havia percebido que não precisaria mais deles.

Gurp, irei fazer de tudo para que você não escolha os caminhos errados em sua jornada, gurp, assine um contrato comigo e com meus irmãos que iremos lhe ajudar em seu caminh, gurp Desta vez um semblante seria aparecia naquela sapo e isso me fazia acreditar em suas palavras Ninguém fica forte sem ajuda, isso com certeza será bem vindo.



hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.


Depois de suas palavras, aquele sapo puxou um pergaminho que estava preso em suas costas e o abriu, era um pergaminho bastante extenso que portava alguns kanjis e informações, ignoraria o conteúdo em si, afinal que nem visto em minha última visita a biblioteca, eu era uma pessoa que não lidava bem com leituras, então confiaria naquele sapo falante mais uma vez Sim, é a segunda vez na noite que estou confiando em um sapo falante, talvez eu seja mais idiota do que Manjiro Pensei enquanto analisava os movimentos do sapo.

Gurp, assine aqui com o seu sangue para ter a minha lealdade, a de meus irmãos e de todos do Myoboku, gurp Dizia o sapo enquanto ele esperava que eu acatasse seu pedido. E não demorei muito para assim fazer, puxei uma de minhas kunai e cortei a ponta de meu dedo para finalmente ver o sangue Uchiha que corria por todo meu corpo.

— Está aqui, esse é meu sangue e junto dele selo com minha promessa de me tornar o homem mais poderoso do mundo e levar vocês comigo nessa jornada — Um breve sorriso surgiria no fim de minhas palavras, afinal, estava travando um contrato com um sapo Em que loucura estou me metendo?




hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6
[Capítulo] — Sapo cururu OErr0l6

[Capítulo] — Sapo cururu Is07rL4
Sapo cururuna beira do rio.

O sangue que escorria de meu dedo era selado naquele enorme pedaço de papel, porém aquilo era algo muito maior do que apenas um contrato, era uma espécie de promessa feita de ambos os lados e que eu faria questão de cumprir, pelo menos a minha parte, afinal um dos poucos ensinamentos que meus pais conseguiram me ensinar foi a honra e isso era algo que eu manteria em minha vida como uma espécie de homenagem a eles.

— Parece que agora teremos que ser amigos, seu sapo irritante — Aquelas foram minhas últimas palavras, não era o tipo de cara que tinha muitos amigos ou até mesmo lidava com sentimentos, mas toda e qualquer pessoa que estivesse disposta a me ajudar em meu sonho de chegar no topo seria considerada como um aliado.

Gurp, idiota, gurp, quando precisar de mim ou de meus irmãos, apenas faça os selos que estão aqui, gurp, estou indo agora, gurp, gurp, idiota! Corria em direção daquele sapo maldito para dar uma porrada nele, mas infelizmente o mesmo desaparecia em meio a fumaça. Com um sorriso no rosto, coisa que era muito raro em meu semblante, considerava que aquela noite havia sido produtiva e que havia subido mais uma das escadas até meu sonho.



hp: 325 ch: 465 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[Capítulo] — Sapo cururu OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Lan ShuiXian
Jōnin
[Capítulo] — Sapo cururu Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Capítulo] — Sapo cururu Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Kuchiyose: Sapos
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido