:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{D} — O Dever de um Guerreiro. Dac56e2a7edd5444b33ba900b586aa0badfa86e3

Sauron
Nukenin C
Sauron
Vilarejo Atual
{D} — O Dever de um Guerreiro. Dac56e2a7edd5444b33ba900b586aa0badfa86e3

{D} — O Dever de um Guerreiro. - Publicado Sab 13 Nov - 1:01

{D} — O Dever de um Guerreiro. Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Lá estava eu, após o duro treinamento. Ainda meio cansado mesmo tendo se passado algumas horas, estava disposto a realizar um último dever antes de finalmente descansar. Seguindo diretamente até o gabinete do Mizukage com passos elegantes e relativamente tranquilos, observava a lua cheia daquela belíssima noite, enquanto seguia pelo caminho nas ruas de Kirigakure. Ao chegar no gabinete, prontamente cumprimentei a recepcionista e pedi por uma missão de Nível D. A moça me entregou uma única folha, a qual pedia para que eu levasse flores até uma floricultura próxima. Assim o fiz: Logo após o recebimento da missão, agarrei o cesto de flores que se encontrava sobre o balcão do gabinete e me retirei, seguindo até a área comercial da Vila Oculta, a fim de encontrar a tal floricultura. Havia sido ligeiramente complicado encontrar o estabelecimento correto, uma vez que pouco se diferenciava dos prédios comerciais ao seu redor. Batendo na porta do estabelecimento, uma moça de olhares cabisbaixos acabara por atender-me. Deixei a cesta de flores em suas mãos, rapidamente me despedindo para retornar o gabinete o quanto antes. Quando retornei ao gabinete, deixei o relatório com a mulher, saindo do local logo em seguida. O primeiro dever havia sido completado, mas pouco importava - Era somente uma missão de nível baixo qualquer, que nem mesmo eu dava muita importância. De qualquer forma, eu era obrigado a cumprir estes deveres tão patéticos.

--------

- Enquanto estava andejando pelas ruas gélidas de Kirigakure, decidi adentrar no gabinete. Ainda restava alguma energia em meu corpo para cumprir um dever de nível mais baixo. Ao invés de pedir pela moça do gabinete por uma missão de nível correspondente ao meu rank, acabei por selecioná-la eu mesmo. Era um envelope simples e envelhecido de aspecto amarelado, que já estava guardado naquele lugar há algum tempo. Ao abrir, me deparei com uma missão a qual exigia que eu matasse alguns ursos nos arredores da vila, os quais estavam sob suspeita de terem sido usados de cobaia por uma vila inimiga, servindo como espiões. Dando de ombros, deixei o gabinete pela porta da frente e segui até o local antes indicado pelo pergaminho, não demorando muito para encontrar os ursos pardos. Eram três deles - E mesmo com o horário, não aparentavam qualquer sinal de cansaço. Como estava escuro, pude me aproximar dos mesmos com facilidade, surpreendo-os com um ataque surpresa. Empunhando uma única kunai em meu palmo destro, desferi golpes mortais contra os crânios dos animais, que rapidamente foram eliminados. Em seguida, tratei de arrancar parte da carne dos mesmos, retornando as amostras para o gabinete, deixando-as em potes especiais que haviam sido especificamente colocados no balcão para esta finalidade. Após deixá-las no ponto correto, fui parabenizado pelos meus esforços e enfim poderia descansar, sendo dispensado pouco após a entrega de meu prêmio/completude da missão.

HP: 275/275 × CH: 275/275 × ST: 00/04

Informações:

Objetivo:

-> [ Post 00 / 00 ]
-> x2 Rank D || Onepost de 400 palavras.

Palavras: 234 ( 1 ) + 240 ( 2 ) = 474 Palavras
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

— "YOUKI" —

- 'Youki' é o nome da Kekkei Genkai que todos os membros do clã carregam. Desde o nascimento, são capazes de acessar o primeiro estágio da Youki - Chamado simplesmente de 'Despertar'. Quando um membro do clã desperta, uma enorme quantidade de energia emana de seu corpo, sendo capaz até mesmo de criar fortes correntes de vento com o chakra emanado. Após isso, seus olhos se tornam dourados e brilhantes, com uma pupila similar a de felinos. Seus dentes se afiam e alongam, bem com as unhas dos pés e mãos. Além disso, sentem a necessidade de devorar carne humana, mesmo não perdendo a sua sanidade. Recebem uma bonificação de +1 ponto em força e em velocidade, com duração de cinco turnos. Não há mudanças bruscas na aparência de um Abissal Despertado antes das já citadas. O jogador não poderá desativar seu despertar voluntariamente, e quando a duração terminar, necessitará de um turno de descanso para utilizá-lo novamente.
Habilidade Secundária:

- Nenhuma ainda.
Habilidade Única:

- Nenhuma, ainda.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x 5 Kunais
x 5 Shurikens
x 5 HIkaridamas
x 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[02*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[08] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Ponto em Ninjutsu, Nins puros tem custo diminuído em 10 pontos.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de 25% No custo de qualquer ninjutsu.

Visão Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Visão chega a 200 metros, consegue ver detalhes a distância com precisão.

|DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial permanente. Recebe 50% Menos ryous em missões.

Falta de Habilidade Social - ( Inato | 01 )
Influência: Não pode aprender a qualidade "Domínio Psicológico".
Considerações Adicionais:

Habilidade em Ninjutsu ( Inata ): +1 Ponto em Ninjutsu | Nins puros tem custo reduzido em 10 pontos.
Visão Aguçada: Visão chega a 200 metros, consegue ver detalhes a distância com pecisão.
Velocidade: Deslocamento de 6 m/s ( 1 de Velocidade )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.

FP || Banco || GF || CJ || CH

"Você está na presença de um imperador, e no trono é onde estou. Ajoelhe-se!"
{D} — O Dever de um Guerreiro. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

staz blood
staz blood
Vilarejo Atual
{D} — O Dever de um Guerreiro. C24819784674decd01e47b827b1d55c1

Re: {D} — O Dever de um Guerreiro. - Publicado Sab 13 Nov - 1:16

Situação: Aprovado.
Consideração: -x-
Recompensa: 2x Missões Rank-D & 30.000 RY.

{D} — O Dever de um Guerreiro. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen

Resposta Rápida

Área para respostas curtas