NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_lcap[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Voting_bar[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Obi
Genin
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante OErr0l6
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante OErr0l6

[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante Is07rL4
Medo a batalha contra o passado.

Hoje é dia de ganhar uma grana, você sabe, não é Baji? Mickey me questionou enquanto tomávamos um gole de saque no fim de nosso expediente. Aquele era um habito nosso no fim de todos os dias, de certa forma aquele saque era o que nos deixava unidos, pelo menos era assim que eu gostava de pensar, afinal ter um laço de amizade parece tão medíocre para o homem que sonha em se tornar cada dia mais poderoso, então caso perguntassem para mim, não diríamos que éramos amigos, mas sim amigos de saque.

— Hoje é seu dia, não é? Não venha me fazer de bobo — Comentei enquanto bebericava o ultimo gole de meu copo e me levantava daquela banqueta — A conta de hoje é sua, do mesmo jeito que espero que a vitória também seja — Finalizei minhas palavras me retirando do local e esperando na parte de fora, afinal se eu ficasse lá aquele caloteiro provavelmente daria um jeito de me dar a volta e me fazer pagar aquela conta como sempre.

Caminhávamos lado a lado pelas vielas do vilarejo, mas sem falar nenhuma palavra um com o outro, eu gostava de pensar que aquele era o nosso tipo de amizade, não trocamos informações pessoais e tão pouco sentimentais, talvez seja por esses motivos que ele era meu único amigo, afinal, quem cria laços com alguém sem ao menos conhecer algo do passado da pessoa? Mas esse não era meu caso, pois além de não gostar muito de conversar, também não lembrava de nada de meu passado, porém eu era forte o bastante para não fazer uma choradeira por causa disso e seguir minha vida.

[...]


Façam suas apostas, façam suas apostas... Hoje teremos a presença inesperada de Garou, o invencível. Aquele que nunca perdera uma luta! Dizia o organizador de apostas de nosso clube de luta ilegal, eu e Mickey participávamos desse clube desde alguns dias depois de minha formatura, não éramos vilões ou algo do tipo para fazermos coisas ilegais, mas éramos viciados em lutas e no dinheiro que ela nos trazia.

— Parece que é mais um idiota que vem com a banca toda... Terei que derrota-lo em apenas um golpe que nem da outra vez — Um sorriso sádico surgia no fim de minhas palavras, enquanto eu vislumbrava para a multidão que havia se criado dentro daquele clube.

Vamos começar com o primeiro sorteio da noite com nosso maior vencedor e invicto Baji! Façam muito barulho pessoal, ele merece Aqueles idiotas realmente me adoravam, porém a única coisa que eu conseguia sentir por eles era ódio, afinal não eram homens o bastante para me enfrentar no ringue, então ficavam apenas torcendo para que eu nocauteasse outros idiotas que tinham mais hombridade para me desafiar.

Podem fazer mais barulho ainda, pois o sorteado para enfrentar nosso campeão fora nosso estreante Garou, aquele que disse nunca ter perdido um combate corpo-a-corpo O porta voz informava a todos o combate inicial daquela noite, abri um certo sorriso ao ser informado sobre isso, afinal, adorava dar uma surra em novatos.

Caminhei para o ringue com bastante confiança em meus olhos enquanto analisava as garotas que faziam barulho para mim durante o caminho, elas eram apenas vadias, mas gostava da ideia de ter mulheres bonitas gritando meu nome.

— Onde está meu oponente? Ou deve chama-lo de perdedor? — Falei enquanto soltava uma breve risada esperando Garou, em minha cabeça apenas passavam milhares de jeitos para humilha-lo.

Um silencio absoluto fora criado no momento em que passos começaram a ser audíveis a caminho do ringue, eu mesmo travei totalmente e não conseguia nem imaginar porque Que porra é essa? Me questionei enquanto sentia cada vez mais uma aura maligna se aproximar de mim Quem diabos é esse cara e por quê ele está fazendo eu sentir isso

O silencio absoluto fora quebrado pelo porta voz que anunciava o início do combate Agora que todos estão no ringue, podem começar a luta! Eu não consegui mover meus pés, tão pouco meus braços, o quê eu faria diante de alguém tão estranhamente poderoso? Baji, o líder do vilarejo está convocando você agora para uma missão especial, então eu substituirei você nesse combate Mickey vociferou em meio a todo aquele silencio, todos lá eram bandidos ou coisa do tipo, então ninguém reivindicaria um chamado das cabeças do topo do vilarejo Vá embora daqui agora, esse cara tem uma força surreal e suponho que isso seja visível para você Ele disse no pé de meu ouvido enquanto entrava no ringue e me fazia ficar do lado de fora, apenas observando totalmente travado com a presença maligna daquele homem.

No momento em que sai do ringue, Garou começou sua ofensiva contra Mickey, sem nem ao menos ter uma aprovação por parte do juiz da luta. Ele era incrivelmente rápido e seus movimentos eram tão corretos que nem mesmo meus olhos conseguiam acompanhar Ele é um monstro Pensei no momento em que ele acertou o primeiro soco em meu amigo e fez o mesmo sagrar pela boca, ele continuava a socar, chutar e derrubar Mickey, conseguia ver a vitalidade dele diminuindo aos poucos e com isso uma lagrima cair de meus olhos.

— Parem essa luta, ela acabou — Eu gritava em meio a algumas lagrimas, tentava entrar no ringue para terminar aquilo logo, porém os seguranças do clube me seguravam pelos braços e não me permitiam entrar Você sabe mais do que ninguém como funcionam as coisas aqui, Baji... O combate só termina com a desistência do adversário.

Quanto mais Mickey apanhava, mais meus olhos enchiam de lagrimas, mas por quê aquilo estava acontecendo? Éramos apenas parceiros de saque e não amigos, por quê diabos eu estava tão triste com o quê estava acontecendo? Talvez aquilo fosse o resultado de criar laços com alguém, se tornar um fracote.

Meus olhos começavam a coçar e memórias antigamente enterradas em minha mente começavam a vir à tona Mamãe, mamãe, o quê está acontecendo, por quê esse homem está machucando vocês? Eu questionava a minha mãe enquanto um homem mascarada surrava ela e meu pai sem dó algum, eu olhava para o lado e via aquele garoto de minhas antigas lembranças chorar, eu finalmente conseguia lembrar quem ele era, ele era meu melhor amigo, eu finalmente conseguia lembrar de tudo que aconteceu naquele dia, desde a morte de meus pais, até o rosto do homem que os matou, mas por qual motivo aquilo estava acontecendo? Por quê ver Mickey sendo surrado me fez relembrar de tudo isso?

Finalmente voltando aos momentos atuais via o fim daquele combate com a desistência de Mickey, ou melhor desmaio dele, eu corria em direção ao ringue e me sentava ao seu lado e deixava algumas lagrimas caírem de meu rosto Baji, eu não falei para você ir embora, seu idiota? Aliás, me desculpe, eu não vou poder pagar nosso saque de amanhã Ele me informava ainda com muita dificuldade para falar por conta da surra que havia tomado.

— Cala boca, seu babaca, essa semana deixa que eu vou pagar todos nossos saques, mas prometa que nunca mais vai interferir em meus combates, seu filho da puta — Eu ofendia ele, mas de certa forma estava aliviado por ele estar bem.

Alias, seus olhos estão diferentes, o quê aconteceu? Ele comentava enquanto eu o ajudava a se levantar, eu sentia que algo diferente havia acontecido, mas naquele momento não me importava, pois a única coisa que eu estava preocupado era de levar aquele babaca para o hospital mais próximo possível, no fim realmente éramos amigos, mesmo que eu não gostasse dessa ideia.




hp: 275 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Salvatore
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante 5db45e10
[OnePost] Lembranças de um passado não tão distante 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: Leitura extremamente agradável. Bem-vindo de volta!
Recompensas: Sharingan 1 Tomoe & Anulação do defeito Amnésia Dissociativa (1)
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido