NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_lcap[Capítulo] Contato Anfíbio Voting_bar[Capítulo] Contato Anfíbio Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Indra
[Capítulo] Contato Anfíbio Original
[Capítulo] Contato Anfíbio Original

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CONTATO ANFÍBIO

@Aloho

Poderia ser aquela noite um ponto de mudança na vida de Baal? Ela poderia querer dormir, mas o destino parecia ter outros planos para ela. Baal, Beel e Kokomi dormiam no quarto das irmâs, improvisando camas no chão para que pudessem ficar juntas. Foi quando a jovem Uchiha abriu os pequenos olhos na escuridão devagar, piscando algumas vezes, e ela não estaria errada: havia um sapo pequenino de cor laranja com traços azuis na sua frente. Ele só era um pouquinho maior do que a cabeça de Baal, mas poderia levá-la a tomar um susto. Os sons vindos do anfíbio fazia Kokomi acordar, sentando-se para ver o que estava acontecendo. - Mas o que éÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! - gritou assustada ao ver que tinha um sapo ali. Um dos seus medos secretos estava na sua frente, a fazendo engatinhar para trás. O sapo parecia também não querer ficar ali, tanto que a única coisa que fez foi cuspir um pequeno pergaminho cheio de saliva da boca, que caia próximo de Baal, e assim ele pulou umas três vezes até alcançar a janela, e então fez um selo de mão, desaparecendo numa cortina de fumaça. Beel, que naquela altura já estava acordada, rapidamente perguntou o que era aquilo. Ao abrir o pergaminho, ela veria a mensagem que estava ali, e teria que tomar uma decisão a partir dali.

"Uchiha Baal, o nosso grande profeta do Monte Myoboku deseja conhecer você melhor. Se assim desejar, enviaremos um mensageiro para ver se está realmente apta e desejosa pelo grande teste. Se a sua resposta for afirmativa, vá para o campo e local amplo e vazio mais próximo, e passe o seu sangue pelo pergaminho, para que assim a invocação seja feita.

OBS: Esse selamento só valerá por uma única vez. Use-o com sabedoria."

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a quest de contrato com os Sapos.
- Não se esqueça de solicitar sua vaga na Organização de Kuchiyoses.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O1/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aloho
Genin
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
Sob múltiplos aspectos além do físico, eu e minha irmã somos perfeitamente idênticas. Dos ínfimos tópicos que discordamos, o principal deles é, sem sombra de dúvidas, acerca de onde reside a beleza do mundo. Para Beel, esta habita na transitoriedade do tempo e da vida, nas mudanças que atrozmente se abatem sobre nosso ser e aquilo que nos cinge. Já para mim, a beleza está na imobilidade do agora. Minha irmã defende que devemos viver o presente em prol do futuro, enquanto eu acredito que o presente deva ser cristalizado para o futuro. O toque pouco afável do tempo causa erosão, com a transição significando mudanças naquilo que já é, para todos os efeitos, perfeito.
E este é o resumo de nossa conversa antes de dormir, enquanto Kokomi olhava de uma para outra, a expressão de quem não sabia qual partido tomar. Muito embora mão fosse segredo para mim que minha melhor amiga fosse muito mais inclinada as ideias de minha irmã, e apenas evitava tomar posição abertamente para não me magoar. Pensar nisso fazia um tênue sorriso brincar nos meus lábios, enquanto mais uma vez refletia sobre o que teria levado alguém com o coração tão doce a decidir subitamente se tornar uma kunoichi.

Forramos o chão com alguns futon's, antigos, dos tempos que éramos crianças, para mais uma vez sermos capazes de dormir juntas. E eu estava feliz. Com as duas pessoas que mais amo no mundo ao meu lado (ainda que não literalmente, pois Kokomi sempre insistia em dormir no meio), não me importaria se o tempo congelasse nesse instante por toda a eternidade. Adormeci sem nem ao menos notar, instantes, minutos ou horas mais tarde – seria difícil de se concluir no primeiro momento – tornei a abrir os olhos, lentamente pelo peso do sono, inicialmente sem saber o que havia me acordado. Pisquei algumas vezes no breu, acostumando a visão à baixa luminosidade, até que minha mente, um pouco atrasada, resolveu acordar também. E então eu vi o sapo, e encarei o sapo. E o sapo de encarou.
Ainda estou dormindo — conclui, certa que o animal não poderia mesmo estar ali. Não existiam sapos daquele tamanho, era o que eu achava até então. Mas minhas esperanças de ser apenas um delírio de meu subconsciente foram esmagadas e pisoteadas pelo súbito grito de Kokomi, que havia se sentado ao meu lado, esfregando os olhos. E confesso que todo o esforço que dediquei a conter o susto com a aparição do animal foi em vão com o sobressalto que levei pelo grito da loira. Até mesmo Beel, que dormia feito um bebê, acordou em alerta.

O anfíbio, sem dizer uma palavra (o que nesse momento parecia ser algo óbvio), apenas cuspiu, literalmente, um pergaminho cheio de baba em cima do meu futon. E, simples assim, como se fossem a coisa mais natural do mundo, ele se foi, saltando para a janela e desaparecendo em uma nuvem de fumaça.
Kokomi adulterou nosso chá, ou um sapo gigante acaba de gorfar um pergaminho em cima de você, irmã? — Minha gêmea questionou, tão incrédula quanto eu sobre o que acabamos de testemunhar.
Eu não fiz nada! — Kokomi disse, ainda aparentando estra sob o efeito do susto. Beel a abraçou para a acalmar, enquanto eu estia a mão para pegar o papiro (com um pouco de nojo) e o desenrolar.
Isso é... um convite? — Repassei o pergaminho para as duas lerem seu conteúdo, esperando, provavelmente em vão, que alguma delas soubesse esclarecer aquelas palavras.
Não está pensando em ir, não é?
Eu fiquei em silêncio por alguns instantes, refletindo. Aquilo era exatamente o tipo de evento imprevisível que eu tanto tentava evitar, e do tipo que mais cativava minha irmã: bastava olhar para o brilho de seus olhos para saber o que ela estava pensando. Totalmente convencida por seu sorriso, tomei minha decisão:
Se eu fui convocada para algo, seria pouco educado ignorar — hesitei por alguns instantes, antes de estender o convite, esperançosa: — Querem me acompanhar?
Independente da resposta, eu reuniria meus itens (apenas por precaução) e iria para o jardim aos fundos da casa: uma extensa área que um dia já fez parte do pomar, até ser parcialmente queimado pelo incêndio de dois anos atrás. Agora é um campo quase vazio, preenchido por alguns canteiros bem dispersos e uma fonte em formato de faisão. Uma vez lá, olhei primeiramente para a Lua, então olharia para as duas garotas, caso estivessem ali, e, pensando em que fim levaria aquilo, morderia delicadamente a ponta do polegar para romper a pele e passaria o sangue da ferida aberta pelo pergaminho, conforme as instruções, esperando que aquilo fosse, pelo menos, algo além de uma peça pregada por Kokomi.

Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 450
00 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Indra
[Capítulo] Contato Anfíbio Original
[Capítulo] Contato Anfíbio Original

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CONTATO ANFÍBIO

@Aloho

Assim que Baal passou o dedo manchado do seu próprio sangue no pergaminho que continha o selamento de invocação, uma grande explosão aconteceu, liberando uma cortina de fumaça que tomou conta daquela região. Não demorou muito para que um sapo de tamanho mediano aparecesse. Ele não falava muio, mas rapidamente esticou a lingua, mostrando um pergaminho que caia sobre os pés de Baal. De repente, ela poderia reparar que havia um pequeno sapo em cima daquele que era "maior". - Saudações, Uchiha Baal. Meu nome é Fukasaku, e eu venho aqui para conhecê-la um pouco melhor. Vimos, através dos nossos oráculos, que haveria alguém aqui que teria os requisitos para assinar um contrato conosco. Por sorte, encontramos você. Mas para sabermos se é digna, nós iremos realizar um teste com você. Aceita passar pelo desafio? - perguntou, sem muita cerimônia.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a quest de contrato com os Sapos.
- Não se esqueça de solicitar sua vaga na Organização de Kuchiyoses.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O2/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aloho
Genin
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
Não tardei a descobrir que as imprevisibilidades daquele dia estavam longe de chegar ao fim. Sob a vigília da Lua, realizei o que havia sido requerido na mensagem, e assim que meu sangue entrou em contato com o papel houve uma explosão de fumaça branca que temporariamente obstruiu minha visão. Quando ela se dissipou, outro enorme sapo (para os padrões de um sapo casual) surgiu em minha frente, soltando outro daqueles pergaminhos. Imaginei se deveria desenrolar este também, quando uma voz, que vinha de um terceiro sapo cuja presença não havia notado no primeiro momento, começou a falar.  

Monte Myoboku, Fukasaku, eram nomes com os quais não estava familiarizada. Seriam parte de Kirigakure? Ou ao menos do País da Água?  Enquanto ele terminava seu monólogo, eu refletia sobre a natureza impremeditada desse encontro. ME fazendo repetir, minha própria natureza sempre foi avessa a imprevisibilidade e a tudo que não se pode controlar. Entretanto... A maneira como aquelas criaturas chegaram aqui, como se tivessem sido convocadas de outro local do espaço-tempo, havia de fato cativado meu interesse. Isso poderia significar que existe mesmo uma maneira de transitar pelo espaço sem precisar se locomover por ele?
Fascinante.

A natureza rígida de  contrato exige cumplicidade de ambas as partes, e, para ser justo, ninguém deve sair com maior quantia que outrem. E enquanto parecem saber quem eu sou e ter algum conhecimento de minhas qualidades, eu estou ignorante quanto quem vocês são. Dito isto, ao invés de aceitar, as cegas, um contrato cujo propósito eu desconheço, e me submeter a um teste que até então não sou capaz de vislumbrar o propósito, por que não começamos com uma explicação mais detalhada acerta de seu propósito aqui, Fukasasu-san?


Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 450
00 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Indra
[Capítulo] Contato Anfíbio Original
[Capítulo] Contato Anfíbio Original

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CONTATO ANFÍBIO

@Aloho

- Você fala muito bonito para uma garota tão nova. Demonstra uma capacidade de diálogo que muitos dos nossos contratantes adultos não tiveram no passado. Mas enfim, como busca saber as nossas intenções e quem nós somos. - disse, e então rapidamente abriu o pergaminho, mostrando as assinaturas de diversos ninjas, alguns que foram marcantes no passado, outros nem tanto, mas todos tiveram o poder dos sapos a sua disposição quando precisaram. - Somos uma raça antiga de grandes combatentes, com uma história longa de guerras e mortes, mas também de heroísmo. Nossa intenção aqui é saber se deseja realizar o teste que fazemos para provar se as nossas profecias estavam certas ou não. Sempre que descobrimos que um grande guerreiro ou guerreira está se formando em qualquer lugar no mundo, nós vamos até ele com a intenção de guiá-los no rumo certo, pois sabemos que as suas jornadas serão repletas de desafios e frustrações, e que em determinados momentos, esses guerreiros poderão precisar da nossa ajuda. Mas essa é uma decisão que deve tomar agora, Baal: deseja isso, sim ou não? - perguntou mais uma vez.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a quest de contrato com os Sapos.
- Não se esqueça de solicitar sua vaga na Organização de Kuchiyoses.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O3/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aloho
Genin
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal

Constantemente elevo meus pensamentos, a fim de alcançar respostas para minhas dúvidas. Pois há em mim um temor abissal, cuja presença aterradora ultrapassa os limites do que é sadio para a mente humana. Como uma fera ávida por se alimentar, meu arqui-inimigo espreita nas sombras, longe de meu alcance, mas nunca distante o bastante para estar fora de minha visão. Na Academia Ninja eu peguei grande gosto por estudar estratégia militar: a arte de lutar cem vezes antes da batalha verdadeira. E, embora inegavelmente tenha me ajudado, também abriu meus olhos para uma verdade absoluta: o verdadeiro inimigo encontra-se no futuro. São as peças fora do tabuleiro, aquilo que você não pode controlar. Meu arqui-inimigo é também o de tudo que existe no Universo: a mudança, trazido pelo galopar incessante do tempo. Um adversário impossível de ser parado.
Todavia, quando se tem coisas importantes que não se pode dar ao luxo de perder – e aqui meus pensamentos voltam para Kokomi e Beel – uma mente inquieta começa a traçar planos para se proteger de seu algoz, ainda que este seja tão volúvel quanto o vapor que sai de um bulo de chá.
Minha busca, portanto, é por algo que me permita derrotar o a própria transitoriedade. E é por isso que, ao ouvir as palavras do sapo, eu as pesava atentamente, avaliando se aquilo que ele me oferecia poderia me ajudar nesse objetivo.

Por culpa minha, um silêncio pode ter se abatido após o anfíbio terminar seu discurso. Chegara minha vez de retomar a palavra, e ele esperava pela minha resposta. Criaturas que vivem apegadas ao presente costumam querer tudo de imediato, sobrecarregando a si mesmas e as outras pessoas com sua urgência. Tanto falam sobre viver o hoje, mas passam por ele sem nem se dar conta. É desnecessário dizer, a esse ponto, que sou avessa a ideia do imediatismo, as decisões tomadas por impulso ou sobre pressão. É preciso parar, acalmar os próprios batimentos e sincronizar sua respiração, para então refletir sobre o que fazer. E foi o que eu fiz, motivo pelo qual minha resposta demorou a vir, enquanto apenas sustentava o olhar baixo.

Ele fala sobre profecias que prometem grandes guerreiros e guerreiras, e sugere que uma delas pode me incluir. Predestinação é mais aceitável que o caos, no fim das contas. E ele também fala sobre oferecer conselhos e instrução, o que de fato pode me ser útil. Se é verdade que tais sapos vem de uma linhagem bastante antiga então posteriormente podem me ajudar em minhas pesquisas. Ainda me preocupa, no entanto, que mesmo após ter oferecido tanto ele não tenha pedido nada de mim além de um simples teste, cuja finalidade, ao que parece, é meramente confirmar se sou mesmo a pessoa certa. E o "caminho correto", até onde eu sei, costuma mudar dependendo de quem está falando.
Eu agradeço a oferta, Fukasaku-san, mas receio que deva...
Aceitar — minha irmã se posicionou às minhas costas, descansando uma mão sobre meu ombro. De soslaio, nossos olhos se encontraram e eu tentei decifrar a mensagem que havia nos dela. No fim, creio ter entendido. — Perdoe minha irmã, ela é um pouco indecisa as vezes.
Tem razão, irmã — concordei com um leve aceno com a cabeça, enquanto ela voltava para junto de Kokomi. Voltei então meu olhar para o pequeno sapo em cima do maior: — Eu aceito me submeter ao seu teste, e espero estar a altura de suas expectativas.

Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 450
00 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Indra
[Capítulo] Contato Anfíbio Original
[Capítulo] Contato Anfíbio Original

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CONTATO ANFÍBIO

@Aloho

Fukasaku aguardava ansiosamente por uma resposta vinda da garota, que parecia relutante em aceitar seu pedido. Pelo sim e pelo não, eles precisavam saber se Baal aceitava o seu destino, mas ela parecia tender a responder negativamente. Por sua sorte, a sua irmã parecia mais equilibrada e a convencia, à sua própria maneira, a aceitar aquele contrato que mudaria a sua vida para sempre. Fukasaku realizou um selamento, fazendo com que o sapo que veio com ele desaparecesse, e no lugar dele, outro surgiu. - Então façamos o seguinte: você irá lutar com o Gamabushi, aqui e agora! Uma luta entre vocês dois. Mas tome o cuidado de não subestimá-lo, pois pode custar caro. - sussurrou, então ele pulou para o ombro de Beel, cruzando os braços, enquanto que Gama ficava de pé, com protetores nos braços e nas costas, além da barriga. Ele, de pé, tinha pelo menos 1,70m, vindo a ser um desafio em tanto para a moça, que não poderia (e nem deveria) subestimá-lo. - Se conseguir derrotá-lo, então mostrará ser digna de assinar um contrato conosco. - ele avisou, mandando Gamabushi ficar a 10 metros de distância da garota.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a quest de contrato com os Sapos.
- Não se esqueça de solicitar sua vaga na Organização de Kuchiyoses.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O4/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aloho
Genin
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
O famigerado teste tratava-se, portanto, de uma luta individual. O mais tênue dos suspiros pode ter escapado de meus lábios, traído pelo vapor que se formava pela baixa temperatura noturna. Por algum motivo, todos esperam que eu prove meu valor através de uma luta, e, por via de regra, sempre é contra um oponente visivelmente superior.
Fui dormir com a esperança de um amanhecer tranquilo, e, em menos de dez minutos após acordar, estou prestes a lutar contra um sapo gigante. Levando em conta nossos gostos, era para ser você aqui, minha irmã — eu desabafei, sem olhar realmente para ela. Conhecendo-a tão bem quanto conheço, posso supor que tenha dado um sorriso. — Fukasaku-san, se o perigo parecer estar se tornando muito abrangente, peço que cuide para que essas duas estejam fora da área de risco. Esta é minha única condição, e aceitarei como um gesto de boa vontade de vossa parte. — Dito isto, foquei de agora em diante foquei minha atenção totalmente naquele que seria meu adversário essa noite.

Um talento imprescindível daquele que busca se tornar um bom guerreiro ou general é o de saber adquirir experiência, e então replicar o que foi aprendido anteriormente. Recordando de meu ultimo confronto, naquele estranho teste de pós-graduação da Academia, uma miríade de ideias se formava em minha mente. Sem muito esforço, eu a organizava em pensamentos coesos, analisando, minuciosamente, cada detalhe de meu adversário. Para começar, ele tinha quase o meu tamanho, o que, cabe a observação, tem um significado especial quando nos lembramos que estou me referindo a um sapo. Sua massa corporal, entretanto, era visivelmente superior a minha. A partir destas constatações já posso deduzir que ele é fisicamente superior a mim no quesito força. Não obstante, estava guarnecido por placas que pareciam ser de metal, e eu não era otimista ao ponto de ter esperanças que fossem apenas enfeites. A própria declaração anterior de Fukasaku, apresentando sua raça como a de guerreiros, entregava que o que meu adversário usava era na verdadeira uma armadura de batalha.
Uma armadura passa uma mensagem muita clara ao seu oponente — minha voz saiu branda, em um tom tão baixo quanto o sussurro do vento, enquanto executava uma sequência de cinco selos de mão e infundia meu chakra. —A de que você precisa de uma armadura.
Trajando apenas minhas vestes de dormir – um pijama de tonalidade ametista com o brasão do clã nas costas – talvez estivesse vestida um pouco inapropriada para o momento, mas não me foi dado tempo para trocar de roupa. Só espero não manchar demais essa roupa, é a minha preferida.

O primeiro selo que havia executado foi o do Kawarimi no Jutsu, na tentativa de deixar o jutsu preparado para, na probabilidade de sofrer um ataque direito, trocar de lugar com uma de minhas kunais, enquanto buscaria ressurgir atrás de meu adversário. Sendo apenas uma salvaguarda, a estratégia verdadeira começaria com o Katon: Gōkakyū no Jutsu, onde tentaria disparar uma enorme bola de fogo contra o sapo, na intenção de bloquear temporariamente sua visão. Não só a grande massa de fogo poderia cumprir esse papel, como também levei em conta o fato de estarmos no Outono, onde as temperaturas no País da Água costumavam ser baixas. Se eu estiver correta neste cálculo, o súbito surgimento de uma fonte de calor avassaladora poderia resultar em um choque natural de temperaturas, criando uma nuvem de vapor.

Nesse ínterim, realizaria os selos do Bunshin no Jutsu, buscando criar três duplicatas idênticas de mim. Ainda que inofensivas,  duas destas deveriam avançar contra o sapo pela esquerda e pela direita, cobrindo a distância de dez metros em velocidade máxima, enquanto empunhavam uma kunai cada, sinalizando sua intenção de atacar. A terceira ficaria parada exatamente onde eu estava, e, propositalmente atrasada, deveria começar uma longa sequência de selos, dando a Gamabushi a oportunidade perfeita para um contra-ataque.

Entrementes, assim que as cópias fossem criadas, eu tentaria, com o Henge no Jutsu, assumir a forma de um dos vasos de planta que haviam pelo jardim, me posicionando a uma distancia máxima de quatro metros da falsa Baal. Agudaria então até que Gamabushi atacasse meu clone, para que no momento certo, quando sua guarda estivesse comprometida por um possível golpe infrutífero contra a duplicata de ilusão, eu me desconverteria e o atacaria diretamente. Com uma kunai na mão direita, meu plano era infundir a mesma com chakra transformado em Katon, e então empurrá-la contra a pata traseira do sapo. Como minha intenção não era matá-lo, buscava apenas debilitar seus movimentos o máximo que podia.

Se algo desse errado, tentaria imediatamente saltar para trás, ganhando uma distância de 10 metros com o Shunshin no Jutsu, onde na metade do caminho jogaria três shurikens para inibir uma possível perseguição.

Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 425
00 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Indra
[Capítulo] Contato Anfíbio Original
[Capítulo] Contato Anfíbio Original

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CONTATO ANFÍBIO

@Aloho

- Um gesto nobre da sua parte, pequena Baal, mas tem a minha garantia de que não tenho nenhuma intenção de ferir sua irmã e sua amiga. Vamos, meninas, vamos dar espaço para que eles possam lutar. - sussurrou, e assim os três se afastaram, dando espaço para que os dois pudessem lutar. Baal realizava uma sequência de movimentos, começando pelo Goukakyuu no Jutsu, na intenção de bloquear a vista do sapo, que dava um grande salto no ar, desviando da bola de fogo que atravessava a parede da casa. Ele caiu no chão após o golpe sentado, olhando para trás e vendo o estrago feito, só para perceber depois que a menina tinha criado clones... Mas não pareciam ser clones de sombra, já que elas só cercavam-no. Para a sorte dela, Gama não era muito inteligente, então tudo o que ele fez foi partir para cima da que estava na sua frente realizando selos, lançando sua língua comprida para fora para abatê-la. O clone acabou se desfazendo numa cortina de fumaça, assustando Gama. Foi quando a menina se revelou através de um vaso de planta, buscando atingi-lo, mas Gama era mais instintivo e lançou sua língua contra o corpo da menina como um chicote, atingindo a sua costela e a repelindo para longe, impedindo seus movimentos finais, dando um salto de 5 metros para trás antes que ela pudesse usar o Shunshin. - Até que não foi um golpe ruim, mas está subestimando o seu oponente. Ele pode não ser muito inteligente, mas é mais astuto do que parece. - alertou Fukasaku, enquanto o sapo lutador coaxava, esperando pelo próximo movimento de Baal. - Como esperado, ela mostra uma incrível determinação, mas será que ela saberá lidar com as frustrações que pode ter nessa luta? - pensou o sapo sábio.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a quest de contrato com os Sapos.
- Não se esqueça de solicitar sua vaga na Organização de Kuchiyoses.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O5/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aloho
Genin
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal
[Capítulo] Contato Anfíbio Baal-genshin-impact-baal

Deixei escapar um suspiro, enquanto analisava minha situação. Recém saída da Academia, meu arsenal de jutsus era extremamente limitado, assim como minhas opções. Em uma situação tão desfavorável, quase sem motivações, parecia haver apenas uma coisa a se fazer.
Ela vai desistir — foi Beel quem primeiro notou os sinais. Kokomi a encarou com os olhos esbugalhados.
Ela vai o quê?!
Para começar, minha irmã nunca quis realmente paticipar disso. Durante todo o momento ela esteve pesando os prós e contras, tentando se decidir sobre como agir. Mas após essa primeira investida deve ter ficado claro para ela que está em grande desvantagem ali. Veja, basta olhar para os olhos dela para saber o que se passa. Ela não acredita que vai conseguir vencer, e está perdendo sua motivação de continuar ali.
Então, subitamente, Kokomi deu um passo a frente e gritou:
BAAAAAAAAAAAAL-CHAN!!! — aquilo pegou a todos de surpresa, inclusive a mim, que parei por alguns instantes. — Está tudo bem, você não precisa acreditar em si mesma! Apenas acredite em mim! Acredite em mim acreditando em você! — O sorriso da loira era tão estonteante e transbordava de tamanha pureza que poderia desarmar até o mais determinado dos guerreiros. Ou, como era o caso, renovar a motivação de alguém. Beel havia tapado o rosto com uma mão, balançando a cabeça visivelmente envergonhada pela explosão da amiga. Já eu fui totalmente incapaz de frear o sorriso, que logo se transformou em uma risada baixa, curta, mas repleta de genuína felicidade.
Me desculpe, Gamabushi-san, por não ter levado nosso embate a sério desde o início. — Elevei a mão esquerda, realizando o Selo e Combate na frente do rosto, fechando os olhos. — Ainda que esta sensação dure apenas um atossegundo, eu teria falhado comigo mesma se não desse tudo de mim para proteger os sentimentos daquela garota.
Dito isso, abriria os olhos novamente. Em nuança com minha motivação renovada, concentraria minha mente naquilo que realmente me importava: proteger o Status Quo daquilo que eu amo. Junto a este sentimento, ao estar sendo confrontada com um adversário que, ainda que talvez ignorante a este fato, ameaçava este amor, uma sensação diferente desabrochava em meu peito. Era um sentimento que julguei não possuir, mas que agora tomava conta de mim.
Quando o amor se vê ameaçado, o ódio nasce em sua defesa.

Começaria com um ataque frontal, avançando na direção de Gama em velocidade média já realizando uma sequência de selos de mão. Lançaria então novamente o Katon: Gōkakyū no Jutsu contra o anfíbio, em uma linha direta. No ínterim de duração de efeito da técnica, arremessaria uma kunai para o alto, em um ângulo calculado. Após isso puxaria outra e tentaria um ataque direto corpo-a-corpo, na intenção de ser atingida por um ataque. Dessa forma ativaria o Kawarimi no Jutsu, anteriormente preparado, e buscaria ressugir atrás de Gama como planejado. Se tudo ocorresse bem, me aproveitando da confusão momentânea faria um segundo ataque com Katon: Gōkakyū no Jutsu, dessa vez a queima-roupa e no formato de um lança-chamas contínuo. Entrementes, a kunai que havia arremessado para cima enquanto a visão do sapo era bloqueada pelo primeiro jutsu, caso tivesse acertado o cálculo, deveria cair exatamente onde ele estava, o atingindo no ponto cego.
Extras:
Uchiha Baal
"Sete ideias para sete deuses, e destes, a Eternidade está mais próxima do céu"



200 200 200
450 450 375
00 04 04






Aloho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76729-ficha-de-personagem-baal#604851
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76738-gf-baal#604941
Indra
[Capítulo] Contato Anfíbio Original
[Capítulo] Contato Anfíbio Original

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CONTATO ANFÍBIO

@Aloho

Baal, por um breve momento, parecia desanimar, mas suas melhores companheiras de aventura estavam ali para levá-la ao caminho oposto, incutindo nela a determinação que lhe era necessário para que a pequena kunoichi continuasse naquele enfrentamento. O sapo lutador apenas ficava a observá-la sem entender nada do que ela poderia estar sentindo, apenas ficando a esperar por um movimento dela, nem ao menos respondendo as suas palavras, pois não era capaz de falar. Assim que Baal voltou ao combate, ele fez o mesmo, dando um pulo assim que via a bola de fogo vindo na sua direção, julgando assim que poderia simplesmente escapar dos movimentos da garota, mas logo uma kunai veio em sua direção, o obrigando a proteger-se com o equipamento que tinha em seu braço direito, que ricocheteou a arma. No ar, ele deu uma cambalhota e rapidamente foi caindo em direção a Baal, podendo esmagá-la com o tamanho e peso do seu corpo, caso ele não se movesse rapidamente. Caso ela conseguisse escapar, o sapo lançaria a sua língua para fora, numa velocidade de 5m/s em direção ao seu rosto e a 6m de distância, tentando atingi-la como uma mistura de bofetada com uma chicotada pegajosa que não a apagaria, mas poderia lhe machucar um pouco, o suficiente para fazê-la recuar ou aumentar a sua ira. - Vocês duas parecem conseguir extrair o melhor desta jovem kunoichi. Me digam: será que ela será capaz de aguentar até o final ou ela irá desistir? - questionou o sapo sábio para as duas moças ao lado dele.

Leia antes de postar:
Post O6/1O
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido