:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual

[Rank C] Uma simples missão! - Publicado 15/10/2021, 09:34

Narrador: Anakin Yuki

Uma simples missão!

@MRREAL

Kirigakure 20° - 09h00
Tratava-se de mais uma manhã um tanto quanto fresca em Kirigakure. Kali Shiva foi convocado até o quartel general para a realização de uma missão com certa urgência. Ao chegar no local, será recepcionado por um jounin que o instruiria a respeito do que deverá fazer:

- Bom dia, caro jovem! Você é o genin responsável pela missão? - Aguardaria a resposta do ninja, dizendo em seguida - Sua tarefa será realizar a escolta de um comerciante até sua vila natal, não muito longe daqui! Tome cuidado, pois poderão haver criminosos pelo caminho. Dispensado!

Dadas as instruções, Kali poderia se direcionar até o portão leste de Kirigakure, encontrando uma pequena carroça sendo levada por um homem baixinho, de aparência pitoresca, de nome Kenshiro:

- Olá!! Você que vai me escoltar?? - O homem aparentava estar um pouco nervoso, mas nada demais. Após a resposta do genin, ambos poderiam partir em direção à vila vizinha.

Considerações:

Objetivo: 1x Rank C.

Narre sua interação com o local e com os NPC's.

Use sua criatividade!

Dúvidas? MP ou Discord (GaleWeathers#8193)
Mínimo de 03 posts com 200 palavras cada.
Post 01/03

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[Rank C] Uma simples missão! 100x100

mrreal
Genin
mrreal
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Uma simples missão! - Publicado 15/10/2021, 10:19

Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 500/500ST: 0/4--
Já tinha saido do convento naquela manhã, enquanto caminhava pelas ruas desta maldita vila em busca de algo interessante para satisfazer meu ego, quando fui convocado a comparecer ao gabinente por um sujeitinho afrontoso ao meu ver, mas nem fiz questão de afronta-lo, quem sabe mais tarde tenha piedade desta pobre alma e o mando para meu senhor.

Chegando no local fui recepcionado por um rapaz, julgando por sua vestimenta, creio que seja um jounnin, enfim, pouco importava.

Creio que sim! - respondo seu questionamento em um tom sarcástico e logo ele me concedeu o objetivo da missão — Quem é abençoado por Jashin, não precisa tomar cuidado, pois o caos nos fortalece! - diria antes de se retirar rumo aos portões leste de Kiri, após o dispensar do superior.

Nem fiz questão de correr, segui caminhando até encontrar o possível comerciante, ao menos batia com as descrições de um, ao que julgo ser ao menos, além de ter uma carroça no exato local de encontro, mas isso se confirmou ao ser abordado pelo sujeito pitoresco, que aparentava estar nervoso, acho que me atrasei, será? Que se dane!

Sim, se não se importa, vamos logo que eu to com pressa, não fiz minhas rezas hoje, então quem sabe não encontro os sacrifícios perfeitos durante o caminho. - diria para o sujeito em um tom de voz maléfico com uma expressão risonha, enquanto tomaria a sua frente rumo a saída da vila, logico, aguardando a boa vontade do sujeito, mas buscaria manter-se cerca de 5m de distância a sua frente durante a viagem.

Considerações:
> 263 palavras.
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
> Nenhum.

Vestimenta:
Tem a aparência de um jovem adulto alto e musculoso com cabelo preto curto e espetado que é mantido penteado para trás. Entre suas características mais notáveis ​​estão seus os olhos roxos com pupilas finas como as de um gato e dentes afiados como navalhas. Ele frequentemente sorri com um sorriso enorme. Se veste em couro, ostentando uma jaqueta curta preta com gola de pele, calça de couro preta e sapatos com pontas para cima. Por baixo de sua jaqueta, usa uma camisa colante. Sua camisa é azul marinho. Em torno de cada um de seus pulsos, usa quatro cintos de pulso de couro preto com presilhas de metal, além de usar brevemente um par de óculos de sol com lentes redondas. Em suas costas carrega sua foice, que fica presa em um suporte apropriado.

Jutsus e Técnicas Utilizadas:

Jashinkyō (Ativo)
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Regra:
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.

Regras de Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Jujutsu:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.

Itens Utilizados:
Nenhum

Equipamentos:

Bolsa de Armas Personalizada[16/100]
+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

code by EMME

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Uma simples missão! - Publicado 15/10/2021, 10:46

Uma simples missão!

@MRREAL

Kirigakure 20° - 09h34

Seguindo por um caminho um tanto quanto bonito e calmo, a paisagem formada por árvores e um riacho ao lado traria a calmaria ao local. Entretanto, como tudo que é bom acaba rápido, uma bomba de fumaça seria lançada a 10 metros de do genin, de onde surgiriam três homens que seguravam espadas, ameaçando a carruagem e todos os que estivessem em seu caminho:

- Ei, belezura! Acho melhor deixar esse carregamento conosco! E sobre esse projeto de ninja, matem ele! - O líder, pelo que aparentava, diria isso aos seus comparsas, que partiriam na direção de Kali em uma velocidade de 16 m/s, com as espadas cortantes, tendo o objetivo de perfurar seu peito e acabar com a possível ameaça.

Considerações:

Narre o que fará para se defender.

Os ninjas estão a 15 metros de você, com força 3 e na velocidade de 16 m/s, portando duas espadas afiadas.

Obs: Faça o show acontecer!

Use sua criatividade e divirta-se!

Post 02/03

Anakin Yuki
Kirigakure

mrreal
Genin
mrreal
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Uma simples missão! - Publicado 15/10/2021, 14:13

Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 475/500ST: 1/4--
Aquele ambiente calmo da viagem estava me deixando estressado de certa forma, ao menos o babaca do comerciante não abriu a boca, não tava afim de conversa fiada, só levar esse maldito pra vila mediocre dele e retornar a Kiri, assim seguindo com o ritual de purificação na alma daquele maldito shinobi .

De repente o cenário teletubbies, é coberto por uma fumaça após uma explosão a alguns metros a minha frente, não me assustei, apenas permanece imóvel por alguns intantes, aguardando aquela fumaça cessar até notar um trio de possiveis vítimas, um deles se pronuncia, deduzo que seja o líder, pois além de falar tanta besteira, dava ordens para os demais.

Belezura?! É que tu não me viu nu ainda! - gargalhava enquanto retiro a foice de minhas costas (Sanjin no Ōgama), segurando-a pelo cabo com ambas as mãos - deixando as laminas voltadas para frente de meu corpo -  em seguida corro de encontro a dupla.

Vejo-os apontando suas espadas em direção a mim, aparentavam estar mirando a região frontal do meu dorso, onde? Sei lá! O que importa que precisava tentar sentir aquela dor, quem sabe não morra nesse caminho. Assim que as espadas penetrassem meu corpo, tentaria simultaneamente mirar as laminas de minha foice em ambos os sujeitos, poucos centímetros acima do local no qual eles me acertaram.

Não pararia por ai, iria usufrui do mecanismo de minha foice, para esticar as laminas para o lado, a fim de rasgar a dupla ao meio. Em seguida, iria ligeiramente guardar a foice em minhas costas realizar os selos necessários do Katon: Gōkakyū no Jutsu e ao concluir, tentaria me aproximar do sujeito que aparentar ser o lider, abraça-lo e expelir chamas da minha boca, mirando seu peito, cabeça, tudo que pudesse ter alcance, nem me importaria de queimar junto dele, só queria ver tudo brilhar —Vira puruca pro papai!

Minhe meta? Causar o caos, matar os sujeitos sem que consigam pensar em tocar no comerciante.

Considerações:
> 325 palavras.
> Premium Geninn

Foice tem 160 de dano, sendo 60 (Arma  Rank A) + 40 (Força 4) + 60 (Combate 5), movimentando-a 22m/s.

Katon: Gōkakyū no Jutsu tem 60 de dano (Jutsu Rank C)

Cálculos de CH e ST
> Katon: Gōkakyū, gatou 25 CH.

> 500 - 25 = 475 CH

> Gastou 1 ST, utilizando atributos ao maximo e utilizou jutsu rank b.

Vestimenta:
Tem a aparência de um jovem adulto alto e musculoso com cabelo preto curto e espetado que é mantido penteado para trás. Entre suas características mais notáveis ​​estão seus os olhos roxos com pupilas finas como as de um gato e dentes afiados como navalhas. Ele frequentemente sorri com um sorriso enorme. Se veste em couro, ostentando uma jaqueta curta preta com gola de pele, calça de couro preta e sapatos com pontas para cima. Por baixo de sua jaqueta, usa uma camisa colante. Sua camisa é azul marinho. Em torno de cada um de seus pulsos, usa quatro cintos de pulso de couro preto com presilhas de metal, além de usar brevemente um par de óculos de sol com lentes redondas. Em suas costas carrega sua foice, que fica presa em um suporte apropriado.

Jashinkyō (Ativo)
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Regra:
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.

Regras de Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Jujutsu:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.

Katon: Gōkakyū no Jutsu (Ofensivo 2/2)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Regra 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.

Itens Utilizados:

Sanjin no Ōgama (Ofensiva 1/2)
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Equipamentos:

+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama

code by EMME

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Uma simples missão! - Publicado 16/10/2021, 18:52

Uma simples missão!

@MRREAL

Kirigakure 21° - 09h40

Ambos os ninjas que atacaram Kali foram trucidados pelo genin, tendo seus corpos cortados ao meio, com uma enorme quantidade de sangue que jorrava. Já o líder do grupo foi completamente queimado pela técnica do Jashinista, permanecendo caído ao chão, enquanto murmurava algumas palavras:

- Por favor... Não me mate... - O homem diria isso ao tentar pedir um pouco clemência. Após decidir o que fazer com o pobre coitado, tanto o genin quanto o comerciante poderão seguir em direção à vila de destino. Chegando no local, Kenshiro diria para Kali em forma de agradecimento:

- Obrigado por salvar minha vida, caro ninja!! Apesar de você ser um pouco estranho... Mas quem sou eu para criticar, não é mesmo?? HAHAHAHA! - Dito isso, caberia ao genin responder ou não e apenas retornar a Kiri e realizar o relatório da missão.

Considerações:

O homem está caído no chão e sem chance de reação. Divirta-se com ele. Após isso, narre sua ida até a vila e seu retorno para kirigakure.

Use sua criatividade e divirta-se!

Post 03/03

Anakin Yuki
Kirigakure

mrreal
Genin
mrreal
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Uma simples missão! - Publicado 16/10/2021, 19:43

Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 475/500ST: 1/4--
Estes lixos não serviram nem para me matar, olha só pra este na minha frente, pedindo clemência pela sua vida medíocre, péssimo líder, também não merece tanta de minha atenção, perdi a graça de brincar com eles, então tento apenas utilizar as laminas de minha foice, para decapitar a sua cabeça e seus membros, em seguida iria me ajoelhar e rezar para Jashin, para que aqueles sacrifícios sejam em sua honra e gloria.

Terminado minha prece, me levantaria e retiraria as laminas fincadas em meu corpo, jogando-as para os lados, apenas faço um sinal com as pontas dos dedos indicador e médio direito, tentando chamar a atenção do comerciante, tomando a sua frente como no inicio.

Vamos, ta esperando o que?! Querendo se juntar a eles? - diria ao sujeito e aguardo-o para prosseguir viagem até o seu destino —Caso deseje conhecer meu Senhor, não irei negar, se bem que preciso gerar um certo desconforto em você, pois somente almas provindas do caos, podem agradar Jashin! - digo em um tom sarcástico, apesar de ser a mais pura verdade em minhas palavras.

No final receberia um agradecimento do velhote, apenas o olho com desdém e parto de volta para Kiri, entregando meu relatório da missão, com todos os detalhes.

Considerações:
> 209 palavras.
> Premium Geninn

Foice tem 160 de dano, sendo 60 (Arma  Rank A) + 40 (Força 4) + 60 (Combate 5), movimentando-a 22m/s.

Cálculos de CH e ST
Nenhum.

Vestimenta:

Jashinkyō (Ativo)

Regra:

Regras de Regeneração:
Regra Jujutsu:

Itens Utilizados:

Sanjin no Ōgama (Ofensiva 1/2)

Equipamentos:

+ Kunai [06]
+ Shuriken [10]

Sanjin no Ōgama

code by EMME

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Uma simples missão! - Publicado 17/10/2021, 01:13

Situação: Aprovado!
Considerações: Personagem trevoso
Recompensas: 100.000 ryous + 1x Rank C.

Anakin Yuki