NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Rank C] Uma simples missão! Vote_lcap[Rank C] Uma simples missão! Voting_bar[Rank C] Uma simples missão! Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


AnakinYuki
Chūnin
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Uma simples missão!

@MRREAL

Kirigakure 20° - 09h00
Tratava-se de mais uma manhã um tanto quanto fresca em Kirigakure. Kali Shiva foi convocado até o quartel general para a realização de uma missão com certa urgência. Ao chegar no local, será recepcionado por um jounin que o instruiria a respeito do que deverá fazer:

- Bom dia, caro jovem! Você é o genin responsável pela missão? - Aguardaria a resposta do ninja, dizendo em seguida - Sua tarefa será realizar a escolta de um comerciante até sua vila natal, não muito longe daqui! Tome cuidado, pois poderão haver criminosos pelo caminho. Dispensado!

Dadas as instruções, Kali poderia se direcionar até o portão leste de Kirigakure, encontrando uma pequena carroça sendo levada por um homem baixinho, de aparência pitoresca, de nome Kenshiro:

- Olá!! Você que vai me escoltar?? - O homem aparentava estar um pouco nervoso, mas nada demais. Após a resposta do genin, ambos poderiam partir em direção à vila vizinha.

Considerações:
Post 01/03

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
mrreal
Genin
[Rank C] Uma simples missão! 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Rank C] Uma simples missão! 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 500/500ST: 0/4--
Já tinha saido do convento naquela manhã, enquanto caminhava pelas ruas desta maldita vila em busca de algo interessante para satisfazer meu ego, quando fui convocado a comparecer ao gabinente por um sujeitinho afrontoso ao meu ver, mas nem fiz questão de afronta-lo, quem sabe mais tarde tenha piedade desta pobre alma e o mando para meu senhor.

Chegando no local fui recepcionado por um rapaz, julgando por sua vestimenta, creio que seja um jounnin, enfim, pouco importava.

Creio que sim! - respondo seu questionamento em um tom sarcástico e logo ele me concedeu o objetivo da missão — Quem é abençoado por Jashin, não precisa tomar cuidado, pois o caos nos fortalece! - diria antes de se retirar rumo aos portões leste de Kiri, após o dispensar do superior.

Nem fiz questão de correr, segui caminhando até encontrar o possível comerciante, ao menos batia com as descrições de um, ao que julgo ser ao menos, além de ter uma carroça no exato local de encontro, mas isso se confirmou ao ser abordado pelo sujeito pitoresco, que aparentava estar nervoso, acho que me atrasei, será? Que se dane!

Sim, se não se importa, vamos logo que eu to com pressa, não fiz minhas rezas hoje, então quem sabe não encontro os sacrifícios perfeitos durante o caminho. - diria para o sujeito em um tom de voz maléfico com uma expressão risonha, enquanto tomaria a sua frente rumo a saída da vila, logico, aguardando a boa vontade do sujeito, mas buscaria manter-se cerca de 5m de distância a sua frente durante a viagem.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
AnakinYuki
Chūnin
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Uma simples missão!

@MRREAL

Kirigakure 20° - 09h34

Seguindo por um caminho um tanto quanto bonito e calmo, a paisagem formada por árvores e um riacho ao lado traria a calmaria ao local. Entretanto, como tudo que é bom acaba rápido, uma bomba de fumaça seria lançada a 10 metros de do genin, de onde surgiriam três homens que seguravam espadas, ameaçando a carruagem e todos os que estivessem em seu caminho:

- Ei, belezura! Acho melhor deixar esse carregamento conosco! E sobre esse projeto de ninja, matem ele! - O líder, pelo que aparentava, diria isso aos seus comparsas, que partiriam na direção de Kali em uma velocidade de 16 m/s, com as espadas cortantes, tendo o objetivo de perfurar seu peito e acabar com a possível ameaça.

Considerações:
Post 02/03

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
mrreal
Genin
[Rank C] Uma simples missão! 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Rank C] Uma simples missão! 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 475/500ST: 1/4--
Aquele ambiente calmo da viagem estava me deixando estressado de certa forma, ao menos o babaca do comerciante não abriu a boca, não tava afim de conversa fiada, só levar esse maldito pra vila mediocre dele e retornar a Kiri, assim seguindo com o ritual de purificação na alma daquele maldito shinobi .

De repente o cenário teletubbies, é coberto por uma fumaça após uma explosão a alguns metros a minha frente, não me assustei, apenas permanece imóvel por alguns intantes, aguardando aquela fumaça cessar até notar um trio de possiveis vítimas, um deles se pronuncia, deduzo que seja o líder, pois além de falar tanta besteira, dava ordens para os demais.

Belezura?! É que tu não me viu nu ainda! - gargalhava enquanto retiro a foice de minhas costas (Sanjin no Ōgama), segurando-a pelo cabo com ambas as mãos - deixando as laminas voltadas para frente de meu corpo -  em seguida corro de encontro a dupla.

Vejo-os apontando suas espadas em direção a mim, aparentavam estar mirando a região frontal do meu dorso, onde? Sei lá! O que importa que precisava tentar sentir aquela dor, quem sabe não morra nesse caminho. Assim que as espadas penetrassem meu corpo, tentaria simultaneamente mirar as laminas de minha foice em ambos os sujeitos, poucos centímetros acima do local no qual eles me acertaram.

Não pararia por ai, iria usufrui do mecanismo de minha foice, para esticar as laminas para o lado, a fim de rasgar a dupla ao meio. Em seguida, iria ligeiramente guardar a foice em minhas costas realizar os selos necessários do Katon: Gōkakyū no Jutsu e ao concluir, tentaria me aproximar do sujeito que aparentar ser o lider, abraça-lo e expelir chamas da minha boca, mirando seu peito, cabeça, tudo que pudesse ter alcance, nem me importaria de queimar junto dele, só queria ver tudo brilhar —Vira puruca pro papai!

Minhe meta? Causar o caos, matar os sujeitos sem que consigam pensar em tocar no comerciante.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
AnakinYuki
Chūnin
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10

Narrador: Anakin Yuki

Uma simples missão!

@MRREAL

Kirigakure 21° - 09h40

Ambos os ninjas que atacaram Kali foram trucidados pelo genin, tendo seus corpos cortados ao meio, com uma enorme quantidade de sangue que jorrava. Já o líder do grupo foi completamente queimado pela técnica do Jashinista, permanecendo caído ao chão, enquanto murmurava algumas palavras:

- Por favor... Não me mate... - O homem diria isso ao tentar pedir um pouco clemência. Após decidir o que fazer com o pobre coitado, tanto o genin quanto o comerciante poderão seguir em direção à vila de destino. Chegando no local, Kenshiro diria para Kali em forma de agradecimento:

- Obrigado por salvar minha vida, caro ninja!! Apesar de você ser um pouco estranho... Mas quem sou eu para criticar, não é mesmo?? HAHAHAHA! - Dito isso, caberia ao genin responder ou não e apenas retornar a Kiri e realizar o relatório da missão.

Considerações:
Post 03/03

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
mrreal
Genin
[Rank C] Uma simples missão! 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Rank C] Uma simples missão! 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
O Aluno Pródigo Retorna
HP: ---/---CH: 475/500ST: 1/4--
Estes lixos não serviram nem para me matar, olha só pra este na minha frente, pedindo clemência pela sua vida medíocre, péssimo líder, também não merece tanta de minha atenção, perdi a graça de brincar com eles, então tento apenas utilizar as laminas de minha foice, para decapitar a sua cabeça e seus membros, em seguida iria me ajoelhar e rezar para Jashin, para que aqueles sacrifícios sejam em sua honra e gloria.

Terminado minha prece, me levantaria e retiraria as laminas fincadas em meu corpo, jogando-as para os lados, apenas faço um sinal com as pontas dos dedos indicador e médio direito, tentando chamar a atenção do comerciante, tomando a sua frente como no inicio.

Vamos, ta esperando o que?! Querendo se juntar a eles? - diria ao sujeito e aguardo-o para prosseguir viagem até o seu destino —Caso deseje conhecer meu Senhor, não irei negar, se bem que preciso gerar um certo desconforto em você, pois somente almas provindas do caos, podem agradar Jashin! - digo em um tom sarcástico, apesar de ser a mais pura verdade em minhas palavras.

No final receberia um agradecimento do velhote, apenas o olho com desdém e parto de volta para Kiri, entregando meu relatório da missão, com todos os detalhes.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
AnakinYuki
Chūnin
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10
[Rank C] Uma simples missão! Bg4rjp10
Situação: Aprovado!
Considerações: Personagem trevoso
Recompensas: 100.000 ryous + 1x Rank C.

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido