NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_lcap[Cena] - Glorificado seja Jashim Voting_bar[Cena] - Glorificado seja Jashim Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 350/350CH: 250/250ST: 0/3--
Em busca de encontrar aquele amor que me foi tirado, eu comecei a frequentar lugares que provinha de praticas "masoquistas", como diziam, noto que alguns faziam por dinheiro outros por prazeres, eu? Apenas tentando encontrar alguém para servir, nem que seja para ser morto para satisfazer seus desejos. Me pergunto se conseguir encontrar? ... consegui po$#% nenhuma! ando de medíocres que não sabem enxergar e acolher uma pessoa que esta se entregando de corpo e alma, eles não tem propósitos visionários, apenas desejos de curto prazo, isso me da nojo, bando de ingratos.

Tento negar, mas aparentemente aquele sensei da academia, soube me dar algum proposito de certa forma, é estranho seguir sozinho, sem ninguém me controlando, me da medo e vezes bate desespero, único momento que me sinto aliviado, é quando me recordo, ainda que vagamente, sobre meu antigo dono, as pessoas dizem que eu fico paralisado, parece uma estátua, mas por dentro, é um conto de fadas que vive e gostaria de voltar a viver, malditos shinobis de Kiri, seu filhos da p$#@! Há de chegar um dia que irei vingar de todos vocês, mas até lá, preciso aperfeiçoar minhas técnicas de combate, preciso sentir a alma deles desvanecendo de suas carcaças, o sangue penetrando minha pele, seja em meus punhos, pés, boca, o corpo todo, nem que tenha que criar uma chuva de sangue dessas pessoas impuras e indignas, para me banhar.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 290/350CH: 250/250ST: 0/3--
Ainda naquela tarde, enquanto caminhava rumo ao orfanato - meu atual "lar" - parecia que estava sendo convocado para uma "missão não oficial" - ao menos foi o que disseram - sendo abordado por um trio de ninjas que me cercaram, um deles dizia que não se sentiam preparados para realizar a missão que foram designados, aceitei de imediato o pedido concordando com a cabeça, mas tentando não demonstrar minha empolgação, pois me sentia acolhido mais uma vez, pensei brevemente naquele sentimento de abandono, além de suas palavras e seus gestos que me alegravam.

Se você se negar a nos ajudar, iremos te matar! - um deles, o que havia se apresentando como o líder, dizia enquanto me encarava, em seguida apoiando sua mão direita sobre meu ombro esquerdo, creio que ele estava apertando muito forte, dava para escutar meus ossos estralando um pouco, pena que não sentia a dor, droga.

Estou a disposição de vocês! Me usem como uma arma ou escudo, mesmo que não for preciso, apenas desejo agradar vocês! - me curvo diante deles, olho de relance e noto que dois caminham para trás com expressões amedrontadoras, já o líder, esboçava um sorriso de canto, olhava para os dois lados antes de desferir um chute em meu rosto, fazendo com que meu corpo tombasse para trás, infelizmente não perdi nenhum dente, sequer senti dor, apenas o sangue de meu nariz escorrendo.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 150/350CH: 250/250ST: 0/3--
Yume, acho melhor parar? Se as autoridades nos pegar fazendo isso, seremos punidos e minha mãe não vai gostar! - me levanto sem dificuldade e escuto um dos garotos que haviam se afastado, parece que conseguiu provocar a ira do líder deles, pois este desferiu um tapa no rosto do parceiro, com o peito da mão. — Vocês aceitaram vir comigo para se divertir com este idiota ali. - ele me olhava de relance e volta a atenção para a dupla — E agora querem voltar atrás? - ele aguarda brevemente e só obtém o silencio como resposta — Foi o que imaginei. Não se preocupem, ele não tem pais, não tem pra quem recorrer e o mais importante, ele não sente dor!  - confesso que fiquei surpreso ao saber que me conheciam de certa forma.

O líder se volta a minha frente acompanhado da dupla que se posicionam atrás de mim, cada um agarra um dos meus braços por trás, apenas acompanham os passos deles, até chegar em um beco sem saída, com pouca luminosidade e visibilidade da rua. Eu não entendia o que eles de fato queriam, mas creio que fazia parte da missão que eles precisavam de ajuda, então faria tudo que fosse do meu alcance para ajuda-los.

Então rapaz, sinto em lhe informar, mas a missão foi comprometida. - o líder caminhava de um lado para o outro, enquanto me encarava. — Você disse que faria tudo que fosse preciso, então... me ajude a tirar meu estresse! - em seguida ele desferiu socos bem no centro do meu abdômen, não sentia dor por alguns instantes, mas meu corpo correspondia com tosses e cuspes envolvido com sangue devido aos impactos, eles pediram para eu resistir, assim eu fiz, vezes me contorcia para tentar me soltar, até conseguia com muito esforço, mas logo eles me continham, tentei eu juro que tentei aguentar para que pudessem se divertir, queria servi-los, mas creio que não consegui.

De repente eu não consigo me mexer, permaneço deitado sobre o chão em posição fetal, única coisa que me recordo foram eles começando a me chutar, o líder deles parecia irritado comigo, tudo ficou escuro e o que eu só lembrava, era de meu passado, da época em que eu era feliz e aqueles ninjas da névoa ousaram tirar de mim, confesso que já estava ficando farto de lembra daquilo.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 150/350CH: 250/250ST: 0/3--
Quando acordei, ainda deitado sobre o chão com os olhos semi abertos, movimento o pescoço de um lado para o outro, noto que estou sozinho aparentemente, ao retornar à posição inicial, noto um velhote a aproximadamente 2m de distância, de cabelos grisalhos, agachado e olhando em minha direção.

Finalmente você acordou, você me parece bem resistente, mas creio que se não afastasse aqueles garotos e prestasse os primeiros socorros, estaria morto. - ele sorria em seguida, não entendia os seus motivos, apenas me levantei - ainda que dificuldade - conseguindo se manter sentado, busque me escorar na parede, ele pareceu me ajudar, mas neguei lhe dando um tapa com o peito da mão sobre a mão dele.

Não quero ajuda, se você deseja algo de mim, apenas peça que tentarei te satisfazer, caso contrário, suma daqui! - ele gargalhava após meu comentário, só podia estar de tiração comigo, independente, não gostei daquela atitude. — Qualé a sua vovo? Tem algum palhaço aqui? - senti e esbocei raiva em minhas palavras.

Se tem algum palhaço aqui, hum… creio que neste beco há dois, mas na vila há milhares. Todos somos palhaços aos olhos de outros palhaços! - que raios aquele senhor estava dizendo? Enfim, ele conseguiu despertar minha curiosidade. — Aqueles garotos te humilharam, eles o viram como você se vê, um objeto. Esta maneira de pensar, de certa forma não está errado, mas também não está certo. O que te motiva?

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 150/350CH: 250/250ST: 0/3--
Servir alguém. - essa resposta era óbvia, tinha outros motivos, mas aquela é a principal.

Ótimo, então porque não servir a si próprio? - ele se levanta e fica ali parado olhando para cima.

Porque não faz sentido! Nasci e vivi servindo aos prazeres de um outro, era feliz, até os ninjas dessa maldita vila tirarem tudo de mim. - tamanha era meu ódio, que conseguia encontrar energias para se levantar, continuava olhando para ele com desdém.

Faz todo sentido! Você já está fazendo isso e nem percebeu. Só de ter esse ódio por estes ninjas da vila, já demonstra se preocupar consigo mesmo.

Confesso que aquelas simples palavras me abalaram, não havia pensado daquela forma até então, o que me levou a refletir. Estou fantasiando lembranças de meu passado, mas na verdade, estou vivendo de um desejo próprio, ainda que preso ao passado. Mas ainda tinha algumas dúvidas, não sei quem era aquele senhor e tão pouco me importava, mas ele me parecia saber de certa forma, como responder.

E o que te motiva senhor?

Ajudar pessoas que precisam de ajuda… assim como fiz com os garotos! Mas com você, gostaria de tentar algo! - ele permanece olhando para cima, mas desta fez esboçando um largo sorriso, seu semblante me trazia calma, ainda que o desejo da morte reinasse sobre meu interior.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 350/350CH: 250/250ST: 0/3--
Creio que posso te ajudar com essa sua busca, esse desejo de servir alguém.- ele volta sua atenção a mim — Me siga e te darei um propósito de vida eterna e sagrada, se negar… irei purificar sua alma. De qualquer forma, você servirá para um propósito! - ele sorria, mas desta vez algo estava diferente em sua forma de falar e se portar.

Minha alma não merece ser purificada, só desejo extingui-la deste mundo… então irei optar em te seguir e se possível, te servir! - me prostrei a sua frente e encostei a testa no chão, ele me levantou, fez um sinal para lhe acompanhar e assim eu fiz.

[...]

Após algumas horas de caminhada, a alguns quilômetros afastado da vila, chegamos em uma cabana dentre uma floresta coberta por uma névoa densa. Ele me convida para entrar, dizendo que ali é seu lar e pede para me deitar sobre a única cama que possui no local, assim faço sem questioná-lo. Ele começa a passear as palmas de suas mãos sobre todo meu corpo, mantendo uma distância mínima, não entrando em contato diretamente com minha pele. Em seguida utiliza de algumas ervas e pede para eu beber um chá, perguntei a ele o que estava fazendo, ele me respondeu que estava tratando meu corpo, em alguns minutos notei os hematomas desaparecendo e conseguia me movimentar melhor.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 350/350CH: 250/250ST: 1/3--
Agora que está melhor, vamos lá para fora que irei te explicar sobre Jashim e em seguida, começamos o ritual - ele se afastava rumo a saída da cabana, em seguida saltei da cama e o acompanhei, minha curiosidade só tende a aumentar.

Apesar da baixa visibilidade por conta da névoa, ainda era possível visualizar a silhueta do velhote, quando chamas se acendiam sobre pequenos pilares de madeiras ao nosso redor, formando dois círculos luminosos, o primeiro em um raio de 5m² e outro a 10m². Não pude deixar de notar alguns kanjis escritos sobre os pilares, como: Coração perverso, deus do mal, projeto do mal. Em todos continham o seguinte nome: Jashin.

Qual o seu nome, garoto!? - ele me questiona e logo lhe respondo - Certo, Kali. Como pode ter lido nos pilares, creio que já notou o nome Jashin em todos eles. Este é o deus que sirvo, ou seja, o propósito de vida que havia lhe dito. Jashin espera que todos os seus seguidores, assim chamados de Jashinistas, tragam nada a menos do que a total destruição e morte. - ele parecia estar observando meu comportamento, pois não tirava sua linha de visão sobre mim. — Como pensei. Você não me parece se amedrontar com o que disse, então vamos começar.

Após suas palavras ele desapareceu da minha frente, olhei para os lados, para trás e para cima e não encontrei nenhum sinal do velhote e quando percebi sua presença, já estava com o aquele pé enrugado próximo de minha bochecha, dando tempo apenas de me defender meu rosto, recebendo o golpe sobre meu antebraço, sendo arremessado a alguns metros para o lado.

Ligeiramente busquei me levantar, o senhor me chamava para lhe bater com intenção de matá-lo, confesso que senti uma leve excitação e não neguei seu pedido. Retirei quatro kunais de minha bolsa de armas, duas em cada mão, arremessando-as para frente, mirando uma em cada coxa e duas na cabeça do velho, busquei correr por detrás das kunais, a fim de acompanhá-las, usando-as como distração para desferir um chute de baixo para cima em direção ao seu queixo e em seguida saltaria para realizar socos rápidos mirando suas costelas e rosto, finalizando com um chute com a ponta do pé em seu abdômen.

Ao invés de me sentir orgulhoso de realizar todos os movimentos previstos, fiquei surpreso ao notar que o senhor não tentou sequer desviar dos meus golpes, provavelmente tenha morrido.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 350/350CH: 250/250ST: 1/3--
Caminhei em passos lentos até se aproximar do estranho, noto que as kunais fincadas nos respectivos lugares em que mirei, me ajoelho e aproximo a minha mão em direção ao peito do caído, mas fui impedido pelo velhote, que agarrou minha mão, enquanto se levanta até se sentar e retira as kunais com a outra mão, vejo os locais perfurados se regenerando até retornar ao seu estado normal.

Como pode vê, essa é a bênção que Jashin concede aos seus seguidores, a imortalidade! - dizia largando minha mão mão se levantando — Levante-se! Você já passou no primeiro teste do ritual, realmente me atacou para matar. Ao se tornar um jashinista, você herdará as vontade de Jashin e com isso precisa estar disposto a realizar as vontades dele.

Me levanto ainda surpreso e me encantando com as façanhas deste deus, não tinha conhecimento desta religião até então é já me sentia de certa forma, acolhido após muitos anos desde o incidente em meu lar.

Eu estou disposto, nem que tenha que morrer por este deus… - fui interrompido brevemente pelo velhote- Por Jashin! Não se dirija a ele como um deus qualquer, pois ele é único e inoperante. - engoli seco, me sentindo culpado por agir com desrespeito, mesmo não sendo intencional — Me desculpe! Estou disposto a morrer por Jashin!

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 350/350CH: 250/250ST: 2/3--
Você não morrerá, a não ser que tenha muita má sorte, se isso acontecer, é por não rezar e realizar os devidos rituais de sacrifícios a Jashin. Aguarde aqui, tenho algo para lhe entregar. - ele caminha até a cabana, demora alguns instantes e logo já está de volta, segurando uma espécie de foice de três lâminas nas pontas, ao invés de uma como de costume — Pegue-a é sua! - ele arremessa em minha direção, mas ao segura-la sinto seu pesar, o que me faz bambear para frente, mas logo conseguindo encontrar equilíbrio, ainda que sustentando-a com dificuldade — Vejo que ainda lhe falta força,  antes de te ensinar o ritual, vamos praticar um pouco alguns golpes simples com esta ferramenta. Esta foice é uma relíquia de nosso credo, não que todos jashinistas deva usar, mas vendo a sua pouca fé, creio que ela irá lhe ajudar nessa caminhada como servo.

Seguro o cabo da foice com ambas as mãos, deixando suas pontas tombadas para o lado direito, o velhote se afasta alguns metros e diz  para lhe desferir alguns ataques, como da vez anterior, com intenção de matá-lo, é claro. Corro com dificuldade, para facilitar a movimentação, busco colocar as pontas para trás, enquanto jogo o peso do corpo para frente, até que funcionou, apesar da forma desengonçada, quando cheguei próximo do velhote, prestes a desferir um ataque na vertical a fim de cortá-lo ao meio, tombei para frente com o peso da arma.

Que droga! Essa coisa é pesada, não tem outra coisa que eu possa usar para fazer o que deseja fazer? Uma kunai é muito mais prático! - soltei de forma rude aquela foice no chão, mas não sabia que aquela atitude despertaria tamanha ira do senhor.

Parece que tudo que lhe disse até agora foi em vão, não é possível! - ele pegava a foice no chão e arremessa para cima de mim - Se cair, vou te matar!

Eu cambaleei para os lados, segurando a foice com o cabo entre meus antebraços, até finalmente conseguir encontrar equilíbrio. Não entendo muito de física, mas ou eu estava começando a me acostumar com o peso daquela arma ou havia encontrado uma maneira de manejá-la sem que desequilibrasse. Independente do que estava ou havia acontecido, após algumas horas caminhando e já conseguindo correr com a foice em mãos, já estava conseguindo sustentá-la de forma branda.


Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Glorificado seja Jashim 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Kali Shiva
Glorificado seja Jashin
HP: 350/350CH: 250/250ST: 2/3--
Ótimo, agora que já consegue segurar essa linda foice, você já está pronto para finalizar o ritual.

O velho se ajoelha e faz um sinal que compreendo que é para lhe acompanhar, e assim eu fiz. Ele começa a ditar algumas palavras em uma linguagem que não compreendo, mas sentia a leve ventania que se formava ao redor dele, esta que tão logo está me envolvendo e cessava após cinco minutos.

Ele se levanta e se aproxima de mim, realizando um corte superficial em meu antebraço com sua espada, ele lambe a lâmina na região do sangue e em seguida deixando-o escorrer até a ponta espada e desenha um símbolo no chão. Seu corpo assume uma coloração escura com manchas brancas.

Isso faz parte do ritual que deve ser feito para honrar Jashin. O sangue da pessoa em nosso corpo, representa o elo de ligação entre você e sua vítima. Qualquer dano causado em seu próprio corpo, enquanto estiver sobre este círculo, irá afetar apenas a pessoa no qual será sacrificada.  - ele sai de cima do círculo e segue para dentro da cabana novamente, retornando com um daqueles garotos que havia me agredido mais cedo, ao se aproximar vi que era o que se dizia ser o líder do time, ele parecia inconsciente, além de diversos hematomas e cortes em seu corpo.

Faça o mesmo ritual que fiz, porém, use o sangue deste garoto e purifique sua alma pecadora!

Faço um leve corte superficial com uma das lâminas da foice na bochecha do garoto, bebo uma gota do sangue e em seguida desenhei o símbolo no chão. Meu corpo assume o mesmo aspecto do velhote, aquilo foi incrível perante meus olhos, pois havia encontrado finalmente um senhor a quem servir. Olho para ele, vejo-o acenando a cabeça, olho para o garoto e vejo-o acordando e tão logo já está com os olhos esbugalhados, gritando e tentando se soltar, visto que está sendo segurado pelos cabelos pelo velhote.

Glorificado seja Jashin! - grito e miro as lâminas da foice em mim, acertando pescoço, peito e estômago, nada acontece comigo, já o garoto vomitava sangue e caia sobre o chão.

O velho diz que o ritual está completo, porém me explica a necessidade de seguir com ele, caso deseje ter a imortalidade. Além de deixar em aberto um convite, para vir visitá-lo, caso deseje aprender a manejar melhor aquela foice.

Considerações:
code by EMME

mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
Tomo
Genin
[Cena] - Glorificado seja Jashim DWyVLQt
[Cena] - Glorificado seja Jashim DWyVLQt
Situação: Aprovado.
Considerações: Certamente uma das histórias mais interessantes que já li aqui e tenho que dizer que a organização nos posts pra mim é invejável.
Recompensas: Superação do defeito : Estresse Pós-Traumático; Habilidade Secundária: Jashinkyō; +2 Taijutsu & +2 Força.
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido