NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] Tomo vs Tomo Vote_lcap[Cena] Tomo vs Tomo Voting_bar[Cena] Tomo vs Tomo Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Rb
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Tomo vs Tomo

@Tomo

Iwa, 37°C. 17:00.

Fazia quanto tempo desde que os moradores de Iwagakure no Sato viram a chuva pela última vez? O calor infernal que fazia aquele verão era capaz de torturar até aqueles mais acostumados com esse clima. Naquela tarde, Tomo Chinoike fazia uma patrulha nos arredores do vilarejo e o cenário era preocupante. As poucas árvores estavam completamente secas. Os animais, como cachorros e lobos se arrastavam pelo chão implorando por um pouco de água. Chão esse que queimava os pés, mesmo calçados, de tão quente que estava.

Em meio à esse cenário, cerca de  5 quilômetros longe da vila, o chunin começa a ouvir alguns sons estranhos. Caso seguisse os sons, iria se deparar com uma espécie de templo construído dentro de uma pedra de incontáveis metros de altura. Ao lado esquerdo desse tempo, haviam pequenas casas de cômodo único em volta de um lago. Ali os mesmos animais pareciam saudáveis e alegres. Entretanto, a sensação que o Chinoike teria era de dor e sofrimento - quase que um pedido de socorro. O ar naquela redondeza era pesado e melancólico, contrariando o que seus olhos viam.

Quando mais próximo do templo o jovem estivesse, melhor ouviria os sons de antes. Era uma espécie de canto ritmado, guiado pelo toque de instrumentos de corda. Todavia, Tomo não poderia entender o canto, pois parecia estar em uma língua diferente.

Considerações:
Post 1/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt

▸Tomo vs Tomo
▸post 1 de 5
▸226 Palavras

Fazia muito calor esse dia e de todos os ninjas de Iwa, eu fui o escolhido para patrulhar abaixo do sol escaldante. Caminhando pela área de patrulha poderia notar o cenário que menos me agradava, poucas árvores e as que tinham estavam secas, animais quase mortos se arrastando pelo chão, um perfeito show de horrores. Continuei fazendo minha patrulha torcendo para que não durasse muito tempo me afastando um pouco do vilarejo até uma área onde poderia ouvir alguns sons estranhos. Não podia dizer se eram agradáveis ou não, mas segui-los me levou a uma espécie de templo, um lugar que nunca havia visto em toda minha vida. Próximo a esse templo haviam também algumas residências pequenas próximas a um lago.  Os animais nesse lugar também pareciam diferentes do que vi antes, tudo parecia normal.

*Como pode existir um lugar assim por aqui?*

Pensei, por um breve momento, porém quanto mais tempo passava ali, mais e mais pesado o clima ficava e o que sentia era sofrimento e melancolia, os sentimentos que mais desprezo, aquilo parecia um pesadelo. Os sons continuavam e de certa forma atraíam a minha atenção para mais próximo do templo. Era um canto esquisito, uma língua de que eu não tinha conhecimento, ainda não podia distinguir se era agradável ou não, mas eu poderia descobrir do que se tratava se o seguisse.


HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Tomo vs Tomo

@Tomo

Ao se aproximar do templo, logo conseguiria ver como era por dentro, pois estava totalmente iluminado por tochas. Era uma grande área circular com um pequeno altar, enfeitado com esculturas de rostos que se assemelhavam à demônios ou monstros. Nas paredes, pintados com tinta vermelha, várias marcas estranhas. Algumas delas, inclusive, se assemelhavam à que o jovem possuía.

Mas o que mais chamaria a atenção era o que acontecia no centro do templo, pois havia um aglomerado de pessoas. Várias delas, vestidas com kimonos brancos, formavam uma espécie de meia lua, em frente ao altar, e tocavam violões. Haviam, também, quatro mulheres tanto do lado esquerdo quando do lado direito, vestidas com kimonos carmesim. Elas estavam de olhos fechados, com as mãos para cima, e emitiam o mesmo com com a boca. Não chegavam a dizer palavras, mas certamente era algum canto. Por fim, quatro velhos vestidos de preto estavam sentados com as penas cruzadas formando um quadrado cujo centro haviam um garoto loiro.

O garoto tinha marcas flamejantes espalhadas pelo corpo e se contorcia no chão como se estivesse convulsionando. Caso Tomo não interrompesse, depois de alguns minutos o garoto ficaria imóvel e as marcas que outrora queimavam, tornar-se-iam negras. Um dos velhos, se aproximou do corpo e levou a mão ao pescoço, sorrindo logo em seguida. — Ele está vivo! — Disse. Em coro, todos os presentes gritaram e aplaudiram.

Considerações:
Post 2/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt

▸Tomo vs Tomo
▸post 2 de 5
▸231 Palavras

O templo circular possuía um enorme altar no centro e era enfeitado com diversas estátuas esquisitíssimas, tudo muito bem visível devido a luminosidade das diversas tochas. Nada que me chamasse mais minha atenção do que o fato de eu não estar sozinho ali, haviam dezenas de pessoas vestidas de branco viradas de frente ao altar tocando instrumentos além de algumas mulheres que com os braços estendidos para o alto entoavam os prováveis sons que me trouxeram até aqui. Tudo muito esquisito até para mim.

*Que diabos é isso? Uma seita?*

Eu me aproximava vagarosamente do local, não queria chamar atenção, pude chegar perto o suficiente para ver quatro velhos de preto sentados e ao centro deles um garoto loiro com marcas por todo corpo, as marcas eram amarelas como se pegassem fogo. Contive-me por alguns minutos até que as marcas que outrora pareciam pegar fogo se tornavam negras e os homens gritavam que o garoto estava vivo, fazendo com que todos no local aplaudissem.

Essas marcas... Eu já havia visto marcas como aquela antes, talvez se eu mostrasse a minha marca eles pudessem me dizer o que ela significa.

Ei vocês! Me digam o que isso significa! Eu gritaria alto o suficiente para tentar chamar a atenção dos velhos enquanto caminhava na direção do altar puxando a minha camisa para exibir em meu ombro a marca misteriosa que me foi dada.


HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Tomo vs Tomo

@Tomo

A aproximação de Tomo pegou aquelas pessoas de surpresa. Sendo que a grande maioria delas tiveram medo e se aglomeraram nos fundos do tempo. Os velhos, entretanto, tomaram a frente do grupo e se aproximaram do garoto, cautelosos.

— Quem é você garoto e como conseguiu essa marca? — Questionou um deles.

— Você ao menos sabe o que é isso, jovem? — Perguntou um outro.

Tomo se viu cercado pelos senhores vestidos de preto, a uma distância de no máximo 1 metro de cada um.

Considerações:
Post 3/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt

▸Tomo vs Tomo
▸post 3 de 5
▸251 Palavras

Aparentemente a minha chegada um tanto quanto abrupta assustou boa parte das pessoas que estavam ali, porém, não aos velhos que estavam com aquele garoto no altar. Fui questionado por um deles sobre quem era e como havia conseguido a marca.

Quem eu sou? Isso realmente importa? Só saiba que eu sou um ninja. Eu não pedi por isso no meu ombro, eu fui pego por um maluco que me levou desacordado pra uma espécie de laboratório e me deu essa marca.

Logo os velhos me cercavam, estavam próximos demais de mim num movimento um tanto esquisito. Então um outro velho me perguntou se eu sabia o que era aquela marca.

Não sei nada sobre esse troço, o cara simplesmente colocou sei lá como essa coisa em mim, disse que era um experimento e que me daria poder... Eu diria colocando uma das mãos na testa como se organizasse os pensamentos.

É... Eu já vi uma pessoa com essa marca por todo o corpo como esse garoto, eu tentei conversar com ela pra entender a minha marca mas esse diálogo não deu muito certo. Vocês parecem saber o que isso significa, me digam o que faço com isso.

Não acabou muito bem para a pessoa que encontrei com a marca da última vez e foi desvantajoso para nós dois, eu não queria cometer o mesmo erro daquela noite então eu tentei não fazer nada precipitado. Eu só queria que aqueles velhos me dessem uma dica do que se tratava aquela marca.

HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Tomo vs Tomo

@Tomo

— Esta marca é uma maldição que irá consumir sua vitalidade em troca de poder. Com ela, você se tornará mais rápido, mais forte,  terá mais chakra e seus ninjutsus atingirão outra proporção. — Disse um deles.

— O nome desta técnica é Juinjutsu. É uma arte antiga, intrigante e perigosa.

— Mas tem um porém. — Disse outro deles. — A pessoa que colocou esta marca em você, provavelmente tem a intenção de te tornar um hospedeiro para posteriormente dominar o seu corpo. Cada vez que você utilizar este poder, principalmente se não tiver domínio sobre ele, seu corpo e mente serão corrompidos e será facilmente influenciado e controlado por aquele que fez isso contigo. Agora, você tem duas opções: Dominá-la ou selá-la. Em qualquer um dos casos, podemos te ajudar. Basta escolher.

Considerações:
Post 4/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt

▸Tomo vs Tomo
▸post 4 de 5
▸226 Palavras

Uma forma de amplificar meu poder que iria deteriorar minha vitalidade, de fato uma maldição mas que tem suas vantagens, isso soava interessante e até divertido. Os velhos seguiam falando das vantagens que a marca teria sobre minha velocidade e força e quanto mais eles explanavam o assunto mais e mais interessado na marca eu ficava, porém um deles disse que o homem que me deu aquela marca tinha intenções malignas de me tornar um hospedeiro. O velho disse que a cada vez que eu usar esse poder mais e mais a minha mente seria dominada pela pessoa que havia me dado a marca e no fim ele viria até mim para tomar o meu corpo.

Quem me deu essa marca... eu já enfrentei ele, quer dizer, não foi um combate por que eu dominei a mente dele e nem dei chance para me atacar, mas ele continua vivo...

Foram me dadas as opções de selar a marca de forma que não teria problemas com ela ou de dominar o seu poder. Tudo que aqueles velhos falavam parecia muito atrativo e o preço a se pagar parecia razoável apesar do grande risco de ter outra pessoa no meu corpo.

Tudo isso parece muito excitante, todo esse poder que vocês falam vai me ser útil. Eu quero domina-la, mas eu não sei nada sobre ela. Me ajudem.



HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v

Narrador: Mio

Tomo vs Tomo

@Tomo

Os velhos sorriram em conjunto.

— Vamos com calma garoto, tudo tem o seu preço. — Eles continuaram a rir, enquanto caminhavam para a posição que estavam anteriormente, assim como todos os outros presentes. — Pode começar. — Apontou para as pessoas com os instrumentos musicais. Então, a música, já conhecida pelo Chinoike, voltou a ser tocada. — Se está realmente disposto, venha até aqui e sente-se no centro do circulo que formamos.

Caso Tomo fizesse o que foi dito, um desses velhos se aproximaria dele e faria uma série de selos de mãos. Em seguida, tocaria em sua cabeça. Tomo teria a sensação de que seu chakra estava sendo roubado e o cansaço começaria a tomar conta dele. Instantes depois, quando estivesse com pouquíssimo chakra restando, sentiria uma dor insuportável sobre a marca e teria a sensação de uma queimação em todo o seu corpo. A visão começaria a ficar turva e ele cairia ao chão, pendendo totalmente os sentidos.

Dentro do consciente do chunnin, iniciaria uma batalha pelo seu corpo e a única forma de Tomo sair daquela situação vivo, era demonstrando para o outro que estava dentro dele, que sua vontade e determinação era maior.

[...]

Caso o Chinoike sobrevivesse, ele acordaria em uma das pequenas casas ao lado do tempo, deitado sobre uma cama de pedra e coberto com um lençol branco. Ainda sentiria um pouco de dor de cabeça e um incomodo sobre a marca. Entretanto, mesmo que procurasse em todas as casas, não encontraria mais aquelas pessoas. Para onde elas foram? Mesmo que isso importasse, Tomo não saberia. Se elas voltariam? Poderia ou não acontecer.

Só restava retornar para vila e refletir sobre o que aconteceu.

Considerações:
Post 5/5
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Tomo
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt
[Cena] Tomo vs Tomo DWyVLQt

▸Tomo vs Tomo
▸post 5 de 5
▸446 Palavras

Depois de minha fala, os velhos indicaram que as pessoas com instrumentos iniciassem novamente a melodia que me trouxe até ali, em seguida eles me indicassem que eu seguisse os passos que fossem dados por eles. Eu segui, sentando me no meio deles. Após uma sequência de selos de um dos velhos, ele colocaria a mão sobre minha cabeça e a partir disso eu passei a sentir minha energia se esvaindo do meu corpo, de repente eu fui perdendo o meu prumo, minha visão ficou turva e até o ponto em que tudo que podia ver era escuridão.

Apesar de não ser capaz de sentir dor, uma grande agonia se espalhava pelo meu corpo partindo do meu ombro, era uma sensação que nunca havia experimentado em toda minha vida. De repente naquele mar de escuridão surge um ser completamente branco, dos pés a cabeça, tudo era claro naquele ser. Era como se olhasse no espelho e visse a mim, porém completamente limpo.

Ei! Que porra tá acontecendo? Eu gritava tentando chamar a atenção dele, porém não parecia me ouvir.

De repente dos pés a cabeça algo escuro começou a tomar o seu corpo lentamente, quando me dei conta tudo que era puro naquele ser tornava se escuro e sombrio. Eu esticava meu braço e tentava alcançá-lo e a medida que fazia isso, seu braço ia de encontro ao meu como se pedisse ajuda, mas eu não conseguia tocá-lo. Todos os sentimentos ruins que absorvi durante anos de abuso, toda a escuridão que preencheu meu consciente e que me mudou, as lembranças amarguradas do meu passado faziam com que eu tivesse compaixão por aquele ser.

O ciclo estava chegando ao fim, apenas os braços e o rosto daquele a minha frente estavam limpos e a escuridão já os alcançava, foi quando percebi que meu braço, assim como o dele, tornava se escuro também. Aquilo a minha frente era apenas o meu reflexo, era eu quem estava sendo tomado pela escuridão e o meu subconsciente tentava me mostrar isso.

*Não... eu não quero sentir a escuridão em mim novamente, eu não vou entregar você a ela, não dessa vez!* Eu pensava olhando para o meu reflexo.

Eu sempre fui independente e por mais escuridão que recebesse do mundo, sempre brilhava luz aqui dentro de mim. Eu sempre estive lá por mim mesmo e eu nunca irei me abandonar. Eu não preciso que ninguém tome meu corpo e me diga o que fazer, eu já tenho tudo que preciso!

Eu tentaria arrancar toda a escuridão de mim com minhas próprias mãos, nem que precisasse rasgar a minha pele para isso.

Nós vamos ficar bem. Dizia ao meu outro eu.
HP: 520/520 • CH: 650/650 • CANSAÇO: 00/06



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Tomo vs Tomo Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Nível 1 Juin
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido