NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Capítulo] Olho da Mente Vote_lcap[Capítulo] Olho da Mente Voting_bar[Capítulo] Olho da Mente Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

Kiri, 25°C. 13:00.

Incômodo. Talvez essa é a melhor palavra para descrever aquela tarde em Kirigakure no Sato. Estava consideravelmente mais quente que os dias anteriores e chovia. Chovia forte o suficiente para impedir a população de andar pelas ruas sem a proteção de um guarda-chuva ou uma capa. Os poucos que se atreviam a desafiá-la era mais por obrigação que por escolha própria. Dentre eles, um guerreiro pombo mensageiro.

O pássaro de penas brancas, trazia em sua cabeça um chapéu de aviador marrom e em suas costas uma pequena mochila azul. Repentinamente, esse pássaro adentraria a residência do jovem Kazumi Yamanaka e pousaria em algum móvel. Com sua cabeça, faria um gesto indicando que havia algo em sua mochila e que o shinobi deveria pegá-lo. Caso o fizesse, notaria que se tratava de um único rolo de papel envelhecido amarrado por uma fita vermelha.

Ao abri-lo, veria a seguinte mensagem:

Kazumi Yamanaka, sua presença está sendo solicitada no Gabinete do Mizukage.

Horário: 15:00.
Sala: 3 (2º andar).

Nenhum atraso será tolerado.

Logo após o loiro pegar o pergaminho, a ave faria uma reverência e sairia pelo mesmo local que entrou.

Considerações:
Post 1/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Meu treinamento estava mostrando resultados, mas eu estava a algum tempo parado, talvez mais do que parado, já que é o terceiro dia que estou usando a mesma samba-canção em casa. Acho que passar longos e exaustivos períodos de tempo treinando na floresta me faz merecedor de tamanho descanso. Eu pensava sobre isso quando fui surpreendido por um pássaro mensageiro portando uma mensagem, ou melhor, um convite para comparecer ao Gabinete do Mizukage. Minha primeira experiência como um Chunin finalmente havia chegado?

Me arrumei, peguei a espada que agora já era mais do que uma amiga, e parti em direção ao local contido na carta. Um clima terrível estava se apoderando de Kirigakure, tratava-se de chuva torrencial, que para mim nenhuma serventia tinha se não a vantagem de um sono gostoso. Mas o trabalho chamava, e eu me arrastava por aquela chuva infernal com o sensação terrível no peito, como se meu corpo pedisse desesperadamente meu retorno a cama. A frente da minha casa, tudo estava alagado de tanta água… Os ventos geralmente fazem com que as águas formem ondas, e essas ondinhas é que é ruim mano… Um homem passa correndo na minha frente… Filha de uma égua… pra que essa velocidade… olha só o que ele faz… putitanga égua da sacanagem… Quando eu chegar vou estar completamente molhado…

Informações:

1125/1125 975/975 0/6 Tique: 1/3
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

— Se o Mizukage souber que vocês dois mandaram três chunnins para aquele lugar, certamente ele irá matá-los.

— Nós não tivemos escolha.

— O que é um peido para quem já está cagado? Deixava como estava e quando alguém de nível superior ficasse disponível, vocês passavam a missão para eles. Agora vocês dois vão se virar para trazê-los de volta e torçam para que estejam vivos.

Próximo a sala designada, o Yamanaka conseguiria ouvir essa conversa que seria interrompida com sua chegada.

Como a porta estava entreaberta, o jovem pode notar a presença de três figuras. A primeira delas, era uma mulher de cabelos roxos, pele clara com uma delicada pinta no queixo, que estava sentada atrás de uma mesa de madeira com pilhas de pastas e pergaminhos. Os outros dois, que estavam em pé, eram homens de meia idade e que vestiam-se com o colete da vila. Um deles tinha longos cabelos platinados e a pele branca como a neve e o outro era um moreno de cabelo raspado.  

— Kazumi Yamanaka? Aproxime-se. — Disse a mulher.

Considerações:
Post 2/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Cheguei perto da sala ouvindo uma conversa que certamente não era para ouvir, mas pior mesmo foi ter que encarar aquelas três figuras a minha frente, olhando para mim. Minhas pernas tremeram de medo, eu era um covarde e não disfarçava, talvez mais forte do que o esperado, mas por muitas vezes inseguro, não gosto quando ficam me olhando, três pessoas de uma vez então, e depois dessa conversa estranha ai... Eles mandaram outros ninjas para o local e nenhum voltou? Queriam um ninja mais forte? de Elite? Peidar depois de cagar nas calças não faz a merda espalhar em uma extensão maior? Tantas perguntas sem resposta me deixam ainda mais inseguro do que sou normalmente, eu não poderia simplesmente ter chegado, recebido a missão e ido embora? Que destino terrível esse que insiste em me deixar mais medroso que o de costume.

- S-sim...

Respondo timidamente, mas logo caio em mim mesmo e percebo a falta de confiança em minha voz.

- Kazumi Yamanaka se preparando para a o serviço, senhora!

Isso parecia um tanto, formal demais? Minha insegurança estava evidente o suficiente? Será que da pra fazer origami com esse meu papel de trouxa? Bem, não dá pra ser pior que o Exame Chunin com aquela piranha estranha, certo? Estralei os dedos, esperando minhas ordens.

Informações:

1125/1125 975/975 0/6 Tique: 0/3
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

A dupla encarou Kazumi com um olhar de desconfiança, principalmente após ouvir seu nome.

— Já era hora. — A mulher respondeu, voltando seu olhar para os outros dois. — Eu deveria deixá-los sozinhos nessa, mas eu tenho um coração muito grande e não sou capaz disso. Por isso chamei Kazumi aqui. Vou enviá-lo com vocês e ele irá ajudá-los.

— Tem certeza? — O rapaz de cabelos platinados questionou.

— Algum problema? — Ela esboçou uma expressão de irritação.

— Nenhum. — Amedrontado, o mesmo respondeu.

— Pois bem, Kazumi. Deixe-me te explicar. — Ela retornou com o tom de voz gentil. — Essas duas mulas aqui enviaram time de chunnins para fazer uma patrulha em uma área de risco. Missões nessa área têm potencial para se tornarem missões Rank-S, por isso não é aconselhado enviar shinobis de nível inferior à Tokubetsu sem a supervisão de um Sensei. O resultado não podia ser outro, os três estão desaparecidos. — Ela suspirou. — Enfim, Tadashi e Kei serão enviados para lá com a missão de resgatar esses chunnins e é por isso que você foi convocado. Mas tem um porém. Como você acabou de se graduar, esta missão é de um grau muito superior ao seu. Por isso, evite ao máximo entrar em combate ou se meter em situações de risco, pois você pode facilmente acabar morto. Entendeu? Quero apenas que você seja os olhos e os ouvidos desses dois e use suas habilidades sensoriais para guiá-los e ajudá-los à encontrar os ninjas desaparecidos. Se você se preocupar apenas com isso, vai se sair bem e vivo. Apesar da idiotice que esses dois fizeram, eles são forte o suficiente para proteger todos vocês, então não tenha medo. Certo? — Esperou pela resposta do loiro. — Pois bem, vocês partirão ao anoitecer. Me encontrem no porto ao sul às 18 horas. Alguma dúvida? Se não, estão livres até lá.

A dupla, sem mais perguntas, balançou positivamente a cabeça e deixaram a sala ao mesmo tempo.

Considerações:
Post 3/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Espera, então eu vou literalmente entrar nessa enrascada somente para atuar como ninja sensor? Lascou… Quer dizer, eu sou incapaz de realizar uma varredura em áreas muito grandes e acho que nem precisei tomar essa iniciativa um dia. Nunca me vi como um rastreador, quer dizer, já quis ser detetive, mas não passava de um sonho de criança.

- A-acho que se a vila precisar de meus serviços… eu atenderei da melhor forma possível, s-senhora.

Uma área que tende a possuir missão Rank- S. Não precisa ser covarde para chegar a conclusão de que minhas habilidades de luta terão pouco impacto em um combate direto. Espero de verdade que esses outros ninjas sejam fortes o suficiente para realizar todas as atividades necessárias. Do que eu estou falando, na real? Eu não sou um ninja sensor com força o suficiente para realizar uma missão de nível bem mais alto do que estou acostumado… Que maldição… O que é que eu vou fazer pelo amor de deus? Não tinha ninguém mais capaz não? Eu tô todo me tremendo, acho que vou desmaiar.

Ainda tem mais do que isso… Quer dizer… Esses caras parecem não confiar muito em mim, mas eu não confio muito neles também, parecem ser irresponsáveis… Será que a minha sina é fazer parte de times com companheiros questionáveis até que um deles me mate um dia? Só de pensar já fico nervoso.

- Então… a gente vai agora?

Que pergunta imbecil, tem gente desaparecida, talvez morta, claro que temos que ir agora… sou um idiota.

Informações:

1125/1125 975/975 0/6 Tique: 1/3
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

A hora passou rápido, pelo menos para aqueles se estiveram ocupados durante aquele espaço de tempo, e finalmente a noite chegou. Aquela altura a chuva havia parado e só uma névoa rarefeita pairava pelos céus. Com esse clima, o Yamanaka chegou ao local combinado onde os outros três já estavam o esperando e fez um questionamento um tanto quanto óbvio.

— Não precisamos de uma criança conosco, vá para casa. — Disse o rapaz de cabelos platinados, rude.

— Desculpa por isso, ele é meio babaca assim mesmo. Melhor não dar bola para isso. — Respondeu o outro rapaz. — Enfim, continua o que você estava falando, senhorita.

— Como eu dizia, não temos como enviar um civil com vocês para controlar o barco por conta do perigo. Então terão que remar por conta própria. — Disse, pegando dois remos de um pequeno barco de madeira, por sinal, muito velho e remendado, e entregou para a dupla. — Rezem para seus deuses para que não venha uma tempestade pelo caminho. — Ela riu. — Kazumi, como eu te disse mais cedo, você deve se preocupar apenas em utilizar suas habilidades sensoriais. Podem partir! — Finalizou, virando as costas para o grupo e seguindo em direção ao centro da vila.

Os dois shinobis adentraram à pequena embarcação de madeira e se posicionaram à frente dela de forma que cada um ficou responsável por remar de um lado. Assim que o Yamanaka embarcou, ele seguiram viagem. Todavia, o primeiro problema logo apareceria. Devido ao peso da embarcação, que estava transportando mais que o indicado, a proa ficou um pouco mais abaixo d'água e essa começou a invadir o barco por dois pequenos buracos que não estavam remendados.

— Merda, se continuar assim vamos afundar. — O moreno virou-se para Kazumi. — Loirinho dá um jeito nisso, não podemos perder tempo. — Disse, voltando a remar.

As únicas coisas que haviam dentro do barco era duas varas de pesca e um balde pequeno.

Considerações:
Post 4/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente


Esperei eternamente até o momento em que eu e meus "companheiros" de time finalmente sairíamos em missão. Ao chegar no local me deparo com uma embarcação em frangalhos e noticias piores a minha espera. Aparentemente não teríamos guias ou qualquer condutor de barco conosco devido ao nível estonteante de periculosidade presente na ilha, fato que com toda certeza atrapalharia nossa viagem, pois meus outros dois companheiros deveriam se encarregar de remar a embarcação muxoxa em alto mar, sem a experiência necessária e com o céu noturno e enevoado banhando a embarcação.

Fui pego desprevenido com um dos meus companheiros falando sobre como não são necessárias "crianças" sobre seus cuidados. A moça que estava nos passando os detalhes da missão me defendeu, e eu a agradeci em pensamento, emendando sua fala.

- Minha vila solicitou ajuda, eu devo atender, independente de suas opiniões. Meu dever é com Kiri, não com você.

Minha covardia era enorme, mas meu orgulho também, não posso deixar as pessoas simplesmente me diminuírem, afinal, sou um Chunin agora! Mereço mais respeito!

Partimos naquela viagem perigosa, o vento do mar me deixava nervoso e como se não fosse pior, problemas na embarcação fazia com que a água entrasse no nosso barco. Foi dada a mim a ordem de resolver o problema, somente havia a minha disposição duas varas de pesca e um baude. Retirar a água com o baude iria nos fazer ganhar tempo, mas eu queria mesmo era evitar a fadiga.

- Certo, vou resolver.

Tento observar por onde a água estava entrando procurando nos pontos onde o liquido se acumulava mais rapidamente, assim seria capaz de perceber os buracos com mais facilidade, depois disso, eu usaria alguns selos para criar uma água viscosa em minha boca, tentaria ao máximo fazer ela parecer uma cola gelatinosa e relativamente sólida. Eu soltaria essa água viscosa sobre os buracos, caso conseguisse achar os dois, e concentraria meu chakra para formar uma parede impermeável, pelo menos por algum tempo, fechando os mesmos. Caso não fosse possível somente com meu jutsu fechar os buracos, iria quebrar uma das varas e usar a madeira dela para fazer tampões grandes o suficiente (Não precisam ser perfeitos, somente usáveis) para fixar sobre os buracos e impedir a invasão da água, tentaria colar os tampões com meu jutsu. Se tudo falhasse, eu usaria o balde para tirar a água da embarcação o mais rapidamente possível, sem exceder minha força ou velocidade máxima, somente um ritmo que nos mantivesse acima do nível da água. Eu usaria meu Kanchi também, assim que tivesse tempo, afinal essa era a minha principal missão.

Informações:

1125/1125 956/975 0/6 Tique: 1/3
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

Kazumi empenhou-se em resolver o problema dos furos. Apenas o jutsu não havia sido o suficiente para parar o fluxo de água que entrava; entretanto, com os pequenos pedaços da vara quebrada, obteve sucesso. Pelo menos provisoriamente.

Enquanto ocupava-se com essa questão, a névoa começou a ficar mais densa. Tão densa que o jovem chunnin mal conseguia enxergar seus companheiros que estavam no mesmo barco.

— Ei, loirinho, você está ai né? — Disse um deles. — Precisamos de suas habilidades sensoriais agora, vamos chegar a ilha em minutos. — Complementou.

Pouco tempo depois do pedido, o trio adentrou em um canal que atravessava a ilha (você perceberá isso pois estão rente à terra firme, quase batendo o barco nela). — Ops! — O outro falou, usando o remo para afastá-los de perto da terra. Os remadores, então, reduziram a velocidade das remadas. — Consegue ver algo?

À frente, do lado direito do barco, todos conseguiam notar um clarão que provavelmente vinha de algumas tochas ou fogueira. Do mesmo lugar, caso tivesse o kanchi ativado, conseguiria notar que haviam quatro massa de chakra que se movimentavam de um lado para o outro. Do lado esquerdo, espalhados de maneira aleatória, cerca de dez focos de chakras, aparentemente imóveis. Por fim, na mesma reta do barco, mas um pouco acima uma porção incontável de chakras. Incontável pois não se comportavam de madeira semelhantes ao outros, mas pareciam borrões de chakras misturados.  

Considerações:
Post 5/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Estralei os dedos em desespero, parece que consegui mas ao mesmo tempo sinto que não vai durar por muito tempo, além disso, a visibilidade do céu noturno está começando a ficar oclusa devido a grande concentração de névoa que nos cerca, fato este que pouco me agrada. Chegamos próximos a terra firme, será este o local onde deveríamos vir? Sou ordenado a usar minhas habilidades sensoriais para nos dar certa ideia do que há na frente.

Uso meu Kanchi para definir a situação. De forma furtiva, tento repassar a mente de meus aliados as informações que adquiri fazendo uso de meu Shindenshin no Jutsu.

- Há quatro possíveis inimigos a nossa direita, estão em rondas regulares, se movimentando pelos locais iluminados. A nossa esquerda, consigo sentir a presença de 10 outras possíveis pessoas, elas não estão em movimento. A nossa frente, consigo sentir a presença de incontáveis formas de chakra, que são estranhas, como se não fossem pessoas... Não sei explicar direito, mas é diferente do normal, como se estivessem misturados? Seja como for, usem essa ligação mental para não produzir barulho de fala, posso mantê-la por algum tempo, assim como mostrar um esquema do que consigo sentir, como se fosse vocês usando meu Kanchi.

Tentei ao máximo focar minha habilidade sensorial, talvez expandir seu raio ou atingir um novo nível, claro que eu não tinha experiência com isso. Essa é literalmente a primeira vez que meu Kanchi é eleito como protagonista em uma missão, geralmente é mais um assessório de meu arsenal, algo que adicione a minha performance, mas ser reduzido ao uso dele está me mostrando o quão útil pode ser reconhecer uma vasta área em poucos segundos. Conto com um plano bem elaborado de meus companheiros agora, afinal, eles são os superiores aos quais sirvo, além de meus patronos neste momento... Colaborar era a chave para que eu conseguisse me manter vivo, e principalmente, completar esta missão com sucesso.

Informações:

1125/1125 937/975 0/6 Tique: 0/2
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

O pequeno e guerreiro barco de Kiri parou ao lado do clarão visto em meio a névoa, pouco tempo depois que os dois shinobis ouviram as falas do Yamanaka.

— Espere aqui, loirinho. — Após dizer isso, o loiro pode notar que o chakra da dupla se tornou consideravelmente mais intenso. Em questão de segundos, eles avançaram em direção ao clarão, eliminando sem dificuldades os quatro renegados que estavam em volta de uma fogueira. — Aqueles já partiram dessa para uma melhor.

— Você foi lento, Tadashi. — Reclamou Kei (você saberia que era ele caso se lembre da voz). — Aqueles outros que estão parados não devem se intrometer. Pelo que eu me lembro, à esquerda fica uma área montanhosa cheia de plantas. Eles devem estar de vigia por ali, então duvido que gos garotos estariam com eles. Mas, o que me preocupa é essa outra massa de chakra que o Yamanaka disse ter à frente.

— Pode ser alguma espécie de barreira para confundir ninjas sensoriais. — O outro respondeu. — Loirinho, tente se esforçar um pouco mais e descobrir o que está acontecendo ali. É arriscado irmos para cima.

Considerações:
Post 6/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Os shinobi de meu time dessa vez não deixavam desejar, agradeci aos céus por isso, não aguentava mais viver com medo constante de morrer por fogo amigo ou falta de entrosamento dos companheiros, estávamos fazendo um bom trabalho, mesmo que eu fosse somente o sensor. Contudo, os contratempos ainda não tinham acabado, um de meus companheiros me alertou sobre uma possível técnica que estaria embasando minha visão sensorial afim de diminuir a eficácia de meu trabalho. Nunca em toda a minha vida tive que encarar uma situação parecida, devo confessar até que desconhecia a existência de jutsus neste sentido.

Mais uma vez, estou em uma situação desesperadora. Um jutsu que não conheço pode estar sendo usado para proteger uma área em comum com nosso atual objetivo, e caso eu falhe em adquirir informações sobre o local, meus amigos avançarão despreparados, podendo enfrentar assim seu fim, conclusão essa que provavelmente levaria a minha morte também. Ok, sem pressão. Posicionei um selo logo a frente do meu corpo e tentei me manter confortável. Usei a técnica de respiração da Misako para controlar meus batimentos cardíacos e regular meu medo, envolvendo o coração em uma camada de metal metafórica firme.

- Vou ver o que posso fazer.

Em geral, todos os jutsus possuem um ponto fraco que pode ser alcançado, seja por meio da força ou de inteligência. Se minha habilidade sensorial se tornar mais poderosa, posso transpassar a barreira e alcançar as informações contidas nela, mas para isso, preciso de muito mais foco e concentração. Iniciei um processo de estudo contra a barreira, tentando sentir algo além dela, saber se reagiria ao meu chakra sensor. Foquei meu espirito e atenção totalmente a ela, deixando para trás o raio de meu alcance sensoral e investindo tudo naquele ponto, tentando observar como todas aquelas figuras se ligavam. Eu queria identificar o que estava criando essa interferência, como eu estava sendo bloqueado? Era chakra de alguém em especial?

Tentei direcionar minha atenção aos pequenos focos de chakra, quem sabe seria capaz de identificar se era algum animal ou um humano pelo volume de sua energia espiritual, talvez até mesmo pelo fluxo energético. Senti minha cabeça doer devido ao estresse de meu corpo, uma grande veia saltava em minha cabeça, a pressão de minhas veias explodia. Nunca usei meu Kanchi desta forma, queria ler através deste bloqueio, quero ver o que há por trás, quero saber como fizeram isso! Não podem me parar, tenho que aprender sobre, meus amigos contam comigo, sou uma engrenagem desta operação, não posso me dar ao luxo de falhar!

Caso consiga alguma informação, as repassarei a meus companheiros imediatamente!

Informações:

1125/1125 937/975 0/6 Tique: 1/2
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

A concentração e empenho do Yamanaka foi surpreendente e sem dúvidas ele colheria os frutos. Ao sentir um incômodo na cabeça, semelhante à uma crise de enxaqueca, ele começou a enxergar toda uma extensão com olhos que não o seu, parecia que um novo olho se abriu em sua mente. Todo o arredor perdeu sua cor, tornando-se cinzas - em diferentes tonalidades (como um filme antigo), com exceção de alguns pontos azulados.

À sua frente, no barco, em azul, a silhueta de seus companheiros estava descrita perfeitamente. À esquerda, aqueles pontos de chakra que havia identificado anteriormente, agora indicavam silhuetas de pessoas exatamente como os companheiros do barco.

Após seus companheiros, naquele borrão outrora identificável, notou que havia uma grande entrada na rocha que estava fechada por uma fina camada azulada, Ultrapassando-a, à cerca de 500 metros, veria uma área circular de 5 metros de raio, com tochas nas paredes. Sentados sobre o chão, com as mãos prendendo os joelhos, haviam três silhuetas. Diferentemente das outras silhuetas que havia visto, o emaranhado de tonalidades azuis estavam descontrolados. Logo à frente delas, haviam outras cinco silhuetas devidamente espalhadas pelo local.

Aquilo era confuso para Kazumi, nunca havia visto visto algo assim. Talvez, o peso e o medo que colocava sobre si mesmo o levaram à loucura. Ele poderia confiar naquele novo olhar?

Considerações:
Post 7/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Algo muito estranho havia acontecido. Com um estalo, começo a ver o mundo de forma diferente, não sei ao certo como, minha visão estava cinzenta e sem cor, a dor em minha cabeça se intensificava muito, o que estava acontecendo comigo? No local onde estava concentrando minha atenção, fui capaz de ver uma barreira de chakra, e atrás dela, três pessoas presas, sentadas no chão, com roupas parecidas as de meus companheiros.

- Acho que consegui alguma coisa.

Estrelei meus dedos antes de usar Shindenshin no Jutsu e repassar as informações adquiridas ao meu time através de nosso elo mental, assim, eles conseguirão tirar suas próprias conclusões sobre como avançar e principalmente, se o que eu estava conseguindo fazer era real. Nunca imaginei em toda a minha vida que a habilidade sensorial poderia ser usada desta forma, era como se eu fosse capaz de ver amplamente um local somente pela leitura de chakra. Antes, somente as massas de chakra eram destacadas em meio a um plano preto ao meu redor, mas agora, consigo enxergar lugares, formas e pessoas, até mesmo suas vestes... Eu estava segurando o desespero na garganta, era novo, parecia ser algo bom, mas e se não fosse? Como faço para voltar ao normal? Meu coração estava começando a descompassar de novo, a respiração ficando intensa. Cessei meu jutsu sensorial, queria minha visão de volta, eu seria capaz de cancelar? Minha visão ficaria assim para sempre?... Preciso me acalmar, estamos em um local perigoso, se formos identificados seremos mortos. Só quero que peguem logo esses caras para que consigamos sair daqui...

Informações:

1125/1125 918/975 0/6 Tique: 2/2
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

— Kagura Shingan. — Respondeu o de cabelos platinados. — Creio que este seja o ápice das habilidades sensoriais. Diferente do Kanchi, que você só consegue ver a assinatura de chakra, o Kagura Shingan pode te dar informações detalhadas do local que você tem como foco, assim como o movimento dos alvos em questão. Sem contar que, com a possibilidade de perceber as flutuações dos chakras das pessoas, você consegue perceber se ela está sob o efeito de alguma técnica. Me surpreende você ter conseguido despertar isso sozinho. Muito bem, loirinho. — Complementou.

— É melhor você largar o barco e se esconder em algum lugar, a névoa está abaixando. Vamos cuidar do que você viu à frente, só preste atenção para nos informar sob qualquer movimentação estranha do lado de fora e não deixe que nos cerquem. — Complementou o outro, pulando do barco em direção a água junto à seu companheiro.

Considerações:
Post 8/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Kagura Shingan, uma nova habilidade para meu arsenal, e eu a despertei somente com minha habilidade. Sinto orgulho do meu trabalho, ao mesmo tempo que fico impressionado por conseguir melhorar tanto minha habilidade sensorail. Seria um talento latente? Nunca senti essa habilidade em mim. Seja como for, essa não é a hora de se sentir tranquilo, tenho me esconder, assim como foi me ordenado. Devo confessar que fiquei um pouquinho vermelho com o elogio do meu superior.

- Tenham cuidado!

Digo, procurando por ali algum lugar onde seja possível me esconder dos inimigos até que a missão fosse concluída. Eu iria procurar talvez uma árvore ou um arbusto maior, um conjunto de pedras que ficassem próximas ao local em que estamos. Tentaria usar o Kagura Shingan para observar o movimento de meus aliados e assistir, ainda que de longe, os acontecimentos, mantendo o meu jutsu telepático para que eles consigam manter a sincronia e tenham a minha visão sensorial a seu lado. Assim como o ninja de patente superior havia me dito, desta vez eu focaria em avisar a movimentação dos inimigos, pois aparentemente eles não tinham muita intenção de não chamar atenção desta vez. Usaria o máximo de meu alcance sensorial, para funcionar como um radar de observação e avisa-los sobre os possível riscos, bem como a movimentação do inimigo.

Informações:

1125/1125 899/975 0/6 Tique: 0/2
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

O Yamanaka encontrou, ao lado direito do canal onde o barco estava, um amontoado de pedras cuja altura era acessível. Ali, conseguiria se esconder bem, a não ser que houvessem ninjas sensoriais no bando de inimigos. Mas, para terem mantido a furtividade até aquele momento, provavelmente era uma possibilidade muito remota.

A tentativa de utilizar a habilidade novamente foi falha, afinal, não foi tão simples de adquiri-la. Talvez, faltasse um pouco mais de concentração, já que sua mente estava preocupada com outras coisas ou a visão anterior talvez não tivesse passado de um golpe de sorte ou surto.

Sem as habilidades do chunin, eles estavam vulneráveis.

Considerações:
Post 9/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente

Não consigo replicar meu feito novamente, estava muito disperso do que havia feito antes, a concentração precisava ser total, minha emoções precisavam estar controladas, mas o desespero tomou conta de mim naquele momento. Não passar pelo bloqueio que barrava meu sensoriamento em um momento tão tenso como este certamente não vai nos trazer a melhor das resoluções. Minha nova habilidade despertada ainda é uma incógnita para mim, e a única forma de recorrer a ela novamente é repetindo todos os processos que havia feito anteriormente. Respiração compassada, pressão equilibrada, nada mais importa se não o sensoriamento, meu corpo mal se movia, eu tentei por tudo em estase para voltar a usar aquele jutsu, não há escolha, se eu falhar, todos morreremos, e mesmo sendo um covarde, devo usar isso para me impulsionar neste momento.

Estralei os dedos, e com um selo em mãos, concentrei-me ao máximo, foco absoluto, a minha testa dilatava, uma veia saltava, aquela sensação de enxaqueca terrível tomava conta da minha cabeça, eu estava no limite de meu esforço, doía fisicamente. Foco! force a barreira, veja o que tem além dela, observe os arredores... Onde estão meus inimigos? Como estão se movendo? Eles sabem de nós? Onde está meus companheiros? Visualize Kazumi, repita seus feitos. Eu tentava ao máximo criar um plano visual de tudo o que era capaz de sentir, como um mapa visto de cima. Tentei manter o Shindenshin no Jutsu, não havia momento para atrasos, era meu dever passar as informações necessárias para meus aliados, forçar tudo nesse momento crucial de vitória ou derrota! Trazer honra para minha vila, para meu Kage, salvar meus companheiros, não posso fraquejar! Venha Kagura Shingan, não me deixe na mão agora!

Informações:

1125/1125 880/975 0/6 Tique: 1/2
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Olho da Mente

@Shin Fuyuki

Calmo e concentrado, o olho da mente novamente se abriu. Contudo, não a tempo suficiente de ver os shinobis de sua vila em ação. Reparando no local que tinha como alvo, veria que a silhueta de cinco pessoas quase que desapareceram, restando apenas uma fraca chama. Enquanto isso, outras cinco silhuetas corriam em direção à saída. Com a névoa já baixa, ao desativar sua técnica, veria que eram os dois companheiros seguidos por outros três ninjas de idades semelhantes à sua.

Caso Kazumi aparecesse para eles, fariam um sinal que que o jovem os seguissem. Se assim fizesse, chegariam à outra costa da ilha de pedras, do lado oposto aos demais inimigos, onde havia um barco um pouco maior e em melhor estado de conservação.

Restaria apenas voltar Kiri, carregando a sensação de dever cumprido e as incertezas à respeito da nova habilidade.

Considerações:
Post 10/10
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
[Capítulo] Olho da Mente Dcv6ZKC
Nasce um EspadachinO raio que mata lentamente
Estralei os dedos em meio a alegria de dar certo junto com o medo de morrer ali, tudo tinha sido um sucesso, meus camaradas saíram da boca do lobo junto com aqueles que tinham sido sequestrados, e agora poderíamos finalmente ir embora daquele maldito lugar. Quando vi a assinatura deles se dirigindo a minha direção, eu me revelei e acabei por receber um chamado pedindo para que eu os seguisse. Continuei com eles, mantendo até onde fosse possível o Kagura Shingan, para saber se estávamos sendo seguidos ou se a movimentação inimiga estava se modificando.

Devo dizer que esse jutsu que despertei, essa habilidade única, ela tem uma capacidade incrível, que poder maravilhoso, é como se eu conseguisse enxergar sem precisar de meus olhos. É muito mais poderoso que a habilidade sensorial comum, e também mais custoso, manter-me em movimento é simplesmente difícil, usar o tempo todo também, minha cabeça está para explodir, mas é uma questão de costume? Será que ainda não foi adaptado de forma adequada? Tenho que treinar mais, saber mais sobre esse poder, é uma benção divina, o quanto isso será útil para minha vila?

Chegamos a um barco em melhor estado e com a capacidade aparente de carregar todos nós de volta a vila, era esse o momento! Finalmente estávamos terminando essa missão, agora era somente voltar para casa.

Informações:

1125/1125 880/975 0/6 Tique: 0/2
Emme's Codes

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Cherry
Genin
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Capítulo] Olho da Mente A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Kagura Shingan
Cherry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido