Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Ajudando a Vila Aliada

@Iragetsu

O dia tinha acabado de chegar à sua metade quando Iragetsu Houzuki foi surpreendido por uma coruja de penas brancas carregando um pergaminho em seu bico. Ao pegar o pergaminho, o chunin perceberia que havia o selo oficial do Mizukage e, ao abri-lo, leria o seguinte conteúdo:

Tipo: Missão
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Enrolado junto ao pergaminho havia uma espécie de mapa feito à mão que indicava a localização dessa vila. Iragetsu perceberia que levaria cerca de duas horas para chegar à ela, caso fosse caminhando.

Considerações:
• Missão Rank C.
• Mínimo de 3 Posts de 200 palavras.

• Narre o que decidiu fazer.

•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 1/3

_______________________

[Rank C] Ajudando a Vila Aliada L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Ajudando a Vila Aliada Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Uma das especialidades daquela casa de chá era o seu famoso bolinho de arroz. Ao meio-dia, pessoas de toda a aldeia se emaranhavam pelo estabelecimento, à procura de uma mesa para se servir. Não menos interessado que outros civis, Iragetsu fazia cena em uma cadeira suspensa, após pedir três bolinhos de arroz, acompanhados de um delicioso suco de Kinkan. O chunin praticamente engolia os itens, quase que sem mastigar, tamanha era sua fome. A jarra do líquido a seu lado o ajudava a não se engasgar.

Entretanto, a vida de um ninja não poderia ser nunca dada como resolvida. Planos, por menores que fossem, acabavam sendo suprimidos por dever, como foi o caso daquele dia. Uma coruja pousou a frente do Hōzuki, carregando um pergaminho em seu bico. No centro do papiro, o selo de Mizukage indicava que se tratava de um recado oficial. Pegando o papel e iniciando a lê-lo, Iragetsu logo percebeu que havia sido designado para uma missão, desta vez em uma das vilas aliadas. Tal aldeia companheira, havia sofrido um ataque e um inimigo ainda estaria vivo, o que significava que o recinto poderia estar correndo perigo. Dado as baixas que aquele lugar teve, seria mais que necessário caçar e dar um fim ao oponente. Sem muito tempo para comer, o que o fez desanimar, o shinobi bebeu a jarra de suco de uma única vez. Vendo o mapa desenhado junto ao recado, ele tentaria caminhar em direção até o ponto marcado, onde tentaria reunir informações sobre o alvo: Geki Yuugao.

Observações:
- Vício: 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui uma garrafinha de água presa à cintura.
- Palavras: 258
- @Mio

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 475|475
CH: 525|525
ST: 000|004

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Ajudando a Vila Aliada

@Iragetsu

Ao chegar na localidade informada, veria um cenário caótico. As casas estavam todas destruídas, restando um ou outro muro em pé. Algumas, que possuíam materiais inflamáveis, ainda estavam com resquícios de chamas. As fumaças negras subiam, metros e mais metros, ao céu. Diante desse cenário, o vilarejo parecia estar abandonado. Nem corpos vítimas da guerra restavam.

Ao passo que o Houziki seguia adiante, no centro da vila, iria enxergar, encostado em um muro caído, um homem que parecia estar cochilando. Com um olhar mais atento, veria que ele estava repleto de ferimentos e apoiava um dos braços em uma espécie de katana, o que indicava que não se tratava de um civil.

Considerações:
• Missão Rank C.
• Mínimo de 3 Posts de 200 palavras.

• Narre o que decidiu fazer.

•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 2/3

_______________________

[Rank C] Ajudando a Vila Aliada L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Ajudando a Vila Aliada Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A caminhada durou tanto quanto esperado, mas sem nenhuma surpresa que fizessem o shinobi se atrasar. Entretanto, nenhuma demora seria demais, quando já não se tinha muito pelo que lutar. Assim que Iragetsu chegou ao lugar indicado, o cenário estava totalmente caótico. Boa parte das construções estavam ao chão, destruídas e com suas paredes destroçadas. Em alguns casos, ainda queimavam no horizonte em fogo brando, ao tempo que a fumaça subia aos céus. Não se via corpos esticados ao chão. O chunin não tinha a menor noção do que havia acontecido ali.

Andando por entre as ruas e vielas, o Hōzuki viu alguém. Ele estava encostado em um muro, apoiado em uma espada, enquanto seu corpo parecia indicar que teve uma batalha. Dado a situação, era provável que não fosse um simples civil. Um vigia da aldeia, ou quem sabe o próprio invasor, Iragetsu não fazia ideia. Ainda assim, ele entendia que deveria reter cuidados. Ele então desembainhou sua lâmina e aproximou-se do estranho. Ele fitou o horizonte, na tentativa de avistar algum outro inimigo ou alguma fonte de perigo.

— Me diga o que aconteceu aqui. — questionou o ninja ao usuário da espada. — Ainda não é dia das bruxas para você estar disfarçado de zumbi. — zombou, mantendo seu humor sarcástico.

Observações:
- Vício: 01/03 (Satisfeito)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui uma garrafinha de água presa à cintura.
- Palavras: 212
- @Mio

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 475|475
CH: 525|525
ST: 000|004

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Ajudando a Vila Aliada

@Iragetsu

— Você não vê as notícias? Olhe para o lugar, é claro que houve uma guerra aqui. — Ele tossiu. — Estão todos mortos. Este lugar está morto. Agora, se me permite, deixe-me aproveitar meus últimos momento de vida em paz. Não me incomode, não quero ser obrigado a levar mais um comigo. — Ele tossiu novamente, derramando um pouco de sangue pelo canto da boca. O chunin poderia facilmente deduzir que o homem estava à beira da morte. Porém, também seria capaz de notar uma espécie de fumaça saindo por todos o corpo do homem e sentiu a temperatura no local aumentar.

Considerações:
• Missão Rank C.
• Mínimo de 3 Posts de 200 palavras.

• Narre o que decidiu fazer.

•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 3/3

_______________________

[Rank C] Ajudando a Vila Aliada L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Ajudando a Vila Aliada Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
O homem pareceu irritado com a pergunta de Iragetsu, o que levou a criar um certo clima de hostilidade entre eles. O chunin da Névoa sabia bem o que tinha acontecido ali, do contrário a aldeia aliada não teria convocado por ajuda, mesmo que a situação fosse muito pior do que ele imaginou. Ainda assim, uma determinada frase pareceu chamar a atenção do shinobi, fazendo-o aproximar-se mais um pouco do estranho. Em sua tentativa de manter a curta distância, ele tentaria manter ao menos cinco metros do cidadão ao qual vistoriava. Sua Tōken era segura pela mão direita.

— Como assim, levar mais um com você? Quer dizer que foi você quem causou isso? — questionou o Hōzuki, em posição de combate. — Se foi realmente isto, lhe darei a chance de se entregar e vir comigo até a aldeia da Névoa. Do contrário, bem, digamos que teremos de ver se consegue me levar. Mas aviso que se não tiver uma garrafa de saquê, isso pode não ser tão fácil. — afirmou o garoto, apontando sua lâmina para aquele ser. Ele imaginou que o estranho estaria a beira da morte, porém gostaria de ter certeza do que tinha acontecido por aquela vila. Embora pudesse parecer irresponsável, Iragetsu não baixaria a guarda por qualquer motivo torpe, não antes de entender a situação.

Observações:
- Vício: 02/03 (Sede Moderada)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui uma garrafinha de água presa à cintura.
- Palavras: 221
- @Mio

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 475|475
CH: 525|525
ST: 000|004

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Ajudando a Vila Aliada

@Iragetsu

Ao ouvir a fala do chunin, o sujeito, em um rápido movimento, sacou a katana e partiu para cima de Iragetsu, desferindo um corte diagonal de baixo para cima contra a região do peito do jovem a fim de parti-lo ao meio.

Considerações:
• Missão Rank C.
• Mínimo de 3 Posts de 200 palavras.

• Velocidade do homem é de 18 m/s e vocês estão à 5 metros um do outro.

• Narre o que decidiu fazer.

•  Links Úteis: Conceitos de Narração; Sistema de Batalhas
• Dúvidas? Me contate por MP ou Discord (Mio#1343)
Post 4/3

_______________________

[Rank C] Ajudando a Vila Aliada L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Ajudando a Vila Aliada Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
O palpite de Iragetsu pareceu ter sua dose de certeza. O homem, apoiado naquela katana, de fala tão displicente e irritada, se demonstrou ser o real inimigo. Se seria o oponente a qual o chunin procurava, isso seria desvendado futuramente, naquele instante, houve pouco tempo para se pensar. Assim que o inimigo avançou na direção do shinobi da aldeia da Névoa, ele não demonstrou reação, permitindo que a lâmina transpassasse seu corpo, nesse caso, de forma literal. Antes de ser atingido, Iragetsu ativou seu jutsu de hidratação [Suika no Jutsu], de maneira a tentar que o golpe não lhe causasse danos físicos.

— Admito que estava ansioso para que me oferecesse uma garrafa de saquê. — brincou o Hōzuki, antes de tentar afastar o adversário com um chute frontal na altura de seu peito, usando sua força e velocidade ao máximo. Tendo sucesso ou não na tentativa de afastá-lo, ele apontaria o dedo indicador para o adversário e utilizaria a técnica mestre de seu clã [Suika no Jutsu] para que uma gota de água fosse conduzida até a ponta de sua falange. Após isto, ele faria aquela pequena forma líquida ser disparada com toda a força possível, como um tiro, visando atingir o adversário em seu peito e encerrar de vez aquele combate [Mizudeppō no Jutsu]. Na sequência, ele aproveitaria para retirar uma garrafa de sua cintura e rapidamente beber água em um rápido gole.

Observações:
- Vício: 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui uma garrafinha de água presa à cintura.
- Palavras: 235
- @Mio

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.

Jutsus Defensivos:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 475|475
CH: 475|525
ST: 001|004

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

Narrador: Mio

Ajudando a Vila Aliada

@Iragetsu

A espada do sujeito ultrapassou o corpo do Houzuki sem causar nenhum efeito colateral. Nunca em sua vida ele tinha visto algo igual, ficando incrédulo com o que aconteceu. O espadachim não teve tempo de reagir, sentindo o impacto do chute do chunin, que foi capaz de jogá-lo no chão. Sem pestanejar, o shinobi na Névoa ceifou a vida do inimigo com um tiro de água atravessando o seu coração.

O trabalho de Iragetsu estava finalizado, bastando retornar a vila e reportar a conclusão da missão aos superiores.

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 2x Missão C (apenas para contador); +50 Status; +1 FP; +200.000 Ryous

Considerações:
Missão finalizada, não precisa mais postar aqui.
Post 5/3

_______________________

[Rank C] Ajudando a Vila Aliada L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Rabbit
Rabbit
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank C] Ajudando a Vila Aliada Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos