:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Seg 30 Ago - 23:08


[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Sarkies seria recrutado na calada da noite para realizar uma escolta noturna e discreta de um grupo de palhaços de circo nômades que estavam passando pela região, essas informações seriam lhe passadas por uma coruja mensageira. Ao chegar no local, ele se depararia com um grupo de 4 palhaços em uma carroça iluminada e colorida, que se destacava como uma estrela em meio ao espaço noturno, eles não paravam de brincar um com os outros, trazendo alegria aos poucos transeuntes da noite, estavam acabando uma de suas peças quando o Genin chegou. Eles se apresentariam assim que a apresentação acaba-se.

- Olá Amigo! Então é você o ninja que contratamos? Bem, estamos desmontando a peça, assim que acabarmos vamos ao vilarejo próximo daqui para um aniversário muito importante, rotina difícil não acha? Então, precisamos chegar seguros e rápidos, não temos tempo para assaltos sabe? E nem podemos parar por causa de um. Contamos com você.

Os viajantes começariam a andar assim que estivessem prontos, o genin deveria escolher uma forma de segui-los, seja a pé, furtivamente, dentro da carroça, na guia, a estratégia que achar melhor.

Considerações:
 @Eustass
- 1x missão C
- Post 1/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Ter 31 Ago - 0:31


I

A noite era agradável para os gostos jovem Uzumaki, finalmente não tinha mais que lidar com o insuportável frio do inverno. Sarkies estava encostado em uma pilastra na varanda de sua casa, tancado uma pequena bola vermelha na parede em movimento repetitivos, quando foi surpreendido por uma coruja mensageira que lhe entregou uma missão. Essa, consistia em escoltar um pequeno grupo de palhacos de circo que estavam de passagem pela região. Enfim, mais um evento desagradável aos gostos do garoto.

Os palhaços terminavam uma apresentação quando o genin chegou ao local. Não pode deixar de reparar nos detalhes da carroça que certamente chamariam a atenção de qualquer um que estivesse próximo. Péssimo para evitar um ataque em meio à uma estrada escura.

— Certo! — Essa, foi sua única resposta a todos os questionamentos feitos.

Dessa forma, procuraria se posicionar em meio às beiras da estrada escondendo-se por entre árvores, arburstos ou qualquer estrutura que estivesse pelo caminho. Preferia não estar em meio à eles. Primeiro, não tinha paciência para a alegria dos palhaços e, segundo, conseguiria agir mais efetivamente. Então, assim que partiram ele fez um selo de mão no qual uniu as duas palmas – como se fosse rezar para algum Deus – e ativou uma barreira de detecção esférica capaz de identificar qualquer um que se mova dentro do seu espaço (Kekkai: Tengai Hōjin). Assim, pretendia não ser pedo de surpresa por ataques inimigos e, caso os encontrasse, teria tempo para planejar uma investida.

HP: 800/800 × CH: 788/825 × ST: 01/05

considerações:
> Objetivo:  1x Missão Rank C; Desenvolvimento de Atributos: Selos de Mão
> Detalhes: A barreira tem alcance médio.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 243.
> Aparência: Dabi (Boku no Hero Academia).

Alteração de Status
> Stamina: -1 ST (Jutsu B+)
> HP:
> CH: -37 CH [50 CH (Kekkai: Tengai Hōjin) - 13 (GCC)]

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (9)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

_______________________

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Ter 31 Ago - 1:33


[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Sabiamente, o genin usou uma técnica de sensoriamento e percebeu que haviam três inimigos se aproximando, movimentando-se furtivamente do outro lado da barreira, provavelmente esperando o momento de emboscar a carroça, eles estavam começando a se separar para fazer uma triangulação e atacar por todos os lados, o genin, com vantagem estratégica, poderia se preparar para neutraliza-los sem nem ao menos os palhaços perceberem o perigo, ou, se quisesse, simplesmente podia sair queimando todo mundo.

Considerações:
 @Eustass
- 1x missão C
- Post 2/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Ter 31 Ago - 2:20


II

Simples e eficaz. Essa é a definição perfeita para a Kekkai: Tengai Hōjin, tanto que o genin da areia chegou a esboçar um leve sorriso no canto da boca. Com isso, conseguiu perceber a existência de três inimigos se aproximando do outra lado da barreira. Além disso, foi capaz de notar quando eles se separaram e começaram a fazer uma triangulação com o objetivo de, provavelmente, emboscar o bando de palhaços.

Dessa forma, Sarkies iniciou o seu plano para tentar interceptá-los sem causar muitos problemas que pudessem deixar o grupo escoltado em pânico. Primeiramente, fez o selo de clonagem – cruzando os dedos de ambas as mãos – e criou outras duas cópias de si (Kage Bunshin no Jutsu). Então, eles se dividiram e cada um ficaria responsável por um dos assaltantes.

O primeiro clone tentaria se aproximar sem fazer barulho e sem dar indícios de que estava ali. Quando estivesse perto o suficiente, iniciaria uma investida com sua velocidade ao limite, tentando cortar a garganta do adversário antes que ele pudesse reagir, utilizando uma kunai que sacaria da bolsa de armas no momento em que iniciasse a investida.

O segundo clone iria se direcionar até o inimigo que estivesse mais afastado do meio de transporte dos palhaços. A aproximação seria semelhante à anterior, todavia ficaria a uma distância um pouco mais longa, cerca de cinco metros. Tentaria encontrar um ângulo que tivesse uma melhor visão do alvo, tomando cuidado para que esse não o notasse. Então, mantendo sua concentração ao máximo, faria o mais rápido possível todos os selos necessários para utilizar um Katon: Gōkakyū no Jutsu. O jutsu seria focal em direção ao assaltante, em um fino jato de chamas (como um lança-chamas), com a intenção de o levar à nocaute sem que o fogo se espalhasse pelas estruturas e vegetações ao redor.

Por fim, o Uzumaki tentaria mais uma aproximação furtiva, dessa vez contra o terceiro dos assaltantes. Caso conseguisse, iria começar a acumular uma densa massa de chakra azul que gira sobre a palma de sua mão em um movimento espiral (Rasengan) e tentaria golpear o adversário com essa técnica, utilizando-se do máximo de suas aptidões físicas nessa investida.

Caso os clones conseguissem ter sucesso em seus respectivos ataques, eles iriam se desfazer em fumaça branca e o chakra regressaria à Sarkies, concedendo-o a informação de que os assaltantes haviam sido derrotados. Caso não retornassem ao seu conjurador, o genin teria a certeza de que teria um pouco mais de trabalho com aquele bando.

De toda forma, iria dar tudo de si neste primeiro plano.

HP: 800/800 × CH: 148/825 × ST: 02/05
Clone¹: 238/238 — Clone²: 220/238

considerações:
> Objetivo:  1x Missão Rank C; Desenvolvimento de Atributos: Selos de Mão
> Detalhes: A barreira tem alcance médio e continua ativa. 400+ palavras pelo desenvolvimento do atributo pedido.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 427.
> Aparência: Dabi (Boku no Hero Academia).

Alteração de Status
> Stamina: -1 ST (Jutsus B+; vel. máxima)
> HP:
> CH: -37 CH [50 CH (Kekkai: Tengai Hōjin) - 13 (GCC)] - 37 CH [50 (Kage Bunshin no Jutsu) - 13 CH (GCC)] = - 74 CH + 788 CH = 714 CH / 3 (Kage Bunshin) = 238 para cada. // Clone¹:  - 18 CH [25 CH (Katon: Gōkakyū no Jutsu) - 7 (GCC)] // Sarkies: -90 CH [100 (Rasengan) - 10 (Hab. Nin)]

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:
- Ativos
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá

- Ofensivos
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

- Passivos
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (9) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

_______________________

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Ter 31 Ago - 14:17


[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Com resquícios de maldade, Sarkies iniciou seu avanço contra seus inimigos, os palhaços riam e dançavam alheios a situação enquanto o ninja atacava os bandidos. O primeiro tentou gritar devido ao susto se sentir a aproximação do clone de Sarkies, mas suas cordas vocais foram cortadas antes que conseguisse reproduzir algum som, a dor foi tão imensa que ele desmaiou, sangue entrou em seus pulmões e por fim morreu.

O segundo homem sequer foi capaz de realizar alguma ação antes de ser incinerado completamente pelas chamas mortais de Sarkes, ele gritou de dor porém não conseguiu manter a consciência em meio ao crematório, contudo, isso foi suficiente para chamar a atenção do terceiro e último bandido, que percebeu algo errado, tentou fugir mas foi acertado por um rasengan que rasgou sua barriga e expôs os ossos do seu corpo. Sarkies havia resolvido o problema como um profissional, em nenhum momento os palhaços perceberam o perigo, cantavam alegremente ia-ia-ó a medida que avançavam pela floresta.

Ao chegarem no vilarejo, eles agradeceram a Sarkies pela segurança.

- Bem, acho que estávamos exagerando, a noite não é tão perigosa assim, obrigado Shinobi, pode ir agora.

Considerações:
 @Eustass
- 1x missão C - Completa
- Post 3/3
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.
- Narre sua saída do local.


_______________________



[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Ter 31 Ago - 15:07


III

A investida do jovem shinobi da areia foi efetiva. Dessa forma, todos os três assaltantes foram brutalmente derrotados e sequer deram indícios aos palhaços da batalha que ocorria ao redor. Esses, por sua vez, continuavam seu caminho felizes, rindo e dançando em meio à escuridão da estrada. Assim que todos foram derrotados, o Uzumaki desativou todos os jutsus que estava usando e se aproximou da carroça, caminhando lado a lado com ela. Algum tempo depois, em segurança, chegaram ao vilarejo que era seu destino final.

Os palhaços agradeceram aos serviços do genin e brincaram com o fato de que nada havia lhes acontecido. Sarkies apenas acenou positivamente com a cabeça, mostrando que a missão estava concluída e iniciou seu caminho de volta à Sunagakure, sem se importar com o horário. “Se continuarem com esse pensamento e saírem à noite sozinhos, vão acabar mortos. Mas isso já não é mais problema meu, meu trabalho está concluído”.

Assim que retornou ao vilarejo, foi até o gabinete do Kage reportar o sucesso da missão à um superior. Antes que pudesse ir para casa, aproveitaria para passar em alguma lanchonete que estivesse aberta naquele horário para comprar alguma coisa para comer. Correr praticamente toda aquele distância certamente esgotou sua energia.  

HP: 800/800 × CH: 606/825 × ST: 01/05

considerações:
> Objetivo:  1x Missão Rank C; Desenvolvimento de Atributos: Selos de Mão
> Detalhes: Clones e Barreira desativados.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 206.
> Aparência: Dabi (Boku no Hero Academia).

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Turno de descanso)
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:


[b]Bolsa de Armas #1
+ Kunai (9) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)


_______________________

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado Ter 31 Ago - 15:24

Situação: Aprovado
Considerações:-.
Bonificações: 1x Missão Rank C + 100.000 RY + 1 FP + 25 de Status + 1 em Selos

_______________________



Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Escoltando Palhaços - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas