NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
719 Mensagens - 43%
Shion
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
271 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
121 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
102 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Hazuray
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
63 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
61 Mensagens - 4%
Mako
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
53 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
20 Mensagens - 24%
Summer
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Shion
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
14 Mensagens - 16%
Agony
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
14 Mensagens - 16%
Hazuray
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Gyoku
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Oblivion
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Kira
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_lcap[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Voting_bar[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Ik Joog
Chūnin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Sarkies seria recrutado na calada da noite para realizar uma escolta noturna e discreta de um grupo de palhaços de circo nômades que estavam passando pela região, essas informações seriam lhe passadas por uma coruja mensageira. Ao chegar no local, ele se depararia com um grupo de 4 palhaços em uma carroça iluminada e colorida, que se destacava como uma estrela em meio ao espaço noturno, eles não paravam de brincar um com os outros, trazendo alegria aos poucos transeuntes da noite, estavam acabando uma de suas peças quando o Genin chegou. Eles se apresentariam assim que a apresentação acaba-se.

- Olá Amigo! Então é você o ninja que contratamos? Bem, estamos desmontando a peça, assim que acabarmos vamos ao vilarejo próximo daqui para um aniversário muito importante, rotina difícil não acha? Então, precisamos chegar seguros e rápidos, não temos tempo para assaltos sabe? E nem podemos parar por causa de um. Contamos com você.

Os viajantes começariam a andar assim que estivessem prontos, o genin deveria escolher uma forma de segui-los, seja a pé, furtivamente, dentro da carroça, na guia, a estratégia que achar melhor.

Considerações:


_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B336a92acd505cf07a9001b793604cee

I

A noite era agradável para os gostos jovem Uzumaki, finalmente não tinha mais que lidar com o insuportável frio do inverno. Sarkies estava encostado em uma pilastra na varanda de sua casa, tancado uma pequena bola vermelha na parede em movimento repetitivos, quando foi surpreendido por uma coruja mensageira que lhe entregou uma missão. Essa, consistia em escoltar um pequeno grupo de palhacos de circo que estavam de passagem pela região. Enfim, mais um evento desagradável aos gostos do garoto.

Os palhaços terminavam uma apresentação quando o genin chegou ao local. Não pode deixar de reparar nos detalhes da carroça que certamente chamariam a atenção de qualquer um que estivesse próximo. Péssimo para evitar um ataque em meio à uma estrada escura.

— Certo! — Essa, foi sua única resposta a todos os questionamentos feitos.

Dessa forma, procuraria se posicionar em meio às beiras da estrada escondendo-se por entre árvores, arburstos ou qualquer estrutura que estivesse pelo caminho. Preferia não estar em meio à eles. Primeiro, não tinha paciência para a alegria dos palhaços e, segundo, conseguiria agir mais efetivamente. Então, assim que partiram ele fez um selo de mão no qual uniu as duas palmas – como se fosse rezar para algum Deus – e ativou uma barreira de detecção esférica capaz de identificar qualquer um que se mova dentro do seu espaço (Kekkai: Tengai Hōjin). Assim, pretendia não ser pedo de surpresa por ataques inimigos e, caso os encontrasse, teria tempo para planejar uma investida.

HP: 800/800 × CH: 788/825 × ST: 01/05

considerações:
Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Ik Joog
Chūnin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Sabiamente, o genin usou uma técnica de sensoriamento e percebeu que haviam três inimigos se aproximando, movimentando-se furtivamente do outro lado da barreira, provavelmente esperando o momento de emboscar a carroça, eles estavam começando a se separar para fazer uma triangulação e atacar por todos os lados, o genin, com vantagem estratégica, poderia se preparar para neutraliza-los sem nem ao menos os palhaços perceberem o perigo, ou, se quisesse, simplesmente podia sair queimando todo mundo.

Considerações:


_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B336a92acd505cf07a9001b793604cee

II

Simples e eficaz. Essa é a definição perfeita para a Kekkai: Tengai Hōjin, tanto que o genin da areia chegou a esboçar um leve sorriso no canto da boca. Com isso, conseguiu perceber a existência de três inimigos se aproximando do outra lado da barreira. Além disso, foi capaz de notar quando eles se separaram e começaram a fazer uma triangulação com o objetivo de, provavelmente, emboscar o bando de palhaços.

Dessa forma, Sarkies iniciou o seu plano para tentar interceptá-los sem causar muitos problemas que pudessem deixar o grupo escoltado em pânico. Primeiramente, fez o selo de clonagem – cruzando os dedos de ambas as mãos – e criou outras duas cópias de si (Kage Bunshin no Jutsu). Então, eles se dividiram e cada um ficaria responsável por um dos assaltantes.

O primeiro clone tentaria se aproximar sem fazer barulho e sem dar indícios de que estava ali. Quando estivesse perto o suficiente, iniciaria uma investida com sua velocidade ao limite, tentando cortar a garganta do adversário antes que ele pudesse reagir, utilizando uma kunai que sacaria da bolsa de armas no momento em que iniciasse a investida.

O segundo clone iria se direcionar até o inimigo que estivesse mais afastado do meio de transporte dos palhaços. A aproximação seria semelhante à anterior, todavia ficaria a uma distância um pouco mais longa, cerca de cinco metros. Tentaria encontrar um ângulo que tivesse uma melhor visão do alvo, tomando cuidado para que esse não o notasse. Então, mantendo sua concentração ao máximo, faria o mais rápido possível todos os selos necessários para utilizar um Katon: Gōkakyū no Jutsu. O jutsu seria focal em direção ao assaltante, em um fino jato de chamas (como um lança-chamas), com a intenção de o levar à nocaute sem que o fogo se espalhasse pelas estruturas e vegetações ao redor.

Por fim, o Uzumaki tentaria mais uma aproximação furtiva, dessa vez contra o terceiro dos assaltantes. Caso conseguisse, iria começar a acumular uma densa massa de chakra azul que gira sobre a palma de sua mão em um movimento espiral (Rasengan) e tentaria golpear o adversário com essa técnica, utilizando-se do máximo de suas aptidões físicas nessa investida.

Caso os clones conseguissem ter sucesso em seus respectivos ataques, eles iriam se desfazer em fumaça branca e o chakra regressaria à Sarkies, concedendo-o a informação de que os assaltantes haviam sido derrotados. Caso não retornassem ao seu conjurador, o genin teria a certeza de que teria um pouco mais de trabalho com aquele bando.

De toda forma, iria dar tudo de si neste primeiro plano.

HP: 800/800 × CH: 148/825 × ST: 02/05
Clone¹: 238/238 — Clone²: 220/238

considerações:
Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Ik Joog
Chūnin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC

[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Com resquícios de maldade, Sarkies iniciou seu avanço contra seus inimigos, os palhaços riam e dançavam alheios a situação enquanto o ninja atacava os bandidos. O primeiro tentou gritar devido ao susto se sentir a aproximação do clone de Sarkies, mas suas cordas vocais foram cortadas antes que conseguisse reproduzir algum som, a dor foi tão imensa que ele desmaiou, sangue entrou em seus pulmões e por fim morreu.

O segundo homem sequer foi capaz de realizar alguma ação antes de ser incinerado completamente pelas chamas mortais de Sarkes, ele gritou de dor porém não conseguiu manter a consciência em meio ao crematório, contudo, isso foi suficiente para chamar a atenção do terceiro e último bandido, que percebeu algo errado, tentou fugir mas foi acertado por um rasengan que rasgou sua barriga e expôs os ossos do seu corpo. Sarkies havia resolvido o problema como um profissional, em nenhum momento os palhaços perceberam o perigo, cantavam alegremente ia-ia-ó a medida que avançavam pela floresta.

Ao chegarem no vilarejo, eles agradeceram a Sarkies pela segurança.

- Bem, acho que estávamos exagerando, a noite não é tão perigosa assim, obrigado Shinobi, pode ir agora.

Considerações:


_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços B336a92acd505cf07a9001b793604cee

III

A investida do jovem shinobi da areia foi efetiva. Dessa forma, todos os três assaltantes foram brutalmente derrotados e sequer deram indícios aos palhaços da batalha que ocorria ao redor. Esses, por sua vez, continuavam seu caminho felizes, rindo e dançando em meio à escuridão da estrada. Assim que todos foram derrotados, o Uzumaki desativou todos os jutsus que estava usando e se aproximou da carroça, caminhando lado a lado com ela. Algum tempo depois, em segurança, chegaram ao vilarejo que era seu destino final.

Os palhaços agradeceram aos serviços do genin e brincaram com o fato de que nada havia lhes acontecido. Sarkies apenas acenou positivamente com a cabeça, mostrando que a missão estava concluída e iniciou seu caminho de volta à Sunagakure, sem se importar com o horário. “Se continuarem com esse pensamento e saírem à noite sozinhos, vão acabar mortos. Mas isso já não é mais problema meu, meu trabalho está concluído”.

Assim que retornou ao vilarejo, foi até o gabinete do Kage reportar o sucesso da missão à um superior. Antes que pudesse ir para casa, aproveitaria para passar em alguma lanchonete que estivesse aberta naquele horário para comprar alguma coisa para comer. Correr praticamente toda aquele distância certamente esgotou sua energia.  

HP: 800/800 × CH: 606/825 × ST: 01/05

considerações:
Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Ik Joog
Chūnin
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC
[Missão Rank C] Escoltando Palhaços Dcv6ZKC
Situação: Aprovado
Considerações:-.
Bonificações: 1x Missão Rank C + 100.000 RY + 1 FP + 25 de Status + 1 em Selos

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido