NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missões Rank D] Miro Vote_lcap[Missões Rank D] Miro Voting_bar[Missões Rank D] Miro Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado




[Missões Rank D] Miro Natsuyukirendezvous0101

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Era um belo dia na vila da areia, tinha acordado depois de uma ótima noite de sono. Tinha acabado de me tornar um Genin, e nada melhor que começar minha vida ninja fazendo algumas missões de nível iniciante.
Perceberia que na minha janela uma espécie de pássaro parecido com um falcão estava "cutucando" a janela, ele tinha um pergaminho amarrado em si, abri a janela, peguei o mesmo e o falcão foi se embora. No pergaminho havia as instruções para a realização da minha primeira missão. Era algo bem chato mas dava pro gasto pra começar bem minha carreira ninja, se tratava de ajudar na floricultura da vila. Me aprontei então, peguei minhas vestes, equipamentos ninjas pois nunca se sabe né, despedi de minha mãe que estava na cozinha lavando a louça e fui em direção a floricultura em questão.
Na loja, perceberia que a solicitante, que era uma Kunoichi estava bem desesperada com as demandas que haviam no estabelecimento. Me aproximei me apresentando para a mesma, que deu graças por eu ter chegado e já foi né passando tudo o que eu deveria saber para me sair bem na loja, após isso ela foi se embora e me desejou uma boa sorte.
O movimento foi algo bem razoável, nem muito grande, mas também nem muito pouco, consegui realizar todas as tarefas corretamente, era algo bem chato e monótono, mas pelo menos eu estava concluindo minha primeira missão. Depois de algumas horas a Kunoichi retornou dos seus afazeres e viu que tudo estava sobre controle, ela me agradeceu me dando um abraço e um beijo na bochecha (que me deixou vermelho igual um pimentão) e a missão estava completada.

[Missões Rank D] Miro 4c5ffdf9347bf466bf1c26fadf5b670dbeb5c609_hq



Informações:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 00/05
Anonymous
SirSalvatore
Genin
[Missões Rank D] Miro XMURKyZ
[Missões Rank D] Miro XMURKyZ
Situação: Aprovado.
Considerações: Bem-vindo ao fórum :)
Recompensas: 1x missão rank-D.

_______________________


[Missões Rank D] Miro RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Convidado
Convidado




[Missões Rank D] Miro 989094d3f5bd09a88cf1c364648ad79e2d55d050_00

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Miro estava  animado para encarar mais um dia de realização de missão. O Genin já havia levantado a tempos e arrumado tudo o que precisavas, tal como seus equipamentos ninjas, utensílios e etc. Fez um belo lanche na parte da tarde pra dar um gás na missão, ele já sabia do que a mesma se tratava. Um falcão havia deixado o pergaminho dizendo que ele deveria ajudar a arrumar uma biblioteca, era algo bem chato mas poderia usar disso para ler alguns livros, o garoto gostava bastante de livros.

Chegou na biblioteca, e já foi dando inicio na missão, a solicitante instruiu nos primeiros momentos o jovem Uchiha no que ele deveria fazer, começou limpando alguns corredores com pano pois estavam bem sujos, depois começou a limpar a prateleira de alguns lugares aonde tinham bastante livros empoeirados, limpou as mesas que a galera usava para ficar lendo, e claro que ele também dava algumas pausas curtas para ler um ou dois livros. Ficou praticamente umas 2 horas ali realizando a limpeza completa da biblioteca, ao terminar passou todo um relatório para a solicitante e tudo estava conforme ela queria, ela agradeceu o Uchiha que foi pra casa satisfeito com a recompensa no bolso da capa.




Informações:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 00/05
Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões Rank D] Miro Dcv6ZKC
[Missões Rank D] Miro Dcv6ZKC
Situação: Aprovado
Considerações: Está indo bem! Excelente trabalho. Lembre-se de especificar de qual missão você está pedindo avaliação na hora de pedir, assim você ajuda o narrador. (Acabei lendo a missão já aprovada sem querer)
Bonificações: 1x missão Rank D + 15.000 RY

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado




[Missões Rank D] Miro Mqdefault

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Era dia na vila da areia, o jovem Uchiha Miro estava animado para encarar mais um dia de missão. Até que pra sua infelicidade descobriu que a missão se tratava de ajudar nas reformas da vila, algo um tanto quanto chato, mas fazer o que né, trabalho é trabalho.

Sai de casa e fui até o primeiro local da reforma, já haviam deixado em minha casa todos os utensílios para a realização da missão pois precisavas de algumas ferramentinhhas. O primeiro local estava bem horrível, comecei então pintando as cercas e muros que ali tinham, e retirando algumas pedras que atrapalhavam a passagem do pessoal. Fiquei durante um bom tempo fazendo isso, até que me retirei e fui para o outro local, ele estava até que melhor que o primeiro apesar da bagunça das pedras e muros bem mal cuidados, realizei a minha tarefa ali também e tudo estava nos trinks. Fui para o terceiro e ultimo local, dessa vez se tratava de um lugar bem feio viu, tava tudo destruido uma bagunça, fiquei durante horas ali arrumando o loca, pintei tudo tudo, recolhi os destroços e joguei no lixo, pintei os muros da melhor possível. Fiquei bem cansado com isso tudo, mas em contrapartida a missão estava concluida.




Informações:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 00/05
Anonymous
Rb
Genin
[Missões Rank D] Miro Yamanaka_clan_by_acer_v
[Missões Rank D] Miro Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: Sorry pela demora, eu acabei esquecendo do seu post. Quando for assim, tenta avisar alguém que olhamos rapidinho.
Recompensas: 15.000 RY
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido