:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

[Missão] Dia de negócios - Publicado 23/8/2021, 20:39


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



07h30 15º C

O shinobi de Suna receberia uma mensagem de um pombo mensageiro pedindo para que comparece pessoalmente a área de distribuição de missões, no gabinete do Kazekage. Ao chegar no local, o genin seria recebido por  uma atendente que lhe passaria informações sobre uma reunião de dois grandes magnatas que estariam se encontrando ali na vila, um deles era Kiichi Miyako, um descendente de uma longa família de exploradores de minérios, muito conhecido e renomado, a outra era Hanako Susumo, uma estrangeira que desconhecia a língua nativa, mas que comprou muitas terras e está explorando minérios faz um tempo, além de possuir uma grande rede de trabalhadores estrangeiros como subordinados.

- Quero que você esteja nessa reunião como guarda-costas de Miyako-sama. Sua missão é impedir qualquer batalha ou desavença que resulte em morte, seja dele ou de Susumo-sama. Temos motivos para acreditar que essa conversa "amigável" entre eles não vai terminar bem, e Sunagakure pode acabar saindo muito prejudicada economicamente se dois grandes titãs da mineração dessa região acabar morrendo em nossas terras. Geralmente esse tipo de missão leva mais tempo, além de poder ter desafios de uma missão de Rank Superior, então tente usar a boa conduta e não saia disparando contra todo mundo, sim? Suas ações podem mudar o rumo dessa história, e a prioridade é fazer com que Suna não se prejudique.

A mulher passaria as informações a Sarkies, bem como o local onde a reunião aconteceria. Ela também passou o endereço de Kiichi-san, caso ele quisesse acompanha-lo até o local ou conhecê-lo antes da reunião. Havia uma nota no endereço, aparentemente tratava-se de todas as atividades que Hanako-san realizaria durante o dia, por isso, Sarkies poderia conhecê-la antes da reunião também, se assim desejasse. Como a reunião ocorreria no final da tarde, Sarkies poderia simplesmente esperar e aparecer no local durante a reunião.

Considerações:
 @Eustass
- 2x missões C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
- Post 1/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 24/8/2021, 19:17





Sarkies Uzumaki

Dia de Negócios


HP: 775 | 775
CH: 800 | 800
ST: 00 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00

Era início da manhã e a temperatura estava amena em Sunagakure. Não era muito do agrado do jovem Sarkies acordar por volta deste horário, mas haviam solicitado sua presença na área de distribuição de missões no gabinete do Kazekage. Preparou-se o mais rápido possível, comeu qualquer coisa que tinha pela frente e saiu.

Chegando no local, foi recebido por uma atendente que passou os detalhes de sua missão. Essa, seria atuar como guarda-costas de um magnata em uma reunião que esse teria com um outro, ali mesmo na vila. Por algum motivo, havia a suspeita que coisas poderiam acontecer nessa reunião, então o Uzumaki teria o trabalho de evitar que eles acabem se matando. “Isso vai ser um porre.” — Reclamou.

Recebeu todas as informações necessárias e, ainda, o endereço de Kiichi Miyako, além de uma lista com todas as atividades que seriam realizadas por  Hanako Susumo. Como a reunião seria só ao final da tarde, teria um pouco de tempo para ter ideia de como eram os dois figurantes. Dessa forma, primeiramente, optou por encontrar Hanako. Todavia, evitaria qualquer conversa ou contato com o mesmo, preferiu observar seus movimentos e atitudes na espreita, tentando não dar indícios de que estava o vigiando.

considerações:
> Objetivo:  2x Missão C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
> Detalhes: -

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 202.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
─ Hye Ri





_______________________

[Missão] Dia de negócios F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 24/8/2021, 22:44


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O Shinobi teve a iniciativa de observar Hanako durante as suas atividades diárias, quando ele foi atrás dela, acabou encontrando uma linda moça de cabelos ondulados que parecia estar sempre animada com tudo, ela não falava a língua nativa, parecia mancar de uma perna, mas tinha em compensação a beleza de uma deusa. Durante este tempo, ele a viu visitar casas carentes, passar por floriculturas comprando arranjos de flores, conversar com os comerciantes e visitar o mercado local, sua expressão era de verdadeiro fascínio com tudo o que via.

O dia passava e Hanako não parecia fazer nada demais, até que em um momento, um homem apareceu atrás de Sarkies, pelo seu estilo, dava para perceber que ele também se tratava de um ninja, suas roupas faziam parecer que ele estava em um carro alegórico, possuia faixa branca na testa, tatuagens de hexágonos em série no rosto e faixas amarelas amarradas no braço.

- Caramba, você deve estar gostando de espionar uma jovem mulher indefesa pelas ruas durante a manhã inteira, não é? Que maníaco pervertido! Estava esperando você fazer algo mais incriminador, mas acho que já tenho desculpa o suficiente para cortar a sua cabeça.

O homem tirou uma das espada com lamina de foice que carregava nas costas, brandindo-a de forma intimidadora para Sarkes e dizendo.

- Você vai ser o quarto maníaco que mato essa semana, olhe pelo lado bom, pelo menos quem sabe renasça com uma nova cara, já que essa é muito feia. Últimas palavras?

Considerações:
 @Eustass
- 2x missões C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
- Post 2/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 26/8/2021, 14:01





Sarkies Uzumaki

Dia de Negócios


HP: 775 | 775
CH: 800 | 800
ST: 01 | 05
VEL: 03 | 03
FOR: 00 | 00

O Uzumaki se surpreendeu ao encontrar Hanako. Era uma linda e animada mulher de cabelos ondulados; e, pelo que o jovem pode notar, Hanako parecia uma estrangeira, pois não conseguia entender suas falas. Fascinava-se com tudo que encontrava pelo caminho. Não aparentando ser alguém que causaria problemas em uma reunião de negócios. “Talvez, o problema seja o outro!” — Levantou a hipótese em sua mente.

Enquanto observava os passos da moça, foi interceptado por um outro homem que aparentava ser um ninja. Esse, vestia-se estranhamente e proferia palavras de ameaça ao genin. Enquanto falava, o estranho sacou uma espécie de foice que carregava em suas costas. Obviamente, Sarkies não tinha paciência para aquele papo e estava totalmente focado em sua missão, não queria que alguém o atrapalhasse. Porém, já sabia que teria que argumentar muito para que aquele rapaz desistisse de atormentá-lo.

O Uzumaki então, rapidamente pensou em algo para que pudesse acabar com àquilo o mais rápido possível e sem chamar muito a atenção de todos. Ao fazer o selo do carneiro, o genin tentaria usar o Shunshin no Jutsu para se deslocar para trás do rapaz e, imediatamente após chegar atrás dele (caso conseguisse), tentaria golpeá-lo com uma cotovelada na nuca com a intenção de desmaiá-lo.

Era uma abordagem simples, porém Sarkies entendia que se conseguisse executá-la bem poderia ser suficiente.

Se a ofensiva não desse certo, o genin imediatamente daria dois salto para trás, tomando uma distância de 5 metros do adversário e se prepararia para uma nova investida.

considerações:
> Objetivo:  2x Missão C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
> Detalhes: Utilizou um Shunshin no Jutsu para se deslocar para trás do homem e tentar golpeá-lo na nuca, visando desmaiá-lo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 251.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Velocidade Máxima)
> HP:
> CH:  5CH (Shunshin no Jutsu - Até 20m) - 10 (Hab. Ninjutsu) = não há gasto.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade: 03 (Databook) + 01 (Shunshin no Jutsu) = 04

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
─ Hye Ri





_______________________

[Missão] Dia de negócios F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 26/8/2021, 17:55


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Sarkens tentou acertar a nuca do homem, e ele consegui, porém o golpe acertou um pouco acima da nuca devido ao movimento friamente calculado do inimigo, por isso não foi suficientemente forte para fazê-lo desmaiar, somente o deixou um pouco tonto. Em contrapartida, o homem se irou e resolveu acabar com os joguinhos ao tentar fazer um corte horizontal em Sarkes. Era claro este homem era capaz de cortar alguém ao meio, seu físico mostrava ter grande força e conhecimento no usa de espadas, Sarkes consegue perceber que não se trata de um inimigo bobo.

Ao fundo, Sarkes poderá ver dois outros homens raptando, a luz do dia, Hanako-san. Eles a estavam jogando em uma charrete a cavalo, o que esconderia o crime aos olhos do público.

Considerações:
 @Eustass
- 2x missões C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
- Post 3/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 26/8/2021, 20:23





Sarkies Uzumaki

Dia de Negócios


HP: 775 | 775
CH: 748 | 800
ST: 02 | 05
VEL: 03 | 03
FOR: 00 | 00

O movimento de Sarkies foi efetivo, contudo o inimigo também era hábil e conseguiu desviar momentaneamente do ataque que o faria desmaiar, apenas ficou um pouco tonto com o impacto, porém o jovem não teve tempo de finalizá-lo. O homem, visivelmente irritado, resolveu partir para cima do garoto desferindo um corte diagonal com a intenção de o partir ao meio. Certamente, o Uzumaki não tinha capacidades físicas de enfrentá-lo desta mesma forma, afinal ele tinha um físico relativamente forte e provavelmente era muito hábil com a arma que manuseava, então teria que fazer uso das suas habilidades em ninjutsus.

Após fazer uma rápida sequência de selos, iria esperar pelo momento certo e quando o hoje estivesse a cerca de dois metros dele, iria expelir uma enorme bola de fogo a partir de sua boca com na tentativa de interceptá-lo (Katon: Gōkakyū no Jutsu). Pela distância que estavam, considerou que a velocidade do jutsu poderia ser o suficiente para que o adversário fosse atingido.

Nisso, percebeu que ao fundo dois homens estavam raptando Hanako, empurrando-a para dentro de uma charrete. Se tivesse sucesso em incapacitar o primeiro adversário, partiria em direção aos outros dois utilizando o máximo de sua velocidade.

Se a dupla de sequestradores estivessem ainda distantes da charrete, Sarkies iria fazer os selos necessários para utilizar uma outra técnica. Assim, comprimiria uma grande quantidade de chakra katon dentro do corpo e iria expeli-lo em um formato de cabeça de dragão (Katon: Gōryūka no Jutsu) em direção à charrete na tentativa de destruí-la. Porém, caso os adversários já estivessem na charrete, iria manipular o dragão para que ele atingisse o cavalo.

Essa era a primeira vez que o jovem entraria em uma batalha real, então via como a oportunidade perfeita para colocar em prática suas habilidades com ninjutsus e tentar as levar a melhor versão que fosse capaz. Então, toda a execução – desde os selos de mão até a forma como os jutsus foram utilizados – teve o máximo da atenção e concentração do jovem, mesmo em um momento de tensão. Momento esse que não afetava muito sua forma de agir e pensar, uma vez que um dos traços mais marcantes de sua personalidade é manter o semblante e o pensamento frios.

Em caso de sucesso na interceptação e conseguisse impedir a fuga dos mesmo, voltaria sua atenção aos dois para tentar e pensaria na melhor estratégia para conseguir salvar a mulher sem colocar sua vida em risco. Não que ele se importasse com isso, só queria evitar os problemas que isso o traria.

considerações:
> Objetivo:  2x Missão C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
> Detalhes: 400+ palavras pelo desenvolvimento em ninjutsu. Katon: Gōkakyū no Jutsu na tentativa de incapacitar o primeiro adversário de continuar lutando. Katon: Gōryūka no Jutsu tem 2 possibilidades: se tivessem longe da charrete, iria tentar destruí-la; se já estivessem na charrete, iria tentar atingir o cavalo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 423.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsu Rank B+)
> HP:
> CH:  - 37 CH [50 CH (Katon: Gōryūka no Jutsu) - 13 (GCC)] - 15 CH [25 CH () - 10 (Hab. Nin.)] = - 52 CH

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Katon: Gōryūka no Jutsu tem 150 de força [120 (Base) + 30 (Ninshu)] e 22 m/s de velocidade [Rank B].
> Katon: Gōkakyū no Jutsu tem 90 de força [60 (Base) + 30 (Ninshu)] e 18 m/s de velocidade [Rank C].

Jutsus Utilizados:
- Ofensivos (2 / 2)
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
─ Hye Ri





_______________________

[Missão] Dia de negócios F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 26/8/2021, 21:12


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


A tontura do inimigo fez seus movimentos ficarem bem mais imprecisos, apesar de toda a sua habilidade. Sarkens foi mais rapido e conseguiu acertar sua bola de fogo, que ao entrar em contato com o alvo, culminou em uma grande explosão de chamas bem no meio da população de Sunagakure. Os populares começaram a correr desesperadamente devido ao susto de haver um homem soltando fogo pela boca em plena manhã. Mas Sarkies parecia não se importar com isso, pois seu foco em realizar os jutsus era tremendo. Ele não parou, continuou avançando e acabou por soltar um grande dragão de fogo, que incinerou e matou o lindo cavalo branco preso a charrete antes mesmo que os sequestradores conseguissem andar com ela. Felizmente, a precisão e conhecimento de Sarkies estava em um nível maior do que o de costume naquele dia, o que salvou a vida de uma velhinha que passava ao lado da carroça, alheia a tudo o que estava acontecendo.

Um dos sequestradores olhou para Sarkies com ódio, colocou uma Kunai no pescoço de Hanako e falou:

- Se ela não vai ser sequestrada, então será morta. Junto com o outro gordo nojento que estragou nossas vidas.

Dizia o homem, ameaçando cortar a gargante da mulher. Hanako gritava desesperadamente, lágrimas caiam de seu olho e ela falava em uma língua completamente desconhecida para Sarkies. Seus olhos queriam atentar o Shinobi, gritavam com ele, sua boca tentava falar a lingua nativa, ela queria avisar sobre algo! Mas o que era aquilo? O que ela queria dizer? Seja como for, o objetivo era salvar Hanako-san, o que Sarkies fará?

Considerações:
 @Eustass
- 2x missões C
- Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu - Completo
- Post 4/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.
- Conforme o sequestrador falou, simultaneamente, um grupo de sequestradores está levando o outro assegurado que você deveria estar protegendo agora. Ao terminar sua ação, inicie um RP investigativo indo atrás de Kiichi Miyako.


_______________________



[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 28/8/2021, 14:10





Sarkies Uzumaki

Dia de Negócios


HP: 775 | 775
CH: 673 | 800
ST: 03 | 05
VEL: 03 | 03
FOR: 00 | 00

Sarkies agiu como um vulcão em erupção, queimando tudo que estivesse no seu caminho. A velhinha que passou ao lado da carroça teve sorte que a precisão do jovem estava em dia. Os sequestradores olharam para o genin da Areia com ódio, colocando uma kunai contra o pescoço de Hanako. “Outro gordo? O que ele quer dizer com isso?” — Pensou. Por suia vez, a mulher parecia desesperada, chorava e tentava balbuciar algo que o Uzumaki não conseguia decifrar. Precisava agir com cautela para não colocá-la em maior risco.

— Ok! Ok! — Indagou o garoto, desamarrando a bolsa de armas e levantando as mãos.

Dessa forma, o shinobi deu dois lentos passos para frente, tentado demonstrar que estava rendido e que não iria fazer nada. A ideia dos passos era se aproximar um pouco mais do sequestrador que estava com a kunai apontada para Hanako. Então, foi se agachando e colocando a bolsa de armas no chão, enquanto a outra mão continuava levantada.

Assim que começou o movimento de erguer o corpo, Sarkies soluçou e em seguida expeliu uma cortina de cinzas cheias de chakra que logo tomaria conta da redondeza (Katon: Haijingakure no Jutsu). Assim que seu corpo foi coberto, ele pegou novamente a bolsa de armas, sacando uma kunai dela e avançando com sua máxima velocidade contra o inimigo que segurava Hanako. Então, tentaria desferir um corte na direção do seu pescoço. Caso acertasse, iria imediatamente tentar pegar Hanako para a tirar do meio da fumaça. Caso não acertasse o ataque, iria aproveitar a brecha que o inimigo poderia abrir e apenas tentaria resgatar Hanako o mais rápido possível.

Se tivesse sucesso no resgate, procuraria deixar a mulher sob os cuidados de outros ninjas da areia que ali estivessem.

Assim que estivesse tudo nos conformes, imediatamente iria se deslocar até a residência de Kiichi Miyako, uma vez que tinha seu endereço. Não sabia exatamente o porquê, mas estava com um péssimo pressentimento em relação à ameaça feita pelo sequestrador.

considerações:
> Objetivo:  2x Missão C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
> Detalhes: Auto-explicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 325.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsu Rank A+)
> HP:
> CH:  - 75 CH [100 CH (Katon: Haijingakure no Jutsu) - 25 CH (GCC)]

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Katon: Haijingakure no Jutsu tem 270 de força [240 (Base) + 30 (Ninshu)] e 24 m/s de velocidade [Pontos em Ninjutsu].

Jutsus Utilizados:
- Ofensivos (1 / 2)
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
─ Hye Ri





_______________________

[Missão] Dia de negócios F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 28/8/2021, 17:26


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Sarkies percebeu que o sequestrador estava hesitando, talvez nunca tivesse matado alguém na vida, talvez estivesse com medo demais para se mover. Um fogaréu se espalhava pela cidade, todos haviam se escondido e Sarkies saia em meio as chamas, largando suas armas. Contudo, a aparência dele era aterrorizante, a kunai do homem tremia, e antes mesmo dele fazer qualquer besteira, Sarkes reagiu com um jutsu instantâneo seguindo de um ataque preciso e assassino, o senhor não foi capaz de acompanhar seus movimentos e morreu.

O outro homem, capanga do sequestrador, estava ali, atrás de Sarkies, mas também não foi capaz de fazer nada antes de ser apunhalado pelo Shinobi que havia levado uma bola de fogo na cara a pouco tempo atrás. Ele estava sem qualquer ferimento, fora suas roupas um pouco queimadas.

- Hanako-san, eu me enganei, achei que este homem fosse nosso inimigo, em meio a minha ingenuidade, sua vida foi posta em perigo, não mereço ser seu companheiro para a vida, Hanako-san.

Hanako abraçou o homem com amor e o beijou, revelando que eram amantes. Sarkies, sendo introspectivo como é, acabou por quase matar o homem da vida de Hanako. Sarkies percebeu também o motivo de tanto barulho no momento que em usou seu jutsu, provavelmente o seu "inimigo" usuário de espadas rebateu a poderosa bola de fogo com um ninjutsu próprio, culminando naquela grande explosão no centro da vila.

Vendo que não havia mais tempo sobrando, Sarkies correu em direção ao endereço de Kiichi Miyako, e ao chegar no local, percebeu de cara uma grande casa arrodeada de pessoas. A residência era uma enorme construção de pedra de 7 andares e estava, ironicamente para um usuário de fogo espetacular como Sarkes, pegando fogo. Uma comoção absurda havia se formado ao redor do prédio, e um homem relativamente gordo estava em uma das janelas, gritando desesperadamente.

- MALDITOS COVARDES, HANAKO ME PAGARÁ POR MANDAR MENDIGOS QUEIMAREM MINHA CASA, EU VOLTO DAS CINZAS MAS MATO AQUELA TERRORISTA, ELA ACHA QUE ME MATAR VAI RESOLVER OS PROBLEMAS? EU VOU FAZÂ-LA PAGAR CADA MÓVEL DA MINHA HUMILDE CASINHA!

Passar pelas pessoas seria um problema para Sarkies, bem como salvar o homem que deveria estar sendo escoltado por ele neste momento.

Considerações:
 @Eustass
- 2x missões C - Completando
- Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu - Completo
- Post 5/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 29/8/2021, 14:49





Sarkies Uzumaki

Dia de Negócios


HP: 775 | 775
CH: 673 | 800
ST: 02 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00

Sarkies era rápido demais para os adversários que não conseguiram o acompanhar, conseguindo resgatar Hanako antes que qualquer problema mais grave acontecesse. Enquanto isso, o Shinobi que outrara foi atingido pelas chamas do Uzumaki apareceu sem qualquer ferimento no corpo apareceu apunhalando o outro sequestrador.

O homem, então seguia até a mulher e a beijou apaixonadamente, pedindo desculpas pelo engano. Percebendo que a situação por ali estava sob controle e que o tempo estava ficando escasso, a genin imediatamente correu em direção à residência de Miyako.

A casa era realmente grande, digna de um milionário, e estava rodeada de pessoas. O problema, porém, era que ela estava em chamas. De uma das janelas, um homem gordo gritava desesperado algumas palavras de ameaça à Hanako. Dessa forma, ficava evidente que aquele homem rechonchudo era Miyako.

Percebendo que teria dificuldades em passar pelas aglomeração para entrar na residência, Sarkies imediatamente tentou procurar por algum espaço que tivesse menos pessoas (inclusive nos outros lados do terreno). Assim, sem se importar muito com as esses que estivessem ao redor, iria passar à força por eles, empurrando-os se fosse necessário.

Caso conseguisse passar pelas pessoas e adentrar ao local. Iria procurar alguma escada ou objeto que pudesse colocar abaixo da janela na qual o gordinho estava para que pudesse a alcançar.

considerações:
> Objetivo:  2x Missão C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
> Detalhes: Auto-explicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 216.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: -1 ST (Turno de descanso)
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
─ Hye Ri





_______________________

[Missão] Dia de negócios F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 30/8/2021, 14:18


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Por mais que o ninja tenta-se, ele era muito fraco para conseguir passar por tantas pessoas, e mesmo com sua velocidade, acabava sempre trombando em alguém. Por um momento Sarkies chegou se desequilibrar, quase caindo ao chão e levando consigo uma enorme quantidade de pessoas que estavam adjacentes a sua posição, os transeuntes começaram a xingar e empurrar Sarkies de volta, tentando conquistar espaço em meio a grande confusão que estava ocorrendo.

Mas tudo mudou quando uma grande explosão de chamas entrou no quarto de Kiichi, em meio a uma gigantesca nuvem de fumaça, o nobre dono da mineradora local gritava de dor devido ao forno que sua mansão de pedra se transformou, gritos de uma mulher podem ser ouvidos de lá também, eles estão sendo queimados vivos enquanto a população assiste o "crematório". Sarkies sabia que se não fizesse nada, iria ver sua escolta morrer queimada diante de seus olhos, e por fim, sua missão falharia.

Considerações:
 @Eustass
- 2x missões C - Completando
- Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu - Completo
- Post 6/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.


_______________________



[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Eustass
Genin
Eustass
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios B2e360a5d011ea49f24bb09dc493a291

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 30/8/2021, 19:57





Sarkies Uzumaki

Dia de Negócios


HP: 775 | 775
CH: 234 | 800
ST: 03 | 05
VEL: 03 | 03
FOR: 00 | 00

A aglomeração era tanta que o jovem não tinha força o suficiente para passar pelas pessoas que ali estavam. Até mesmo chegou a cair ao chão em uma de suas tentativas de furar o bloqueio. Em meio a isso, uma explosão de chamas entrou no quarto de Kiichi que gritava de dor devido ao forno que sua mansão se transformava. Inclusive um grito de uma mulher surgiu do local. “Merda!” — Reclamou em sua mente. Apesar de pouco se importar com as pessoas ao seu redor, aqueles dentro da casa mereciam sua compaixão; afinal, o jovem sabia a dor que era ter seu corpo tomado por chamas. Precisava agir rápido para ser capaz de salvá-los.

Então, às pressas procurou por alguma árvore, arbusto ou qualquer objeto que estivesse próximo e que pudesse ser utilizado para chamar a atenção do povo que assistia ao evento. Caso encontrasse, disfarçadamente iria fazer os selos necessários para utilizar um Katon: Gōkakyū no Jutsu, em força de lança-chamas e em proporções reduzidas para evitar ferir alguém, e colocar o objeto ou vegetação encontrado em chamas.  Se tivesse sucesso, gritaria em alto tom de voz.

— FOGO! FOGO! TÁ PEGANDO FOGO! — Sua intenção com isso era tenta fazer com que as pessoas se dispersassem para que ele encontrasse um espaço para poder passar por elas.

Caso conseguisse, iria concentrar uma determinada quantidade de chakra em seus pés para conseguir passar pelos muros (Ki Nobori no Shugyō), enquanto fazia o característico selo de clonagem criando uma cópia perfeita de si mesmo (Kage Bunshin no Jutsu). Dessa forma, ambos escalariam as paredes da casa e iriam direto para o local onde o gordo estava, tentando invadir o cômodo pela janela (quebrando os vidros se necessário).

Se tivessem sucesso ao invadir a casa, o clone trataria de manter Kiichi e a mulher em um canto seguro. Enquanto isso, Sarkies iria tentar conter as chamas e tentar criar algum espaço para que pudessem sair dali. Para isso, utilizaria o Katon: Haijingakure no Jutsu sobre elas tentando fazer com que a intensidade da fumaça fosse capaz de cumprir com o objetivo que tinha em mente.

Se não tivesse essa alternativa ou visse que ela não teria o resultado esperado, iria sair pelo mesmo lugar que entrou. Ele segurando a mulher, enquanto o clone tentaria levar o gordo colocando-se entre o rechonchudo e o chão afim de amortecer uma possível queda e evitar ferimentos graves no mesmo.

considerações:
> Objetivo:  2x Missão C + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu
> Detalhes: Auto-explicativo.

> CH do Clone: 309 | 309

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 403.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Ninjutsu Rank B+)
> HP:
> CH:  - 18 CH [25 CH (Katon: Gōkakyū no Jutsu) - 7 (GCC)] - 37 CH [50 (Kage Bunshin no Jutsu) - 13 CH (GCC)] = - 55 CH + 673 CH = 618 CH / 2 (Kage Bunshin) = 309 CH para cada // - 75 CH [100 CH (Katon: Haijingakure no Jutsu) - 25 CH (GCC)]

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Katon: Haijingakure no Jutsu tem 270 de força [240 (Base) + 30 (Ninshu)] e 24 m/s de velocidade [Pontos em Ninjutsu].

Jutsus Utilizados:
• Passivos 2/2
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

• Jutsus Defensivos 1/3
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

• Jutsus Básicos
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bonificações:
Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Ninshu [03]: +30 Dano em Ninjutsus

Qualidades:
- Grande Vitalidade
- Grandes Reservas de Chakra
- Habilidade em Ninjutsu:  redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Grande Controle de Chakra: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Falta de Habilidade Social (01)
- Ironia (01)
- Código de Honra (02): Derrota

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
─ Hye Ri





_______________________

[Missão] Dia de negócios F4111999e38f967b72e19dd58177f753cfa3ff6f
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Missão] Dia de negócios Dcv6ZKC

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado 30/8/2021, 20:48


[Missão] Dia de negócios Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O ninja foi sagaz ao realizar um incêndio controlado na área, ao sons de "É um ataque terrorista" e "Vamos pegar fogo também" toda a comoção se extinguiu, deixando o local completamente deserto. Com espaço para trabalhar, Sarkies avançou até a mansão e entrou pela janela com um clone ao seu lado, acabou por se deparar com uma mulher desmaiada e o homem porpetão a protegendo com o próprio corpo, as chamas queimavam suas vestes, mas ele se mantinha firme, a dor era visceral, mas o amor daquele homem era maior do que tudo isso, ele estava pronto para defender o corpo de sua amada a qualquer custo.

As chamas se intensificaram, não tinha mais como diminuir o nível de destruição do fogo e a fumaça tomou conta do cômodo, mesmo para Sakies era difícil respirar, enxergar era ainda mais desafiador, ele estava queimando, a temperatura era avassaladora, se demorasse demais, também ia morrer, seus pulmões já estavam em chamas por não usar qualquer proteção para evitar a fumaça.

Vendo que o fogo não enfraqueceu, Sarkies e seu clone se jogaram da janela junto com os resgatados. Antes de baterem no chão, uma sombra passou por Sarkies, segurando Kiichi para que ele não se estabanasse.  O salvador de kiichi era o ninja com o qual Sakies tinha lutado anteriormente, e ali por perto estava Hanako-san e vários mineradores, todos com baldes de água na mão correndo para apagar o fogo.

Kiichi e sua esposa foram levado ao hospital, Hanako e os trabalhadores, juntamente com seu amor para toda a vida, ajudaram a controlar o incêndio, e Sarkies ficou sentando em uma árvore próxima, tentando se recuperar da falta de folego. Após tudo se calmar, Hanako e seu marido agradeceram Sarkies, que foi liberado de seu serviço.

Considerações:
 @Eustass
- 2x Missão Rank C - Completo
- Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu - Completo
- Post 7/6
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Tempo de W.O, 72 Horas.




Situação: Aprovado
Considerações: -
Bonificações: 2 Missões Rank C + 200.000 RY + 2 FP + Desenvolvimento de Atributo: Ninjutsu

_______________________



Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Dia de negócios - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas