NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Dusscor
Genin
[Ficha] Artorias 100x100
[Ficha] Artorias 100x100




Artorias
Uchiha
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Feminino

Héterosexual

Herói

Uchiha

-

Genin

12

Primavera

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Livros
Coisas que não gosta: Mentiras
Motivações: Encontrar seu pai
Medos: Não conseguir encontrar seu pai
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Fofa, carinhosa tem uma força de vontade que sempre fala com determinação. Corajosa, determinada a conquistar seus objetivos. Está sempre decidida a seguir sua própria moral. Pensa sempre nos outros primeiro do que nela.

Descrição física
Altura:1,50cm
Peso:45kg
Cabelos:Brancos
Olhos:Cinzas
Braço dominante:Direito
Outros:
Personagem Base: Lappland - Arknights
Descrição Geral:  Cabelos brancos longos, suas roupas são em um tom escuro e branco, usando shorts e roupas mais largas.


Artorias of the Abyss


Artorias... Artorias of the Abyss, era o nome que foi dado de um antigo cavaleiro da vila de Pedra, poucos se sabiam sobre ele, mas com muito orgulho eu tenho a dizer, ele era meu pai...

A exatamente 35 anos atrás bem antes deu nascer um grande cavaleiro havia sido encontrado desarcordado junto ao seu fiel companheiro, um lobo negro de 1,6m de altura, ambos estavam feridos. Foram encontrados por um mulher chamada Saber próximo ao um lago nos arredores de Iwagakure, esse cavaleiro se chamava Artorias, estava extremamente ferido com uma enorme cicatriz em seu tórax e seu lobo estava com a pata quebrada. A mulher sem pensar duas vezes o levou para sua casa tratando assim feridas de ambos e dando todo o suporte que eles precisaram, devido a gravidade de seus ferimentos, Artorias precisou ficar bastante tempo "hospedado" por assim dizer na casa de Saber, e durante esse tempo foi o suficiente para que ambos pudessem começar a se apaixonar um pelo outro, só que havia um grande problema nisso, Saber era filha de um honorável ninja do clã Uchiha, esse ninja se chamava Archer, ele não aceitava o relacionamento de sua filha com Artorias, pois pouco se sabia dele, não tinha família ou amigos. A única coisa que ele tinha era seu lobo chamado Wolfer e a sua fama como "cavaleiro de Iwa" devido portar armadura e uma grande espada preta que ele apelidou de Excalibur.

Os anos foram passando até que Saber engravidou de Artorias, isso fez com que Archer ficasse extremamente furioso e decidisse matar Artorias, Saber descobriu o plano de seu pai e fugiu com Artorias e Wolfer para os arredores de Iwa, porém seu pai entendeu isso como uma espécie de afronta, chamou seu irmão Assassins para ajudar ele a caçar eles, trazer de volta Saber e matar Artorias. Assassins e Archer descobriram a localização dos dois e começaram a persegui-los até chegar próximo a um abismo, esse abismo emanava um chakra estranho. Saber Artorias, Wolfer e eu é claro(tava na barriga da mamãe kk huhu) foram encurralados pelos dois mediante a esse abismo.

- Filha, vou dizer mais um vez, deixe esse cara pra lá e volte com a gente de volta para Iwa, cuidaremos da bebê mas eu não aceito Artorias como um membro da família. - Archer

- Papai, eu amo muito você, mas eu também amo muito Artorias e se você quiser mata-lo terá que me matar também. - Saber

Naquele instante Assassins estava atrás de Archer, sacou uma katana e a cravou no coração de Archer e disse:

- Você fala como se me desse ordens, saiba que eu só vim até aqui por conta daquela espada, sim..., a espada do Artorias, Excalibur... A espada lendária, não sei se sabem mas é uma espada com algumas peculiaridades, vamos me dê ela. - Assassins com Sharingan T3 ativado.

Artorias, Saber e Wolfer travaram uma luta contra Assassins que facilmente conseguiu derrotar os três, deixou Saber nocauteada extremamente ferida no chão, havia jogado Artorias e seu lobo dentro do abismo e pegado sua espada.

- Que espada maravilhosa, olha Saber, eu não sou lá um tio do mal sabe, mas você viu muita coisa, infelizmente eu terei que te dar um fim aqui, é triste que a garotinha ai dentro tenha que morrer também, mas é aquela coisa né... Ou é você ou sou eu. - Assassins com Sharingan T3 ativado.

Quando Assassins estava proximo de deferir o golpe final em Saber usando a espada de Artorias, a espada começou a se comportar estranho. Artorias havia saido do abismo, mas de uma forma estranha. Ele estava com aparência estranha, além da armadura ele portava pelos de lobo e garras, ninguém sabe ao certo mas tudo indica que o abismo fez com que Artorias e Wolfer se fundissem.

[Ficha] Artorias 9ea89bd57315c693f415776cfb5a4ca1

A espada saiu da mão de Assassins e foi automaticamente para a mão de Artorias que exalava um chakra sombrio e tenebroso. Ele havia sido consumido pelo abismo estava se comportando estranho, mas em menos de um mili segundo ele deferiu um golpe com sua espada em Assassins o cortando ao meio. Após isso ele se dirigiu até Saber, parecendo que estava pronto para corta-lá também e disse:

- Eu...Eu... não posso ficar mais com você, eu sinto muito... - Artorias ao pular novamente no abismo.

Após ter pulado, o abismo  automaticamente se fechou como se nunca estivesse ali, Saber havia acordado no hospital aonde recebeu todos os cuidados,.

O tempo passou e eu nasci batizada com o nome de Artorias  em homenagem ao meu pai, tá vai, sei que é um nome meio masculino esse que minha mãe me deu mas... Depois dessa história que contei pra vocês com certeza é bem legal carregar esse nome. Os anos foram passando e eu fui crescendo cheguei aos meus 12 anos, me tornei uma Genin, ah e como eu sei dessa história toda do papai? Mamãe largou a carreira ninja e se tornou uma escritora, o primeiro livro que ela escreveu se chamava: "Artorias of the Abyss" e nele tinha todo esses acontecimentos que contei pra vocês. Sabem... um dia eu ainda sonho em encontrar o papai, em algum lugar eu creio que ele ainda está por aí, cuidando de mim...



Databook
[03*] Ninjutsu

[02] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[00] Velocidade

[03*] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[01] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[02]Ilusão


[13]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Ninjutsu(2)
+  Grandes Reservas de Chakra(0)
+ Grande Durabilidade (1)
+ Indolor(1)
+ Qualidades
Defeitos
Maldição de Ódio(1)
Amnésia Dissociativa(1)
Passivos(1)
Cumpridor de Regras(1)
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S + 2 Genjutsu + 5 Ninjutsu

Bolsa de Armas (20)
+ 10 Kunais(10 espaços)
+ 12 Kibaku Fuda(3 espaços)
+ 7 Shurikens(7 espaços)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [03] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios


Este personagem tem a aparência de Lappland da série Arknights
Player Off: Dusscor  / Contatos: Discord




Última edição por Dusscor em 10/8/2021, 15:00, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ficha] Artorias ActualWelcomeGerbil-size_restricted
Dusscor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dusscor
Genin
[Ficha] Artorias 100x100
[Ficha] Artorias 100x100




Artorias
Uchiha
Iwagakure







Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.










Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Última edição por Dusscor em 10/8/2021, 15:01, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ficha] Artorias ActualWelcomeGerbil-size_restricted
Dusscor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
[Ficha] Artorias 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[Ficha] Artorias 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido