NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Missão C] Calor Humano Vote_lcap[Missão C] Calor Humano Voting_bar[Missão C] Calor Humano Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O Aburame foi surpreendido no fim da tarde com dois chunnin de Kirigakure em sua porta. Eles o requisitavam para uma missão importante, e que eles mesmo não podiam cumprir por já estarem ocupados no momento. O inverno de Kirigakure era rigoroso e as temperaturas eram inacreditavelmente baixas, mas como um ninja nativo dali, Cortez já estava acostumado.

Ao chegar no escritório onde receberia sua missão, o gennin conseguiria ver explicitamente no rosto do superior a expressão de preocupação. Talvez fosse um problema muito grande, talvez ele não confiasse que o tão inexperiente gennin pudesse resolver, mas fato é que sua cara antes de começar a falar não era nada boa. E ao abrir a boca, não melhorou.

- Aburame Cortez, certo? Você é o que temos para a missão de hoje. Há um arruaceiro que está causando incêndios numa vila próxima ao leste e causando inúmeros prejuízos financeiros - dizia o superior, enquanto pegava um mapa e estendia ao jovem - preciso que você resolva essa situação, mas com um adendo: o tal arruaceiro é filho de uma pessoa importante na aldeia, portanto ele não pode ser ferido, somente controlado. Se possível, convença-o a parar.

Depois de falar, o superior se despedia com um aceno e entrava numa outra sala para outros afazeres.

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100

To chegando.



Ultimamente dedicado a meus afazeres, após treinos e missões feitos ultimamente meu corpo desenvolvia um cansaço, me sentia lastimável com uma tristeza e mau humor explicitos como sempre, nunca conseguia desenvolver minha bondade perante a sociedade, afinal, meus ideias sempre foram postos a frente de tudo devido ao caos, tão influente que descia sobre meus lábios em meio aqueles goles de café, tão preto como as alças de meus chinelos, e tão amargo quanto minhas atitudes perante o mundo emergido nas trevas, e maldade imposta sobre todos.
Ali continuava a refletir meus simples pensamentos, porém quando postos em prática sempre bem utilizados, me trouxeram frutos indiferentemente se ainda poucos, devido a minha inexperiência no mundo ninja até o momento, todavia minha linhagem sanguínea trás traços fortes de clãs especiais com qualidades espetaculares, mas para usufruir das mesmas ainda necessitava de treinos e missões. Barulhos eram vindos de minha porta, sinais de toque aquela hora em um dia de extremo frio, já me trazia bons e maus sentimentos imaginando já que haveria algo por trás de tudo.
Me dirigi até a porta, com passos lentos e calmos e abri a mesma com precisão em girar a maçaneta. Dois jovens me receberam com um pequeno sorriso, meu grande mau humor não me permitiu ter a mesma recepção sendo curto e grosso, os jovens então se apresentaram como dois Chunnins e que havia uma missão onde os mesmos não poderiam realizar pois já estavam extremamente entupidos de afazeres, e a minha pessoa estava convocada para realiza-la com extrema urgência devido a importância da mesma. Agradeci com um simples gesto de curvatura, então os mesmos se retiraram em seu rumo tomado.
Terminei o fim de meu copo de café que já havia esfriado completamente, pensei pouco e me retirei com sutileza e calma em direção ao local de recebimento para a missão. Ao chegar no local, o superior com o rosto totalmente deplorável, demonstrando muito receio me deixava um pouco preocupado, pensando se era devido a meu pouco tempo e missões realizadas, ou se devido o risco e grau de dificuldade da missão que o mesmo iria me direcionar.
Após os comprimentos o superior então me disse que havia um grande bagunceiro causando incêndios numa vila próxima ao leste, me estendendo um mapa demonstrando onde deveria ir, o mesmo me diz que não poderia causar danos ao homem devido ser filho de alguém muito importante na vila, me dando poder de apenas conte-lo, mas de preferência que fizesse isso apenas conversando e dominando a situação. Todo o assunto já fora me passado ali, e então o mesmo foi encerrado naquele momento, onde o superior me cumprimentou com um simples aceno e se retirou para realizar seus afazeres
Me retirei e com passos lentos, pensando e elaborando futuras estratégias para proporcionar melhores chances de resolver tudo apenas com palavras, ou técnicas de contenção sem causar danos ao jovem. Observando o frio, porém totalmente acostumado com a temperatura típica de Kirigakure no Sato, ia me retirando em direção ao leste buscando sinais de que estava na aldeia certa demarcada no mapa pelo Superior, com toda atenção e cautela para futuras aparições de supostos incêndios que provavelmente estariam a vir.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 300/300 | CDC: 00/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora  de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.



[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O rapaz saiu logo em direção ao seu objetivo, convencido a combater o ninja piromaníaco e pôr um fim às suas selvagerias. Após caminhar por algumas horas, pode sentir o clima começar a aquecer, o que era estranho visto que o auge do inverno se aproximava. No ar, um leve cheiro de brasas logo seria sentido pelo ninja da névoa. E, por fim, sua visão se depararia com chamas ao longe. Certamente aquele incêndio fazia parte da missão do jovem.

Ao se aproximar do lugar, o Aburame se deu conta de que as chamas já tinham consumido boa parte do vilarejo e que a maior parte das pessoas estavam bem. Gritos, porém, podiam ser ouvidos vindos de uma casa ao sul da vila. Caso se aproximasse, ouviria alguns cochichos que diziam

- Lá dentro há uma criança, filha do dono do vilarejo. Parece que eles não conseguiram tirá-la de lá.

Era notável que a estrutura estava frágil e que cairia logo. A menina não podia ser vista do lado de fora, então Cortez teria de entrar na casa se quisesse regatá-la, e seja lá qual atitude tomasse, teria de fazer rápido.

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Hora de agir!



Caminhando tranquilamente com a brisa soprando, e o frio extremo sendo sentido por meu corpo tão acostumado, me dirigindo em passos calmos até o local mencionado pelo homem com a mente refletindo diversos pensamentos, mais um dia chato e comum impregnado dentre o caos do mundo ninja. Pude pensar sobre diversos motivos os quais me levaram a me tornar um Gennin, e o principal com toda certeza do mundo era a vontade de desvendar diversas técnicas, e estava disposto a impor meus ideias a cima de tudo para alcançar minhas metas pessoais, mesmo que isso colocasse a vida de outras pessoas em jogo.
Uma mudança de clima veio a ser sentida, meu corpo estava se aquecendo e isso já me causava estranheza, devido a estar caminhando lentamente e principalmente devido ao clima atual da vila que era frio. Ao caminhar mais um pouco um cheiro de brasas era passado pelo ar adentrando em minhas narinas, algo que já me deixava totalmente atento devido a missão ser descobrir incêndios e o cheiro poderia ser o primeiro sinal de tudo.
Pude observar mais a frente uma grande concentração de chamas, então caminhei até o local para desvendar e procurar soluções caso fosse o tal homem destruindo a vila. Chegando perto pude perceber grande parte da vila dizimada pelas chamas e o desespero na face dos aldeões que ali se encontravam, gritos extravagantes eram explícitos vindo do sul do vilarejo, até onde fui caminhando e pude observar pessoas desesperadas dizendo que dentro da casa havia uma criança filha do dono do vilarejo, e ninguém há conseguia tirar de lá.
Rapidamente liguei aos pontos, e imaginei que a tal criança poderia ter um grau de parentesco com o próprio ateador de fogo, devido ao que o Superior que havia me dado a missão havia dito, que o mesmo era filho de alguém muito importante dentro da vila. Pensando pouco decidi agir, devido a suposta ligação talvez a criança poderia me dar informações de como o mesmo ataca, ou até mesmo de pontos fracos do suposto causador de problemas. Mas como tudo era apenas um supositório, parti para ação e deixei de lado os pensamentos prontos para serem elaborados após todo esse momento.
Procuraria o lado da casa em que correria menos perigo de desabamento ou de me consumir em chamas, tentaria adentrar na casa de forma cautelosa e argilosa para evitar riscos dentre a minha pessoa, e até mesmo para a criança que ali se encontrava. Caso minha tentativa de adentrar na casa fosse bem sucedida, andaria com cautela procurando a mesma, e tentando me comunicar dando gritos, procurando por pessoa ali na casa, pois ainda corria o risco do baderneiro estar no mesmo local, então todo o cuidado seria minucioso e preciso naquele momento de tanto perigo e caos.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 300/300 | CDC: 00/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O jovem era cuidadoso ao entrar na casa, e à medida que bolava ideias sobre a origem da menina que gritava desesperadamente dentro da casa, o fogo consumia mais e mais a madeira que sustentava a construção.

Com pouca hesitação, Cortez entra na casa por uma janela que levava a um cômodo que ele admitia ter menos fogo. Entrar na casa era uma atitude arriscada, mas que poderia ter sua recompensa. O local que o Aburame tinha acabado de entrar era um quarto, que tinha uma única porta com saída para um corredor. Caso consiga visão do corredor, o gennin identificará o local de origem dos gritos: um quarto, no fim do corredor, com entulhos caídos na porta. A partir dali o ninja precisaria pensar rápido e ter a mente em dia para tomar a melhor decisão

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Fogo para um crl!



Cautela na sagaz, observando a casa que claramente iria cair aos pedaços em poucos minutos, conseguia adentrar com êxito de forma na qual ainda não havia sido atingido pelo fogo, subindo uma janela que deu em um pequeno quarto, ainda não consumido todo por chamas caminhei com cautela diante de tudo, para evitar que o fogo pudesse me atingir de alguma forma e me causar danos, afinal salvar a garotinha nem fazia parte de minha missão, porém em minha mente a mesma poderia ter alguma utilidade no fim devido a seu pai ser o dono do tal vilarejo que era consumido em chamas.
Caso meus passos cautelosos obtivessem sucesso, chegaria em uma pequena porta e viraria a maçaneta, onde claramente poderia observar uma porta ao fim de um corredor, coberta de entulhos dificultando totalmente a minha entrada, com gritos exuberantes de uma garotinha supostamente indefesa até o momento. onde demonstrava pavor apenas pela entonação da mesma, onde já me deixaria um pouco mais preocupado e com total foco em agir em prol de salvar aquela criança, nunca foi meu tipo bancar o herói, porém crianças não tem culpa do caos implantado ao mundo e ali seria um foco como o da missão.
Os meus insectos dominavam o meu corpo, aquilo sempre foi um fato, e era o momento exato para os mesmos entrarem em ação, com selos realizados diante a minhas ordens, os insectos iam tomando conta do corredor em direção espiral para cima dos entulhos, com a finalidade de destruir os mesmos de uma forma mais rápida e prática, assim caso obtendo o sucesso me daria mais tempo de agir com todo aquele fogo diante da casa, os movimentos eram espetaculáres e os insectos mantinham uma velocidade muito maior que a minha, me dando muito mais segurança para agir diante daquela situação tão caótica e precária.
Caso minha tentativa de destruir os entulhos dessem certo, iria adentrar no quarto em busca da garotinha com toda cautela do mundo para evitar que algum dos dois se machucasse, logo após caso a encontrasse tentaria comunicação primeiro antes da tentativa do resgate, para não assustar a mesma com minha aparência ou insectos, algo que poderia ser comum devido a cidadões comuns normalmente possuirem algum medo sobre ninjas, independente dos ideias dos mesmos um ninja poderia ser muito risco para um civíl. Ocorrendo tudo com normalidade, tentaria o resgate cauteloso da garotinha na mais pura calma e cautela, afim de evitar lesões tanto para mim, como para a mesma.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 275/300 | CDC: 01/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Jutsus:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Os insetos, com sucesso, quebram os frágeis destroços de madeira que obstruem a passagem da porta e liberam o acesso até a pequena menina, que apesar de ficar receosa com os insetos, reconhece o Aburame como um salvador e ele consegue ver seus olhos brilhando de esperança.

O excesso de cautela do gennin da névoa, porém, se mostrou uma falta grave. Ao retirar os apoios da porta, ele abalou também a estrutura do quarto. Os poucos segundos restantes foram de terror, com o desabamento de todo o teto do quarto sobre a pequenina antes mesmo do ninja conseguir chegar até ela.

Após o desabamento, toda a casa rangia, ficando claro que ela viria abaixo em breve. A menina tinha desaparecido em meio às madeiras flamejantes. Cortez precisava tomar uma decisão rápida.

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Artilheiro, nike boy sport!



Adentrando a porta com sucesso, a maçaneta virada e o maldito corredor em minha frente com aqueles entulhos, dança dos meus insectos formada com uma linda espiral, deixando os mesmos muito mais assustadores corroendo totalmente os entulhos que se encontravam no fim daquele corredor com total sucesso, mas infelizmente um maldito barulho pode ser ouvido naquele momento, junto dos gritos da garotinha que havia sido soterrada com a queda do teto praticamente na mesma hora em que minha técnica havia sido aplicada com sucesso, talvez meu excesso de cuidado havia causado aquela desgraça momentânea então se tivesse que agir, seria em velocidade máxima a partir daquele momento.
Um barulho de rangimento era escutado após a queda do teto, então em velocidade máxima novamente a dança dos insectos ia se formando, com o destino de corroer todos aqueles entulhos de teto que caíram sobre a garota afim de encontra-la viva. Caso minha tentativa de corroer os destroços fosse válida, rapidamente tentaria achar a garotinha e coloca-la em meus braços e caso fosse bem sucedido, procuraria a saída mais próxima para fugir com a mesma, estando viva ou morta a mesma merecia um funeral com dignidade, mas caso estando viva ainda haveria chances de cura através de médicos, ou ninjas com os conhecimentos dos mesmos.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 250/300 | CDC: 01/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Jutsus:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Dessa vez agindo com mais agilidade, o Aburame comanda seus insetos a destruírem o que havia soterrado a pobre menina rapidamente. Eles, muito ágeis e fortes o suficientes para devastar toda a madeira já fragilizada pelo fogo, conseguem corroê-la completamente, deixando a mostra a menina, desacordada e queimada, mas ainda viva.

Depois de achar a garota, o jovem procura a saída mais próxima. Repara então que a parede da casa, já debilitada, é o caminho mais rápido de sair dali, pois caso se jogasse nela, cederia facilmente e abriria caminho. Depois de tomar a atitude, ele rompe a parede e cai do lado de fora, com a menina.

Imediatamente após o ocorrido, muitas pessoas chegam para ajudar e socorrer o ninja e a criança. Seu pai e líder do vilarejo a pega no colo e dá rapidamente para um médico cuidar. Cortez, caso reparasse nas expressões do velho já calvo após fazer alguma pergunta sobre o acontecido, perceberia que ele está com medo de falar sobre o incêndio e resistente sobre dar informações do causador, evidentemente protegendo-o. Cabe ao shinobi da névoa convencê-lo a colaborar.


Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Muita calma e sabedoria.



Com temor e esperança, não hesito em observar toda situação rapidamente após os insectos corroerem com excelência os destroços, então pude ver a menininha com queimaduras e totalmente apagada, porém com sinais de respirações demonstrando que estava viva. Após pega-la e perceber que a parede da casa estava favorável para ser quebrada com facilidade, e me jogar na mesma, dando tudo certo até o momento, onde rapidamente o pai da garota me recebe.
Após o mesmo aparecer e mandar a garotinha para cuidados médicos, começamos um diálogo pois me lembrei que quando recebi a missão, o Superior havia dito que o baderneiro era filho de alguém muito importante na vila, usando a lógica de que pessoas importantes na vila se conhecem, tem parentesco ou ao menos já se viram tentei adentrar no assunto em questão para trata-lo. O homem então, passou a demonstrar sinais de receio, um suor em excesso na região da testa, o olhar se contraindo com medo não olhando em meus olhos, sempre observando o chão.
A cada resposta que recebia, o assunto sempre era trocado ou puxado em questões da filha, informações sonegadas sobre o baderneiro, com o rosto totalmente diferente do que havia chegado até o momento das perguntas, tudo aquilo me indicava que muito provavelmente o mesmo estava acobertando o homem, dando a entender que realmente minha teoria de parentesco ou relação estava totalmente certa, me dando mais motivação a buscar informações sobre o mesmo, já que meus objetivos de missão era realmente esse e não salvar a garotinha filha do mesmo.
Então para tentar convence-lo, demonstro um receio do mesmo causar tudo oque fez para a filha dele com todos os moradores da vila, inclusive o resto da própria família do homem líder da aldeia em questão. Demonstrei que informações sobre ele poderiam ser cruciais na busca, onde não buscamos destruir o baderneiro e nem ao mesmo machuca-lo, apenas convence-lo a parar e deixar a vila se reerguer sem caos. Minhas atitudes em questão, demonstravam clareza nas palavras olhando diretamente ao homem, no intuito de tentar convence-lo a me dar informações sobre o baderneiro, que no momento seriam completamente uteis para a missão.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 250/300 | CDC: 01/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Os sinais silenciosos reparados precisamente pelo ninja foram cruciais, e agora ele sabia que o velho que liderava o pequeno e humilde vilarejo ocultava informações. Mas quais informações seriam essas, que o faziam encobrir alguém que fazia tão mal a vila, e machucava tantas pessoas, até mesmo a sua filha?

A resposta não era tão difícil de se imaginar, mas o gennin precisava de respostas do homem à sua frente. E, após palavras sabiamente colocadas, ele consegue ouvir o que precisava.

- O incendiário é, infelizmente, meu filho mais velho, Jym. Ele ficou revoltado recentemente comigo, pois não consegui enxergar que suas aptidões não estão voltadas para a área ninja, mas sim para a arte. Cobrei tanto o meu filho que ele enlouqueceu, se envolveu com forças ocultas e agora está claramente possuído por algo que tem o poder de botar fogo em tudo. Por favor, eu lhe imploro, traga-o de volta vivo. - dizia o pobre ancião, com as lágrimas quase caindo dos olhos, mas ainda mantendo a postura.

Logo após, ele sairia de sua cabana apontando para o noroeste.

- Lá. Ele seguiu para lá, provavelmente está na próxima vila seguindo por ali. Não se esqueça do meu pedido.

Caso siga o caminho indicado, Cortez verá um mais um incêndio, e caso chegue a 20m de distância do fogo conseguirá enxergar um homem no meio dele, ensandecido, soprando fogo pela boca enquanto cidadãos correm desesperados.

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Muita calma e sabedoria.



Após algumas palavras trocadas, o velho ia se abrindo e demonstrando mais empatia sobre a situação, com seus olhos passando respeito, suas sobrancelhas se abaixando e sua tonalidade de voz completamente diferente. Alguns se perderiam entre as lágrimas do homem enquanto dizia que o baderneiro era simplesmente seu filho mais velho, que algo o possuiu com a capacidade de tocar fogo em tudo. Então me apontou o caminho, sentido noroeste onde andando até a próxima vila provavelmente encontraria seu filho, porém me reforçando o pedido de trazê-lo vivo e de preferência sem nenhum machucado, tudo aquilo me irritava mas me dava mais ânimo para realizar a missão com êxito, trazendo o baderneiro de volta a sua família para que possa conviver em paz novamente.
Me locomovendo em destino, traçava planos para um possível ataque de fogo do jovem contra minha pessoa, podendo me causar problemas para o trazer de volta para casa. Passos e pássaros, eram os únicos barulhos em que focava para manter minha concentração durante o circuito para evitar armadilhas, e ataques surpresas, devido o fogo possuir grande poder de destruição. Chegando em um local pude avistar outro incêndio, e caminhando calmamente pude encontrar um homem quando estava aparentemente 20m do fogo, seu rosto demonstrava uma feição de medo, e ódio ao mesmo tempo, mesmo dentro do fogo ele não suava, sua face fechada demonstrando sentimentos ocultos, e o corpo demonstrando possibilidades de futuros ataques, era tudo que podia tomar de conclusões de possíveis situações em que o homem estava apenas observando. Desfiro palavras de seu próprio pai, demonstrando amor ao homem, que pediu para que eu fosse até lá e não machucasse nem o matasse, que apenas queria a paz do homem e ele de volta para casa, tentava utilizar de minhas palavras para convencê-lo a parar e me mantinha na mesma distância.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 250/300 | CDC: 00/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O Aburame conseguia reconhecer sinais importantes do homem, mesmo em meio ao fogo do incendiário. O oponente, porém, não estava muito feliz em perceber que o ninja da névoa estava ali. Era notável que as palavras que saíram da boca de Cortez afetaram-o psicologicamente, e ele parecia mais maleável agora, mas ainda não o suficiente.

A expressão de tristeza que foi vista por alguns instantes é substituída novamente pela raiva novamente, e o homem possuído atirava contra o ninja uma bola de fogo.

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Insectos em ação.



Desenvolvendo a atuação no momento de puro prazer do mau humor. como diariamente sempre foi imposto diante da minha vida... Agindo com cautela pude desestabilizar o homem emocionalmente, e isso era demonstrado facilmente pelos seus sinais faciais de tristeza e sentimento Então rapidamente tive uma sensação de controle, até o momento em que pude notar que provavelmente o mesmo atacaria, devido a sua inquietação de mãos combinada aos sinais faciais que demonstravam ódio, e isso era algo que me deixava intrigado, totalmente desconfiado porém com a incerteza do que estaria por vir, a cautela era enorme naquele momento de tensão em meio as chamas densas.
Com concentração e cautela nos movimentos do homem, uma esfera em chamas era arremessada contra mim em uma velocidade considerável, então meus insectos foram em direção a mesma, formando a suposta e linda dança em espiral em meio as chamas que estavam tão próximas a nós, com a tentativa de parar aquele ataque que visava me atingir. Caso minha defesa fosse válida e concreta, mandaria meus insectos em direção ao alvo com a tentativa de cobri-lo pro inteiro, e depois com a tentativa de realizar com maestria o lindo tornado que causaria grande efeito caso bem executado. Meu corpo pulsava energia, e era tudo que precisava utilizar junto de minha estratégia naquele momento tão crítico ali, minha vida estava em jogo diante daquela energia ruim devastando tudo com fogo, pois ainda um simples Gennin correria perigo, então atacar ali já não era mais uma opção e sim uma obrigação.


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 175/300 | CDC: 01/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Jutsus:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ

[Missão C] Calor Humano Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O gennin defende-se com sucesso usando seus insetos como um escudo ambulante, e em seguida ataca o jovem flamejante com mais insetos. O susto, ou talvez o golpe em si, fazia o jovem que outrora tinha uma feição louca e destruidora, agora começar a gritar por ajuda, para que tirassem os insetos dele. Se reparasse bem, Cortez após treinar sua percepção do comportamento humano, perceberia que era um pedido genuíno. Seja lá o que estivesse invadindo a cabeça do jovem já não estava mais ali.

Caso viesse conversar, o jovem explicaria toda a história, enquanto se desculpava pelos problemas causados e caia no choro ao saber quantas vidas tinha ceifado, caso alguém o contasse. O problema foi resolvido pelo gennin da névoa, que já podia voltar em paz para casa.

Considerações:


_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Yung Cortezz
Genin
[Missão C] Calor Humano 100x100
[Missão C] Calor Humano 100x100
Yung Cortezz escreveu:

Insectos em ação.



Minha defesa foi completamente válida e técnica, então sem problemas conseguia parar aquela esfera de fogo que poderia me causar problemas momentâneos. Os insectos de contra-ataque foram dominando o homem, após algum tempo seu olhar de transtorno e ódio, já começava a abaixar e demonstrar medo e pavor entre alguns gritos de ajuda. Entre alguns pensamentos, poderia ver a piora na feição do homem então decidi ajudar o mesmo parando o ataque de meus insectos, devido a meus objetivos atuais serem apenas conquistar a missão com sucesso, e ao pedido de seu pai de não mata-lo e um homem nunca quebra suas promessas.
Ao me aproximar e conversar com o homem, ele demonstra totalmente arrependimento diante de perceber tudo que havia destruido e causado, e me conta os motivos sobre todos os atos que fez até o momento. Diante de tanto caos e choro, finalmente conseguia a paz momentânea e uma sensação de missão cumprida, termino de conversar com o homem e digo que preciso leva-lo as autoridades, mesmo diante de sua calma e explicação eu ainda não tinha nenhum controle sobre as forças da vila, e não queria me encrencar por atos de outros. Levo o homem até as autoridades e entrego explicando o acontecido, agradeço e me retiro em direção a meus aposentos para realizar um descanso, com pensamentos de próximas missões que poderão ser realizadas no futuro, onde me deixaria mais forte...


Aburame Cortez
[ HP: 275/275 | CH: 175/300 | CDC: 01/03 ]


Informações:
Databook:
Qualidades&Defeitos:
Mateki:
Aparência:
Yung Cortezz
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
[Missão C] Calor Humano XMURKyZ
Situação: Aprovado.
Considerações: No último post, dado o descanso, devia ter reduzido o contador de cansaço.
Recompensas: 1x missão rank-C & Qualidade Domínio Psicológico (2)

_______________________


[Missão C] Calor Humano RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido