:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Selos & Velocidade 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Treino] Selos & Velocidade 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Treino] Selos & Velocidade - Publicado 23/7/2021, 20:36

001
Treinamento de Atributo
Tediosos. Essa, definitivamente, era a palavra que melhor descrevia os dias de Mio. Apesar de gastar horas mergulhada em livros, a falta de missões a deixava inquieta. Qualquer um podia notar que algo a incomodava. Somado a isso, havia o ar melancólico do inverno. Nesta noite, sua única alternativa era buscar maneiras de treinar.  “Se eu treinar até a exaustão, provavelmente dormirei por horas. Pode ser uma alternativa viável.” — Colocou a mão no queixo, pensativa. Pegou sua bolsa de armas, uma cartela de chicletes e saiu de casa.

Encontrou um local tranquilo para treinar. Havia uns postes de luz bem posicionados e não haviam residências por perto, então não tinha o perigo de incomodar ninguém com isso. Deixou suas coisas ao lado e se posicionou para começar. Sua ideia era conseguir fazer selos de mão mais rapidamente, afinal, ainda perdia muito tempo com isso. Escolheu um dos jutsus do seu arsenal que mais precisava de selos: o Kawarimi no Jutsu. Geralmente, pelos seus cálculos, demorava um pouco mais de 3 segundos para conseguir realizar as técnicas. Então, seu objetivo era simples: conseguir realizá-la em 1 segundo.

Inicialmente apresentou muitas dificuldades. Sempre que acelerava os selos, acabava errando. Se pensava demais neles, também acabava errando. Se focava em cada selo perfeitamente, era muito lenta. Foi complicado. Mas como sempre dizem, paciência é uma virtude. Respirou fundo, limpando sua mente e se concentrou somente no objetivo.

“Carneiro! Javali! Touro! Cachorro! Co…. Aaaaaaah foi quase!” — Esfregou as mãos na cabeça, deprimida. Mas, não desistiu. “Mais uma vez… Carneiro! Javali! Touro! Cachorro! Cobra! Kawarimi no Jutsu!” — Perfeitamente, trocou de lugar com um tronco que estava caído a poucos metros de onde estava. Pela primeira vez, acertou o jutsu em um curto instante. Ainda insatisfeita, tentou mais algumas vezes, errando a maioria. Mas, aos poucos, foi ganhando mais prática e aumentando a porcentagem de acerto.

[…]

Há alguns dias atrás, Mio leu um livro com algumas dicas de treinamento para melhorar atributos físicos. Com isso em mente, decidiu colocar alguns desses exercícios em prática e focou em tentar melhorar sua velocidade. Tendo um bom espaço para isso no local em que estava, decidiu iniciar o treino ali mesmo.

O primeiro exercício, consistia em 10 séries de tiros explosivos de 100 metros cada. De acordo com as informações do livro, esse exercício ajuda na adaptação do corpo à maiores intensidades, auxiliando no ganho de força muscular nas pernas e capacidade respiratória.  Entre cada uma das séries, a jovem descansava por cerca de 1 minuto. Ao término da sequência já era possível sentir um pouco de dor nas pernas.

Seguidamente, recolheu suas coisas para a segunda parte do treinamento que envolvia uma corrida pelas ruas em ritmo leve e alternando com alguns picos em ritmo acelerado. Assim Mio seguiu, fazendo um percurso que terminaria próximo a sua casa. Ao todo, a Yamanaka realizou 5 séries alternando entre 2 minutos correndo em ritmo forte e 3 minutos correndo em ritmo leve.

Passados os minutos, a genin estava exausta e faminta, seu corpo parecia que iria desmoronar e sua boca pedia por litros de água. “Dá próxima vez não posso esquecer da garrafa de água.” — Reclamou enquanto caminhava lentamente os metros restantes até sua residência. Sem dúvidas, seu pensamento inicial estava correto: não tinha hora para acordar no dia seguinte.

HP 425 | 425 • CH 500 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
Objetivo: + 2 Pontos em Selos (1 x 2 Quinzena do UP)
+ 2 Pontos em Velocidade (1 x 2 Quinzena do UP)
Detalhes: + Devido a Quinzena do UP em treinamento de atributos individuais posso treinar 2 atributos em um único post sendo 225 palavras para cada um deles. No caso, o post está dividido em 310 palavras para o treino de selos e 240 para o treino de velocidade.
+ Apesar do Kawarimi no Jutsu ser necessário preparação prévia para ser utilizado em um turno seguinte, utilizei-o em um one-post no treinamento para fins narrativos.
Palavras: 551.
Aparência: aqui.

Alteração de Status: +1 ST (Utilização da velocidade máxima)

Jutsus Utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa de Armas:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Selos & Velocidade - Publicado 23/7/2021, 22:06

Situação: Aprovado
Considerações: Parabéns pelo RP. Infelizmente teve só uma confusão envolvendo os treinos. Um treino individual geralmente dá +1 pt de databook. No mês/quinzena do up passam a ser 2. Por esse motivo você pode dividir o treino em dois. Porque às vezes você só quer +1 em um atributo e +1 em outro. Então o correto seria +1 velocidade e +1 selos de mão.

Você dividiu o treino pela metade e dobrou a recompensa. É só um ou outro.
Recompensas: +1 velocidade e +1 selos de mão.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas