Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 1 de 1
Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Missão Rank C] – Facas nas Sombras Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

O genin Yuki Anakin foi convocado por um gavião mensageiro a comparecer no Quartel General com máxima urgência. Lá, seria conduzido até uma sala reservada, onde dois indivíduos o estariam esperando sentados em poltronas, um muito velho e o outro muito jovem, com um terceiro, usando uma máscara toda branca com detalhes em azul, parado atrás do ancião.

— Vejo que finalmente chegou — diria o idoso, analisando o genin da cabeça aos pés. — Esse é o aluno de Ubayashiki Kagaya?

— Um deles — diria o mais jovem, fazendo um sinal para que Anakin se apresentasse. Em seguida, tomaria a responsabilidade de dar as explicações: — Este senhor é o honorável Murin Akabane, um dos conselheiros do Senhor Feudal. Recentemente, chegou até nós a suspeita de uma ameaça feita a sua pessoa. Dada sua posição, não é algo que possamos ignorar. E sendo assim, você foi selecionado para escoltar o senhor Murin em seu cruzeiro até a ilha particular de sua família.

Mexeu em alguns papéis, retirando a ficha de Anakin. Franziu o cenho enquanto a lia em silêncio, mas não disse nada sobre o motivo. Então suspirou, e indicou com a mão o homem mascarado.

— Um membro da Anbu irá acompanhá-lo nessa tarefa, então não se preocupe quanto a lutas. Codinome Uragiru ficará todo o tempo ao lado do conselheiro, a sua tarefa será de obedecer às ordens dele e fazer rondas pelo navio, para se certificar que não há intrusos a bordo.

Em seguida todos ficaram de pé, com os dois adultos se despedindo com uma reverência mútua.

— Obrigado, Itadore — o ancião disse, então se virou para Anakin. — Já ouvi falar muito de seu sensei, torço para que compartilhe de alguns de seus traços… — Então coçou a barba, como se repensasse no que acabara de dizer. — Não todos, eu espero.

Após isso, o genin deveria sair com o conselheiro e seu guarda-costas até o porto de Kirigakure, onde adentrariam no navio.

Considerações:
  @AnakinYuki
Objetivo: Rank C — Reivindicação Descabida

Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a convocação, a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] – Facas nas Sombras Dv6mW9mV4AAphcp

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
375/375325/32500/03
Deitado em sua cama e aproveitando alguns minutos de paz, Anakin fechava os olhos enquanto meditava e controlava sua respiração. Era uma boa técnica para o controle da ansiedade, além de ser ótima para dormir rapidamente. No momento em que está prestes a cochilar, ele ouviu um pequeno barulho em sua janela, como se alguém tivesse jogado uma pedra nela. Erguendo-se rapidamente da cama, dirigiu-se até o vidro e percebeu uma ave parada do lado de fora.

- Mas que porra é essa? Um passarinho tá tentando arrombar minha casa ou sou eu que estou meio fora da casinha? - Um passarinho meio grande e com garras um tanto quanto afiadas, pensava ele. Vendo a mensagem amarrada aos pés do gavião, Anakin retirou o papel, desenrolando-o e lendo seu conteúdo - Uma convocação urgente? Será que eu não posso ter um dia de paz e férias?

De fato, aquele dia estava sendo deveras cansativo para o genin, mas talvez fosse apenas um mau humor rotineiro, nada de se estranhar muito. Dirigindo-se até o quartel general, foi conduzido até uma sala especial, onde dois homens o esperavam sentados nas poltronas. Havia, porém, mais uma figura estranha com uma máscara que cobria seu rosto. Quem seria esse homem misterioso?

Ao ser convidado a se apresentar, Anakin logo levantou a voz, tentando não demonstrar sua insegurança e nervosismo:

- Meu nome é Anakin Yuki, e como os senhores já foram informados provavelmente, faço parte do time de Kagaya Ubayashiki. Em que posso ser útil? - Feitas as devidas explicações sobre a missão e apresentado as instruções necessárias, Anakin pensava em silêncio - “Um cruzeiro até uma ilha particular? Esse cara é podre de rico, não é atoa que querem matar ele. E pensar que tantas pessoas passam fome em nossa vila para um velho enrugado ter todo esse dinheiro…”

Ao sair da sala juntamente com o ancião e o ANBU, o Yuki fora confrontado pelo velho, que lhe questionava a respeito de seu mestre, Kagaya. Anakin, tentando manter uma imagem positiva, mesmo que falsa a respeito do ancião, disse:

- Bom, não temos nossa equipe há tanto tempo, mas já tive ensinamentos deveras… interessantes. Não precisa se preocupar quanto às minhas capacidades, meu caro senhor… - Essa frase, apesar do tom cordial, escondia um certo sarcasmo mascarado.

E falando em máscaras, quem seria o ANBU que estaria junto com eles durante a missão? Isso era algo um tanto quanto suspeito, Anakin imaginava, ainda mais seguindo os conselhos de seu mestre: não ter tanta confiança nas pessoas, pois o mundo não é um lugar de flores.

Deixando essa reflexão de lado, Anakin dirigiu-se até o porto de Kirigakure, para a continuação de sua missão...

Considerações:
-> 442 palavras.
@LUMA

Bolsa de Armas:
+ Kunais (5) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (10un)
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] – Facas nas Sombras Bg4rjp10

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Narrador

Ao chegarem no navio, era notório o seu tamanho e majestosidade. Todo branco, com pelo menos três andares visíveis acima do nível da água, caberia confortavelmente todo o Quartel General ali dentro. Se a intenção era passarem despercebidos pelo mar, iriam falhar estupendamente.

Ainda assim, todos entraram, sendo logo de cara recebidos por uma multidão de funcionários, todos usando roupas brancas de marinheiro ou camareira.

— Impressionante, não é? — O ancião disse, soltando uma risada baixa. — Mais de trezentos funcionários trabalham nesse majestoso navio. Ah, Graça de Arabele, mandei construir em homenagem a minha filha. Ela quase se casou com o Senhor Feudal, sabia? Uma gracinha, acho que completa seu décimo primeiro aniversário esse ano.

Coçando a barba, o ancião foi guiando a ambos até o piso superior do navio. Lá, pararam na frente de uma porta emoldurada em ouro maciço.

— Eu assumo daqui — a voz vinha por debaixo da mascara do ANBU, que falava pela primeira vez desde a chegada do genin. — Estarei cuidando do Senhor Conselheiro, então pode ir fazer suas rondas. De preferencia, olhe bem no porão do navio, ratos sujos podem estar escondidos ali. Só volte após se certificar que está tudo limpo nos andares inferiores.

Sua fala era rude e firme, com alguns toques de desgosto. Em seguida abriria a porta para o ancião e entraria logo após ele, podendo ser ouvido o click dela sendo trancada.

Considerações:
  @AnakinYuki

1 - Narre suas reações, a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras. Uma dica que darei desde agora, é que sempre tenha ações futuras prontas, para cobrir todas as lacunas;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
4 - Há um intruso no navio (embora, é claro, seu personagem não tenha essa certeza), cabe a você encontrá-lo em meio a todos ali;
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
375/375325/32500/03
Aquele navio era muito maior do que se podia imaginar. Anakin nunca havia visto nada parecido e a ideia de passar férias nesse luxo não era tão má assim, não é mesmo? Porém, como já era de se esperar de um velho rico e egocêntrico, essa não era a melhor maneira de se locomover furtivamente, mas para um narcisista, o mais vale é a atenção em torno de si.

Todos aqueles trabalhadores vestidos de branco era quase como uma ilusão e afronta aos olhos de qualquer pessoa. Anakin pensava que, caso qualquer invasor estivesse disposto a entrar no navio, seria fácil até demais para se esconder entre os marinheiros. Entretanto, o Yuki não tinha como saber se havia algum intruso até então, o que restava era apenas a dúvida no ar.

Chegando na frente da porta de ouro, que por sinal, com certeza valeria muito mais que a casa do genin, Anakin foi impedido de entrar no local pelo ANBU misterioso, que o solicitou, de maneira extremamente rude, assim podemos dizer, que o Yuki fosse até o porão do navio caçar… Ratos? Isso mesmo, ratos sujos e fedorentos. Apesar da certa discordância, não havia o que fazer além de obedecer seu superior.

Descendo pelos níveis inferiores e tentando realizar uma pequena ronda pelo local, Anakin tinha o objetivo de chegar até o porão do navio, local designado para encontrar os ratos e matá-los. Não era uma tarefa fácil, muito menos de se apreciar, ainda mais se tratando de animais nojentos e asquerosos:

- Caçar ratos? Eu juro que vou pegar e enfiar um rato num lugar onde nem os deuses podem chegar… - Parando para refletir em determinado momento enquanto estaria procurando os ratos, Anakin tentava pensar a respeito da atitude estranha do ANBU, ainda mais analisando o fato de que poderia muito bem ser um intruso disfarçado. Caso tivesse certeza sobre isso, com o objetivo de sair do porão, Anakin tentaria subir as escadas com a intenção de ouvir pela porta de ouro antes vista o que estava acontecendo na sala…

Considerações:
-> 340 palavras.
@LUMA

Bolsa de Armas:
+ Kunais (5) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (10un)
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Mais do que uma notória habilidade de combate e uma poderosa herança sanguínea, um shinobi precisava de raciocínio lógico e frieza na tomada de decisões. A ingenuidade era bonita de se ver em bebês, não em um genin de uma das Cinco Grandes Nações.

Enquanto refazia todo o caminho para piso superior, Anakin, caso fosse um bom observador, poderia notar que estava demorando mais do que o comum. Um marujo esbarrou em outro, uma camareira flertava com outra, e aquele cara que vomitava pelo parapeito do navio... Já não tinha feito aquilo outras três vezes?

De fato, quanto mais tentava subir, mais longe do último andar parecia ficar.

Considerações:
  @AnakinYuki

Jutsu:

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras. Uma dica que darei desde agora, é que sempre tenha ações futuras prontas, para cobrir todas as lacunas;
4 - Há um intruso no navio (embora, é claro, seu personagem não tenha essa certeza), cabe a você encontrá-lo em meio a todos ali;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
AnakinYuki
HPCHST
375/375315/32500/03
Seria isso uma armadilha? Anakin não tinha certeza, mas a melhor chance para ele era averiguar a situação. Subindo as escadas rapidamente, tentando chegar até o andar onde estaria o ancião, o genin começou a se questionar sobre o real tamanho daquela escada. Enquanto passava pelos degraus, viu marujos ao seu encontro, outro homem vomitando ao lado e essas mesmas cenas começaram a se repetir, como se estivesse em um looping infinito.

- Que merda é essa? Eu já passei por esses caras, é como se eu estivesse dando voltas pela escadaria do navio… - Anakin começou a se questionar abruptamente, enquanto olhava novamente para as camareiras que flertavam uma entre a outra, uma relação não muito comum, mas interessante - Essas mulheres também… Eu já vi elas outras vezes, é como se eu estivesse preso em um… Genjutsu.

Nesse ponto, Anakin compreendeu o que estava acontecendo ao seu redor: tudo se tratava de um genjutsu. Apesar de não saber especificamente qual seria, seu objetivo era desativar essa ilusão para prosseguir as escadarias. Agora ele tinha certeza de que havia realmente um intruso no navio, se tratando de um ninja… o ANBU? Havia uma grande possibilidade.

Concentrando seu chakra e aproveitando-se de seu bom controle deste, Anakin tentaria anular o genjutsu, quebrando o fluxo do inimigo sobre sua mente. Caso fosse efetivo nisso, Anakin se locomoveria até a porta de ouro e, na possibilidade de estar trancada ainda, ele tinha o plano de armar um pequeno explosivo no trinco, para que pudesse arrombar a porta, já que não teria força suficiente para fazer isso manualmente.

Considerações:
-> 262 palavras.
@LUMA
- Qualidade grande controle de Chakra = -25% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (5) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (10un) - 1 Kibaku fuuda
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Bastando ter tido uma boa observação e análise, o discípulo de Kagaya foi capaz de notar as incongruências na realidade a sua volta. Após um tempo, chegou a conclusão que o navio não deveria ser assim tão grande, e que o mais provável fosse estar preso em um genjutsu. Se estava correto ou não, ainda não teria como saber.

Embora tenha se recordado dos princípios ensinados na Academia sobre como anular genjutsus, o genin se esqueceu de um principio ainda mais básico: o jutsu que os anulava. Mero esforço mental ou uma habilidade extraordinária de controlar o próprio chakra não lhe serviriam de nada, se o shinobi não de fato fizesse o processo de tentar controlá-lo da maneira correta.

Caso notasse no que estava errando e conseguisse se libertar, teria a consciência do tempo perdido ali. Se voltasse para a porta emoldurada em ouro, Anakin conseguiria abri-la, mas apenas para encontrar o velho homem caído de bruços no chão, com uma kunai fincada em suas costas. Do outro lado do quarto a janela estava aberta, e não havia nenhum sinal do ANBU.

Uma tosse seca indicava que o conselheiro ainda estava vivo... Mas por quanto tempo?

Considerações:
  @AnakinYuki

Jutsu:

Kori Shinchū no Jutsu
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras. Uma dica que darei desde agora, é que sempre tenha ações futuras prontas, para cobrir todas as lacunas;
4 - Como conversamos pelo Discord, você se esqueceu de listar e indicar o uso do Genjutsu: Kai;
5 - Também não se esqueça de que há um custo especial para usar o jutsu, conforme pode ser encontrado em Obtendo & Usando Jutsus, e sendo assim sua redução está errada;
6 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
AnakinYuki
HPCHST
375/375300/32500/03
- O que está acontecendo? Por que não consigo sair dessa ilusão? - Anakin continuava perplexo, tendo em vista que seu esforço não serviu de nada para dissipar o genjutsu - Eu preciso me concentrar e dissipar essa merda, antes que seja tarde demais… Vamos, Anakin…

Concentrando-se novamente e respirando para diminuir o nível de ansiedade, Anakin tentaria realizar o Genjutsu Kai, técnica utilizada para dissipação de genjutsu. Caso fosse efetivo em sua liberação, o genin correria na direção da escada, com o objetivo de alcançar a porta de ouro e evitar o possível atentado contra o ancião.

Na situação em que Anakin conseguisse chegar na porta de ouro, não teria dificuldades em abrí-la, o que era de se estranhar, já que ele tinha certeza de que fora trancada anteriormente. Vendo o velho homem caído no chão com uma kunai cravada em suas costas, Anakin tentaria gritar por socorro, com o intuito de chamar a atenção de algum funcionário ou médico que estivesse presente.

Ele sabia que não podia retirar a kunai, pelo fato de isso poder agravar o ferimento. Ouvindo uma tosse oriunda do velho, havia uma chance de sobrevivência e de evitar o pior, mas era necessário ser rápido e efetivo. Vendo a janela aberta e o sumiço do ANBU, caso seu chamado fosse efetivo e algum médico ou funcionário chegasse a tempo de salvar o ancião, Anakin pularia pela janela em busca do inimigo mascarado.

Considerações:
-> 235 palavras.
@LUMA
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Anakin Yuki
Kirigakure
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Felizmente nem tudo estava perdido. O chamado de Anakin atraiu vários funcionários que estavam ali por perto, que, espantados, e alguns assustados, vieram ao seu auxilio. Em uma atitude talvez um pouco precipitada, o genin entõa correu e saltou pela janela, sem parar para conferir o que estava do outro lado. E foi assim que o shinobi se viu caindo de trinta e cinco metros de altura, com apenas o mar calmo o esperando lá em baixo.

Caso de alguma maneira conseguisse evitar se espatifar, encontraria o suposto ANBU em pé sobre o água, olhando para o genin com a cabeça ligeiramente tombada para o lado.

— Você é louco? O que pretende vindo atrás de mim? Bem, isso não importa. — Então realizaria um rápido conjunto de selos — Suiton: Suiryūdan no Jutsu!

A água entre ambos então iria se erguer em um movimento circular, formando um enorme dragão chinês. A criatura iria encarar Anakin, como se tivesse uma opinião especial contra ele, antes de ser comandada a investir diretamente em sua direção.

Considerações:
  @AnakinYuki

Jutsus:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

4 - Não se esqueça de listar a categoria do jutsu que você está usando;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
AnakinYuki
HPCHST
375/375225/32501/03
Para a sorte de Anakin, diversos funcionários chegaram a tempo após o pedido de socorro e a vida do ancião poderia ser salva, ele imaginava. Pulando na direção da janela, o genin se viu em uma situação extremamente perigosa, a uma altura gigantesca apenas com o mar abaixo dele para amortecer a queda. Segundos após saltar da janela e dar de cara com essa cilada, Anakin tentaria inclinar suas pernas para a direção do casco do navio, encostando seus pés na borda, com o intuito de se segurar com o chakra. Caso não conseguisse, a única solução seria cair no mar com as pernas viradas para baixo e apontando na direção da água, com o objetivo de diminuir os impactos da queda e logo então surgir na superfície, utilizando o chakra em seus pés para manter-se acima da água.

Vendo que seu inimigo realizou um jutsu que invoca um grande dragão de água, Anakin não tinha muito tempo a perder e tentaria realizar uma defesa com o Suiton: Suijinheki, espirrando uma grande quantidade de água pela boca com o objetivo de criar uma grande parede de água para repelir o ataque do ninja inimigo. Caso tivesse a chance de um contra-ataque, o Yuki lançaria-se na direção do inimigo com o objetivo de agarrar seu braço, enquanto realizaria os selos necessários com apenas uma mão para executar o Sensatsu Suishō. Reunindo a água ao seu redor, ele formaria mil agulhas sebon miradas para seu inimigo, com o objetivo de matá-lo, saltando para trás no momento em que lançasse o ataque.

Considerações:
-> 259 palavras.
@LUMA
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Ki Nobori no Shugyō (No caso de Anakin conseguir permanecer fixado na borda do navio)
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō (No caso de Anakin necessitar ficar em pé na água do mar)
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Sensatsu Suishō
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Suiton: Suijinheki
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Anakin Yuki
Kirigakure
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Pensando rápido (após a merda já ter sido feita), o genin de Kirigakure tentou grudar no casco externo do navio. Devido a natureza daquela situação em que se encontrava, no entanto, tudo que ele conseguiu foi reduzir a velocidade de sua queda, mas ainda mergulhando desajeitadamente na água de uma maneira nem um pouco heroica. Felizmente, sem danos.

Ficando em pé sobre as águas, o genin se deu conta de um detalhe: o cruzeiro estava se afastando. Caso não conseguisse encerrar aquela questão rapidamente, ficaria abandonado em alto-mar, sem a mínima ideia de como voltar para casa ou encontrar algum pedaço de terra para descansar.

Deixando essa questão para o futuro, o shinobi invocou sua defesa, e quando ambas as técnicas se chocaram uma anulou a outra, criando uma chuva de água doce e salgada. Agindo velozmente, como um legitimo ninja, Anakin agarrou no pulso de seu inimigo e começou a fazer selos com uma mão... Que não resultaram em coisa alguma. Seja qual fosse sua ideia, ainda não parecia ser capaz de realizar selos sem usar as duas mãos.

Meio confuso, sem entender o que estava acontecendo, mas ainda com disposição para afogar o garoto que se intrometera em seus planos, o suposto ANBU arrancou sua máscara fora, revelando um rosto com uma cicatriz dividindo a face ao meio na diagonal, e então após amassar chakra no estômago deu uma cusparada na direção do genin, o atingindo no peito com a técnica.

Com o pequeno shinobi caindo para trás e momentaneamente afundando na água, o homem voltou a realizar um rápido conjunto de selos e disparou uma segunda cusparada, porém dessa vez muito maior que a primeira. A uma distância de 15m, o jutsu o atingiria em questão de dois segundos.

Considerações:
  @AnakinYuki

Jutsus:
Water Release: Mouth Shot
Descrição: Uma técnica em que o usuário cospe uma única gotícula de água em forma de senbon com alta velocidade, que é difícil de evitar. Uma vez que a gota atinge qualquer coisa, ela explode e machuca o alvo com força. Enquanto a técnica não tem força para pôr seriamente em perigo alguém, ela pode ser usada para enfraquecer os inimigos enquanto eles estão distraídos.

Suiton: Hatō
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo, o usuário expele uma grande onda de água da boca.

Recebeu o dano de um ataque rank C por ter falhado na formação do jutsu e com isso ficado exposto para ataques. O total de dano foi o base da técnica – ou seja, -60HP

4 - Como conversamos pelo Discord, por não possuir a Qualidade Hábil em Selos você não pode usar jutsus com apenas uma mão -q;
5 - Da mesma forma, como conversamos, faça a separação de seus jutsus usados por categorias. A falha em se equilibrar se deu por conta disso, mas se voltar a se repetir terei que anular o uso do jutsu, e isso não seria muito saudável -q;
6 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
AnakinYuki
HPCHST
315/375150/32502/03
Caindo igual um dejeto na água, Anakin conseguiu se defender de maneira efetiva, tentando lançar um ataque logo em seguida, com seu jutsu das mil agulhas. Porém, para a infelicidade do garoto e talvez sua própria ingenuidade, sua técnica falhou por razões um tanto quanto fáticas: ele não tinha a habilidade de realizar selos com uma só mão, logo, aquela tentativa foi inútil, deixando o espaço aberto para um contra-ataque do inimigo, que assim o fez.

Recebendo um dano em seu peito e sendo arremessado para trás, Anakin olhou ligeiramente para o navio que ia embora e pensava que deveria ser rápido, caso não quisesse ficar para trás e abandonado no meio do oceano. Ao mesmo tempo pensava com um tanto de raiva o motivo de sua técnica não ter funcionado:

- Mas que merda, o jutsu não funcionou… - Passando a mão no peito para aliviar a dor, o Yuki continuou - Eu devo ter muita merda na cabeça, e isso dói demais… Eu tô pagando todos os meus pecados, não é possível…

Enquanto refletia inutilmente ao invés de tentar revidar, o ANBU inimigo realizou um novo ataque em sua direção, uma grande onda de água espirrada de sua boca.

Percebendo a velocidade do ataque, o Yuki tentaria estender as mãos para cima, com o objetivo de formar uma cúpula de gelo para barrar o ataque de água. Caso tivesse sucesso em sua defesa, ele levantaria a voz na direção do ANBU:

- Meu amigo, queira me perdoar… - Anakin sorria ligeiramente - Mas você é muito feio, haja misericórdia… - Terminando sua fala, o genin tentaria um ataque final para acabar com o ANBU, soltando diversos espinhos de gelo gigantes na direção de seu inimigo, em uma velocidade de 24m/s, que teriam o objetivo de empalar o ninja rival.

Caso conseguisse finalizar o ninja com velocidade, Anakin tentaria correr o mais rápido possível na direção do navio e subir a bordo novamente.

Considerações:
-> 318 palavras.
@LUMA
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

JUTSUS OFENSIVOS

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

JUTSUS DEFENSIVOS

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

JUTSUS PASSIVOS
-

Anakin Yuki
Kirigakure
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Talvez por sorte do destino, aquele não era um genin comum. Herdeiro do Clã Yuki, Anakin possuía uma linhagem sanguínea rara e poderosa, que, ao menos no inicio de sua jornada, quase sempre iria lhe garantir um efeito surpresa. Graças a isso, como esperado, o falso ANBU não soube como reagir, e teve seu corpo atravessado por inúmeras estacas de gelo. Com um último olhar espantado para a criança, afundou na água, desaparecendo para repousar para sempre junto aos peixes.

Conquistando a vitória, uma grande parte do problema havia sido solucionado... Ou quase. O cruzeiro já estava longe, e os efeitos do cansaço começavam a se manifestar no pequeno shinobi. Se não fosse rápido, ou se gastasse mais energia do que tinha sobrando, não seria mais capaz de sustentar o Suimen Hokō no Gyō, e provavelmente se afogaria. Ou, quem sabe, seria comido por tubarões.

Caso consiga voltar ao navio, irá descobrir que o velho conselheiro ainda estava vivo, embora profundamente irritado com sua escolta – o que incluía o pequeno Yuki. Mas o maior perigo havia passado, e agora poderiam seguir viagem com tranquilidade.

Considerações:
  @AnakinYuki

4- O calculo de CH está errado. Devido a sua Pericia Elemental em Hyoton, jutsus desse elemento (gelo) custam apenas 50% do chakra para serem usados, conforme pode ser visto no sistema de Qualidades e Defeitos
5 - Narre sua volta ao navio e trajeto até a ilha particular do conselheiro, e após isso seu retorno seguro para Kiri em um barquinho de pescador;
6 - Se estiver tudo certo, eu apenas volto para dar a avaliação final;
7 - Por ter chegado a 02/03 de cansaço, lembre-se de narrar os efeitos de estar começando a se sentir exausto, conforme as regras de Stamina que podem ser vistas no Sistema de Databook
8 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
AnakinYuki
HPCHST
315/375149/32502/03
Para a felicidade de Anakin e a infelicidade do ninja inimigo, seu ataque foi certeiro e atingiu o ANBU em cheio, empalando o ninja patife e deixando a ele um destino um tanto quanto sombrio. Mesmo com a batalha vencida, ainda havia mais um problema a ser resolvido: chegar no navio a tempo, o que seria um grande desafio, ainda mais pela condição física do Yuki, que já se mostrava consideravelmente cansado do esforço executado durante a batalha.

Mesmo sentindo uma certa fadiga muscular e dificuldade para correr, ele ainda tinha uma carta na manga e pretendia usar, caso quisesse sobreviver e não virar isca de tubarão. Usando o máximo de seu esforço físico, Anakin utilizou o Fūton: Reppūshō, um jutsu de estilo vento com o objetivo de aumentar sua velocidade durante um curto período de tempo para alcançar o navio antes de se esgotar.

Caso não conseguisse chegar ao navio utilizando apenas uma vez o jutsu, Anakin tentaria mais uma vez usar a técnica de estilo vento para chegar com maior velocidade no navio. Caso conseguisse se aproximar o suficiente em alguma dessas tentativas, Anakin subiria pela borda do navio, descansando prontamente ao alcançar o piso superior da embarcação, tentando respirar para não desmaiar de cansaço.

Na possibilidade de ter êxito em sua missão, Anakin iria diretamente ao ancião, que provavelmente estaria puto da cara com o jovem genin, que deveria infelizmente suportar as reclamações do velho enrugado por toda a viagem, até sua ilha particular, que era a cara da riqueza, assim podemos dizer. Chegando no local e tendo cumprido a missão e entregue o velho a salvo, Anakin tentaria retornar à Kiri com um pequeno barquinho de pescadores, rumo às suas próximas jornadas.

Considerações:
-> 286 palavras.
@LUMA

Cálculo das técnicas: corrigindo os posts anteriores. Por falhar em um jutsu, seu custo é relevado, logo, ao invés de 225, a quantidade seria 262, somando 37 de CH gastos (Jutsu Rank B).

No post seguinte, dividindo 150 por 2 (Jutsu Rank A Hyoton + B Hyoton), que resulta em 75 e diminuindo de 262, a quantidade de CH ficaria 187.

No último post, na possibilidade de usar o jutsu duas vezes, o gasto seria de 38 CH (Situação A). Caso o personagem use apenas uma vez, o gasto seria 19 CH (Situação B).

Situação A: 187 - 38 = 149 | Situação B = 187 - 19 = 168

Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Suimen Hokō no Gyō

JUTSUS OFENSIVOS

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS

Fūton: Reppūshō
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Obs: Coloquei esse jutsu em passivo, pois ele não foi utilizado para ataque ou defesa, apenas para aumentar a velocidade do personagem por um período curto de tempo.

Anakin Yuki
Kirigakure
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma
Situação: Aprovado
Considerações: Foi uma boa aventura, podemos dizer assim. Você narra bem, com um grande potencial para crescer dentro do RPG. Quanto aos erros cometidos, que acabaram por alongar a missão, espero que tenha ficado tudo bem explicado (tanto por aqui quanto pelo Discord), e caso ainda restar dúvidas fique a vontade para me contatar. Devido a quantidade de gafes, receberá apenas metade do valor em RY da missão, porque o véio rico não gostou de levar uma facada nas costas -q
Recompensas: 2x Rank C, 100.000 RY, +50 Status (Os valores já estão multiplicados de acordo com a Quinzena do UP)

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual