NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_lcap[Template - Ficha] Akira Haruno Voting_bar[Template - Ficha] Akira Haruno Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
Akira Haruno
Dados Básicos

Alcunhas Locais: Shodaime Raikage.
Alcunhas Mundiais: Kyūseishu (Salvador).
Fama: 100 & 000
Gênero: Indefinido.
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 27 anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivaz.
Clã: Uzumaki (descendente).
Kekkei Genkai: Rinnegan & Yōton (rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas).
Bijū: Yonbi (Son Gokū).
Graduação: Kage.
Profissão: Professor (Básico).
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos

APARÊNCIA

Altura: 1,70 m.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Rosas.
Olhos: Rinnegan (direito) e rosa (esquerdo).
Braço dominante: Destro.
Outros: Hermafrodita.
Referência: Kuroyuri - 07 Ghost.
Akira tem uma compleição andrógena e jovial, podendo facilmente confundir as pessoas em relação ao seu gênero e idade, que muitas vezes são associados à uma ambiguidade próxima a fase adulta, respectivamente. Sua estatura média junto aos traços delicados de seu físico magro, sem curvas ou dotes acentuados, lhe passam a imagem de alguém vulnerável ou muito fraco, contradizendo sua demasiada força e desenvoltura atlética, enquanto em seu rosto ainda predomina as feições infantis e afeminadas de sua persona; com sua face redonda, pele levemente rosada, nariz pequeno, boca pequena com lábios finos e longos cabelos rosa que vão até o meio das costas, amarrados em uma trança, com uma franja ligeiramente aberta para a esquerda e amarrada por um clipe. Akira também usa um tapa-olho sobre seu olho direito, na maior parte das situações, contendo o infame Rinnegan, enquanto seu olho esquerdo é visível revelando uma íris comum rosada.

Em questão de roupas Akira tende a preferir vestimentas neutras e largas, mas casualmente utiliza dois diferentes visuais: um durante seu período de trabalho como ninja e outro sendo seus trajes civis. O primeiro é constituído por um sobretudo preto, ou possivelmente azul escuro, que desce até os tornozelos com guarnições douradas no peito, gola e punhos das mangas. Também usa calças pretas, um par de botas pretas com fivelas que vão até os joelhos e um par de luvas brancas, além de um pequeno manto pendurado no ombro esquerdo com o símbolo do vilarejo e uma ombreira dourada no ombro direito.

O segundo uniforme é consistido em uma longa túnica branca até os tornozelos, tendo duas fendas, indo da parte inferior da túnica até os quadris, de cada lado do corpo, e longo, mangas brancas com punhos grandes em azul escuro, junto de calças azul-escuras e botas marrons até os joelhos.

PERSONALIDADE

Coisas que gosta: Sentimentos positivos, refeições e atenção.
Coisas  que não gosta: Sentimentos negativos, brutalidade e tédio.
Motivações: Fazer de Kumogakure no Sato um lugar próspero para todos; extinguir o preconceito no mundo shinobi.
Medos: Perder a noção do valor sobre a vida.
Transtornos/Defeitos: Inocente.

Akira demonstra uma personalidade bondosa e muito empática, que não mede esforços para ajudar os outros, sendo uma pessoa atenciosa e comunicativa com todos a sua volta, independente de suas diferenças. Apesar de sua postura descontraída poder irritar algumas pessoas, tal Haruno não parece se importar em ouvir esses comentários e continua agindo de forma bem-humorada e positiva, sendo alguém muito passivo e alegre por natureza. Devido a sua simpatia Akira tende a se inclinar aos sentimentos altruístas e valores morais dentro de uma batalha, evitando o máximo de mortes que puder conseguir alcançando seus objetivos de maneira pacífica, mesmo contra inimigos, pois acredita firmemente que o ódio não se combate com mais ódio e sofrimento. Sua gentiliza excessiva pode ser muitas vezes confundida com ingenuidade, embora Akira realmente tenha uma parte de sua inocência preservada.

Em contrapartida ao seu lado heroico, Akira também demonstra um comportamento um tanto indeciso e subitamente melancólico em alguns momentos - que muitas vezes diz estar com tédio ou que uma profunda tristeza se apossou de seu espírito. Suas atitudes relaxadas podem vir a ser inconiventes enquanto seu humor pode se tornar ácido quando muito exaltado. Ao receber muita pressão sobre si, Akira pode ficar muito mais instável emocionalmente do que a maioria, criando atritos e tensões que acarretam numa crise de personalidade e existência em sua persona. No entanto, sua aversão a tudo que considera como "preconceituoso" é onde realmente determina o perigo, sendo um ponto muito vulnerável de seus traumas passados, fazendo-lhe relembrar dos sentimentos horríveis que sentira na época, assim também lhe levando à um desgaste ou temperamento volátil.

Todavia, mesmo com seus defeitos, de forma geral, Akira é uma pessoa muito doce e compreensiva, que sempre está tentando melhorar e constantemente pensando num futuro próspero para todos. Sua calmaria é uma qualidade notória para aqueles com quem conversa, sendo alguém muito paciente e um tanto carismático de sua própria maneira, estando sempre com sua atenção afiada quando as dificuldades são testadas a prova. E, não menos importante, mesmo com a fama de salvador e líder do vilarejo, em nenhum momento Akira demonstra arrogância para com os demais abaixo de seu cargo, além de ter uma preferência pelas coisas mais simples e humildes que a vida proporciona.

ARQUÉTIPO

Herói — O Arquétipo do Herói é constituído pela bondade, desejo de paz e procura constante de ajudar os outros. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para ajudar os outros e se importam muito mais em resgatar os outros do que eles mesmos, sendo muito altruístas. Eles costumam evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uzumaki Naruto que, apesar das dificuldades, sempre buscou se tornar um protetor.
História

[ PRÓLOGO ] BRILHO DE PRIMAVERA: KYŪSEISHU

"Era uma vez, guerras que cobriam o mundo todo... Ouçam vocês, vou contar a história de um Shinobi poderoso... Que lutou contra um demônio, e se tornou uma lenda até os dias de hoje, ele iluminou a terra que nós vivemos sobre, todos saúdem que salvou esse mundo, da noite! [...] E o demônio derrotado... De sua existência nada restou... E o herói foi intitulado, como lendário Kyūseishu. [...] E esse título foi passando de Shinobi poderoso para Shinobi poderoso, e de repente para crianças pelo mundo todo se tornar um Kyūseishu virou um sonho. Lembre-se dessas crianças, que vão até o fim pra cumprir suas promessas; lembre-se dessas crianças, porque eu sou uma delas..."

~~ Haruno, Akira.


00: QUINTA GUERRA MUNDIAL NINJA

Os conflitos causados por Otogakure foram longe demais, após o assassinato de Orochimaru, traidores das 5 nações roubaram suas experiências criando terríveis shinobis com as mais diversas habilidades, não demorando muito para que Otogakure se tornasse um problema para todas as outras nações, seu líder Yamanaka Suishu decidiu tomar cada uma das nações e expandir suas experiências para todo o mundo ninja. Um completo sociopata com prazer em torturar a mente de suas vítimas tomou controle do antigo líder da Pedra, Naomi que sempre foi uma estudante sobre os estudos de Orochimaru percebeu as mudanças em seu líder e fugiu da vila em busca de ajuda.

Não demorou para que todas as nações ninjas soubessem o golpe miserável feito por Suishu, era eminente que mais uma Grande Guerra ninja aconteceria. Essa guerra foi tão lendária que esteve acima de todas as outras, Suishu com suas habilidades em controle mental controlou uns aos outros para forçar aliados a se matarem, apenas shinobis com grande determinação resistiram aos poderes de Suishu. Dentre eles estava Uchiha Tobirama, o Renegado; Uzumaki Naomi, a Fugitiva; Hyūga Angell, a Rainha Hyūga; Jyu Viole Grace, o Insano; e Haruno Akira, tal Inocente. Liderando um pequeno grupo eles conseguiram se infiltrar e lutaram contra Suishu.

Infelizmente a guerra mais tira do que dá, muitos sofreram nessa guerra, Sarutobi Shion e Hyūga Shaka foram mortos em combate. Uchiha Sarada acabou perdendo a visão em um dos seus olhos. O terror causado por aquele embate foi tão gritante que o mundo ninja precisou de um cessar fogo urgente, a paz foi feita sobre o sangue daqueles que deram suas vidas, Suishu caiu em combate, com a queda dele seus aliados manipulados por seu controle mental se renderam. Aqueles que sobreviveram àquela batalha costumavam dizer que era como enfrentar o inferno, jamais acharam que o ser humano fosse tão baixo por poder. Os heróis que derrotaram Suishu se tornaram Lendas entre os shinobis recebendo uma alcunha no mundo ninja: Kyūseishu.

Muito foi feito para se manter aquela paz, o primeiro passo foi uma pequena aliança formada pelos Kyūseishu, onde dali vários Kages nasceram, inclusive Akira que se tornou Shodaime Raikage, eles foram os primeiros passos para a construção de um mundo melhor.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Grande Vitalidade
[00] Grandes Reservas de Chakra
[02] Grande Controle de Chakra
[02] Habilidade em Ninjutsu

Treináveis [10/13]
[01] Conhecimento Anatômico
[01] Hábil em Selos
[01] Perícia em Shurikenjutsu
[02] Calmaria
[02] Perícia em Fūinjutsu
[03] Centro de Energia Natural
[00] N/A.

Conquistados
[00] Perícia Elemental: Yōton
[00] N/A.

DEFEITOS

Inatos [02/04]
[02] Código de Honra: Humanitário
[02] Ingenuidade
[00] N/A
[00] N/A

Adquiridos
[00] N/A
[00] N/A

Databook

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS


[06]* Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[04] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[04] Selos
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS


[00] Regeneração
[10] Recuperação
[10] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu
[10] Cura
[10] Absorção
[10] Ninshū
[10] Combate
[05] Ilusão


[29] Total (Primário)
[75] Total (Secundário)
[07] Iniciais
[01] Extras *
[104] Adquiridos
[35] Reservados
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: Raiton.
Quarta Natureza: Suiton.
Quinta Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Yōton.
Afinidade Elemental: Doton.
Particularidades

Cor do Chakra: Âmbar (Amarelo).
Habilidade Secundária: Senjutsu (Perfeito); Iryō-Ninjutsu & Chakra Kyūin (Rinnegan - Gakidō).
Especialidade Ninja: --
Transplantes: Rinnegan (olho direito).
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Yōkai.
Limite de Jutsus:
Principal: 04/18 Jutsus Gerais (+ 10/10 Rank S), 13/13  Ninjutsus/Fūinjutsus (+ 00/02 Rank S), 02/09 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 02/06 Genjutsu, 03/03 Yōton, 00/05 Kanchi, 00/06 Shurikenjutsu, 00/05 Chakra Kyūin e 03/05 Iryō-Ninjutsu.
Reserva: 00/18 Jutsus Gerais (+ 03/10 Rank S), 00/13 Ninjutsus/Fūinjutsus (+ 00/02 Rank S), 00/09 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/06 Genjutsu, 00/03 Yōton, 00/05 Kanchi, 00/05 Shurikenjutsu, 00/05 Chakra Kyūin e 00/05 Iryō-Ninjutsu.

Promoção - Dia dos Namorados: +01 Jutsu Geral
Promoção - Dia das Crianças: +01 Jutsu Geral
Promoção - O Amor Está no Ar: +01 Jutsu Geral
Kage: 15 Jutsus & +5 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Perícia em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu.
Perícia em Fūinjutsu: +2 Fūinjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos.
Pontos em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 Iryō-Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Absorção: +1 Chakra Kyuin a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.
Status

HIT POINTS

HP Base: 2000 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: --
Vantagem: 250 (Grande Vitalidade)
HP Total: 2875
Guardados: 35 pontos.

CHAKRA

CH Base: 2000 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 4550 (Eventos & Promoções)
Vantagem: 250 (Grandes Reservas de Chakra)
CH Total: 7425

Equipamentos

Limite de Itens Carregados: 95,75/170,00 espaços.

AO CORPO:

※ Mecanismo de Kunai Oculta: x1 [01 espaço]
※ Kubikiribōchō: x1 [25 espaços]
※ Oroborosu no Yoroi: x1 [15 espaços]
※ Seigi no Sho: x1 [01 espaço]

BOLSA DE ARMAS - 1 (20/20 ESPAÇOS):

※ Kunai: x2 [02 espaços]
※ Shurikens: x10 [10 espaços]
※ Hikaridama: x4 [04 espaços]
※ Fūma Shuriken: x1 [04 espaços]

BOLSA DE ARMAS - 2 (04/20 ESPAÇOS):

※ Eye Scope: x1 [01 espaço]
※ Máscara de Afrodite: x1 [01 espaço]
※ Chakura Tō (Asuma): x2 [02 espaços]

BOLSA DE ARMAS PERSONALIZADA (29,75/100 ESPAÇOS):

※ Makimono Médio: x3 [09 espaços]
※ Tinta: x8300Ml [20,75 espaços]
Missões Realizadas

REGULARES

[18] Rank D
[11] Rank C
[09] Rank B
[02] Rank A
[14] Rank S
[01] Rank SS

ESPECIAIS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos

※ Básico Acadêmico (Completo)
※ Clã Inicial: Uzumaki (Completo)
※ Angell Hyūga: Gojū Chakurajin ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Kuchiyose no Jutsu: Yōkai ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), Serpentes ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e Sapos ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Habilidade Secundária: Senjutsu ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Geografia dos Países: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Completo)
※ Geografia Mundial Básica ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ História Básica dos Vilarejos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Completo)
※ Kumogakure (Conhecimentos de Kage)
※ Bijūs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
※ Bijūs e seus Jinchūrikis: Shukaku & Senju Isirus [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]], Isobu & Jyu Viole Grace [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]], Kokuō & Uzumaki Naomi [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]], Saiken & Uchiha Senko [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]], Chōmei & Murakame Hīro [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]], Gyūki & Hyūga Angell [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]], Kurama & Uchiha Tobirama [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Habilidades de Bijūs: [Shukaku (Funcionamento), Isobu (Visual), Kokuō (Visual) e Gyūki (Funcionamento) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
※ Chakura Mōdo: Ichibi e Hachibi ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ "Bijū Name" Mōdo: Shukaku & Gyūki ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Hijutsu: Kamui ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Hijutsu: Susano'o ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Mangekyō Sharingan & Rinnegan ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
※ Byakugan & Teisengan; conhecimento da visão aprimorada cedida pelos Dōjutsus ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Relacionamentos

NPCs:
Players:
Pet

Pet:
Links Comprobatórios

FICHAS

-- N/A

TREINAMENTOS

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Qualidade: Conhecimento Anatômico)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Estilo de Luta: Chōjū Giga)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Qualidade: Hábil em Selos)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Terceira e Quarta Naturezas Elementais: Raiton e Suiton)

MISSÕES

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (2x Missão Rank-B com Mês UP & Sennin Mōdo em +1 Turnos [05/10])
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (2x Missão Rank-B com Mês UP & Sennin Mōdo em +1 Turnos [06/10])

QUESTS

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Kuchiyose: Yōkai & Qualidade: Centro de Energia Natural)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Graduação: Chūnin; Senjutsu em Movimento & Sennin Mōdo em +1 Turno [04/10])
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Profissão: Professor & Qualidade: Perícia em Fūinjutsus)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Segunda Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu
& Qualidade: Calmaria)


ROLEPLAYS

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Bijū: Yonbi)

BATALHAS

-- N/A

EVENTOS

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; (Eleição para Raikage: Conveniência)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+10 Fama Positiva/Evento Mundial; Filler de Time Skip [2 meses] & Sennin Mōdo em +1 Turnos [07/10])
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-S; Filler de Time Skip [1 mês] & Sennin Mōdo em +1 Turnos [08/10])
--  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Kubikiribōchō)
--  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial & Modo Bijū)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-S, +10 Fama Positiva, +500 Status Extras, + 6 Pontos de Databook & Sennin Mōdo em +1 Turnos [09/15])
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-S, +10 Fama Positiva, Sennin Mōdo em +1 Turnos [10/15] & Transplante do Rinnegan)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Sennin Mōdo em +1 Turnos [11/15])
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (10x Missão Rank-S, 1x Missão Rank-SS, Alcunha Mundial: Kyūseishu, Graduação: Herói, Alcunha Local: Shodaime Raikage, Sennin Mōdo em +1 Turnos [12/15] & Caminhos do Rinnegan: Gedō [Exterior], Tendō [Deva], Chikushōdō [Animal], Shuradō [Asura], Ningedō [Humano], Gakidō [Preta] e Jigokudō [Naraka])

MORADIAS

-- N/A

FILLERS

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Superação do Defeito "Ingenuidade")
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-S)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Troca de Clã: Uzumaki)
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hijutsu: Heal Bite)

DIVERSOS

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Raves em 14/11/2021, 18:50, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL PRINCIPAL


BÁSICOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Rank-Variável:

Rank-D:

Rank-E:

CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos residem em Konohagakure, com o Quinto e o Sétimo Hokage sendo descendentes do clã. Apesar de sua dissolução, quinze anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o clã está mais uma vez ativo.

Regras: São capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu.

Rank-B:

Rank-C:

NINJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Rank-A:

Rank-B:

Rank-D:

TAIJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Rank-B:

Rank-E:

GENJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Rank-B:

Rank-D:



Última edição por Revescream em 19/7/2021, 21:49, editado 2 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL PRINCIPAL


FŪINJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

SHURIKENJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.

ESTILO DE LUTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B. Técnicas com regras próprias não entram na tabela.

Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.

Manipulações
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).

Rank-B:

Rank-C:

EQUIPAMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.

Hitai-Ate:

Flack Jacket (00/03 espaços):

Kubikiribōchō:

Mecanismo de Kunai Oculta:

Oroborosu no Yoroi:

Seigi no Sho:

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Bolsa de Armas 2 (04/20 espaços):

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):



Última edição por Revescream em 19/7/2021, 21:19, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL PRINCIPAL


DOTON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Regras: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Rank-A:

KATON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Regras: Todas as técnicas até Rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de Rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Rank-A:

Rank-C:

RAITON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa; entretanto, paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

SUITON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Regras: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

YŌTON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yōton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

Regras: Todas as técnicas usando a lava (magma) pura possuem +100 pontos de dano quando enfrentando materiais sólidos.

Rank-A:

Rank-B:



Última edição por Revescream em 19/7/2021, 21:34, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL PRINCIPAL


KUCHIYOSE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nue
Rank: Variável
Descrição: Nue é um yōkai criado pela Raíz. É o resultado do Projeto Gozu Tennō, criado para ser a arma suprema feita a partir das células de Senju Hashirama. Liderado por Shigaraki Tanuki, foi passado adiante para sua filha, Shigaraki Sumire com a intenção de destruir Konohagakure. Normalmente, aparece como uma massa roxa sem forma. Quando absorve chakra suficiente, toma a forma de uma quimera: com uma grande cabeça de macaco com grandes presas e uma juba branca, o corpo de um tanuki, pernas de tigre, uma cobra branca como cauda e olhos amarelos brilhantes.

Regras: Terá um Contador de Absorção à parte, que controlará a forma do Nue equivalente a todo chakra que absorver por meio de seu Kyuinjutsu, que terá força de absorção equivalente a seu rank vigente. O valor inicial do contador é de 200 e cresce em 100 pontos a cada novo rank atingido, e este chakra não será utilizável.

O Nue terá formas de Rank E a S, mudando seu HP & CH a cada evolução de acordo com o rank vigente. Para evoluir, será necessário possuir o Contador de Absorção no máximo e ter utilizado o Nue por cinco RPs do tipo Capítulo ou maior, em que tenha sido utilizado por ao menos dois turnos. O processo se repete para cada novo rank a ser atingido. Quando atinge o Rank S, o Nue poderá regenerar feridas médias e o valor do dano recebido com o Saisei Nōryoku uma vez a cada três turnos.

Técnicas:

HABILIDADE SECUNDÁRIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regras: Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Sennin Mōdo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iryō-Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō-Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Regras: As técnicas utilizadas através desta habilidade recuperam Vitalidade ao curar os ferimentos, sendo o valor recuperado equivalente ao Chakra consumido no momento da utilização da técnica – ou seja, uma técnica de rank A que consumir apenas os 100CH mínimos para a sua conjuração recuperará somente 100HP, mas, se uma técnica de rank A consumir, por exemplo, 500CH ao ser conjurada, recuperará 500 HP. Há também limitações para a recuperação de ferimentos de acordo com os níveis das técnicas utilizadas, além de variações de tempo (em turnos) para que as curas sejam completamente terminadas.

Rank-A:

Rank-B:

HABILIDADE ÚNICA



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL PRINCIPAL


BIJŪ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.

Regras: Cada Bijū possui sua própria contagem de Chakra quando inserida num personagem; no caso de Son Gokū (Yonbi) seu respectivo Status é 3000 de Chakra (3000/3000) . O chakra são delas, não se unindo ao chakra convencional do personagem (exceto ativando certas formas) e podem regenerar 5% do chakra a cada turno concentrados. Quando dominado, o Jinchūriki pode tomar porções de chakra da Bijū, entrando ou não em certas formas, podendo assim ter reservas extras de chakra. Quando o usuário se torna Jinchūriki, sua durabilidade (turnos consecutivos usando habilidades máximas de acordo com a Stamina) será dobrada.

Os Jinchūrikis, ao receberem e controlarem totalmente a besta, terão acesso à Kekkei Genkai elemental Yōton (na forma de rochas quentes derretidas, sólidas e/líquidas) adicional e aos seus elementos constituintes (seguindo a ordem comum de aquisição de elementos primários e possuindo força equivalente ao segundo elemento), adquirindo também a Qualidade Perícia Elemental: Yōton sem custos (00).

TRANSFORMAÇÕES JINCHŪRIKI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: Simplesmente tocando no chakra de sua besta, um jinchūriki começa sua transformação inicial. Eles são cercados por uma camada de chakra vermelho e fino, que lhes concede força, velocidade e cura aprimoradas. O chakra da besta suplementa o jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode transformá-lo em ondas e rajadas, enquanto Naruto pode gerar ondas de choque por meio de socos e rugidos. Nessa forma, o corpo do jinchūriki passa por pequenas mudanças físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam para vermelho e suas pupilas se tornam rachadas, além de suas unhas e dentes caninos crescerem e ficarem mais afiados. O cabelo de Naruto também fica mais longo e espetado, e as marcas de bigode em suas bochechas aumentam e engrossam. No anime, quando Utakata entrou neste estado, seus olhos se tornaram um tom de amarelo muito mais pálido do que o normal e ele não sofreu nenhuma outra mudança física. Também é possível para um jinchūriki entrar neste estado sem o chakra que emana visivelmente dele, em vez disso, apenas obtendo as alterações físicas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de Força e Velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos. É necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Jinchūriki: Versão 1
Descrição: Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Concede um acréscimo de 2 pontos em Velocidade e Força, além de um aumento na força dos Ninjutsus e Taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Jinchūriki: Versão 2
Descrição: O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. É a forma mais avançada do manto da besta com cauda, no qual o poder da Bijū é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria. Algumas características dos jinchūriki ainda podem ser identificáveis nessa versão.

Regras: O usuário se torna totalmente uma minifera, tornando-se muito mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. O Jinchūriki ganha 3 pontos em Velocidade e Força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Jinchūriki: Transformação Parcial
Descrição: Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria besta com cauda, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria besta, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que os braços de chakra nos quais estão habituados a utilizar.

Regras: O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forma Jinchūriki: Bijū Mōdo
Descrição: Em princípio, todos os jinchūriki podem se transformar totalmente na Besta com Cauda selada dentro deles quando o selo se rompe e eles perdem totalmente o controle sobre a besta. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. Modo da Besta com Cauda (尾 獣 モ ー ド, Bijū Mōdo ), também chamado de Transformação da Besta com Cauda (尾 獣 化, Bijūka , TV em inglês: Estado da Besta com Cauda ), é uma maneira de evitar isso. Subjugando sua Besta com Cauda ou aprendendo a trabalhar em uníssono com ela, um jinchūriki pode se tornar uma réplica em escala real da besta com acesso completo à sua força e habilidades naturais. Se quiserem, o jinchūriki pode passar o controle dessa forma para a própria besta.

Regras: Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A Força do personagem se torna 10 e a sua Velocidade aumenta em 4 pontos. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

HABILIDADES BIJŪ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakazan
Rank: S
Requerimentos: Son Gokū: Bijū Mōdo
Descrição: O Kakazan é uma técnica de liberação de lava utilizada por Son Gokū e seu jinchuriki Rōshi. Enquanto em seu estado transformado, Rōshi cria um vulcão que explode violentamente, lançando rocha derretida em todas as direções, cujos efeitos lembram uma flor gigante. Diz-se que a lava produzida é capaz de derreter qualquer coisa em seu caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
En'en Hōka
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Son Gokū ou Rōshi em Modo Besta com Cauda vomita chamas verdes no oponente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Bijū Modō
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Regras: Necessário um turno de preparação; Dano Especial: Mortal (960Dano) & Consumo Especial: 500CH.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Bijū Mōdo.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Tensō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Regras: Consumo equivalente ao chakra distribuído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Regras: Limite de 2 manipulações, mas sem consumo de chakra.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL PRINCIPAL


RINNEGAN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rinnegan
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.

O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.

Regras: Transplante; O olho nunca ficará desativado, semelhante ao Sharingan, sendo a única forma de considerá-lo nulo quando está coberto por coisas como faixas, tapa-olhos e bandanas. Haverá sempre gasto de 30CH e 15HP por turno ativo. Uma vez que o Rinnegan seja ativo em um usuário (através de transplante ou não), ele será capaz de dominar os cinco elementos básicos. Também poderá conjurar os receptores de chakra (as estacas escuras usadas por todos os usuários, salvo Sasuke) sem nenhum custo, porém limitando-se a dois por turno (exceto para a formação de marionetes). Todos também terão a habilidade de conjurar a Gedo Mazou.

GEDŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gedō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Exterior (外道, Gedō) é uma habilidade concedida aos portadores do Rinnegan, que permite a eles o poder do controle sob a vida e a morte. Com esse poder, o usuário é capaz de reviver os mortos, transmitir o chakra por meio de receptores negros e manifestar correntes de chakra.

Aquele que detém o Rinnegan é dito existir fora do reino da vida e da morte. Eles são conhecidos como o Sétimo Caminho da Dor, o Caminho Exterior, e detém o poder de controlar a própria vida e morte. Com este poder, o usuário é capaz de reviver os mortos através da técnica Técnica da Vida Celestial de Samsara, mesmo que fazer isto custe a vida do usuário.

O Rinnegan permite a criação de receptores negros, e transmitindo o chakra a estes receptores, o usuário pode imobilizar qualquer um que o toque através dos poderes do Caminho Exterior. O usuário pode também manifestar correntes de chakra da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para prender aqueles que toquem estes receptores com uma paralisação ainda mais forte. Por implantar estes receptores negros em corpos ou indivíduo reencarnados, o usuário pode reanimá-los e controlá-los remotamente, como o Seis Caminhos da Dor. Estes corpos, assim como o Rei do Inferno e as criaturas invocadas pelo Caminho Animal, compartilham toda informação visual através do Caminho Exterior.

Regras: Refere-se a habilidade principal, um sétimo caminho, equivalente ao dominante da vida e da morte.

Rank-S:

TENDŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tendō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Deva (天道, Tendō) concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada, sendo cinco segundos a mínima de base. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa. Embora tenha usado os poderes do Caminho Deva antes de ser aleijado, Nagato passou o resto de sua vida canalizando a energia através do cadáver de seu amigo falecido Yahiko, usando-o como o rosto de seu apelido Pain. No anime, através de Pain, Nagato demonstrou a capacidade de levitar no ar antes de destruir Konoha e durante sua batalha contra Naruto, em seu estado de seis caudas.

Regras: Refere-se a habilidade de controlar a Gravidade ao seu bel prazer. A manipulação de gravidade limita-se a uma vez por turno, custando cinquenta (50) pontos de chakra e nunca podendo ser usado diretamente em técnicas alheias ou nos próprios inimigos, somente no ambiente.

Rank-S:

CHIKUSHŌDŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chikushōdō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō) concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente. É notável que invocar estas criaturas através do Caminho Animal não necessita de sacrifício de sangue ou selos de mão. O Caminho Animal também pode invocar outros corpos, o que exige selos de mão, como no caso dos Caminhos de Nagato e Konan. O principal papel do Caminho Animal em batalha parece consistir em múltiplos oponentes esmagadores com uma barragem de invocações.

Regras: Refere-se a habilidade de invocar criaturas únicas. Todas elas terão a visão compartilhada pelo Rinnegan, exceto a Gedo Mazou. Poderá ser conjurado até duas criaturas a cada turno (conjurar os seis corpos será considerado como uma invocação).

Rank-S:

SHURADŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuradō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Asura (修羅道, Shuradō) garante ao usuário a habilidade de aprimorar o próprio corpo para invocar apêndices mecânicos e um arsenal balístico e mecânico. Durante sua vida, Nagato canalizava o Caminho Asura pelo corpo de um ninja titereiro.

Através do Caminho Asura, o usuário é capaz de formar até quatro braços e duas faces adicionais, assim como uma cauda com formato de serra ao redor da cintura. Estes apêndices adicionais, assim como o corpo do usuário, são melhorados com uma variedade de armamento mecânico, que podem ser acessados à vontade. O usuário pode atirar os antebraços como projéteis ou se desfazer deles para revelar um lançador de mísseis teleguiados. Eles tambem são capazes de excretar um conjunto de lâminas flexiveis e brocas. O usuário também pode liberar uma poderosa rajada de chakra, capaz de detruir numerosas construçõe sde uma vez, tanto por transformar a mão em uma canhão ou abrir a parte superior da cabeça.

Regras: Refere-se a habilidade tecnológica dos caminhos, permitindo a transformação total (marionetes) ou parcial (marionete e original) do corpo em máquina. As transformações estarão limitadas a duas por turno, consumindo trinta (30) pontos de chakra para cada alteração. Os canhões de chakra terão força equivalente a uma técnica rank-B e os cabos poderão atingir até trinta metros.

Rank-S:

NINGENDŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ningendō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Humano (人間道, Ningendō) garante ao usuário do Rinnegan a habilidade de ler a mente de qualquer alvo ao repousar a mão na cabeça ou peito do alvo, retirando a alma do corpo. Apesar de prover informações secretas, a técnica inevitavelmente mata o alvo.

Regras: Refere-se ao caminho com habilidades de leitura de mente e remoção de almas através do toque.

Rank-S:

GAKIDŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gakidō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) garante ao usuário a habilidade de absorver chakra em qualquer forma. Esta habilidade é primeiramente defensiva, pois é capaz de absorver chakra de um indivíduo através do contato físico. Além disso, o Caminho Preta é capaz de absorver técnicas baseadas em ninjutsu que são de puro chakra ou baseadas em chakra, anulando seu efeito. Isso é feito por formar uma barreira ao redor do corpo inteiro do usuário, permitindo que absorva ataques de todas as direções.

Regras: Refere-se ao caminho com habilidades de absorver o chakra presente em qualquer tipo de Ninjutsu, independente de sua força. Concederá a Habilidade Secundária de absorver chakra (Chakra Kyūin) com o mesmo limite de chakra absorvido da regra quando não usado através de técnicas.

Rank-S:

JIGOKUDŌ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jigokudō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō) garante ao usuário duas habilidades principais: interrogação e restauração por usar o Rei do Inferno. A habilidade do Caminho Naraka faz uso constante do Rei do Inferno, que trata-se de uma grande cabeça que surge do solo envolta em chamas arroxeadas. Ele também possui um Rinnegan e compartilha a visão com as demais invocações.

Para interrogar, o Caminho Naraka precisa apenas da imobilização de uma pessoa, fazendo com que o Rei do Inferno apareça diante deles. Com a vítima paralisada, o Caminho Naraka começa a questioná-los. Depois que as respostas são dadas, o Rei do Inferno abre sua boca para liberar tentáculos que drenam a força de vida de uma vítima. Se a pessoa mentiu ou recusou a responder a pergunta, o Rei do Inferno remove a língua deles e a consome, aparentemente matando o interrogado. Apesar disso, se eles falam a verdade, sua vida é poupada, embora sejam deixados exaustos.

A segunda habilidade que o Caminho Naraka possui é a habilidade de reparar qualquer dano. Para isso, o Caminho Naraka faz o Rei do Inferno ingerir o corpo danificado com seus tentáculos até sua boca e, depois de um tempo, o corpo destruído emerge da boca, completamente regenerado.

Regras: Refere-se ao caminho com habilidade de invocar o King of Hell.

Rank-S:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
[Template - Ficha] Akira Haruno Print110
ARSENAL RESERVA


SEÇÃO 01

Em breve.

SEÇÃO 02

Em breve.

SEÇÃO 03

Em breve.

SEÇÃO 04

Em breve.

SEÇÃO 05

Em breve.

SEÇÃO 06

Em breve.

SEÇÃO 07

Em breve.

SEÇÃO 08

Rinnegan:

Gedō:

Shuradō:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido