NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
829 Mensagens - 41%
Starfox
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
197 Mensagens - 10%
Zireael
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
150 Mensagens - 7%
Zero
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Tensai
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Shion
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Nan
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Kaguya
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
90 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
115 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Zero
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Nan
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Sly
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Shion
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Terry
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Tensai
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Raves
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Heavy
[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_lcap[Missões C] - O inimigo do Baygon Voting_bar[Missões C] - O inimigo do Baygon Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

[Missões C] - O inimigo do Baygon Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



18h30 15º C

O shinobi de Kiri foi contratado para encontrar um inseto sagrado que fica em uma área dominada por um grupo de nukenins. A notícia veio através de um pequeno pergaminho carregado por uma ave, que bicava a janela do shinobi. O documento informava que eles eram perigosos. O dever do shinobi era evitá-los, visto que ainda não havia pessoal disponível de ranks superiores para ir dar cabo do clã indesejado. O ninja deveria se mover até a área florestada em uma ilha vizinha, acessível de bote e procurar por um besouro de asas douradas e com um exoesqueleto azul brilhante.

O ninja precisava saber que o que para alguns é sagrado, para outros é lucrativo. Essas raras criaturas são caçadas pelos nukenins da região, portanto cuidado era essencial.

Considerações:

Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 625 ST: 0/2


O fim da tarde estava frio quando Kazumi recebeu uma mensagem, a ave bicava a janela de seu quarto para chamar atenção. Ele abriu a janela e pegou a mensagem, não sem antes dar um leve carinho na cabeça do pássaro, se despedindo de seu mais recente amigo.

Tratava-se de uma missão, dessa vez de Rank C, onde aparentemente o genin deveria se infiltrar e achar um besouro em uma ilha próxima sem chamar atenção. Infiltração era uma coisa a qual Kazumi não sentia tanta dificuldade graças a suas habilidades Yamanaka, mas encontrar um besouro, definitivamente ele nunca se imaginou caçando um. Kazumi temia um pouco pela sua missão, ele não possuia muitos jutsus de camuflagem agora que pensou direito, a caltela deveria ser sua aliada em cada segundo da sua jornada.

Ele preparou-se para a viagem, optou por usar um disfarce de turista com um casaco de frio verde. Ele também não usaria sua bandana inicialmente, a fim de não chamar a atenção dos Nukenins da área. Se despediu de sua família e foi em direção às embarcações da vila para tentar conseguir um transporte para a ilha onde o inseto habitava. À medida que andava, ele pensava nas formas mais diversas de conseguir esconder seus passos, lembrava de jutsus úteis e fazia a contagem de seus equipamentos ninja.

Palavras: 220

Atributos:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas (20/20):
Qualidades e Defeitos:



thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado

[Missões C] - O inimigo do Baygon Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Pedindo uma embarcação como transporte, um jangadeiro que o recebia diria:

- Noite, rapaz. Você tá indo pra uma região perigosa. Lá não é lugar para turistar não, rapaz. - Suas feições idosas e sotaque caipira transmitiam uma única sensação: Sabedoria. De qualquer forma o rapaz deveria seguir em sua missão e zarpar na direção do lugar, a não ser que quisesse desistir de sua tarefa.

[...]

Era noite quando o shinobi chegava à ilha. Observando ao longe, chegando em uma pequena jangada, o shinobi notaria duas figuras mal encaradas, portando armas. Um com uma lança, outro com uma katana. Eram membros da organização de nukenins.

Caso conseguisse evitá-los, o ninja notaria que o disfarce era de fato inadequado. Não era uma região para turismo. Ao longo de toda sua estadia, precisaria não apenas se disfarçar, mas realmente desaparecer da vista dos inimigos, que pareciam se tornar mais numerosos à medida que a floresta ficava mais densa. O inseto não pareceria estar em lugar nenhum, até que sons de asas batendo começaram a guiá-lo pela floresta. Eram inúmeras, muito mais do que esperava ouvir.

Viesse a ser o caso do shinobi usar alguma capacidade de detecção, ou mesmo se esconder bem e fazer um levantamento local, ele perceberia que os inimigos eram mais numerosos do que uma dezena e eles estavam guardando gaiolas cheias de insetos que batiam a descrição que ele recebera. Eram belas criaturas, que agora pareciam raras, mas na verdade estavam em cativeiro, vítimas de captura ilegal. O ninja precisaria fazer algo para conseguir ao menos um dos besouros, embora soubesse que o mais correto seria libertar todos eles.

A situação demandaria inteligência: Quatro pilhas de gaiolas de 2m², prendiam dezenas desses animais. Cada pilha era guardada por quatro nukenins, totalizando 16 inimigos, além dos que estivessem em patrulha. O genin certamente não conseguiria lidar com todos ao mesmo tempo, mas algo precisava ser feito. Cabia a ele se esconder, planejar um curso de ação e por seu plano em prática, afinal, não se sabe o que seria desses animais caso ele voltasse à aldeia e pedisse reforço, talvez fossem transportados dali e nunca mais seriam vistos.

Considerações:

Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 625 - 214= 411 ST: 1/2

- Aprecio bastante a sua preocupação, meu senhor. Agradeceria muito se pudesse me guiar, preciso fazer algo neste local.

Minhas mãos tremiam, a sensação que passava por minha espinha alertava meus instintos e diziam somente uma coisa, “tenha bastante cuidado”. Discrição seria minha aliada principal, e usar ela de forma burra provavelmente levaria a minha morte. A forma como o bom jangadeiro falou sobre o lugar somente mostrava que já existia uma opinião popular sobre a ilha, o que me deixava mais nervoso ainda.

[...]

Era noite, a escuridão cobria a floresta que habitava a ilha, o som da natureza noturna  trazia uma sensação de silêncio e furtividade, mas ao longe, avistei logo de cara duas figuras um tanto agressivas fazendo uma possível ronda aos arredores. Eles estavam portando armas brancas, sinal de que eram, provavelmente, usuários de Taijutsu, uma escola ninja a qual eu não domino muito bem, provavelmente minha maior fraqueza. Pensei em criar uma estratégia de imobilização para tentar acessar a mente deles, mas isto me tiraria
do elemento surpresa e sairia completamente dos limites impostos pela missão. Levando em conta esses aspectos, seria mais inteligente encontrar um lado da ilha com uma segurança um pouco menos rígida. Devido a tal fato, eu resolvo entrar em contato com meu guia.

- Vamos dar a volta, precisamos encontrar um local mais seguro, não apresse muito o passo para não chamar atenção e nem batermos em nada, vou diminuir um pouco a visibilidade. Você estava certo quanto ao perigo deste lugar.

Faço alguns selos e puxo o ar profundamente, quando solto, uma névoa fina e leve se dissipa da minha boca e avança em direção às margens da ilha, o intuito era encobrir minha entrada. Tento ao máximo, com uso do meu controle de chakra, fazer com que a neblina se manifeste de forma natural, mantendo certa visibilidade próxima a embarcação mas dificultando-a ao longo da margem. Após o uso deste método furtivo, eu iniciaria uma varredura de 675 metros a fundo na ilha através do Kanchi, tentando sentir a localização dos chakras mais fortes, a fim de criar uma rota segura e controlada para minha invasão, evitando ao máximo os Nukenins.

Após realizar a varredura e me sentir pronto para entrar na ilha, eu olhei novamente para o jangadeiro.

-Muito obrigado meu senhor, sua ajuda foi incrível até aqui. Seria muito bom se o senhor esperasse um pouco por mim, mas mantenha-se escondido e um pouco afastado da encosta, caso precise fugir rápido. Se não puder me esperar, encontrarei outro jeito de sair. Não vamos avançar mais para não corrermos o risco de batermos em uma pedra ou nosso transporte ser visto.

Ele daria um tapa sutil nas costas do velhinho, como um até logo com sinais de adeus.

-Te agradeço muito.

E sairia andando pela água, em direção a ilha, tendo certeza de que aquele bom homem estaria seguro para sair do local, ou ficar ali sem ser atacado.

Eu preciso ter total atenção por onde ando, assim como atenção aos movimentos dos nukenins. A ilha pode estar protegida com inúmeras armadilhas, por isso cautela no andar e observação deveriam ser minhas principais aliadas, ainda por cima, minha visibilidade poderá estar um pouco prejudicada, por isso eu me moveria de forma cautelosa. Aproveitei a água do mar para molhar um pouco seus cabelos, a fim de esconder minhas mechas loiras brilhantes, eu também sujei um pouco minhas roupas "turísticas" de lama, para dificultar qualquer identificação por cheiro e me deixar mais camuflado pela escuridão da noite.

Bom, agora, como vou encontrar um inseto pequeno, no escuro, no meio de uma ilha recheada de assassinos?

Iniciei uma procura um tanto duvidosa de início, estava tentando mais me habituar ao local do que necessariamente encontrar um inseto em específico, afinal, manter meu Kanchi ativo era desgastante, exigia que eu parasse um pouco para respirar às vezes, além disso, eu precisava sempre me afastar das zonas mais iluminadas e evitar contato direto com meus inimigos, atividade bastante desgastante.

A medida que entrava mais fundo na floresta, sempre me camuflando na escuridão pelos arbustos e árvores, comecei a ouvir uma série de bater de asas em uma direção específica, mas existia um problema sério nisso, grandes concentrações de chakra estavam dispostos em quadrados, como se estivessem patrulhando alguma coisa. Me aproximei lentamente, com calma e dentro do meu tempo, aproveitando a camuflagem ambiente, assim pude ver várias gaiolas com insetos presos, todos com as mesmas características daquele que fora descrito na missão, estavam em posse dos Nukenins.

- Se já não estava ruim o suficiente, agora azedou.

Percebi que deveria fazer uma estratégia muito inteligente e concentrada, para que ao fim da noite eu não fosse notado e saísse com pelo menos um daqueles insetos, melhor ainda seria fazer com que todos adquirissem a liberdade, e talvez essa fosse a ideia principal.

Tirei um tempo, pensei bastante, fiz um levantamento dos movimentos de meus inimigos ali pela região usando minhas habilidades sensoras, mais uma vez criei um esquema mental a fim de direcionar uma rota de fuga para quando a situação apertasse, após alguns minutos, cheguei na minha conclusão.

Eu não podia entrar em combate direto com tantos shinobis, certamente morreria se fosse encontrado, e além disso, existiam vários nukenins em patrulha. O único motivo pelo qual eles não me encontraram ainda é o fato de suas guardas estarem baixas, mas depois que eu me movesse, teria que sair o mais rápido possível dali. A não ser, é claro… Se eles acreditassem que tinham um problema interno, como uma revolução ou traição.

Eu usarei 3 Kage Bushin e os posicionarei em cada um dos pontos cardeais das armadilhas, eles manterão uma média de 10 a 13 metros de distância dos nukenins mais próximos à abertura das gaiolas. Quando estivessem em posição, eles iriam preparar uma espécie de armadilha com galhos, bombas de luz e fios de aço. Estas armadilhas se assemelhavam a uma catapulta e lançariam as bombas pelo espaço em forma de arco, bem acima do nukenins, quando o fio de aço fosse cortado. Após o preparo, os clones esperarão um momento adequado para lançar um jutsu Yamanaka, o Shitenshin Bushin no jutsu, assim, imperceptivelmente, tomarão controle dos 6 nukenins mais próximos das gaiolas. Os clones posicionarão seus corpos de forma escondida e camuflada antes de usar o jutsu, para ter certeza de que não serão achados.

Após se habituarem ao corpo recém possuído, um dos homens controlados começaria a sussurrar entre os demais.

-É uma injustiça isso, trabalhamos tão duro, e não recebemos nem metade do preço desses insetos.

Os clones ficariam em silêncio por um tempo, até que outro nukenin possuído dissesse:

- Isso é verdade. Merecemos mais, foda-se essa merda.

Com o clima de revolução instalado, eu, o original, lançarei 1 bomba de luz e 1 de fumaça pelos galhos e folhas, cada uma delas jogada em linha curva na forma de um arco, acima dos nukenins, depois iria usar Shunshin no Jutsu, juntamente com minha velocidade base, para chegar às demais armadilhas, cortando os fios de aço com uma kunai e lançando as outras bombas. Enquanto isso, os clones, posicionando os rostos de forma a não serem cegados, iriam abrir as travas das armadilhas, gritando a plenos pulmões vários xingamentos e palavras de baixo calão.

A intenção era criar um clima de confusão, fazendo por um momento os Nukenins não entenderem o que estava acontecendo com seus amigos, e principalmente, atacar uns aos outros por achar que seus colegas tinham preparado aquela armadilha, sendo as bombas de luz armação deles.

Flashes de luz, pessoas correndo, insetos voando para todos os lados devido a luz e gritaria, provavelmente terminaria com uma bagunça generalizada realizada pelos próprios companheiros. Os clones não seriam muito ambiciosos, o plano era arriscado demais para tentar abrir todas as quatro gaiolas, a intenção seria abrir somente as três primeiras e mais próximas, com um dos corpos possuídos dando cobertura ao outro que estaria abrindo e/ou quebrando as contenções.

Por fim, eu tentaria em meio a bagunça, pegar um inseto que viesse em minha direção, usando uma das ampolas que possuo para restringir sua movimentação, após o caos realizado, eu fugiria floresta adentro, me aproveitando da discórdia local e do meu Kanchi para encobrir minha fuga e desviar de possíveis nukenins no caminho até a embarcação.

Palavras: 1334

Adicionais:



thanks, ♛ and ▲


Última edição por Shin Fuyuki em Seg 19 Jul - 20:39, editado 1 vez(es)

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado

[Missões C] - O inimigo do Baygon Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O plano do shinobi era praticamente perfeito, não fosse o fato de que suas técnicas de controle mental tinham alcance mais curto do que ele pensava. De fato tudo funcionava, mas os clones haviam se infiltrado no acampamento, estando a míseros 5 metros dos vigias. Não demorou até que todos começassem a se recompor depois da confusão.

Além disso, o clima de confusão alertava as patrulhas locais que se aproximavam da região. O Yamanaka sabia que seria alcançado por dois grupos de quatro indivíduos que vinha pelas laterais. Eles ainda não notaram sua presença, mas logo o fariam.
O controle mental criado pelos clones também não duraria, logo que a confusão fosse instaurada, o dano provocado aos nukenins possuídos seria redirecionado aos clones, que sumiriam, desfazendo a técnica. Com isso, os nukenins recobravam a consciência e diziam que alguém os controlou, pondo todos os nukenins na cola do Yamanaka.

Ao mesmo tempo o jovem escutava em meio à gritaria:

- Peguem a última caixa! Levem embora com o nosso barco!

Com seu kanchi o shinobi seria capaz de notar que a caixa seria levada por 3 dos nukenins, que se distanciavam do acampamento.
Ele conseguiria fugir rapidamente usando todas as vantagens que criou com seu planejamento, mas esta carga ilegal seria transportada. Não era um risco para sua missão, mas ainda seria um gosto amargo mesmo com o sucesso.

Considerações:

Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 411 - 58= 353 ST: 1/2

Apesar do meu erro, consegui criar distrações suficientes para fazer com que meus inimigos ficassem atordoados. A missão estava cumprida, mas através da minha habilidade sensora, consegui identificar 2 esquadrões se aproximando de mim, um de cada lado. Eu precisava ser rápido se quisesse sair dali.

Quando finalmente estava me preparando para sair, ouvi uma coisa que me chamou bastante atenção. Os nukenins comentaram sobre uma caixa que deveria ser levada para o barco, não pude deixar de ficar curioso, aparentemente o conteúdo era tão importante quanto os insetos se não mais, deveria eu dar uma olhada?

Felizmente, em questão de meio segundo, minha sensatez falou um “NÃO” extremamente alto, que reverberou sobre a minha cabeça. Logo percebi os motivos: Eu estava cercado, os inimigos estavam à beira de perceber a minha presença, e o mais importante, a missão demandava sigilo absoluto. A faca e o queijo estavam na minha mãe, eu não podia colocar isso em risco por uma caixa sem saber seu conteúdo, minha vida estava em jogo.

Aproveitando os últimos segundos de atordoamento dos inimigos, usei o Shushin no Jutsu novamente e parti em direção a meu transporte para fora da ilha, esperava com todo meu coração que o sábio homem que havia me transportado ainda estivesse seguro, me esperando.

Eu usarei meu Kanchi para continuar a observar a movimentação de meus inimigos, bem como iria usa-lo para reconhecer a assinatura de Chakra do homem que me trouxe a ilha, assim seria fácil não somente localizá-lo como também saber se ele estava acompanhado, ou até mesmo, se alguém usando Henge no Jutsu não estaria se passando por ele. Andei pela floresta com os nervos a flor da pele, olhava para cada canto, ainda procurando por armadilhas, era estranho não ter identificado nenhuma.
Ao me aproximar da encosta, novamente, eu usaria o jutsu da névoa para encobrir minha presença enquanto estivesse em campo aberto, ou seja, na margem da ilha, sem a proteção e encobrimento das árvores.

Assim que chegasse no bote, caso estivesse tudo em ordem, cumprimentaria o idoso, agradeceria pela espera, e usando alguns selos, usaria meu Suiton: Suiten Hōfutsu  para criar uma onda abaixo do barco, a fim de acelerar nossa partida para longe dali.

Palavras: 370
Considerações:
Atributos:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas (20/20):
Qualidades e Defeitos:
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado

[Missões C] - O inimigo do Baygon Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A fuga do genin havia sido um sucesso, contudo ele estava mais cansado do que esperava. Agradecendo ao idoso jangadeiro que ainda o aguardava e gritava, sinalizando para que o garoto entrasse na embarcação, ambos conseguiram rapidamente sair da beira da ilha, mas ao tentar criar uma onda para acelerar a saída, uma súbita tontura fez com que o jovem caísse sobre um joelho enquanto na embarcação. Uma flecha foi disparada por um nukenin e acertou o ombro do jovem, fazendo-o cair de lado atrás da vela buscando cobertura.

Ambos haviam escapado e chegavam até a costa da ilha principal onde fica Kirigakure e uma kunoichi de rank superior aguardava no local. A mulher de longos cabelos castanhos e rosto completamente genérico falava com Kazumi:

- Você tem o inseto? Reporte o que aconteceu. - Sem perder tempo ou esperar uma resposta, a shinobi imediatamente realizava primeiros socorros no ombro do ninja, embora não fosse uma ninja médica.

[...]

Caso o shinobi contasse tudo o que aconteceu e entregasse o inseto que adquiriu, a ninja o daria novas diretrizes:

- Muito bem. Você fez bem em não se arriscar, mas precisamos saber o que envolve esses animais. Retorne ao local e tente encontrar o paradeiro da última caixa. Você não precisa recuperá-la, seu trabalho é descobrir para onde ela foi e reportar de volta. Não se coloque em perigo.

Considerações:

Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 353 ST: 1/2


Apesar do sucesso de minhas estratégias e tentativas, as coisas acabaram por sair do controle. Não fui capaz de dosar minhas forças, jamais usei tanto chakra e muito menos, tanto esforço físico. Quando finalmente parecia que eu sairia da ilha, terminei apagando e ainda por cima, fui acertado por uma flecha, o ardor da dor correu pelo meu corpo, tentei me abrigar atrás da vela do barco, tudo girava, meus músculos contraiam com a dor do ferimentos e a quantidade de esforço posto neles. Graças aos bons deuses, fui capaz de ver o homem idoso que me acompanhava seguro e bem, ele salvou a minha vida e me tirou daquele lugar, eu seria eternamente grato.

Uma mulher me ajudou a recompor meu corpo e estancar o ferimento, suas mãos eram ágeis, e ainda sem analisar minhas condições, ela perguntou sobre o inseto. Que insensibilidade…

- Consegui libertar todos os insetos, tem um guardado em uma ampola no meu bolso, assim como a missão requisitava. Infelizmente, ao tentar sair da ilha, fui atingido, e está doendo muito! Pegue o inseto, e por favor, ajude aquele homem idoso a se proteger! Ele salvou minha vida!

Mais por cansaço do que necessariamente pela flechada, Kazumi apagou por um tempo, caindo em um sono profundo.

[...]

Assim que acordei, percebi que ainda era madrugada, a dor havia passado, haviam faixas cobrindo meu ferimento, meus músculos conseguiam responder corretamente. Ainda dava para sentir certos sintomas de sobrecarga, mas eles eram bem mais leves agora.

Fui incumbido de uma nova tarefa, voltar a ilha e descobrir para onde a caixa tinha ido, seria ainda melhor saber o que tinha dentro. Por mais que quisesse protestar, afinal não estava nas minhas melhores condições, eu era um dos poucos shinobi capazes de ler mentes, só precisava pegar um nukenin fora do eixo e vasculhar sua cabeça atrás de informações, esse seria meu plano de ação principal.

Levantei, mexi um pouco o braço, tentei não gastar muitas energias e parti a procura de alguém que me levasse a ilha. Será que o homem idoso que salvou minha vida estaria disposto a me ajudar novamente? Acho que é melhor procurar outra pessoa...

Palavras: 363 Palavras
Adicionais:
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado

[Missões C] - O inimigo do Baygon Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O gennin acabou caindo em um sono profundo, acordando apenas uma quantidade indeterminada de horas depois.
Procurando pelo idoso, no que agora era uma manhã cheia de névoa no porto de Kiri, o shinobi definiu que seria melhor procurar por outra pessoa. Acabou não encontrando ninguém disponível, embora tenha encontrado um bote claramente abandonado, de forma que estava já coberto de lodo em determinadas partes. Certamente suportaria a viagem de ida, mas talvez não a de volta. Logo, uma dor latejante começou a afetar o ombro do ninja. Talvez pela forma que dormiu, talvez pela demora em conseguir os primeiros socorros, mas ele não apenas não havia descansado como piorado seu quadro.

Caso fosse para a ilha dos nukenins ainda assim, iria acabar vendo um lugar bem mais vigiado, embora já naturalmente coberto por neblina. Além disso, alguma agitação e fumaça era perceptível ao longe. Parecia ser um incêndio.

Considerações:

Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 607 CH: 290 ST: 1/2
Já era manhã, eu não me sentia muito bem para falar a verdade, preferia mesmo era não estar fazendo uma missão seguida de outra de forma tão afoita, mas tinha que resolver minha situação. Ninguém estava disponível para navegar até a ilha, minha única possível saída era usar um barco um tanto quanto decadente. Meu ferimento deu uma pontada, senti o mundo girar mais uma vez, aparentemente eu estava ainda mais fraco.

Segui para o barco, ele não parecia aguentar muito mais aventuras, talvez fosse melhor começar a procurar por um meio de transporte alternativo quando chegasse à ilha. Dessa vez eu estaria sozinho e em um transporte capenga. Teria que remar, ou, de preferência, não desmaiar no meio de um jutsu.

Dava para sentir que minhas forças estavam um tanto baixas, eu teria que ser muito inteligente na forma de usar o resto da energia que possuo, para não falhar na missão. Tentei observar o que tinha de tão errado no barco, se havia algo que eu pudesse fazer para aumentar a sua durabilidade..

Resolvi usar aquele bote assim mesmo, caso aguentasse chegar pelo menos próximo as margens, eu poderia simplesmente andar até o interior da ilha. A névoa dificultava a visão, por isso, novamente, eu teria que navegar com bastante cautela.

Ao chegar próximo da ilha, percebi que a guarda estava mais forte. Precisava encontrar um local para invadir, novamente. Antes de me aproximar muito da margem, ainda encoberto pela neblina do local, resolvi usar meu Kanchi para identificar uma área menos abrigada. Também tentei observar se havia algum lugar com vantagem geográfica para a minha invasão. Entrar no mesmo lugar duas vezes seguidas exigia extrema cautela, mas lembrei que meu objetivo era conseguir informações, e a melhor forma seria lendo a mente de um inimigo ou explorando a ilha.

Eu também tentaria ver se havia alguém um pouco mais afastado ali por perto, isolado, talvez uma presa mais fácil de ser capturada.

Palavras: 339 Palavras
Considerações:
Atributos:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas (15/20):
Qualidades e Defeitos:
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado

[Missões C] - O inimigo do Baygon Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Buscando por um novo local para invasão e utilizando de seu Kanchi, o jovem shinobi foi circulando a pequena ilha, até chegar em uma região próxima de onde os nukenins haviam escapado com a quarta caixa. Com alguns minutos de remada ele percebeu um porto na parte oposta da ilha e com sua habilidade sensorial captou um indivíduo isolado. Ele estava aliviando sua bexiga enquanto distraído, garantindo ao shinobi a oportunidade de, ainda no bote, ler sua mente ou possuir seu corpo. Caberia então a ele tirar as informações necessárias do indivíduo. Após fazer isso ele poderia retornar à aldeia e reportar o que descobriu, estando livre de suas obrigações finalmente.

Considerações:

Anonymous
Ik Joog
Chūnin
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
[Missões C] - O inimigo do Baygon Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 607 CH: 229 ST: 2/2

Tentei dar a volta pela ilha, a segurança estava pesada, invadir parecia complicado. Naveguei escondido pela neblina, dei a volta pela ilha, observava todos os lados, mantinha meu Kanchi ativo o máximo que conseguia, mas graças a minha condição instável, precisava me esforçar para focar na habilidade sensora corretamente.

Após algum tempo, finalmente achei um homem separado do rebanho, era uma oportunidade tão perfeita que suspeitei da possibilidade de se tratar de uma armadilha, afinal, todos deveriam estar afoitos com o meu último ataque. Contudo, aquela também era a oportunidade perfeita para resolver a missão e sair rapidamente.

Não perdi tempo, avancei furtivamente por trás do homem, usando Shushin No jutsu. Tentei me posicionar ao limite do alcance da minha técnica, a fim de afetar meu inimigo com meu Shinranshin no Jutsu. Caso eu o pegasse em meu jutsu, ainda escondido de seus olhos, eu o forçaria a bater a cabeça em uma árvore até que ele desmaiasse, acredito que caso ele não tenha tempo para perceber que estava sobre efeito de um jutsu, sendo pego de surpresa, acabe por ceder ao desmaio antes de se dar conta do que verdadeiramente estava acontecendo.

Após isso, posicionaria minha mão em sua cabeça para usar meu jutsu de leitura de mentes e finalmente conseguir as informações necessárias. Terminando enfim os requisitos da missão, eu usaria o restante das minhas forças para encontrar um barco em melhores condições que estivesse desabrigado, isso caso não houvesse inimigos por perto. Sendo um porto, acredito que não seja tão difícil. Eu precisava sair dali imediatamente, antes que desmaiasse novamente, meu corpo já reclamava de dor devido ao esforço.

Palavras: 272 Palavras
Considerações:
Atributos:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas (15/20):
Qualidades e Defeitos:

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Espero que tenha sido didático. Todas considerações quanto a erros, em especial envolvendo status, jutsus e auto-hits foi considerado no discord. Sua sorte sorriu muito para você, visto que estamos na quinzena do UP. Você deveria receber 1 databook a cada 3 missões C, mas duas dessas 4 missões contam apenas para a sua graduação, não para contabilizar Databook, Status e RY.
Recompensas: 4x missões C - 400.000 RY; +2 Fama Positiva; +100 Status.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido