Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
200/200200/20000/02

Ao terminar sua extensa leitura na biblioteca da vila, Anakin tinha um objetivo claro: treinar alguns atributos físicos e praticar os selos de mão que havia aprendido durante seu estudo teórico. O lugar de destino era o antigo lago aos arredores da vila, usado antigamente para os treinos de Anakin, nos tempos em que ainda tinha a companhia de Sayuri, que a ensinava a respeito das artes ninjas.

Chegando ao local, ele começou a lembrar das árvores e da sensação que aquele lugar produzia, uma calma e paz de espírito inimaginável. Aquele era o lugar perfeito para voltar a treinar, honrando o que havia prometido sob o túmulo de sua amada família: cumprir com seu objetivo de trazer a paz.

Anakin sentou no chão e começou a se concentrar, lembrando dos selos que havia visto no pergaminho e aplicando na prática. O primeiro deles era o Tori, que significava pássaro. Para executá-lo, utilizava-se uma forma de V invertido com a mão. Já o segundo selo básico era o Javali, utilizado geralmente para conseguir realizar um bom controle de Chakra, sendo necessário unir as duas mãos fechadas no sentido para baixo. O terceiro selo realizado por Anakin foi o do cachorro, Inu, que era um dos mais utilizados em seus ninjutsus, tendo em vista que era um dos principais canalizadores do estilo gelo, Hyoton.

O quarto selo básico é do dragão, Tatsu, onde as duas mãos se entrelaçam e as pontas do dedo polegar e indicador se encostam esticadas. O quinto selo de mão é o boi, Ushi, cruzando as mãos no sentido transversal, como se fossem duas retas concorrentes se unindo, onde os dedos do meio e anelar deitam-se sobre a outra mão. O selo do tigre, Tora, muito utilizado em jutsus da liberação de fogo, foi feito por Anakin unindo todos os dedos da mão e deixando apenas os dois dedos indicadores retos, apontados para cima.

O selo da cobra, Mi, que era muito usado na liberação de terra, consistia em unir as duas mãos, entrelaçando todos os dedos. O selo do rato, Ne, era muito parecido com este último citado, mas tinha a diferença de que os dedos de uma mão ficavam em cima da outra, quase como uma concha. Já o selo do cavalo, Uma, era muito similar ao selo do dragão, mas com a diferença de que a palma das mãos ficavam separadas, cada uma para um lado.

O selo do macaco, Saru, era realizado unindo as duas palmas da mão e entrelaçando o dedo polegar de uma com o mindinho de outra. O selo do coelho consistia em unir os dois polegares, sem que as duas mãos se encostassem, já que elas estariam viradas em sentidos diferentes, uma na horizontal e outra na vertical. Por último, o carneiro, Hitsuji, era feito unindo as duas mãos, uma em cima da outra, colocando os dedos anelar e mindinho em cima dos da mão inferior e esticando o dedo médio e indicador retos e virados para cima.

Após conseguir realizar todos esses selos básicos, Anakin permaneceu por um bom tempo realizando a troca entre os selos. Inicialmente, fazia algo mais devagar e foi gradualmente aumentando a velocidade, com o objetivo de realizar com maestria e de maneira rápida, sem perder a qualidade do jutsu e da canalização do chakra.

Levantando-se lentamente, Anakin tinha certeza de que sua proeza com os selos manuais havia melhorado muito. Entretanto, um dos pontos que ele mais precisaria de evolução seria sua stamina, ou seja, resistência, que era um dos pontos mais fracos de seu arsenal de habilidades.

Iniciando com um leve treino de corrida enquanto a noite ia baixando, Anakin começou a realizar um pequeno trote em volta do lago, com o objetivo de realizar um treino cardiorrespiratório e melhorar sua resistência ao cansaço. Quando chegou ao ponto de andar cerca de 500 metros, começou a sentir uma fadiga moderada, principalmente pela dificuldade de respiração. Parando um pouco para respirar, Anakin se recompôs e voltou a correr, inspirando com o nariz e expirando com a boca, para evitar que dores relacionadas ao diafragma lhe afetasse em seu desempenho. Chegando em uma distância de 1km do seu ponto de partida, parecia quase impossível voltar, mas o jovem Yuki olhou para o céu lentamente, observando as estrelas e lembrando de tudo que já passou. Essas pequenas dores e cansaço não eram nada, se comparado a tudo que ele já tinha enfrentado. Correndo lentamente, num sentido de trote, Anakin conseguiu voltar até a margem do lago, jogando-se no chão para descansar, enquanto observava a paisagem ao seu redor e ouvia o canto dos pássaros e barulho de corujas que estavam ao seu redor.

Encantado com isso, ele descansou por alguns poucos minutos para retornar ao seu estado de vigor físico e continuar seu treinamento. Recompondo-se da corrida, Anakin iniciou uma escalada na árvore, mas dessa vez, sem utilizar os pés como costumava fazer, caminhando no canto da árvore. Desta vez, o Yuki tentou utilizar toda a força que tinha para subir de galho em galho, da maneira mais bruta possível, sem que houvesse qualquer facilitação. Era um processo doloroso e árduo, ele tinha que reconhecer, mas era necessário, caso quisesse estar pronto para proteger as pessoas que ele amava, deveria estar mais forte e mais preparado. Enquanto subia, escorregou em um galho de árvore molhado e acabou caindo no chão, sendo amortecido levemente pelo mato que havia ao redor. Mesmo quase desistindo, Anakin ergueu-se e recomeçou sua subida. Mesmo cansado e exausto, principalmente depois da corrida, ele conseguiu forças de seu interior para subir cada galho, superando as dores e a fadiga. O suor e os suspiros fortes de respiração acompanhavam o jovem genin, que sentia as forças se esgotando lentamente, mas motivando-se cada vez mais, pois sabia que ainda não era o suficiente. Quando alcançou o galho mais alto, pôde observar todo o lago ao seu redor e a bela floresta que havia em seu redor. Não era a recompensa ideal, mas era uma sensação de alívio perceber toda essa grandiosidade ao seu redor, ainda mais conseguindo chegar ao topo da grande árvore. Descendo lentamente, Anakin retornou ao solo e deitou-se na grama, respirando lentamente enquanto seu cansaço ia deixando o corpo e apenas a sensação de equilíbrio e felicidade iam tomando conta dele.

Percebendo que a noite se aproximava, Anakin levantou-se e deixou o local, satisfeito com seu treinamento e certo de que, em algum lugar, Sayuri estaria o observando, orgulhosa de sua evolução...



Considerações:
Objetivo: Treinamento de atributos: Selos manuais (01) e Stamina (01)

-> 1.081 palavras no total.

- Vestimenta

Bolsa de Armas:
 + Kunais (7) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (12un)

Jutsus Utilizados:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[ONEPOST] - Desafiando seus limites Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Esse é seu treino 06/06. A partir de agora você precisa fazer desenvolvimentos dentro de um plot com narrador, conseguir em eventos, promoções ou missões, pois esse contador não reseta. Parabéns pelo RP.

Atualize sua ficha quanto aos pontos obtidos e totais, na área de databook.

Não relacionado: Não é diretamente relacionado ao RP, mas é uma inconsistência que notei e que é muito bom pra você arrumar, pois vai ser requerimento pra graduar pra chunnin: Coloca tuas missões Rank D na GF e então na ficha, com os links delas como comprobatórios. Não sei se tu tem missão C, se tiver bota tbm.

Recompensas: +1 ponto de Stamina e +1 ponto de selos de mão.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos