NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Rank D] Missões Gonda Vote_lcap[Rank D] Missões Gonda Voting_bar[Rank D] Missões Gonda Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Gonda
Genin
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
MissõesYamanaka Gonda

Gonda: HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/00
Palavras: 393

Gonda estava no seu quarto no ócio, deitado na cama olhando para o teto, talvez na posição que o garoto mais tenha ficado durante sua curta vida, refletindo e relembrando momento da conversa que teve dias antes com seu pai, com as mãos entrelaçadas apoiando sua cabeça, com uma fisionomia perdida.

“Acho que deveria fazer alguma coisa...mas que vida difícil, porque eu resolvi fazer isso da minha vida. Podia estar dormindo e agora estou aqui pensando em o que vou fazer agora! Acho que deveria fazer missão, meu pai já comentou algo sobre os diferentes ranks, eu teria que fazer de ranks menores por óbvio neh, mas eu podia só virar aqui e dormir seria muito melhor...”

Virando-se para parede e com os olhos fechados em completo silencio o garoto ficou assim por alguns minutos ou talvez uma hora, quando rompeu a calmaria do ambiente levantando-se de uma só vez resmungando e com a cara de quem estava extremamente frustrado.

“Porque eu tenho esse maldito senso de que eu devo fazer as coisas porque é o certo a se fazer, porque não só fico quieto e deitado dormindo em paz...”

Em pé em seu quarto pegou sua blusa jogou por cima dos ombros e rompeu pela casa até a porta de saída, onde só gritou avisando sua mãe, que estava na cozinha, onde iria, suas palavras foram tão rápidas e confusas que talvez ela não tenha entendido.

“Meu pai me mostrou onde eu ia para pegar uma missão, lembro daquele construção, mas não lembro para que lado fica, vou andando e vejo se vou relembrando, acho que é para esse lado”

Gonda andava devagar e normalmente bem distraído, parecia que não queria estar andando, talvez porque não quisesse mesmo. Andando pelas ruas de Konoha eventualmente o garoto conseguiu identificar, sem maiores problemas, o estabelecimento onde pegava as missões, sem pensar muito resolveu entrar e já pegar, até porque se pensasse muito acabaria desistindo. Lá dentro foi informado que só tinha duas missões para ele que seriam ajudar na limpeza da biblioteca e uma outra de patrulha externa.

“Tá, pelo menos as missões parecem mais tranquilas de fazer, não parecem idiotamente perigosas, mas espertinho esse povo, coloca a gente para trabalhar com a desculpa que precisamos disso e de ganhar experiência e faz a gente fazer serviço do Estado por eles, hmmm te falar...

INFOS:

Emme






Última edição por Gonda em Seg 5 Jul 2021 - 21:06, editado 1 vez(es)
Gonda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75631-ficha-yamanaka-gonda#591493
Gonda
Genin
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
MissõesYamanaka Gonda

Gonda: HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/00
Palavras: 449

Um pouco indignado com a situação Gonda foi até a biblioteca onde foi orientado que seria sua primeira missão, o garoto ainda não tinha conhecido a biblioteca da vila seria uma grande oportunidade para isso, mas diferente do outro lugar este ele não sabia a localização ao certo. Então resolveu sentar em uma mureta que estava na praça e esperar por uma oportunidade para perguntar se alguém sabia onde ficava para ensinar para ele.

“Eu deveria ter perguntado para moça quando peguei a missão, mas esqueci completamente, agora eu tenho que perguntar onde é a biblioteca para um estranho qualquer na rua e vergonha!? A pessoa vai me olhar com uma cara de decepção de como que eu não sei onde fica a biblioteca da minha vila, vão achar que sou um daqueles meninos que não tem habito de leitura e acha livros idiota...Uhhhh isso seria terrível...Vou perguntar para alguma mulher, normalmente são mais gentis, homem normalmente mais grosseiro e escroto...”

Depois de alguns minutos tentando achar a pessoa perfeita para perguntar, enquanto criava coragem e falhando na primeira tentativa onde tentou comunicação com uma senhorinha muito idosa que mal conseguiu ouvir e não entendeu absolutamente nada que Gonda perguntou, finalmente obteve a informação e pode se dirigir para sua primeira missão. Com toda aquela confusão o nervosismo e ansiedade de ser sua primeira vez não foram lembradas, mas sua primeira bronca pelo seu atraso já tinha ocorrido, mal chegara na biblioteca e antes de qualquer formalidade já tinha tomado uma advertência pela senhora responsável.

“Check, primeira bronca por atraso check! Eu sempre dou dessas impressionante!

O serviço em si era extremamente simples e relativamente rápido, com certeza a demora para chegar até local tinha sido muito maior, muito por conta que a senhora responsável avisou que somente o chão iria precisar ser limpo naquele dia, Gonda tinha certeza que a moça não queria que ele limpasse os livros e pergaminhos com medo que fizesse bagunça e desordenasse, provavelmente ela estava certa. Ao finalizar a limpeza da biblioteca o pequeno Yamanaka começou a andar pelos corredores e passar seus olhos por aquela imensidão de livros. O garoto parecia ter sido acometido por um Genjutsu, ele estava completamente encantado e admirado com aquele mundo, mas foi interrompido por gritos de seu nome, quando voltou a si e percebeu que estava tomando outra bronca por não ter guardado os materiais de limpeza que tinha usado para executar o serviço.

“Era meio obvio que eu tinha que guarda os materiais neh Gonda! Mas eu fiquei admirado com aquele tanto de livro, muito bacana acho que devo voltar aqui mais vezes...Eu já estou cansado e ainda tem mais uma missão para terminar...que preguiça”.


INFOS:

Emme




Gonda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75631-ficha-yamanaka-gonda#591493
Gonda
Genin
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
MissõesYamanaka Gonda

Gonda: HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/00
Palavras: 333

Sem a pressa que deveria Gonda começou a caminhar com as mãos no bolso até a portão principal de Konoha, onde lhe foi informado que deveria ir para realizar sua missão de patrulha. Olhando o céu e o transito de pessoas o pequeno ninja chegou até o local e se deu conta que não sabia que seria a pessoa responsável naquele local.

“Eu não faço ideia de quem seja a pessoa responsável por aqui...vou esperar e observar, ver quem está dando ordens e pareça mais o chefe aqui eu chego nele e me apresento, que ai não preciso ficar procurando e perguntando quem é”.

Gonda parou a certa distância do portão de entrada e passou a observar a movimentação, se apoiou em uma parede enquanto fazia suas analises os minutos foram se passando e nada dava a entender quem seria o responsável, ninguém mais chegava e ninguém mais saia, então a ansiedade e aflição começaram a tomar conta do jovem Yamanaka.

“Meu deus, não é possível que vou ter que ir até lá e sair perguntando pelo responsável...eu devia ter virado psicólogo igual a mamãe”

Contrariado o garoto começou a caminhar em direção a portão para se aproximar e descobrir quem seria o seu responsável direto naquela missão, quando estava bem próximo uma pessoa apareceu perguntando por informação, parecia ser outro gennin que estaria em missão. Aquela movimentação chamou atenção de Gonda que passou a tentar ouvir enquanto esperava terminar para poder perguntar, mas ao ver a aproximação do jovem ninja a pessoa mais velha logo pediu para que se aproximasse.

“Acho que dessa vez cheguei na hora certa” – pensou o garoto enquanto se aproximava para receber instruções. O Responsável ficou poucos segundos orientando os dois gennins que iriam trocar de turno com os outros que lá estavam e como deveriam fazer, por fim ele pediu que não fizessem besteira e não tentassem bancar herói.

“Isso nem precisava pedir, se bem que sempre tem os idiotas que tentam e acabam fazendo merda”


INFOS:

Emme




Gonda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75631-ficha-yamanaka-gonda#591493
Gonda
Genin
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
[Rank D] Missões Gonda 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33
MissõesYamanaka Gonda

Gonda: HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/00
Palavras: 451

Agora devidamente orientado o garoto começou a se dirigir ao seu posto enquanto bocejava e se espreguiçava. Gonda já apresentava sinais de cansaço e sua atenção para a missão já não era a mesma do início. Com o céu escuro a iluminado pela lua cheia e estrelas que podiam ser vistas ao monte naquele dia o pequeno Yamanaka chegou do lado de fora do portão e começou a caminhar rente ao muro da vila enquanto dividia sua atenção em observar onde pisava, o caminho que seguia e os arbustos e arvores ao seu redor.

“Se algum meliante resolver me atacar, que acho pouco provável diga-se de passagem, porque não sou ninguém, vou correr para perto do portão, porque se morrer por aqui vou encontrar meu corpo só daqui uns dias, lá pelo menos vão me achar na hora e avisar minha família. Tomara que eu tenha trago algum documento de identificação comigo, porque se morrer sem nenhum, minha mãe vai me buscar no céu ou no inferno brava comigo”.

Conforme foi se afastando do portão principal o garoto retirou uma kunai de sua bolsa e passou para sua mão direita recolhendo-a para dentro da blusa sem que pudesse ser visualizada. Como não cobria o patrulhamento sozinho a área de verificação era dividida, então Gonda ia somente até certo ponto e voltava, apesar da floresta não ser tão densa perto do muro de Konoha ainda sim se ouvia muito barulho vindo dela durante a noite, mas o garoto tentava não dar muita atenção para os barulhos.

“Se eu me assustar ou ficar atento a todo e qualquer barulho minha imaginação vai tomar conta da minha cabeça e vou começar a imaginar coisa, tenho que tentar focar em outras coisas...Nossa quando chegar em casa tomara que tenha uma comida gostosa hoje, não isso não se não vou querer ir embora mais rápido...Eu podia começar a desenhar neh, podia aprender, estudar desenho, sempre achei muito foda quem desenha...

Perdido em pensamentos corriqueiro Gonda patrulhou de um lado para outro dos arredores de Konoha por bastante tempo, quando teve mais um de seus pensamentos interrompidos por um rapaz diferente do anterior lhe chamando, pois, seu turno tinha acabado e ele poderia ir embora. Neste momento o pequeno Yamanaka guardou a kunai que estava em sua mão direita na sua bolsa e com cabeça cumprimentou o rapaz quando passou pelo mesmo no portão da Vila e enquanto se afastava caminhado de volta para sal casa, deu uma rápida olhada para traz e colocando suas mãos no bolso voltou sua atenção para frente e continuou a andar em direção a sua casa, acompanhado de seus pensamentos de o que teria para comer hoje quando chegasse em casa.  


INFOS:

Emme




Gonda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75631-ficha-yamanaka-gonda#591493
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Não só tem preguiçoso como escreveu mais do que o necessário. Alguém gosta muito de escrever. Legal. Parabéns pelas missões.
Recompensas: 2 missões Rank D. Recompensa máxima: 30000 ry.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido