:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CH] Megumi Fushiguro - Publicado 5/7/2021, 17:31

Remédios:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Venenos:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Pílulas:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Modificações Corporais:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (positivos e negativos, caso tenham). [/quote]

EdL:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CH] Megumi Fushiguro - Publicado 20/7/2021, 19:46

[CH] Megumi Fushiguro Dc09b770725fcacd45371755ac8e812e51695994
Ecdise (脱皮 - Dappi)
Requerimentos: Ciência.
Descrição: Através de modificações genéticas, o indivíduo ganha habilidades similares às de artrópodes, de produzir quitina e liquefazer seu corpo de forma a passar por uma "muda" após traumas severos. A modificação se dá através da implantação de fungos benignos no corpo do indivíduo. Fungos e insetos ambos produzem quitina e as enzimas digestivas dos fungos servem para a liquefação do corpo, simulando o efeito produzido por artrópodes. Como consequência, observar os músculos de um indivíduo com Ecdise torna perceptível uma rede de "veias brancas" que compõem tais fungos e estes crescem rapidamente em momentos de estresse físico, reparando ferimentos e contusões com agilidade. Quanto maior o ferimento, mais vulnerável o usuário se torna, precisando passar por processos longos de cura em um estágio vulnerável, da mesma forma que artrópodes ficam antes da muda.
O aspecto do indivíduo enquanto curando ferimentos pequenos e médios não parece tão grotesco, visto que as fibras de fungo agem rapidamente, no entanto, quando um trauma é severo demais, o usuário de Dappi precisará repousar e começará a criar um exoesqueleto, dando-lhe um aspecto similar ao de um "humano-inseto", enquanto seu corpo se liquefaz e regenera dentro da estrutura ao longo do tempo, até finalmente deixar para trás seu corpo antigo, rompendo o "casulo" e surgindo renovado.

Efeitos:
Ferimentos e contusões pequenas se curam em um turno sem custo de chakra, ou necessidade de consciência.
Ferimentos e contusões médias se curam uma vez a cada dois turnos sem custo de chakra, ou necessidade de consciência.
No caso de perda de membros ou órgãos, desde que sobreviva por outros meios o usuário poderá se regenerar, precisando de repouso fora de combate através de um RP solo de 3 posts que deve ser realizado em até 72 horas após confirmada a saída do tópico onde o ferimento foi feito. O RP deve envolver a descrição de como o usuário gerou um exoesqueleto que serve de casulo, então seu corpo se liquefez e recompôs até romper a estrutura como um "renascimento."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CH] Megumi Fushiguro - Publicado 13/8/2021, 19:39

[CH] Megumi Fushiguro Itadori-yuji-kokusen-jujutsu-kaisen
Black Flash (黒閃 Kokusen)
Rank: B
Requerimentos: Juuken, Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu, Chakra Flow.
Descrição: Sendo um usuário do Juuken e do Kuroi Kaminari, Megumi pensou em como juntar as duas técnicas. Após algum período de pesquisa e treinamento, ele tornou-se capaz de utilizar o relâmpago negro em seus braços e pernas, criando uma técnica com um aspecto de chakra azul enegrecido até o momento do impacto, onde o golpe se apresenta como uma descarga de energia negra. O nível de concentração necessário para utilizar esse estilo de luta, principalmente pelos golpes incluírem outras partes do corpo, ao invés de só as mãos, faz com que Megumi precise utilizar a habilidade que seu clã tem de repelir chakra de todos os tenketsus a todo instante. Como consequência, Megumi entra no que gosta de chamar de "A zona", onde a natureza elétrica de seu chakra passa a estimular seu sistema nervoso e aumentar sua velocidade de movimento e reação.
Bonificações: 2 pontos: Juntar 2 estilos de luta (juuken + kuroi kaminari) -> Hijutsus do clã Hyuga e técnicas criadas baseadas no juuken, tornam-se nintaijutsus com o elemento raiton. Golpes utilizando o estilo de luta possuem o efeito do juuken, mas além disso, o usuário é capaz de utilizar chakra nagashi quando utilizando chakra raiton enegrecido.
1 ponto: +1 velocidade para o personagem.
1 ponto: Ser base para outros jutsus.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CH] Megumi Fushiguro - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas