Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966
Remédios:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Venenos:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Pílulas:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Modificações Corporais:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (positivos e negativos, caso tenham). [/quote]

EdL:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[CH] Megumi Fushiguro 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966
[CH] Megumi Fushiguro Dc09b770725fcacd45371755ac8e812e51695994
Ecdise (脱皮 - Dappi)
Requerimentos: Ciência.
Descrição: Através de modificações genéticas, o indivíduo ganha habilidades similares às de artrópodes, de produzir quitina e liquefazer seu corpo de forma a passar por uma "muda" após traumas severos. A modificação se dá através da implantação de fungos benignos no corpo do indivíduo. Fungos e insetos ambos produzem quitina e as enzimas digestivas dos fungos servem para a liquefação do corpo, simulando o efeito produzido por artrópodes. Como consequência, observar os músculos de um indivíduo com Ecdise torna perceptível uma rede de "veias brancas" que compõem tais fungos e estes crescem rapidamente em momentos de estresse físico, reparando ferimentos e contusões com agilidade. Quanto maior o ferimento, mais vulnerável o usuário se torna, precisando passar por processos longos de cura em um estágio vulnerável, da mesma forma que artrópodes ficam antes da muda.
O aspecto do indivíduo enquanto curando ferimentos pequenos e médios não parece tão grotesco, visto que as fibras de fungo agem rapidamente, no entanto, quando um trauma é severo demais, o usuário de Dappi precisará repousar e começará a criar um exoesqueleto, dando-lhe um aspecto similar ao de um "humano-inseto", enquanto seu corpo se liquefaz e regenera dentro da estrutura ao longo do tempo, até finalmente deixar para trás seu corpo antigo, rompendo o "casulo" e surgindo renovado.

Efeitos:
Ferimentos e contusões pequenas se curam em um turno sem custo de chakra, ou necessidade de consciência.
Ferimentos e contusões médias se curam uma vez a cada dois turnos sem custo de chakra, ou necessidade de consciência.
No caso de perda de membros ou órgãos, desde que sobreviva por outros meios o usuário poderá se regenerar, precisando de repouso fora de combate através de um RP solo de 3 posts que deve ser realizado em até 72 horas após confirmada a saída do tópico onde o ferimento foi feito. O RP deve envolver a descrição de como o usuário gerou um exoesqueleto que serve de casulo, então seu corpo se liquefez e recompôs até romper a estrutura como um "renascimento."

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[CH] Megumi Fushiguro 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966
@Akkey escreveu:
Chōjū An'eitei

0. First of all, não vejo porque você gastar uma evolução pra isso, tudo que está descrito no EDL pode ser feito por um Rank-B. Além disso, como ele se baseia em um EDL canônico, o ideal é que você primeiro encaixe isso dentro da regra de criação de EDLs e depois tente evoluir (Ou seja, apesar de eu iniciar a avaliação aqui, depois poste isso lá na Criação de Habilidades pra continuarmos).
Certo. Eu tinha receio de ser muito forte para algo Rank B, então fiz como evolução, mas vamos lá.


1. Resuma um pouco mais essa descrição. Já sabemos que é uma evolução/variação do Chōjū Giga, você não precisa dar Ctrl+C Ctrl+V em praticamente todo o texto original.
Certo.

2. Como ele se tornará um Rank-B, reajuste os custos para o equivalente do rank (50CH conjuração/25CH manutenção).
Feito.

3. Reescreva as manipulações de acordo com o modelo presente na regra de Criação de Habilidades, deixando claro quantos Pontos de Bonificação o EDL possui e quantos estão sendo usados.
Pela técnica base já ter uma série de regras, com diversas limitações e bonificações, sinalizei nas bonificações que segue as regras de choju giga, salvo por algumas diferenças temáticas. Obviamente você vai me falar se precisar alterar algo.

4. 25m de raio. Duas manipulações Rank-B por turno.
Okay. Já que segue as regras de Chojuu Giga, já são 2 por turno, mas explicitei.

5. Os desenhos poderão ser feitos tanto fora de combate quanto dentro de combate. Caso feitos dentre de combate, conta como 1 turno de preparação.
Certo.

6. Não entendi a parte do "100ml do pergaminho". São 100ml ou 400ml?
O pergaminho carregaria 400ml e cada ativação usaria 100ml. Então após o EdL ser utilizado 4 vezes, eu precisaria novamente preparar o pergaminho.
Modifiquei para cada uso precisar de preparação, já que pode ser feito dentro de combate. E o selamento de tinta realmente fica a cargo do Fūnyū no Jutsu. Acredito que fica mais coeso assim.

Chōjū An'eitei
Rank: B
Requerimentos: Choju Giga, Ninjutsu 5 e Inteligência 5, Sumi Nagashi
Descrição: O Jardim das Sombras da Super Besta (超獣暗翳庭­, Chōjū An'eitei) é uma técnica que permite ao usuário animar tinta infundindo-a com chakra, que age de acordo com a vontade do usuário na forma de criaturas desenhadas. Quando um usuário do Choju Giga torna-se poderoso o suficiente, ele passa a ser capaz não apenas de pintar criaturas e as utilizar, mas também de utilizar a tinta e o pergaminho de forma pura, como antes pouco conseguia.

O usuário de Choju An'eitei, prepara um pergaminho com vários desenhos, como em um grande painel e suja-o com seu sangue, criando um selo. Para ativar a técnica o usuário realiza um selo especial, similar ao selo do dragão com mindinhos retraídos, utilizando uma variação de Kaifū no Jutsu. Este começa a jorrar tinta como uma fonte, até inundar a área ao redor. As manipulações do Choju Giga passam então a surgir dessa área inundada, similarmente ao que acontece com Sumi Nagashi, seguindo a vontade do usuário.

Duração:
Criação regular de manipulações - Stamina.
Inundação - 3 turnos.

Custo:
50 de CH para ativar, 25 para manter. 100ml de tinta.
O custo das manipulações, tanto em chakra como tinta, segue sendo contabilizado normalmente à parte.

Bonificações:
3 pontos (Habilidade em Ninjutsu +1 base +1 rank B)
- 1pts ser base para outros jutsus.
- 2pts permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga) como descrito a seguir:
Regras e manipulações:
Efeitos:
A técnica permite a criação de uma área inundada com tinta com raio de 25 metros durante 3 turnos, de onde sairão até 2 manipulações de tinta por turno. Sendo uma variação da técnica, segue as regras de manipulações, custos e os valores canônicos de Chojuu Giga. Com as seguintes alterações:
- Leões são substituídos por Lobos de mesmas proporções e atributos.
- Ratos são substituídos por sapos de mesmas proporções e atributos.

Preparação:
A utilização da inundação requer preparação prévia, dentro ou fora de combate. Para tal é necessário ter um pergaminho grande com pelo menos 100ml de tinta selada dentro dele através de Fūnyū no Jutsu ou técnica similar. Sobre este pergaminho o usuário irá desenhar com chakra um painel com diversas criaturas, e caso isso seja feito em combate, o processo deverá constar como uma técnica em preparação. Após isso o estilo de luta poderá ser utilizado durante 3 turnos, sendo ativado via Kaifū no Jutsu com um selo especial, similar ao selo do dragão com mindinhos retraídos e pagando os custos indicados acima. Após a conclusão da técnica, o desenho do painel deverá ser preparado de novo.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[CH] Megumi Fushiguro 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos