Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748

Portegas D hell


425425 425
425425 425
055





O Retorno

Ja se faziam quase duas semanas que portegas havia sumido, ninguem na vila poderia localçizar se paradeiro, nem mesmo seu pai qeu estava la para acompanhalo durante sua estadia na vila e os dias de aula.

Kazuma Hell ja estava começando a se preocupar com seu filho, pensamentos horriveis se passavam por sua cabeça, ele não sabia como ira falar para sua mulher sobre o desaparecimento de seu filho. Por conta dos deveres de ambos, sua mulher se encontrava distante dele no momento, em um lugar secreto para as outras pessoas. O lugar onde um dia ele e seu filho portegas chamaram de lar.

Situado na fronteira entre o Kumogakure e uma de suas vilas menores, havia uma extensa cadeia de montanhas chamada de “Caninos Brancos”, formando uma barreira natural entre ambas as vilas. Se estendendo por vários de quilômetros à partir da encosta dos Caninos Brancos, havia uma grande floresta. Nas proximidades dessa floresta ficava a pequena e escondida vila onde a familia de Portegas morava.

Construída sobre uma colina, uma grande casa se destacava facilmente. Deixando claro que o morador não era um habitante comum do Vilarejo. A casa tinha dois andares construídos com pedras sólidas na base e madeira de alta qualidade. O quintal era grande o suficiente para poder fazer uma pequena festa com todos os moradores. Arbustos com rosas vermelhas embelezava o lugar dando um ar de tranquilidade.

Dentro da casa, em um dos cômodos, la estava Portegas, ja se fazim quase 3 dias que o garoto estava em seu antigo lar. Enquanto mantia os outros preocupados com seu paradeiro, Portegas apenas espiava sua mãe em seu treinamento matinal. Ela balançava uma grossa barra de ferro pesada.

Usando o seu conhecimento adiquirido durante os dias em que estudou em Kumogakure, ele sabia que era quase impossível para um ser humano normal balançar uma barra de ferro tão pesada por tanto tempo – ainda mais para alguém com a constituição física de sua mãe.

―Como ela consegue erguer algo tão pesado por tanto tempo?― perguntou Portegas perplexo para à empregada ao lado.

Após ouvir a pergunta a garota prontamente respondeu:

―Sua mãe ja foi uma grande Shinobi que pode usar Hijutsus que são capazer de melhorar seu corpo, com isso ela junta seu chakra e suas artes marciais― explicou a empregada com um sorriso orgulhoso.

Portegas piscou surpreso ao ouvir o novo termo que desconhecia.

Sabia que o mundo shinobi era um mundo com diversas tecnicas e formas de uma pessoa melhorar atraves do esforço, juntamente com o chakra que fluía dentro de seu corpo. No entanto, era a primeira vez que havia ouvido falar em Hijutsus e Estilos de Lutas.

―Hijutsus? Estilos de combate?

―Eu não sei ao certo como funciona ― ela admitiu um pouco envergonhada. ― Sei que artes marciais são habilidades que utilizam o chakra do usuário para fortalecer o próprio corpo e aumentar sua força física natural. Além do fortalecimento das capacidades físicas, é possível aplicar em suas ferramentas: como kunais, senbons, katanas, dentre outros, criando assim movimentos poderosos. A senhora Milaine falou uma vez que é como um tipo de Jutsu, exclusivo dos membros do clã ao qual você pertence. Infelizmente, assim como a afinidade elemental para os jutsus, nem todos nascem com aptidão para utilizar os vastos Estilos de lutas.

Quanto mais Portegas escutava, mais curioso se tornava. A empregada então falou tudo que sabia sobre os Estilos de lutas e as habilidades de sua mãe. Descobriu naquela manhã que sua mãe era um famosa shinobi em toda nação. Aquilo mecheu com ele e o fez imaginar se um dia seria capaz de alcaça-la.

Durante os dias que se seguiram, Portegas passou a observar sua mãe, cada novo treinamento que ela fazia estigava a mente do garoto para novas possibilidades. Aos poucos ele foi começando a sentir falta da sua rotina em Kumogakure e saudades de seu pai, então ao cair da noite do 8 dia em que ele estava com sua mãe Portegas arrumou suas coisas, colocou sua bandana em sua testa, olhou para sua mãe, para a empregada que o ajudou e tirou suas duvidas e por fim para os simbolos gravados na porta de sua casa. Uma casa Nara e Hyuga, dois clãs e uma herança. Com lagrimas nos olhos ele se despediu de todos e retornou para Kumogakure.


Armas:

5 kunais
5 Shurikens
20 senbons


Jutsus:
-

Observações:
721 Palavras
Qualidades:

INATAS:
Inteligência Aguçada (00)

TREINÁVEIS:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.




Última edição por Portegas D. Hell em 12/6/2021, 13:34, editado 1 vez(es)
Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Vai ter que refazer. Fillers a gente posta aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/f136-treinamentos-de-fillers
Também atenção pro teu template. Ele tá bugando o tópico. E eu não posso editar. Dependendo do bug em ON é caixão e vela preta.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos