NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Depois de ter ido até a biblioteca da vila o Uchiha Satoru voltou para sua casa com um conhecimento a mais. Agora ele estava um pouco mais ciente da geografia do mapa mundi. Animado e já em casa, seguiu até a cozinha preparando algo para comer. Quando terminou Gray apareceu entregando um bilhete ao Uchiha. - Irmão, é hoje o dia da minha turma ir para o arredor da vila. Mas precisa que vocês assinem para estar cientes. Faz isso pra mim? Disse Gray.

Satoru pegou o bilhete e passou a ler o recado que estava no papel. Quando terminou, um pombo correio do QG da vila entrou na casa pela janela e pousou na cadeira do local. Satoru sabia do que se tratava, era uma missão que ele acabou de ser convocado. - Certo Gray, vou assinar, aí já te levo tá? Já se arruma. Dito isso o Uchiha mais novo se retirou do local e foi para o quarto se trocar enquanto Satoru pegou uma caneta e assinou mostrando concordar com o bilhete. Feito isso Satoru em seguida pegou o pergaminho que estava com o pombo correio e o abriu. Como suspeitava, era uma missão. No bilhete apenas dizia para Satoru conversar com o diretor da academia ninja. O Uchiha estranhou, mas já que iria para lá, não estaria perdendo muita coisa.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Satoru liberou o pombo e em seguida foi para a sala. Se sentou no sofá e esperou Gray ficar pronto para irem. Quando ficou, juntos foram para a academia. Enquanto caminhava o Uchiha informou para seu irmão mais novo que estaria indo levar ele para a academia mas também estava indo na academia conversar com o diretor. Bem capaz que ele iria fazer alguma missão para a academia ninja e, pelo fato deles estarem indo em pleno domingo para a academia, só podia significar que a missão era Satoru escoltar o grupo que iria fazer a excursão, se não, algo do tipo. Gray como de se esperar gostou da ideia de passar o dia com seu irmão, ainda que os dois sabiam que não estavam indo para o mesmo lugar para curtir, mas sim, Gray para estudar e Satoru para trabalhar. Claro que isso era só uma suposição, não sabendo ainda os dois qual o motivo pelo qual o QG da vila ter pedido para Satoru comparecer na academia e ir falar com o diretor, só sabendo mesmo quando chegasse no local. - Gray, não sei se estou sendo chamado para fazer uma missão de escolta de vocês, ou se estou sendo chamado por outro motivo... mas é algum tipo de serviço que vou fazer na vila, isso eu tenho certeza. Mas seja o que for, não se esqueça que você está indo para estudar, então foque no estudo! Finalizou o garoto, já próximo da academia.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Cinco minutos de caminhada foi o tempo suficiente para que Satoru chegasse na academia. Quando entrou, deixou seu irmão no portão junto do Sensei e logo após, adentrou o local seguindo até a diretoria da escola. Ao chegar, de cara avistou o diretor do local. - Bom dia! Sou Satoru. Fui convocado para uma missão na academia. Fui orientado a falar com você. Disse Satoru. O diretor já ciente da presença dele, o cumprimentou rapidamente. - Bom dia Satoru! Sim sim, o QG da vila convocou você para auxiliar a gente aqui hoje mais uma vez. Você deve estar ciente que um dos Sensei com seus alunos irão para os arredores da vila para mostrar algumas técnicas para os alunos, né? Aliás, um desses alunos é o seu irmão, o Gray! Disse o diretor. Satoru confirmou com a cabeça sem falar nada, esperando que mais instruções seja dada pelo diretor. Este último continuou falando: - Sua missão será o de escoltar esse grupo, dando segurança para eles tanto na ida quanto na volta. Aqui está o pergaminho da missão. Aproveitando, pegue este outro também. O diretor do QG me entregou este outro pergaminho e pediu para eu entregar para você, já que eu iria vê-lo. Não sei do que se trata, está lacrado por selo de Chakra. Finalizou o diretor, entregando dois pergaminhos para o Uchiha.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Após receber os pergaminhos, Satoru abriu primeiro o que falava sobre sua missão ali na academia. Ao abrir, iniciou a leitura. Como esperado o Rank da missão era B. A descrição dizia que um dos senseis da academia vai fazer uma viagem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, e Satoru deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles. Terminado de ler o Uchiha fechou o pergaminho e guardou dentro de sua BAG da direita. Feito isso, voltou seu olhar para o diretor e voltou a falar: - Beleza diretor. Já li os detalhes da missão. Podemos continuar então? O que devo fazer por agora? Pode me orientar? Dito isso, o diretor em seguida respondeu, apontando para o Sensei que estava do lado de fora da escola e que, aliás, Satoru deixou seu irmão: - Lá fora está o Sensei Nesi. Ele vai ser o Sensei que irá levar os alunos e aliás já sabe que você irá junto como escolta. Você pode ir lá conversar com ele, mas por hora, só espere todos os alunos chegarem para depois partirem. Já aviso de agora... até onde sei não temos nada contra, mas o grupo vai ir perto da fronteira com o País da Geada... mas enfim, agora vou precisar sair, até mais e boa sorte! Finalizando sua fala, o diretor se retirou do local.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Com a saída do diretor, Satoru não tinha outra coisa a fazer senão ir até o Sensei da escola. Seguiu até o portão da vila, parando cerca de um metro à direta do mesmo. - Bom dia, Nesi né? Disse Satoru, iniciando a conversa. - Opa, bom dia Satoru, sim sim, Nesi. O diretor já te falou da missão? Só vamos esperar chegar todos e a gente já sai. Disse o Sensei. Satoru afirmou tudo com a cabeça, continuando a falar logo em seguida: - Sim, falou tudo. Falta muito alunos? Dito isso, o Sensei em seguida respondeu: - Pela minha contagem ainda falta cinco alunos, mas logo logo eles chegam. Eu dei um tempo de até trinta minutos para todos estarem presentes. Então agora é só aguardar. Eu tenho que ficar aqui no portão para receber todo mundo, mas se quiser você pode descansar, ou conversar com seu irmão, fique a vontade beleza? Orientou o Sensei para Satoru. - Ah sim, tudo bem. Finalizou Satoru, se retirando do portão e indo para um dos bancos que ficava ali no pátio da escola. Seu irmão logo em seguida se aproximou. - Oi Sato! Você vai escoltar a gente mesmo é? Disse o pequeno Gray. Satoru confirmou com a cabeça mas em seguida falou: - Sim irmão, mas lembre-se do que eu falei, se concentre no estudo.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Satoru ficou aproximadamente dois minutos conversando com seu irmão Gray. Depois desse tempo alguns outros alunos se aproximaram e chamaram o pequeno para ir brincar. Gray então se afastou e foi, enquanto Satoru continuou a permanecer sentado ali no banco, analisando todo o local, cuidando das crianças de longe observando o que elas estavam fazendo, enquanto também observava o Sensei e quem se aproximava, sendo aluno, responsável ou não. E neste momento de observação Satoru também aproveitou para relaxar, aliás, ainda que não estivesse cansado, haja vista que dormiu muito esta noite, ele estava ali sem fazer nada e sentado, então seria uma boa oportunidade para relaxar, mas claro, sempre atento a tudo e a todos, aliás, sua missão já estava acontecendo.

Depois de mais cinco minutos o Sensei Nesi chamou todos os estudantes para se reunir. Satoru ao ouvir, pensou que todos que deveriam estar ali já está e, portanto, resolveu se levantar e se aproximar do Sensei para confirmar do que se tratava esse momento de reunião pelo qual ele chamou todos. E quando todos se reuniram o Sensei passou a informar sobre as regras para que aquela excursão fosse bem sucedida, informando ao estudantes sobre como deveriam se comportar perante o trajeto até o destino, como deveriam se comportar quando chegassem lá, e como deveriam se comportar quando estivessem voltando para casa. As instruções duraram cinco minutos apenas e, quando finalizado, o Sensei liberou a todos para, juntos, seguirem até o portão para dar início à viagem. E com isso Satoru resolveu acompanhar a equipe, mas ficando mais atrás de todos, cerca de cinco metros atrás do aluno que estivesse por último.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Mais alguns minutos se passaram até que o grupo pudesse chegar no portão da vila. Quando chegaram o Sensei foi diretamente até o guarda do local conversar e pedir permissão de saída. Obviamente os guardas já estavam ciente da saída do Sensei junto de Satoru e os estudantes da academia e, portanto, permitiram a saída do grupo. Após terem se retirado do local Satoru continuou na mesma posição de outrora, ou seja, mantendo-o atrás do último dos estudantes para que pudesse cuidar de todo o grupo por trás, analisando todo o local com o maior cuidado enquanto seguiam até o destino, o gélido País da Geada. Na verdade não era esse o destino do grupo, no entanto, pelo fato de o destino ficar na fronteira entre o país do Relâmpago com o país da Geada, poderiam o grupo considerar estarem indo para aquela região. Era um local gelado, no entanto, Satoru junto de todos ali no grupo já estavam acostumado com o ar gelado. Kumo em inverno é tão gelado que chega a arrepiar. Quem não está acostumado, pega resfriado no mesmo instante. Logo, ainda que a equipe estivesse indo para o local gelado, já estavam de certa forma acostumados e preparado para aquela temperatura.

Ficaram aproximadamente vinte minutos andando. Depois desse tempo o Sensei resolveu parar para descansar. Era esperado, aliás, as crianças por serem mais novas e ainda que mais elétricas, cansavam bem rápido. Por isso foi que o Sensei inteligentemente resolveu parar e acampar para descansarem por aproximadamente uma hora. - Escutem turma! Iremos acampar aqui tudo bem? Como conversamos na escola, o grupo A vai preparar as barracas enquanto o grupo B vai buscar lenha e alguns alimentos que também já foi orientado a vocês. E lembrem-se, não é para se afastar mais que cem metros da barraca! Dito isso, Nesi passou a ajudar o grupo A na montagem da barraca.

- Irei supervisionar tudo mais de longe, com licença! Disse Satoru para o Sensei, se afastando logo em seguida. O grupo estava em uma pequena floresta localizada ainda no País do Relâmpago. Era bem conhecido por todos da vila, então não tinha segredos para ninguém aquele local. Satoru pulando de galho em galho, se afastou aproximadamente trinta metros do grupo e ficou observando todos trabalharem. Quando o Grupo B chegou com tudo que fora solicitado, Satoru se sentiu mais confortável para voltar a se afastar cinquenta metros da equipe e ir treinar um pouco enquanto eles estavam reunidos descansando.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Enquanto o grupo de estudantes junto do Sensei estão descansando, Satoru mais de longe fica de olho em todos e também nos arredores. Sua missão é proteger aquele grupo, portanto, era de se esperar que ele ficaria atento a todo instante, não baixando sua guarda em nenhum momento para não dar a oportunidade de algum inimigo agir. Logo, Satoru não ficaria junto da equipe para não se distrair ou mesmo baixar sua guarda, mas também não ficaria muito longe para obter um tempo de reação caso algum inimigo surja. O alcance de cinquenta metros até então pareceu perfeito. Neste alcance e próximo de um dos vários rios que tem no País do Relâmpago, Satoru continuou a treinar seu controle do elemento Suiton. Seu objetivo, óbvio, era tentar se tornar o mais perito possível no elemento. Isso porquê, diferente dos outros dois elementos que possui, tal como o Katon ao qual Satoru possui afinidade, ou mesmo o Raiton cujo qual o Uchiha tem o conhecimento e domínio suficiente para realizar técnicas de até Rank A, Satoru não se sentia muito confiante e experiente no elemento Suiton. Para falar a verdade, ele sentia que só iria conseguir realizar técnicas de até Rank B deste elemento. Elemento cujo qual ele também estava sentindo uma conexão maior que os outros dois elementos. Ainda que com o Katon ele detinha mais afinidade, o Suiton parecia ser um elemento ao qual ele poderia se tornar um perito e até mesmo futuramente um mestre!

Seja como for, sabia que precisava treinar ainda mais o controle deste elemento, motivo pelo qual, já no rio, aproveitou do momento de descanso do grupo para treinar o controle do elemento dito cujo.

Neste treino o Uchiha fez o que já era até esperado, liberou seu Chakra ao redor do seu corpo e em seguida, já próximo do rio, se abaixou e tocou sua mão direita na superfície do rio. Ao que fez isso Satoru transferiu seu Chakra até então liberado ao redor do seu corpo e em seguida concentrado na sua mão direita para a superfície do rio. Ao que isso era feito e seu Chakra era liberado para aquele rio, Satoru calmo e bem relaxado foi controlando mentalmente seu Chakra para que ele mantivesse exatamente na localização que ele liberou o Chakra. Isso por si só já era um serviço muito difícil, até porque a água do rio sempre flui, fazendo com que o Chakra liberado na água siga esse mesmo processo.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Satoru permaneceu nesse treino de controlar seu Chakra na água para mantê-lo fixo sem que o Chakra siga o movimento da água do rio por aproximadamente dez minutos. Depois desse tempo o Uchiha resolveu ir até o grupo conferir se tudo estava bem. - Tudo bem por aqui Sensei? Disse Satoru. - Tudo sim, aliás, acho melhor a gente continuar nosso trajeto né! Dito isso o Sensei Nesi se levantou e já deu o aval para que todos desmontassem as barracas. Satoru não ajudou, aliás, se ele se distraísse ajudando a desmontar as barracas, isso poderia gerar uma distração ao qual inimigos poderiam tirar proveito.

Portanto, Satoru continuou a aproximadamente dez metros de distância do grupo observando-os desmontar e guardar as barracas enquanto ele mesmo mantinha-se atento e analítico quanto a tudo ao redor. Alguns minutos se passaram até que a equipe tivesse desmontado e guardado tudo. Foi aí que todos voltaram a seguir o trajeto até o destino daquela aula especial oferecida pela escola. Desta vez o grupo não, parou, seguindo direto até o local. Caminharam por aproximadamente duas horas. Foi muito cansativo.

Quando chegaram na fronteira e também local de treino, como já de se esperar, próximo a um rio, o grupo novamente se dividiu em dois de tal modo que um grupo ficasse encarregado de uma coisa e o outro de outra. Satoru, ainda, não ajudou em nada, pelo contrário, se afastou de todos cerca de cinquenta metros e continuou a observar e cuidar de todos, de longe.

Vinte minutos se passaram até que todos os dois grupos voltaram a se reunir. Com todos os mantimentos, resolveram entrar em suas barracas e descansar. Satoru ainda longe de todos, e próximo do rio, resolveu usar deste momento para analisar o local e ao mesmo tempo treinar. O fez. Se aproximou do rio, se abaixou próximo da superfície rasa da mesma e em seguida liberou seu Chakra ao redor do seu corpo. Feito isso, em seguida liberou este Chakra até então liberado ao redor do seu corpo para sua mão direita, ao qual em seguida o moveu para próximo da água do rio na intenção de deixar sua mão tocar a superfície do rio. Com isso, em seguida o ninja liberou seu Chakra daquela mão para a água do rio e, novamente, seu treino foi voltado para não deixar que seu Chakra fosse levado pela correnteza do rio, ficando fixo exatamente onde ele deixou. Se ele conseguisse essa proeza, significava que estava tendo o controle suficiente do seu Chakra para controlar a água do rio, aliás, em seguida bastaria ele fixar seu Chakra nas moléculas da água do rio para manipular igual já faz com seu Chakra puro.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Satoru continua seu treinamento de controle do Chakra ali naquela região onde se encontravam, próximo do rio e com sua mão direita na superfície da mesma para tentar liberar o Chakra na água e em seguida controlar seu Chakra para que ele ficasse fixo ali no local e não ser levado pela correnteza do rio. Satoru ficou neste processo de treinamento por um bom tempo. Aproximadamente duas horas. E durante todo esse tempo até mesmo quando finalizou o tempo, nada do Uchiha conseguir controlar seu Chakra com perfeição naquele rio. Infelizmente para o Uchiha, aquele rio estava com uma correnteza muito forte e, por isso, estava muito mais difícil do que o comum treinar fixar seu Chakra no local.

Foi então que Satoru se afastou do rio e se deitou com a barriga virada para cima, ali no chão do local mesmo. Ficou observando o céu enquanto descansava daquele treino pesado. Estava a todo momento observando os arredores e também o local onde o grupo de estudantes e o Sensei se encontravam para garantir que todos estavam em segurança, e estavam, portanto, o Uchiha pôde usar deste momento para descansar do treino que tinha feito. Usou também deste momento para analisar todo seu treino e pensar no que já foi feito e o que poderia ser feito para que seu controle seja concluído com êxito.

E foi pensando e pensando que Satoru decidiu ler o que estava escrito naquele segundo pergaminho enviado diretamente do QG de Kumo e que, aliás, Satoru já deveria ter aberto a muito tempo, já lá na vila, mas que acabou esquecendo. Abriu o pergaminho e ainda deitado iniciou a leitura. Aquele pergaminho estava dando instruções para Satoru aproveitar da missão de escoltar o grupo de Estudantes da academia na fronteira do País da Geada para fazer um reconhecimento pelo local para conhecer e descobrir o máximo de informações possíveis, tal como o clima no local, como que o local está, o que tem no local, se tem muito movimento, se tem pessoas, ninjas, animais, e se tiver animais, que tipo de animais, e assim por diante. Analisar tudo daquela fronteira. E se possível, também entrar no País da Geada e analisar de perto os muros e portões da vila mais próxima, quantos guardas tem, se tem muitos moradores no local, como é a vigilância e quais as possíveis entradas para incursões no local. Logo depois disso o pergaminho pegou fogo e desapareceu virando poeira. Mostrando que esta se tratava de uma missão sigilosa.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Foi gasto menos de cinco minutos para que Satoru fizesse tudo o que o pergaminho já tinha orientado, ou pelo menos a maior parte. Não conseguia ele passar pela fronteira dos dois países, pelo menos não por agora. Isso porque Satoru precisava proteger e acompanhar o grupo, e como eles não passaram da fronteira, não faria muito sentido e também não seria seguro ele abandonar o grupo e entrar do outro lado. Logo, resolveu Satoru continuar com o grupo de estudantes e Sensei e tentar absorver o máximo de informações possíveis ainda dali onde ele estava e, depois, levar o grupo para a vila e voltar no local apenas para entrar no país da geada e absorver mais informações. Seguiu até o grupo já observando também que estavam todos arrumando as coisas. Provavelmente já estariam se retirando. Satoru para confirmar, se aproximou de Nesi Sensei para perguntar.

- Sensei, já estamos voltando para a vila? Ou vamos passar em algum outro local? Perguntado, Nesi logo em seguida respondeu: - Já estamos indo Satoru. Depois que os alunos guardarem e arrumarem tudo, já podemos seguir para a vila. Dito isso, Satoru se afastou de todos e novamente passou a observar todo o movimento no local enquanto o grupo se preparava para se retirar. Quando todos ficaram prontos, saíram do local agora voltando para Kumogakure no Sato.

Enquanto caminhavam até Kumo, Satoru como de costume ficou atrás do último dos estudantes. Sua estratégia era de ficar atrás de todos enquanto o Sensei Nesi ficava à frente. Deste modo o Sensei iria cuidar da frente do grupo enquanto Satoru iria cuidar da parte de trás e do meio. E ainda estando atrás de todos, Satoru também resolveu praticar seu controle de Chakra. Para isso o Uchiha liberou seu Chakra ao redor do seu corpo e em seguida foi movendo o Chakra para diferentes partes do seu corpo para que sua concentração e controle do Chakra, mesmo em movimento, continuasse perfeito.

Desta vez o grupo não parou. Seguiram diretamente para Kumo e, quando chegaram, após passar pelo portão e de os guardas liberarem a entrada de todos - óbvio, seguiram até a academia ninja. Ao que chegaram os pais dos alunos estavam já esperando seus filhos. Um por um todos foram dispensados. Zelda estava também no local esperando por Gray e, após receber seu irmão, juntos os dois voltaram para casa tendo Satoru já avisando que ficaria mais tempo fora pois sua missão ainda não tinha acabado.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Depois de todos os estudantes terem ido embora, o Sensei Nesi pediu o pergaminho da missão para Satoru. Este último que entregou sem contrariar. Feito isso o Sensei pegou uma caneta e após abrir o pergaminho, assinou o mesmo com o seu nome para provar que a missão foi finalizada. Em seguida entregou o pergaminho para o Uchiha. - Obrigado pelo trabalho, Satoru. Sua missão já está finalizada! Dito isso e já tendo entregue o pergaminho para Satoru, o Sensei entrou na escola para realizar o relatório da missão para seu diretor. Satoru com a missão terminada poderia voltar para o QG para receber a recompensa, no entanto, sabia que ele ainda não tinha acabado! Faltava finalizar a segunda missão para entregar as duas ao mesmo tempo, no entanto, esta segunda missão não tinha sido finalizada. Satoru precisava ainda adentrar o país da geada para obter informações mais precisas quanto ao que ele estava precisando para completar o relatório.

Com isso, voltou para o portão da vila. Ao que chegou iniciou diálogo com os guardas para justificar o motivo da sua saída, no entanto, não precisou falar muito. - Você vai voltar para a fronteira com o país da geada? Perguntou o guarda. Satoru afirmou e, em seguida, sem precisar se explicar mais, sua saída foi liberada. Isso significa - provavelmente - que os conselheiros já tinham avisado aos guardas sobre a missão secreta de Satoru, podendo liberar o pequeno caso fosse preciso, desde que para este propósito. Claro, Satoru não tinha a certeza, apenas uma suposição, e também não poderia ficar ali puxando assunto querendo confirmar, aliás, quanto mais perguntas fizesse e quanto mais outros pudessem saber sobre sua missão, pior seria.

Satoru segue seu caminho até o destino. Alguns minutos se passam, aproximadamente trinta minutos. O Uchiha já se encontrava nos arredores da vila, próximo de alguns rios, que como de se esperar, é comum no País do Relâmpago. Ali perto do rio e com Satoru já sabendo que até seu destino vai demorar um bom tempo, ele resolveu usar do momento e do local para descansar e ao mesmo tempo treinar. Nisso, voltou a se aproximar do rio. Perto, se abaixou. Colocou sua mão direita na superfície do rio e em seguida voltou a liberar seu Chakra ao redor do seu corpo, sendo, em seguida, focalizado na mão direita para que, novamente em seguida, fosse direcionado aquele Chakra para a água do rio. Assim como feito em outros momentos o Uchiha tentaria controlar seu Chakra enquanto a correnteza do rio tentava impedir.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Depois de alguns minutos treinando, algo em torno dos vinte minutos, Satoru volta a continuar seu trajeto até o destino cujo qual sua missão pede. No trajeto o Uchiha passou pelas montanhas do País do Relâmpago, pelos rios, pelos vales, pelas cachoeiras. Felizmente ou não, o trajeto até o destino era bem longo e cansativo e, ainda que o Uchiha resolvesse correr para chegar no local, ainda iria demorar e até mesmo gastar energia. Isso poderia deixar a guarda de Satoru baixa ou mesmo ficar sem energia para aguentar alguma batalha. Primeiro que as energias de Satoru já não é muito alta. Já é baixa, então o Uchiha deve fazer o possível para economizar Chakra.

E depois de tanto andar - já que correr irá gerar um gasto desnecessário de energia e diminuição de atenção, aproximadamente duas horas andando, Satoru resolveu fazer uma parada de no máximo vinte minutos. Estava próximo dos vales e minas do País do Relâmpago. Tinham muitas cavernas abandonadas no local. O Uchiha entrou em uma que era pequena, suficiente apenas para uma ou duas pessoas ficar dentro, e seu espaço também era pequeno, algo em torno dos cinco metros de diâmetro. Ali dentro Satoru se sentou em posição de lótus exatamente no meio da caverna. O motivo para isso é que ao ficar muito perto da entrada, as pessoas de fora poderiam facilmente ver o garoto e tentar alguma maldade e, ao ficar perto da extremidade de dentro, se por algum motivo aquela caverna viesse a desmoronar ou por algum motivo a entrada sofresse alguma ação que fosse fechada, Satoru não teria tempo suficiente de reação. Logo, ficar no meio da caverna permitiria ao garoto se ocultar das pessoas do lado de fora, e ainda daria um tempo necessário e suficiente de reação caso precisasse sair da caverna rapidamente.

E naquela posição da flor de lótus, estando de frente para a saída da caverna, Satoru fechou seus olhos e iniciou uma meditação. O motivo daquele treino era como sempre, manter a calma e concentração, assim como descansar pela caminhada e também, com o silêncio, analisar os movimentos próximos garantindo seu descanso com segurança. Claro que essa meditação também possui um viés pedagógico. Satoru usaria da meditação para manter o controle sobre seu corpo e mente, permitindo logo em seguida ao garoto controlar seu Chakra com mais calma e leveza, sem perder o foco e concentração. Ficaria por aproximadamente vinte minutos nesta meditação, que é o tempo de descanso do garoto, sendo que em sguida deveria voltar para sua caminhada, que era longa.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


O tempo passou. Cerca de vinte minutos exatamente como Uchiha tinha planejado, sendo este o tempo de descanso e ao mesmo tempo o tempo de treino cujo qual ele iria gastar para que em seguida pudesse continuar seu caminho até o destino da missão. O tempo passou e agora era hora de continuar. Satoru se levantou batendo sua roupa e se estucando para realizar um rápido exercício para que pudesse continuar seu trajeto e, em seguida, saiu da caverna. Do lado de fora o garoto olhou para o céu, para os lados, e com tudo certo, voltou a caminhar em direção da fronteira e também parte do seu destino referido na missão. Seguiu sem pressa.

Novamente o Uchiha passou pelas diversas montanhas que possui no País do Relâmpago, passou também pelos vales, pelas cachoeiras e também pelos rios e diversas cavernas presentes no local. Ainda que Satoru tinha um mapa mundi, e também tinha estudado sobre a geografia do mundo, em especial a geografia do País do Relâmpago, ele nunca tinha saído da sua vila, no entanto, pelo fato de ter ido para o destino já um outro momento, tendo o Sensei Nesi como guia, agora Satoru já sabia ir sozinho sem precisar de guias. Seguiu, portanto.

Mais algumas horas se passaram até que o pequeno dos três irmãos finalmente chegou na fronteira do País do Relâmpago com o outro País. Ali o Uchiha voltou para próximo de um rio e passou a treinar seu controle do Suiton. Como de costume Satoru se aproximou daquele rio e se abaixou. Em seguida juntou suas mãos realizando um selo referente ao controle e ativação do Chakra fazendo com que logo em seguida seu Chakra fosse liberado ao redor e, em seguida, fosse concentrado na sua mão direita. Logo após isso Satoru moveu sua mão direita para o rio de tal modo que sua palma tocasse a superfície do rio.

Em seguida e já com seu Chakra liberado e concentrado na sua mão direita, Satoru voltou a concentrar esse Chakra apenas na palma da mão direita. Sua estratégia naquele momento seria diferente do que ele já tinha feito. Até então Satoru estava liberando seu Chakra na água e tentando em seguida controlar. Desta vez após muito esforço, resolveu fazer algo um pouco diferente, liberou seu Chakra na palma da mão, palma esta que estava na superfície da água e, portanto, estaria em contato com a água mas ao mesmo tempo em contato com a palma do Uchiha. Seu plano foi realizado com perfeição. Fazendo isso Satoru conseguiu controlar seu Chakra para manter ali na palma dele sem que a correnteza da água cancelasse seu controle do Chakra e, com isso, até mesmo conseguiu fixar o Chakra nas partículas de água, fazendo com que a água naquela região próxima da mão direita ficasse também parada ali, sem ser levada para a correnteza. Essa concentração ficou clara, e agora Satoru já tinha certeza que tinha de fato ficado perito no controle do Suiton.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Agora que Satoru já tinha finalizado seu treino do controle do Chakra Suiton, considerando-o perito no elemento em questão: Suiton, o Uchiha resolveu fazer um teste final. Pela lógica de treino que ele estava seguindo, agora que conseguiu controlar seu Chakra no rio e também controlar a água próxima, se ele aumentar o controle de Chakra e agora começar a gastar Chakra, poderia ele aumentar seu controle naquela água e até mesmo parar toda a correnteza, ainda que isso fosse perigoso, poderia sim ser feito. Resolveu testar, aliás, se era perito então poderia sim fazer isso. No teste, liberou cerca de vinte e cinco de Chakra (25) ao redor do seu corpo e novamente em seguida concentrou esse Chakra na sua mão direita que, em seguida, foi concentrado para a palma da sua mão, ainda a direita. Em seguida Satoru tocou o rio usado esta mão para em seguida conseguir passar o Chakra dela para o rio, mantendo o Chakra claro sempre fixo na mesma posição sem que a água da correnteza cancelasse. feito isso Satoru espalhou este Chakra por todo o rio e em seguida se concentrou para que o Chakra se fixasse nas partículas da água ali presente e pela lógica, ficasse parado junto do Chakra. Assim que esta ação foi feita a água do rio parou de fluir fazendo com que toda a correnteza do rio parasse. Quando Satoru voltou a liberar o controle, a correnteza do rio seguiu seu percurso com uma força dobrada, como se agora estivesse com mais pressão que o normal. Uma ação perigosa mas que por sorte não afetou Satoru e, como esperado e como teste, foi também provado que Satoru realmente tinha aprendido e se tornado perito em Suiton. Feliz pulou de animação, mas claro, sempre analisando tudo ao seu arredor, alias, seu treino agora estava servindo apenas como distração para que ele pudesse analisar tudo ali.

HP: 1600/1600 | CH: 1750/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Depois de um tempo treinando e confirmando que tinha se tornado perito no elemento Suiton Satoru se afastou alguns metros do rio e passou a esticar o corpo e se alongar. Enquanto fazia isso também ia analisando analisando seu arredor confirmando que não tinha ninguém presente. Com isso, começou a correr em velocidade média pelo local na intenção de realizar uma patrulha se atentando para ver se tem alguém na fronteira. Ficou aproximadamente dez minutos correndo pelo local averiguando se tinha pessoas ou até mesmo animais tanto nas terras do País do Relâmpago quanto nas terras do outro lado da fronteira. Sua visão não se estendia a mais de um quilômetro, muito pelo contrário, se chegasse em quinhentos metros seria muito. Mas ainda sim conseguiu ter uma boa visão e analise da situação na fronteira. Ninguém foi avistado em nenhum dos locais.

Assim sendo, e Satoru confirmando que não tinha ninguém ali no local, o Uchiha atravessa a fronteira e segue em direção da vila mais próxima seguindo em linha reta. Quando de longe já conseguiu avistar um vislumbre muito pequeno da vila, parou, e em seguida passou a se mover pelos ados, agora não querendo se aproximar da vila, mas sim averiguar os arredores dela, estando aliás, aproximadamente um ou dois quilômetros de distância da mesma.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


- Esse lugar é bem diferente do habitat de Kumo! Pensou Satoru enquanto continuava a patrulhar os arredores da vila para ter uma análise melhor da situação. A vila nem parecia ser tão grande, no entanto, pelo fato de Satoru estar muito longe da vila, para conseguir patrulhar o arredor dela esta patrulha fez parecer ser bem maior. Por sorte o Uchiha tinha tempo de sobra para realizar a patrulha e, aliás, quanto mais tempo ele ficasse patrulhando, melhor seria, aliás, assim ele poderia ter uma análise do local durante todo o dia. Continuou Satoru patrulhando durando aproximadamente duas horas para dar uma volta completa no local podendo, portanto, patrulhar todo o arredor no alcance de dois quilômetros de distância dos muros da extremidade da vila cujo qual estava analisando.

- Por que será que me deram a missão de reconhecer toda esta região da fronteira, e também os arredores desta vila, e também se possível ver como são as entradas do local e quantos ninjas aproximadamente tem? Será que isso é apenas uma vistoria das forças de aliados? Ou será que isso é uma vistoria das forças do inimigo? E independente da resposta... porque? Será que Kumo está planejando atacar esta vila? Ou será que a vila só quer ter o conhecimento das forças de todos ao seu arredor para manter uma vantagem politica e militar? Pensava Satoru.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Até então Satoru tinha patrulhado todo o local focado apenas em reconhecer o ambiente, claro, atento se tinha alguma pessoa perto, pois, caso tivesse, ele teria de se afastar para manter-se fora do alcance de rastreamento de possíveis suspeitos. E depois de reconhecer o ambiente, Satoru agora volta a patrulhar os arredores da vila, porém, agora na intenção de reconhecer o local para localizar possíveis ninjas e civis. Nesta patrulha o Uchiha mudou a estratégia de alcance. Até então ele patrulhou o arredor da vila num alcance de dois quilômetros. Agora o Uchiha mudou, resolveu patrulhar os arredores a um quilômetro de distância da vila.

O fez. E pelo fato de agora estar num alcance menor da vila, isso significava também que Satoru conseguiria concluir a patrulha num tempo menor que da outra patrulha. Enquanto se movia o garoto manteve-se atento a tudo. Atento a tudo o que acontecia no seu lado direito, no seu lado esquerdo, atrás, na frente. Até mesmo no céu o garoto permaneceu atento, aliás, alguém poderia estar usando algum tipo de estratégia de rastreamento pelo céu. A patrulha como esperado durou apenas metade do tempo comparado com a patrulha feita tendo como referência dois quilômetros de distância da vila.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Depois do tempo gasto realizando a patrulha, o pequeno Uchiha voltou ao ponto onde tudo começou e em seguida tentou se aproximar ainda mais da vila, claro, tudo sem ser nota, ainda que só pelo fato de estar ali nos arredores já poderia ser considerado deveras perigoso, aliás, por ser uma vila, seu líder pode ter criado métodos de rastreamento dos arredores. Enfim, Satoru desta vez se aproximou ainda mais da vila. Estava se arriscando, mas precisava saber ainda mais da vila e este era o único método disponível para ele no momento. Se aproximou, portanto, aproximadamente quinhentos metros de distância do vilarejo. Ali naquela distância Satoru agora passou a analisar o interior do local. Para isso ele foi para o ponto mais alto, dentro daquele alcance de quinhentos metros de distância.

De longe o pequeno Satoru observou atentamente como era o movimento dentro do vilarejo, para isso analisou a quantidade de pessoas, aproximadamente, assim como a quantidade de ninjas no local. Observou também quantos guardas tinham no portão e também quais eram os movimentos feitos pelos guardas, policiais e ninjas dentro da vila. Dependendo, se isso fosse algo repetitivo daria para Satoru também anotar e avisar para os superiores de Kumo, aliás, isso poderia ser uma grande brecha nas defesas da vila. Movimento repetitivo permite visualizar falhas.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100
[ Capitulo - Solo ] Escolta da academia 100x100

Satoru Uchiha


Tudo foi feito com sucesso. Só pelo fato de Satoru estar tão próximo da vila e conseguindo observar todo o interior da vila, já era uma grande falha nas defesas e segurança daquele local. Um vila de verdade e com defesas e seguranças equivalentes ao seu nome, não deixaria jamais um estrangeiro chegar tão perto da vila e obter tantas informações sem ser notado e parado. Enfim, Satoru continuou aproveitando essa brecha na segurança da vila. Continuou ali atento a tudo dentro da vila, mas agora observando diferentes pontos de inserção que poderiam futuramente serem usados para obviamente acessar o local.

Observou também, como já citado, a quantidade de guardas que tinham no portão da vila, aliás, esta informação também poderia ser útil, isso porque a quantidade no portão define também a quantidade necessária de ninjas para uma invasão direta e frontal. Feito isso Satoru se retirou do local e voltou para Kumogakure. Novamente, assim como da outra vez, desta vez para voltar para Kumo Satoru não precisou parar em nenhum local. Na verdade, não queria parar. Queria chegar o mais rápido possível casa para ver seus irmãos novamente, portanto, seguiu em parar. Quando chegou no portão, aproximadamente quatro horas depois, passou pelo portão sem precisar conversar com os guardas. Eles já estavam ciente de quem era Satoru e porque estava voltando nesse horário, logo, não precisou falar muito. Seguiu então até o QG onde pegou um pergaminho, fez todo o relatório da missão, entrou este pergaminho para seu superior de imediato e, logo após receber a quantia referente à missão, se retirou voltando para casa.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido