NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
909 Mensagens - 42%
Shion
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
113 Mensagens - 34%
Mako
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Shion
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_lcap[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Voting_bar[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Em uma noite bem iluminada quando Dotto Yamazaki foi convocado para uma missão. Ele recebeu um pergaminho pequeno de um pássaro que batia em sua janela.
Para Dotto Yamazaki:
Quando chegasse na academia, não havia nenhuma recepção, pois a aula já havia começado. O pássaro se atrasou. Indo para a sessão aberta da academia onde normalmente acontecem as atividades práticas, o gennin iria encontrar o Chunnin Mamoru-sensei, de costas para ele dando broncas em 3 alunos.
- Ahhh! Vocês precisam se esforçar minimamente, se quiserem que seus músculos brilhem, como os meeeeeus!! - Diz o professor, antes de perceber o gennin, explodindo sua camisa regata com seus músculos. Caso o ninja se apresente, ele será recebido com um aperto de mão de um homem suado e acalorado, careca, com a barba por fazer, mascando um graveto e com óculos no topo da cabeça, que diria:
- Meu nome é Mamoru Maeda! Eu ensino a essas crianças a arte do exercício físico e dos músculos torneados. No entanto, estes aqui não treinaram hoje e estão aqui nesse horário. Como um homem tem necessidades para manter sua virilidade eu devo ir para casa, para descansar e garantir a minha hipertrofia em andamento! - Seu peitoral se move ao dizer isso.
Já os alunos são uma garota de cabelo verde e longo, com rabo de cavalo, mascando chiclete, um menino de blusa roxa sujo de tinta e sem um dente na frente, e outro garoto de cabelo bem cortado loiro e uma blusa de gola polo vermelha com labaredas nas bordas e mangas. Eles não se apresentam imediatamente e desdenham do professor.
- Kukuku! Eu estou me tornando uma ninja apenas para aprender os melhores ninjutsus. Não tenho tempo para essa baboseira.
- Me-me-meu deus... Não é perigoso hiper...trofiar coisas?
- Eu não preciso disso! Eu já sou bem forte como eu sou agora. Só me deixem me formar e vocês vão ver!
Caso queira chamar a atenção deles, para convencê-los a se exercitar, Dotto precisa apelar para suas personalidades.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Boring Stupid Kids - Just Like Me"
O gennin já havia jantado na cantina do orfanato, repousando suavemente em sua cama e bocejando um pouco por conta do tédio que a solidão proporcionava a ele. Um barulhinho em sua janela quebrou o silêncio, um pequeno pássaro bicava o vidro, e Dotto de cara notou que um pergaminho estava amarrado em sua patinha. O garoto se levantou com um semblante curioso em seu rosto, coçando a cabeça de leve e abrindo a janela para que pudesse pegar o pergaminho do pequeno. O genin começou a ler o conteúdo do pergaminho, deixando o passarinho ir seguir seu rumo, mas antes fazendo um carinho no topo de sua cabeça. Ao terminar de ler o pergaminho, Dotto se questionou um pouco mentalmente sobre essa tarefa. "Hmm... isso é um avanço rápido demais pro meu sonho... mas FODA-SE! Eu consigo, e se não conseguir, é aprendizado!"

Os órfãos estavam acostumados a tomar banho antes de se alimentarem, e por isso o genin se limitou a pegar seus equipamentos ninjas e colocar uma roupa mais uniformizada... se o que ele vestia podia ser chamado de um uniforme. O caminho até a academia foi feito com certa pressa e usando a sua velocidade ao máximo, algo que era necessário, já que o orfanato em que ele morava era relativamente longe da academia, uma tentativa de manter as crianças longe do caminho ninja. Assim que chegou no local, ele tomou uns minutos para respirar e recuperar o seu folego, e então notou que não havia ninguém para recepciona-lo, por fim seguindo com calma até a sala com o nome do Mamoru-sensei. Dotto chegou com as mãos no bolso e uma expressão emburrada no rosto, quase que desinteressada. "Isso ai, Dotto. Mostra pra esses pirralhos a força da sua convicção, a sua maturidade estoica e cheia de legalzisse adulta". Dotto... Yamazaki Dotto se apresentando... A voz do garoto até mesmo havia ficado mais grave, meio rouca, enquanto ele andava com passos calmos, correspondendo o sensei com um aperto de mão, para logo em seguida limpar ela em sua própria calça... de uma forma não tão discreta. Enquanto o professor explicava sobre a turma, ele ria internamente sobre como havia causado a impressão perfeita nos alunos e que provavelmente eles estavam todos de queixo caído perante a sua "legalzisse madura de adulto maduro". Dotto apenas confirmou com a cabeça enquanto o sensei se despedia, voltando a atenção aos alunos e se surpreendendo ao ver que eles literalmente estavam desdenhando do professor deles, algo que o rapaz achava inaceitável.

O genin recém formado se pôs a frente deles, cruzou os braços e os encarou com um semblante irritado no rosto. Eh? Ninjutsu, é? Okay... me mostra que eu não preciso estar aqui, vamos apostar. Faz 3 selos de mão, se você conseguir termina-los antes de eu chegar em você... eu libero todo mundo, e digo pro sensei que vocês não deveriam estar nessas aulas de reforço. Melhor, se você conseguir fazer 2 selos... eu literalmente vou dizer que todo mundo aqui merece ser graduado com as melhores notas da academia. Dotto sorria de forma desafiadora, quase que desdenhando do garoto que queria ser um mestre do ninjutsu, e exclamou um "Já" sonóro. Caso o garoto tentasse fazer o primeiro selo, Dotto correria com toda a sua velocidade até ele e tentaria segurar as suas mãos no momento que elas se tocassem. Eles estavam a mais ou menos 5 metros de distancia um do outro, e o genin conseguiria cobrir essa velocidade em 0.36 segundos. Hã?? Você não conseguiu superar um repetente? Isso ai... repeti 2... não, pera... 3 vezes. Mas tudo bem, eu sou uma pessoa justa e vou dar a chance pra cada um de vocês. Que tal você, garoto... já que não precisa de treino e já é tão forte, quero que me dê o melhor soco que você conseguir... mas aviso, o soco que você me der, eu vou devolver com o triplo de força. O rosto de Dotto se tornava sombrio enquanto ele ajeitava sua postura e firmava os pés no chão, deixando que o garoto pudesse dar o golpe. Caso ele não se assustasse e desse o golpe, Dotto apenas moveria seu braço o mais rápido que podia para tentar aparar o golpe e devolver um peteleco na cabeça do garoto. Rapaz... com essa força não daria nem pra fazer massagem. E olha que eu era o mais lento da minha turma... e o mais fraco também. E você, garota? Sinceramente, nem tente. Olha... vou ser bem sincero com vocês, o professor quer o bem de vocês e ele tem a visão dele... mas músculos não tem nada a ver com força! Olha pra mim, eu sou magro e pequeno... mas não tenho medo de treinar, nem me arriscar e muito menos fico satisfeito com pouco! Se você acreditar em sua própria capacidade, você irá alcançar a força! E isso vale pra todos vocês. Tirem da cabeça que vocês estão bem como estão, o mundo é uma espiral constante... vocês precisam sempre seguir o fluxo da espiral, se não serão arremessados para fora dela. Dotto deu uma pausa para respirar fundo, olhando para eles com um semblante mais calmo e um sorriso confiante. Eu também era um aluno problemático. Eu era o pior, e sentia que nunca iria ser o melhor em nada... e quando eu consegui superar meus outros companheiros, eu não deixei meu ego crescer. Nosso corpo é sagrado, nossa mente é sagrada... essas duas coisas formam o templo que são vocês. Vamos treinar, e eu garanto pra vocês que só de treinar comigo, vocês já vão conseguir sentir uma diferença grande... não porque eu sou melhor que o sensei de vocês, mas porque eu vou fazer vocês acreditarem no poder de vocês! Eu vou mostrar onde começa o caminho da excelência!!


( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 103 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Mamoru se retirou para descansar, mas não sem antes dar algumas instruções:
- Após terminar a missão, pode deixar que eu levo o pergaminho pro gabinete do Kage. Certamente vai ser cansativo, então deixa que eu entrego amanhã depois de analisar a situação dos garotos. Terminando aqui, vá para casa dormir, mas primeiro deixe cada um destes aqui em casa.
Indo embora, o chunnin deixava Yamazaki completamente responsável pelas crianças.
Dotto apostou no que percebeu sobre cada um. Ele lidava bem com competitividade e isso foi bom no caso dos dois primeiros alunos.
A garota de cabelos verdes estourou uma bolha de chiclete e retrucou:
- Tudo bem! Eu vou mostrar pra você como é que se faz. Prepare-se, velhote! KATON... - Disse a menina se preparando para atacar com tudo, não entendendo bem que ela não precisaria fazer nada com aqueles selos. Felizmente o gennin conseguiu encurtar a distância com menos de um segundo de diferença, colocando a mão bem entre os dedos que fariam o selo do cavalo. Seu rabo de cavalo se desfez com o solavanco causado pelo encontro e ela ficou incrédula.

[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Maxresdefault

- Não é justo! De novo! De novo! Eu ia conseguir! - Protestou a criança, sem aceitar o fato de que sequer conseguia ver o gennin se movendo. Quando Dotto continuou, dizendo que daria uma chance para cada um dos estudantes, o garoto loiro de vermelho logo tomou a frente:
- É disso que eu to falando! Minha vez. Saia do caminho Tatsumaki! Prepare-se para o meu socão! - A criança golpeou o gennin, sem pestanejar. Nem parecia que havia ocorrido uma tentativa de intimidação por parte do garoto mais velho.
- Morraaaaaa! - Gritou a criança sem se dar conta da gravidade dessa palavra. Acontece que ao segurar a mão da criança, Dotto percebeu que ela não estava para brincadeira. Ele não deu dano, mas o soco certamente derrubaria uma adolescente normal. Por mais que fosse um golpe de alguém da academia, o jovem percebia aos poucos que ele mesmo não está muito acima disso. Além disso, essas crianças são mais perigosas do que uma criança comum. Ainda assim, a criança havia falhado em acertar o seu superior e tomou um peteleco na testa.
- Droga! Eu perdi justamente. Humph! - Resmungou a criança se sentando e esperando pela lição. A garota de cabelo verde, diferentemente, ainda não estava totalmente convencida de que queria participar das aulas, mas com seu colega cedendo, ela o acompanhou.
- Que saco, Katsuo. Eu ainda acho que podia ter conseguido. Eeehh! - Resmungou puxando a pálpebra inferior para baixo e dando a língua para o gennin. O terceiro ficou quieto e acompanhou os demais.
O discurso que veio a seguir foi o suficiente para ascender uma chama no coração de Katsuo (o loiro de vermelho) e fazer Tatsumaki se levantar para fazer exercícios também, embora relutante. A parte envolvendo não se contentar com pouco era realmente o que conversava com eles. Ainda mais depois de serem superados. Todos pareciam prontos para treinar, exceto por um: O garotinho banguela de roxo.
- Posso ir ao banheiro professor? - Perguntou levantando a mão. O garoto estava cabisbaixo. Claramente o banheiro era uma desculpa para não participar.
Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Learning From Mistakes - The Way of the Hard Will"
O braço de Dotto ainda estava meio dolorido do impacto recebido pelo golpe, e talvez esse fosse o motivo dele nem mesmo tentar passar um desafio para o último garoto, ali seria uma chance realmente grande dele perder e o seu esforço não trazer nenhum resultado. Estava satisfeito com a forma que os alunos haviam recebido suas palavras, porém um detalhe o fez ficar pensativo, algo raro de acontecer na frente de outras pessoas. Dotto aos poucos se lembrava de alguns acontecimentos da época que era apenas um estudante da academia, lembrando de como ele costumava ser o garoto que pedia para ir ao banheiro e simplesmente fugia da academia. O genin nunca pensou em como os professores se sentiam quando ele pedia aquilo, de fato ele pensava que os professores caiam em sua conversa de ir ao banheiro, quando na verdade eles deviam sentir culpa e até mesmo sentirem que falharam consigo. Como Dotto chegou a essa conclusão? Era exatamente o que ele sentia ao ouvir a pergunta do garoto, a sua expressão desanimada e até a possível tristeza dos seus olhos. Yamazaki decidiu que o olharia com uma expressão pensativa por alguns segundos, caso ele fizesse menção de fingir que estava se segurando para não fazer nas calças, Dotto apenas levantaria uma sobrancelha e exclamaria um "Hm?" e caso não, ele apenas daria um sorriso pequeno, tentando reconfortar o garoto, primeiramente, com um gesto. Caso o garoto tentasse correr de alguma forma para sair do local, Dotto tentaria impedir sem ser agressivo. Independente dessas possibilidades, o genin diria. Eu vou ser sincero com você, eu vou ser muito sincero. Eu realmente estava disposto a fazer o que prometi caso perdesse... e eu senti a vontade da Tatsumaki e do Katsuo em suas tentativas, mesmo eles falhando, eu senti que poderia perder.

O genin se aproximou mais um pouco do garoto desmotivado, buscando olhar nos olhos dele enquanto se sentava em uma mesa, conseguindo ficar numa posição onde pudesse ter a visão dos três sem problemas. Você foi o único que não tentou aparentar ser mais do que é... foi o que mais me chamou a atenção em você. Saber quando se afastar é importante, ninguém é de ferro... todos temos fraquezas, e todos temos potencial. E eu só consigo pensar que se vocês estão aqui nesse momento, é por causa de um motivo, mesmo que não seja o seu motivo... esse motivo existe, e eu reconheço força em cada um de vocês, principalmente em você. Então antes de treinar, eu quero conhecer todos vocês melhor!  Você que ainda não se apresentou, qual o seu nome? Respondendo ou não, ele faria um aceno de confirmação com a cabeça e continuaria a falar, enquanto o analisava com calma e logo após tentava se focar em suas próprias mãos. Sabe, eu sou incapaz de usar ninjutsu ou genjutsu. Pra falar a real, eu não sou tão bom com armas também... eu não sou tão forte fisicamente, e também não tenho músculos evidentes pra intimidar alguém. Hmm... eu sou orfão, então não tive a oportunidade de ter pais shinobi como alguns tem e nem de ter alguém pra me ajudar a treinar. Essas são algumas das minhas limitações... o que vocês três pensam quando reconhecem as suas próprias limitações? O genin deu um exemplo do tipo de resposta que queria e então perguntou, fazendo um silêncio, esperando alguma resposta das crianças. Ele ficaria em silêncio por praticamente 1 minuto se não houvesse alguma resposta dos três e então continuaria a falar, porém se os três respondessem ele ficaria em silêncio até poder dar a mesma resposta para eles. Eu costumava pensar que eu era inútil, que sofrimento não servia de nada... mas isso é besteira! Não existe algo como alguém inútil! Existem pessoas que não conseguem enxergar o quão incríveis elas podem se tornar... se estiverem dispostas a tentar ser o melhor de si. Por favor, me dê uma chance de mostrar que vocês podem se tornar mais incríveis do que poderiam imaginar. Dotto olha para todos eles com um sorriso calmo, e por fim olhando de canto para o garoto(roxo), piscando o olho de leve pra ele e se levantando. Caso todos estivessem dispostos a treinar, o rapaz começaria a seguir para fora da sala e diria um pouco antes de sair. Tsc... me acompanhem, tá na hora de se esforçar um pouco. Caso o acompanhassem, seguiria até a área de treino para iniciar o primeiro treino, passar algumas noções de taijutsu.


( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 103 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O garoto fica sem reação quando seu pedido para ir ao banheiro foi "ignorado". Ele não tentou fingir que estava com pressa, então o sorriso de Dotto indicou à criança que ela havia sido descoberta, mas que não estava em apuros. As crianças todas param para escutar quando você fala com o garoto de roxo, que agora se apresentava como Dokumaru, ao ser indagado. Aparentemente você percebeu que ele queria evadir a aula, quando os outros professores da academia normalmente não fariam o mesmo. Isso tornar os três alunos em pessoas bem mais interessadas  no que o gennin tinha a dizer.
Ao serem questionados sobre suas limitações, as crianças reagiram como... bem... crianças. Não haviam pensado nisso até agora, de maneira consciente, então suas respostas foram todas vagas:
- Eu penso que fui derrotado. É a primeira vez que sou derrotado... Mas acho que é parte do que faz alguém ser irado! Você agora é meu rival, sensei. - Responde Katsuo, sem se dar conta realmente de quais são suas limitações.
- Eu me sinto mal. Ainda não entendi porque eu preciso passar por sufoco treinando o corpo quando ninjutsu resolve tudo. Mas eu entendo que não quero ser medíocre. Isso seria idiota. - Tatsumaki, a garota de cabelos verdes responde, deixando claro que está cooperando por confiar em Dotto. A impressão que ele passou e a imagem que ele transmitia através de suas ações e postura, eram mais convincentes do que seus argumentos para a garota. "Se ele venceu de mim, algo de certo ele está fazendo" era uma boa forma de imaginar sua linha de raciocínio.
- Eu sempre reconheço minhas limitações, sensei. Eu penso que sou inútil. Eu gosto mesmo é de pintar e me divertir, mas meu pai é ninja, então eu queria ser um ninja fortão também. Mas eu tenho me-me-medo de me machucar. - Comentou Dokumaru, com as mãos inquietas se entrelaçando na frente do peito, como um sinal de nervosismo.
Coincidentemente, as palavras que Dotto pensava em dizer caiam como uma luva para responder a Dokumaru. Os três estavam dispostos a dar uma chance para o gennin da folha, Dotto Yamazaki era verdadeiramente o sensei deles durante essa noite e todos iriam dar o seu máximo. Tanto que o treinamento duraria até a manhã seguinte. Pela manhã Mamoru-sensei chegaria à academia, com os pais das 3 crianças, todos preocupados com o bem estar de seus filhos, só para achar, na área de treino da academia, os quatro dormindo juntos, sujos e bagunçados depois da noite de treinamento. Os pais iriam embora sem falar nada. Apenas se despendido de Mamoru, satisfeitos com o que viram de seus filhos, enquanto este esperaria 30 minutos, antes de acordar o jovem garoto responsável:
- Ei, garoto. Dotto, acorde! - Com o despertar o rapaz, Mamoru o apertaria com um abraço, suspendendo-o no ar - Você conseguiiiiiiiiiiiu! Eu tenho certeza de que essas crianças se tornarão sinônimo de músculos torneados e camisetas regata daqui a alguns anos! Contudo, como você acordou, aqui está o pergaminho da missão. Leve até o gabinete e pode ir.
Dotto poderia decidir entre acordar as crianças, que repousavam debaixo de uma árvore, ou acordá-las para se despedir. Nesse caso todas agradeceriam sorridentes e se despediriam. E com isso a missão estaria terminada.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"The Pain of Hard Blows - Damn... That Hurts"
Dotto olhava para cada um deles, colocando suas mãos na cintura e dando um sorriso confiante enquanto ficava apenas em silêncio os observando. Os três pareciam ansiosos para o que quer que ele fosse começar a falar ou fazer, porém o genin apenas se mantinha sorridente e para em frente aos três. Dotto abriu a boca como se fosse falar algo, e bocejou um pouco, voltando a fechar a boca. Quando o genin percebeu que Tatsumaki estava prestes a reclamar, ele deu um chute circular em um dos bonecos de treino e logo após deu dois socos rápidos, alternando os braços. Primeira lição. Mesmo que vocês não usem taijutsu, mesmo que vocês queiram focar em todas outras coisas e deixar de lado a parte física... vocês precisam ser rápidos, o suficiente para não serem pegos de surpresa e para surpreender seus oponentes. Por isso é algo necessário treinar nossos corpos... se não o que acontece é exatamente isso, vocês ficam surpreendidos por não terem notado a movimentação do meu corpo. Dito isso, quero que vocês me imitem! Tudo que eu fizer, vocês irão tentar fazer também e sempre seguindo o ritmo de vocês. No momento que se cansarem, vocês dão uma pausa de 10 minutos e voltam a repetir os movimentos desde o começo. Primeiramente o rapaz respirou fundo e começou a alongar o corpo, fazendo movimentos longos e lentos, e sendo acompanhado pelos alunos que pareciam focados. E então ele colocou as duas mãos atrás da cabeça e começou a fazer uma série de abaixamentos, flexionando o joelho o máximo que podia e erguendo o corpo. O rapaz tinha em mente que eram crianças e que nem todas ali conseguiriam acompanhar o seu ritmo natural de treino, então ele diminuiu a intensidade um pouco, ainda gerando frutos para si e facilitando a manutenção do interesse dos alunos. Após terminar a série de abaixamentos, o rapaz jogou o seu corpo pra frente, caindo com as mãos no chão e iniciando uma série de flexões lentas. E foi nesse momento que eles começaram a se cansar, porém Dotto continuava realizando as flexões que eram um dos treinos básicos que mais exigia a força do praticante, e com isso mostrava para as crianças a importância de ter uma rotina de treinos assim. Quando Dotto se cansou de realizar as flexões, os alunos já estavam na segunda bateria de flexões deles. O rapaz aguardou elas se cansarem, para então descansar junto a elas e comunicar que agora iriam para a próxima parte do treino. O rapaz foi até uma área com barras, começando a realizar o exercício primeiramente com as duas mãos, puxando o seu corpo com apenas a força dos seus braços. Os estudantes já tinham certa agilidade para pular mais alto do que crianças comuns, e facilmente conseguiram alcançar a barra para poderem treinar e juntos seguiram por mais algum tempo até estarem cansados e os músculos começarem a reclamar. Foi nesse momento que Dotto parou o treino, sentou com eles e fez algumas massagens nos braços deles, ao mesmo tempo que explicava como era importante sentir essa dor e o que ela realmente significava, claro, em suas palavras leigas e de uma forma que elas conseguiam compreender. Após isso, o rapaz repetiu as barras, só que dessa vez usando as pernas para erguer o seu corpo. As crianças ficaram um pouco intimidadas com esse exercicio, mas seguiram o garoto e tentaram com tudo o que conseguiam. Dotto volta e meia falava coisas como "POWER!" ou "OS MELHORES DE KONOHA NÃO DESISTEM! OS MELHORES DE KONOHA NÃO FRAQUEJAM!" repetindo quase como um mantra, sendo algo cômico, mas que o rapaz tentava colocar na mente das crianças para que elas nunca esquecessem isso. Após toda essa bateria de treinos para preparar os corpos deles pra um dia focarem em treinamentos mais intensos, Dotto deixou que descansassem um pouco, sem nem mesmo perceber quanto tempo já havia passado desde que começaram a treinar. Enquanto eles descansavam, Dotto foi até uma parte do vestuário e passou um certo tempo lá, para então voltar aos alunos.

O genin encerrou o tempo de descanso e chamou os três alunos para a área onde realizavam os duelos de treino, e com um sorriso ele declarou que a melhor parte do treino havia começado. Dotto foi até um boneco feito para receber golpes de taijutsu, e começou a dar socos simples e retos em direção do boneco, volta e meia encaixando um chute reto ou circular na região que deveria ser a "cintura" do boneco. As crianças se posicionaram em frente a bonecos e seguiram treinando com o garoto, volta e meia Dotto parava o que estava fazendo e ia corrigir postura, pressão dos punhos e outras falhas cometidas por aqueles que não estavam tão acostumados a dar um soco. Quando o genin percebeu que Katsuo estava se saindo melhor nessa parte, ele exclamou com bastante convicção. Katsuo! Não se esqueça que a verdadeira força não vem só da gente, mas de todo mundo que nos cerca... por isso o Hokage é sinistro! Ele ta rodeado por nós!! Ajuda seus companheiros, passa o seu conhecimento! Dotto exclamava com um sorriso no rosto e com os olhos furiosos, dando os golpes no boneco. Tatsumaki e Dokumaru volta e meia reclamavam da dor dos golpes que realizavam, fazendo com que Dotto risse de forma divertida e gritasse num tom de raiva. DOR! EU VOU QUEBRAR VOCÊ! REPITAM COMIGO! DOR!! EU VOU QUEBRAR VOCÊ!! O rapaz dizia toda vez que dava um soco mais forte, até mesmo ele sentiu a dor ao realizar esse treino repetitivo, porém muito necessário para ensinar estabilidade nos golpes. Dotto sempre que sentia dor, dava um rugido e falava com mais força o mantra que havia passado para seus alunos. Após terminar esse treino de estabilidade, todos já estariam cansados pois nem perceberam quanto tempo ficaram nesse treino... porém Dotto queria elevar eles ainda mais, vendo que por mais cansados que estivessem, eles pareciam empolgados e dando tudo de si... com certeza não queriam mais ser subestimados, era o que Dotto pensava. E após o genin julgar que todos eles haviam descansado o suficiente, ele organizou um pequeno embate com os alunos, onde ele apenas desviaria e tentaria aparar os golpes deles. Porém Dotto fez isso propositalmente para que eles abaixassem a guarda, e não esperassem que ele mesmo fosse devolver alguns golpes, mesmo que com menos intensidade, mas o suficiente para doer um pouco. Enquanto realizava esse treino, o rapaz passava instruções a eles e então dizia com bastante convicção: LEMBREM-SE! DOR É NATURAL!! SOFRER FAZ PARTE!! QUEM NÃO SENTE DOR NÃO ESTÁ VIVO!!! MOSTREM QUE ESTÃO VIVOS, MOSTREM QUE EU ESTOU VIVO!!! Incentivava os estudantes a baterem com força e rápido, o que a principio parecia suicídio da parte do genin... porém uma coisa que eles não sabiam, era que Dotto havia vestido uma veste de proteção por debaixo de suas roupas, algo que era da própria academia para se usar nos treinos. Com certeza impediria de se machucar, mas não de sentir a dor dos golpes deles... e ao mesmo tempo, ensinava eles a não segurarem a própria força. Dotto sabia que não ia adiantar nada falar que estava com proteção e eles não se segurarem, eles deviam aprender a ir com tudo, independente de ter proteção ou não, era essa a filosofia de Yamazaki Dotto.

Pela manhã, Yamazaki foi acordado por Mamoru-sensei, olhando o homem com uma expressão emburrada mas logo suavizando e o cumprimentando, ou pelo menos tentando... já que o homem o agarrou e suspendeu no ar. Dotto nem mesmo teve reação de gritar um palavrão, e nem mesmo força pra isso, o homem literalmente o apertou. Dotto havia gostado do sensei, ele só não tinha muito tato, mas era um cara daora. O genin olhou para o pergaminho em sua mão, sorrindo bastante com o sentimento de dever cumprido, e assim foi ao vestiário para retirar o equipamento que havia vestido escondido na noite de treino. Já arrumado, porém ainda sem um devido banho, o garoto seguiu até os alunos e os observou com bastante carinho no rosto. Todos eles tinham chances de se tornarem grandes ninjas, e mesmo ele sendo apenas um genin, ele conseguia sentir essa força em cada um deles. O rapaz virou as costas, e foi caminhando para fora da academia, antes parando em frente do Mamoru-sensei e falando algumas palavras num tom mais baixo com o homem. Eles treinaram muito, muito mesmo. Eu percebi uma coisa, sensei... não trate eles apenas como alunos, tente conhece-los... você vai ver que cada um deles tem algo especial a ser focado. E... fala pra eles que eu quero que eles mantenham a rotina que eu mostrei, e que um dia eu vou voltar pra ver se eles tão fortões mesmo ou continuam de papo mole. Dotto disse rindo um pouco, enquanto dava um joinha para o homem e com calma seguia em direção do gabinete do Hokage. Assim que chegasse ao local, ele iria até um dos encarregados de reportes e reportaria todo o processo da missão, inclusive as coisas que havia percebido em cada um dos alunos e que talvez fosse melhor adaptar um pouco o ensino para não deslocar outras crianças. Dotto nem mesmo se importava se isso era ou não algo que era da sua conta, pois ele simplesmente falava o que pensava que era certo. Após reportar a missão e pegar suas recompensas, o rapaz saíria do local e voltaria para o orfanato, onde tomaria um banho e dormiria mais um pouco... afinal, hoje era dia de fazer mais missões e quem sabe, aprender técnicas.


( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Missão Rank C] As recompensas do trabalho duro. Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido